The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

O Resgate dos Cinco - Evento de Trama (A Seita)

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

O Resgate dos Cinco - Evento de Trama (A Seita) Empty O Resgate dos Cinco - Evento de Trama (A Seita)

Mensagem por Narrador em Sab Jul 06, 2019 6:00 pm


O Resgate dos Cinco
Se você me tiver vai querer me dividir, se me dividir, deixarei de existir.

A Seita sempre havia sido um inimigo formidável, Quíron sabia disso. Mortais que conseguiam suprimir a essência divina dos semideuses e os matar aos montes. Quase nenhum inimigo divino, seja monstro, deus ou titã havia o feito com tanto sucesso. Por isso, quando o velho centauro havia enviado cinco semideuses para destruir o que se pensava ser a última base da Seita, ele não havia ficado parado, esperando resposta.

Vários semideuses haviam perecido ante a ameaça da Seita. Quíron sabia das capacidades do grupo que havia enviado, mas talvez somente elas não fossem suficientes contra um grupo tão grande. Rapidamente ele entrou em contato com todos os grupos de semideuses que conhecia. Acampamento Meio-Sangue, Acampamento Júpiter, Amazon, a Estação Intermediária, semideuses que viviam no mundo mortal por sua conta e risco. Ele sabia que ter uma segunda equipe, pronta para entrar em ação, era necessário.

— Enviamos um pequeno grupo para destruir uma base da Seita, na Inglaterra. — Quíron explicava para os semideuses que haviam respondido seu chamado. — Eles estão agindo com um grupo que estava infiltrado no local. Porém alguma coisa me diz que, depois de um dia, eles deveriam ao menos ter enviado uma mensagem. Mas até agora recebemos somente silêncio total. Temo que alguma coisa tenha dado errado e, por isso, os recrutei. Sei que alguns de vocês podem ter tido um passado ruim com a Seita, mas esse será o último esforço que lhes peço em relação a esse grupo. — Quíron estava nervoso, e não era preciso ser um empata para perceber isso. — Vocês irão para a Inglaterra, onde a base está localizada. É uma ilha, que fica localizada em... — Porém os semideuses nunca souberam onde essa ilha foi localizada, pois neste instante uma coruja passou voando por eles, até pousar no ombro direito do centauro. Seu bico abriu, mas ao invés de um pio de coruja, o som que saiu era diferente.

Não fomos para a Inglaterra. Estamos no Colorado. Cheyenne Mountain. Se nenhum de nós te contatar em vinte e quatro horas, mande ajuda. — Uma voz, masculina, havia saído de Yoshi, a coruja. Quíron imediatamente reconheceu o dono da voz: Koda Smith, o mentalista que havia ido para a tal missão.

— Se as vinte e quatro horas já se passaram, devo supor que eles estão em perigo mortal. — as patas de cavalo do centauro tremiam de nervosismo. — Seu destino acabou de mudar. Vão para o Colorado, o mais rápido possível, e salvem nossos companheiros.

INFORMAÇÕES E REGRAS:


• Quíron havia enviado um grupo para destruir o que ele supunha ser a última base da Seita, mas como ele já tem alguns anos de vida a mais que todos nós, sabe muito bem que isso pode dar problema, então resolveu formar um segundo grupo, para ficar de prontidão.

• Yoshi, a coruja de Koda, revelou que os semideuses não estão na Inglaterra, e sim em Cheyenne Mountain.

• Quíron enviará vocês até a nova localidade, como lindos cavaleiros de armadura brilhante, prontos para o resgate.

• Serão apenas cinco vagas destinadas a players que possuírem nível superior a 20. O player deve pertencer a um grupo e estar inscrito no fórum há pelo menos 15 dias (por questão de dificuldade).

• Existe risco de morte para esse evento.

• Aqueles que se inscreverem ficarão presos até que concluam a missão, sem permissão para postar qualquer tipo de atividade ou interação dentro do fórum (incluindo atemporais) para não dar choque de informação.

• Para se inscrever é muito fácil, basta postar abaixo uma narrativa de 20 linhas descrevendo como ficou sabendo do chamado de Quíron. Narre também a pequena reviravolta nos acontecimentos, devido ao aviso de Koda/Yoshi.

• Os cinco primeiros que se inscreverem e tiverem os requisitos necessários serão enviados para fazer parte do epilogo da seita.

• Players com narrativas em aberto (seja de qualquer estilo - mvp, pvp, evento, missão ou OP - não poderão entrar no evento.

• Para garantir que todos possam aproveitar e ter chance de participar do evento de trama, será permitido apenas UMA conta por player no evento.

• Narrativa em turnos de até 4 dias.

• Não é permitido mascotes.

• Itens e armas levados em spoiler ou serão desconsiderados.

• Que a sorte esteja sempre a seu favor.



Narrador
Realizando sonhos e contando historias

Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Resgate dos Cinco - Evento de Trama (A Seita) Empty Re: O Resgate dos Cinco - Evento de Trama (A Seita)

Mensagem por Hela A. Deverich em Sab Jul 06, 2019 6:20 pm





Killing Me
I won't take anyone down if I crawl tonight But I still let everyone down when I change in size And I went tumbling down tryna reach your high But I scream too loud if I speak my mind

Hela não era nenhum tipo de salvadora da pátria, mas poderia tentar ajudar o máximo possível. Foi pensando assim que ela, como uma das mais idiotas, impulsivas e experientes semideusas do Acampamento grego respondera ao chamado do centauro.

Ali estava ela, em frente à criatura mais experiente que ela já tivera o prazer de conviver, ouvindo-o falar sobre a Seita e sua base final, assim como o grupo que havia sido enviado para destruí-la. Você deve estar se perguntando: mas como Hela ficou sabendo disso? Bem, ser líder de chalé tinha suas vantagens. Ela recebia algumas coisas que deviam ser passadas para os demais semideuses e, logo após dar o recado para seus irmãos, se dirigiu ao encontro do centauro, sendo a primeira a chegar.

O que mais surpreendeu Hela, no entanto, de todo o falatório sem fim que o centauro dava início, fora o surgimento de uma coruja. A criatura alada emitiu uma voz surpreendentemente humana e que causou um estranho nervosismo em Quíron. Vinte e quatro horas. Perigo mortal.  

Eles deviam estar muito fodidos. E ela sabia que iria se foder também. Ao menos, para eles, seria arriscado matá-la. Hela tinha informações sobre todo o alto escalão da Seita e tudo de podre que eles haviam feito seria vazado por seu tutor em caso de sua morte. O que a deixava animada. Se ela vivesse, poderia matá-los e se morresse, eles estavam fodidos. De todo jeito, ela venceria.

Deverich estava estranhamente empolgada. E já havia ido equipada para a reunião como a boa garota desmiolada que era. — E então? Quando partiremos? — ela perguntou com uma expressão de tédio, sorrindo minimamente. Ela parecia relaxada, mas no fundo de seu âmago, tinha de admitir que tinha medo do que estava prestes a acontecer. Que os deuses a ajudassem, ou ela estaria morta. Não que fosse achar ruim de ir para o inferno.

Itens levados:

+ Colar de contas do Acampamento.

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]

• Faca de Caça [ Uma faca de caça feita em ouro imperial. Sua lâmina é curta, tendo cerca de 20cm, e seu cabo se encaixa perfeitamente na mão do usuário, dando equilíbrio perfeito para um bom manuseio. A faca possui uma ligação com o dono e, não importa onde foi perdida, sempre reaparece ao seu lado. | A arma contém a lâmina envenenada, provocando 20% a mais de dano e tendo chance de envenenar caso atinja a corrente sanguínea causando -15HP por 4 turnos. | Ouro imperial | Espaço para uma gema simples. | Beta | Status 100%, sem danos. | Épica | Nível 5 | Quando o passado revive.]

• Blood 꽃 [Espada longa, com cerca de 120cm ao todo, sendo um metro de lâmina com dois fios de corte, pequenos desenhos de flores de vinha virgem podem ser vistos na lâmina a depender da iluminação e em seu cabo há entalhes de flores de camélia. | Efeito de ligação: a espada retorna ao dono em forma de acessório, depois de perdida ou roubada; Efeito de transformação: vira um bracelete | Efeito 1: Graças ao encantamento com o signo da luz, a espada é capaz de conduzir o elemento. Graças a isso, também provoca 50% de dano a mais em criaturas ligada ao elemento sombras/trevas | Bônus de forja, de FPA e lendário aplicados no dano base | Bônus lendário (Elemento): Ganha propriedade de conduzir o raio e o fogo, qualquer poder de raio ou fogo lançados contra ela poderá ser rebatido e lançado novamente para o lançador. Tal dano ainda poderá ser neutralizado pela arma. | Ouro Imperial | Alfa | Gema Atração: É uma gema com magia ilusória, mas que não funciona ou tem efeitos para seu portador, mas sim seus oponentes. Ao ser combinada com uma lâmina (lanças, espadas e adagas) encherão essa com uma propriedade única de beleza, deixando a lâmina diferente, mais bonita, mais elegante. A magia e o poder presente nessa farão com que todos aqueles que se virem como oponentes do semideus que portar essa lamina (com a gema embutida) se sintam atraídos por ela, ou seja, ficam apaixonados, é um efeito de vicio, eles sentirão uma vontade estranha de serem cortados por ela, é algo – literalmente – sádico. Um amor unilateral por uma arma, cuja a essência é atrair inimigos para a morte. O efeito é cortado no momento em que o inimigo desviar o olhar da espada, contudo, ainda é um vício, ele se sente tentado a olhar para ela, e é difícil resistir, mas não impossível. Se o portador da arma for derrotado, o efeito é quebrado totalmente.| Rubi imperial: +40 de dano | Tanzanita real: 15% de roubo de vida. (Todo dano causado volta para a vida do usuário. Caso o golpe com a arma causa 100 de dano, 15 viram HP para o semideus atacante.) | Dano em semideuses: 139 (-10% HP e MP por golpe); em monstros: 150 (x5 monstro aéreo) | Lendário | Forjado por Nikolaev]

Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Varinha [O canalizador do poder de um mago se apresenta normalmente na forma de uma varinha ou um cajado. Tal canalizador é descrito como um pedaço de madeira reta ou um bastão, contudo, nem toda varinha funciona desse jeito. Essa contém o núcleo preso dentro de um relógio feminino de pulso, que além de ajudar na redução dos gastos referentes a feitiços executados por seu portador, também é discreta o suficiente para passar despercebida. | Efeitos 1: Auxilia na condução e pratica de feitiços, fazendo seu portador ficar familiarizado com mais facilidade a feitiços executados de forma não verbal. Ele pensa, a varinha faz o resto para ajuda-lo a executar o feitiço. Efeito 2: Aumenta o dano dos feitiços de seu portador em +20. Efeito 3: Sempre retorna para o pulso do dono. | Prata | Sigma | Status: 100% sem danos | Mágico | Presente da Manu ]

• Glock G28 [ Uma pistola calibre .380 com capacidade de dez (10) tiros por carregador. É uma arma que, descarregada, pesa pouco mais de meio quilo, sendo também pequena, o que a torna fácil de portar e esconder. | Acompanha sempre três carregadores cheios por missão/narrativa e fica inutilizada pelo restante da mesma ao acabar as balas. | Não funciona nos acampamentos devido à proteção semidivina imposta nesses locais | Aço | Comum | Gama | CCFY Alma Mortal ]

• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Loja especial do dia dos namorados]

Na mochila:

• Pasta Corrosiva [Um mini tubo de pasta de dente que cabe na palma da mão. Basta abrir a tampa e apertar o tubo para que a mágica seja feita. | Efeito: O liquido corrói qualquer tipo de material de resistência beta para baixo, criando pequenos buracos no local atingido. Em carne humana, de monstros e animais pode causar feridas graves que retiram 20% do HP. A quantidade no tubo permite atingir uma area de apenas 10 centimetros. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado |Beta |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão] (x2)

• Sleeping [Canudo de plástico resistente, acompanhado de um pequeno frasco com dez mini-dardos que podem ser colocados e soprados pelo canudo. | Efeito 1: Os dardos possuem uma poção do sono em sua formação, e, quando soprados pelo canudo, que atingem o inimigo, são capazes de deixá-lo adormecido por um turno. | Efeito 2: O canudo pode ser utilizado para tomar qualquer líquido, tendo o poder de deixá-lo sempre quente ou sempre gelado. | Os dardos somem da mochila após serem todos usados, ficando apenas o canudo para uso do segundo efeito. | Plástico, metal e poção do sono | Sem espaço para gemas | Status dos dardos 10/10 | Mágico | Evento de Verão]

• Cápsula de vampirismo melhorada [ Uma pequena cápsula oval de material frágil preenchida com um líquido vermelho escuro, bem próximo da cor do sangue, com um aspecto denso. | Efeito 1: A pessoa sofre mudanças corporais por um (1) turno que a torna semelhante a um vampiro. (Ex: crescimento das presas e palidez na pele.) | Efeito 2: Se utilizada durante a noite é capaz de aumentar a capacidade de visão em um raio de 30 metros, além de tornar 30% mais ágil, mais forte e mais resistente a golpes físicos e mágicos quem a consome durante esse período. | Película solúvel e poção. | Sem espaço para gemas. | Gama. | Status 100%, não utilizada. | Mágico. | Some da mochila após uso. | Underworld's Poisons.]

• Caixa vermelha [ Uma pequena caixa retangular de metal pintada de vermelho. Dentro desta há uma seringa, oito agulhas e quatro ampolas de vidro com líquidos de diferentes cores - incolor, azul, verde e lilás -. Cada líquido possui um efeito e há uma pequena bula explicando cada um. Cada ampola rende até duas aplicações. | Incolor: É um antídoto para veneno de dracaenae. | Azul: Cicatrização de ferimentos leves e medianos, além de ser anestésico.(+15 de HP e +15 de MP) | Verde: Antídoto para veneno de escorpião das profundezas. | Lilás: Cura para desgaste de energia vital (+250 de HP) | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status: 100%, sem uso. | Incolor: 2/2 | Azul: 2/2 | Verde: 2/2 | Lilás: 2/2 | Mágico. | Some da mochila após uso. | Underworld's Poisons.]
Habilidades Aprendidas:

Nome da habilidade: Perícia em lâminas III
Descrição: Uma habilidade primordial para se entender bem como usar armas dotadas de lâminas, melhorando uma habilidade nata ou dando uma habilidade por prática para quem não tem intimidade com tais.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Bônus: +75% de assertividade ao usar qualquer uma das armas citadas nesta habilidade.
Dano: +55% de dano ao realizar golpes com fazendo uso de uma das armas.

Nome da Habilidade: Perícia com Espadas II
Descrição: Espadas são uma das principais armas de um semideus, especialmente se ele gosta do calor do combate. Alguns possuem uma perícia inata, mas outros precisam de alguma prática para melhorar e evoluir. Tendo participado dessa aula, o indivíduo foi capaz de aprimorar os conhecimentos básicos que já tinha.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Extra: +25% de habilidade com a espada.
Dano: +20% de dano.

Nome da Habilidade: Perícia com facas e adagas IV
Descrição: Uma habilidade primordial para se entender bem como usar essas armas leves e afiadas, melhorando uma habilidade nata ou dando uma habilidade por prática para quem não tem intimidade com tais..
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Extra: +50% de assertividade.
Dano: +30% de dano.

Nome do poder: Corpo Intuitivo I
Descrição: Após um árduo treinamento no qual o semideus pôs o corpo a prova, estressando-o até o limite, o semideus ganhou a capacidade de se adaptar a qualquer situação adversa. A habilidade lhe confere a capacidade de manter suas bonificações de agilidade e velocidade mesmo que sua movimentação esteja limitada por outros fatores que não sejam ferimentos e magias.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% de Velocidade e +30% Agilidade, também não perderá bonificações destes atributos quando estiver com movimentação limitada por algo que não seja lesão, congelamento ou magia.

Nome: Krav Maga - Defesa Pessoal
Descrição: O krav maga é um sistema de combate corpo-a-corpo desenvolvido em Israel que se baseia em uma abordagem que não necessita de equipamentos ou armas. Graças ao comparecimento na aula e o árduo treinamento, este personagem consegue usar de técnicas para defender-se e escapar de situações complicadas, tais como enforcamentos, agarrões, socos diretos, abordagens com facas e armas de fogo como pistola e revolveres.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Maiores chances de escapar de situações em que se possa aplicar a defesa pessoal; +30% de esquiva, equilíbrio e agilidade.
Extra: Nenhum

Nome: Taekwondo I
Descrição: O taekwondo é uma arte marcial milenar da Coreia. Em coreano a palavra taekwondo possui o seguinte significado: caminho dos pés e das mãos através da mente. Após assistir a aula de combate, o aluno agora possui noções básicas e sabe melhor do que ninguém aplicar chutes referentes ao taekwondo. Ainda sabe apenas o básico do taekwondo, mas logo estará preparado para os golpes mais complexos que esta modalidade permite aprender.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +25 de dano em chutes; +30% equilíbrio, agilidade e flexibilidade.
Extra: Nenhum

Nome da habilidade: Jianshu (Arte da Espada)
Descrição: Consiste em movimentos ofensivos e defensivos. Esta técnica trabalha suavidade, velocidade, giros, equilíbrios com os movimentos contínuos do corpo. Com isso, poderá usar tanto de movimentos corporais quanto ataques poderosos com a espada.
Gasto de HP: Nenhum
Gasto de MP: Nenhum
Bônus: +20% de velocidade e equilíbrio.
Dano: +20% de dano físico.
Extra: Habilidade deve ser contada apenas quando em combate utilizando uma espada, sendo assim válido golpes com o corpo e com a arma.

Habilidade Aprendida: Vantomonstro II
Descrição: A habilidade evoluiu junto ao conhecimento do semideus, que agora aprendeu sobre monstros e criaturas mais raras do mundo em que vive e portanto, também sabe como derrota-las.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +40% de inteligência. +50% de chance de encontrar um ponto fraco no inimigo ou bloquear um ataque obvio.
Dano: Nenhum
Extra: Só funciona com monstros.
Bênçãos:
Nome da bênção: Eclipsado
Descrição: Graças a benção de Levi, o semideus poderá ocultar a sua presença divina totalmente. Não será detectado por monstros ou criaturas por causa de sua essência como descendente dos deuses, sendo ocultado o cheiro e a aura. Para muitos, será apenas um humano comum.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Dano: Nenhum
Bônus: Nenhum
Extra: Nenhum

Nome da benção: Ilusion
Descrição: O semideus enfrentou Aquarius, por isso, parte da essência da criatura foi absorvida pelo portador dessa bênção. Tal bênção permite que o semideus tenha resistência a investidas mentais.  
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: 30% de resistência à poderes que envolvam ilusões.
Dano: Nenhum.
Poderes Passivos:

Nível 1
Nome do poder: Detector de Magia
Descrição: Filhos de Hécate/Trivia sentem quando se aproximam de uma natureza mágica - seja outro filho de Hécate/Trivia, um feiticeiro, item mágico ou criatura que esteja sob o efeito de algum encantamento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre sabem quando estão na presença de outra pessoa com magia, item, ou monstro.
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Língua de Cobra
Descrição: O semideus possui certa afinidade com cobras, e eles o respeitam. Ele consegue se comunicar e entender o que as serpentes falam, mas não podem dar ordens, apenas conseguir informações.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Podem extrair conhecimento ou informações ao falar com esses animais.
Dano: Nenhum

Nível 6
Nome do poder: Amante da Lua
Descrição: Durante a noite, o filho de Hécate/Trivia tem seus poderes mágicos aumentados de acordo com a luz da lua, ou seja, quando mais intensa ela for sobre o semideus, mais poderosos seus feitiços serão.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de força em seus feitiços.
Dano: +10% de dano se o feitiço acertar o oponente.

Nível 7
Nome do poder: Comunicação Lupina
Descrição: Tendo como progenitora divina Hécate/Trivia, que tem certo controle sobre os lobos, os filhos desta deusa adquirem o mesmo dom da mãe. Podem comunicar-se mentalmente com eles e até pedirem certos favores. Os animais não lhe obedecem, mas escutam você e podem até ajuda-lo de alguma maneira, pois, lhe respeitam.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Podem lhe dar informações ou realizar pequenos favores se forem convencidos.
Dano: Nenhum

Nível 8
Nome do poder: Sensitivo
Descrição: Os filhos de Hécate/Trivia são bastante sensitivos e possuem a capacidade de ler auras e emoções, estas se manifestam através de seus olhos que mudam de cor de acordo com quem se está lendo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Olhos Noturnos
Descrição: Os filhos de Hécate/Trivia enxergam tão bem no escuro quanto de dia, a noite não incomoda sua visão de fato, portanto, desde que a escuridão ao redor não seja algo magico, ou com efeito de cegueira e etc, o filho da deusa da magia irá continuar vendo normalmente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: A escuridão normal não afeta a visão da prole da magia.
Dano: Nenhum

Nível 15
Nome do poder: Descendente da Magia III
Descrição: Você andou praticando? O resultado do seu esforço e do seu treinamento lhe fizeram um feiticeiro experiente, e agora sua magia além de ter ficado mais forte, lhe tornou um bruxo experiente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganha 20% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +15% de dano se os feitiços acertarem.

Nível 18
Nome do poder: Resistência a Magia
Descrição: O semideus possui uma resistência a magias de nível igual, ou até dois níveis acima do seu. Ex: Se o filho de Hécate/Trivia estiver no nível 10, níveis abaixo o afetarão menos, ou equivalentes, e pessoas até dois níveis acima dele, no caso nível 12, também terão um efeito menor. Acima disso, o filho de Hécate/Trivia ainda recebera todo o dano.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Qualquer magia ou feitiço lançado contra o filho de Hécate/Trivia, possui um efeito de 50% menor do que em outros semideuses.
Dano: Nenhum

Nível 19
Nome do poder: Cura Noturna III
Descrição: Bastam os raios da lua ou as sombras para que seus ferimentos comecem a se fechar e criarem uma casca preta, como de uma ferida, feitas de pura energia negra, você aprendeu a lidar com elas, e agora as feridas mais fundas se fecham mais rapidamente, e as mais leves se curam por completo. Uma grande parte de sua energia também será restaurada.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +40 HP e +40 MP
Dano: Nenhum

Nível 25
Nome do poder: Olhos multicoloridos.
Descrição: A prole de Hécate/Trivia possui a habilidade natural de modificar a coloração dos olhos de acordo com as emoções sentidas no momento, no entanto, é impossível controlar a coloração por mais que as emoções do semideus estejam controladas naquele momento. Sendo que a coloração base dos olhos de tais semideuses não modificam, no entanto há um brilho correspondente da cor dos olhos da prole.
Azul: Tranquilidade, serenidade e/ou harmonia.
Verde: Esperança, liberdade e/ou saúde.
Amarelo: Luz, calor, inveja e/ou otimismo.
Roxo: Espiritualidade, magia e/ou mistério.
Rosa: Romantismo, ternura e/ou ingenuidade.
Vermelho: Paixão, energia, ódio e/ou excitação.
Laranja: Alegria, vitalidade, prosperidade e/ou sucesso.
Marrom: Seriedade e/ou integridade.
Cinza: Neutralidade e/ou estabilidade.
Branco: Paz e/ou pureza.
Preto: Morte, medo, solidão e/ou isolamento.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: As proles de Hécate/Trivia conhecem o significado, logo apenas outro semideus filho de tal prole poderá identificar seus significados. +5% de dano ao executar feitiços com a coloração roxa nos olhos.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Criadora de Poções I
Descrição: O semideus aprende a criar e desenvolver poções próprias, estudando com afinco e aprendendo a divisão de ingredientes, suas propriedades e magnitudes, podendo criar coisas mais fortes, únicas e realmente poderosas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poções feitas por filhos de Hécate/Trívia são 20% mais potentes.
Dano: Em caso de venenos, ou poções que causam dano, as poções realizadas por filhos de Hécate/Trívia ganham um bônus de +15% de dano.

Nível 30
Nome do poder: Clarevidência III
Descrição: O dom chegou ao seu ápice. Você apenas se sente cansado - desde que o use com moderação - e pode ver de forma mais definida o futuro além de poder voltar para qualquer momento do passado, além de agora exigir apenas plena concentração.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 33
Nome do poder: Pericia com Punhais III
Descrição: Você se tornou um mestre no manejo de punhais, essa arma em suas mãos, não é apenas mortal, mas também perfeita. Você consegue usa-la para diminuir seu gasto de energia, e acertar pontos críticos com ela.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100% de assertividade no manuseio de punhais. Consegue diminuir o gasto de MP desde que use o punhal para realizar os rituais de sangue. A MP então será reduzida pela metade, sendo que, se o gasto era de 20, gastara apenas 10.
Dano: +20% de dano se o inimigo for acertado pela arma do semideus.

Nível 50
Nome do poder: Progresso em rituais
Descrição: Magia é poder, e quando envolve rituais de usuários e varinhas, isso fica ainda mais forte. O filho de Hecate/Trivia, trabalha para desenvolver sua magia e fica mais forte, potencializando seus atributos e indo muito além do esperado. Ao desenvolver o progresso de rituais, também consegue realiza-los fora do tempo, isso permite ao semideus conseguir realizar qualquer ritual independente da lua no céu, porém, seus rituais terão uma força diminuída em 50% se forem realizados fora do período equivalente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode realizar rituais fora do período da lua exigido, porém a força do poder é reduzida em 50%.
Dano: Nenhum

Nível 60
Nome do poder: Pericia com Varinhas IV
Descrição: Você se tornou um bruxo poderoso, um feiticeiro impressionante. A varinha sempre foi a arma perfeita para o seu personagem, e agora que sabe disso, pode usa-la com uma precisão impressionante, usando em batalha para atacar e se defender, e ainda lançando feitiços para todos os lados, poupando assim uma grande parte de sua energia.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100% de assertividade ao lutar com essa arma. O semideus que usar a varinha para executar o feitiço, reduzindo o gasto de MP pela metade, assim sendo, um feitiço que gasta 10 MP para ser realizado, na posse de uma varinha só gastaria 5 MP. (O semideus deverá lançar o feitiço pela varinha, ou o gasto ainda será o mesmo).
Dano: +20% de dano se for acertado pela magia executada pela arma do semideus.
Poderes Ativos:
Nenhum.





Última edição por Hela A. Deverich em Sab Jul 06, 2019 6:27 pm, editado 1 vez(es)


Power is a dangerous game
Hela A. Deverich
Hela A. Deverich
Imortais
Imortais

Idade : 21
Localização : xxx

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Resgate dos Cinco - Evento de Trama (A Seita) Empty Re: O Resgate dos Cinco - Evento de Trama (A Seita)

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Sab Jul 06, 2019 6:26 pm




A Seita
A serpente e a borboleta.

Os últimos dias tinham sido turbulentos no acampamento e com o terceiro aviso de missão urgente chegando era de se esperar que algo estava tremendamente errado, a questão era até que pontos sabíamos disso?

Com a quantidade de semideuses enviados para fora poucos eram aptos a se arriscarem na solicitação de Quiron e como Evie não poderia se ausentar das atividades da faculdade ou dos meninos, acabei aceitando o convite de partir em missão. Nossos filhos ficariam bem apenas com minha alma gêmea e embora fosse doloroso ficar longe dos pequenos e de minha amada, sabia que voltaria com a casa inteira – ou ao menos eu esperava que sim.

— Não comam doces antes do jantar e não vivam a base de comida de Fast Food — Alertei pela quarta vez. —  Nada de comidas do café todos os dias também, ouviu Farrier? — Pontuei de maneira firme, sabendo que aquela era a saída que Evie encontrava para não cozinhar. Eu era a responsável por essa parte da casa e mantinha os três na linha e no controle, contudo como ficaria fora por alguns dias sabia como aquilo poderia desandar.

—  Vamos ficar bem Babygirl, pode ir tranquila e volte logo pra mim — Evie sorriu sapeca e me puxou pela cintura, aplicando um beijo em minha bochecha.

—  É mamãe, vamos ficar bem.

—  É verdade, verdadeirinha, mamãe Evie disse que podemos viver de pipoca e... — Nate levou as mãos a boca ao receber um cutucão do irmão enquanto Evie ao meu lado gargalhava por saber que eu estava estreitando os olhos em direção aos gêmeos.

—  Acho melhor eu voltar rápido mesmo — Suspirei antes de puxar os dois para um abraço e enchê-los de beijos. — Se comportem está bem? — Ambos assentiram antes de me apertar novamente com os bracinhos pequenos, me fazendo sorrir largo antes de me afastar.

Me despedi deles brevemente e beijei Evie mais uma vez antes de pegar minhas coisas. Minha namorada abriu um portal para mim até o meio sangue e segui sozinha por ele para encontrar os outros selecionados na colina, onde Quiron já nos aguardava.

A missão deveria ser simples, seriamos um grupo de apoio para um pequeno esquadrão enviado para destruir a base da Seita, que Quiron suspeitava ter caído em uma armadilha por conta da falta de respostas. Algo que foi prontamente comprovado quando Yoshi, a coruja de Koda, chegou ao acampamento com um pedido de ajuda.

Aparentemente nossos planos tinham sido alterados e a aventura que deveria ser simples acabou se tornando complexa e arriscada. Não seriamos mais o apoio e sim o resgate do grupo sequestrado e preso em uma montanha do Colorado.

Essas informações mescladas as outras me deixaram curiosa o suficiente para investigar a mente de Quiron e conseguir as imagens do enganador. Podia não ser útil por agora, mas lá na frente poderia nos garantir um trunfo que eu sabia muito bem como utilizar.


Itens levados:

• M'inspires [Um instrumento de inscrita baseado na famosa obra Caran d'Ache Caelograph, cuja a inspiração foi literalmente o espaço e as constelações. Possui mecanismos exclusivos e apresenta um gráfico do céu móvel que permite identificar quando, como e onde determinadas estrelas irão aparecer. A tampa e o bloco de escrita são gravados com as linhas icônicas das horas de um relógio de sol. A bússola subiu na ponta da caneta e o clipe na forma de uma agulha da bússola, sendo que toda a caneta é decorada com os desenhos de constelações. Sua cor é azul escura – puxado para um tom marinho – mas os detalhes de relevo são feitos em tons de ouro que dão a caneta uma aparência deveras elegante. Na lateral desta está gravado “As estrelas me inspiram porque me lembram você”. Essa caneta permite a portadora desenhar – literalmente – no ar, sem necessidade de um bloco ou qualquer estrutura física rija, é como se a sua frente uma parede se formasse e lhe permitisse criar formas incríveis e desenhos completos. Tais desenhos não serão feitos com tinta normal, e sim a tinta especial da caneta, uma espécie de brilho prateado que lembra a luz das estrelas.| Efeito de ligação: A caneta sempre retorna ao seu portador, caindo magicamente bem ao seu lado depois de um turno, ou 2 minutos on game. | Efeito 1: O item foi magicamente abençoado com a habilidade Realidade Artística, graças a transferência através de partícula de poder. Agora a semideusa pode realizar desenhos livremente com a sua caneta. | Efeito 2: A realidade artística foi potencializada com combinação de runas na caneta, agora ela pode ter acesso a habilidade realidade artística II, porém apenas se estiver fazendo uso da caneta e com os mesmos gastos e danos.| Material semidivino indetectável| Espaço para três gemas | Alfa Prime | Status% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 40 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]

Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Prynlu [Um traje que serve como armadura, cobrindo praticamente todo o corpo do portador, não existindo defesa através desse item para a área da cabeça. É feito de fibras de Kevlar e reforçado com vibranium, potencializando o máximo a proteção. É de tonalidade obscura, mas que ao receber impacto, graças ao seu efeito, brilha levemente em tom roxo. Os punhos e as pernas estão revestidos com o metal, potencializando os golpes corporais. | Efeito de transformação: Encantado com sangue de uma filha de Vênus, pode alterar para qualquer tipo de vestimenta sem gastar ação. | Efeito 1: Hefestiana. O líquido mágico foi despejado na área do tronco e dos punhos, cobrindo até o antebraço. Essas áreas em específico recebem a propriedade de defesa perfeita. | Efeito 2: Ao receber o impacto, absorve 25% deste graças ao vibranium e ao encantamento com runas. Ao receber o total de 4 golpes, a usuária pode lançar de volta a energia absorvida em um golpe físico, gerando uma onda energética ao seu redor com alcance de 5m³ |  Bônus de forja, de FPA e os bônus lendários já aplicados na base de dano | Vibranium, fibra de carbono, hefestiana (tronco e punhos) | Alfa prime | Gema Refletora: aumenta a resistência dessa em +10% além de refletir ataques. A armadura combinada a essa gema ganhara um espelho invisível, que quando ativo reflete dois ataques relacionados a poderes ativos ou magias lançadas contra seu portador. O efeito dura apenas dois turnos, e precisa de outros três turnos para que seja ativo novamente.; espaço para 2 gemas | Dano energético: Somatório do dano acumulado; Dano da armadura: 155 | Lendário | Forjado por Nikolaev]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]. Link da compra aqui

Ametista Especial: Saquinho contendo 10 pequenas pedras de amestista que ao comando do semideus explode quem a toca, no caso se o semideus jogar contra seu adversário, monstro ou afins ao comando deste a pedra explode, mesmo no ar.

• Sempiterno [ Faca com cerca de 30 centímetros. O cabo arredondado possui detalhes delicados e seu centro é feito de uma roxa diferente, arroxeada, que emite um brilho e forma frases e desenhos, formando imagens aleatórias e divertidas, ao passar o dedo no detalhe arroxeado, a lamina se amplia e cresce até formar a faca. A lamina, com cerca de 20 centímetros de altura, começa arredondada como o cabo e vai se afinando até ganhar forma completa. É toda desenhada com detalhes em relevo pode ser oculta dentro do cabo. | Efeito 1: A arma se encaixa perfeitamente na mão do seu portador, assim sendo, quando esse escolhe batalhar com essa arma, eles ficam ligados de uma maneira única, e durante os dois primeiros turnos do combate, todo dano causado por essa arma contra os oponentes do semideus, terão 50% dos danos revertidos em HP para o seu portador. Ex: O semideus retirou 100 HP da vida do seu oponente, 50 são revertidos em vida para o portador da arma. Efeito 2: O semideus pode usar a arma para converter seu corpo em magia de teletransporte, usando-a para se mover de um canto a outro, contudo, a arma só consegue leva-lo para até 500 metros de distância do ponto de partida, além disso, cada vez que usar o poder, perdera 50 MP. Efeito 3: Transforma-se em uma tatuagem que ficará fixa na palma do semideus, sumindo após um tempo, para ativa-la, o semideus só precisa cortar o dedo polegar e pingar uma gota de sangue sobre a palma da mão dominante, a arma ativa automaticamente, aparecendo em sua mão. (Não é possível colocar mais efeitos nessa arma). | Vibranium | Joia do caos: ela permite que até o dobro do dano base seja retirado. Ou seja, a depender da qualidade do golpe (descrição e sucesso na área atingida) a joia irá permitir que o dano seja no máximo duplicado, podendo ser um bônus variando do mínimo até esse máximo. Exemplo: se seu dano base é de 10, ao ter a joia do caos na sua arma você poderá retirar de 10 a 20 de dano | Espaço para 2 gemas | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 20 para domínio completo da arma | Lendária | Evento Cidade dos Monstros; Encantado por Alexandra Nikolaev]
Tatuagens que possui:

Tatuagem SPQR [Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de uma concha marinha, seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito 3ª Coorte. Uma vez por missão/evento, as estratégias do semideus se tornam mais eficazes do que normalmente e se torna impossível retirar a concentração do membro da 3ª Coorte. O efeito funciona durante três turnos após sua ativação, tendo 10% de eficácia.]

Tatuagem de Borboleta - Ao se tornar mentalista, o semideus é marcado, ganhando assim uma tatuagem de borboleta azulada no pulso de seu braço dominante. Essa tatuagem permite ao semideus ganhar um bônus de +10% de força quando em batalha.

I’m with you | in love | Tatuagem de meia lua, com duas estrelinhas pequenas em seu interno.| Possibilita que o casal possa sumonar um ao outro pelo custo de 70MP, levando um turno para que a pessoa invocada apareça  | Atrás da nuca.| marca micro| Permanente | Kyra e Evie

Invicto | Inteligência | Localizada la lateral do seio, a marca pequena é o desenho de uma ancora com dois menininhos sentados, um de cada lado. | Amplia a mente do semideus, o fazendo aprender mais rapidamente tudo que lhe é ensinado. Além disso, sua capacidade de descobrir coisas e sua percepção sobre situações aumenta em 20%, seus planos e estratégias com isso, ganham bônus de 20% de chance para darem certo| Ainda recebe bônus de 5% em habilidades adquiridas em aula. | Lateral do seio| marca pequena | Permanente.

Infinite Power | Atributos | Tatuagem pequena na lateral do dedo mindinho da mão dominante do semideus. Forma o símbolo do infinito em cores diversas, que mudam conforme o humor do seu portador sempre que este entra em combate, ativando seu efeito automaticamente. | Aumenta todos os atributos que o semideus já possui em +10%. | Lateral do dedo mindinho | Marca pequena | Permanente.
Benção de presença:
Nome da bênção: Eclipsado
Descrição: Graças a benção de Levi, o semideus poderá ocultar a sua presença divina totalmente. Não será detectado por monstros ou criaturas por causa de sua essência como descendente dos deuses, sendo ocultado o cheiro e a aura. Para muitos, será apenas um humano comum.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Dano: Nenhum
Bônus: Nenhum
Extra: Nenhum
Kyra


DO YOU EVER WONDER IF THE STARS SHINE OUT FOR YOU?
Kyra C. Ferreli
Kyra C. Ferreli
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Resgate dos Cinco - Evento de Trama (A Seita) Empty Re: O Resgate dos Cinco - Evento de Trama (A Seita)

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Sab Jul 06, 2019 6:39 pm

evento
The end starts now


Quíron ter entrado em contato comigo não tinha sido novidade. Não quando o assunto era a Seita. Eu tinha vivenciado de perto o primeiro grande desastre envolvendo o grupo de mercenários, não tardando a descobrir que eles tinham um apoio secreto do exército americano. Depois, tinha participado de uma missão junto a amazonas e um senador, para destruir uma base localizada em um prédio governamental.

Saber que uma sede tinha sido descoberta e que Quíron, depois de ter mandado um grupo de semideuses investigar, me conduziu ao momento em que estava vivenciando agora. Perante o treinador dos semideuses gregos, eu absorvia as informações de maneira atenta, minha mente pegando os detalhes e cruzando com o que já conhecia daquele inimigo tão incomum.

Até que tudo mudou com uma aparição de uma coruja.

Tinha sido uma armadilha novamente. Semideuses tinham sido capturados. Novamente! Mas eu não estava disposta a correr os mesmos riscos do passado.

— Cheyenne Mountain, eu tenho certeza de que já escutei esse nome em algum lugar. — Minha mente começou a funcionar, meus dedos batendo levemente no meu quadril até a minha memória fazer-se útil novamente. — Quando desconfiamos do envolvimento do governo, principalmente depois do CDC eu pesquisei outras instalações governamentais. Essa é uma delas! Precisamos partir, mas ter muito cuidado.

Agradeci aos deuses por ter chegado ali com meus equipamentos, pois uma reunião entre semideuses nunca produzia uma situação simples. Felizmente existiam rostos conhecidos ali, pessoas que eu confiava e que já tinha trabalhado junto. Dessa vez iriamos acabar com a seita de uma vez por todas, eliminando um inimigo que poderia ser pior do que os monstros mitológicos.

Itens levados:
Mochila sem fundo:
• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

• 5x Trufa do Amor [ Tem formado de coração e licor de morango como recheio, ao consumir a trufa o semideus pode recuperar até 100 HP. (Ao consumir, some do perfil) | Chocolate | Sem espaço para gemas | Sigma | Status: 1/1, não consumido | Mágico | Loja Especial do Dia dos Namorados ]

Mini-autômato [ Uma libélula robótica, pequena e bastante esperta para um inseto autômato, a companhia perfeita para aqueles que preferem as máquinas do que seres vivos. | Efeito 1: O autômato é esperto e fiel ao seu dono, sendo o auxiliar perfeito para horas dedicadas em oficinas ou laboratórios. | Efeito 2: Dotado de asas e câmera no abdômen, o autômato é útil para dar uma visão panorâmica ou chegar em locais que o semideus não consegue. As imagens da câmera são transmitidas em um relógio de pulso que acompanha o autômato. | Efeito 3: Resistência mágica. O autômato suporta alta pressão e altas temperaturas, também é resistente a água. | Material eletrônico | Alfa | Mágico | Status: 100%, sem danos | Universidade de Nova Roma ]

Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Comprado no Pandevie Magie]

Fora da Mochila:
• Sin [Um revólver de modelo único, feito do zero pela ferreira. Seu corpo é feito de arambarium, metal que possui forte ligação mágica e elemental. Já suas balas são de vibranium. Seu tambor possui espaço para 6 balas. | Efeito de ligação: O item é ligado a Alex, retornando para ela depois de perdido ou roubado | Efeito 1: A arma de fogo foi encantada com as runas de luz e raio, podendo abençoar o tiro com esses dois elementos com o gasto de 20MP por tiro encantado. A runa é iluminada no cano da arma quando é posta em ação. Quando ativado o encantamento de luz, a bala pode ocasionar queimadura, além de ser disparada através de um belo feixe de luz. Quando ativado o encantamento de raio, a bala pode ocasionar paralisia temporária no membro atingido por apenas 1 turno. | Efeito 2: Graças as runas de renovação e regeneração, as balas aparecem novamente no tambor depois de finalizadas, automaticamente. | Bônus do arambarium: ao ter um dos encantamentos ativos, +25% de dano; bônus de forja e FPA aplicados | bônus épico: Dano na vida + 5% da vida total. | Arambarium, Vibranium (balas) | Espaço para 2 gema | Dano base 90 | Super Alfa | Status: 100%, sem danos | Épico | Forjada por Nikolaev]

• Cachecol Vermelho [Em termos de aparência, parece um cachecol vermelho como outro qualquer, bastante bonito. Porém, ele está entrelaçado com fios de vibranium, conferindo a resistência do famoso material de defesa. Por estar encantado com o elemento fogo, oferece proteção contra o mesmo além de manter o corpo de quem o usa aquecido e confortável. | Efeito de ligação: retorna ao usuário depois de perdido ou roubado, por ter sido encantado com o sangue de Alexandra. | Efeito 1: Graças aos símbolos mágicos, pode transformar-se rapidamente, alongando seu comprimento pra até 20m, ou crescendo na mesma proporção virando um manto ou um lençol; Efeito 2: Graças ao encantamento de fogo, o tecido pode esquentar de tal maneira a provocar queimaduras de terceiro grau. Também mantem o corpo aquecido. (Custo de 20MP para esquentar, 15MP para sustentar o cachecol em nível extremamente quente); Efeito 3: Graças a um encantamento, o item pode ficar invisível por 2 turnos, sendo necessário mais 1 para voltar a usá-lo. (Custo de 40MP)| Efeito lendário Sangramento: ao provocar feridas/cortes, continuará aberto e sangrando por até 8 turnos, causando um dano de 15HP por turno independente da ferida/corte. | Bônus de tecido mágico: +30% de resistência | Bônus de forja, dano lendário e FPA aplicados no dano base | Vibranium | Rubi Imperial, espaço para 2 gemas | Super Alfa | Dano base: 167 | Lendário | Status 100%, sem danos | Forjado por Nikolaev]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]

• Gehena [Machado de 73 cm, possuindo apenas uma lâmina curvada e outra menor em seu lado oposto em espiral pontiagudo, sendo perfeita para perfuração. Por todo o seu corpo, é possível ver desenhos místicos e que brilham muito sutilmente quando algum dos efeitos mágicos está em ação. | Efeito mecânico: transforma-se em um chaveiro de sua miniatura | Efeito de ligação: retorna ao dono depois de roubado ou perdido | Efeito 1: Uma ligação maior foi feita entre Gehena e Alexandra, algo possível graças a combinação do sangue da semideusa e runas. Ao abrir a palma da mão, Nikolaev atrairá Gehena. Caso o machado esteja distante, ele será transportado em um pequeno portal, sendo invocado. Caso esteja no ambiente, será atraído rapidamente para a mão de sua dona. Para o caso do machado não esteja no mesmo ambiente, há um custo para a invocação de 70MP.; Efeito 2: Graças a poção de gelo, Gehena terá vantagem sobre a arma de seu oponente, pois sempre que tocar o item do inimigo, a do inimigo ficara congelada por um turno inteiro, além de provocar frio intenso ao portador do item congelado. +50% de resistência ao elemento primário. | Bônus de forja: 15% de dano, FPA e épico +45 de dano. | Bônus épico: + 15 de dano ao usar qualquer habilidade elemental. | Vibranium | Super Alfa | Esmeralda imperial: Aumenta o dano crítico da arma em 30%, aumentando a chance de causar um ferimento grave na mesma porcentagem. Ou seja, se a arma do semideus atingir um ponto crítico, além dos pontos de bônus ainda ganha 30% de bônus da gema.; Rubi Imperial: +40 de dano | Status 100%, sem danos | Épico | Forjado por Nikolaev]

• Golden Magic [Um colar que possui um pingente a escolha do seu dono. Seu formato ou estilo em nada se compara a magia que está presente nesse acessório | Efeito: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura | Prata ou Ouro | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos | Mágico | Comprada na Pandevie Magie]
Ligado a tatuagem:

• Personal [Um bracelete que deve ser usado no pulso, com design que remete ao estilo sci-fi. É na verdade um dispositivo, com processador avançado e placa-mãe personalizada. Funciona como um computador, exibindo um display holográfico. Graças a benção de tecnologia, Alexandra não precisa de muitos toques sobre o item, sendo ligado perfeitamente ao pensamento e desejo da filha de Vulcano. Após reajustes, um mecanismo de PEM foi acrescentado ao dispositivo.| Efeito de ligação: retorna a dona quando perdido ou roubado | Efeito 1: Possui o elemento luz, usado para a projeção dos hologramas.; Efeito 2: Junto com a função do PEM (pulso eletromagnético) signos mágicos tornam possível um bloqueio de comunicação entre aparelhos eletrônicos. Ou seja, ao ativar o PEM, uma onda eletromagnética será lançada continuamente pelo ambiente, impossibilitando o uso de eletrônicos e derivados. Contramedidas normais não são possíveis de bloquear o PEM mágico, graças ao efeito mágico. A onda pode atingir uma área de até dois quarteirões, por ser potencializado magicamente.; Efeito 3: Aliando programas e magia de signos, o personal é capaz de captar presenças na região e demonstrar através de mapas, hologramas ou radar, a depender de como a usuária deseje que seja exibido. Ao estar a menos de 10 metros de uma estrutura ou dentro dela, como prédios, graças a runa de terra essa magia também pode projetar a arquitetura de um lugar. | Bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA: +30 de dano | Vibranium | Super Alfa | Espaço para 1 gema | Status 100% | Mágico | Forjado por Nikolaev]


Tatuagens:
Tatuagem SPQR [Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de um martelo pousado em uma bigorna, seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito IV Coorte. Uma vez por missão/evento, os poderes relacionados á lábia/charme/persuasão proferidos pelo semideus membro da IV Coorte, dobram de potência durante três turnos. Não pode ser removida do braço do semideus nem mesmo através da utilização de magia, sendo para sempre marcado como um romano.]

Infinite Power [ Atributos | Tatuagem pequena na lateral do dedo mindinho da mão dominante do semideus. Forma o símbolo do infinito em cores diversas, que mudam conforme o humor do seu portador sempre que este entra em combate, ativando seu efeito automaticamente. | Aumenta todos os atributos que o semideus já possui em +10%. | Lateral do dedo mindinho | Marca pequena | Permanente.]

Noturno [ Habilidade Peculiar | É a imagem do BB8, um dos robôs de Star Wars, envolto por flores. AQUI| Efeito: Concede ao semideus a habilidade de teletransporte, permitindo que ele se mova de um ponto para outro em um piscar de olhos, podendo se locomover para até 300 metros de distância gastando apenas 50 MP por teletransporte. Pode ser usado apenas 3x seguidos, necessitando espera de 1 turno para usar novamente | Parte detrás da panturrilha esquerda | Marca média | Permanente.]

Tunk [ Habilidade Peculiar | Um tigre e uma borboleta, em tons de rosa-lilás em aquarela. AQUI| Concede ao semideus a habilidade de ficar intangível até dois turnos seguido com o intervalo de mais dois de recarga. O gasto de MP dessa habilidade é continuo, ou seja, enquanto o semideus estiver com a habilidade ativa, continuará perdendo 70 MP por turno | Parte interna do antebraço direito | Marca média | Permanente.]

Invicto | Inteligência | Ramo de flor em estilo aquarela. AQUI.| Amplia a mente do semideus, o fazendo aprender mais rapidamente tudo que lhe é ensinado. Além disso, sua capacidade de descobrir coisas e sua percepção sobre situações aumenta em 20%, seus planos e estratégias com isso, ganham bônus de 20% de chance para darem certo| Ainda recebe bônus de 5% em habilidades adquiridas em aula.| Acima do tornozelo | marca pequena | Permanente.

IPeper | Percepção | Pássaros voando AQUI | Aumenta a percepção do semideus em +30%, aumentando as chances de descobrir algo ou alguma coisa, além de reduzir as chances de ser enganado por meio de palavras, rastros e pistas forjadas, entre outras coisas. Além disso, ele fica mais habilidoso quando está procurando por algo ou alguma coisa, e as chances de encontrar rastros, pistas ou coisas deixadas, também se torna maior.| Parte frontal do ombro esquerdo | marca pequena | Permanente.

Trevoso | Resistência elemental | Uma tatuagem de uma lua de traços geométricos e delicados AQUI | Aumenta a resistência a ataques de sombras em 20% | Entre os ombros, nas costas | marca mediana | Permanente.

Linked | Armas e escudos | Uma tatuagem com a imagem do infinito no pulso, escrito em uma das curvas "be brave" e em outra curva há pássaros no traço. AQUI | Cria um elo entre o dono e a arma (Personal), o usuário pode ativar a tatuagem que abre um pequeno portal onde a arma estará armazenada, podendo puxá-la. Válido para qualquer item. | Pulso esquerdo | marca pequena | Permanente





Última edição por Alexandra Nikolaev em Sab Jul 06, 2019 7:21 pm, editado 1 vez(es)


Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Resgate dos Cinco - Evento de Trama (A Seita) Empty Re: O Resgate dos Cinco - Evento de Trama (A Seita)

Mensagem por Elena C. García em Sab Jul 06, 2019 6:47 pm



Here we go again, and again


Era bastante raro o centauro do Acampamento Meio-Sangue entrar em contato com a Amazon por qualquer razão. Então, quando a mensagem de íris surgiu em minha sala, eu soube que algo estava errado e que semideuses precisavam de ajuda. O contato realizado foi simultâneo, como uma videoconferência que era realizada comigo, como rainha amazona, e também com os líderes gregos, romanos e líderes de outros grupos, que também estavam com ele presencialmente na Casa Grande.

— Enviamos um pequeno grupo para destruir uma base da Seita, na Inglaterra - ele havia iniciado, explicando que tinham auxílio de uma equipe infiltrada para enviar semideuses até lá. Mas, com sua inteligência e precaução, ele já se adiantava com a possibilidade de algo dar errado e precisar de um plano B. E, como se as parcas tivessem ensaiado aquele timing perfeito, uma coruja surgiu à frente de Quiron e mostrou-se na mensagem de Íris.

Quando a coruja abriu o bico, eu esperava por piados, mas uma voz masculina saiu de suas cordas vocais com um alerta importante: "Não fomos para a Inglaterra. Estamos no Colorado. Cheyenne Mountain. Se nenhum de nós te contatar em vinte e quatro horas, mande ajuda."

— Se as vinte e quatro horas já se passaram, devo supor que eles estão em perigo mortal - ele disse, tentando manter-se com um semblante inexpressivo, embora fosse possível notar a sua preocupação e nervosismo mesmo através da mensagem de Íris. — Seu destino acabou de mudar. Vão para o Colorado, o mais rápido possível, e salvem nossos companheiros.

• • •「♡」• • •

— Max! - chamei pela amazona, entrando rapidamente no dormitório. — Preciso de um favor. Use aquela sua pulseira, tenho uma missão - disse de maneira resumida após me preparar às pressas para sair.

A amazona loira fez algum comentário engraçadinho, mas não processei a informação direito. Estava pensando apenas no que poderia esperar por mim em mais uma missão contra a Seita, o que os semideuses capturados poderiam estar sofrendo e tudo o mais que poderia dar errado.

— Prometo voltar logo - disse à minha melhor amiga, dirigindo-lhe um sorriso e uma piscadela antes de atravessar o portal e surgir em uma nova missão.


Itens levados:

❥ Golden Magic [Um colar que possui um pingente em forma de gatinho. Seu formato ou estilo em nada se compara a magia que está presente nesse acessório | Efeito: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura | Prata ou Ouro | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos | Mágico | Comprada na Pandevie Magie] (De acordo com o manual, me permite levar +2 itens comigo sem aumentar a chance de ser detectada)

❥ Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Loja especial do dia dos namorados] (De acordo com o manual, me permite levar +2 itens comigo sem aumentar a chance de ser detectada)

❥ Wonder Warrior [Uma armadura semi-completa feminina, composta por botas medianas, saia protetora, peitoral e braceletes que cobrem ¾ do antebraço. Ela é feita de tecido reforçado por fibras de carbono, as botas também possuem metal protetor podendo proteger as pernas de ataques a longa distância. É considerada uma armadura equilibrada, nem muito leve ou muito pesada | Efeito 1: Aumenta a velocidade, agilidade, esquiva em +25%. Efeito 2: Reduz o desgaste físico em -30%, permitindo que a usuária permaneça mais tempo em batalha | Fibra de carbono, bronze celestial, hefestiana | Alfa Prime | Gema de Resistência: torna o usuário 30% mais resistente a ataques mágicos. Reduzindo ataques lançados contra o personagem na mesma porcentagem, fazendo com que o dano também seja menor no momento do impacto. O efeito só funciona enquanto o semideus estiver vestindo a armadura | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style, modificado por Nikolaev]

❥ Pingente Tiwaz (ᛏ) [ Uma runa de quartzo vermelho esculpida rusticamente, sem ter uma forma geométrica exata, com o símbolo da runa Tiwaz (ᛏ) esculpido em seu centro. Tiwar é a runa nórdica do deus da guerra, cujo significado é associado às vitórias. | Efeito 1: Ao ativar o efeito mágico da runa, seu MP e HP são restaurados em até 60% de sua totalidade, restaurando sua força e energia para que possa continuar lutando (uma única vez por evento, luta, missão ou etc). | Efeito 2: Caso seja perdida, a runa volta para seu portador em até três turnos. | Quartzo vermelho | Sem espaço para gemas | Beta | 100%, sem danos | Mágico | Evento Cidade dos Monstros]

• Extracteur [ Uma espada média muito bem confeccionada, com o cabo confortável e o fio mais balanceado. Mede cerca de 90 centímetros e pesa 1,2 kg. No centro do punhal, foi incluído o símbolo da família García. | Efeito 1: Roubo de vida: O dano causado pela arma do semideus poderá ser convertido em HP para seu portador. 25% do dano retirado é convertido em HP para quem empunhar o armamento | Efeito 2: Sugadora de energia: O armamento do semideus será capaz de sugar – através de um corte – parte do MP do adversário de seu portador, e converte-lo para si. Dessa forma, 30% do MP do adversário do semideus ao ser cortado com essa arma, será roubado e convertido ao portador do armamento. Essa habilidade poderá ser usada uma única vez por luta, evento ou missão, se a pessoa que for atingida por essa arma tiver um MP superior à do usuário que empunha a arma, o MP deste fica cheio, mas não aumenta. | Efeito de retorno: A arma sempre retorna ao dono, caindo ao seu lado | Material semidivino indetectável | Rubi Imperial: Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente a arma escolhida, aumentando seu dano. Adiciona 40 de dano a arma. | Jade Imperial: A pedra tem o formato peculiar de um triângulo e brilha em tons de verde. Ao combinar essa pedra com seu armamento o efeito mágico criado por esse material ganha um bloqueio, passando também a ferir humanos com o dano total do armamento em questão. | Espaço para uma gemas | Alfa Prime | Status: 100%, sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 80 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de Natal 2017 ]

• Sangle d'arsenal [ Um bracelete de ouro, com belos entalhes em forma de folhas e flores. Ele é adornado com uma pedra desconhecida que atribui uma propriedade peculiar ao acessório. | Efeito: Uma única vez por missão ou ocasião, a pedra mágica do bracelete invoca um pequeno portal que dá acesso ao arsenal da semideusa. Dali, a amazona pode retirar qualquer coisa que não esteja em sua posse no momento. | Válido apenas para itens do seu arsenal, não para mascotes ou arsenais alheios | Ouro e pedra mágica | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Competição do Salto Alto ]






Última edição por Elena C. García em Sab Jul 06, 2019 7:08 pm, editado 1 vez(es)




Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas
Elena C. García
Elena C. García
Rainha das Amazonas
Rainha das Amazonas

Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Resgate dos Cinco - Evento de Trama (A Seita) Empty Re: O Resgate dos Cinco - Evento de Trama (A Seita)

Mensagem por Freya Jarbeorn em Sab Jul 06, 2019 6:49 pm



A Feiticeira Escarlate

Freya Jarbeorn  


 Os cabelos avermelhados contrastavam muito com a pele branca e os olhos muito azulados, mas Freya sequer se preocupava com sua beleza. Naquele momento a bruxa tinha um pequeno dever e estava cansada de ver pessoas morrendo e ela não fazendo absolutamente nada; ela estava numa sala junto a outros 4 semideuses que não conhecia muito bem e a sua frente o homem que cuidava daquele lugar com toda sua imensa sabedoria, a ruiva se sentia fraca e impotente frente ao centauro.

Não era difícil entender o porque de todo aquele sentimento de fraqueza ou impotência, já que em todas as lutas a garota apenas se escondeu e ajudou alguns poucos a se abrigarem onde ela sabia que podia protegê-los: seu amado laboratório. Ela respirou fundo esperando todas as informações serem dadas pelo centauro, estranhamente ela sabia que precisava ajudar, mas como? Tentou se manter firme enquanto ouvia o homem até algo entrar voando pela janela e fazer uma pequena confusão. Uma coruja pousou no ombro da criatura humanoide de face virada para os semideuses, de seu bico a voz saiu masculina e um arrepio correu por todo o corpo da semideusa.

—Espero que estejam vivos ainda...— murmurou para si mesma enquanto ouvia a mudança do centauro. Freya respirou mais uma vez, se sentiu sozinha naquela pequena imensidão de combatentes, mas não iria dar para trás de forma alguma— Se e briga que querem… e o que vao conseguir...—




itens levados:

☪ Punhal ritualístico [Com lamina fina, é um pouco menor que uma espada pequena, mas perfura mais fundo. Sua ponta possui dois pequenos dentes afiados, levemente curvados, quando perfura um corpo e retira com força dobra o tamanho da ferida no oponente | É bom para canalizar magia, traz sorte em rituais. | Arambarium | Gema 1. Rubi Imperia - Adiciona 40 de dano à arma, espaço suficiente para segunda gema | Beta | 100% sem danos | Épico | Necessário nível 5 para empunhar perfeitamente | Festival das estações. ]

☪ Repulso [Um relógio de pulso cheio de detalhes e escritos em runa, que brilham quando seu poder é ativado | Quando uma magia é lançada contra o portador desse relógio, esse se ativa automaticamente, cria um escudo invisível ao redor do portador (aquele que estiver usando) e rebate a magia contra quem a lançou. O efeito, no entanto, só dura dois turnos, depois o relógio entra em espera por outros dois turnos inteiros. | Raro | Alfa | 100% sem danos | Épico |   Festival das estações. ]


☪ Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

Amuleto de Asas [ Um colar feito de ouro e ouro branco trançado com um pingente feito de uma pedra única e colorida como arco-íris, sendo que esta é totalmente negra em um ambiente sem luz. | Uma vez por narrativa o amuleto pode ser ativo, fazendo com que o semideus ganhe um par de asas perfeitamente funcionais por três turno inteiros. | Ouro, ouro branco e pedra desconhecida. | Sem espaço para gemas  | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Underworld's Poisons.]

Star sing [Um brinco feito de prata com um pequeno pingente em forma de pentagrama com uma pequena ametista em seu centro. Por toda a extensão do pentagrama existe pequenos diamantes dando um sutil brilho a peça |Aumenta em 5% a força dos feitiços quando usado pela filha de Hécate| Ouro e Diamante | Sem espaço para gemas| Sigma | Status: 100% sem danos| Mágico | Presente de Lee Chae-rin]

contas do acampamento:

Nome:Conta de Hécate
Descrição: Uma conta bordô com uma varinha entralhada em seu centro. A conta do progenitor será a primeira recebida por aqueles que entram no acampamento, cada progenitor terá a sua, mas a propriedade das contas é única, essa permite a entrada livre no acampamento, bem como a possibilidade e o dom de falar com seus irmãos mentalmente, desde que esses permaneçam dentro da área mágica do acampamento, seu lar.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome:Conta da Imaginação
Descrição: A oitava conta do acampamento é referente ao reino da imaginação. Certamente que muitos se recordam de como foi enfrentar os seres mais fofos – e perigosos – de um reino desconhecido, para quem não se recorda, não sabe o quanto foi memorável. A conta apresenta uma coloração de tons roxos com detalhes azulados, e seu entalhe é um livro de contos de fadas, com criaturas pulando soltas. A conta tem um efeito distinto de qualquer outro, pois pode invocar por duas rodadas – apenas uma vez por evento ou missão – um dos amigos da imaginação para ajudá-lo em uma batalha. Esse amigo em questão é Yago, com sua fúria pronta para fazer baderna.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Yago terá 100 de HP/MP.
Dano: Nenhum.

Nome: Cidade dos Monstros
Descrição: A nona conta é decorada em tons roxos e laranjas, representando a união dos acampamentos contra os inimigos em comum que invadiram as cidades e revelaram os semideuses para os mortais, possuindo também desenhos da cidade de NY. Essa conta terá o efeito de deixar os semideuses completamente invisíveis por um turno, podendo ser usado uma vez por evento/missão.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

poderes usados:

passivos de Hécate:



Ativos de Hécate:




turbo pack:

Tubo Pack de XP único (Em uma postagem de sua escolha – valido para qualquer missão, evento, mvp, pvp, e afins – o semideus terá o xp duplicado pelo avaliador, lembrando que é necessário colocar esse prêmio em spoiler caso deseje que seu xp seja duplicado. Não tem prazo, mas só poderá ser usado uma vez). Situação: Cheio 0/1, não foi utilizado.

Freya Jarbeorn
Freya Jarbeorn
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Resgate dos Cinco - Evento de Trama (A Seita) Empty Re: O Resgate dos Cinco - Evento de Trama (A Seita)

Mensagem por Kim Nayoung em Sab Jul 06, 2019 9:01 pm

A iluminação precária que provinha do próprio chalé – de número 27 e pertencente a Nyx, sua genitora, porém não mãe – contava pelas sombras que algo estava errado. Pipper nunca tinha sido uma criança que acreditava muito em formas aleatórias provocadas pelas sombras, a escuridão era uma parte dela e nem sempre as trevas estavam ligadas a algo ruim. Porém como semideusa a agitação em seu estômago lhe forneceu um sustento maior da possibilidade de que algo viria a dar errado. E seus sentidos nunca estavam em falta, ela poderia não ter o punho forte de um guerreiro forjado pelo músculo e aço, mas sua magia era forte e se propagava numa única intenção de mantê-la em alerta e viva. Algo estava prestes a ocorrer.

Ela provinha de um lugar onde mulheres liam a sorte com cartas e as palmas das pessoas, não havia motivos para que Pipper não acreditasse no destino. Por esse motivo a semideusa não duvidou que era o momento propício para que estivesse no Acampamento Meio-Sangue, onde planejava a próxima aula de magia que estava programada para o próximo dia. Pipper sabia que sua aula deveria ser adiada, talvez alguma criança de Hécate assumisse o cargo enquanto estivesse fora. Não importava ao certo, não naquele momento. Então ela reuniu alguns dos pertences que julgava importantes, como um casaco quentinho e a própria espada.

O ato inteiro durou menos do que alguns minutos. A organização nunca foi o ponto forte da semideusa, porém ela conseguia se encontrar dentro da própria bagunça e guiada pela intuição.

Por isso quando saiu do Chalé de Nyx, ela quase bateu contra um sátiro de expressão séria, que indicou que Quíron a chamava. Pipper tinha consciência e apenas assentiu, andando o mais rápido que conseguia ao próprio destino. A sua chegada era a última que faltava, encontrando quatro mulheres que já conhecia, como Kyra, Elena e Hela. Alexandra também não lhe era um rosto estranho. Naturalmente ela havia se sentado, absorvendo a situação com rapidez. Um grupo tinha sido enviado para combater a Seita, mas não haviam tido retorno ou contato. Possivelmente era uma missão de resgate.

Porém tudo que Quíron falava foi mudado bruscamente com a chegada de uma coruja, que trazia uma mensagem que pontuava exatamente para onde iriam: Colorado. E ao que aparentava eles estavam em perigo. – Se eles estão… em perigo mortal, nós precisamos partir logo, o tempo pode ser muito importante.

Armas Levadas:
Golden Magic [Um colar que possui um pingente a escolha do seu dono. Seu formato ou estilo em nada se compara a magia que está presente nesse acessório | Efeito: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura | Prata ou Ouro | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos | Mágico | Comprada na Pandevie Magie] (permite +2 itens sem aumentar tanto o risco)


Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2:  Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]


☾다크 블레이드 [Trata-se de uma lâmina escura que se assemelha – a primeira olhada – a alguma espada proveniente do submundo. A lâmina possui um metro de comprimento e o seu cabo foi fabricado para se encaixar na mão da semideusa, possuindo espaço para três jóias. O seu corte é extremamente preciso e é possível cortar dos dois lados da lâmina. | Efeito 1: Sugadora de energia; o armamento do semideus será capaz de sugar – através de um corte – parte do MP do adversário de seu portador, e converte-lo para si. Dessa forma, 30% do MP do adversário do semideus ao ser cortado com essa arma, será roubado e convertido ao portador do armamento. Essa habilidade poderá ser usada uma única vez por luta, evento ou missão, se a pessoa que for atingida por essa arma tiver um MP superior à do usuário que empunha a arma, o MP deste fica cheio, mas não aumenta. | Efeito 2: Roubo de vida; o dano causado pela arma do semideus poderá ser convertido em HP para seu portador. 25% do dano retirado é convertido em HP para quem empunhar o armamento. | Efeito de retorno: A arma sempre retorna ao dono, caindo ao seu lado. | Material semidivino indetectável. | Espaço para três gemas. | Alfa Prime | Status 100% Sem danos. | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento. | Lendária | Dano base de 40 (para humanos, monstros e semideuses). | Evento de natal 2017.]


• Poção revitalizadora [Uma poção da cor de ferro derretido - um laranja metálico e um tanto incandescente - que está abrigada dentro de um pequeno frasco de vidro. | A poção recupera até 60% do HP e MP total de quem a ingerir, sendo que apenas uma utilização por batalha, mvp, pvp, missão e evento é permitido. | Poção e vidro. | Mágico. | Usos: 0/1 | Fabricado por Hela.] (x2)

Protetor [Um anel feito de ferro estígio, consideravelmente largo, com pedrinhas brilhantes se assemelhando a estrelas. |Efeito 1: O anel cria uma espécie de barreira invisível em torno da semideusa, que só pode ser usada uma vez a cada dois turnos. Tal barreira reduz em 20% os danos de ataques físicos. | Efeito 2: O anel sempre retorna para a dona após dois turnos. | Ferro estígio. | Sem espaço para gemas. | Mágico. | Beta. | 100%, sem danos. | Presente de Hela.]


Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]
Bênçãos:
Nome da benção: Ligação de Aura
Descrição: Consiste na tatuagem de duas cobras entrelaçadas, sendo uma branca e uma preta. As duas tatuagens são localizadas no antebraço das semideusas e seus efeitos consistem em uma bênção conjunta que confere as duas pessoas uma troca de MP e HP, que faz com que o valor de ambos os campos se igualem entre os dois portadores (apenas uma vez por missão, mvp, pvp etc. independentemente das duas pessoas possuírem a marca, se uma usar será contado para ambos) e bônus de 15% de força e força ao utilizarem feitiços e poderes ativos ao lutarem em conjunto.
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: +15% de força
Dano: +15% em ativos e feitiços.
Extra: Só funciona em combates em conjunto, benção não será "ativada" quando separadas.

Benção de Eros/Cupido – O cupido também decidiu presentear os semideus com uma benção, tornando os enamorados 15% mais rápidos quando estiverem juntos em uma batalha. Contudo, se terminarem um com o outro ou romperem o laço afetivo, a benção deixa de funcionar. Além disso, caso estejam brigados ou com o relacionamento afetado por um sentimento negativo, a benção também falhará.  [Hela A. Deverich e Kang Pipper]
Passivos:

Afrodite:

Nível 1
Nome do poder: Beleza Natural
Descrição: Os filhos da deusa do amor são campistas naturalmente bonitos e charmosos. A beleza supera a de qualquer outro semideus no acampamento, sendo algo beirando ao sobrenatural. É simplesmente indescritível. Isso faz com que inimigos e aliados acabem se distraindo por sua beleza perturbadora, ou encantados pela mesma.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode deixar o inimigo atordoado durante o primeiro turno, evitando atacar logo de cara, ou se atacar (poderes que exijam miras, ou armas com a mesma característica), irão errar o alvo. Não acertarão o filho de Afrodite/Vênus, pois, de primeira, o inimigo não saberá porque não nutre o desejo de ataca-lo.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Fluência em Frances
Descrição: Não importa se você nunca teve contato com o idioma, mas por ser a língua do amor, você pode fala-lo fluentemente, lê-lo e escrevê-lo com perfeição, como se esta fosse sua língua materna.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano:Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Comunicação com Pombas e Cisnes
Descrição: Ambos são animais regentes da deusa do amor, logo, seus filhos podem se comunicar com as mesmas, podendo pedir pequenos favores e principalmente informações. Os pássaros não te obedecem, mas têm respeito e admiração por você.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode conseguir informações através deles, e com seu charme natural, até consegue que eles te ajudem.
Dano: Nenhum

Nível 3
Nome do poder: Pericia com Chicotes I
Descrição: O filho de Afrodite/Vênus possui um manejo elevado com chicote e, além disso, é totalmente hábil em fazer manobras incríveis e incomuns com o mesmo, podendo envolver um membro específico do corpo de seus adversários com o chicote para comprometer sua respectiva movimentação. O semideus será bom com o manejo da arma, mesmo sem nunca a ter utilizado.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de assertividade no Manejo de Chicotes.
Dano: +5% de dano se a arma do semideus acertar o oponente.

Nível 4
Nome do poder: Resistência
Descrição: O filho de Afrodite/Vênus, é um sedutor nato, que conhece a magia por trás do charme, e da sedução. Isso faz com que se tornem invulneráveis a poderes envolvendo a beleza do oponente e magias com amor, essas não atingem o seu personagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poderes relacionados a enganação do coração, charme, sedução e beleza não surtem efeito na prole da deusa do amor.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Detecção.
Descrição: Como filho de Afrodite/Vênus o semideus consegue detectar os sinais de charme/poções do amor em outros indivíduos, assim como ilusões relacionadas ao amor. Lembrando que ele não terá acesso as memorias do semideus/criatura/monstro atingido, apenas saberá se o mesmo foi atingido por algum poder de tal natureza.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Pericia com Adagas I
Descrição: O semideus possui certa afinidade com as adagas, uma arma delicada, simples, que em suas mãos se torna mortal. O filho de Afrodite/Vênus costuma repelir armamentos mais pesados, por isso a adaga o atrai com mais facilidade. E mesmo que ele nunca tenha se utilizado de uma, conseguira maneja-la com certa facilidade. Nesse nível, ainda apresenta alguns poucos erros.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de assertividade no manejo de Adagas.
Dano: +5% de dano se a arma do semideus acertar o oponente.

Nome do poder: Símbolos
Descrição: Como prole de Afrodite/Vênus o semideus consegue identificar qualquer símbolo ligado ao amor e seus derivados.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.
Nyx:

Nível 1
Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Têm sua íris dilatada, aumentando o foco, e consequentemente a distância a que se pode enxergar. O personagem toma posse da concentração para que consiga perceber se há pessoas no local através de pontos cegos, sendo capazes de detectar inimigos através de suas sombras. A sombra durante a noite, torna o corpo ainda mais vulnerável, e para os filhos de Nyx/Nox ela se tinge de negro no corpo dos inimigos. Assim sendo, quando essa visão está ativa, eles conseguem detectar essa sombra, e rastrear seus inimigos, mesmo que eles estejam invisíveis.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguirão detectar até mesmo inimigos invisíveis, desde que não estejam protegidos por uma magia, ou poder de nível superior ao seu.
Dano: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Escritos antigos
Descrição: O semideus é diretamente ligado a línguas demoníacas antigas, bem como ensinamentos bruxos, o latim – de onde provem boa parte dos feitiços – e simbologia. Podendo traduzi-las e entende-las de forma perfeita, também conseguindo falar com perfeição.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Isso permite ao semideus descobrir novos feitiços e poderes, e inclusive executa-los, se for preciso.
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Proteção
Descrição: Nyx/Nox é uma mãe zelosa quando se trata dos filhos, e concede a eles uma proteção invejável. Seus corpos tem um escudo e resistência natural, que impede criaturas, e espíritos malignos, bem como demônios, de tomarem seu corpo e sua mente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Qualquer criatura que tentar violar o corpo do filho de Nyx/Nox de maneira baixa, será expulso, e terá uma parte da alma machucada.
Dano: 10% de dano na barra de HP (retirado do total), da criatura que tentar violar o corpo do filho de Nyx/Nox.

Nível 6
Nome do poder: Aliado da Noite
Descrição: Quando lutam durante a noite os filhos de Nyx/Nox ganham uma força extra de campo, que permite que suas habilidades sejam aprimoradas de uma maneira surpreendente. Os atributos de força, agilidade, esquiva, e velocidade, são melhorados.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de força, velocidade, agilidade, e esquiva.
Dano: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Imunidade Noturna
Descrição: À noite o corpo do filho de Nyx/Nox fica mais resistente a ataques que envolvam venenos, magias e ataques mentais que envolvam sua fisiologia e psicologia (habilidade que deixam tonto, paralisados, com medo, que obedeça a outros e etc.). Esse poder não funciona durante o dia.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ataques relacionados a veneno, magia, ataques mentais, ou etc, terão o dano reduzido em 50% durante a noite. Não funciona durante o dia.
Dano: Nenhum

Nível 18
Nome do poder: Pericia com Cajados III
Descrição: Os filhos da deusa da noite se tornaram feiticeiros invejados, suas magicas se tornaram fortes, e ao usar o cajado consegue canalizar a energia com uma impressionante resistência, podendo reduzir o gasto da energia corporal, e canaliza-la na natureza.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100% de assertividade ao lutar com essa arma. O semideus que usar o cajado para executar o feitiço pode reduzir o gasto da MP pela metade. Exemplo, se executar um feitiço que gasta 10 MP, e usar o cajado para fazê-lo, então o gasto será apenas de 5 MP.
Dano: +20% de dano se forem atingidos por feitiços do cajado do semideus, ou pela arma (se usada dessa maneira).

Nível 21
Nome do poder: Premonição
Descrição: Quando o filho de Nyx/Nox está correndo algum risco de serem atacados ou mortos de surpresa, eles têm uma premonição, um sentimento de perigo sobre o que irá acontecer. Este sentimento o alerta e pode mantê-lo vivo, pois, permite ao personagem antecipar durante um único turno – de sua escolha – o movimento do inimigo, e bloqueá-lo. (Só pode ser usado uma vez por missão, luta ou evento).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode afirmar os movimentos do adversário durante um único turno, podendo bloqueá-los nesse mesmo turno.
Dano: Nenhum.

Nível 30
Nome do poder: Bom Magico IV
Descrição: Nyx/Nox sempre foi temida, seus filhos não são diferentes. Como mágicos experientes, conforme se desenvolvem, também adquirem a capacidade de sua mãe, podendo conseguir realizar feitiços mais fortes do que qualquer outro semideus, superando-os de uma maneira impressionante. Seus feitiços são precisos e certeiros, e o semideus com toda certeza se tornou um feiticeiro experiente em magia.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganha 40% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +20% de dano se os feitiços acertarem

Nível 32
Nome do poder: Imunidade abaixo de 0º
Descrição: Por mais que os semideuses estejam em algum lugar em que o clima esteja abaixo de zero, eles não são afetados, sentem frio, mas não chegam a ser afetados como os filhos de outros deuses, acostumando-se com facilidade as mudanças bruscas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: A mudança brusca de temperatura não o afeta tanto
Dano: Nenhum

Nível 50
Nome do poder: Imunidade Negra
Descrição: Quando lutar com outro mago durante a noite, se o nível do mago for inferior, ou igual ao seu, qualquer feitiço executado por não surtira efeito. Agora, se o mago que lutar com você for mais forte, mais experiente, os feitiços serão apenas reduzidos no impacto.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Qualquer feitiço desferido contra o filho de Nyx/Nox durante a noite, terá o efeito reduzido em 50%. Por exemplo, se o ataque gera um dano de 60 HP a menos na barra, no filho de Nyx/Nox, só teria um dano de 30 HP.
Dano: Nenhum

Nível 60
Nome do poder: Absorção
Descrição: Esse poder permite ao filho da deusa da noite, se apoderar de um feitiço do adversário com seu cajado. O filho de Nyx/Nox absorve o feitiço lançado contra ele usando o cajado (precisa estar na posse de um), impedindo o feitiço de acerta-lo. Só pode ser usado uma vez a cada 3 turnos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O feitiço vai para dentro do cajado, e se combinado com o poder lançamento, poderá mandar o feitiço de volta para quem o lançou, com a mesma intensidade.
Dano: Nenhum
Ativos:

Afrodite:

Nenhum.
Nyx:

Nenhum.
O post anterior tem menos de 20 linhas, por isso, estou postando.


the night
"We carry all of the power we need inside ourselves already."

Kim Nayoung
Kim Nayoung
Líder de Nyx
Líder de Nyx


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Resgate dos Cinco - Evento de Trama (A Seita) Empty Re: O Resgate dos Cinco - Evento de Trama (A Seita)

Mensagem por Narrador em Seg Jul 08, 2019 8:29 pm


O Resgate dos Cinco
Se você me tiver vai querer me dividir, se me dividir, deixarei de existir.

Quíron havia enviado as cinco semideusas para uma missão que poderia ter resultados grandiosos. Terríveis, se as coisas dessem errado, mas grandiosas de qualquer forma.

Ao chegar nos arredores de Cheyenne Mountain, tudo o que viram era um pequeno povoado. Algumas pessoas compravam seus mantimentos em uma pequena mercearia, crianças corriam de um lado a outro, idosos jogavam xadrez. De fato, se não soubesse que estavam perto da última base da Seita, aquela vila poderia realmente ser apenas o que aparenta.

Ao longe, montanha se erguia, imponente no horizonte. Esse era o destino das garotas, quando um som de estática tomou todo o local. As pessoas correram se esconder e, de todos os cantos possíveis, soldado começaram a surgir, cercando o grupo semidivino.

— Os últimos dias têm sido muito bons para nós. — Uma voz masculina, rascante, ecoava de todos os lugares. Aproximadamente uma centena de armas foram engatilhadas. — Nosso querido amigo Jason trouxe cinco de vocês até nós. Carne nova e fresca. Mas vocês... Vocês se meteram demais em nossos planos. Nós não esquecemos, não perdoamos. E, agora, vocês serão nossas. Guardas, mantenham o maior número possível delas vivas.


INFORMAÇÕES E REGRAS:


• Para quem possui poderes de percepção e afins, podem narrar que sentiram a armadilha se formando, mas alguma coisa impede vocês de saber com exatidão o que irá acontecer.

• Vocês são livres para inserir suas próprias experiências com a Seita em seus posts. Não precisam economizar, desde que fique tudo coeso.

• Sua tarefa inicial é simples: Sobreviver ao ataque. Os guardas estão armados com fuzis M16, facas de caça e armas de choque. Como a missão deles e levar vocês com vida, as balas são de borracha.

• Vocês são livres para fazer o que bem entenderem com os soldados. Estão liberadas para darem certeza de suas ações, desde que sejam coerentes com a realidade de seus personagens.

• Seus poderes ativos não estão funcionando, pois o inibidor da Seita está em funcionamento.

• Ao final do post, vocês são livres para decidirem seu próximo passo.

• Existe risco de morte para esse evento.

• Aqueles que se inscreverem ficarão presos até que concluam a missão, sem permissão para postar qualquer tipo de atividade ou interação dentro do fórum (incluindo atemporais) para não dar choque de informação.

• Após analisar as postagens, o grupo de resgate será formado por Alexandra, Kyra, Hela, Elena e Pipper. Freya ficará de fora por não ter cumprido o requisito de postar as 20 linhas solicitadas.

• Prazo para postagem: 23:59 do dia 13 de Julho de 2019.

• Não é permitido mascotes.

• Itens e armas levados em spoiler ou serão desconsiderados.

• Que a sorte esteja sempre a seu favor.

Info sobre os soldados:

Soldados da Seita x100
Armamento: Fuzis M16 com balas de borracha, armas de choque e facas de caça.
Equipamento: Kevlar, roupas de soldado, capacete, máscara e óculos de proteção.



Narrador
Realizando sonhos e contando historias

Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Resgate dos Cinco - Evento de Trama (A Seita) Empty Re: O Resgate dos Cinco - Evento de Trama (A Seita)

Mensagem por Hela A. Deverich em Sex Jul 12, 2019 8:46 pm





I've tasted blood & it's sweet
I've had the rug pulled beneath my feet I've trusted lies and trusted men Broke down and put myself back together again Stared in the mirror and punched it to shatters Collected the pieces and picked out a dagger I'm no sweet dream

Foi com um sorriso malicioso que Hela percebeu quem iria com ela naquela missão. Direta, ou indiretamente, ela conhecia todas a moças que ali estavam. Havia dado aulas para Kyra, que também era sua cunhada, e dividia a cama com Pipper nas noites em que estavam em sua casa. Havia, certa vez, impulsivamente defendido Elena. E Alexandra também era um rosto familiar de outros carnavais.

É claro, tinha a Seita. Aquela maldita organização a qual ela poderia ter destruído causando um gigantesco caos em todo o panorama político dos Estados Unidos. A garota tinha acesso a várias fichas que deveriam ser confidenciais, nomes de rostos famosos para as forças armadas e para a Casa Branca. Ela tinha podres de nomes poderosos que iam de sonegação de impostos e cleptomania à pedofilia e assassinato. E era avisado aos clientes dos “serviços VIP” que qualquer tentativa de queima de arquivo resultaria em um desastroso vazamento. Se ela morresse, se fosse morta por um deles ou um de seus subordinados, todo o “bom nome” daqueles homens asquerosos estaria na lama.

Ela percebera que Elena e Pipper não usavam o anel de aço que ela, Kyra e Alexandra usavam. Por isso, pegou o pequeno aro metálico e sussurrou o feitiço de multiplicação. Viu que o aro replicou-se algumas vezes em sua palma e ameaçava cair no chão com a quantidade que estava surgindo, então, usou o feitiço de encerramento para que a magia anterior cessasse. Manteve dois anéis apenas e se aproximou de Pipper. ― Ei, espera. ― chamou pela mais nova e pegou em sua destra.

Você trouxe alguma poção de cura? ― perguntou em tom suave, enquanto colocava o aro metálico no dedo da jovem. ― Pipper... ― começou, mas não conseguiu finalizar o que ia dizer, o que pareceu deixa suficiente para a criança de Nyx lhe entregar um frasco com um líquido familiar. ― Me espera? ― disse com um sorrisinho, disfarçando a súbita culpa que tomava conta de seu corpo sempre que estava perto da noiva.

Colocou o frasco em um terreno mais plano e estendeu a mão sobre ele. ― Et multiplicare. ― disse com confiança, vendo o frasco tornar-se dois frascos e depois quatro e, por fim, oito. Então, novamente resmungou “Finite”, dando encerramento ao feitiço de multiplicação. Entregou um dos frascos para Pipper e colocou os outros oito em seus bolsos da jaqueta. ― Eu já volto, sim?

Hela não tinha certeza do local para o qual estavam indo naquele momento, mas isso não a impediu de se aproximar em passos curtos e rápidos da rainha amazona. ― Elena? ― esperou que tivesse a atenção da latina antes de lhe entregar o anel junto dos dois frascos com o líquido que, em muito, lembrava metal derretido. Deu-lhe as instruções de uso e então, afastou-se com um olhar astuto e um sorrisinho nos lábios.

Seguiu para perto de Alex e tocou em seu ombro. ― Ei. Você pode precisar disso. ― Entregou dois frascos idênticos aos que dera à Elena. ― Um para você e um para os que estão preso. Não recomendo mesmo consumir mais de um desses, é magia pesada. Acredite em mim. ― então, repetiu o processo com Kyra. Lhe deu dois fracos e explicou como usar, salientou que seria melhor guardar para uma emergência e, por fim, retornou para se colocar ao lado de Pipper.

Deverich entrelaçou os dedos aos da noiva, levando sua mão até os lábios onde, delicadamente, depositou um beijo ao dorso da mão pálida e fria da garota. ― Eu amo você. E gosto de ter você ao meu lado. Mas é inegável que não me concentro do mesmo modo com você por perto. ― Sussurrou com um sorriso pequeno. ― Tome cuidado, sim? Eu não posso te perder.

E, enquanto caminhavam para o local de onde partiriam, Hela se viu retirando o pente da pistola e colocando uma das balas dentro de sua mão que, por sua vez, foi colocada no bolso da jaqueta. Novamente, resmungou o feitiço de multiplicação e o deixou correr por seu tempo “natural” até que parasse por conta própria, sentindo o peso em seu bolso aumentar gradativamente a medida em que as balas iam se multiplicando. Teria algo em torno de cinquenta a sessenta projéteis quando o feitiço finalmente cessasse por conta própria. Por sorte, havia fechado o bolso, assim, nenhuma cairia no chão.

Logo haviam chegado no ponto em que Hela percebeu a presença de uma jovem semideusa que lhes abriria um portal. Hela estava muitíssimo acostumada a portais e, portanto, era quase como tomar um banho. A sensação de mergulhar em um lugar e surgir em outro quase que instantaneamente era, simplesmente, uma das sensações mais incríveis que ela já tivera. Como alguém impaciente e impulsiva, ela gostava de coisas rápidas. Não foi surpresa alguma quando ela terminou de completar o pente e colocou a pistola presa à sua calça, escondida pela jaqueta de couro.

Ela passou a andar pelo vilarejo com Pipper, sentindo uma dor de cabeça aguda quando uma visão borrada e distorcida passou por sua mente. Foi breve, mas ela sentiu que havia algo errado. Odiava essa clarividência picada que de nada a ajudava. Seu braço envolveu a cintura da noiva enquanto elas caminhavam pelo parque repleto de idosos e mães com seus filhos. O som bizarro cortou o ar e ela soltou Pipper, tentada a tomar a frente do grupo.

Diante da ironia de estar cercada por soldados, Hela quase riu. Ergueu as mãos e deu um passo para frente, um passo largo, que foi suficiente para que ela se colocasse um pouco a frente das filhas da deusa do amor logo após a fala de Elena. A filha de Hécate sabia muito bem como mentir, ela mentiria até para sua mãe. Mas a incomodava a sensação de que toda a magia que fluía por seus músculos e tendões estava presa em algum lugar desconhecido de seu âmago. ― Vocês têm certeza de que os chefes de vocês gostariam que me atacassem? ― ela sorriu com visível divertimento em colocá-los numa saia justa. Hela gostava de intimidar. Sentia a raiva emanando deles de modo que seus olhos estavam em uma vermelho vivo e intenso.

Se eu fosse vocês, me comportaria direitinho. ― por debaixo do deboche e calma, ela sentia-se pronta para atacar, mas não sabia qual seria o momento propício. Kyra começou a falar, ao passo que ela desceu suavemente a canhota para dentro do bolso vazio de sua jaqueta. Ouviu um dos guardas engatilhando a arma e riu soprado. ― Ei, amigo, calma. Eu só quero um cigarro. Não vê? Minha outra mão ainda está bem quietinha. ― sussurrou, ele pareceu confuso, mas foi o suficiente para Hela mergulha-la completamente na escuridão do bolso, profundo o suficiente para tocar a pistola que estava rente ao seu quadril.

Tudo que ocorreu quase ao mesmo tempo foi uma sucessão de coisas que Hela não saberia pontuar. Um tipo de trava foi aberta e ela sentiu sua magia retornar, armas dos soldados pareceram levitar e ela sacou a própria pistola, atirando certeiramente na testa de um dos soldados. Com o primeiro tiro, tudo pareceu tornar-se um pandemônio, ela atingiu o pescoço ou a testa de dois ou três soldados antes de esvaziar o pente. Foi derrubada no chão por um deles e não conseguia ver o que acontecia ao redor.

O homem que estava em cima dela riu, ela pôde ouvir o som que ele emitiu, mas em seguida, pareceu surpreso ao ter a máscara arrancada e o nariz mordido. Ele gritou e Hela puxou a cabeça, arrancando parte do nariz do homem, ele caiu de lado, levando as mãos ao rosto e a semideusa da magia cuspiu no chão o pedaço que estava em sua boca.

Recuperou a arma e se colocou de pé, dando uma coronhada num segundo soldado que se aproximou. A força aplicada foi o suficiente para mandá-lo nocauteado para o chão enquanto ela alcançava a faca de caça em sua bota e transformava a lâmina dourada em uma lâmina de vibranium. Foi tudo que ela teve tempo de fazer antes de precisar cravar a lâmina sob o queixo do novo soldado que ousou se aproximar dela. Ela não conseguia ouvir nada ao seu redor, concentrada demais em não ser derrubada novamente visto que sua costela doía.

Quantos ela já havia matado? Perdeu as contas por um segundo. Derrubara dois que poderiam ainda estar vivos, mas a sensação de poder não durou muito já que um dos homens a segurou pelo cabelo e a jogou no chão. Um segundo soldado colocou as mãos em seu pescoço e Hela pousou a própria palma sobre o rosto dele, sentindo a magia correr para aquele local com a familiaridade do feitiço explosivo que ela verbalizou em uma única lufada de ar, fazendo a cabeça do homem explodir em um monte de miolos que respingaram sobre ela e o colega sorridente que a havia derrubado no chão.

Foi só ali que ela pareceu se tornar uma ameaça real. Um chute atingiu quando ela se colocou de pé com um salto. ― Corvi. ― gritou a filha de Hécate vendo a nuvem negra surgir de algum lugar da mata. Havia vinte e cinco corvos, ou quase isso e eles passaram a bicar os soldados que estavam por ali, dado rasantes de cobrindo seu campo de visão, de modo que os homens ficaram atordoados. Foi tempo suficiente para ela recuperar a pistola e reabastecer o pente. Manteve a arma na canhota e a faca na destra, partindo para um novo corpo a corpo.

De algum modo, eles não estavam mais vestidos do jeito que costumavam estar, o que arrancou uma risada insana de Hela ao que ela desferiu um chute no peito de um dos soldados, os corvos explodindo em penas pretas aos poucos. Ela atirava, o que causava um estrondo que ecoava pelo campo. Agora, ela parecia mais consciente das batalhas ao seu redor. Os cabelos ruivos de Kyra passaram por seu campo de visão e ela se pegou sorrindo ainda mais. Ainda havia sangue e miolos em seu rosto, mas ela poderia dizer que estava apenas aquecendo.

Mais facadas e tiros foram desferidos, um soco a atingiu no estômago e ela se viu desferindo uma cabeçada no soldado em questão, fazendo seu nariz sangrar só para depois passar a lâmina afiada em sua garganta, o sangue jorrando. Ela não sabia quanto tempo eles permaneceriam vulneráveis, mas ela estava gostando daquilo já que eles estavam atrapalhados. Em algum momento, havia restando apenas o homem que ela nocauteara e que estava perto de uma pilha de corpos e um outro soldado aos pés de Kyra. Ele também parecia vivo.

Sua contagem final? Dezenove mortos e um nocaute.

Vai querer esses dois, Kyra? ― perguntou casualmente enquanto guardava a faca e recarregava o pente. ― Eu vou... mudar o que esses mortais viram e ouviram. ― ela resmungou passando a mão pelo rosto logo após ter certeza de que as meninas estavam bem – ou também quanto o possível depois de lutarem contra um pequeno exército. Hela havia apanhado mais do que pensara e agora que a adrenalina ia cedendo, ela podia sentir as partes feridas de seu corpo enquanto tratava de manipular a névoa para uma grande explosão de bomba que seria a responsável por todo aquele massacre. Mudaria as feições de todas as moças presentes, assim elas não poderiam ser rastreadas pela polícia mortal como suspeitas de um ataque terrorista.

Alguém havia amarrado o homem que ela derrubou com a coronhada e o homem que Kyra nocauteara também tivera o mesmo destino. ― O que vamos fazer agora? ― ela sussurrou, limpando o rosto daquele sangue estúpido e nojento que a cobria, mas suspeitava estar falhando miseravelmente. De todo modo, agora não havia muito mais que ela pudesse fazer. Hela sabia o momento de liderar e sabia quando precisava ouvir. Não era, nem de longe, a pessoa mais sábia do grupo.

E foi assim que ela se colocou ao lado de Pipper, esperando pela decisão do grupo. As seguiria em qualquer que fosse a decisão.

Itens multiplicados (p.s.: anteriormente eu já usei esse feitiço e pela falta de especificação, a staff considerou que aquilo que eu multiplico com ele não desaparece, ou seja, eu posso sim multiplicar os itens em questão e permanecer com eles):

• Poção revitalizadora [Uma poção da cor de ferro derretido - um laranja metálico e um tanto incandescente - que está abrigada dentro de um pequeno frasco de vidro. | A poção recupera até 60% do HP e MP total de quem a ingerir, sendo que apenas uma utilização por batalha, mvp, pvp, missão e evento é permitido. | Poção e vidro. | Mágico. | Usos: 0/1 | Fabricado por Hela.] (x7) [o "original" foi devolvido para Pipper e os 7 clones foram distribuídos entre as meninas, sendo que Hela ficou com apenas 1 frasco]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ] (x2) [Um anel foi dado para Elena e o outro para Pipper]


Itens levados:

+ Colar de contas do Acampamento.

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]

• Faca de Caça [ Uma faca de caça feita em ouro imperial. Sua lâmina é curta, tendo cerca de 20cm, e seu cabo se encaixa perfeitamente na mão do usuário, dando equilíbrio perfeito para um bom manuseio. A faca possui uma ligação com o dono e, não importa onde foi perdida, sempre reaparece ao seu lado. | A arma contém a lâmina envenenada, provocando 20% a mais de dano e tendo chance de envenenar caso atinja a corrente sanguínea causando -15HP por 4 turnos. | Ouro imperial | Espaço para uma gema simples. | Beta | Status 100%, sem danos. | Épica | Nível 5 | Quando o passado revive.]

• Blood 꽃 [Espada longa, com cerca de 120cm ao todo, sendo um metro de lâmina com dois fios de corte, pequenos desenhos de flores de vinha virgem podem ser vistos na lâmina a depender da iluminação e em seu cabo há entalhes de flores de camélia. | Efeito de ligação: a espada retorna ao dono em forma de acessório, depois de perdida ou roubada; Efeito de transformação: vira um bracelete | Efeito 1: Graças ao encantamento com o signo da luz, a espada é capaz de conduzir o elemento. Graças a isso, também provoca 50% de dano a mais em criaturas ligada ao elemento sombras/trevas | Bônus de forja, de FPA e lendário aplicados no dano base | Bônus lendário (Elemento): Ganha propriedade de conduzir o raio e o fogo, qualquer poder de raio ou fogo lançados contra ela poderá ser rebatido e lançado novamente para o lançador. Tal dano ainda poderá ser neutralizado pela arma. | Ouro Imperial | Alfa | Gema Atração: É uma gema com magia ilusória, mas que não funciona ou tem efeitos para seu portador, mas sim seus oponentes. Ao ser combinada com uma lâmina (lanças, espadas e adagas) encherão essa com uma propriedade única de beleza, deixando a lâmina diferente, mais bonita, mais elegante. A magia e o poder presente nessa farão com que todos aqueles que se virem como oponentes do semideus que portar essa lamina (com a gema embutida) se sintam atraídos por ela, ou seja, ficam apaixonados, é um efeito de vicio, eles sentirão uma vontade estranha de serem cortados por ela, é algo – literalmente – sádico. Um amor unilateral por uma arma, cuja a essência é atrair inimigos para a morte. O efeito é cortado no momento em que o inimigo desviar o olhar da espada, contudo, ainda é um vício, ele se sente tentado a olhar para ela, e é difícil resistir, mas não impossível. Se o portador da arma for derrotado, o efeito é quebrado totalmente.| Rubi imperial: +40 de dano | Tanzanita real: 15% de roubo de vida. (Todo dano causado volta para a vida do usuário. Caso o golpe com a arma causa 100 de dano, 15 viram HP para o semideus atacante.) | Dano em semideuses: 139 (-10% HP e MP por golpe); em monstros: 150 (x5 monstro aéreo) | Lendário | Forjado por Nikolaev]

Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Varinha [O canalizador do poder de um mago se apresenta normalmente na forma de uma varinha ou um cajado. Tal canalizador é descrito como um pedaço de madeira reta ou um bastão, contudo, nem toda varinha funciona desse jeito. Essa contém o núcleo preso dentro de um relógio feminino de pulso, que além de ajudar na redução dos gastos referentes a feitiços executados por seu portador, também é discreta o suficiente para passar despercebida. | Efeitos 1: Auxilia na condução e pratica de feitiços, fazendo seu portador ficar familiarizado com mais facilidade a feitiços executados de forma não verbal. Ele pensa, a varinha faz o resto para ajuda-lo a executar o feitiço. Efeito 2: Aumenta o dano dos feitiços de seu portador em +20. Efeito 3: Sempre retorna para o pulso do dono. | Prata | Sigma | Status: 100% sem danos | Mágico | Presente da Manu ]

• Glock G28 [ Uma pistola calibre .380 com capacidade de dez (10) tiros por carregador. É uma arma que, descarregada, pesa pouco mais de meio quilo, sendo também pequena, o que a torna fácil de portar e esconder. | Acompanha sempre três carregadores cheios por missão/narrativa e fica inutilizada pelo restante da mesma ao acabar as balas. | Não funciona nos acampamentos devido à proteção semidivina imposta nesses locais | Aço | Comum | Gama | CCFY Alma Mortal ]

• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Loja especial do dia dos namorados]

Na mochila:

• Pasta Corrosiva [Um mini tubo de pasta de dente que cabe na palma da mão. Basta abrir a tampa e apertar o tubo para que a mágica seja feita. | Efeito: O liquido corrói qualquer tipo de material de resistência beta para baixo, criando pequenos buracos no local atingido. Em carne humana, de monstros e animais pode causar feridas graves que retiram 20% do HP. A quantidade no tubo permite atingir uma area de apenas 10 centimetros. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado |Beta |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão] (x2)

• Sleeping [Canudo de plástico resistente, acompanhado de um pequeno frasco com dez mini-dardos que podem ser colocados e soprados pelo canudo. | Efeito 1: Os dardos possuem uma poção do sono em sua formação, e, quando soprados pelo canudo, que atingem o inimigo, são capazes de deixá-lo adormecido por um turno. | Efeito 2: O canudo pode ser utilizado para tomar qualquer líquido, tendo o poder de deixá-lo sempre quente ou sempre gelado. | Os dardos somem da mochila após serem todos usados, ficando apenas o canudo para uso do segundo efeito. | Plástico, metal e poção do sono | Sem espaço para gemas | Status dos dardos 10/10 | Mágico | Evento de Verão]

• Cápsula de vampirismo melhorada [ Uma pequena cápsula oval de material frágil preenchida com um líquido vermelho escuro, bem próximo da cor do sangue, com um aspecto denso. | Efeito 1: A pessoa sofre mudanças corporais por um (1) turno que a torna semelhante a um vampiro. (Ex: crescimento das presas e palidez na pele.) | Efeito 2: Se utilizada durante a noite é capaz de aumentar a capacidade de visão em um raio de 30 metros, além de tornar 30% mais ágil, mais forte e mais resistente a golpes físicos e mágicos quem a consome durante esse período. | Película solúvel e poção. | Sem espaço para gemas. | Gama. | Status 100%, não utilizada. | Mágico. | Some da mochila após uso. | Underworld's Poisons.]

• Caixa vermelha [ Uma pequena caixa retangular de metal pintada de vermelho. Dentro desta há uma seringa, oito agulhas e quatro ampolas de vidro com líquidos de diferentes cores - incolor, azul, verde e lilás -. Cada líquido possui um efeito e há uma pequena bula explicando cada um. Cada ampola rende até duas aplicações. | Incolor: É um antídoto para veneno de dracaenae. | Azul: Cicatrização de ferimentos leves e medianos, além de ser anestésico.(+15 de HP e +15 de MP) | Verde: Antídoto para veneno de escorpião das profundezas. | Lilás: Cura para desgaste de energia vital (+250 de HP) | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status: 100%, sem uso. | Incolor: 2/2 | Azul: 2/2 | Verde: 2/2 | Lilás: 2/2 | Mágico. | Some da mochila após uso. | Underworld's Poisons.]

• Poção revitalizadora [Uma poção da cor de ferro derretido - um laranja metálico e um tanto incandescente - que está abrigada dentro de um pequeno frasco de vidro. | A poção recupera até 60% do HP e MP total de quem a ingerir, sendo que apenas uma utilização por batalha, mvp, pvp, missão e evento é permitido. | Poção e vidro. | Mágico. | Usos: 0/1 | Fabricado por Hela.]
Habilidades Aprendidas:

Nome da habilidade: Perícia com armas de fogo I
Descrição: O semideus em questão aprendeu a lidar com armas de fogo e agora sabe como travar e destravar além de ter desenvolvido uma mira considerável para atirar de forma efetiva, sem sofrer eventuais desvios que poderiam ser causados pelo coice da arma.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Dano: 30 HP
Bônus: O dano pode ter um acréscimo de até 50% a depender de onde o tiro acertar. Este seria um dano para pontos ditos como vitais.

Nome da habilidade: Perícia em lâminas III
Descrição: Uma habilidade primordial para se entender bem como usar armas dotadas de lâminas, melhorando uma habilidade nata ou dando uma habilidade por prática para quem não tem intimidade com tais.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Bônus: +75% de assertividade ao usar qualquer uma das armas citadas nesta habilidade.
Dano: +55% de dano ao realizar golpes com fazendo uso de uma das armas.

Nome da Habilidade: Perícia com Espadas II
Descrição: Espadas são uma das principais armas de um semideus, especialmente se ele gosta do calor do combate. Alguns possuem uma perícia inata, mas outros precisam de alguma prática para melhorar e evoluir. Tendo participado dessa aula, o indivíduo foi capaz de aprimorar os conhecimentos básicos que já tinha.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Extra: +25% de habilidade com a espada.
Dano: +20% de dano.

Nome da Habilidade: Perícia com facas e adagas IV
Descrição: Uma habilidade primordial para se entender bem como usar essas armas leves e afiadas, melhorando uma habilidade nata ou dando uma habilidade por prática para quem não tem intimidade com tais..
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Extra: +50% de assertividade.
Dano: +30% de dano.

Nome do poder: Corpo Intuitivo I
Descrição: Após um árduo treinamento no qual o semideus pôs o corpo a prova, estressando-o até o limite, o semideus ganhou a capacidade de se adaptar a qualquer situação adversa. A habilidade lhe confere a capacidade de manter suas bonificações de agilidade e velocidade mesmo que sua movimentação esteja limitada por outros fatores que não sejam ferimentos e magias.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% de Velocidade e +30% Agilidade, também não perderá bonificações destes atributos quando estiver com movimentação limitada por algo que não seja lesão, congelamento ou magia.

Nome: Krav Maga - Defesa Pessoal
Descrição: O krav maga é um sistema de combate corpo-a-corpo desenvolvido em Israel que se baseia em uma abordagem que não necessita de equipamentos ou armas. Graças ao comparecimento na aula e o árduo treinamento, este personagem consegue usar de técnicas para defender-se e escapar de situações complicadas, tais como enforcamentos, agarrões, socos diretos, abordagens com facas e armas de fogo como pistola e revolveres.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Maiores chances de escapar de situações em que se possa aplicar a defesa pessoal; +30% de esquiva, equilíbrio e agilidade.
Extra: Nenhum

Nome: Taekwondo I
Descrição: O taekwondo é uma arte marcial milenar da Coreia. Em coreano a palavra taekwondo possui o seguinte significado: caminho dos pés e das mãos através da mente. Após assistir a aula de combate, o aluno agora possui noções básicas e sabe melhor do que ninguém aplicar chutes referentes ao taekwondo. Ainda sabe apenas o básico do taekwondo, mas logo estará preparado para os golpes mais complexos que esta modalidade permite aprender.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +25 de dano em chutes; +30% equilíbrio, agilidade e flexibilidade.
Extra: Nenhum

Nome da habilidade: Jianshu (Arte da Espada)
Descrição: Consiste em movimentos ofensivos e defensivos. Esta técnica trabalha suavidade, velocidade, giros, equilíbrios com os movimentos contínuos do corpo. Com isso, poderá usar tanto de movimentos corporais quanto ataques poderosos com a espada.
Gasto de HP: Nenhum
Gasto de MP: Nenhum
Bônus: +20% de velocidade e equilíbrio.
Dano: +20% de dano físico.
Extra: Habilidade deve ser contada apenas quando em combate utilizando uma espada, sendo assim válido golpes com o corpo e com a arma.

Habilidade Aprendida: Vantomonstro II
Descrição: A habilidade evoluiu junto ao conhecimento do semideus, que agora aprendeu sobre monstros e criaturas mais raras do mundo em que vive e portanto, também sabe como derrota-las.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +40% de inteligência. +50% de chance de encontrar um ponto fraco no inimigo ou bloquear um ataque obvio.
Dano: Nenhum
Extra: Só funciona com monstros.

Nome da Habilidade: Resistência a Venenos
Descrição: As células do corpo do semideus se tornaram mais resistentes a substancias venenosas. A resistência vem de um treinamento realizado por esse, onde, ao ingerir diversas substancias e ser curado acabou criando células divinas e humanas capazes de suportar venenos com uma facilidade maior do que a que ele possuía. Agora os efeitos de tais substancias são reduzidas por seu organismo com naturalidade.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: 20% de resistência a Venenos.
Dano: Nenhum
Extra: O bônus dado por essa aula funcionara da seguinte maneira. Os venenos são diversos e, portanto, cada um terá uma redução diferente. Para venenos em duração de turnos o efeito é diminuído em um turno. Para venenos que tiram dano, o efeito será reduzido em 20% no valor total do dano. Para venenos que provocam perda temporária ou causam paralisia, o efeito será reduzido e permitira que o semideus se mova, mas muito mais lentamente do que deveria. Outros tipos de venenos terão o bônus considerado da maneira que a staff/narrador achar melhor ou mais condizente.
Bênçãos:

Nome da benção: Ligação de Aura
Descrição: Consiste na tatuagem de duas cobras entrelaçadas, sendo uma branca e uma preta. As duas tatuagens são localizadas no antebraço das semideusas e seus efeitos consistem em uma bênção conjunta que confere as duas pessoas uma troca de MP e HP, que faz com que o valor de ambos os campos se igualem entre os dois portadores (apenas uma vez por missão, mvp, pvp etc. independentemente das duas pessoas possuírem a marca, se uma usar será contado para ambos) e bônus de 15% de força e força ao utilizarem feitiços e poderes ativos ao lutarem em conjunto.
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: +15% de força
Dano: +15% em ativos e feitiços.
Extra: Só funciona em combates em conjunto, benção não será "ativada" quando separadas.

Benção de Eros/Cupido – O cupido também decidiu presentear os semideus com uma benção, tornando os enamorados 15% mais rápidos quando estiverem juntos em uma batalha. Contudo, se terminarem um com o outro ou romperem o laço afetivo, a benção deixa de funcionar. Além disso, caso estejam brigados ou com o relacionamento afetado por um sentimento negativo, a benção também falhará.  [Hela A. Deverich e Kang Pipper]

Nome da bênção: Eclipsado
Descrição: Graças a benção de Levi, o semideus poderá ocultar a sua presença divina totalmente. Não será detectado por monstros ou criaturas por causa de sua essência como descendente dos deuses, sendo ocultado o cheiro e a aura. Para muitos, será apenas um humano comum.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Dano: Nenhum
Bônus: Nenhum
Extra: Nenhum

Nome da benção: Ilusion
Descrição: O semideus enfrentou Aquarius, por isso, parte da essência da criatura foi absorvida pelo portador dessa bênção. Tal bênção permite que o semideus tenha resistência a investidas mentais.  
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: 30% de resistência à poderes que envolvam ilusões.
Dano: Nenhum.
Poderes Passivos:

Nível 1
Nome do poder: Detector de Magia
Descrição: Filhos de Hécate/Trivia sentem quando se aproximam de uma natureza mágica - seja outro filho de Hécate/Trivia, um feiticeiro, item mágico ou criatura que esteja sob o efeito de algum encantamento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre sabem quando estão na presença de outra pessoa com magia, item, ou monstro.
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Língua de Cobra
Descrição: O semideus possui certa afinidade com cobras, e eles o respeitam. Ele consegue se comunicar e entender o que as serpentes falam, mas não podem dar ordens, apenas conseguir informações.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Podem extrair conhecimento ou informações ao falar com esses animais.
Dano: Nenhum

Nível 6
Nome do poder: Amante da Lua
Descrição: Durante a noite, o filho de Hécate/Trivia tem seus poderes mágicos aumentados de acordo com a luz da lua, ou seja, quando mais intensa ela for sobre o semideus, mais poderosos seus feitiços serão.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de força em seus feitiços.
Dano: +10% de dano se o feitiço acertar o oponente.

Nível 7
Nome do poder: Comunicação Lupina
Descrição: Tendo como progenitora divina Hécate/Trivia, que tem certo controle sobre os lobos, os filhos desta deusa adquirem o mesmo dom da mãe. Podem comunicar-se mentalmente com eles e até pedirem certos favores. Os animais não lhe obedecem, mas escutam você e podem até ajuda-lo de alguma maneira, pois, lhe respeitam.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Podem lhe dar informações ou realizar pequenos favores se forem convencidos.
Dano: Nenhum

Nível 8
Nome do poder: Sensitivo
Descrição: Os filhos de Hécate/Trivia são bastante sensitivos e possuem a capacidade de ler auras e emoções, estas se manifestam através de seus olhos que mudam de cor de acordo com quem se está lendo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Olhos Noturnos
Descrição: Os filhos de Hécate/Trivia enxergam tão bem no escuro quanto de dia, a noite não incomoda sua visão de fato, portanto, desde que a escuridão ao redor não seja algo magico, ou com efeito de cegueira e etc, o filho da deusa da magia irá continuar vendo normalmente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: A escuridão normal não afeta a visão da prole da magia.
Dano: Nenhum

Nível 15
Nome do poder: Descendente da Magia III
Descrição: Você andou praticando? O resultado do seu esforço e do seu treinamento lhe fizeram um feiticeiro experiente, e agora sua magia além de ter ficado mais forte, lhe tornou um bruxo experiente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganha 20% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +15% de dano se os feitiços acertarem.

Nível 18
Nome do poder: Resistência a Magia
Descrição: O semideus possui uma resistência a magias de nível igual, ou até dois níveis acima do seu. Ex: Se o filho de Hécate/Trivia estiver no nível 10, níveis abaixo o afetarão menos, ou equivalentes, e pessoas até dois níveis acima dele, no caso nível 12, também terão um efeito menor. Acima disso, o filho de Hécate/Trivia ainda recebera todo o dano.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Qualquer magia ou feitiço lançado contra o filho de Hécate/Trivia, possui um efeito de 50% menor do que em outros semideuses.
Dano: Nenhum

Nível 19
Nome do poder: Cura Noturna III
Descrição: Bastam os raios da lua ou as sombras para que seus ferimentos comecem a se fechar e criarem uma casca preta, como de uma ferida, feitas de pura energia negra, você aprendeu a lidar com elas, e agora as feridas mais fundas se fecham mais rapidamente, e as mais leves se curam por completo. Uma grande parte de sua energia também será restaurada.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +40 HP e +40 MP
Dano: Nenhum

Nível 25
Nome do poder: Olhos multicoloridos.
Descrição: A prole de Hécate/Trivia possui a habilidade natural de modificar a coloração dos olhos de acordo com as emoções sentidas no momento, no entanto, é impossível controlar a coloração por mais que as emoções do semideus estejam controladas naquele momento. Sendo que a coloração base dos olhos de tais semideuses não modificam, no entanto há um brilho correspondente da cor dos olhos da prole.
Azul: Tranquilidade, serenidade e/ou harmonia.
Verde: Esperança, liberdade e/ou saúde.
Amarelo: Luz, calor, inveja e/ou otimismo.
Roxo: Espiritualidade, magia e/ou mistério.
Rosa: Romantismo, ternura e/ou ingenuidade.
Vermelho: Paixão, energia, ódio e/ou excitação.
Laranja: Alegria, vitalidade, prosperidade e/ou sucesso.
Marrom: Seriedade e/ou integridade.
Cinza: Neutralidade e/ou estabilidade.
Branco: Paz e/ou pureza.
Preto: Morte, medo, solidão e/ou isolamento.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: As proles de Hécate/Trivia conhecem o significado, logo apenas outro semideus filho de tal prole poderá identificar seus significados. +5% de dano ao executar feitiços com a coloração roxa nos olhos.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Criadora de Poções I
Descrição: O semideus aprende a criar e desenvolver poções próprias, estudando com afinco e aprendendo a divisão de ingredientes, suas propriedades e magnitudes, podendo criar coisas mais fortes, únicas e realmente poderosas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poções feitas por filhos de Hécate/Trívia são 20% mais potentes.
Dano: Em caso de venenos, ou poções que causam dano, as poções realizadas por filhos de Hécate/Trívia ganham um bônus de +15% de dano.

Nível 30
Nome do poder: Clarevidência III
Descrição: O dom chegou ao seu ápice. Você apenas se sente cansado - desde que o use com moderação - e pode ver de forma mais definida o futuro além de poder voltar para qualquer momento do passado, além de agora exigir apenas plena concentração.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 33
Nome do poder: Pericia com Punhais III
Descrição: Você se tornou um mestre no manejo de punhais, essa arma em suas mãos, não é apenas mortal, mas também perfeita. Você consegue usa-la para diminuir seu gasto de energia, e acertar pontos críticos com ela.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100% de assertividade no manuseio de punhais. Consegue diminuir o gasto de MP desde que use o punhal para realizar os rituais de sangue. A MP então será reduzida pela metade, sendo que, se o gasto era de 20, gastara apenas 10.
Dano: +20% de dano se o inimigo for acertado pela arma do semideus.

Nível 50
Nome do poder: Progresso em rituais
Descrição: Magia é poder, e quando envolve rituais de usuários e varinhas, isso fica ainda mais forte. O filho de Hecate/Trivia, trabalha para desenvolver sua magia e fica mais forte, potencializando seus atributos e indo muito além do esperado. Ao desenvolver o progresso de rituais, também consegue realiza-los fora do tempo, isso permite ao semideus conseguir realizar qualquer ritual independente da lua no céu, porém, seus rituais terão uma força diminuída em 50% se forem realizados fora do período equivalente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode realizar rituais fora do período da lua exigido, porém a força do poder é reduzida em 50%.
Dano: Nenhum

Nível 60
Nome do poder: Pericia com Varinhas IV
Descrição: Você se tornou um bruxo poderoso, um feiticeiro impressionante. A varinha sempre foi a arma perfeita para o seu personagem, e agora que sabe disso, pode usa-la com uma precisão impressionante, usando em batalha para atacar e se defender, e ainda lançando feitiços para todos os lados, poupando assim uma grande parte de sua energia.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100% de assertividade ao lutar com essa arma. O semideus que usar a varinha para executar o feitiço, reduzindo o gasto de MP pela metade, assim sendo, um feitiço que gasta 10 MP para ser realizado, na posse de uma varinha só gastaria 5 MP. (O semideus deverá lançar o feitiço pela varinha, ou o gasto ainda será o mesmo).
Dano: +20% de dano se for acertado pela magia executada pela arma do semideus.
Poderes Ativos:
Feitiço: Corvi
Descrição: Um bando de corvos surge e começam a atacar os oponentes. Eles duram por dois turnos antes de explodirem em penas.
Gasto de Mp: - 5 de MP por corvo. (5x25 = 125 - 50% = 63)
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua nova, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: - 15 de HP por bicada.
Extra: Com certo treino, pode ser usado de forma não verbal.

Nome do poder: Nevoa II
Descrição: O semideus aprendeu a lidar melhor com a nevoa do mundo em que vive, a agora já sabe usa-la para mudar situações mais drásticas, recorrendo a magia para enganar humanos e monstros, e consegue inclusive, deixar outros semideuses cegos para algumas coisas. Agora já consegue encobrir o próprio rastro e de outras duas pessoas por três turnos inteiros.
Gasto de Mp: 15 MP por turno ativo.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Quando em batalha dura 3 turnos, quando no mundo humano para reverter algo, o efeito é permanente. Se for magia para enganação, dura quantos turnos o semideus desejar, mas o gasto de MP será continuo.

Feitiço: Et multiplicare
Descrição: Serve como distração, ao jogar esse feitiço em um objeto ele começará a se multiplicar várias e várias vezes por dois turnos.
Gasto de Mp: - 10 de MP. (10x3 = 30 - 50% = 15)
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua nova, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: Nenhum.
Extra: Apenas verbal.

Feitiço: Finite
Descrição: Esse feitiço corta o efeito de quaisquer outros feitiços feito por seres/pessoas mais fracas que o filho de Hécate/Trivia.
Gasto de Mp: -40 de MP. (40x2 = 80 - 50% = 40)
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua nova, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: Nenhum.
Extra: Com certo treino, pode ser usado de forma não verbal.

Feitiço: Explosivae
Descrição: Causa uma explosão semelhante a de uma bomba, causando sérios danos.
Gasto de Mp: - 200 de MP. (200 - 50% = 100)
Gasto de Hp: - 100 de HP.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua nova, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: - 300 de HP.
Extra: Com certo treino, pode ser usado de forma não verbal. E a prole de tal Deusa poderá ser atingido pela explosão e destroços.




Power is a dangerous game
Hela A. Deverich
Hela A. Deverich
Imortais
Imortais

Idade : 21
Localização : xxx

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Resgate dos Cinco - Evento de Trama (A Seita) Empty Re: O Resgate dos Cinco - Evento de Trama (A Seita)

Mensagem por Elena C. García em Sab Jul 13, 2019 6:36 pm



Female Power


Meus lábios esboçaram um sorriso ao perceber que estava em boa companhia para aquela missão de resgate. Estava cercada por mulheres eficientes e confiáveis, o que me fazia ter um bom presságio sobre nossa próxima aventura, apesar do perigo em que estávamos prestes a nos meter. Mas, pelo que conhecia de cada uma, o perigo não era algo que as assustava.

A presença de Alex trazia à minha memória a última missão que fizemos juntas. Não por acaso, nos reunimos para destruir uma base da Seita em Atlanta. Aquela foi a única ocasião em que fui capturada pelos agentes da organização, com a única finalidade de servir como isca para dar início ao nosso plano. Experimentei uma amostra grátis da crueldade daquelas pessoas só porque estavam diante de algo diferente e fora de sua compreensão. Naquele centro de pesquisas, vi um menino morrer por não resistir a um dos experimentos…

É, a Seita trazia muitas lembranças ruins. E pensar que tudo isso começou porque estávamos salvando Nova Iorque e São Francisco de um ataque desenfreado de monstros, os mais horrendos que o Tártaro já cuspiu. Nem o Palácio de Nyx passou despercebido naquela ocasião. Eu sei porque ainda era aliada da divindade primordial naquela época e defendi a sua fortaleza dos ataques… E, para manter o meu disfarce, também fui para a cidade que nunca dorme para defender a capital.

Eram tantos monstros que nem a Névoa resistiu e ficou frágil, mostrando aos mortais como tudo realmente era.

— Elena? - a líder do chalé de Hécate me chamou, atraindo minha atenção novamente para o que estava acontecendo. Havíamos permanecido mais algum tempo na Casa Grande para definir algumas estratégias e organizar o que faríamos assim que deixássemos o território grego. — Fique com um desses - ela disse, me entregando um anel de aço aparentemente simples e sem graça, mas de suma importância para a nossa missão, e explicou brevemente a sua funcionalidade. Antes que pudesse agradecer, ela também entregou frascos de poções para cada uma de nós, com a orientação de reservarmos alguns para os capturados.

Apressando um pouco os passos, alcancei Kyra depois que saímos da Casa Grande. Considerando os laços sanguíneos, ela era a única parente que estava comigo naquela aventura, pois além de ser minha meio-irmã ela também era minha comadre. — Isso vai se tornar uma história fantástica para contar para o Nate e o Benjie antes de dormir - comentei ao me aproximar, esboçando um sorriso para ela. Mas internamente, eu tinha certo receio que qualquer coisa acontecesse à ruiva. Evie e os meninos precisavam que ela voltasse para casa sã e salva e eu ajudaria a garantir que isso iria acontecer.

“Eu sou a mais velha aqui Elena, veremos quem protege quem”, ela completou o meu pensamento. Droga. Eu esquecia que ela tinha acesso livre à minha mente e pegava até mesmo meus pensamentos involuntários. Mas, embora aquilo fosse contestável, eu me contentei em apenas emitir um breve riso com aquilo.

O centauro milenar havia convocado uma semideusa para abrir um portal para nossa equipe, e assim tivemos a nossa última visão do Acampamento Meio-Sangue antes de mergulharmos próximo à Cheyenne Mountain. Após o portal, estava a rodovia US-115, que nos levou até um povoado em Colorado Springs. O lugar parecia extremamente agradável e um bom vilarejo para fazer uma pausa para descansar durante uma viagem interestadual. Idosos passeavam ao cair da tarde, outros jogavam xadrez, algumas pessoas voltavam de um mercadinho e as crianças corriam atrás de uma bola - sem se importar em jogar futebol direito, apenas se divertir. Eu teria me deixado iludir por aquela aparência de hospitalidade e tranquilidade, mas o instinto me fazia permanecer em alerta para qualquer coisa inesperada. Afinal, era inevitável passar por ali, pois o nosso destino estava alguns quilômetros mais à frente.

— Alguma coisa está errada… - pensei alto, em um comentário dirigido à mentalista que caminhava ao meu lado. Ela também parecia estar desconfiada, embora reagisse de maneira simpática quando alguma criança corria perto de nós.

Não sei se você já ouviu falar em Annabeth Chase, pois ela é uma campista antiga que já optou por cursar uma faculdade e viver tranquilamente em Nova Roma. Ela sempre dizia que falar nomes ou comentar certas coisas em voz alta atraía aquilo para nós, e, para nossa infelicidade, ela sempre teve razão.

Repentinamente, um ruído estranho se espalhou por todo o vilarejo, como se houvesse caixas de som com mau contato por todos os lados. Era o som de estática, como um rádio totalmente fora de sintonia. Com esse sinal sonoro, as crianças se dispersaram para diferentes lados abandonando a brincadeira, bem como os moradores do povoado se recolheram rapidamente para locais fechados e protegidos. Concomitante a isso, diversos soldados da Seita começaram a aparecer de diferentes lados e revelando-se dos lugares mais improváveis possíveis.

— Os últimos dias têm sido muito bons para nós - uma voz disse, como se estivesse sendo reproduzida daquelas caixas de som que outrora estavam fora de sintonia e transmitiam som de estática. Não era possível identificar quem estava falando aquilo, mas me parecia ser alguém entre os soldados, o seu comandante. — Guardas, mantenham o maior número possível delas vivas - concluiu, e foi quando as armas foram engatilhadas em nossa direção.

— Calma, rapazes - disse em um tom suave e ameno, erguendo as mãos de forma inocente e revelando que não estava com nada empunhado. — Acho que está havendo um mal entendido, e adoraria parar para conversar e resolvermos isso - prossegui, tentando aplicar uma evidente dose de charme em minha voz, que se propagava de forma melodiosa conforme fitava os olhos dos soldados posicionados na linha de frente. Um sorriso desenhou-se em meus lábios de modo ingênuo, seduzindo os mais frágeis com aquele gesto.

Dirigi um breve olhar para minha irmã romana, sabendo que ela captaria a ideia e poderia me auxiliar. Com aquela simulação, seria possível ganharmos tempo enquanto Alex verificava seus mecanismos e garantia o funcionamento das engenhocas que manteriam nossos poderes funcionando caso algo acontecesse. Hela também estava próxima e, colocando-se mais à frente, ajudava-nos a cobrir qualquer movimento suspeito que a filha de Vulcano viesse a realizar.

— Vocês têm certeza de que os chefes de vocês gostariam que me atacassem? - a filha de Hécate continuou, instigando-os através da influência de seu nome entre os mortais. Tanto quanto nós, a semideusa tinha capítulos anteriores em sua história que envolviam aquela organização e, no seu caso, aquilo era um artifício de chantagem.

A filha da deusa maga continuou enrolando-os enquanto a filha de Vulcano movia as mãos discretamente para desativar os inibidores de poderes. E, tão logo isso aconteceu, senti uma estranha sensação em meu interior. Era como um formigamento interno que me dava a certeza que minhas habilidades estavam inalterados e prontas para serem utilizadas contra aqueles caras.

Quando tive essa certeza, tomei a atitude mais prudente que poderia: fiz com que minha pele se tornasse tão resistente quanto aço. Assim, estaria imune aos disparos das armas apontadas em nossa direção e qualquer outro ataque que pudesse me atingir. Os ossos foram igualmente revestidos, evitando fraturas para o que estivesse por vir.

E, enquanto minha concentração estava nisso, o cenário rapidamente se transformou em uma bagunça. Armas e facas flutuaram e saíram da posse de alguns soldados, sendo manipuladas pela mentalista, que agora usava aqueles itens contra os seus portadores. Minha visão periférica também captou a movimentação de um tecido vermelho, que em um segundo deixava de ser um cachecol e, nas mãos da forjadora, se tornava um item sagaz de defesa.

Em um movimento rápido, removi a minha espada de sua bainha e empunhei-a firmemente com a destra. Extracteur tinha uma particularidade que a fazia ferir humanos, monstros e semideuses com a mesma intensidade, embora eu não soubesse se aquilo era devido ao material desconhecido com o qual era feito ou se era em razão das pedras mágicas que a adornavam. O importante é que ela estava empunhada e pronta para matar aqueles soldados, e eu logo cumpriria o seu desejo.

Os agentes separaram-se em grupos e isolavam-nos, talvez temendo que juntas fôssemos perigosas. Assim, um grupo de seitistas estava vindo em minha direção e tentavam formar um cerco que me isolava das demais semideusas. Além disso, o que chamou minha atenção foi que os soldados vestiam um fardamento de kevlar, capacete e máscaras de proteção, o que atrasaria um pouco o nosso trabalho de aniquilá-los. E, enquanto houvessem semideuses presos nas dependências da Seita, tempo era algo que não tínhamos a perder.

Com a mão livre, concentrei minha energia para resolver aquele problema em um estalar de dedos, literalmente falando. Os vinte soldados que estavam mais próximos tiveram as roupas substituídas por um vestido florido e as máscaras transformaram-se em um lenço de pescoço. Mas, entenda uma coisa, Elena García não dá ponto sem nó. Os lenços que surgiram em seus pescoços eram absurdamente apertados, pois eram de uma linha infantil em que o tecido tinha formato circular. Sem início nem fim, ele dispensava os nós, bastava enrolar o pequeno objeto em torno do pescoço.

Com aquilo, os soldados obrigaram-se a suspender os movimentos que faziam antes para levar as mãos ao pescoço e tentar se livrar do tecido que os sufocava.

Depois disso, as coisas ficaram um pouco mais fáceis.

— Não se preocupe, eu vou ajudar você - falei ao soldado mais próximo, que estava perdendo a tonalidade natural do seu rosto enquanto estava sendo sufocado. No segundo subsequente, a lâmina de Extracteur passou por sua garganta e resolveu o seu problema.

Os movimentos de meu corpo aconteciam de forma ágil e com a desenvoltura de uma filha de Afrodite enquanto usava aqueles segundos de fragilidade para matar os soldados mais próximos. Minhas mãos levavam Extracteur rapidamente aos corpos dos soldados, cortando gargantas ou perfurando o tórax dos seitistas que outrora tentavam armar um cerco ao meu redor. Era tarde para perceberem que havia sido uma péssima ideia. Ao menos para dez deles, que tiveram as vidas dissipadas naquele momento. Os outros dez foram mais espertos e conseguiram usar suas facas para se livrar do lenço, pois esses não haviam sido desarmados pela telepata.

O meu corpo condicionado como amazona não havia demonstrado até então, mas usar meus poderes para transformar as roupas dos soldados havia consumido uma boa parte de minhas energias. Mas, agora, conforme me responsabilizava pela aniquilação daqueles soldados, o vigor retornava gradativamente ao meu corpo.

De repente, um grito escapou de meus lábios inevitavelmente quando uma forte onda elétrica percorreu o meu corpo, fazendo com que eu soltasse a espada e dobrasse os joelhos sobre o chão sentindo-me atordoada. Apesar de minha pele estar protegida de qualquer disparo ou ataque surpresa, aquilo não impediu um soldado de usar sua arma de choque contra mim. E, possivelmente, a magia que protegia meu corpo de ataques físicos tornou-se ainda mais nociva para mim mesma quando a energia elétrica entrou em jogo.

A seguir, senti um chute na lateral do meu tórax que fez com que eu caísse para o lado. A proteção em minha pele evitou a dor intensa que aquele golpe teria provocado, mas não evitou aquela perda de equilíbrio. Agitei a cabeça tentando ignorar a dor da descarga elétrica e, antes que me restabelecesse, vi uma pequena figura de cabelos negros colocar-se à minha frente e evitar a aproximação do soldado. Era Pipper!

Meu corpo ainda formigava e a visão havia ficado confusa, mas esse efeito estava se esvaindo aos poucos. Preocupei-me em recuperar minha espada, mas ela havia sido chutada para longe no momento em que algum soldado apanhava de Alex. Mas havia uma faca que algum soldado perdeu no meio da batalha e ela era que serviria.

Usando a magia do anel que Hela providenciara para mim, a faca de caça transformou-se em um objeto de vibranium, tão perigoso para mortais quanto era para semideuses. Colocando-me em pé, ajeitei a postura e segurei a faca pela ponta, posicionando-a atrás de minha cabeça enquanto preparava a mira. A filha de Nyx já estava dando um jeito no soldado que me atacou, mas o meu foco era outro que se aproximava pelas suas costas.

Impulsionando minha mão para frente, a faca foi lançada pelo ar em linha reta, perfurando o ombro do soldado e fazendo-o gritar de dor. Foi o sinal para que Pipper percebesse a sua aproximação e pudesse lidar com ele também, porque eu teria que me ocupar com outro agente que se aproximava de mim naquele momento.

Minha espada continuava perdida em algum lugar no campo de batalha, mas isso não era problema. O soldado à minha frente também havia sido desarmado e estava pronto para atacar com as mãos limpas. Provavelmente ele presumia que seria fácil derrubar uma garota que mal havia completado a maioridade, então seria divertido mostrar o quanto ele estava errado.

Ele se aproximou sem delongas e executou inicialmente um jab mirando em meu queixo, o qual defendi com o antebraço direito. Com a pele protegida, foi como se ele golpeasse a parede com força e agora continha uma careta de dor. Enquanto seu braço ainda se mantinha esticado em minha direção, usei o joelho esquerdo para atingir a parte logo abaixo de sua costela e fazê-lo perder o ar com a força do impacto. Ele se inclinou um pouco para baixo após o golpe, e foi quando meu punho direito foi de encontro ao seu nariz, rachando parte do óculos de proteção no percurso e machucando seu rosto no contorno da máscara de proteção.

Extracteur surgiu novamente ao meu lado, com a capacidade que tinha de sempre voltar para mim após algum tempo. E, como se tivesse consciência própria, ela voltou no momento certo. Empunhei-a enquanto ela surgia ao meu lado e logo direcionei a lâmina de vibranium ao vão entre a máscara e a farda do soldado, perfurando seu pescoço.

Àquela altura, percebi Hela próxima a mim em meu campo de visão, com o nariz sangrando levemente e uma pequena marca em sua testa. Enquanto ela estava concentrada em matar o soldado à sua frente, outro agente estava em outra posição engatilhando uma arma em direção à sua cabeça.

Meus pés foram mais rápidos e, no momento em que o disparo aconteceu, coloquei-me diante da arma e impedi o projétil de ir em direção à filha de Hécate. A proteção mantinha-se em minha pele, então o golpe do disparo foi semelhante a ser atingida por uma bolinha de papel na escola. — Estamos quites! - disse brevemente à semideusa, piscando-lhe um olho. Acho que ela lembraria do que estava falando. Mas agora minha atenção estava no soldado que tentara lhe atingir.

Mesmo percebendo que seus projéteis não me feriam, ele insistiu em disparar outras três vezes em minha direção enquanto eu me aproximava dele com cara de poucos amigos. Os olhos do agente, por trás dos óculos de proteção, demonstravam que ele estava intimidado e inseguro, sem encontrar uma solução para salvar a sua vida. E foi com esse olhar que ele se manteve quando minha espada perfurou seu queixo de baixo para cima.

— Parem! - falei aos agentes que se aproximavam, tentando alguma emboscada enquanto em removia Extracteur do último soldado assassinado. E, pelo charme empregado em minha voz, eles hesitaram por alguns segundos. — Larguem as armas - prossegui, mesclando o tom de minha voz com autoridade, mas não de uma forma rígida. As palavras saíram em tom de um pedido difícil de resistir, enquanto eu sabia que meu perfume exalava em direção às suas narinas inebriando-os.

Um sorriso se formou em meu rosto quando meu pedido foi atendido e, depois que o primeiro soltou sua arma, os demais foram seguindo o seu exemplo com mais facilidade. E foi assim, deixando-os vulneráveis, confusos e desarmados, que suas vidas foram aniquiladas em poucos segundos. Prendendo-os em roseiras, bastou mover a lâmina de minha espada e manchá-la com o sangue de mais oito seitistas.

• • •「♡」• • •  

Após todas as mortes em campo e com a atuação de Hela na manipulação da Névoa, o grupo feminino pôde se reunir novamente próximo a dois soldados que haviam sobrevivido - não por incompetência nossa, mas por sagacidade. Eu e Kyra compreendemos a deixa para nos aproximarmos e colocarmos novamente os nossos poderes em ação. Então, dobrando um dos joelhos e apoiando-o sobre o solo, coloquei-me à frente de um dos agentes e à mesma altura de seus olhos.

— Não se preocupem - falei alto, tranquilizando as semideusas que estavam prontas para executar qualquer ataque se os soldados saíssem da linha. — Ele é nosso amigo agora - disse, fitando os olhos escuros do agente profundamente. Minha voz mantinha uma dose de charme que o convenceria, mas minha energia semidivina é que fez o trabalho de ir até sua mente e coração e transformá-lo em um aliado. — E vai poder nos ajudar com algumas informações…

Em qualquer outro momento, eu teria achado inacreditável que poderia ter uma conversa amigável com um agente da Seita, mas em nenhum momento esqueci quem ele era e quantos semideuses ele devia ter capturado e machucado. Minha simpatia com ele era totalmente simulada para mantê-lo colaborando. Afinal, precisávamos saber como era a segurança daquela base, quantos soldados estavam nela, se haviam mais semideuses lá além dos últimos cinco que foram capturados e se havia qualquer outra armadilha no nosso caminho até lá.

Presos naquela ilusão em que éramos amigos, os soldados foram prestativos e realmente serviram como aliados por alguns minutos. Além disso, Kyra podia entrar na mente deles e capturar algumas informações não ditas verbalmente. Mas, como não éramos trouxas, eles acabaram mortos depois e puderam se juntar aos seus colegas nos Campos da Punição.

— O que fazemos agora? - Hela perguntou, chegado o momento em que tínhamos que tomar uma decisão juntas depois de tudo o que havia acontecido ali.

— Eles sabem que estamos chegando e conhecem todas nós - comentei, enquanto transformava aquela informação em alguma ideia útil. Todas nós já havíamos ido em alguma missão contra a Seita ou, de alguma forma, tido algum contato com a organização. Isso significava que todas estavam nos registros da corporação, eles sabiam informações nossas, sabiam quem éramos, e não seria tão simples nos aproximarmos da base. — Podemos nos disfarçar - sugeri, olhando para as roupas que os soldados vestiam e sabendo que era capaz de reproduzi-las.

Então, com a aprovação da ideia, Kyra e eu começamos a agir. Primeiro, trocamos nossas próprias roupas para aquele fardamento e roupa de kevlar, incluindo os óculos, capacetes e máscaras de proteção. Para minha surpresa, Pipper também fez o mesmo - eu acho que perdi o capítulo em que contaram que ela é neta de Afrodite. Depois foi a vez de modificar as vestes de Alex e Hela, dando-lhes a mesma vestimenta que também as fazia parecer agentes da Seita. Após isso, foi apenas o trabalho de recolher algumas armas e facas dos soldados para que nosso fardamento estivesse completo.

A sagacidade de Alex ainda trouxe algo importante: os soldados vieram até o vilarejo de alguma forma e tenho certeza que não foi através de portais. Então a filha de Vulcano responsabilizou-se por localizar os veículos e preparar tudo para seguirmos nosso caminho até a base em Chenneye Mountains.






Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas
Elena C. García
Elena C. García
Rainha das Amazonas
Rainha das Amazonas

Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Resgate dos Cinco - Evento de Trama (A Seita) Empty Re: O Resgate dos Cinco - Evento de Trama (A Seita)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum