The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Torre Eiffel

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Torre Eiffel Empty Torre Eiffel

Mensagem por Vênus em Sab Nov 15, 2014 12:35 pm

Torre Eiffel

Torre Eiffel Torre-eiffel-1
A Torre Eiffel é uma torre treliça de ferro do século XIX localizada no Champ de Mars, em Paris, que se tornou um ícone mundial da França e uma das estruturas mais reconhecidas no mundo. A Torre Eiffel, que é o edifício mais alto de Paris,1 é o monumento pago mais visitado do mundo, milhões de pessoas sobem à torre cada ano. Nomeada em homenagem ao seu projetista, o engenheiro Gustave Eiffel, foi construída como o arco de entrada da Exposição Universal de 1889.
A torre possui 324 metros de altura. Foi a estrutura mais alta do mundo desde a sua conclusão até 1930, quando perdeu o posto para o Chrysler Building, em Nova York, Estados Unidos. Não incluindo as antenas de transmissão, a Torre é a segunda estrutura mais alta da França, atrás apenas do Viaduto de Millau, concluído em 2004. A torre tem três níveis para os visitantes. Os ingressos podem ser adquiridos nas escadas ou elevadores do primeiro e do segundo nível. A caminhada para o primeiro nível é superior a 300 degraus. O terceiro e mais alto nível só é acessível por elevador. Do primeiro andar vê-se a cidade inteira, tem sanitários e várias lojas e o segundo nível tem um restaurante.

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
Vênus
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Torre Eiffel Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Phobos em Sab Jul 04, 2015 7:55 pm

O medo está em todos os lugares.

Esse é um princípio básico da humanidade. Não importa o quanto você acha que é corajoso, nem se o lugar que você vive faz você superar os seus medos, sempre haverá aquela pontinha do medo dentro de você, uma pequena lembrança, um receio. Essa pequena quantia de medo era tudo o que eu precisava para me deslocar de um lugar para o outro. Eu podia extinguir esse medo, ou fazê-lo aumentar até virar uma fobia grave. No momento, eu só queria estar presente.

Aquele local estava repleto de medo. Medo de amar, medo de um amor não correspondido, medo de altura, medo de andar, de aglomerações. Fobias de todos os tipos. Foi fácil pra me materializar num local escuro dentro do Champ de Mars. A constante ida e vinda de pessoas camuflou a aparição sobrenatural, e as luzes jogavam uma sombra muito maior para cima de nós, algo tão grande que até mesmo um deus não podia conter um sorriso ao ver tal maravilha: A grande Torre Eiffel.

Aproximei os lábios do ouvido de Mia, ainda a abraçando, e sussurrei:

- Bem-vinda de volta á sua casa, meu amor.
Phobos
Phobos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Mia Lefebvre Martinez em Sab Jul 18, 2015 12:00 pm

Minha amada Paris

De volta ao local ao qual chamo de lar

Não sentia medo da escuridão, pois convivera com ela, e sentir o corpo do deus do medo aconchegado ao seu lhe trazia uma imensa sensação de segurança, que poderia até mesmo ultrapassar as leis da física. Quando sua visão voltou a focar na luz do dia, não pode deixar de abrir a boca com a visão expendida com a qual fora agraciada, fazendo um sorriso enorme crescer em seus lábios-Phobos, eu..- Ela não podia acreditar estar de volta a cidade a qual chamava de lar, a princesa da França de volta a casa dos que possuíam sangue azul. Seus olhos brilharam fitando a cidade das luzes de cima do mais amplo monumento do local, fitando por vezes o palácio não muito longe, uma construção majestosa a qual vivera perdida por muitos anos, sem saber de fato sua verdadeira origem. Possuía requinte, seu peito se apertou com as lembranças daquele lugar, sentia tanta falta de casa que chegava a doer- Obrigada- Murmurou ao virar-se para ele abraçando seu pescoço e o puxando para baixo, permitiu fazer uma trilha de beijos por seu rosto antes de colar os lábios aos do deus em um beijo lento, por fim o soltando- Não acho bom ser vista pelos turistas, sou um rosto conhecido nessa cidade, a herdeira legitima do trono da França- Sussurra baixo para ele escondendo o rosto em seu pescoço.

♦ Mia Lefbvre Martinez♦
Mia Lefebvre Martinez
Mia Lefebvre Martinez
Imortais
Imortais

Mensagem por Phobos em Seg Jul 20, 2015 6:35 pm

Amar é uma coisa engraçada. Quando se ama alguém, dinheiro e locais caros como aquele não eram feitos para impressionar. Trouxera a semideusa até aquele lugar por saber que, bem no fundo, ela nutria uma saudade pela sua antiga casa. O sorriso verdadeiro e a sombra de saudades sendo saciada por trás dos lindos olhos dela serviram para me mostrar que meu objetivo tinha sido alcançado, e ela estava de fato feliz, o mais feliz que eu podia fazê-la por enquanto.

Assim que ela fez o comentário sobre sua fama, olhei ao redor. Algumas pessoas olhavam curiosas para nós dois, mas nenhuma parecia ter visto o rosto de Mia. Para prevenir mais olhares, deixei minha aura um pouco mais forte, não só ao meu redor como ao redor de Mia. Um truque simples, mas efetivo, e todas as pessoas não conseguiam olhar para nós por mais de uma fração de segundos antes de precisar desviar o olhar, um medo perturbador enchendo eles. Depois que estávamos protegidos de olhares, apontei para uma das extremidades do Campo, onde um restaurante chique e bem iluminado se destacava dos demais. Provavelmente um local caro, mas não estava ligando muito para aquilo no momento. Não pretendia pagar.

- Vamos comer um pouco... - Disse, passando um dos braços pela cintura dela enquanto andava com a mesma lentamente para o restaurante. Sem expôr nada, achei graça no que disse. Um deus comendo comida mortal... Aquilo certamente seria piada para meu irmão Deimos.

Á medida que fomos chegando mais perto do restaurante e as luzes fortes iam iluminando nosso caminho, aumentava gradualmente o poder da aura de medo para evitar atenção. A placa do restaurante logo apareceu, e eu tinha certeza que, muito em breve, Mia perceberia que as demais pessoas nem olhavam para o estabelecimento, apesar das luzes. Aquele não era um restaurante mortal. Era feito por semideuses, para semideuses.

- Seja bem-vinda ao Restaurant Elysian... Ou algo mais ou menos assim. - Disse, ironizando minha pronúncia ruim em francês. - Aqui ninguém irá nos incomodar.

Ao passarmos pela porta de entrada, um sininho tocou, atraindo a atenção de um velho homem atrás do balcão. Dentro do local, tudo também era tão iluminado quanto lá fora. Não era tão cheio, no total tinham 5 semideuses adultos ali, 2 casais e um homem ao fundo sentado, lendo um jornal e dando um bife suculento para o que parecia uma miniatura de quimera. Guiei Mia até um dos cantos do restaurante, puxando uma das cadeiras para que Mia sentasse primeiro, depois me sentei na outra ponta, de frente para ela, do outro lado da mesa coberta com uma toalha fina da cor vermelha. Em questão de segundos, um semideus apareceu ao nosso lado, exibindo um sorriso extremamente nervoso.

- Bom dia... Digo, boa noite, senhor lorde Phobos. - Sem tirar os olhos de Mia, aceno com a cabeça num cumprimento. - Boa noite madame. O que gostariam de pedir nessa bela noite?

Virando minha atenção para o semideus pela primeira vez, respiro fundo e respondo. - Vou comer o que minha acompanhante quiser, além de uma garrafa de vinho, a melhor que você tiver. Diga ao caro George ali - Aponto para o velho no balcão. - De que ele me deve um favor, e agora estou cobrando o mesmo. Ele vai saber do que se trata. - Olho para Mia outra vez, com um sorriso calmo. - O que vai querer? Eles fazem qualquer coisa aqui, é só pedir.
Phobos
Phobos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Mia Lefebvre Martinez em Seg Ago 17, 2015 8:57 pm

Minha amada Paris

Mia suspirou aliviada ao ver os olhares se dispersando na multidão, e não pode deixar de sorrir ao depositar um beijo breve sobre o pescoço do deus, apenas para ter o prazer de vê-lo arrepiar-se de leve. Guiou-a então pela adorada construção a levando mais a fundo com a mão firme depositada sobre sua cintura fina- Você não come- Resmungou ela querendo abafar o riso que insistia em lhe escapar dos lábios, mesmo sabendo que uma princesa não devia faze-lo, seria no mínimo grosseiro de sua parte. As luzes se mostraram reluzentes a sua frente, o que denotava algo a mais naquele estranho estabelecimento, deitou sobre o ombro do rei do medo um tanto intrigada pelo lugar, mas não ousou questiona-lo sobre a escolha, não conhecia o mesmo e confiava no gosto do namorado de uma maneira quase cega.

Abriu um sorriso segurando a mão dele assim que entraram no estabelecimento – Obrigado meu Lorde- Murmura em cortejo as graças do namorado- Eu realmente espero que não- Suspirou caminhando com ele e sentando-se na cadeira puxada delicadamente- Como descobriu esse lugar?- Questionou a loira curiosa observando ao redor as criaturas divinas, ela podia sentir a aura de poder que exalava dos demais membros reunidos no restaurante- Vai me deixar escolher o prato?- Arqueou a sobrancelha abrindo um sorriso gigantesco, não ia insistir no assunto e sim faze-lo provar a típica comida Francesa da que tanto gostado- Por favor nos traga dois pratos de Quiche lorraine com presunto e gruyère, alho francês e roquefort, legumes verdes e pesto- Completou fechando o menu visto que o namorado já pedira a bebida que combinaria perfeitamente com o prato.

♦ Mia Lefbvre Martinez♦
Mia Lefebvre Martinez
Mia Lefebvre Martinez
Imortais
Imortais

Mensagem por Phobos em Ter Ago 18, 2015 6:58 pm

Depois do pedido de Mia ser anotado, o garoto ainda se demorou alguns segundos no lugar, mas tentei ao máximo disfarçar. Sabia o que ele estava fazendo, obviamente que estava admirando a beleza dela. Logo ele se distanciou da mesa, e eu soltei um suspiro longo, mas sem deixar o sorriso de lado.
- Na verdade, a história desse lugar é bem engraçada. Os mortais que moravam aqui a muito tempo tiveram a infelicidade de tachar a mim e a outros deuses... Menores... - A palavra saiu cortando a minha garganta. Odiava ter que usar aquele termo. - Como "medíocres". Os outros deuses ignoraram por completo a ofensa, mas eu não sou covarde como eles. Meu irmão cuidou da srta. Straüss, e eu dei um jeitinho no sr. Straüss... O lugar ficou amaldiçoado por um medo penetrante, e eu só tirei a maldição porque o George ali - Aponto para o velho atrás do balcão. - Rezou para que eu o ajudasse. Adora cozinhar. Estranho, achei que filhos de Apolo fossem arqueiros ou médicos...
Fui interrompido pela aparição do garoto mais uma vez, segurando uma garrafa de vinho na mão e duas taças na outra mão livre. Ele depositou uma taça na minha frente e outra defronte á Mia, e logo abriu a garrafa, colocando do líquido em ambos os copos. Quando terminou, deixou a garrafa sobre a mesa e outra vez se demorou ali, olhando para Mia. Pela primeira vez eu desviei o olhar da garota, perfurando o insolente com os olhos.
- Perdeu alguma coisa ali, jovenzinho?
A cor sumiu da face do garoto enquanto eu deixava um fiapo do meu poder percorrer todo o cérebro dele. Imediatamente ele recuou alguns passos, negando com a cabeça.
- Então suma da minha frente antes que perca a sua vida.
Sem responder, ele virou as costas e saiu. Voltei a olhar para Mia, dando outro suspiro.
- Desculpe por isso... Mas não gostei do jeito que ele te olhava. - Comentei, tentando terminar o assunto antes que fosse longe.
Depois de ouvir mais algumas coisas de Mia, o prato com a torta francesa que ela tinha pedido chegou, dessa vez uma garota os levava, e parecia bem hesitante em se aproximar da mesa, mas o fez mesmo assim. Observei com curiosidade a comida na mesa.
- Hm... Primeiro as damas, é claro. - Disse, esperando que ela desse a primeira garfada. Todo o meu plano chegaria no ápice depois que terminássemos aquele jantar.
Phobos
Phobos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Mia Lefebvre Martinez em Dom Out 11, 2015 11:26 pm

Minha amada Paris

A verdade é que a princesa adorava ver o deus do medo enciumado, chegava a ser fofo e de alguma forma o tornava mais real. Escutava a historia dele atentamente enquanto aguardava seu prato, sorria o tempo todo afinal não tinha motivos para ficar triste, não na presença daquele homem, a pessoa que de alguma maneira sempre a fazia sorrir. O jovem deixou a bandeja sobre a mesa, correndo em seguida para longe apenas com o olhar, e poucas palavras proferidas pelo deus- Coitado do menino amor- A prole de Eros encontrava-se risonha, a tempos não se divertia daquela maneira-Você não gosta que qualquer um me olhe- Ela retrucou revirando os olhos enquanto cruzava as pernas embaixo da mesa, fazendo questão de relar o pé sobre a canela do noivo piscando para ele um tanto maliciosa.

Enquanto olhava para ele rindo o prato foi deixado sobre a mesa, e a moça saiu rapidamente- Se insiste- Respondeu ela sobre a garfada, cortando rapidamente a torta e levando aos lábios, suspirando de prazer ao sentir o gosto da comida de casa novamente- Nossa, senti falta disso- Sorriu retirando outro pedaço da torta e levando a boca dele- Vem cá- Pediu manhosa sorridente- Deixa eu dar pra você- Levou o garfo aos lábios do deus esperando que ele mordesse enquanto o observava.

♦ Mia Lefbvre Martinez♦
Mia Lefebvre Martinez
Mia Lefebvre Martinez
Imortais
Imortais

Mensagem por Phobos em Seg Out 12, 2015 12:01 am

Me permiti um leve sorriso enquanto ela apontava o quanto eu era ciumento. Não podia discordar daquela afirmação, visto que era tão óbvia, mas como eu poderia não ser ciumento? Olhando dentro dos olhos dela eu via um brilho incomum em qualquer outro semideus, o rosto dela iluminava não só a mesa. Uma aura de pura beleza parecia emanar dela, iluminando o local todo. Ela só podia ser minha e de mais ninguém. - Acho que eu sou um pouco ciumento sim... - Comentei, sentindo o leve toque dela por baixo da mesa, um arrepio tão singular correndo por todo o meu corpo que eu quase levantei da cadeira. Aquelas sensações que somente sentia com aquela garota.

Comi a torta que ela oferecia sem tirar os olhos do rosto dela, com um sorriso calmo, aprovando com a cabeça depois. - Realmente está ótima... A gente pode vir aqui mais vezes. - Voltei para o meu prato, onde uma torta inteira me esperava. No mesmo momento que ia garfar a comida, um relâmpago cortou o céu lá fora, apesar de não haver indícios de chuva. Eu, sendo quem era, já sabia o significado daquilo. "O tempo está acabando..." Pensei, olhando pra ela e tentando manter o sorriso. Comi a torta durante alguns minutos, conversando com ela, antes de respirar fundo e começar o discurso que tinha planejado a quase dois dias e meio.

- Mia... Tem um motivo pra eu ter te trazido aqui, e preciso que você me ouça, tá bem? - Aproximei a cadeira dela mais um pouquinho, mas ainda ficando de frente pra ela pra que eu pudesse olhar seus olhos. - Eu sei que provavelmente eu comecei como um idiota ao tirar você do lado da sua amiga daquela forma... Aliás, você se lembra de como ficou assustada? - Perguntei, com um tom cômico e triste. - Acho que foi difícil pra mim tentar conquistar você ao mesmo tempo que te mantinha cativa. Mas graças aos deuses, e veja só que ironia um deus falando isso, você se apaixonou por mim. E... Acho que devo confessar aqui e agora... Que eu nunca me senti tão perdidamente e imensuravelmente apaixonado por você.

Respirei fundo, permitindo a ela uns segundos de silêncio, sem parar de olhar o rosto tão belo dela. - Então... Eu a trouxe aqui hoje... Porque quero te fazer uma proposta. Algo que eu venho pensando a muito tempo, desde que vi você pela primeira vez naquele parque... Por mais incrível que isso possa parecer, eu, Phobos, o deus supremo do medo, amo você. E eu quero passar cada fração de segundos da minha vida imortal ao seu lado. Então... - Passando a mão no ar, um anel de ouro puro aparece em pleno ar, em meio á sombras. - Mia Lefebvre Martinez... Eu te pergunto agora... Você quer se tornar imortal e passar cada momento da sua vida comigo... Se tornar uma deusa, a rainha finalmente ao meu lado... Caminhar entre os deuses como uma igual, e não como uma semideusa... Mia... Quer casar comigo?
Phobos
Phobos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Mia Lefebvre Martinez em Seg Out 12, 2015 10:44 am

Minha amada Paris

Ele parecia estranho, um pouco tenso, e mudara drasticamente a posição antes relaxada. Ou talvez a princesa simplesmente não tivesse notado a principio, mas agora os traços ficavam mais nítidos, não tinha como não perceber. Um raio cortou o céu e foi naquele momento que o deus do medo começou a falar, a jovem permaneceu em silencio enquanto ouvia seu discurso, na metade dele abrindo um sorriso largo, ainda não se acostumara em ouvir o eu te amo partido do deus, mas se sentia uma boba apaixonada cada vez que ele pronunciava. Fitava os olhos dele profundamente enquanto ouvia suas palavras, por vezes se lembrando da historia onde fora sequestrada, e dos dias que passaram juntos no apartamento. Pudera perceber o quão diferente ele era naquela relação, a principio podendo facilmente ser considerado um monstro, e por baixo de toda aquela casca grossa, um príncipe encantado do qual Mia jamais esperou encontrar.

As ultimas palavras foram que a pegaram realmente de surpresa, fazendo seus olhos lacrimejarem enquanto encarava ele, a aliança brilhante a frente e o coração aos pulos, temia que este ultimo saísse pela boca a qualquer momento. Respirando fundo Mia encarou os olhos que tanto amava, abrindo um sorriso quando as lagrimas começaram a sair rapidamente, acalmou-se antes de qualquer coisa, então levantou da cadeira se atirando contra os braços do deus. Suas mãos se prenderam ao pescoço dele enquanto enchia sua boca de selinhos- Sim, sim, mil vezes sim- Respondeu risonha observando as pessoas ao redor os olhando e rindo, enquanto ela corava a toda. Sua mãe ficaria maluca, a herdeira do trono uma deusa, e suas irmãs, bem, estava na hora de assumirem aquele palácio em seu lugar. Encostou a testa na dele fitando seus olhos- Eu te amo Phobos- Murmurou selando os lábios aos dele.

♦ Mia Lefbvre Martinez♦
Mia Lefebvre Martinez
Mia Lefebvre Martinez
Imortais
Imortais

Mensagem por Vince Le Fay em Dom Abr 14, 2019 7:14 pm

La Tour, à Paris
O que realmente importa é a felicidade

Aquele país embelezava os olhos da cria de Apolo, como a lua embelezou os olhos de Ismália. A Frença sempre agradou Vince, ainda mais agora que ele podia traçar o seu destino longe de tudo aquilo que lhe permitia saber sobre mitologia, inclusive seus ancestrais. Ele sabia que poderia ser encontrado se fosse a vontade dos deuses, mas ele queria mesmo era estar só com seus desejos e seus anseios.

Chegou em uma pequena cafeteria e largou sua mochila numa das cadeira que rodeavam uma mesa redonda. Um homem trajando roupas apropriadas de um concerto deu-lhe um cardápio e ele sorriu. — Un double espresso, s'il vous plaît! - Disse ao homem que logo retirou-se dali em busca do pedido do semideus.

Uma musica soou e fez o filho de Apolo lembrar de alguém que há meses ele não encontrava, aquele belo filho de Eros com que ele dividira a vida por um longo tempo durante sua vida. Onde ele estaria? Seria loucura mandar uma mensagem de Íris? Sim, seria loucura demais e Vince estava querendo se afastar de qualquer coisa que fosse louco o bastante para mudar o seu destino.

O garçom chegou com seu café e ele goleou enquanto observava a torre que se iluminava ao escurecer.

Itens:
• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

• Estrela de Davi [Um pequeno pingente de prata preso a uma corrente de ferro. A estrela apresenta seis pontas, mas apenas 3 delas servem para algo. Quando ativado transforma-se em uma das três armas a seguir: Arco e flecha da lua (feitos de prata lunar e com flechas mais finas e rápidas que o normal perfurar mais fundo do que qualquer outro arco, se a pessoa retirar a flecha do corpo ao ser atingido o estrago será maior). Espada de prata (feito de prata lunar assim como arco, a espada se ajusta perfeitamente a mão do usuário, sempre será leve para o portador tornando seu manuseio ainda mais fácil, inscrições de grego antigo adornam a arma, e se alguém for atingido duas vezes seguidas pela espada o terceiro golpe será ainda mais letal, a arma dobra a força e o peso, e ao atingir o corpo causa cortes mais profundos). Escudo refletor: Aparentemente um escudo/espelho (Ao ser ativado surge na frente do corpo do semideus, quando ativo o escudo é capaz de proteger qualquer ataque mental desferido contra o portador da arma, tais ataques serão refletidos e retornam a pessoa que lançou, o escudo não protege ataques físicos, apenas mentais). Quando inativo volta a ser a corrente. | Arco e flecha: +15% de dano; Espada: +15% de dano nos dois primeiros golpes e +30% em um terceiro golpe; Escudo: Confere imunidade à magia e redução de dano de outros ataques. | Prata lunar. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Nível 5 | TV Hefesto - A Roleta do Azar.]

Shooting Star [Armadura leve em modelo masculino que se adapta perfeitamente ao corpo do usuário. É composta por uma cota de malha que veste o semideus até o comprimento de suas pernas, deixando como única exceção parte do pescoço e da cabeça. Acima da malha estão as peças da armadura: o peitoral, as ombreiras, as manoplas, as perneiras e as grevas. Além disso, inclui um sistema mecânico que proporciona o encaixe perfeito para o uso de elmos, podendo proteger a parte superior do corpo por completo, caso seja a vontade do semideus. A parte de baixo da armadura é composta por uma espécie de saiote, feito de material mais maleável, e na lateral da cintura existem duas bainhas feitas de tecido que conseguem suportar uma arma média cada, dando assim para carregar armas de porte médio e pequeno. Todas as peças são predominantemente num tom prateado, com detalhes em reluzentes, e foi desenhada de modo a dar impressão de que o semideus tivesse um aspecto angelical. Por ser uma armadura leve, não impede a movimentação do semideus e nem prejudica sua agilidade ou uso de poderes que dependam desta, já que também inclui um mecanismo de dobradiças maleáveis que facilitam os movimentos do personagem, principalmente com as pernas e os braços. | Efeito 1 — Reduz 50% de danos físicos; Efeito 2 — Aumenta a Agilidade do semideus em 40%; Efeito 3 — Mecanismo de Transformação — se transforma em uma blusa de moletom cinza com capuz para facilitar na hora de carregar | Arandur | Gema de Resistência: Tem o formato e a cor de uma pedra âmbar, mas é mais resistente. Ao ser combinada a armadura torna o usuário 30% mais resistente a ataques de poderes relacionados à magia. Reduzindo ataques lançados contra o personagem na mesma porcentagem, fazendo com que o dano também seja menor no momento do impacto. O efeito só funciona enquanto o semideus estiver vestindo a armadura em questão. | Alfa | Status: 100% sem danos | Épico | Evento de ano novo]

• Armlock [Aparentemente, um braço comum. Alternativo, se for considerar a quantidade excessiva de tatuagens ali inclusas. Uma das provas do provérbio "um lobo em pele de cordeiro". Já que, por debaixo de toda aquela camada humanoide, um dos maiores projetos mecanizados estava em seu pleno funcionamento. É um braço robótico, encantado para parecer naturalmente o membro superior de Vince. | Efeito 1: Transformação. Criado para tal, apesar de conter um dos mais puros metais em sua composição, imita perfeitamente a forma humana, a partir de sua epiderme, incluindo a pele, pêlos e as tatuagens que o usuário possui. | Efeito 2: Como recurso adicional, dois ossos a mais foram incluídos no projeto, imitando garras, retráteis, projetadas ou não conforme vontade e necessidade do usuário.| Bônus de forja: +15% de dano | Bônus épico: + 15 de dano ao usar qualquer habilidade elemental | Adamantino, engrenagens| Super Alfa | Rubi Imperial: +40 de dano; espaço para 1 gema | Status 100%, sem danos | Épica | Forjada por Nikolaev]

▬▬▬ Vince Le Fay
TOUT CE QUE VOUS FAITES, UN JOUR VOUS REVIENT
Vince Le Fay
Vince Le Fay
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: