The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

ㅡ M · 狂! full of LUST ) the poison girl ♡

Ir em baixo

ㅡ M · 狂! full of LUST ) the poison girl ♡ Empty ㅡ M · 狂! full of LUST ) the poison girl ♡

Mensagem por Madison Blanc-Faure em Qua Jul 31, 2019 7:35 pm

MADISON B. FAURE
"Maybe i could call you daddy and you could teach me all the rules. I'm a good girl, it's true but i wanna be really bad with you."
Ela nasceu e cresceu em Paris, mas sua família é originária de Hong Kong, algo que ela só descobriu muitos anos depois de sua vida ter início. Nascida em 18 de julho de 1996, filha de um imigrante com a deusa da primavera, ela não saberia dizer, exatamente, como tudo isso começou. Mas sabe que, a partir daí, começou a experenciar diversas aventuras até ser levada por seus pais adotivos, semideuses, para o Acampamento Meio-Sangue. É muito inteligente e adora manipular as pessoas ao seu redor com a astúcia que possui, mas não de deixe enganar pelos sorrisos fáceis e por sua delicadeza aparente, a garota é como uma cobra, sendo sorrateira e estaria pronta para arrancar a cabeça da própria mãe para conseguir o que deseja. Se semideuses comuns têm um defeito mortal, Maddie possui três: orgulho, curiosidade e vaidade. Pode-se dizer que o primeiro e o último andam juntos já que ambos estão ligados ao ego da garota que acha que pode fazer tudo e fazê-lo melhor do que qualquer outra pessoa. Sua curiosidade também é a maior responsável por metê-la em encrencas e ela poderia facilmente transpor qualquer limite aceitável apenas para saciar esse sentimento. No entanto, Madison é muito leal e simpática. Apesar do que possa parecer, ela se importa com os outros e, facilmente, daria seu melhor para ajuda-los. Também é ambiciosa e muito determinada, tudo na medida correta, o que torna ambas características uma qualidade. Tudo que você contar à ela, morrerá com ela.
MADDIE
1996
Persephone
AFRODITE


What's your color?
「R」
Madison Blanc-Faure
Madison Blanc-Faure
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum