The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Torre Eiffel

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Torre Eiffel - Página 2 Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Noah Blackburn em Qua Abr 17, 2019 11:25 am

.: O Reencontro :.

Ainda não tinha entendido porque Adélia me pedira para ir até a Torre Eiffel naquele dia, aquele horário. Tudo bem, eu havia procurado a filha de Hécate para que ela checasse um item de Vince e ela acabou conseguindo ver alguma coisa que não quis me contar. Contudo, eu confiava na ruiva, por isso coloquei minha jaqueta de couro e peguei meu item usado para teletransporte e em segundos eu estava de frente para a torre mais famosa da França.

Caminhei com passos calmo por entre as ruas que rodeavam o monumento. Meu olhar era atento, por isso consegui captar um moletom que há meses não enxergava. — Vince...? - Proferi incrédulo num tom tão baixo que quase nem consegui ouvir. Meus olhos marearam por conta da saudade, mas não pude conter meus pés que avançaram com rapidez até a cafeteria que o homenzarrão se encontrava. Um nó se formou em minha garganta quando parei diante da mesa onde ele estava acomodado.

O filho de Apolo, que lia uma informação no cardápio, subiu os olhos e eles encontraram os meus ainda marejados. Um sorriso bobo brotou em seus lábios. Ele largou a xícara de café e ergueu-se sem pensar duas vezes. Ali nos abraçamos da mesma forma romântica que sempre fazíamos.

Meu peito, depois de muito tempo, estava confortado.

Item:

¤ Protego [Armadura leve em modelo masculino que se adapta perfeitamente ao corpo do usuário. É composta por uma cota de malha que veste o semideus até o comprimento de suas pernas, deixando como única exceção parte do pescoço e da cabeça. Acima da malha estão as peças da armadura: o peitoral, as ombreiras, as manoplas, as perneiras e as grevas. Além disso, inclui um sistema mecânico que proporciona o encaixe perfeito para o uso de elmos, podendo proteger a parte superior do corpo por completo, assim como mecanismos retráteis nas costas, capazes de darem espaço para que se possa abrir asas, caso assim o semideus deseje. As ombreiras metálicas são bem afiadas, e por isso deve-se ter muito cuidado. Na lateral da cintura existem duas bainhas feitas de tecido que conseguem suportar uma arma média cada, dando assim para carregar armas de porte médio e pequeno, isso aliado a um cinto com uma fivela prateada. Uma espécie de capa esvoaçante dá ao semideus uma aparência mais triunfal. Todas as peças são predominantemente num tom negro, com detalhes reluzentes e que dão um aspecto brilhoso à armadura, e foi desenhada de modo a dar impressão de que o semideus tivesse um aspecto demoníaco. Por ser uma armadura leve, não impede a movimentação do semideus e nem prejudica sua agilidade ou uso de poderes que dependam desta, já que também inclui um mecanismo de dobradiças maleáveis que facilitam os movimentos do personagem, principalmente com as pernas e os braços. | Efeito 1 — Reduz 50% de danos físicos; Efeito 2 — Reduz 40% de danos provenientes do elemento Luz; Efeito 3 — Mecanismo de Transformação — se transforma em uma bela jaqueta de couro negro, com fechos prateados para facilitar na hora de carregar | Bônus lendário: +30% de dano crítico | Vibranium | Gema refletora: aumenta a resistência dessa em +10% além de refletir ataques. A armadura combinada a essa gema ganhara um espelho invisível, que quando ativo reflete dois ataques relacionados a poderes ativos ou magias lançadas contra seu portador. O efeito dura apenas dois turnos, e precisa de outros três turnos para que seja ativo novamente | Espaço para 2 gemas| Super Alfa | Status: 100% sem danos | Lendário | Evento de ano novo, modificado por Nikolaev]

Teletransporte
Palácio de Éter

Noah Blackburn
Noah Blackburn
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Mensagem por Vince Le Fay em Qua Abr 17, 2019 11:51 am

La Tour, à Paris
O que realmente importa é a felicidade

O café amargo precisava de uma companhia, por isso o loiro procurava um doce no cardápio. Sentiu a presença de alguém próximo a si, por isso resolveu olhar o que lhe cercava e deu de cara com um conhecido que lhe fez sorrir. As lágrimas rodearam seus olhos e, no impulso, levantou e abraçou o moreno com força e com todo o carinho que sentia por ele. — Fred... - Disse ele não acreditando no que via e no que sentia.

Cessou o abraço e arrastou a cadeira em frente a sua para que o italiano se acomodasse. Sentou-se logo em seguida. — Café? - Perguntou e o argonauta respondeu que sim. Vince ergueu o braço e chamou o garçom. — Un double espresso, s'il vous plaît! - Pediu e o homem foi em busca do café duplo.

Vince havia esquecido do doce que desejava, mas a conseguira algo muito melhor que uma torta ou algum outro doce, pois ele estava diante do ex-namorado que ele sentia tanta falta. — O que te traz aqui? - Perguntou querendo saber mais do moreno bonitão.

Itens:
• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

• Estrela de Davi [Um pequeno pingente de prata preso a uma corrente de ferro. A estrela apresenta seis pontas, mas apenas 3 delas servem para algo. Quando ativado transforma-se em uma das três armas a seguir: Arco e flecha da lua (feitos de prata lunar e com flechas mais finas e rápidas que o normal perfurar mais fundo do que qualquer outro arco, se a pessoa retirar a flecha do corpo ao ser atingido o estrago será maior). Espada de prata (feito de prata lunar assim como arco, a espada se ajusta perfeitamente a mão do usuário, sempre será leve para o portador tornando seu manuseio ainda mais fácil, inscrições de grego antigo adornam a arma, e se alguém for atingido duas vezes seguidas pela espada o terceiro golpe será ainda mais letal, a arma dobra a força e o peso, e ao atingir o corpo causa cortes mais profundos). Escudo refletor: Aparentemente um escudo/espelho (Ao ser ativado surge na frente do corpo do semideus, quando ativo o escudo é capaz de proteger qualquer ataque mental desferido contra o portador da arma, tais ataques serão refletidos e retornam a pessoa que lançou, o escudo não protege ataques físicos, apenas mentais). Quando inativo volta a ser a corrente. | Arco e flecha: +15% de dano; Espada: +15% de dano nos dois primeiros golpes e +30% em um terceiro golpe; Escudo: Confere imunidade à magia e redução de dano de outros ataques. | Prata lunar. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Nível 5 | TV Hefesto - A Roleta do Azar.]

Shooting Star [Armadura leve em modelo masculino que se adapta perfeitamente ao corpo do usuário. É composta por uma cota de malha que veste o semideus até o comprimento de suas pernas, deixando como única exceção parte do pescoço e da cabeça. Acima da malha estão as peças da armadura: o peitoral, as ombreiras, as manoplas, as perneiras e as grevas. Além disso, inclui um sistema mecânico que proporciona o encaixe perfeito para o uso de elmos, podendo proteger a parte superior do corpo por completo, caso seja a vontade do semideus. A parte de baixo da armadura é composta por uma espécie de saiote, feito de material mais maleável, e na lateral da cintura existem duas bainhas feitas de tecido que conseguem suportar uma arma média cada, dando assim para carregar armas de porte médio e pequeno. Todas as peças são predominantemente num tom prateado, com detalhes em reluzentes, e foi desenhada de modo a dar impressão de que o semideus tivesse um aspecto angelical. Por ser uma armadura leve, não impede a movimentação do semideus e nem prejudica sua agilidade ou uso de poderes que dependam desta, já que também inclui um mecanismo de dobradiças maleáveis que facilitam os movimentos do personagem, principalmente com as pernas e os braços. | Efeito 1 — Reduz 50% de danos físicos; Efeito 2 — Aumenta a Agilidade do semideus em 40%; Efeito 3 — Mecanismo de Transformação — se transforma em uma blusa de moletom cinza com capuz para facilitar na hora de carregar | Arandur | Gema de Resistência: Tem o formato e a cor de uma pedra âmbar, mas é mais resistente. Ao ser combinada a armadura torna o usuário 30% mais resistente a ataques de poderes relacionados à magia. Reduzindo ataques lançados contra o personagem na mesma porcentagem, fazendo com que o dano também seja menor no momento do impacto. O efeito só funciona enquanto o semideus estiver vestindo a armadura em questão.  | Alfa | Status: 100% sem danos | Épico | Evento de ano novo]

• Armlock [Aparentemente, um braço comum. Alternativo, se for considerar a quantidade excessiva de tatuagens ali inclusas. Uma das provas do provérbio "um lobo em pele de cordeiro". Já que, por debaixo de toda aquela camada humanoide, um dos maiores projetos mecanizados estava em seu pleno funcionamento. É um braço robótico, encantado para parecer naturalmente o membro superior de Vince. | Efeito 1: Transformação. Criado para tal, apesar de conter um dos mais puros metais em sua composição, imita perfeitamente a forma humana, a partir de sua epiderme, incluindo a pele, pêlos e as tatuagens que o usuário possui. | Efeito 2: Como recurso adicional, dois ossos a mais foram incluídos no projeto, imitando garras, retráteis, projetadas ou não conforme vontade e necessidade do usuário.| Bônus de forja: +15% de dano | Bônus épico: + 15 de dano ao usar qualquer habilidade elemental | Adamantino, engrenagens| Super Alfa | Rubi Imperial: +40 de dano; espaço para 1 gema | Status 100%, sem danos | Épica | Forjada por Nikolaev]

▬▬▬ Vince Le Fay
TOUT CE QUE VOUS FAITES, UN JOUR VOUS REVIENT
Vince Le Fay
Vince Le Fay
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Noah Blackburn em Qua Abr 17, 2019 1:26 pm

.: O Reencontro :.

Sentei-me logo que Vince puxou a cadeira. Ele perguntou se eu desejava café e eu assenti. Sua dúvida foi interessante e a primeira coisa que me veio à cabeça eu respondi: — Adélia... - Soltei um riso. Realmente era verdade, pois sem a curandeira eu não estaria ali, pois ela quem me informara sobre o dia e a hora. — Eu sinto sua falta... - Disse baixando o tom aos poucos.

— Eu também. - Ele respondeu e em seguida tentou arrumar um jeito para que a saudade acabasse. — Você pode viver comigo aqui na França. Podemos ser muito felizes, assim deixaríamos a vida medíocre que vivíamos no acampamento e seríamos normais.

Meu olhar o atingiu com expressão de crítica. Eu não tinha uma vida medíocre, muito menos dentro do acampamento. — Eu não vivo mais no acampamento desde que Hera me acolheu, agora vivo nos seus domínios. - Informei e ele me avaliou com o olhar. — Hera? Você, agora, segue seus conhecimentos? - Indagou. — Sim - respondi — Foi Hera quem ajudou-me a superar meus erros e meus medos.

O Garçom chegou com meu café e eu usei este para que pudesse parar de falar. Infelizmente aquele não era o meu ex-namorado, a não ser que a convivência com Nyx mexera completamente em seu eu interior.

Item:

¤ Protego [Armadura leve em modelo masculino que se adapta perfeitamente ao corpo do usuário. É composta por uma cota de malha que veste o semideus até o comprimento de suas pernas, deixando como única exceção parte do pescoço e da cabeça. Acima da malha estão as peças da armadura: o peitoral, as ombreiras, as manoplas, as perneiras e as grevas. Além disso, inclui um sistema mecânico que proporciona o encaixe perfeito para o uso de elmos, podendo proteger a parte superior do corpo por completo, assim como mecanismos retráteis nas costas, capazes de darem espaço para que se possa abrir asas, caso assim o semideus deseje. As ombreiras metálicas são bem afiadas, e por isso deve-se ter muito cuidado. Na lateral da cintura existem duas bainhas feitas de tecido que conseguem suportar uma arma média cada, dando assim para carregar armas de porte médio e pequeno, isso aliado a um cinto com uma fivela prateada. Uma espécie de capa esvoaçante dá ao semideus uma aparência mais triunfal. Todas as peças são predominantemente num tom negro, com detalhes reluzentes e que dão um aspecto brilhoso à armadura, e foi desenhada de modo a dar impressão de que o semideus tivesse um aspecto demoníaco. Por ser uma armadura leve, não impede a movimentação do semideus e nem prejudica sua agilidade ou uso de poderes que dependam desta, já que também inclui um mecanismo de dobradiças maleáveis que facilitam os movimentos do personagem, principalmente com as pernas e os braços. | Efeito 1 — Reduz 50% de danos físicos; Efeito 2 — Reduz 40% de danos provenientes do elemento Luz; Efeito 3 — Mecanismo de Transformação — se transforma em uma bela jaqueta de couro negro, com fechos prateados para facilitar na hora de carregar | Bônus lendário: +30% de dano crítico | Vibranium | Gema refletora: aumenta a resistência dessa em +10% além de refletir ataques. A armadura combinada a essa gema ganhara um espelho invisível, que quando ativo reflete dois ataques relacionados a poderes ativos ou magias lançadas contra seu portador. O efeito dura apenas dois turnos, e precisa de outros três turnos para que seja ativo novamente | Espaço para 2 gemas| Super Alfa | Status: 100% sem danos | Lendário | Evento de ano novo, modificado por Nikolaev]

Teletransporte
Palácio de Éter

Noah Blackburn
Noah Blackburn
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: