The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[MvP Solo] Deokhye vs. Succubus

Ir em baixo

[MvP Solo] Deokhye vs. Succubus Empty [MvP Solo] Deokhye vs. Succubus

Mensagem por Eun Deokhye em Dom Jul 07, 2019 3:03 pm

“The sparks are gone, replaced by fierce, ugly tears that track down my face. Thunder rumbles somewhere far off and the air is warm. But the humid temperature is gone. The heat has broken and summer will soon be over. Time is passing.”

Não praticava havia muito tempo.

Não me entenda, mas há uma diferença gritante entre lutar porque precisa sobreviver e praticar em um local onde pode ser facilmente socorrido. Bom, ao menos era assim que funcionava na mente de Deokhye.

A filha dos céus olhava de modo atento para as pessoas ao seu redor, buscando entender que tipo de treinamento era aquele. Aparentemente, era um treinamento baseado na experiência de cada um e, o fato de ela dizer que ela começara a receber instruções tardiamente, não ajudava em nada na hora de sortear monstros por grau de dificuldade.

Como cria do “rei do Olimpo”, atentou-se ao fato de que a criatura que saíra da caixa que lhe fora destinada era uma Succubus. Um tipo de demônio sexual que, através dos atos libidinosos, roubavam a energia vital de seu parceiro. Não era difícil entender porque homens, e quaisquer pessoas que se atraíam por mulheres, se entregavam a eles. Era muito bonita e atraente.

Deokhye ativou o bracelete, vendo uma longa espada tomar o lugar que antes pertencia ao inofensivo acessório. Era difícil resistir ao efeito que ela tinha. Cada partícula e átomo de seu corpo pareciam vibrar em desejo, um estranho desejo que ela normalmente não tinha de lutar para reprimir. A demônia foi se aproximando e então, em um movimento impensado, Eun deu com a parte chata da espada na lateral da cabeça da criatura, quebrando o encanto.

A succubus revelou sua verdadeira forma demoníaca e avançou para desferir um soco na filha de Zeus ao passo que a loira recuou, tropeçando no próprio pé só para perceber que estava perto demais de uma das paredes e dar com as costas ali. Até tentou, novamente, ser mais rápida do que a demônia, no entanto, esta segurou em seu pescoço, erguendo-a. Conseguiu desferir um chute contra o abdômen da criatura que, impiedosamente, lhe deu um soco no rosto.

O gosto do sangue preencheu sua boca e Eun sentiu o ódio tomar conta de seu corpo com uma onda de eletricidade o que fez com que a criatura urrasse irada. Ela a arremessou para longe, cerca de quatro metros do ponto de onde a estivera prendendo.

Então se aproximou da jovem que parecia ferida pela forma que estava largada no chão. Eun tentou de colocar de pé, mas ela fora mais rápido, segurando uma de suas pernas enquanto ignorava completamente os protestos e tentativas da loira de se soltar. Ela a arrastou pelo chão, fazendo-a ralar os braços e as costas. Embora Deok ainda conservasse a espada, parecia que ela sequer era capaz de se lembrar da lâmina que tinha em mãos.

Em um misto de fúria e desespero, a semideusa conseguiu puxar a perna e acertar um chute no peito da mulher sedutora. Ela acabou por se afastar cambaleante por um ou dois segundos antes de, em ódio, correr para a direção de Deok que subitamente ergueu a lâmina, decidindo por usá-la para perfurar a coxa do ser mediante a nova aproximação. Ela recuou, urrando de dor e Deokhye sentiu um pequeno alívio.

Também se sentia dolorida ao se colocar de pé. A succubus tinha muito mais força que ela. E ela sentia-se devagar, enferrujada. Um combate corpo a corpo não era a melhor ideia. Precisava mantê-la longe. Estava cansada de sentir-se fraca e sentia-se incomodada por não conseguir ajudar Lola de maneira decente. Frustração. Era esse o sentimento. A criatura se aproximou novamente e Eun se esquivou com passos trôpegos, erguendo a espada com uma expressão ameaçadora.

A criatura inclinou o corpo em direção a Deok, tentando arranhá-la mesmo com a distância. Mas a semideusa apenas espetou seu peito com toda a força que tinha apenas esticando o braço, girando a lâmina dentro de seu tronco. A succubus urrou alto e arranhou o colo da filha de Zeus que forçou a espada para baixo, em direção ao ventre da mesma, com auxílio de ambas mãos, vendo-a se dissipar em poeira dourada com um grito gutural.

Estava acabado.

Arma usada:
Disappointing [Uma espada de cerca de 1,80 de cumprimento com 45 cm de largura. Feita de material divino, apresenta uma lâmina fina, extremamente afiada em sua extensão obtém dois recortes com um círculo no topo ajustável e apropriado para a decapitação. Banhada no sangue dos mortos apresenta processo de regeneração, aparentando sempre ser nova, brilhante e com a lâmina afiada | Efeito mecânico: Quando não está em uso, se transforma em um bracelete de cristal negro, com o nome de sua portadora entalhado na parte interna o mesmo entalhe pode ser visto na superfície da lamina brilhosa. | Efeito 1:Pode alterar seu tamanho se transformando em uma espada curta de dois gumes; Efeito 2: A espada se torna pesada e de difícil manuseio nas mãos de qualquer outro que não sua portadora | Espaço para 1 gema | Material divino | Alfa prime | Status: 100% sem danos | Dano base: 40| Mágico | Arma Descendente]
Poderes:

Ativo usado:

Nível 39
Nome do poder: Geração de eletricidade II
Descrição: Agora o semideus já é capaz de controlar, ainda que não facilmente, a energia que cria. Dessa forma, pode lançá-la como um ataque elemental de longo alcance, ou espalha-la ao seu redor de maneira defensiva, ou contra-ofensiva, à golpes alheios. Não serve para parar golpes físicos, mas pode impedir golpes elementais, ou causar dano a quem se aproximar dele.
Gasto de MP: 50 de Mp para cada ativação da habilidade, seja ofensiva ou defensivamente
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 60, podendo dobrar caso a vítima esteja molhada ou com fissuras na pele
Extra: Nenhum

◦◦◦


It's our nature. We destroy. It's the constant of our kind. No matter the color of blood, man will always fall.
Eun Deokhye
Eun Deokhye
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus


Voltar ao Topo Ir em baixo

[MvP Solo] Deokhye vs. Succubus Empty Re: [MvP Solo] Deokhye vs. Succubus

Mensagem por Rodrik Andrews Lefford em Dom Jul 07, 2019 6:34 pm

Eun Deokhye


Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 3.000 XP e 5.000 dracmas

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas – 45%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc. – 18%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência. – 30%


RECOMPENSAS: 2.790 (+100 XP bônus = 2.890 XP) e 5.000 dracmas

Vamos lá, Eun. Eu gostei muito do seu texto e confesso que fiquei um pouco triste quando acabou. Você não enrolou, criou uma introdução simples e foi direito para o que interessava.Tem uma boa escrita, mas quando a MvP começou a seguir do meio para o final, começou a esquecer algumas palavras e mudar os artigos femininos da Succubus para o masculino. Até então tudo bem, por isso o desconto mínimo, mais o boônus. No entanto percebi que você usou muitas habilidades corporais, como correr, chutar, puxar e não coloquei em spoiler as suas passivas e nem as técnicas extras aprendidas. Peço apenas que fique ligada na próxima vez, ok? Parabéns pelo ótimo e maravilhoso texto.


Piloto Automático
O universo é uma harmonia de contrários. As palavras são os suspiros da alma. O ser capaz mora perto da necessidade. Uma vida não questionada não merece ser vivida.
Rodrik Andrews Lefford
Rodrik Andrews Lefford
Líder dos Eruditos
Líder dos Eruditos

Idade : 20
Localização : Acampamento para semideuses gregos

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MvP Solo] Deokhye vs. Succubus Empty Re: [MvP Solo] Deokhye vs. Succubus

Mensagem por Júpiter em Seg Jul 08, 2019 3:40 pm

É nóiz que tah!
Rodrik recebe 1000 dracmas e 50 de XP



Que Zeus te perdoe, porque eu não vou!

Júpiter
Júpiter
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos


Voltar ao Topo Ir em baixo

[MvP Solo] Deokhye vs. Succubus Empty Re: [MvP Solo] Deokhye vs. Succubus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum