The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama - Página 3 Empty Re: O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama

Mensagem por Amber K. Blackwood em Sex Jul 26, 2019 10:16 pm

Mistério da Estação
Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério para mim.

Clarice Lispector


Quando a barreira caiu, meus instintos entraram ainda mais em alerta. Estávamos rodeados e os ataques se tornaram ainda mais ferozes. Eu praticamente sentia as asas do anjo da morte batendo ao nosso redor, aguardando pacientemente. Mas o destino nos trouxe aquela velha e tão amada frase: Not Today.

Eles vieram do alto, montados em grifos e com explosivos. Por um momento pensei no que os humanos mais próximos enxergariam caso vissem algo assim. No outro eu estava apenas agradecendo as pessoas que vieram ao nosso resgate. Até que eu reconheci uma delas: Emmie. Meu olhar saiu da mulher de cabelos brancos, repousando um tanto preocupada sobre a garota que, até algumas horas atrás, era um garoto. Sabia da nossa salvadora apenas pelas lembranças do Enzo, quando ele confiou em mim o suficiente para expor sua mente.

Instintivamente, estava mais próxima de Amélia, sabendo que não seria fácil lidar com a situação. Watson aproximou depois de sua batalha, apoiando as patas em minha coxa enquanto mordia meu bracelete, transferindo o metal para o meu acessório ao desfazer sua recém descoberta habilidade. Agora, ele era aquele cachorro corajoso e bem felpudo, evidentemente cansado ao ter a língua para fora e o peito arfante. Diarmuid aproximou-se junto com Noah, permitindo que a situação de Chae finalmente fosse vislumbrada por todos.

— Deuses. — Murmurei em reação instintiva, travando a mandíbula para conter as emoções que tirariam meu foco naquele momento.

Enzo, ou melhor, Amélia – ainda era confuso demais, mesmo para uma mentalista – foi a primeira a se manifestar com uma ideia. Como filha (ou seria filho?) de Éolo, ela invocou uma nuvem grande e confortável o suficiente para transportar mais pessoas.

— Watson. — Chamei em tom de comando.

As orelhas do cachorro caíram, ele estava incerto quanto a voar, mas não tardou a me obedecer, subindo na nuvem logo depois que repousaram Chae-rin. Aproximei de Diarmuid, tocando o ombro dele e trocando um olhar intenso que apenas mestre e espírito poderiam compreender. Era um agradecimento pela ajuda e assegurando que ele tinha feito o que podia. O herói celta era como todos nós, carregando o peso do mundo nas costas tanto em vida quanto na morte, e conhecendo a índole do irlandês eu sabia que ele iria se culpar de alguma maneira. Diarmuid fez um breve aceno de cabeça, antes de se desfazer em minúsculas partículas, retornando ao reino espiritual até ser chamado novamente.

Foi fácil deduzir que iriamos voando para a Estação. O que achava ainda mais seguro, pois evitaríamos os combates que pareciam acontecer mais em terra. Fechei meus olhos brevemente enquanto retirava rapidamente a jaqueta que cobria meu corpo. Assim, uma concentração de luz surgiu as minhas costas, estendendo até formarem asas etéreas e que lembravam os traços de borboletas. Era uma habilidade que pouco usava, por considerar chamar a atenção demais quando o fazia. Mas não podia negar o conforto que era expandir as asas e batê-las suavemente até finalmente erguer voo.

Disse a mim mesma que estava acompanhando Amélia apenas por ela estar controlando a nuvem onde estava os membros de nossa equipe. Não que eu estivesse prestando atenção na confusão emocional em que ela estava, ou preocupada com o que passava na mente dela. Apenas seguia com o plano, apenas isso.

•••

A estação intermediária era incrível, mesmo que eu já a tivesse visto através das lembranças de Enzo, vivenciar aquele ambiente era um outro tipo de experiência. Ao alcançarmos o lugar, Haror e Chae-rin foram levados rapidamente para a enfermaria por Emmie. Félix seguiu com Noah. Olhei de maneira questionadora para Amélia, pois, apesar da mudança de corpo, ela ainda possuía as lembranças do garoto. Ela suspirou e guiou o caminho, fazendo-me arquear as sobrancelhas em curiosidade para onde a celestial estaria me levando.

— Não morda nada. — Sussurrei para Watson.

O cachorro me encarou como se estivesse se expressando: “Eu? Jamais faria isso!”. Revirei os olhos, inclinando o corpo o suficiente para que meus dedos roçassem no pelo macio e bicolor. Amélia nos levou até uma forja, onde eu compreendi quem a garota almejava conversar: Josephine. Esposa de Emmie, segundo as lembranças de Enzo uma incrível mãe e líder do lugar. Sabendo que a garota poderia ter dificuldades em iniciar uma conversa com a mulher estando naquela forma também feminina, pigarreei e dei um passo a frente para chamar a atenção da mais velha.

— Olá! Sou Amber, vim do acampamento romano atender o pedido de ajuda. — Falei de maneira até um tanto formal, mas sorrindo no fim e esticando a mão em forma de cumprimento. — Filha de Athena, ao seu dispor senhora.

— Uma filha de Athena romana? — Josephine repetiu e eu apenas dei de ombros, a mulher riu um pouco acima da respiração. — Obrigada por comparecerem, onde está Emmie?

— Enfermaria, fomos surpreendidos na entrada da cidade por monstros. — O meu olhar provavelmente denunciava o pensamento que eu tinha: monstros horripilantes que pareciam aranhas medonhas. Deuses, odiava aracnídeos! — Quando começou os ataques?

A mulher morena tirou as luvas de proteção para ficar mais confortável, afastando da bigorna que usava para aprimorar itens. Estávamos nas forjas da Estação, local onde Josephine passava maior parte do tempo segundo as lembranças de Enzo.

— Faz mais ou menos três semanas, inicialmente eram coisas simples que não impactaram a estação. Começou com ataques aos humanos, pequenos desaparecimentos e depois acabou virando a bola de neve que fez com que percebêssemos a gravidade da situação.

Engoli em seco com aquela resposta. Se já era ruim quando envolviam apenas nossa realidade, o perigo estar tão evidente na sociedade tornava tudo ainda mais arriscado e perigoso!

— Qual o impacto no mundo humano então? Como eles estão interpretando isso? — Minha mente investigativa levava a melhor, me conduzindo a um pequeno interrogatório, ávida para compreender o que estava acontecendo.

— Eles começaram a ver os monstros, mas eu fiz o meu melhor para manipular a névoa e fazer parecer com ataques de animais. A cidade está em pânico, no entanto, já que não encontram esses ditos animais. As pessoas não estão saindo de casa e há um toque de recolher as oito da noite, até mesmo o comércio foi afetado. Mitos de que a cidade está amaldiçoada está afastando vendedores e visitantes.

Mexi no meu cabelo agitada, sabendo como a pressão na polícia de Indianápolis deveria estar enorme. A população se sentia em perigo, naturalmente eles iriam cobrar dos órgãos destinados a proteção.

— Se as autoridades estiverem atrapalhando, me informe. Eu sou do departamento de polícia de São Francisco, posso desviar a atenção deles caso seja necessário. — Comentei de maneira solicita, uma mão repousando a minha cintura e a outra sobre o queixo, minha típica pose pensativa. — Há algum ponto de foco dos monstros?

— A estação abandonada, as florestas e os arredores, onde os monstros parecem estar escondidos.

— Ainda são muitos locais.

— O que são essas criaturas? — A voz de Amélia surpreendeu tanto a mim quanto Josephine, já que estávamos imersas no diálogo.

Josephine fez um movimento com a cabeça, parecendo compreender que estávamos ansiosos por respostas. Ela nos conduziu até um local para podermos sentar e prosseguir com as perguntas, nos inteirando o mais rápido possível da situação. Dessa vez, foi Amélia quem dominou mais as perguntas, algo que eu permiti ao não me intrometer. A garota precisava ficar confortável naquela situação, ou poderia ser problemático tanto para a missão quanto para o estado emocional dela.

— O que vem sendo feito até agora? — Indaguei quando as questões de reconhecimento da situação foram finalizadas.

— Estamos atrás da fonte disso tudo, mas não consigo nem sobreviver direito aos minions! Mas o pensamento mais simples do mundo parece o mais coerente: destrua a rainha e os operadores perdem a força. Ou seja...

— Destruir a fonte irá enfraquecer os monstros menores, brilhante mãe!

Oh. Meus. Deuses.

O olhar lançado de Josephine deixava claro que ela estava, de alguma forma, descobrindo as coisas. A tensão cobriu meu corpo até, mais uma vez, Amélia ser impulsiva e quebrar o gelo da melhor e pior forma possível: soltando um “eu posso explicar”. O olhar dela repousou sobre o meu que, naturalmente, apenas desejava boa sorte para a garota nessa tentativa de justificar algo tão estranho quanto um garoto mudando de gênero enquanto dormia. No entanto, eu não poderia deixar de notar o quanto possuía um certo divertimento ao ver Amélia toda atrapalhada em suas palavras, era até certo ponto fofo.

Algo que aparentemente Josephine compartilhava, pois logo estava confortando e demonstrando saber mais do que Enzo imaginava. O riso alto escapou inevitável com o comentário de uma mãe que tentava amenizar o clima ao pirraçar da própria criança. Sendo um ataque super efetivo já que tudo tinha se tornado mais leve depois do comentário de Josephine.

— Venham, vamos sair daqui. Vocês precisam se recuperar das boas vindas na entrada da cidade, isso foi apenas o começo. — A mais velha decidiu.

Contive o suspiro, seguindo a mulher pela estação para recuperar o fôlego e a energia gasta no primeiro combate. Ela estava certa, todos os meus instintos diziam que a confusão estava apenas em sua primeira fase.

Itens levados:

Corpo:
----Pescoço, mesma corrente do golden---
• Protector [Um simples pingente com a cara do Watson gravada, pode ser preso a correntes ou pulseiras para facilitar o carregamento do objeto. | Efeito 1: Aumenta a proteção da usuária no mundo humano ao criar um tipo de transmissor com polaridade, que aumenta em 30% as chances de Amber não ser localizada por monstros. Efeito 2: Quando um monstro se aproximar da semideusa o pingente fará uma análise rápida e enviara os dados históricos para a mente da usuária com base na aparência e comportamento da criatura.| Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

---Pescoço---
• Golden Magic [Um colar que possui um pingente a escolha do seu dono. Seu formato ou estilo em nada se compara a magia que está presente nesse acessório | Efeito 1: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura; Efeito 2: Diminui o gasto de poderes mentais em -25% de MP; Efeito 3: Aumenta o dano físico em +20% | Prata ou Ouro | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos | Mágico | Comprada na Pandevie Magie, encantado por Stefan]

----Pulso, forma de pulseira----
• Wonder Bracers [Um par de braceletes de tom prateado, feito de vibranium, que cobre desde o pulso até abaixo do cotovelo. Protege, portanto, toda a área do antebraço. | Efeito mecânico: Assume a forma de uma pulseira prateada | Efeito 1: Graças aos encantamentos de proteção, bloqueio e elemento ar, um escudo translúcido feito de energia e vento é feito, defendendo de ataques a longa distância. O tamanho do escudo varia desde a área do bracelete até o diâmetro ser grande o suficiente para proteger o tronco de quem usa o bracelete.; Efeito 2: Uma vez a cada dois turnos de combate, o bracelete possui a habilidade de absorver completamente um ataque bloqueado por ele, anulando todo o dano que seria causado ao usuário. No turno seguinte, o ataque absorvido é convertido em força física para o semideus, de modo que seu próximo ataque terá dano dobrado.; Efeito 3: +30% de esquiva e reflexo | Bônus de forja: +15% de dano; Bônus de FPA e lendário: +60 de dano. | Vibranium | Alfa prime | Crystal: gema que oferece a propriedade de cristal, convertendo poderes relacionados a elementos (água, ar, terra, fogo, raio e etc), a cristais, sendo capaz de fazê-los sair do chão, atingirem uma pessoa (para endurecer membros, como braços e pernas), criar prisões, e até mesmo materializar o material na superfície da água, a endurecendo; espaço para 2 gemas | Status: 100% | Lendário | Forjado por Nikolaev, encantado por Stefan]

----Dedo----
• Arsenal 2.0 [Feito de vibranium, é um anel simples com desenhos traçados pela própria Alex | Efeito 1: Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas; Efeito 2: Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança); Efeito 3: Aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Vibranium | Espaço para 1 gema | Super Alfa | Status: 100%, sem danos | Mágico | Forjada por Nikolaev, encantado por Stefan]  

----Arma da tatuagem Linked, considerar apenas se ativada---
• Cosmo [Espada com cerca de 45 centímetros na cor negra, sendo na forma de um gládio, uma espada curta greco-romana. Apresenta detalhes delicados em tons de roxo ao redor de sua lâmina, sendo que no centro palavras gregas de coragem, sabedoria e força estão gravadas de forma delicada. O cabo é feito do mesmo material da espada e possui detalhes que facilitam na hora do manejo e a impedem de escorregar, deixando-a firme na mão do usuário. A espada possui detalhes perto do punho, espaço para joias e desenhos em revelo. Toda sua lâmina emite um brilho arroxeado que denuncia parte de seu poder, as palavras nela descritas também brilham quando essa está em batalha. | Efeito de ligação: A arma sempre retorna ao dono, voltando para suas mãos um turno depois que for perdida ou roubada.  |Efeito 1: O corte da lâmina pode provocar hemorragia continua, de forma que, durante três turnos o inimigo do semideus continuará perdendo +20 HP.; Efeito 2: Rage. Quando o dono da espada entra em combate, a lâmina destaca seu tom de roxo. Sempre que a espada causa dano em um inimigo, ela suga parte da vida retirada – 25% - e passa para o portador, caso este esteja ferido, restaurando assim parte da sua vida.; Efeito 3: Por um sacrifício de 70MP, a usuária poderá ativar um encantamento na arma. O ataque ou item será atraído para a sua lâmina, contanto que seja possível (não funcionaria com um ataque de telecinese, por exemplo), durante dois turnos. Não funciona em ataques surpresa, pois a usuária precisa saber a direção. Precisa de dois turnos de repouso. | Material semidivino indetectável| 2x Esmeralda imperial: Aumenta o dano crítico da arma em 30%, aumentando a chance de causar um ferimento grave na mesma porcentagem. Ou seja, se a arma do semideus atingir um ponto crítico, além dos pontos de bônus ainda ganha 30% de bônus da gema.; Rubi imperial: +40 de dano.; | Alfa Prime | Status 100% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 80 (para humanos, monstros e semideuses)| Evento de natal 2017, encantado por Stefan]
Mochila sem Fundo:
Alguns itens foram comprados pelo Enzo e já estavam na mochila quando ele entregou para Amber. Alguns outros são itens temporários, comuns do mundo humano, que Amber teria acesso por causa de sua profissão on game

• Taco apimentado [ Um taco de milho crocante, recheado com carne apimentada, alface fatiado e queijo. | Efeito: Recupera 180 HP e MP de quem o consome. | Efeito imediato. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ] (x5)

• Potato Chips [ Um pacote com chips de batata no sabor frango grelhado. | Efeito: Aumenta a força do semideus em 40% durante três turnos. | Efeito dura por três turnos. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

Squeeze de Água [Um cantil de metal estilo militar, suportando 600ml de água. Ele foi encantado com três runas para obter um resultado mágico. | Efeito: Graças as runas Kenaz, Eihwaz e Sowelo seladas magicamente em seu metal, o recipiente nunca estará vazio. Ou seja, a água contida ali dentro será sempre renovada ao se esgotar. Ela começa a se regenerar quando atinge 1/3 do cantil, passando a preenche-lo com o líquido novamente. | Alumínio | Resistência: Sigma | Sem espaço para gemas | Status: 100%, sem danos | Encantado por Evie Farrier, comprado no Pandevie Magie]

---Itens comuns---
• Mapa da região
• Lanterna
• Bússola
• Barras de cerais
Mascote:

Itens:
Coleira de Pingentes [Feita de um material negro não identificado, apresenta 3 espaços para combinar com os pingentes de efeito da loja, ao encaixar esses pingentes na coleira, o item ganhara efeitos diversos, dependendo unicamente dos pingentes comprados.| A coleira se ajusta perfeitamente ao pescoço de qualquer criatura, mudando de tamanho conforme a necessidade | Resistência II: Aumenta a resistência física do mascote em +50%, reduzindo na mesma porcentagem danos causados a criatura  | Material raro | Alfa | Status 100% sem danos | Mágico |  Fantastic Beast]

Fantasmagoric – Uma pequena marca selada no corpo da criatura, tem o formato de uma pedra – funciona como tatuagens mágicas no corpo do semideus – essa marca permite ao mascote ganhar a habilidade de ficar intangível por até três turnos, sacrificando 20 MP por turno que manter ativo. É necessário aguardar dois turnos para poder ativar a habilidade novamente. ------ Marca do Watson -----
Habilidades de Destaque:
xxxx
Tatuagens:

Bart Allen | Velocidade | (Apanhador de Sonhos em estilo aquarela AQUI) | Aumenta a velocidade do semideus em 30% | (Costela esquerda) | marca mediana | Permanente.

Invicto | Inteligência | (Coruja aquarela AQUI) | Amplia a mente do semideus, o fazendo aprender mais rapidamente tudo que lhe é ensinado. Além disso, sua capacidade de descobrir coisas e sua percepção sobre situações aumenta em 20%, seus planos e estratégias com isso, ganham bônus de 20% de chance para darem certo| Ainda recebe bônus de 5% em habilidades adquiridas em aula.(Um pouco acima do quadril, parte frontal) | marca pequena | Permanente.

IPeper | Percepção | (Uma pena que se desmancha em pássaros no fim AQUI) | Aumenta a percepção do semideus em +30%, aumentando as chances de descobrir algo ou alguma coisa, além de reduzir as chances de ser enganado por meio de palavras, rastros e pistas forjadas, entre outras coisas. Além disso, ele fica mais habilidoso quando está procurando por algo ou alguma coisa, e as chances de encontrar rastros, pistas ou coisas deixadas, também se torna maior.| (Lado esquerdo das costas) | marca pequena | Permanente.

Linked | Armas e escudos | (Flecha geométrica AQUI) | Cria um elo entre o dono e a arma (Cosmo), o usuário pode ativar a tatuagem que abre um pequeno portal onde a arma estará armazenada, podendo puxá-la. Válido para qualquer item. | (Parte interna do braço direito) | marca pequena | Permanente

Tunk | Habilidade Peculiar | (Fênix sombreada, por dentro pintada com desenhos de flores AQUI) | Efeito: Concede ao semideus a habilidade de ficar intangível até dois turnos seguido com o intervalo de mais dois de recarga. O gasto de MP dessa habilidade é continuo, ou seja, enquanto o semideus estiver com a habilidade ativa, continuará perdendo 70 MP por turno.| Lateral direita do corpo, pegando um pedaço da coxa e do quadril | Marca média | Permanente.
Habilidades e Poderes:
Athena:

Nome do poder: Regeneração III
Descrição: A deusa também é bastante conhecida por ser uma importante divindade da guerra, o que faz de seus filhos os dos últimos a caírem em guerra. Certamente menos resistentes do que seus primos filhos de Ares/Marte, os descendentes dessa deusa não deixam a desejar quando em combate. Para cada inimigo derrotado em combate, parte do HP e MP do adversário é transferido para a prole de Athena/Minerva.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: A cada inimigo derrotado em batalha +100 HP e 100 MP são restaurados em sua barra de status.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Visão noturna
Descrição: Você enxerga relativamente bem no escuro, graças à ligação entre Athena e as corujas. O efeito de apagar a luz, ou locais desprovidos de qualquer claridade tem menos efeito em você, significa que sua visão será remota, mas não ficará totalmente cego. (Esse aprimoramento não conta para magias, ou poderes de escuridão que exerçam de cegueira temporária).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50 de visão ao enxergar no escuro. A visão ainda será relativa.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Inteligência
Descrição: Um filho de Athena é naturalmente inteligente, por sua mãe ser a deusa da sabedoria, o semideus aprende as coisas mais rápido, o que também permite que ele note coisas que outras pessoas não percebem. O semideus de Athena sempre procura uma saída lógica, consegue bolar um plano e encontrar pontos chaves, pois tudo aquilo que não consegue entender lhe deixa frustrado. Ele sempre buscará respostas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +5% das estrategias darem certo. (Aumenta em +5% a cada 5 níveis que o semideus adquirir = 55%)
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Sabedoria em Combate
Descrição: Os filhos de Atena conseguem descobrir os pontos fracos de seus inimigos, fazendo com que seus golpes sejam mais efetivos. Em monstros que já conheçam, ou tenham lutado, eles já saberão o ponto fraco.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de chance de acertar um ponto crítico em batalha.
Dano: +10% de dano em monstros que já tenham enfrentado anteriormente.
Extra: Precisa avisar ao avaliador quando enfrentou o monstro.

Nome do poder: Memorização
Descrição: A mente do semideus é capaz de arquivar informações com mais facilidade, lembrando-se de caminhos percorridos, dados sobre coisas que já viu ou conheceu. A boa memória do semideus o faz capaz de lembrar informações importantes sobre o cenário ou sobre inimigos que já enfrentou.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +10% de inteligência e +30% de capacidade memorial
Dano: Nenhum
Extra: Caso o semideus já tenha enfrentado determinado inimigo ou passado por alguma situação, se lembrará de detalhes que o ajudem a superar o problema.

Nome do poder: Visão de batalha
Descrição: Com o decorrer dos anos e a inteligência avançada, vem a visão aprimorada de uma batalha. Essa visão permite ao semideus entender a forma como os outros lutam mais rapidamente, e conseguir identificar e se adequar às diferenças. Por exemplo: um romano e um grego não são soldados da mesma maneira, assim como um humano também não o é. Ao compreender isso e adquirir essa visão, o semideus também consegue achar meios mais eficazes de se defender e de derrotar um inimigo, apenas o estudando.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de chance de acertar o alvo em pontos críticos.
Dano: + 15% de dano se o golpe acertar.

Nome do poder: Foco
Descrição: Com uma das mentes mais apuradas, é difícil distrair um filho de Athena quando este está dedicado a suas ações.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: 40% de foco em combate ou atividades.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Racionalidade
Descrição: Apesar de não serem frios e calculistas, filhos de Athena/Minerva possuem como uma de suas principais características a suas capacidades cognitivas apuradas. Graças a isso, eles conseguem ser mais racionais e até mesmo camuflar algumas emoções sentidas. Conseguem captar facilmente traços ou dicas que os ajudem pensar logicamente perante uma situação.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Campo de visão
Descrição: Tão ligados a coruja, símbolo de Athena/Minerva, os filhos da deusa desenvolvem a capacidade de enxergar o campo ao seu redor como uma coruja que pode virar seu pescoço a quase 360º graus.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +50% de chances de perceber um ataque surpresa.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Furtividade III
Descrição: Assim como as corujas, o campista consegue se deslocar pelos lugares sem ser notado com facilidade. Chega ao ápice da furtividade que um filho da deusa pode alcançar, movendo-se com precisão o suficiente para não chamar a atenção, além de saber ler o ambiente para identificar pontos estratégicos que escondam sua presença.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 30% de chance não ser notado
Dano: Nenhum

Nome do poder: Agilidade III
Descrição: Os filhos de Athena/Minerva podem não ser tão fortes quanto os de Ares/Marte, mas possuem um controle corporal ainda mais aprimorado. A agilidade da prole da deusa é apurada, permitindo movimentos cada vez mais elaborados e complexos.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% de agilidade.
Dano: Nenhum.

Nome: Aprendizado apurado IV
Descrição: A inteligência de um filho de Athena é um dos pontos mais fortes do semideus, quando bem desenvolvida e estimulada. Ao estudar algo, o filho da deusa da guerra estratégica ganha mais domínio sobre o assunto do que qualquer outro semideus.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +20% de bônus em habilidades aprendidas.
Dano:  +20% de dano em habilidades aprendidas.
Extra: Necessário colocar essa habilidade em destaque, para que narrador esteja ciente do aumento no bônus e dano.

Nome do poder: Estratégia III
Descrição: O campista é bom em elaborar planos e estratégias de batalha, o que torna a chance de erro para ataques diretos, ou criação de armadilhas, menor, ou seja, a margem de erro será inferior ao dos outros semideuses.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de acerto em ataques planejados previamente.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Corpo Perfeito, Mente Perfeita
Descrição: Você atingiu um estado incrível de suas habilidades físicas e psíquicas. Conheces seu corpo e sua mente como ninguém jamais se conheceu. Pode usar seus poderes com certa perfeição raramente errando um ataque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de chance de dar certo ao usar poderes mentais.
Dano: + 50% de dano se combinado a um ataque mental.

Nome: Golpes Críticos III
Descrição: Graças a capacidade estratégica dos filhos de Athena, eles têm uma maior chance de acertarem pontos críticos ou retirarem um dano crítico em um golpe.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: 30% de chance a mais de tirar crítico em seus golpes.
Dano: +30% de dano quando tem acerto crítico
Extra: Nenhum.

Nome do poder: Conhecimento de Monstros
Descrição:  Duas vezes por evento o filho de Athena pode solicitar ao narrador que indique algo sobre o monstro que possa ajudar na batalha. As dicas dependem do narrador.
Gasto de Mp: Nenhum 
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de chance de descobrir um ponto fraco.
Dano: Nenhum
Belona:
Nível 1
Nome do poder: A arte da guerra
Descrição:  Filhos da deusa da fúria da guerra, esses semideuses possuem um conhecimento apurado em estratégias básicas e de sobrevivência. É similar a um instinto, uma intuição, uma sequência de pensamentos que permitiam ao romano a analisar o combate como se fosse uma arte. Graças a isso, raramente entra em estado de desespero quando situações de risco surgem.
Gasto de Mp:  Nenhum
Gasto de Hp:  Nenhum
Bônus:  Conseguem elaborar planos e estratégias, assim como não são abalados com a eminência de um combate ou situações de perigo.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Ambidestria
Descrição: A ambidestria nada mais é do que a capacidade de se usar ambas as mãos como predominantes. Tanto a mão destra quanto a canhota possuem um desenvolvimento motor elevado, permitindo o manejo de equipamentos e, principalmente, armas. Assim sendo, filhos da deusa da guerra conseguem manusear com perícia duas armas ao mesmo tempo ou alternando as mãos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguira manusear duas armas com naturalidade, desde que essas não precisem das duas mãos para ser empunhadas (ex: podem usar uma espada curta em cada mão, dois machados mais leves, duas adagas), lutando com a mesma destreza que lutaria apenas com uma arma.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Combate não Armado
Descrição: A prole da deusa Belona tem um vasto conhecimento sobre combates. Seu corpo e seu espíritos foram forjados para o combate. Assim, eles possuem a capacidade de luta corporal muito elevada, sabendo técnicas marciais mesmo que nunca tenha realizado uma aula sequer antes. As técnicas podem ser utilizadas para a elaboração de movimentos complexos, como mortais, piruetas, ataques acrobáticos e golpes que requeiram uma grande elasticidade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Mentalista:
Nome do poder: Capacidade cerebral aumentada
Descrição:  Ao se tornar um Mentalista, o semideus potencializa a capacidade cerebral. Suas sinapses são mais eficientes e sistema nervoso funciona melhor do que qualquer outro semideus ou ser vivo. Isso permite que o Mentalista use de sua mente como sua principal arma, sem enlouquecer ou sofrer danos cerebrais durante o uso das habilidades.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Memória Fotográfica
Descrição: Os mentalistas possuem uma memória perfeita. Ao se depararem com um estímulo, ele irá lembrar futuramente, mesmo depois de um longo tempo. A memória aqui não se prende apenas ao visual, envolve também os outros sentidos do corpo. Senso assim, poderá lembrar de um som, de um cheiro, de um gosto em específico.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Inteligência Múltipla – Lógica.
Descrição: O cérebro possui múltiplas inteligências que os seres humanos desenvolvem com treinos ou a desenvolvem naturalmente. O mentalista agora possui a inteligência lógica apurada, tendo o seu “Centro de Broca” mais ativo no momento. Essa é a inteligência empregada para resolver problemas lógicos e matemáticos. É a capacidade para utilizar o raciocínio dedutivo e de calcular corretamente. É a inteligência que costumam ter os cientistas, matemáticos, engenheiros e aqueles que utilizam cálculos e deduções (trabalham com conceitos abstratos, elaboram experimentos).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Suas estratégias ganham mais credibilidade; +20% de assertividade em arremesso de itens, graças aos cálculos realizados
Dano: Nenhum

Nome do poder:  Leitura empática
Descrição: a empatia é a capacidade de sentir e/ou perceber o que os outros estão sentindo no momento. Nesse nível, os mentalistas conseguem interpretar as emoções dos outros seres vivos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder:  Detectar Presenças
Descrição: O seguidor da deusa Psiquê pode notar presenças escondidas dentro do ambiente em que se encontra, mesmo que elas estejam camufladas ou invisíveis. É uma sensação forte de que a algo a mais ali. Caso concentre-se um pouco mais, poderá sentir a origem da presença.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de HP: nenhum
Bônus: 75% de chance de encontrar coisas invisíveis e camufladas. Caso o item tenha sido encantado por alguém mais forte ou o semideus "escondido" seja alguém mais forte, não conseguirá encontrar a presença, apesar de saber que ele ou o item está ali.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Inteligência Múltipla – Espacial
Descrição: O cérebro possui múltiplas inteligências que os seres humanos desenvolvem com treinos ou a desenvolvem naturalmente. O mentalista agora possui a inteligência espacial apurada, tendo o hemisfério direito mais ativo no momento. É a habilidade para pensar em três dimensões. Uma capacidade que nos possibilita perceber imagens externas, internas, transformá-las ou modificá-las e produzir ou decodificar informações gráficas. Pilotos, escultores, pintores, marinheiros e arquitetos são exemplos claros. Pessoas que gostam de elaborar mapas, quadros, desenhos, esquemas, plantas de casas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de HP: nenhum
Bônus: Ganha uma visão espacial, podendo ter noções de tamanho, profundidade e densidade de prédios e ambientes urbanos. Sabe ler qualquer tipo de mapa.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Leitura de personalidade
Descrição: é a capacidade de interpretar a personalidade de outras pessoas, sabendo reconhecer as características mais fortes dos outros passando apenas um tempo mínimo com eles.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Necessário pelo menos dois turnos de interação ou observação da pessoa para poder definir parte de sua personalidade.

Nome do poder:  Tecnopatia
Descrição: A capacidade apurada de compreender os sistemas tecnológicos, assim como manipulá-los. Essa habilidade é diretamente ligada ao poder ativo chamado transdução.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 80% de conseguir hackear algum sistema.
Dano: Nenhum

Nome do poder:: Auras
Descrição: Os seguidores de Psiquê possuem a capacidade de ver a aura dos seres vivos. São como uma luz translucida que envolve tudo o que é vivo. Dizem que é a habilidade de ver a cor da alma. Cada mentalista tem uma interpretação diferente para as cores das auras, não havendo assim um padrão de cores.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder:  Inteligência Múltipla – Corporal
Descrição: O cérebro possui múltiplas inteligências que os seres humanos desenvolvem com treinos ou a desenvolvem naturalmente. O mentalista agora possui a inteligência corporal apurada, tendo o hemisfério esquerdo mais ativo no momento. É a inteligência que utiliza todo o corpo para expressar ideias e sentimentos, e também a habilidade no uso das mãos para transformar objetos, como no artesanato. As capacidades de equilíbrio, flexibilidade, velocidade, coordenação, assim como a habilidade cinestésica, ou a percepção de medidas e volumes, se manifestam neste tipo de inteligência. Atletas, cirurgiões, artesãos, bailarinas, são os exemplos mais conhecidos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de HP: nenhum
Bônus: +30% em equilíbrio, flexibilidade, velocidade e coordenação motora.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Corpo equilibrado III
Descrição: O mentalista acabou de tornar-se um mestre do equilíbrio. Ninguém conseguirá equilibrar-se como esse semideus, assim como manter as coisas equilibradas em seu corpo. Agora ele consegue andar naturalmente por superfícies escorregadias, íngremes e nos espaços mais inusitados.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100% de equilíbrio
Dano: Nenhum

Aprendidas:

habilidades aprendidas contam com a influência da habilidade aprendizado apurado e da tatuagem invicto

Nome: Inteligência Lógico-matemática
Descrição: Quem possui a inteligência lógico-matemática bem desenvolvida tem a capacidade de confrontar e avaliar objetos e abstrações, discernindo as suas relações e princípios subjacentes. O semideus é hábil para o raciocínio dedutivo e solução de problemas lógicos, além de possuir mais facilidade para lidar com números e matemática.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +20% de inteligência, raciocínio lógico e elaboração de estratégias (+20% +5%)
Dano: Nenhum

Nome: Atleta olímpico
Descrição: O triatlo é um esporte olímpico de origem grega que compreende natação, ciclismo e corrida. O atleta desta competição precisa exercitar suas habilidades motoras para um bom desempenho nestes esportes, que exigem resistência física, velocidade e controle do corpo. Portanto, após experienciar o triatlo, o semideus terá desenvolvido sua condição física tal como um atleta deste esporte.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% de resistência física, velocidade e controle corporal (+20% +5%)
Dano: Nenhum

Nome: Dia do caçador
Descrição: Com essa habilidade o semideus tornara-se silencioso como um espírito, conseguindo correr em meio a vegetações e terrenos desconhecidos. Conseguem apurar seus sentidos e coordenação ao desenvolver tal habilidade, também notam com mais facilidade o que acontece a sua volta, tendo seus sentidos mais aguçados, a fim de perceber quando estão em problemas dando-os a chance de fugir ou lutar.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +40% de furtividade e percepção (+20% +5%)
Dano: Nenhum.
Extra: Nenhum.

Nome do poder: Speed and Strength
Descrição:Todos sabem que a força e a velocidade são diretamente ligadas, sendo uma companheira da outra para diversas tarefas onde o corpo é exigido ao máximo. Após um árduo treinamento, o semideus que adquiriu essa habilidade corpórea, consegue utilizar igualmente as duas característica para fins como, subir em locais de difícil acesso, correr sobre terrenos inclinado que exijam mais de seu corpo entre outros cenários problemático. Sempre onde as duas grandezas trabalham em dupla.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +45% de Velocidade e 25% de força. (+20% +5%)
Extra:  livro Truques não Revelados aplicado.

Nome da Habilidade: Defesa e Contra-ataque
Descrição: Após uma aula de combate corporal, o aluno aprendeu a defender-se em um combate corporal, melhorando seus bloqueios, esquiva e apurando o seu reflexo. Consequentemente, também melhorou sua probabilidade de desferir um contra-ataque poderoso e eficaz.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +40% de esquiva e reflexo (+20% +5%)
Dano: +15% de dano em golpes de contra-ataque. (+20%)
Extra: +10% de resistência corporal. (+20%)

Nome: Inteligência Lógico-matemática
Descrição: Quem possui a inteligência lógico-matemática bem desenvolvida tem a capacidade de confrontar e avaliar objetos e abstrações, discernindo as suas relações e princípios subjacentes. O semideus é hábil para o raciocínio dedutivo e solução de problemas lógicos, além de possuir mais facilidade para lidar com números e matemática.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +20% de inteligência, raciocínio lógico e elaboração de estratégias (+20% +5%)
Dano: Nenhum

Nome do poder: Inteligência Intrapessoal
Descrição: Quem possui a inteligência intrapessoal bem desenvolvida tem a capacidade de se conhecer e compreender a si mesmo, desde seus medos, fraquezas a capacidades. Dentre as sete, é a inteligência mais rara que alguém pode desenvolver, pois está ligada à capacidade de neutralização dos vícios, entendimento de seus limites, preocupações, estilo de vida, autocontrole e domínio das emoções. Com esta habilidade, o semideus é capaz de conhecer suas fraquezas e superá-las, através de autocontrole e concentração.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +10% de inteligência; +20% de autocontrole e concentração. (+20% +5%)
Dano: Reduz em -10% os danos que visem afetar as emoções do semideus.

Diarmuid:
Invocação:
Diarmuid | Invocação | (Uma marca tribal vermelha, que deverá aparecer nas costas da mão canhota da mentalista. Aparece apenas quando usada para a invocação.) | Permite a invocação de um espírito. Focalizar na marca na mão, a fazendo surgir e então fazer um chamado (que pode ser silencioso, ou seja, mental): “Espírito guerreiro dos Fionna, venha até mim Diarmuid!” | (Mão canhota) | marca pequena | Permanente.

Nome do poder: Contrato Espiritual
Descrição: O mentalista realizou com sucesso o contrato com [Nome do Espírito]. Agora, ele poderá invoca-lo, realizando o seguinte ritual [descrição do ritual]. O mentalista também possui uma [descrição do símbolo em forma de tatuagem] que simboliza o contrato entre mentalista e espírito.
Gasto de Mp: Nenhuma já que compartilham a barra de MP.
Gasto de Hp: 20 é o gasto pelo cansaço de materializar um espírito no mundo novamente.
Bônus: Nenhum 
Dano: Relativo.
Extra: Nenhum
Equips:
• Gáe Buidhe [Uma lança curta, de tom amarelado e entalhes por toda a sua extensão. Tem 1,4 metros de cumprimento e, quando com a habilidade ativa, inflige feridas que dificilmente podem ser curadas, mesmo com magia. Foi um presente dado a Diarmuid Ua Duibhne por Manannán mac Lir, o rei das fadas, e ele normalmente o mantém envolto em um pano de talismã para selar suas habilidades e impedir que ele revele sua identidade. Em sua lâmina há as runas ᚷ ᛒ ᛞ ᚺ ᛏ desenhadas em sua extensão. | Efeito 1: Quando ativado a habilidade The Golden Rose of Mortality, a arma passa a desferir golpes que dificilmente são curados | Material desconhecido | Espaço para 1 gema | Beta | Dano base: 35 para todos | Status: 100%, sem danos | Mágico | Arma do Espírito] 

• Gáe Dearg [Uma lança longa, em tom vermelho escuro e com belos entalhes por toda a sua extenção. Possui dois metros de cumprimento e, quando ativada, aumenta a capacidade de quebrar barreiras mágicas e energias ofensivas. Foi dado como um presente de seu pai adotivo, o deus Aengus Óg, e ele normalmente mantém envolto de um pano para selar suas habilidades e impedir que revele sua identidade. “Dearg” significa vermelho. | Efeito 1: Permite a ativação da habilidade The Crimson Rose of Exorcism. | Material desconhecido | Espaço para 1 gema | Beta | Dano base: 35 para todos | Status: 100%, sem danos | Mágico | Arma do Espírito]

• Armadura Lancer [Mais um traje do que uma armadura, é incompleto, expondo parte dos braços e do ombro. Seu tecido é, no entanto, bastante resistente e inibidor de eletricidade. | Material desconhecido | Espaço para 1 gema | Beta | Dano base: 35 para todos | Status: 100%, sem danos | Mágico | Arma do Espírito]
Habilidades:
Nível 1
Nome do poder: Vigor de combate.
Descrição: Quando em combate, o vigor do herói se torna enorme, dificilmente se cansando ou sentindo dor. Graças a isso, Diarmuid conseguia batalhar durante horas e enfrentar ondas de inimigos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Não se cansa facilmente e possui a capacidade de ignorar a dor.  
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Maestria com lanças I
Descrição: Ainda restaurando o seu poder, Diarmuid possui o conhecimento mediano com as lanças, longe de sua perícia aprimorada quando ainda vivo. Nesse nível, o espírito irlandês consegue batalhar usando apenas uma de suas lanças.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de assertividade com lanças. 
Dano: +30% de dano.

Nível 10
Nome do poder: Aprendizado de Batalha
Descrição: Em batalha, o irlandês aprende rapidamente o estilo do inimigo, ganhando vantagem sobre eles ao aprender como ele se movimenta em combate. 
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Aumenta as chances de defesa de um golpe que já sofreu ou assistiu a execução. 
Dano: +15% de dano no contra-ataque.

Nível 15
Nome do poder: Maestria com lanças II
Descrição: É nesse momento que o guerreiro atinge seu auge como lanceiro, recobrando toda a sua capacidade e conhecimento no uso dessa arma. Agora ele já pode lutar com as duas lanças.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +90% de assertividade com lanças 
Dano: +50% de dano.
Ativas:
Nome do poder: Asas de Borboleta
Descrição: Asas iluminadas de borboleta cresceram nas costas do seguidor de Psiquê. São iluminadas por possuírem uma aparência mais etérea do que física. Cada semideus seguidor possui asas de características diferentes. Essas asas permitem um voo normal, não muito rápido mais ágil. É uma habilidade base para outras habilidades ativas.
Gasto de MP: 10 por turno ativo.
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum
Resumos:
Força

Speed and Strength 50%

Velocidade

Bart Allen 30%
Speed and Strength 70%
Inteligência Múltipla – Corporal 30%
Atleta olímpico 55%

Agilidade

Agilidade III 30%
Atleta olímpico 55%

Furtividade

Furtividade III 30%
Dia do caçador 65%
Camaleão 25%

Equilíbrio

Inteligência Múltipla – Corporal 30%
Corpo equilibrado III 100%
Atleta olímpico 55%

Resistência física

Atleta olímpico 55%
Defesa e Contra-ataque 30%
Corpo Guerreiro I 15%

Percepção

Dia do caçador 65%
Invicto 20%
IPeper 30%

Estratégia

Invicto 20%
Inteligência 50%
Estratégia III 30%
Memorização 10%
Inteligência Lógico-matemática 45%

Manipulação

Instinto heroico 60%
Amigo dos sábios 50%

Flexibilidade

Inteligência Múltipla – Corporal 30%
Atleta olímpico 55%

Pontos Fracos

Conhecimento de Monstros 30%

Mira

Inteligência Múltipla – Lógica 20%

Crítico

Sabedoria em Combate 15%
Visão de batalha 10%
Golpes Críticos II 30%

Esquiva

Defesa e Contra-ataque 65%
Atleta olímpico 55%

Reflexo

Defesa e Contra-ataque 65%
Atleta olímpico 55%

Foco e concentração

Foco 40%
Inteligência Intrapessoal 45%

C
Amber K. Blackwood
Amber K. Blackwood
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Localização : São Francisco - CA

Voltar ao Topo Ir em baixo

O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama - Página 3 Empty Re: O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama

Mensagem por Enzo A. E. Hawley em Sex Jul 26, 2019 10:25 pm

Estação Intermediaria
De volta ao lar
O dia em que morri para nascer de novo.

Então entramos naquele momento do filme que a tensão faz com que os espectadores fiquem de olhos atentos. Tudo ao redor vira bagunça e nós os protagonistas não sabemos para que lado correr. O coração acelera, as palmas das mãos ficam suadas e os poderes começam a falhar. Nossos amigos são abatidos e não importa a direção que você olhe, a situação está cada vez mais feia.

E em meio a isso tudo o céu se abre e trás alguém para roubar a cena e bem, dessa vez essa pessoa foi minha mãe.

Eu a reconheci antes mesmo que ela chegasse mais perto. Seus cabelos brancos estavam alinhados sobre um coque frouxo ao redor do rosto de coração. ela estava bem armada e como uma verdadeira guerreira lançava projeteis sobre nossos inimigos, causando uma explosão digna e destruindo todos os monstros a minha volta.

Meu corpo relaxou sem permissão e o perfume de Amber me atingiu em cheio, me fazendo olhar para o lado um tanto surpreso por sua representação repentina. A essa altura eu já tinha desfeito a passagem de vento e tinha deixado o cansaço me dominar, ficando bem mais vulnerável do que realmente gostaria.

— Isso sempre me deixou de boca aberta — Abri um sorriso de canto antes de virar para frente e terminar de explicar. — Ela sempre aparecia quando eu entrava em confusão e foi isso que quis dizer quando te expliquei que a estação conta coisas, sabiam que estávamos aqui — Pisquei para Amber antes de dar alguns passos a frente e me juntar ao grupo em torno de Chaerin, me arrependi no minuto seguinte.

A garota estava em um estado deplorável, seu corpo tinha ferimentos feios e estava tudo exposto. O cheiro de sangue era tão forte que por um momento senti vontade de vomitar. Meus olhos lacrimejaram e meu corpo recuou sem permissão. Nesse momento Emmie comentou sobre guiar nosso grupo para estação por estarmos sem tempo e claro, todos concordamos devido ao estado da garota jogada no meio da estrada.

— Eu acho que consigo transportá-la — Expliquei rapidamente, fazendo vários olhares de virarem em minha direção.

Sabendo que não conseguiria explicar direito apenas levei dois dedos a boca e assoviei alto, convocando a nuvem voadora para o campo. — Eu estava me referindo a isso, ela pode levar a Chaerin e mais dois, o resto de nós pode se virar — Completei rapidamente.

O pessoal rapidamente ajudou a colocar Chaerin deitada sobre a nuvem, deixando espaço para Watson que seguiria com ela e para um terceiro passageiro. O restante de nós se dividiu da melhor forma que conseguiu, Amber abriu as asas e o resto utilizou suas próprias técnicas enquanto eu acabei montada em Heloisa junto com Emmie, algo que me deixou receosa e fez minha mãe me encarar desconfiada, como se me reconhecesse. Eu captei o vislumbre de reconhecimento em seu olhar e uma mescla de surpresa que sabia muito bem o que significava, afinal recordar as memorias de Amélia também tinha me feito descobrir o passado de Jo e Emmie.

Um tanto tremula subi atrás de minha mãe sobre o grifo e abracei sua cintura, sentindo o cheiro familiar que sempre me trazia conforto em noites de tempestade. Um suspiro escapou de meus lábios e me fez piscar diversas vezes para conter a emoção. Eu queria contar tudo a ela, mas não tinha coragem naquele momento e sabia que não era a hora certa, tínhamos coisas mais importantes para nos preocupar e uma garota quase morta para levar em segurança até a estação.

Emmie guiou todos até nossa antiga casa, circulando as ruas pelos caminhos mais discretos e me dando chance de ver mudanças perceptíveis na estrutura da cidade. Algo estava diferente, morto e silencioso, como se algo muito errado tivesse acontecido, isso me deixou preocupada e apreensiva, completamente tensa sobre o corpo do grifo.

Não demoramos muito a atingir a estação, descemos no beco dos fundos e nos acomodamos no lugar apertado. Diminui a nuvem assim que todos desceram dela, deixando apenas Chae repousada sobre aquele local macio. Emmie abriu as portas da estação batendo nos tijolos certos e revelou as escadarias, guiando-nos para cima e deixando Felix cuidar da retaguarda. Sem demora a seguimos para dentro ouvindo suas instruções para procurar os outros responsáveis pelo lugar enquanto ela cuidava dos feridos.

Haror foi com Emmie, restando do grupo apenas eu, Amber e Noah, que seguia feliz para o andar de cima enquanto minha mente bolava um novo plano. De maneira incerta olhei para a garota ao meu lado que me encarava de maneira curiosa e questionadora, algo que me arrancou um suspiro baixo e me fez guiá-la em direção a outro lugar.

Eu sabia quem queria ver naquele momento, ou melhor, sabia de quem precisa e não queria abrir mão daquele conforto mesmo que ela não fosse me reconhecer. Por isso levei Amber até ela, deixando-a se encantar com os vários cômodos da estação até atingirmos a forja, o local favorito de minha mãe.

Sem delongas abri a forja e abri caminho para a policial, que prontamente tomou a frente ao perceber que eu não fazia ideia do que fazer. A verdade é que pela primeira vez eu estava assustada, não por encarar minha mãe, mas por medo do que ela pensaria ao descobrir que eu – literalmente – agora era metade garota. Em verdade eu não fazia ideia de como me explicar, mas Amber estava ganhando tempo para mim com suas perguntas sobre o mistério que rondava tudo aquilo.

Foi assim que acabei descobrindo uma maneira de me incluir na conversa e tentar quebrar o gelo para ficar mais confortável. — O que são essas criaturas? — Perguntei em alto e bom som, fazendo Jo e Amber se virarem em minha direção, me fazendo ficar repentinamente retraída.

Minha mãe me encarou curiosa por um momento, então maneou a cabeça e nos guiou para o fundo de sua sala de criação, permitindo que nos acomodássemos em um dos sofás. Sentei-me bem ao lado de Amber e de frente para minha mãe, que voltou a me encarar antes de responder.

— Nós os chamamos de esquadrãozinhos, são seguidores de algo maior e só sobrevivem em grupo. Uma criatura sozinha não tem a mesma força que um grupo delas possui — Refleti sobre aquela informação, encaixando as peças em minha cabeça e comparando com o ataque realizado pela estação ao chegar na fronteira onde tínhamos sido encurralados. Eu conseguia ver o padrão e entender melhor tudo isso agora.

— E que tipo de poderes elas têm? Existem mais delas? — Disparei a falar, me curvando para frente de maneira curiosa.

— Conseguimos identificar uma gosma que funciona de maneira semelhante a uma teia de aranha, eles lançam essa substância contra suas vítimas e as prendem antes de devorarem.

— Literalmente brincando com a comida — Suspirei.

— Não sabemos se existem outras, não conseguimos avançar nos tuneis e a última vez que tentamos acabamos perdendo dois dos membros da estação, eles estão mortos.

Trinquei os dentes e movi uma das mãos para os cabelos, os bagunçando de maneira desajeitada enquanto franzia o cenho. Quem tinha morrido? Qual parte da minha família não estava nesse mundo mais?

Percebendo meu desconforto Amber fez a próxima pergunta, algo que me fez respirar fundo para recobrar o fogo e escutar a resposta de minha mãe. Que acabou me fazendo soltar uma frase que estragou tudo. Jo tinha explicado sobre a teoria da colmeia e dos sobreviventes e foi justamente isso que me fez abrir a boca e soltar de maneira empolgada.

— Destruir a fonte irá enfraquecer os monstros menores, brilhante mãe!

Mãe...

A palavra tinha escapado sem permissão e saber disso me deixou completamente branca.

Josephine se virou em minha direção, estreitou os olhos e me analisou daquele jeito profundo que eu conhecia muito bem. Ela sempre me olhava daquela maneira quando queria descobrir algo e agora estava me lendo completamente. Me senti exposta e vulnerável sobre seu olhar penetrante, me encolhi toda no sofá e senti meu coração disparar forte ao ver a compreensão e o reconhecimento. A boca de minha mãe se abriu de leve, sua face se contorceu em uma careta confusa e seus olhos mudaram de cor. Ela estava reconhecendo minha aura e pior, eu sabia no que aquilo daria.

— Eu posso explicar! — Soltei de pronto, a fazendo sorrir de canto antes de curvar o corpo para frente, me fazendo ofegar e avermelhar completamente.

Merda, como eu ia dizer pra minha mãe que agora era uma menina?

Olhei para Amber em desespero, mas tudo que encontrei nela foi um olhar de “boa sorte” que me fez voltar a encarar minha mãe de maneira perdida.

— Eu, eu... — Abri a fechei a boca diversas vezes, então me levantei e comecei a andar de um lado para o outro enquanto soltava de maneira aleatória e desesperada. — Eu dormi, sonhei e acordei! Então eu estava assim — Apontei para o meu próprio corpo. — Aí eu descobri que todo mundo que eu conhecia estava morto, ou melhor, quase todos — Encarei minha mãe, recordando-me que a conhecera em uma época bem diferente. — E depois disso eu voltei a ser eu, mas eu não era só eu, eu estava diferente — Fiz um bico e levei as mãos ao queixo, percebendo que estava soando de maneira confusa. — Porque de alguma maneira agora sou duas pessoas e eu não faço ideia de como voltar ao normal! — Surtei, arfando e jogando as mãos para o ar enquanto encarava minha mãe de maneira perdida.

— Acalme-se Amélia — Josephine arqueou a sobrancelha e abriu um sorriso de canto, que me fez perceber que ela sabia antes mesmo de eu contar.

— Você... — Ela assentiu, fazendo minhas sobrancelhas se juntarem de maneira confusa. — Como?

— Seus sonhos, você falava dormindo e eu tinha vislumbres daquilo que você estava vendo enquanto cuidava de você — Ela explicou antes de completar. — Eu não tinha certeza, mas desconfiava — Mamãe deu de ombros. — Acho que demorou demais para acontecer até e não se preocupe querida, eu sei como te ajudar.

— Sabe? — Perguntei esperançosa.

— Sei e sabe o melhor disso tudo? — Mamãe perguntou, me fazendo sentar no sofá antes de balançar a cabeça em negativa.

— O que?

— O melhor de tudo — Ela curvou mais para frente como se fosse sussurrar e me contar um segredo. — É que agora você vai aprender a abaixar a tampa do vaso — Piscou, me fazendo encará-la de maneira incrédula enquanto Amber gargalhava ao meu lado.

Eu não acreditava naquilo!

Minha mãe estava me fazendo passar vergonha ao lado da mulher pela qual eu estava apaixonada e o pior de tudo?!

Eu não me importava nem um pouco com isso.

— Venham, vamos sair daqui. Vocês precisam se recuperar das boas vindas na entrada da cidade, isso foi apenas o começo. — Jo pronunciou assim que a sessão de risos terminou, me dando chance de levantar e seguir na frente para a cozinha, onde conseguiríamos os suprimentos de recuperação antes de seguirmos para os quartos. Eu tinha certeza que Amber iria se encantar quando ganhasse um daqueles, afinal não era qualquer pessoa que podia ter o quarto dos sonhos com um simples toque de mágica. Mas ali, esse tipo de coisa acontecia até sem querer.

Itens levados:

• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]
Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Billy Club [Dois bastões de tamanho mediano, com cerca de 45cm cada. Podem ser unidos pela extremidade, sendo transformado em um único bastão que se alonga até formar um metro e meio. | Mecanismo: capacidade de se transformar em um bastão de até 1,5m ou reduzir para 20cm para facilitar transporte | Efeito 1: Ligado ao seu portador através de magia, este pode arremessar o item e trazê-lo para si quando desejar. Após usar essa habilidade três vezes, é necessário esperar um turno para usá-la novamente.; Efeito 2: Combinadas as runas de ar e energização, o item é abençoado pelo elemento. Ao doar 20MP o bastão fica revestido por uma corrente de ar forte que vai aumentar a força de impacto. Acrescenta +20% de dano, com chances de causar atordoamento ou desequilíbrio.| Efeito épico: + 15 de dano ao usar qualquer habilidade elemental. | bônus de forja: 15% de dano; bônus de FPA e épico: +45 de dano | Vibranium | Super alfa | Espaço para 2 gemas | Status 100% | Épico | Forjado por Nikolaev] - Item da tatuagem, considerar apenas quando ativo.
O que tem dentro da mochila sem fundo:

• Poção de Cura 4 [Frasco gigante de poção de cura no sabor morango. | Efeito: Recupera 500 HP e MP de quem consumiu a poção. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado | Gama |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]

• Pasta Corrosiva [Um mini tubo de pasta de dente que cabe na palma da mão. Basta abrir a tampa e apertar o tubo para que a mágica seja feita. | Efeito: O liquido corrói qualquer tipo de material de resistência beta para baixo, criando pequenos buracos no local atingido. Em carne humana, de monstros e animais pode causar feridas graves que retiram 20% do HP. A quantidade no tubo permite atingir uma area de apenas 10 centimetros. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado |Beta |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]

• Sleeping [Canudo de plástico resistente, acompanhado de um pequeno frasco com dez mini-dardos que podem ser colocados e soprados pelo canudo. | Efeito 1: Os dardos possuem uma poção do sono em sua formação, e, quando soprados pelo canudo, que atingem o inimigo, são capazes de deixá-lo adormecido por um turno. | Efeito 2: O canudo pode ser utilizado para tomar qualquer líquido, tendo o poder de deixá-lo sempre quente ou sempre gelado. | Os dardos somem da mochila após serem todos usados, ficando apenas o canudo para uso do segundo efeito. | Plástico, metal e poção do sono | Sem espaço para gemas | Status dos dardos 10/10 | Mágico | Evento de Verão]

Itens desejados: • Taco apimentado [ Um taco de milho crocante, recheado com carne apimentada, alface fatiado e queijo. | Efeito: Recupera 180 HP e MP de quem o consome. | Efeito imediato. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ] (x5)
Poderes usados:

Nível 60
Nome do poder: Nuvem Voadora III
Descrição: Agora você pode moldar o tamanho da sua nuvem, ao convoca-la, poderá mexer com ela para que ela se amplie ou diminua de acordo com suas vontades. A nuvem já consegue carregar mais três passageiros além de você – caso esse seja seu desejo – e lhe garante total estabilidade durante o combate, além de te auxiliar na batalha. Quando sozinho sobre essa nuvem, ela sempre vira ao seu socorro, por exemplo, se você despencar e cair, ela corre atrás de você, e te pega antes que aconteça.
Gasto de Mp: 120 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum


Enzo Amelia Earhart Hawley
Enzo A. E. Hawley
Enzo A. E. Hawley
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter


Voltar ao Topo Ir em baixo

O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama - Página 3 Empty Re: O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama

Mensagem por Noah Blackburn em Sab Jul 27, 2019 12:19 am


A oitava maravilha do mundo

Apesar de ter acabado de sair de uma guerra no mundo das fadas, meu corpo ainda não estava tão acostumado com batalhas tão intensas como aquelas, principalmente quando eu era surpreendido com algo simples, como mordidas. Chae-rin estava desmaiada e sem uma perna, o que me deixou mais preocupado ainda. Eu enxergava tudo, mas estava paralisado com a cena que acabara de presenciar. — Pelos deuses, Chae, você precisa queimar mais comida para sua mãe! - Pensei comigo antes de checar sua pulsação que estava fraca.

Diamund, por outro lado, estava firme e forte em suas estocadas que destruíam monstros enquanto eu tentava controlar o sangue que ousava em escorrer pela garota. Rasguei parte da camiseta dela e enrolei onde o sangue mais escorria. O ser espiritual que lutava bravamente e evitava que ela e eu fôssemos mortos, o que me deixava com uma certa dívida com ele e Amber.

De repente, a situação pareceu melhor para o nosso lado. O céu se abriu e nossos anjos apareceram. Uma mulher de meia idade e de cabelos quase brancos de tão loiros. Linda e dona de um olhar fatal. O segundo atraiu mais minha atenção. Barba rala e olhos intensos, seus lábios avermelhados e carnudos me fizeram sorrir, mesmo naquela situação toda. Ele sacou seu arco e começou abatendo uma aranha que estava próxima de mim, me assustando quando mirou a flecha em minha direção. O projétil zuniu próximo de meu ouvido esquerdo e transformou a criatura em pó. Ele só podia estar querendo chamar minha atenção para ele, mas não o julgava, quem poderia resistir à tanta beleza?

De início eu não entendi muito bem o que estava acontecendo, só estava sabendo que aqueles dois montados nos grifos eram aliados e que nos levariam até a nosso destino. Me afastei de Chae-rin e Amélia criou uma nuvem que suportou o peso de Watson, da filha de Vênus e do lycan ferido. Amber liberou suas asas de borboleta que me chamou muita atenção por tamanha beleza e, somente quando todos estava alçando voo, que o bonitão chamado Felix fez menção para que eu subisse no lombo de seu grifo. Seu sorriso parecia um convite formidável, mas seria injusto demais forçar seu mascote quando o meu estava livre.

Com vontade de fazer o mesmo que Ames, dei um assobio e meu belo tigre alado pousou ao meu lado. — Obrigado, mas eu vou com o meu amigo... - Disse com um sorrisinho na expressão. Subi no felino e, junto do grifo de Felix, ele saltou no ar e suas asas ruflaram de par em par.

No percurso que não demorou, precisei ir ouvindo Lokaio miando e gozando da minha cara. — Você estava com uma cara de idiota olhando para o Felix! - Ele passou o tempo todo falando coisas que me deixavam corado, mas por sorte estava escuro o suficiente para ninguém notar e o melhor era que ninguém entendia o que ele falava, o que me deixava despreocupado.


Assim que chegamos à estação, uma pequena movimentação agitada se fez, assim que Emmie pousou com seu grifo e pediu ajuda dos demais trabalhadores da enfermaria do lugar. Meus olhos não acreditavam no que viam, mas tentei me manter atento a tudo o que me rodeava. Desci de Lokaio e o acariciei a cara e a cabeça. — Sinto cheiro de comida, Noah... - Disse o felino, já que seu faro era muito mais apurado que o meu. — Tudo bem, grandalhão, eu sei que você quer o que eu te prometi, mas antes eu preciso me situar melhor aqui. Você espera? - Ele não queria esperar, mas depois de bufar algumas vezes, ele aceitou.

Eu estava mais estasiado do que quando conheci o romano, acampamento que ficava no Túnel Caldecott. Meus olhos pareciam brilhar enquanto eu observava, ou tentava, cada canto daquele grande saguão, mas o que mais me chamou atenção foi de conseguir enxergar o que estava além do teto. Estava tão encantado com o lugar que nem percebi a aproximação de Felix. — Eu fiquei do mesmo jeito quando entrei aqui pela primeira vez e acredite, era muito diferente. - Meus olhos rapidamente procuraram o dono da voz, dando de cara com os olhos claros do arqueiro que quase acertara minha cabeça. — Vai me dizer que isso aqui era tudo mato? - Brinquei e ele riu, mostrando mais uma das belezas do mundo. — Nem tanto, mas era diferente. Aliás, sou Felix! - Ele esticou a destra em minha direção e eu fiz o mesmo, acertando um aperto forte na mão dele. — Sou Noah!

— E eu sou Lokaio. Lok para os íntimos. - O tigre miou num tom um pouco alto, mas consegui identificar suas frases, mesmo na linguagem que utilizava. Minha atenção estava voltada ao grandalhão novamente, assim como a do homenzarrão. — Vem, vou te levar numa área que poderá alimentar ele... - Disse Felix puxando as rédeas do seu grifo. — Já gostei desse cara, Noah, está aprovado. - E mais uma vez eu glorifiquei de pé por somente eu entender o que Lokaio falava. — Cala a boca! - Disse baixinho enquanto rangia os dentes e tentava controlar o rubor nas maçãs do rosto.

Caminhamos até um salão semelhante a de uma catedral, com vitrais em tons de verde e dourados, enriquecendo mais ainda minha visão. Alguns lances de escadas e corrimões deixavam o lugar mais rústico e belo. — Nossa, esse lugar é incrível! - Proferia assim que pude enxergar os vitrais coloridos que haviam ali. — Como é que ninguém vê isso... - Pensei comigo, mas logo precisei expor minha dúvida. — A estação possui um sistema mágico de proteção? - Perguntei olhando para seus lábios e Felix logo respondeu, como se fosse um jogo de bate e volta. — Sim, foi criado pela filha de Hecate, Josephine. - Minha mente trabalhou um pouco, mas logo consegui formular outra pergunta, mas isso sem tirar os olhos dos lábios carnudos dele. — E você sabe me dizer onde fica o lugar onde a magia é mais forte? - A segunda pergunta teve uma resposta negativa, o que me fez respirar fundo e mudar a direção do olhar, observando o par de grifos que estava por ali.

Toda a magia tem um centro, isso era claro para mim, pelo menos eu acreditava nisso, por isso resolvi perguntar. — Onde fica o "coração" da estação? - Voltei minha atenção para ele novamente. — Também não sei, ninguém sabe, a estação está viva. - Ele olhou para os grifos, tirando seus olhos de mim. — O local onde a magia está vulnerável é o túnel abaixo da estação, se isso te ajuda. - Terminou de explicar, me fazendo abrir um breve sorriso.

Após a resposta, me agachei e tirei a mochila das costas, abrindo e pegando um pacote de ração pra o tigre e meu cantil de água. Coloquei a ração no chão mesmo e o felino tratou de se alimentar enquanto eu bebericava da água límpida do cantil. Ofereci para o arqueiro, mas ele recusou, então guardei o objeto na mochila e a fechei novamente, agora voltando minha atenção para ele novamente.

— Ah. Isso é para você! - Falou ele tirando um pequeno frasco do bolso. — Emmie pediu que te entregasse, é uma poção de cura para que suas energias se recarregue. - Peguei o líquido e o destampei, sentindo seu aroma de ambrosia. — Obrigado! - Falei um pouco antes de colocá-la para dentro do meu estômago.

Lok já havia acabado o seu jantar quando minha cabeça não parava de formular perguntas idiotas em minha cabeça. Fiz carinho no pelo macio do grandão e vi que Felix fazia o mesmo com um grifo, mas numa posição que eu conseguia ter uma visão perfeita dele. Cabelos negros, olhos azuis quase acinzentados e uma barbinha rala que ousava em me tirar a concentração. — Pergunta se ele tem namorada... - incentivou Lok, mas coloquei a mão em sua boca, tentando fazê-lo parar de miar. — Fica quieto! - Cochichei em seu ouvido

— Quando foi que você ficou frouxo desse jeito, Noah? - Repreendeu Lok na sua língua felina. — Eu não sou frouxo! - Falei e dei um fraco peteleco em seu focinho. — Então eu te desafio a perguntar se ele tem namorada!

Eu odiava a maldita brincadeira de desafios, porque eu sempre acabava me ferrando e Lokaio adorava ver isso acontecer. Respirei fundo e dei a volta no siberiano, ficando do outro lado e mais próximo de Felix. Pigarreei, tentando desobstruir o nó em minha garganta e encarei o moreno. — Você tem namorada? - Perguntei, sabendo que ficaria vermelho assim que terminasse a frase.

— Não, porque, ta querendo ser a minha? - A resposta do rapaz quase me fez beijá-lo, mas me contive por estar envergonhado. Lokaio se engraçou, algo que eu já esperava, mas o que eu fiz foi muito melhor do que beijá-lo. Olhei-o dos pés à cabeça e sorri. — To sim.

Não me pergunte o que eu fiz depois, só lembro de ter voltado a olhar Lokaio enquanto passava uma pequena escovinha em seu pelo. E, é claro, estava morrendo de vergonha.

OBS: Usei essa ração no Lokaio, assim aumenta a MP e HP dele em +40 pontos. Eu trouxe 2 dessa ração, mas só dei uma até agora.

• Diamond Purple-[Ração colorida cujo o sabor especial é igualado ao paladar do mascote, ou seja, terá o sabor daquilo que ele mais ama comer no mundo.| Aumenta a barra de MP e HP do mascote em +40, sem aumentar seu nível. | Fantastic Beast]

Informações:
Itens:
• Hidan [Uma espada de 70cm, sendo perfeitamente usada por apenas uma mão. O material usado para criação desse item ainda é desconhecido, possuindo um poder formidável apesar de misterioso | Efeito 1: Roubo de vida: O dano causado pela arma do semideus poderá ser convertido em HP para seu portador. 25% do dano retirado é convertido em HP para quem empunhar o armamento. | Efeito 2: Sugadora de energia: O armamento do semideus será capaz de sugar – através de um corte – parte do MP do adversário de seu portador, e converte-lo para si. Dessa forma, 30% do MP do adversário do semideus ao ser cortado com essa arma, será roubado e convertido ao portador do armamento. Essa habilidade poderá ser usada uma única vez por luta, evento ou missão, se a pessoa que for atingida por essa arma tiver um MP superior à do usuário que empunha a arma, o MP deste fica cheio, mas não aumenta. | Efeito 3: A arma transforma-se em um diadema encrustado por rubis e safiras tão vermelhas quanto o sangue.| Material semidivino indetectável| Rubi Imperial: +40 de dano | Gema Atração: É uma gema com magia ilusória, mas que não funciona ou tem efeitos para seu portador, mas sim seus oponentes. Ao ser combinada com uma lâmina (lanças, espadas e adagas) encherão essa com uma propriedade única de beleza, deixando a lamina diferente, mais bonita, mais elegante. A magia e o poder presente nessa farão com que todos aqueles que se virem como oponentes do semideus que portar essa lamina (com a gema embutida) se sintam atraídos por ela, ou seja, ficam apaixonados, é um efeito de vicio, eles sentirão uma vontade estranha de serem cortados por ela, é algo – literalmente – sádico. Um amor unilateral por uma arma, cuja a essência é atrair inimigos para a morte. O efeito é cortado no momento em que o inimigo desviar o olhar da espada, contudo, ainda é um vício, ele se sente tentado a olhar para ela, e é difícil resistir, mas não impossível. Se o portador da arma for derrotado, o efeito é quebrado totalmente. | Espaço para uma gema | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 80 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]

• Protego [Armadura leve em modelo masculino que se adapta perfeitamente ao corpo do usuário. É composta por uma cota de malha que veste o semideus até o comprimento de suas pernas, deixando como única exceção parte do pescoço e da cabeça. Acima da malha estão as peças da armadura: o peitoral, as ombreiras, as manoplas, as perneiras e as grevas. Além disso, inclui um sistema mecânico que proporciona o encaixe perfeito para o uso de elmos, podendo proteger a parte superior do corpo por completo, assim como mecanismos retráteis nas costas, capazes de darem espaço para que se possa abrir asas, caso assim o semideus deseje. As ombreiras metálicas são bem afiadas, e por isso deve-se ter muito cuidado. Na lateral da cintura existem duas bainhas feitas de tecido que conseguem suportar uma arma média cada, dando assim para carregar armas de porte médio e pequeno, isso aliado a um cinto com uma fivela prateada. Uma espécie de capa esvoaçante dá ao semideus uma aparência mais triunfal. Todas as peças são predominantemente num tom negro, com detalhes reluzentes e que dão um aspecto brilhoso à armadura, e foi desenhada de modo a dar impressão de que o semideus tivesse um aspecto demoníaco. Por ser uma armadura leve, não impede a movimentação do semideus e nem prejudica sua agilidade ou uso de poderes que dependam desta, já que também inclui um mecanismo de dobradiças maleáveis que facilitam os movimentos do personagem, principalmente com as pernas e os braços. | Efeito 1 — Reduz 50% de danos físicos; Efeito 2 — Reduz 40% de danos provenientes do elemento Luz; Efeito 3 — Mecanismo de Transformação — se transforma em uma bela jaqueta de couro negro, com fechos prateados para facilitar na hora de carregar | Bônus lendário: +30% de dano crítico | Vibranium | Gema refletora: aumenta a resistência dessa em +10% além de refletir ataques. A armadura combinada a essa gema ganhara um espelho invisível, que quando ativo reflete dois ataques relacionados a poderes ativos ou magias lançadas contra seu portador. O efeito dura apenas dois turnos, e precisa de outros três turnos para que seja ativo novamente | Espaço para 2 gemas| Super Alfa | Status: 100% sem danos | Lendário | Evento de ano novo, modificado por Nikolaev]

• Elmo Real [ Um elmo de batalha em ouro imperial e entalhe de um pavão. O interior é acolchoado para promover um encaixe perfeito e confortável. O penacho sobre o elmo tem uma cor individual a cada argonauta, facilitando a identificação de cada integrante do grupo em campo de batalha. Cor: (Vermelho) | Efeito 1: O elmo assume a forma de um acessório de cabelo escolhido pelo Argonauta, facilitando seu transporte e ativação. | Efeito 2: Além de conferir a proteção física, o elmo também pode ativar uma cúpula que fornece proteção mental e mágica durante dois turnos. | Efeito 3: Quando ativo, o elmo permite a comunicação entre os Argonautas. | Resistência Alfa | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Presente de reclamação dos Argonautas de Hera/Juno ]

• Trevo [ Um pingente pequeno de cristal com um trevo de quatro folhas no meio. | Efeito: Este pingente aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Cristal e Trevo. | Resistência Sigma | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Golden Magic [Um colar que possui um pingente a escolha do seu dono. Seu formato ou estilo em nada se compara a magia que está presente nesse acessório | Efeito: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura | Prata ou Ouro | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos | Mágico | Comprada na Pandevie Magie]

• Amuleto de portal [ Uma pulseira feita de bronze sagrado e pedras pequenas água marinha em formato circular irregular. A pulseira possui várias pedras água marinhas ao seu entorno, a do meio possui uma runa de mudança que auxilia o semideus a abrir um portal por tempo o suficiente para que a sua passagem e mudança de ambiente se realize com sucesso, podendo levar consigo até duas pessoas. | Efeito 1: Abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito 2: Caso o semideus perca a pulseira, após um turno ela retorna para o mesmo. | Efeitos duram dois turnos. | Gasto de MP: 50 MP por uso. | Após uma ativação deverá esperar quatro turnos para poder ser ativado novamente. | Água marinha e Bronze Sagrado | Resistência Gama | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]
Dentro da Mochila:
• Taco apimentado [ Um taco de milho crocante, recheado com carne apimentada, alface fatiado e queijo. | Efeito: Recupera 180 HP e MP de quem o consome. | Efeito imediato. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ] [x5]

• Potato Chips [ Um pacote com chips de batata no sabor frango grelhado. | Efeito: Aumenta a força do semideus em 40% durante três turnos. | Efeito dura por três turnos. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Premier -[Ração colorida com sabores diversos, desde legumes, a frango ou bife mal passado| Restaura 200 HP e 200 MP da barra de status do mascote. Caso o HP e o MP do mascote sejam menores do que 200, a barra é restaurada em 100%. | Fantastic Beast] [x2]

• Diamond Purple-[Ração colorida cujo o sabor especial é igualado ao paladar do mascote, ou seja, terá o sabor daquilo que ele mais ama comer no mundo.| Aumenta a barra de MP e HP do mascote em +40, sem aumentar seu nível. | Fantastic Beast]

• Pokemonster [Uma bolinha baseada no designer da famosa Pokebola, do anime, Pokemon. É preta e dourada, se expande nas mãos do portador e cria um portal seguro, que transporta a criatura para seu interior, e levando para uma dimensão parare-la. Possui um botão retrátil, ao apertar, libera a criatura novamente de seu mundinho particular.| Efeito 1: Ao pressionar o botão pela primeira vez, quando a Pokemonster está vazia, essa criara uma espécie de portal em frente a criatura. Um circulo luminoso repleto de escritos em grego ou latim, que se misturam a runas, criando um portal que suga a criatura para o interior da Pokemonster, o levando para uma dimensão paralela. Efeito 2: O interior é semelhante a um bosque, idêntico ao da maleta fantástica, que deixa a criatura livre para brincar, se divertir e melhor, manter-se segura enquanto seu dono está lutando do lado de fora. Efeito 3: Transforma-se em um chaveiro com o mesmo designer, que pode ser facilmente carregado por aí.| Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem danos | Mágico | Comprado no Fantastic Beasts]

• Squeeze de Água [Um cantil de metal estilo militar, suportando 600ml de água. Ele foi encantado com três runas para obter um resultado mágico. | Efeito: Graças as runas Kenaz, Eihwaz e Sowelo seladas magicamente em seu metal, o recipiente nunca estará vazio. Ou seja, a água contida ali dentro será sempre renovada ao se esgotar. Ela começa a se regenerar quando atinge 1/3 do cantil, passando a preenche-lo com o líquido novamente. | Alumínio | Resistência: Sigma | Sem espaço para gemas | Status: 100%, sem danos | Encantado por Evie Farrier, comprado no Pandevie Magie]
Mascote:

O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama - Página 3 RpPyEQa
Lokaio
Tigre-siberiano Alado
Descrição: Sua origem é incerta, mas é possível que esteja vinculado com algum mito da china ou, até mesmo, da sibéria, local que possui os maiores felinos da espécie. O tigre alado tem asas semelhantes a de uma águia gigante e o corpo podendo chegar à três metros e meio. Sua pelagem é macia e bastante aconchegante, diferente de suas garras e presas que são mortíferas, podendo ser comparadas, facilmente, com bronze, de tão afiadas e resistentes que são.
Personalidade: Destemido, companheiro e cauteloso.
Classe: Lendário
Tipo: Elemental - Terra.
Quantidade no mundo: Único
Poderes Usados:
Nível 1
Nome da habilidade: Terroso
Descrição: Terra é o elemento mais resistente (fisicamente) entre os que existem em nosso mundo e pode tornar um usuário desta natureza mais forte, mais resistente.
Tipo: Passivo
Gasto de MP: Nenhum
Dano: Nenhum
Bônus: +20% de força e constituição. +10% de dano em ataques que envolvam o elemento terra.

Nível 3
Nome da habilidade: Velocidade aprimorada
Descrição: Assim como todo felino, Lok é um animal rápido, podendo atingir velocidades grandes, tanto em terra firme quanto no ar. A velocidade do leão é muito superior à da maioria dos felinos.
Tipo: Passivo
Gasto de MP: Nenhum
Dano: Nenhum
Bônus: +30% de velocidade, tanto em voo, quanto em terra firme.

Nível 7
Nome da habilidade: Força
Descrição: Graças aos músculos presentes por todo o seu corpo, o tigre adquiriu uma força muito maior do que um felino normal, sendo capaz de arrastar quatro homens fortes, tanto voando quanto em terra firme.
Tipo: Passivo
Gasto de MP: Nenhum
Dano: Nenhum
Bônus: +30% de força

Nível 9
Nome da habilidade: Predador
Descrição: Lok tornou-se um dos animais mais fortes que ocupam o espaço aéreo ou terreno, tendo habilidades de um verdadeiro predador, como todos os tigres.
Tipo: Passivo
Gasto de MP: Nenhum
Dano: Nenhum
Bônus: +30% nos atributos físicos.
Passivos:

Eros

Nível 4
Nome do poder: Beleza Divina
Descrição: O filho de Eros/Cupido, é naturalmente bonito. A beleza de seu pai era comparada a de um anjo, sendo ele mesmo semelhante a um. Assim como Eros/Cupido, seus filhos são extremamente bonitos, charmosos, e graciosos, e quando entram em batalha, é difícil olhar para outro canto que não seja eles, pois, naturalmente se tornam o centro das atenções. Os inimigos do semideus, podem se sentir intimidados, ou admirados pela beleza do filho de Eros/Cupido, e em um combate, isso os deixa confusos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode fazer o inimigo hesitar em te atacar durante um turno, geralmente, o inicial.
Dano: Nenhum

Argonautas

Nível 2
Nome do poder: Beleza Real
Descrição: A mais bela do Olimpo pode ser Afrodite/Vênus, mas a beleza de Hera/Juno também sempre foi de chamar atenção - tanto que atraiu o rei dos céus. A deusa do casamento possui uma beleza mais madura, que não a permite ser subestimada, e tal característica também é transmitida aos seus seguidores.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Os argonautas têm uma beleza chamativa, madura, mas não são subestimados por causa dela.
Dano: Nenhum

Nível 58
Nome do poder: Sorte & Proteção
Descrição: Chegando neste nível e passando por tudo que já passou, o argonauta provou que merece a bênção da deusa e sua lealdade a ela, e é abençoado por isso com mais sorte e proteção em suas missões e combates.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O argonauta tem +20% de chances de acerto em seus ataques e menos chances de cair em uma “maré de azar”.
Dano: Nenhum
Habilidades Aprendidas:
Nome do poder: Feline Communication
Descrição: Após ter ingerido comida de gato mágica, o semideus se tornou um grande entendedor da linguagem felina, sendo capaz de compreender o que um felino diz, assim como pode conversar com eles sem ter problemas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Extra: Conseguira entender e conversar, mas não garante que eles serão amigáveis ou controláveis.
Dano: Nenhum
Noah Blackburn
Noah Blackburn
Mortos
Mortos

Idade : 23
Localização : Ilha de Argos

Voltar ao Topo Ir em baixo

O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama - Página 3 Empty Re: O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama

Mensagem por Haror Lestrange em Sab Jul 27, 2019 11:44 pm




ENFERMARIA
Durante o combate Haror via que estavam completamente encurralados. Mesmo com algumas aranhas sendo mortas, o grupo estava ficando cada vez mais fraco e a tentativa de salvar Chae, apesar de dar certo, parecia ter demorado muito. Uma das pernas da jovem jazia no chão. –  Não!

O próprio Lycan via-se completamente cercado. Sua estratégia de lutar com as costas no escudo protetor e entrar dentro dele em caso de perigo parecia não dar muito certo e inclusive uma parte de seu rabo era arrancada. – Suas malditas! Vocês pagarão! – Não adiantava reclamar, eles precisavam era de força de ataque. Força que pareciam não ter o suficiente.

Por um milagre, no entanto, grifos apareceram e de cima dele uma bela mulher lhes trouxe a salvação. Haror estava ficando ferido e cansado, mesmo tendo matado duas das aranhas. Sua ânsia pela batalha não era uma insanidade a ponto de lhe fazer entrar em uma batalha suicida então, vendo as mulheres chegando para lhe salvar, agradeceu e se colocou em cima do grifo. – Que bom que chegaram! Foi o momento exato!

Junto com seus companheiros voou até o local da estação. No caminho ficou calado, imerso em seus pensamentos. Olhava Chae e seus ferimentos, sem conseguir tirar o peso da culpa por não ter protegido ela. O que ela pensaria do lobo agora que ele tinha falhado em lhe proteger? Haror serrou seus punhos com tanta força até que suas unhas fincaram em suas palmas. Sentia raiva e ódio dentro de seu coração. Sua amiga tinha perdido uma perna e agora a caçada pelas aranhas era algo pessoal para o velho.

Quando chegaram na estação, o coração de Haror bateu mais forte. Adorou a arquitetura do lugar, o seu vidro redondo com os dizeres “UNION STATE”. Sentiu como se estivesse predestinado a grandes feitos naquele lugar. Era um frio em sua espinha. –  É um prédio muito belo! – O velho não conhecia muito de arquitetura e ver algo bonito como aquilo lhe animava. Quase esquecia de seus ferimentos, mas ao se mover sentiu que precisaria se curar. Em cima do animal, olhou para Emmie e fez uma pergunta. – Vocês têm uma enfermaria por aqui? Penso que eu preciso ir para lá, talvez levar a Chae junto! Emmie parecia alguém bem forte, e Haror se sentia compelido a conhecer melhor a mulher, principalmente por ter sido salvo por ela. – Sim, eu mesma te levo até lá, fique tranquilo.

Quando chegaram, Haror não pode deixar de sentir muitas dores pelos ferimentos que tinha sofrido. Finalmente em um lugar que achou seguro, voltou a sua forma humana e colocou suas roupas. Não queria aparecer pelado na enfermaria. Sentiu muita dor em sua bunda, pois na forma humana um naco de carne da nádega direita estava faltando. Quase não suportou a dor de colocar uma bermuda.

– Acho que vou desmaiar, Emmie! – Foi só o lobo terminar sua frase e caiu para frente, desacordado. Podia parecer pouco os ferimentos que tinha sofrido, mas ficou sangrando sobre o grifo e sua pressão subitamente caiu com a dor de colocar uma roupa.

-x-x-x-x-x-


Após algum tempo o velho finalmente acordou. Olhou para os lados e a primeira coisa que viu foi Emmie. – O que... O que aconteceu? – O velho então se lembrou do vexame de desmaiar após colocar suas roupas, mas se mexeu e percebeu que não estava mais ferido. Outra coisa passou pela sua cabeça. – Chae, ond... – A mulher o interrompeu com a mão aberta em sua direção. – Ela vai ficar bem! Não se preocupe. São com os seus ferimentos que eu me preocupo. Não tive o que fazer com sua nadega esquerda, você realmente perdeu um pedaço ali, acho que o que representava seu rabo na forma animal.

Perder o rabo? Haror ficou um pouco abatido, mas não era algo muito importante. Tinha sido um bom sacrifício para que todos saíssem vivos. – Mas... Essas coisas... Porque elas surgiram? Teve algum motivo especial? – A mulher lhe olhava com uma cara triste, se sentou em uma das macas vazias ao lado enquanto fazia um sinal negativo com a cabeça. – Não sabemos nada sobre isso... –

Enquanto ela falava, Haror olhou para as outras pessoas ali naquele lugar.  Pela primeira vez reparou que a enfermaria era super tecnológica, com equipamentos de última geração. – Mas se já trataram tantas pessoas, já devem ter pelo menos alguma informação sobre o padrão de ataques dessas bestas! Em pensar que quase fomos mortos, cinco semideuses de altíssimo nível!

A moça deu um pequeno sorriso. Se fosse tão fácil se livrar das bestas não teriam precisado chamar por ajuda dos acampamentos. – O padrão de ataque já é conhecido. Sempre é o mesmo. São membros arrancados e mordidas. Eles encurralam as vítimas, pegam o mais fraco e os prendem com uma gosma. Ah, e eles gostam de devorar suas vítimas.

Haror estremeceu com o pensamento de Chae sendo devorada viva. Por outro lado, um pensamento conflitante dentro de seu coração se divertiu ao imaginar as bestas brigando entre si e se matando para dividir a perna que ela perdeu. – É melhor você descansar. Perdeu muito sangue! – Ela colocou uma das mãos no ombro de Haror, se levantando para sair.

– Espere! Parece improvável, mas... Como vamos vencer essas criaturas? –Haror era um forte guerreiro, mas para ser sincero nunca tinha estado em uma situação em que a quantidade de monstros era tão grande. Na batalha contra Josh quando chegou ao local só restavam alguns poucos inimigos. Luta contra mais de um monstro ao mesmo tempo não era o forte do bestial.

– É melhor você descansar agora. Depois falamos sobre nosso plano de ataque. Mas saiba que nem tudo está perdido. Elas não gostam de fogo! E mesmo que seja difícil derrotar um grupo das criaturas quando se juntam, individualmente são fracas ao serem explodidas ou acertadas por baixo. Já fizemos o dever de casa! – A moça sorriu e saiu. Haror se cobriu até o pescoço com o lençol de sua maca, olhando para o teto e refletindo as últimas palavras da mulher. A calma que ela aparentava era algo reconfortante.

– O que vamos fazer agora? Queria ter as respostas pra isso, a espera me deixa impaciente!

ITENS:
Garras Lupinas [EQUIPADO] [Um par de garras que se encaixam nas mãos dos Lycans perfeitamente. Inicialmente são como luvas que exibem parte dos dedos, mas que ao ser ativado expele três lâminas de 20cm feitas de ferro estígio. | Efeito de mecânico: podem ser usadas como luvas normalmente. | Efeito 1: Adapta-se as mudanças do corpo do lycan, porém quando em estado de transformação, as luvas assumem a característica de proteção, envolvendo as patas dianteiras com o metal. As garras dos lupinos são suas próprias armas. | Efeito 2: Quando as garras atingem o inimigo, provocam uma sensação de terror que irá durar por 2 turnos. Funciona apenas uma vez no mesmo oponente | Ferro estígio e couro | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Lycans de Deimos/Terror]

Alabarda [NA MOCHILA] [É como uma lança-machado. A lâmina na ponta é muito boa para impactos, e o outro lado bom para parar investidas. A haste é feita de um tipo de madeira resistente e encantado para tal, e a lâmina e pontas são feitas de ouro imperial. Exige força e treinamento para ser utilizada com maestria. | Efeito 1: Tal arma pode passar a ter o peso nulo, durante dois turnos, caso seja utilizada em batalha, porém pode durar mais tempo caso seja usada fora de batalha. | Efeito 2: A alabarda é capaz de encolher, ficando do tamanho de um pequeno pingente, ainda conservando a sua forma, mas apenas diminuída. | Ouro Imperial e Madeira. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

Mochila sem fundo [EQUIPADO] [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

Curadores Unissex [EQUIPADO] [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2:  Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma magia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Capa de Invisibilidade [EQUIPADO] [Feita de um tecido negro e extremamente macio, possui desenhos vermelhos e dourados em sua parte interna, algo que lembra escritos antigos em grego e latim. A capa cobre o corpo todo do usuário perfeitamente e vem com um capuz largo, que permite ao semideus ocultar seu rosto, dificultando aso seus inimigos de reconhecerem sua presença. | Efeito 1: Torna o usuário invisível por até 3 turnos inteiros, ocultando sua presença física por completo, se ele provocar ruídos, ainda pode acabar sendo detectado. Efeito 2: Anula o cheiro do semideus, fazendo com que seja impossível detecta-lo através do olfato. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Comprado no Ferreli & García - Mode et style]

Golden Magic [EQUIPADO] [Um colar que possui um pingente a escolha do seu dono. Seu formato ou estilo em nada se compara a magia que está presente nesse acessório | Efeito: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura | Prata ou Ouro | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos | Mágico | Comprada na Pandevie Magie]

Carregador [NA MOCHILA] [Relógio de pulso simples, feito de bronze celestial e material mágico com tiras de couro negro que se ajustam perfeitamente ao pulso do usuário. | Efeito1: Mudam de aparência de acordo com a preferência do usuário, transformando-se em um relógio completamente diferente. Efeito 2: Possuem uma bateria de alta voltagem, o suficiente para recarregar um carro que tenha dado pane, ou até mesmo, servir como gerador de luz para uma casa inteira na ausência da mesma. Pressionando o botão esquerdo, dois pequenos fios de eletricidade saem do mesmo e se grudam no aparelho que deve ser recarregado, então disparam a carga elétrica para deixa-lo em estado perfeito novamente, sem danifica-lo. | Bronze celestial e couro | beta | Status 100% sem danos | Mágica | Comprado na Pandevie Magie]

Caneca Marota [NA MOCHILA] [Inicialmente uma caneca especial, feita de material branco e sem qualquer tipo de desenho. É aqueles tipos de canecas grandes de café que toda boa vovó tem em casa, mas essa, foi modificada e é especial. | Efeito 1: O material não quebra e nem desgasta, permanecendo sempre como se tivesse novo, se cair no chão, não acontece nada, se bater na parede, se tentar quebrar com um martelo, também não acontece nada. Essa caneca não quebra! Efeito 2: A caneca se enche magicamente com qualquer liquido desejado pelo portador, desde um bom café quente, com açúcar ou adoçante, sempre no ponto, a qualquer tipo de refrigerante, suco, bebida alcoólica ou etc. A bebida mágica dos deuses, o néctar, também está incluso nesse cardápio, essa última poderá recuperar até 50 HP e 50 MP do seu portador, contudo, esse liquido não deve ser consumido mais de uma vez, a quantidade exagerada pode causar febre alta, desmaios ou mal-estar. Efeito 3: Toda vez que a caneca for preenchida com um liquido quente ou frio, um desenho mágico aparece, formando paisagens, fotos, mapas ou desenhos animados na caneca, o que a torna algo divertido e bastante peculiar. | Material mágico | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Comprada na Pandevie Magie]

Sinalizadores [NA MOCHILA] [Pequeno chip que ao ser pressionado se desdobra formando uma estaca da bronze celestial com cerca de trinta centímetros, basta prega-la ao solo e apertar o botão para a mágica acontecer. | Efeito 1: Ao apertar o botão e ligar o efeito, um pequeno som é produzido por esse, contudo, tal som não poderá ser ouvido por aqueles que não possuem uma audição elevada, e isso acontece, porque esse sinalizador produz um ruído que mantem os monstros afastados por dois turnos. O som para os monstros é algo doloroso, que os impede de se aproximar em um raio de até 150 metros da estaca e de seu portador. Semideuses com audição elevada poderão ouvir o ruído, que se assemelhava a um apito irritante e sem fim, contudo, este não passara disso, um ruído irritante. Efeito 2: O Material tem runas de regeneração desenhadas por todos os lados, de forma que, sempre que sofrer algum dano, volta a ficar intacto depois de dois turnos, durante esses dois turnos, o sinalizador perde o efeito. | Bronze Celestial | Beta | Status 100% sem danos | Mágica | Comprado na Pandevie Magie]

Lentes Danadinhas [NA MOCHILA] [Lentes de contato que mudam de cor conforme a vontade do portador, ou seja, podem virar vermelhas, azuis, amarelas, roxas, ou qualquer outra cor desejada. Tais lentes foram banhadas e enfeitiçadas com runas magicas, que dão ao portador a propriedade de ver além das roupas, distinguir o corpo através do tecido, e até mesmo, através da pele, estudando a estrutura óssea. É boa para sacanagem de quem gosta de ver o que não devia, e para estudos em batalha, afinal, distinguir o inimigo é essencial | Resistência: Sigma | Status 100%, sem danos | Mágico | Encantado por Pandora, comprado no Pandevie Magie]

Casa móvel [NA MOCHILA] [Um tubo arroxeado simples, com cerca de 20 cm de altura e 10 de largura, um único botão encontra-se localizado em seu centro, em tons de vermelho| Ao apertar o botão lembre-se de manter o tubo esticado para frente, pois dali vai sair uma barraca totalmente montada e pronta para uso, é uma casa móvel onde a dificuldade está em colocar a barraca dentro do tubo novamente. Tem espaço para até quatro pessoas, seus tons variam de acordo com o gosto do proprietário e para desativa-la basta dizer as palavras mágicas “Sim salamim pimpim pirin!” | Indefinido | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos |Mágico| Comprada na Pandevie Magie]

Colchão móvel [NA MOCHILA] [Um tubo arroxeado simples, com cerca de 10 cm de altura e 5 de largura, um único botão encontra-se localizado em seu centro, em tons de azul| Ao apertar o botão lembre-se de manter o tubo esticado para frente, pois dali vai sair seu colchão totalmente pronto, é um colchão de casal simples, mas muito confortável. Para fazê-lo voltar ao tubo basta direcionar a tampa para a frente em direção ao colchão, e ele será sugado novamente para dentro do tubo | Indefinido | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos |Mágico| Comprada na Pandevie Magie]

Travesseiros [NA MOCHILA] [Um chaveiro com um mini dois mini tubos pendurados. Sua ponta tem o botão da vez, em tons de roxo, basta pressiona-lo e a mágica acontece | Ao apertar o botão fará sair de dentro do tubo um travesseiro, dois, nesse caso, porque são dois tubos em um chaveiro. São brancos e simples, muito macios e práticos, para fazê-los voltar para dentro do tubo basta dizer “soneca”. | Indefinido | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos |Mágico| Comprada na Pandevie Magie]

Saquinho de Pedras [EQUIADO] [ Um saquinho de seda vermelho com um cordão mágico dourado para amarrar e deixar seguro o conteúdo com espaço para suportar até 5 pedras e 5 amuletos. | Efeito 1: O saquinho tem um sistema de proteção que impede a pessoa que não é sua dona de abri-lo, tornando o cordão indestrutível, além de ter o feitiço de retorno fazendo com que ele retorne para o dono após um turno. | Efeito 2: É leve e fácil de ser carregado, mesmo quando está cheio o peso se altera muito levemente, é quase imperceptível, muitos acham que o saquinho está vazio quando o pegam. | Seda e cordão mágico. | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Pedra escudo [NO SAQUINHO] [ Um diamante polido no seu formato de gota, marcado com uma runa de proteção no centro, ao segurar firme a pedra durante uma batalha, um escudo de energia se forma em frente ao semideus. | Efeito: Permite transformar a pedra em energia para um campo de força ao redor do semideus, o protegendo apenas de ataques físicos. O campo de energia é invisível, portanto somente pode ser sentido, e se espalha por até 10 metros ao redor do semideus. | Gasto de MP: 30 MP por uso. | Escudo permanece ativo por dois turnos, sumindo logo em seguida. | Uso disponível somente uma vez por evento, missão ou CCFY. | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Pé de coelho [NO SAQUINHO]  [ Um pequeno chaveiro de pé de coelho empalhado que não exala odor ou qualquer textura estranha. | Efeito: Estando com este amuleto em batalha, qualquer poder ativo utilizado pelo semideus tem o dano aumentado em 20%, além de aumentar a probabilidade de este dar certo, acertando o alvo, em 30%. | Coelho e prata. | Resistência Gama | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Trevo [NO SAQUINHO] [ Um pingente pequeno de cristal com um trevo de quatro folhas no meio. | Efeito: Este pingente aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Cristal e Trevo. | Resistência Sigma | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Peixes voadores [NA MOCHILA] [São mini peixes que podem sobreviver tanto dentro quanto fora da água, não são autômatos e sim criaturas mágicas de várias espécies e cores diferentes. As sereias usam os peixes como forma de aumentar seus poderes no campo de batalha, seja para defesa ou ataque. Os peixes são inúmeros, mas o tamanho é sempre o mesmo. | Peixe escolhido vai aqui | Efeito 1: Os peixes ficam adormecidos dentro de uma bolha de água, que quando estoura liberta a criaturinha para ficar voando ao redor do semideus pelos turnos que permanecerem ativos. Efeito 2: Assim que o efeito passa a bolha do peixe é refeita e ele retorna para ela antes de cair no bolso do semideus. Efeito Buff: Aumenta a energia do semideus em poderes ativos, provocando um acréscimo de 200 de dano nos poderes utilizados por esse durante dois turnos. Só pode ser utilizado novamente depois de quatro turnos. | Atenção: Não é possível utilizar mais de um peixe voador ao mesmo tempo. O uso desmedido de poderes relacionados a esses peixes pode provocar vômito, dor de cabeça e desmaio devido a sobrecarga de poder. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem danos | Mágico | Comprado na Under The Sea]
PODERES DE HEFESTO:
HABILIDADES ATIVAS:

Nome do poder: Aura de interferência
Descrição: Você emite um pulso magnético que afeta o funcionamento de todo aparato mecânico que esteja próximo, impossibilitando seu funcionamento. Sinais de celular são interrompidos, circuitos entram em curto, rádios e TVs saem do ar, etc.
Gasto de Mp: 30 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum
HABILIDADES PASSIVAS:

Nome do poder: McGayver
Descrição: Você se especializou no improviso. Com materiais que outros não achariam adequados ou inúteis você é capaz de construir coisas improváveis pra outros semideuses. Um clipe de papel e um chiclete na sua mão podem ter utilidades mortais, e aquela tampa de garrafa pode se fazer de engrenagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Precisa apenas de dois turnos para montar uma engenhoca completa e improvisada, nada mortal, mas bom o suficiente (com chances de falhar).
Dano: Nenhum

Nome do poder: Tecnopatia
Descrição: É a capacidade de se comunicar e entender qualquer tipo de mecanismo, ou seja, filhos de Hefesto/Vulcano, podem se comunicar e entender as maquinas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Programar
Descrição: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programa-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Isso permite criar mecanismos mais fortes e mais elaborados. Autômatos feitos pelos filhos de Hefesto/Vulcano, tem uma média de falha menor.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Detecção de Armadilhas
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano podem sentir armadilhas, especialmente armadilhas mecânicas, habilidade que permite encontra-las, e desarma-las remotamente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode solicitar ao narrador que indique onde estão as armadilhas, pois, nunca será pego por elas.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Receptor de Frequência
Descrição: Consegue interceptar ondas transmissoras, por exemplo, de celulares, rádios ou comunicadores. Isto permite bloquear comunicações ou mudar as rotas das ondas para que sejam transmitidas em outros lugares que não os intencionados. Tal capacidade também pode ser usada para que os filhos de Hefesto não sejam rastreados por monstros quando tentarem realizar ligações ou usar a internet.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar
Dano: Nenhum

Nome do poder: Detector Natural
Descrição: os filhos de Hefesto/Vulcano são como detectores de metais. Não precisam olhar, eles apenas sentem quando há metal por perto e sentem também o local onde estão.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode solicitar ao narrador que indiquem se existe metal ou algo semelhante por perto, a quantidade e onde está localizado.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Força II
Descrição: Você ficou ainda mais forte, conforme cresce, se desenvolve, e executa seus treinamentos – além de claro, trabalha nas forjas, pois, se sente extremamente atraído por elas – também desenvolve uma força superior aos demais campistas, você está se saindo bem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de força.
Dano: +10% de dano em golpes físicos relacionados pelo semideus, ou que exijam a forja avantajada.
PODERES DE LYCAN:
HABILIDADES ATIVAS:

Nome do poder: Transformação Bestial II
Descrição: Ao atingir esse nível, o lycan pode enfim se transformar de maneira perfeita. Sua forma bestial, como já esperado, tem uma aparência monstruosa e seus prós e contras. Nesse estado, o semideus desfruta de todos os bônus passivos cabíveis pela transformação, além aumentar todos os danos físicos que causar. Por outro lado, fica impossibilitado de usar poderes ativos que fujam desta lista, ou empunhar armas que não sejam adaptadas à essa forma.
Gasto de Mp: 50.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum
Dano: +50 de dano físico extra em todos os seus golpes.
Extra: Nesse nível, o lycan leva metade do tempo para se transformar, o que seria equivalente a 2 ações em uma narrada.

Nome do poder: Terror Cortante II
Descrição: O Lycan agora ataca três vezes em sequência com suas poderosas garras, imbuindo esse ataque com poder medonho, o que o torna extremamente rápido e difícil de se defender.
Gasto de Mp: 25.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Conta apenas como 1 ação.
Dano base: 20 cada golpe.
Extra: Funciona apenas com alguma transformação.

Nome do poder: Rompe Crânios II
Descrição: Alargando sem aviso ao inimigo sua mandíbula com as juntas flexíveis dadas por sua transformação bestial, o lycan pode aumentar sua extensão e desferir uma mordida perigosa, em especial na cabeça do inimigo.  É um ataque tão forte que se não pelo menos lesionar seriamente o oponente, arranca-lhe a cabeça de uma vez.
Gasto de Mp: 150.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: 300.
Extra: Nenhum.
HABILIDADES PASSIVAS:

Nome do poder: Regeneração III
Descrição: Em diferentes interpretações dos lobisomens e suas variações ao redor mundo e suas civilizações, é de conhecimento geral a marcante regeneração de seus tecidos e ossos. Com os lycans não é diferente. O servo de Deimos/Terror possui a habilidade de se regenerar que apenas evolui com o tempo. Nesse nível, além dos cortes, ferimentos básicos e contusões, até mesmo ossos quebrados são recuperados em questão de segundos.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Recupera 120 de HP e MP.
Dano: Nenhum.
Extra: 1 vez a cada 2 turnos.  

Nome do poder: Perícia com garras III
Descrição: Os lycans são peritos em usar armas em formas de garras. Essas armas são geralmente formadas por três lâminas curtas, da qual possui uma empunhadura que pode ser segurada como uma soqueira ou em uma luva. O Lycan está se tornando cada vez mais experiente no uso de garras.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 75% de assertividade
Dano: 60% de dano.
Extra: Essa arma é considerada uma arma de lâmina curta.

Nome do poder: Bote de Lobo II
Descrição: Através dessa habilidade o lycan é capaz de saltar a longas distâncias com o menor esforço possível. Funciona apenas se estiver na forma da besta. Seu salto, seja para perseguir, fugir ou de fato dar um bote em sua presa, chega até 30m de distância.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Ambiente de Terror
Descrição: Ao estar em um ambiente que promove o terror ou as criaturas ao redor estejam com sentimento de medo/terror/pânico, o lycan se sente confortável e mais confiante para batalhar.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +20% de efetividade.
Dano: +30% de dano.

Nome do poder: Servo do deus do terror III
Descrição: Sendo um dos lycans de Deimos/Terror, o semideus é parcialmente imune ao sentimento que simboliza a divindade: o terror. Entretanto, a imunidade só funciona em inimigos até 50 níveis acima dele, mais que isto ainda estará suscetivo a formas intimidação inimiga.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +90% de resistência ao terror/medo/pânico.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Instinto da Fera III
Descrição: Ao se tornar um lycan, o semideus está em contato constante com a ferocidade e a selvageria. Isso o torna o limite de irritabilidade baixo, ou seja, pequenas coisas podem irritar ou zangar um Lycan facilmente. Entretanto, por essa conexão animalesca, o seguidor de Deimos/Terror está em um estado de alerta constante.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 30% de percepção ao seu redor, cabendo ao narrador lhe alertar de algo ache cabível durante uma narração.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Movimentação do Lobo
Descrição: O estilo de luta feral dos lycans é imprevisível e caótico, tornando difícil para seus oponentes entenderem seus ataques. É muito difícil para alguém contra-atacar um lycan de Deimos/Terror quando ele estiver na forma da besta.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: - 30% em assertividade para aqueles que enfrentarem o lycan.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Ataques Múltiplos
Descrição: Graças à movimentação do lobo, os lycans são capazes de realizar mais golpes que o esperado em um menor intervalo de tempo. Para critérios narrativos, os semideuses desse grupo secundário sempre terão direito a uma ação extra por turno - desde que ela seja dedicada a manobras ofensivas. É muito mais fácil para o meio-sangue emendar combos ou desferir vários ataques físicos ao mesmo tempo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +1 ação em narrativas.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Força III
Descrição: Sempre que realizar um golpe surpresa, as chances de ser um golpe crítico são maiores, além de causar mais dano que o normal.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 40% em força; 50% em força se estiver na forma da besta.
Dano: +15% de dano.  
. Lycan ⸭  ⅱ. EMMIE ⸭  ⅲ. EVENTO

Haror Lestrange
Haror Lestrange
Mortos
Mortos

Idade : 42
Localização : Acampamento Meio-Sangue

http://www.bloodolympus.org/t4900-haror-lestrange#99518

Voltar ao Topo Ir em baixo

O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama - Página 3 Empty Re: O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama

Mensagem por Narrador em Dom Jul 28, 2019 5:58 pm

Postagens encerradas


Narrador
Realizando sonhos e contando historias

Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Voltar ao Topo Ir em baixo

O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama - Página 3 Empty Re: O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama

Mensagem por Narrador em Dom Jul 28, 2019 6:17 pm


O inicio do fim
Depois da primeira morte que você testemunha, nenhuma outra importa.
Dois dias foram o suficiente para que o pequeno grupo conhecesse as estruturas da estação e seu funcionamento. Mesmo que breve, conheceram as histórias e aventuras dos mais velhos e ao fim da tarde ficaram a par dos últimos acontecimentos que cercavam o lugar. Emmie, juntamente a Josephine explicaram e mostraram todas as informações que haviam reunido até aquele dia, discutindo com os semideuses recém-chegados o que poderia ter ocasionado todos os ataques. E por mais que estivessem bem informados, sabiam que nem tudo havia explicação. Ao menos não ainda.

Ao fim do segundo dia de estadia e reunidos para mais uma pequena reunião em uma das grandes salas ovais da estação, foram interrompidos pela chegada de um homem alto e imponente, que trajava uma armadura metálica enquanto sustentava um olhar sério, mas preocupante. — A notícia não é das melhores, Emmie. A situação piorou e mais duas pessoas foram levadas para os túneis. Se não agirmos com rapidez, serão mais dois mortos e não podemos perder mais ninguém.— A voz potente ecoou por toda a sala, mostrando para todos que estavam presentes a gravidade da situação. Aquele era Razack, um dos comandantes do exército e que era bastante conhecido por ser um homem sério, calculista e frio. Ainda mais em campo, sendo considerado um dos melhores combatentes. Ele era um semideus que ao longo de sua vida decidiu trabalhar e ajudar os humanos, entrando no exército e se tornando general alguns anos depois. Era Razack que mantinha a estação informada do que acontecia no mundo mortal, assim como também ajudava a esconder o que acontecia em seu mundo. O homem servia como uma balança de equilíbrio, pois, lutava ao lado de humanos e semideuses.

Em meio a essa notícia, os semideuses já sabiam que seriam enviados a essa missão, mas não estariam em menor número dessa vez. Completamente recuperados da batalha anterior, precisariam reunir todos os pertences necessários para partirem ao resgate das duas pessoas desaparecidas, porém teriam uma baixa já que Chaerin deveria seguir as ordens médicas e ficar em repouso absoluto, mas tendo em vista que um deles poderia ficar para trás e fazer companhia para a semideusa se assim desejasse.

Rapidamente Josephine explicou o que deveria ser feito, alertou a todos pedindo cautela e cuidado, dando seu último aviso especialmente para Amélia. E ao fim de sua explicação deixou claro o esquema sobre a rainha e sua colmeia, já que toda rainha precisava ser alimentada.  E com isso dispensou todos, mas eles deveriam ser rápidos, pois, o tempo estava contra eles mais uma vez.

Informações da rodada, regras e desafio da postagem.:

• Esses dois dias que tiveram deixaram todos bem e recuperados para mais uma batalha. Com exceção de Chaerin que deve permanecer na estação em repouso, porquê ainda sente dores pelo corpo.

• É permitido que um de vocês fique com ela se assim decidirem.

• Chaerin como lembrado está sem uma perna e precisa encontrar algo para se locomover por aí.

• Vocês estão indo imediatamente após saberem que houve o desaparecimento, mas ainda assim o estado que encontrarão dependerá somente de vocês. Sejam ágeis porquê há chance de tirá-los com vida.

• Razack irá acompanha-los, assim como Félix e um pequeno grupo de cinco semideuses.

• Prazo para envios de perguntas: 30/07/2019

• Prazo para responder as perguntas: 31/07/2019

• Prazo para postagem: 03/08/2019

• Dúvidas MP ou Discord

Que a sorte esteja a favor de vocês.


RAZACK:

O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama - Página 3 Latest?cb=20171123013603



Narrador
Realizando sonhos e contando historias

Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Voltar ao Topo Ir em baixo

O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama - Página 3 Empty Re: O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama

Mensagem por Enzo A. E. Hawley em Dom Ago 04, 2019 8:28 pm

Estação Intermediaria
De volta ao lar
O dia em que morri para nascer de novo.

Eu sei que minha mãe percebeu minha distração e desconforto durante o dia, mas que não comentou nada para me dar espaço e me abrir quando me sentisse melhor. O que ela não sabia é que dessa vez eu não podia contar nada. Amber tinha me pedido segredo e depois de tudo passara a me evitar como se tivéssemos feito algo errado. Eu a entendia, mas não concordava com suas escolhas, apenas a respeitava o suficiente para lhe dar espaço e foi justamente ele que me manteve distraído durante um dia inteiro.

Passei parte da tarde com Jo confeccionando alguns tecidos mágicos para que minhas roupas não rasgassem durante minha transformação. Nesse meio tempo tive que explicar a Emmie tudo que tinha acontecido, e diferente do que aconteceu com Jo fui obrigado a conter detalhes. Mamãe estava bastante intrigada com minhas aventuras – tanto do passado quanto do presente – e sua curiosidade a deixara pensativa, mas também me fizera perceber que ela tinha descoberto algo mais. E eu desconfiava que esse algo era o motivo por trás de minhas transformações. Ainda assim, não a questionei.

Eu pouco vi Georgine ao longo desses dois dias, minha irmãzinha estava entretida com suas próprias brincadeiras para me dar atenção, mas eu sabia que me procuraria assim que ficasse carente. Sua personalidade ativa e curiosa sempre a manteve meio ocupada, com missões criativas que envolviam todo o espaço da estação e alguém para perturbar. O alvo da vez era Felix e Noah, que pareciam entretidos entre si com um romance nada discreto que todo mundo fingia não saber.

— Alguém chegou — Mamãe anunciou ao fim da tarde de forma repentina. Estávamos nas forjas terminando os últimos ajustes de minha roupa quando ela se levantou da mesa do trabalho e rumou para fora de maneira apreensiva.

A segui de perto e em silencio, curioso para saber o que a estação lhe contara dessa vez.

Nosso convidado estava na sala e não trazia boas notícias. Seu uniforme me era familiar e sua aparência exalava confiança, como se ele fosse alguém disposto a tomar um tiro pelo bem da nação. Ele era bonito, mas parecia preocupado e descobri o motivo assim que ele abriu a boca e começou a falar.

Mais alguém tinha sido levado...

A situação na cidade não estava boa, mas se mais vítimas estavam se apresentando perante a situação as coisas podiam estar mais intensas do que pensávamos. Fechei os punhos de maneira tensa ao lado do corpo enquanto o escutava e deixei que as informações formassem pequenas peças em minha mente. Em seguida encarei minha mãe, percebendo em seu olhar que tinha mais coisas que ela não havia me contado.

Permaneci em silencio durante toda a explicação, concentrado em busca de traços que denunciassem algo, afinal era muito mais fácil me preocupar com ela e focar na missão do que ficar pensando em Amber e em tudo que a envolvia. Eu não queria ficar mais confuso e tenso do que já estava e sabia que na primeira oportunidade a abordaria. Não conseguia deixar nada mal resolvido entre nós.

O soldado se retirou e pediu para que nos preparássemos para iniciar as buscas, aguardei sua partida para poder abordar minha mãe de maneira discreta. Eu queria saber mais do que estava acontecendo e Jo era a única que poderia me contar.

— O que mais estão nos escondendo? — Perguntei direto.

— Nada Enzo, vá se preparar para a missão — Franzi o cenho e a encarei no olhos, procurando indícios da mentira.

— Mãe... por favor — Pedi novamente. Sua mão foi de encontro ao meu rosto e ela acariciou minha bochecha antes de me soltar.

— Confie em mim querido, no momento certo você saberá.

— E quando vai ser isso? — Perguntei ansioso.

— Logo — Ao dizer isso, Jo me deu as costas e voltou ao laboratório, me deixando sozinho para me preparar para a missão.

Voltei para o meu quarto e selecionei minhas armas antes de trocar minhas roupas por vestes de combate. Prendi as armas que usaria no corpo, chequei se não precisava de mais nada e sai rumo ao corredor, bem a tempo de ver Amber adentrando outra sala.

Ponderei muito em segui-la até a sala, mas acabei desistindo da ideia e mudei o curso, retornando pelo corredor até o ponto de encontro, onde todos já nos aguardavam. O próximo passo era esperar pelo retorno do capitão, que provavelmente seria o responsável por nos guiar por aquelas buscas.

Itens levados:

• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]
Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Billy Club [Dois bastões de tamanho mediano, com cerca de 45cm cada. Podem ser unidos pela extremidade, sendo transformado em um único bastão que se alonga até formar um metro e meio. | Mecanismo: capacidade de se transformar em um bastão de até 1,5m ou reduzir para 20cm para facilitar transporte | Efeito 1: Ligado ao seu portador através de magia, este pode arremessar o item e trazê-lo para si quando desejar. Após usar essa habilidade três vezes, é necessário esperar um turno para usá-la novamente.; Efeito 2: Combinadas as runas de ar e energização, o item é abençoado pelo elemento. Ao doar 20MP o bastão fica revestido por uma corrente de ar forte que vai aumentar a força de impacto. Acrescenta +20% de dano, com chances de causar atordoamento ou desequilíbrio.| Efeito épico: + 15 de dano ao usar qualquer habilidade elemental. | bônus de forja: 15% de dano; bônus de FPA e épico: +45 de dano | Vibranium | Super alfa | Espaço para 2 gemas | Status 100% | Épico | Forjado por Nikolaev] - Item da tatuagem, considerar apenas quando ativo.
O que tem dentro da mochila sem fundo:

• Poção de Cura 4 [Frasco gigante de poção de cura no sabor morango. | Efeito: Recupera 500 HP e MP de quem consumiu a poção. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado | Gama |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]

• Pasta Corrosiva [Um mini tubo de pasta de dente que cabe na palma da mão. Basta abrir a tampa e apertar o tubo para que a mágica seja feita. | Efeito: O liquido corrói qualquer tipo de material de resistência beta para baixo, criando pequenos buracos no local atingido. Em carne humana, de monstros e animais pode causar feridas graves que retiram 20% do HP. A quantidade no tubo permite atingir uma area de apenas 10 centimetros. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado |Beta |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]

• Sleeping [Canudo de plástico resistente, acompanhado de um pequeno frasco com dez mini-dardos que podem ser colocados e soprados pelo canudo. | Efeito 1: Os dardos possuem uma poção do sono em sua formação, e, quando soprados pelo canudo, que atingem o inimigo, são capazes de deixá-lo adormecido por um turno. | Efeito 2: O canudo pode ser utilizado para tomar qualquer líquido, tendo o poder de deixá-lo sempre quente ou sempre gelado. | Os dardos somem da mochila após serem todos usados, ficando apenas o canudo para uso do segundo efeito. | Plástico, metal e poção do sono | Sem espaço para gemas | Status dos dardos 10/10 | Mágico | Evento de Verão]

• Taco apimentado [ Um taco de milho crocante, recheado com carne apimentada, alface fatiado e queijo. | Efeito: Recupera 180 HP e MP de quem o consome. | Efeito imediato. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ] (x5)


Enzo Amelia Earhart Hawley
Enzo A. E. Hawley
Enzo A. E. Hawley
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter


Voltar ao Topo Ir em baixo

O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama - Página 3 Empty Re: O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama

Mensagem por Amber K. Blackwood em Dom Ago 04, 2019 8:34 pm

Mistério da Estação
Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério para mim.

Clarice Lispector


Dois dias tinham passado, o que não era muito considerando que o tempo parecia voar quando estávamos em perigo ou em um local mágico. O que, com a combinação das duas coisas, acabava por tornar a passagem do tempo ainda mais fluída. Depois do que tinha acontecido com Enzo, tinha preferido manter a segurança – mental e emocional – ficando um tanto distante dele. Como estratégia, passei boa parte da manhã explorando a estação com Watson e uma boa parte da tarde com Chae-rin. Ela estava em um processo rápido de reabilitação, usando uma prótese para a perna perdida. Eu precisava admitir que para uma filha de Vênus ela era corajosa e teimosa o suficiente para não desistir. Fora nesse momento que a romana tinha me dado permissão de usar suas coisas em missão, mesmo que eu não apreciasse de forma alguma a ideia de usar itens de outros semideuses.

Era final do dia quando fomos convocados para uma sala oval para uma reunião estratégica. Watson ficou deitado do lado de fora em aguardo, eu temia que ele acabasse distraindo o debate por algum motivo frívolo. Mas não o queria perdido em um lugar como aquele. A sensação de desconforto era intensa. Eu estava em um local fechado com o garoto de dezessete anos que tinha sido impulsiva demais para ceder aos desejos. Neste mesmo local estavam duas mulheres incríveis e poderosas, que por acaso eram as mães deste mesmo garoto. Garoto este que se mantinha a minha frente, felizmente concentrado no que era dito naquela reunião.

O conflito interno fora interrompido com a chegada de um homem, trajando uma armadura que evidenciava que ele era um semideus. O olhar dele era sério, a preocupação ditava cada traço de seu rosto.

A notícia não é das melhores, Emmie. A situação piorou e mais duas pessoas foram levadas para os túneis. Se não agirmos com rapidez, serão mais dois mortos e não podemos perder mais ninguém.

Apesar da notícia alarmante, uma parte de mim se sentia finalmente instigada. Algo finalmente estava acontecendo, para nos levar até o inimigo. A troca de olhares deixava claro a ideia que perpetuava na mente de todos, e mesmo que eu não fosse mentalista, eu sabia que nós pensávamos na mesma coisa: iriamos partir para o resgate.

Watson tem um faro treinado, ele irá conosco. — Anunciei apontando em direção a porta, onde eu sabia que o husky siberiano estaria esperando. Logo o meu olhar voltava para as duas líderes da Estação. — Temos permissão de pegar algumas coisas emprestada da Estação?

A resposta positiva me deixou com a mente ainda mais agitada, catalogando em segundos as coisas que considerava necessárias. Depois de combinar o ponto de encontro, teríamos pouco tempo para nos organizarmos. Segui primeiro para a enfermaria acompanhada de meu cachorro, com o intuito de avisar a Chae-rin que estaria pegando emprestado os elixes de Prometheus. Levando os três frascos que continham magia de fogo em forma líquida para o meu quarto, os coloquei dentro de minha mochila.

Ok, vamos ver se isso realmente funciona. — Falei do lado de fora do quarto, mordisquei o lábio inferior assumindo o quanto era estranho falar com um lugar e não com alguém. — Estação, por favor, me ajude a resgatar duas pessoas em perigo e a enfrentar esses malditos monstros. Eu preciso de uma sala equipada.

Intuitivamente, assim como tinha descoberto qual seria o meu quarto, eu sai do corredor em que estava e fui para dois posteriores, encontrando uma porta fechada. Ao entrar, meu queixo caiu levemente surpresa ao encontrar uma sala que seria digna de um arsenal a nível FBI. Sabendo que não tinha muito tempo, agradeci a Estação e olhei rapidamente pelas prateleiras, usando do conhecimento que tinha para identificar a maioria dos itens.

Mas o que eu queria realmente era apenas uma coisa: um rastreador. Os inimigos pareciam vir de algum lugar, um que não foi descoberto ainda. O rastreador poderia vir a ser útil naquele momento, ainda mais por ser discreto e pequeno. O coloquei no meu bolso da calça, na parte frontal, por ser um local de fácil acesso e que eu poderia proteger.

Com os itens adicionados aos meus equipamentos, finalmente segui em direção o ponto de encontro.



Itens levados:

Corpo:
----Pescoço, mesma corrente do golden---
• Protector [Um simples pingente com a cara do Watson gravada, pode ser preso a correntes ou pulseiras para facilitar o carregamento do objeto. | Efeito 1: Aumenta a proteção da usuária no mundo humano ao criar um tipo de transmissor com polaridade, que aumenta em 30% as chances de Amber não ser localizada por monstros. Efeito 2: Quando um monstro se aproximar da semideusa o pingente fará uma análise rápida e enviara os dados históricos para a mente da usuária com base na aparência e comportamento da criatura.| Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

---Pescoço---
• Golden Magic [Um colar que possui um pingente a escolha do seu dono. Seu formato ou estilo em nada se compara a magia que está presente nesse acessório | Efeito 1: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura; Efeito 2: Diminui o gasto de poderes mentais em -25% de MP; Efeito 3: Aumenta o dano físico em +20% | Prata ou Ouro | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos | Mágico | Comprada na Pandevie Magie, encantado por Stefan]

----Pulso, forma de pulseira----
• Wonder Bracers [Um par de braceletes de tom prateado, feito de vibranium, que cobre desde o pulso até abaixo do cotovelo. Protege, portanto, toda a área do antebraço. | Efeito mecânico: Assume a forma de uma pulseira prateada | Efeito 1: Graças aos encantamentos de proteção, bloqueio e elemento ar, um escudo translúcido feito de energia e vento é feito, defendendo de ataques a longa distância. O tamanho do escudo varia desde a área do bracelete até o diâmetro ser grande o suficiente para proteger o tronco de quem usa o bracelete.; Efeito 2: Uma vez a cada dois turnos de combate, o bracelete possui a habilidade de absorver completamente um ataque bloqueado por ele, anulando todo o dano que seria causado ao usuário. No turno seguinte, o ataque absorvido é convertido em força física para o semideus, de modo que seu próximo ataque terá dano dobrado.; Efeito 3: +30% de esquiva e reflexo | Bônus de forja: +15% de dano; Bônus de FPA e lendário: +60 de dano. | Vibranium | Alfa prime | Crystal: gema que oferece a propriedade de cristal, convertendo poderes relacionados a elementos (água, ar, terra, fogo, raio e etc), a cristais, sendo capaz de fazê-los sair do chão, atingirem uma pessoa (para endurecer membros, como braços e pernas), criar prisões, e até mesmo materializar o material na superfície da água, a endurecendo; espaço para 2 gemas | Status: 100% | Lendário | Forjado por Nikolaev, encantado por Stefan]

----Dedo----
• Arsenal 2.0 [Feito de vibranium, é um anel simples com desenhos traçados pela própria Alex | Efeito 1: Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas; Efeito 2: Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança); Efeito 3: Aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Vibranium | Espaço para 1 gema | Super Alfa | Status: 100%, sem danos | Mágico | Forjada por Nikolaev, encantado por Stefan]  

----Arma da tatuagem Linked, considerar apenas se ativada---
• Cosmo [Espada com cerca de 45 centímetros na cor negra, sendo na forma de um gládio, uma espada curta greco-romana. Apresenta detalhes delicados em tons de roxo ao redor de sua lâmina, sendo que no centro palavras gregas de coragem, sabedoria e força estão gravadas de forma delicada. O cabo é feito do mesmo material da espada e possui detalhes que facilitam na hora do manejo e a impedem de escorregar, deixando-a firme na mão do usuário. A espada possui detalhes perto do punho, espaço para joias e desenhos em revelo. Toda sua lâmina emite um brilho arroxeado que denuncia parte de seu poder, as palavras nela descritas também brilham quando essa está em batalha. | Efeito de ligação: A arma sempre retorna ao dono, voltando para suas mãos um turno depois que for perdida ou roubada.  |Efeito 1: O corte da lâmina pode provocar hemorragia continua, de forma que, durante três turnos o inimigo do semideus continuará perdendo +20 HP.; Efeito 2: Rage. Quando o dono da espada entra em combate, a lâmina destaca seu tom de roxo. Sempre que a espada causa dano em um inimigo, ela suga parte da vida retirada – 25% - e passa para o portador, caso este esteja ferido, restaurando assim parte da sua vida.; Efeito 3: Por um sacrifício de 70MP, a usuária poderá ativar um encantamento na arma. O ataque ou item será atraído para a sua lâmina, contanto que seja possível (não funcionaria com um ataque de telecinese, por exemplo), durante dois turnos. Não funciona em ataques surpresa, pois a usuária precisa saber a direção. Precisa de dois turnos de repouso. | Material semidivino indetectável| 2x Esmeralda imperial: Aumenta o dano crítico da arma em 30%, aumentando a chance de causar um ferimento grave na mesma porcentagem. Ou seja, se a arma do semideus atingir um ponto crítico, além dos pontos de bônus ainda ganha 30% de bônus da gema.; Rubi imperial: +40 de dano.; | Alfa Prime | Status 100% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 80 (para humanos, monstros e semideuses)| Evento de natal 2017, encantado por Stefan]
Mochila sem Fundo:
Alguns itens foram comprados pelo Enzo e já estavam na mochila quando ele entregou para Amber. Alguns outros são itens temporários, comuns do mundo humano, que Amber teria acesso por causa de sua profissão on game

• Taco apimentado [ Um taco de milho crocante, recheado com carne apimentada, alface fatiado e queijo. | Efeito: Recupera 180 HP e MP de quem o consome. | Efeito imediato. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ] (x5)

• Potato Chips [ Um pacote com chips de batata no sabor frango grelhado. | Efeito: Aumenta a força do semideus em 40% durante três turnos. | Efeito dura por três turnos. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

Squeeze de Água [Um cantil de metal estilo militar, suportando 600ml de água. Ele foi encantado com três runas para obter um resultado mágico. | Efeito: Graças as runas Kenaz, Eihwaz e Sowelo seladas magicamente em seu metal, o recipiente nunca estará vazio. Ou seja, a água contida ali dentro será sempre renovada ao se esgotar. Ela começa a se regenerar quando atinge 1/3 do cantil, passando a preenche-lo com o líquido novamente. | Alumínio | Resistência: Sigma | Sem espaço para gemas | Status: 100%, sem danos | Encantado por Evie Farrier, comprado no Pandevie Magie]

3 x Elixir de Prometeu: O semideus que toma o Elixir pode passar no meio do fogo ou tocar ele sem se queimar. Ele ainda pode fazer "bolas de fogo" com a sua Energia, usando 20 de MP para cada bola feita. Dura três turnos. <<< Item pego com permissão da Chae-rin

---Itens comuns---
• Mapa da região
• Lanterna
• Bússola
• Barras de cerais
Mascote:

Itens:
Coleira de Pingentes [Feita de um material negro não identificado, apresenta 3 espaços para combinar com os pingentes de efeito da loja, ao encaixar esses pingentes na coleira, o item ganhara efeitos diversos, dependendo unicamente dos pingentes comprados.| A coleira se ajusta perfeitamente ao pescoço de qualquer criatura, mudando de tamanho conforme a necessidade | Resistência II: Aumenta a resistência física do mascote em +50%, reduzindo na mesma porcentagem danos causados a criatura  | Material raro | Alfa | Status 100% sem danos | Mágico |  Fantastic Beast]

Fantasmagoric – Uma pequena marca selada no corpo da criatura, tem o formato de uma pedra – funciona como tatuagens mágicas no corpo do semideus – essa marca permite ao mascote ganhar a habilidade de ficar intangível por até três turnos, sacrificando 20 MP por turno que manter ativo. É necessário aguardar dois turnos para poder ativar a habilidade novamente. ------ Marca do Watson -----
Habilidades de Destaque:
xxxx
Tatuagens:

Bart Allen | Velocidade | (Apanhador de Sonhos em estilo aquarela AQUI) | Aumenta a velocidade do semideus em 30% | (Costela esquerda) | marca mediana | Permanente.

Invicto | Inteligência | (Coruja aquarela AQUI) | Amplia a mente do semideus, o fazendo aprender mais rapidamente tudo que lhe é ensinado. Além disso, sua capacidade de descobrir coisas e sua percepção sobre situações aumenta em 20%, seus planos e estratégias com isso, ganham bônus de 20% de chance para darem certo| Ainda recebe bônus de 5% em habilidades adquiridas em aula.(Um pouco acima do quadril, parte frontal) | marca pequena | Permanente.

IPeper | Percepção | (Uma pena que se desmancha em pássaros no fim AQUI) | Aumenta a percepção do semideus em +30%, aumentando as chances de descobrir algo ou alguma coisa, além de reduzir as chances de ser enganado por meio de palavras, rastros e pistas forjadas, entre outras coisas. Além disso, ele fica mais habilidoso quando está procurando por algo ou alguma coisa, e as chances de encontrar rastros, pistas ou coisas deixadas, também se torna maior.| (Lado esquerdo das costas) | marca pequena | Permanente.

Linked | Armas e escudos | (Flecha geométrica AQUI) | Cria um elo entre o dono e a arma (Cosmo), o usuário pode ativar a tatuagem que abre um pequeno portal onde a arma estará armazenada, podendo puxá-la. Válido para qualquer item. | (Parte interna do braço direito) | marca pequena | Permanente

Tunk | Habilidade Peculiar | (Fênix sombreada, por dentro pintada com desenhos de flores AQUI) | Efeito: Concede ao semideus a habilidade de ficar intangível até dois turnos seguido com o intervalo de mais dois de recarga. O gasto de MP dessa habilidade é continuo, ou seja, enquanto o semideus estiver com a habilidade ativa, continuará perdendo 70 MP por turno.| Lateral direita do corpo, pegando um pedaço da coxa e do quadril | Marca média | Permanente.
Habilidades e Poderes:
Athena:

Nome do poder: Regeneração III
Descrição: A deusa também é bastante conhecida por ser uma importante divindade da guerra, o que faz de seus filhos os dos últimos a caírem em guerra. Certamente menos resistentes do que seus primos filhos de Ares/Marte, os descendentes dessa deusa não deixam a desejar quando em combate. Para cada inimigo derrotado em combate, parte do HP e MP do adversário é transferido para a prole de Athena/Minerva.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: A cada inimigo derrotado em batalha +100 HP e 100 MP são restaurados em sua barra de status.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Visão noturna
Descrição: Você enxerga relativamente bem no escuro, graças à ligação entre Athena e as corujas. O efeito de apagar a luz, ou locais desprovidos de qualquer claridade tem menos efeito em você, significa que sua visão será remota, mas não ficará totalmente cego. (Esse aprimoramento não conta para magias, ou poderes de escuridão que exerçam de cegueira temporária).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50 de visão ao enxergar no escuro. A visão ainda será relativa.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Inteligência
Descrição: Um filho de Athena é naturalmente inteligente, por sua mãe ser a deusa da sabedoria, o semideus aprende as coisas mais rápido, o que também permite que ele note coisas que outras pessoas não percebem. O semideus de Athena sempre procura uma saída lógica, consegue bolar um plano e encontrar pontos chaves, pois tudo aquilo que não consegue entender lhe deixa frustrado. Ele sempre buscará respostas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +5% das estrategias darem certo. (Aumenta em +5% a cada 5 níveis que o semideus adquirir = 55%)
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Sabedoria em Combate
Descrição: Os filhos de Atena conseguem descobrir os pontos fracos de seus inimigos, fazendo com que seus golpes sejam mais efetivos. Em monstros que já conheçam, ou tenham lutado, eles já saberão o ponto fraco.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de chance de acertar um ponto crítico em batalha.
Dano: +10% de dano em monstros que já tenham enfrentado anteriormente.
Extra: Precisa avisar ao avaliador quando enfrentou o monstro.

Nome do poder: Memorização
Descrição: A mente do semideus é capaz de arquivar informações com mais facilidade, lembrando-se de caminhos percorridos, dados sobre coisas que já viu ou conheceu. A boa memória do semideus o faz capaz de lembrar informações importantes sobre o cenário ou sobre inimigos que já enfrentou.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +10% de inteligência e +30% de capacidade memorial
Dano: Nenhum
Extra: Caso o semideus já tenha enfrentado determinado inimigo ou passado por alguma situação, se lembrará de detalhes que o ajudem a superar o problema.

Nome do poder: Visão de batalha
Descrição: Com o decorrer dos anos e a inteligência avançada, vem a visão aprimorada de uma batalha. Essa visão permite ao semideus entender a forma como os outros lutam mais rapidamente, e conseguir identificar e se adequar às diferenças. Por exemplo: um romano e um grego não são soldados da mesma maneira, assim como um humano também não o é. Ao compreender isso e adquirir essa visão, o semideus também consegue achar meios mais eficazes de se defender e de derrotar um inimigo, apenas o estudando.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de chance de acertar o alvo em pontos críticos.
Dano: + 15% de dano se o golpe acertar.

Nome do poder: Foco
Descrição: Com uma das mentes mais apuradas, é difícil distrair um filho de Athena quando este está dedicado a suas ações.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: 40% de foco em combate ou atividades.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Racionalidade
Descrição: Apesar de não serem frios e calculistas, filhos de Athena/Minerva possuem como uma de suas principais características a suas capacidades cognitivas apuradas. Graças a isso, eles conseguem ser mais racionais e até mesmo camuflar algumas emoções sentidas. Conseguem captar facilmente traços ou dicas que os ajudem pensar logicamente perante uma situação.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Campo de visão
Descrição: Tão ligados a coruja, símbolo de Athena/Minerva, os filhos da deusa desenvolvem a capacidade de enxergar o campo ao seu redor como uma coruja que pode virar seu pescoço a quase 360º graus.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +50% de chances de perceber um ataque surpresa.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Furtividade III
Descrição: Assim como as corujas, o campista consegue se deslocar pelos lugares sem ser notado com facilidade. Chega ao ápice da furtividade que um filho da deusa pode alcançar, movendo-se com precisão o suficiente para não chamar a atenção, além de saber ler o ambiente para identificar pontos estratégicos que escondam sua presença.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 30% de chance não ser notado
Dano: Nenhum

Nome do poder: Agilidade III
Descrição: Os filhos de Athena/Minerva podem não ser tão fortes quanto os de Ares/Marte, mas possuem um controle corporal ainda mais aprimorado. A agilidade da prole da deusa é apurada, permitindo movimentos cada vez mais elaborados e complexos.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% de agilidade.
Dano: Nenhum.

Nome: Aprendizado apurado IV
Descrição: A inteligência de um filho de Athena é um dos pontos mais fortes do semideus, quando bem desenvolvida e estimulada. Ao estudar algo, o filho da deusa da guerra estratégica ganha mais domínio sobre o assunto do que qualquer outro semideus.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +20% de bônus em habilidades aprendidas.
Dano:  +20% de dano em habilidades aprendidas.
Extra: Necessário colocar essa habilidade em destaque, para que narrador esteja ciente do aumento no bônus e dano.

Nome do poder: Estratégia III
Descrição: O campista é bom em elaborar planos e estratégias de batalha, o que torna a chance de erro para ataques diretos, ou criação de armadilhas, menor, ou seja, a margem de erro será inferior ao dos outros semideuses.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de acerto em ataques planejados previamente.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Corpo Perfeito, Mente Perfeita
Descrição: Você atingiu um estado incrível de suas habilidades físicas e psíquicas. Conheces seu corpo e sua mente como ninguém jamais se conheceu. Pode usar seus poderes com certa perfeição raramente errando um ataque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de chance de dar certo ao usar poderes mentais.
Dano: + 50% de dano se combinado a um ataque mental.

Nome: Golpes Críticos III
Descrição: Graças a capacidade estratégica dos filhos de Athena, eles têm uma maior chance de acertarem pontos críticos ou retirarem um dano crítico em um golpe.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: 30% de chance a mais de tirar crítico em seus golpes.
Dano: +30% de dano quando tem acerto crítico
Extra: Nenhum.

Nome do poder: Conhecimento de Monstros
Descrição:  Duas vezes por evento o filho de Athena pode solicitar ao narrador que indique algo sobre o monstro que possa ajudar na batalha. As dicas dependem do narrador.
Gasto de Mp: Nenhum 
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de chance de descobrir um ponto fraco.
Dano: Nenhum
Belona:
Nível 1
Nome do poder: A arte da guerra
Descrição:  Filhos da deusa da fúria da guerra, esses semideuses possuem um conhecimento apurado em estratégias básicas e de sobrevivência. É similar a um instinto, uma intuição, uma sequência de pensamentos que permitiam ao romano a analisar o combate como se fosse uma arte. Graças a isso, raramente entra em estado de desespero quando situações de risco surgem.
Gasto de Mp:  Nenhum
Gasto de Hp:  Nenhum
Bônus:  Conseguem elaborar planos e estratégias, assim como não são abalados com a eminência de um combate ou situações de perigo.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Ambidestria
Descrição: A ambidestria nada mais é do que a capacidade de se usar ambas as mãos como predominantes. Tanto a mão destra quanto a canhota possuem um desenvolvimento motor elevado, permitindo o manejo de equipamentos e, principalmente, armas. Assim sendo, filhos da deusa da guerra conseguem manusear com perícia duas armas ao mesmo tempo ou alternando as mãos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguira manusear duas armas com naturalidade, desde que essas não precisem das duas mãos para ser empunhadas (ex: podem usar uma espada curta em cada mão, dois machados mais leves, duas adagas), lutando com a mesma destreza que lutaria apenas com uma arma.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Combate não Armado
Descrição: A prole da deusa Belona tem um vasto conhecimento sobre combates. Seu corpo e seu espíritos foram forjados para o combate. Assim, eles possuem a capacidade de luta corporal muito elevada, sabendo técnicas marciais mesmo que nunca tenha realizado uma aula sequer antes. As técnicas podem ser utilizadas para a elaboração de movimentos complexos, como mortais, piruetas, ataques acrobáticos e golpes que requeiram uma grande elasticidade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Mentalista:
Nome do poder: Capacidade cerebral aumentada
Descrição:  Ao se tornar um Mentalista, o semideus potencializa a capacidade cerebral. Suas sinapses são mais eficientes e sistema nervoso funciona melhor do que qualquer outro semideus ou ser vivo. Isso permite que o Mentalista use de sua mente como sua principal arma, sem enlouquecer ou sofrer danos cerebrais durante o uso das habilidades.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Memória Fotográfica
Descrição: Os mentalistas possuem uma memória perfeita. Ao se depararem com um estímulo, ele irá lembrar futuramente, mesmo depois de um longo tempo. A memória aqui não se prende apenas ao visual, envolve também os outros sentidos do corpo. Senso assim, poderá lembrar de um som, de um cheiro, de um gosto em específico.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Inteligência Múltipla – Lógica.
Descrição: O cérebro possui múltiplas inteligências que os seres humanos desenvolvem com treinos ou a desenvolvem naturalmente. O mentalista agora possui a inteligência lógica apurada, tendo o seu “Centro de Broca” mais ativo no momento. Essa é a inteligência empregada para resolver problemas lógicos e matemáticos. É a capacidade para utilizar o raciocínio dedutivo e de calcular corretamente. É a inteligência que costumam ter os cientistas, matemáticos, engenheiros e aqueles que utilizam cálculos e deduções (trabalham com conceitos abstratos, elaboram experimentos).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Suas estratégias ganham mais credibilidade; +20% de assertividade em arremesso de itens, graças aos cálculos realizados
Dano: Nenhum

Nome do poder:  Leitura empática
Descrição: a empatia é a capacidade de sentir e/ou perceber o que os outros estão sentindo no momento. Nesse nível, os mentalistas conseguem interpretar as emoções dos outros seres vivos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder:  Detectar Presenças
Descrição: O seguidor da deusa Psiquê pode notar presenças escondidas dentro do ambiente em que se encontra, mesmo que elas estejam camufladas ou invisíveis. É uma sensação forte de que a algo a mais ali. Caso concentre-se um pouco mais, poderá sentir a origem da presença.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de HP: nenhum
Bônus: 75% de chance de encontrar coisas invisíveis e camufladas. Caso o item tenha sido encantado por alguém mais forte ou o semideus "escondido" seja alguém mais forte, não conseguirá encontrar a presença, apesar de saber que ele ou o item está ali.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Inteligência Múltipla – Espacial
Descrição: O cérebro possui múltiplas inteligências que os seres humanos desenvolvem com treinos ou a desenvolvem naturalmente. O mentalista agora possui a inteligência espacial apurada, tendo o hemisfério direito mais ativo no momento. É a habilidade para pensar em três dimensões. Uma capacidade que nos possibilita perceber imagens externas, internas, transformá-las ou modificá-las e produzir ou decodificar informações gráficas. Pilotos, escultores, pintores, marinheiros e arquitetos são exemplos claros. Pessoas que gostam de elaborar mapas, quadros, desenhos, esquemas, plantas de casas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de HP: nenhum
Bônus: Ganha uma visão espacial, podendo ter noções de tamanho, profundidade e densidade de prédios e ambientes urbanos. Sabe ler qualquer tipo de mapa.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Leitura de personalidade
Descrição: é a capacidade de interpretar a personalidade de outras pessoas, sabendo reconhecer as características mais fortes dos outros passando apenas um tempo mínimo com eles.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Necessário pelo menos dois turnos de interação ou observação da pessoa para poder definir parte de sua personalidade.

Nome do poder:  Tecnopatia
Descrição: A capacidade apurada de compreender os sistemas tecnológicos, assim como manipulá-los. Essa habilidade é diretamente ligada ao poder ativo chamado transdução.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 80% de conseguir hackear algum sistema.
Dano: Nenhum

Nome do poder:: Auras
Descrição: Os seguidores de Psiquê possuem a capacidade de ver a aura dos seres vivos. São como uma luz translucida que envolve tudo o que é vivo. Dizem que é a habilidade de ver a cor da alma. Cada mentalista tem uma interpretação diferente para as cores das auras, não havendo assim um padrão de cores.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder:  Inteligência Múltipla – Corporal
Descrição: O cérebro possui múltiplas inteligências que os seres humanos desenvolvem com treinos ou a desenvolvem naturalmente. O mentalista agora possui a inteligência corporal apurada, tendo o hemisfério esquerdo mais ativo no momento. É a inteligência que utiliza todo o corpo para expressar ideias e sentimentos, e também a habilidade no uso das mãos para transformar objetos, como no artesanato. As capacidades de equilíbrio, flexibilidade, velocidade, coordenação, assim como a habilidade cinestésica, ou a percepção de medidas e volumes, se manifestam neste tipo de inteligência. Atletas, cirurgiões, artesãos, bailarinas, são os exemplos mais conhecidos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de HP: nenhum
Bônus: +30% em equilíbrio, flexibilidade, velocidade e coordenação motora.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Corpo equilibrado III
Descrição: O mentalista acabou de tornar-se um mestre do equilíbrio. Ninguém conseguirá equilibrar-se como esse semideus, assim como manter as coisas equilibradas em seu corpo. Agora ele consegue andar naturalmente por superfícies escorregadias, íngremes e nos espaços mais inusitados.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100% de equilíbrio
Dano: Nenhum

Aprendidas:

habilidades aprendidas contam com a influência da habilidade aprendizado apurado e da tatuagem invicto

Nome: Inteligência Lógico-matemática
Descrição: Quem possui a inteligência lógico-matemática bem desenvolvida tem a capacidade de confrontar e avaliar objetos e abstrações, discernindo as suas relações e princípios subjacentes. O semideus é hábil para o raciocínio dedutivo e solução de problemas lógicos, além de possuir mais facilidade para lidar com números e matemática.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +20% de inteligência, raciocínio lógico e elaboração de estratégias (+20% +5%)
Dano: Nenhum

Nome: Atleta olímpico
Descrição: O triatlo é um esporte olímpico de origem grega que compreende natação, ciclismo e corrida. O atleta desta competição precisa exercitar suas habilidades motoras para um bom desempenho nestes esportes, que exigem resistência física, velocidade e controle do corpo. Portanto, após experienciar o triatlo, o semideus terá desenvolvido sua condição física tal como um atleta deste esporte.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% de resistência física, velocidade e controle corporal (+20% +5%)
Dano: Nenhum

Nome: Dia do caçador
Descrição: Com essa habilidade o semideus tornara-se silencioso como um espírito, conseguindo correr em meio a vegetações e terrenos desconhecidos. Conseguem apurar seus sentidos e coordenação ao desenvolver tal habilidade, também notam com mais facilidade o que acontece a sua volta, tendo seus sentidos mais aguçados, a fim de perceber quando estão em problemas dando-os a chance de fugir ou lutar.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +40% de furtividade e percepção (+20% +5%)
Dano: Nenhum.
Extra: Nenhum.

Nome do poder: Speed and Strength
Descrição:Todos sabem que a força e a velocidade são diretamente ligadas, sendo uma companheira da outra para diversas tarefas onde o corpo é exigido ao máximo. Após um árduo treinamento, o semideus que adquiriu essa habilidade corpórea, consegue utilizar igualmente as duas característica para fins como, subir em locais de difícil acesso, correr sobre terrenos inclinado que exijam mais de seu corpo entre outros cenários problemático. Sempre onde as duas grandezas trabalham em dupla.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +45% de Velocidade e 25% de força. (+20% +5%)
Extra:  livro Truques não Revelados aplicado.

Nome da Habilidade: Defesa e Contra-ataque
Descrição: Após uma aula de combate corporal, o aluno aprendeu a defender-se em um combate corporal, melhorando seus bloqueios, esquiva e apurando o seu reflexo. Consequentemente, também melhorou sua probabilidade de desferir um contra-ataque poderoso e eficaz.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +40% de esquiva e reflexo (+20% +5%)
Dano: +15% de dano em golpes de contra-ataque. (+20%)
Extra: +10% de resistência corporal. (+20%)

Nome: Inteligência Lógico-matemática
Descrição: Quem possui a inteligência lógico-matemática bem desenvolvida tem a capacidade de confrontar e avaliar objetos e abstrações, discernindo as suas relações e princípios subjacentes. O semideus é hábil para o raciocínio dedutivo e solução de problemas lógicos, além de possuir mais facilidade para lidar com números e matemática.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +20% de inteligência, raciocínio lógico e elaboração de estratégias (+20% +5%)
Dano: Nenhum

Nome do poder: Inteligência Intrapessoal
Descrição: Quem possui a inteligência intrapessoal bem desenvolvida tem a capacidade de se conhecer e compreender a si mesmo, desde seus medos, fraquezas a capacidades. Dentre as sete, é a inteligência mais rara que alguém pode desenvolver, pois está ligada à capacidade de neutralização dos vícios, entendimento de seus limites, preocupações, estilo de vida, autocontrole e domínio das emoções. Com esta habilidade, o semideus é capaz de conhecer suas fraquezas e superá-las, através de autocontrole e concentração.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +10% de inteligência; +20% de autocontrole e concentração. (+20% +5%)
Dano: Reduz em -10% os danos que visem afetar as emoções do semideus.

Diarmuid:
Invocação:
Diarmuid | Invocação | (Uma marca tribal vermelha, que deverá aparecer nas costas da mão canhota da mentalista. Aparece apenas quando usada para a invocação.) | Permite a invocação de um espírito. Focalizar na marca na mão, a fazendo surgir e então fazer um chamado (que pode ser silencioso, ou seja, mental): “Espírito guerreiro dos Fionna, venha até mim Diarmuid!” | (Mão canhota) | marca pequena | Permanente.

Nome do poder: Contrato Espiritual
Descrição: O mentalista realizou com sucesso o contrato com [Nome do Espírito]. Agora, ele poderá invoca-lo, realizando o seguinte ritual [descrição do ritual]. O mentalista também possui uma [descrição do símbolo em forma de tatuagem] que simboliza o contrato entre mentalista e espírito.
Gasto de Mp: Nenhuma já que compartilham a barra de MP.
Gasto de Hp: 20 é o gasto pelo cansaço de materializar um espírito no mundo novamente.
Bônus: Nenhum 
Dano: Relativo.
Extra: Nenhum
Equips:
• Gáe Buidhe [Uma lança curta, de tom amarelado e entalhes por toda a sua extensão. Tem 1,4 metros de cumprimento e, quando com a habilidade ativa, inflige feridas que dificilmente podem ser curadas, mesmo com magia. Foi um presente dado a Diarmuid Ua Duibhne por Manannán mac Lir, o rei das fadas, e ele normalmente o mantém envolto em um pano de talismã para selar suas habilidades e impedir que ele revele sua identidade. Em sua lâmina há as runas ᚷ ᛒ ᛞ ᚺ ᛏ desenhadas em sua extensão. | Efeito 1: Quando ativado a habilidade The Golden Rose of Mortality, a arma passa a desferir golpes que dificilmente são curados | Material desconhecido | Espaço para 1 gema | Beta | Dano base: 35 para todos | Status: 100%, sem danos | Mágico | Arma do Espírito] 

• Gáe Dearg [Uma lança longa, em tom vermelho escuro e com belos entalhes por toda a sua extenção. Possui dois metros de cumprimento e, quando ativada, aumenta a capacidade de quebrar barreiras mágicas e energias ofensivas. Foi dado como um presente de seu pai adotivo, o deus Aengus Óg, e ele normalmente mantém envolto de um pano para selar suas habilidades e impedir que revele sua identidade. “Dearg” significa vermelho. | Efeito 1: Permite a ativação da habilidade The Crimson Rose of Exorcism. | Material desconhecido | Espaço para 1 gema | Beta | Dano base: 35 para todos | Status: 100%, sem danos | Mágico | Arma do Espírito]

• Armadura Lancer [Mais um traje do que uma armadura, é incompleto, expondo parte dos braços e do ombro. Seu tecido é, no entanto, bastante resistente e inibidor de eletricidade. | Material desconhecido | Espaço para 1 gema | Beta | Dano base: 35 para todos | Status: 100%, sem danos | Mágico | Arma do Espírito]
Habilidades:
Nível 1
Nome do poder: Vigor de combate.
Descrição: Quando em combate, o vigor do herói se torna enorme, dificilmente se cansando ou sentindo dor. Graças a isso, Diarmuid conseguia batalhar durante horas e enfrentar ondas de inimigos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Não se cansa facilmente e possui a capacidade de ignorar a dor.  
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Maestria com lanças I
Descrição: Ainda restaurando o seu poder, Diarmuid possui o conhecimento mediano com as lanças, longe de sua perícia aprimorada quando ainda vivo. Nesse nível, o espírito irlandês consegue batalhar usando apenas uma de suas lanças.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de assertividade com lanças. 
Dano: +30% de dano.

Nível 10
Nome do poder: Aprendizado de Batalha
Descrição: Em batalha, o irlandês aprende rapidamente o estilo do inimigo, ganhando vantagem sobre eles ao aprender como ele se movimenta em combate. 
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Aumenta as chances de defesa de um golpe que já sofreu ou assistiu a execução. 
Dano: +15% de dano no contra-ataque.

Nível 15
Nome do poder: Maestria com lanças II
Descrição: É nesse momento que o guerreiro atinge seu auge como lanceiro, recobrando toda a sua capacidade e conhecimento no uso dessa arma. Agora ele já pode lutar com as duas lanças.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +90% de assertividade com lanças 
Dano: +50% de dano.
Ativas:
Nome do poder: Asas de Borboleta
Descrição: Asas iluminadas de borboleta cresceram nas costas do seguidor de Psiquê. São iluminadas por possuírem uma aparência mais etérea do que física. Cada semideus seguidor possui asas de características diferentes. Essas asas permitem um voo normal, não muito rápido mais ágil. É uma habilidade base para outras habilidades ativas.
Gasto de MP: 10 por turno ativo.
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum


C
Amber K. Blackwood
Amber K. Blackwood
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Localização : São Francisco - CA

Voltar ao Topo Ir em baixo

O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama - Página 3 Empty Re: O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama

Mensagem por Noah Blackburn em Dom Ago 04, 2019 8:45 pm


Tem +18 aqui!!

— Eu não aguento mais, eu preciso de um pouco de água... - Disse com um meio sorriso. Meus cabelos estavam completamente desajeitados, mas isso não era um problema. Estava suado, mas graças ao ar condicionado meu corpo se mantinha refrescado. — Com ou sem gás? - Perguntou Felix assim que levantou da cama com seu corpo despido, mostrando-me a bela marca de sunga em sua pele bronzeada. — Sem. - Respondi sem tirar os olhos de seu bela bunda arrebitada.

Goleei da bebida gelada enquanto ouvia o som do chuveiro que banhava o moreno que acabara de deixar a cama. Encarei o teto com o mesmo sorriso que não queria sair dos lábios. Respirei fundo enquanto tentava contar quantas horas Felix e eu estávamos naquele quarto. Entretanto, a única resposta que eu tive foi uma ereção por lembrar dos movimentos que ele fizera da última vez. — Santo Eros - Murmurei ao levantar da cama e caminhar até o banheiro.

— Tem espaço para mais um? - Perguntei ao me escorar no marco da porta e olhar para baixo, apontando para meu pau. O homenzarrão abriu a porta do box com um sorriso e isto serviu mais do que um sim.

Entrei debaixo do chuveiro e nem dei tempo do rapaz fechar a porta de vidro, acertando-lhe um beijo de língua. A água do chuveiro estava gelada, mas aquela situação estava pegando fogo, pois pude sentir seu pênis roçar no meu e nas minhas coxas. Mordisquei seu lábio inferior e ouvi um fraco gemido, este que pareceu me enlouquecer mais ainda. Enrosquei minhas mãos ao redor de sua cintura e continuei lhe beijando.

Deixei que meus lábios escorregassem até o pescoço do herói enquanto meus dentes aplicavam pequenas mordidas por onde passavam. Descontrolado pelo prazer, nem percebi que chupei seu pescoço, deixando uma leve marca roxeada. — Não para! - Ordenou Félix e eu obedeci.

Deslizei minha língua até seu peitoral e brinquei com seus mamilos enquanto saboreava seu corpo com prazer. Fiquei de joelhos e permaneci lambendo seu abdômen definido, até que cheguei à sua glande. Deslizei os lábios pelo corpo do pênis e mordisquei a cabeça com delicadeza, fazendo aquele homem gemer e agradar meus ouvidos. Tentei afastar a boca do órgão genital, mas senti as mãos do homenzarrão me agarrar pela nuca e empurrar contra seu corpo.

Por alguns segundos eu pude observar a expressão satisfatória no rosto de Félix, deixando seu sorriso safado mordiscando o próprio lábio enquanto sentia minha boca em seu corpo. — Você é demais... - Escapuliu de sua boca assim que soltou minha nuca.

Me mantive ajoelhado e ocupado por mais alguns minutos, até sentir o sabor do líquido pré-ejaculatório, só assim voltei a ficar de pé.

Agora era a vez dele, por isso deixei o espaço entre meu ombro e minha cabeça com uma passagem livre, assim Félix pôde mordiscar e lamber da forma que desejava. As mordidas que ele dava em meu pescoço me arrepiavam dos pés à cabeça. Ele deslizou a língua pelo meu corpo, até começar com o boquete que me fez revirar os olhos num êxtase quase incontrolável. — óhhh - Gemi baixo antes de morder o lábio e beliscar meu próprio mamilo.

Estava quase atingindo o ápice do prazer quando Félix cessou sua chupada maravilhosa. Agradeci mentalmente por ter conseguido segurar meu gozo, antes da hora.

Nos beijamos por mais algum tempo, este que brincamos com nossas línguas e nos encaramos por segundos. Mordisquei seu lábio algumas vezes e depois fiz com que ele desse uma meia volta e ficasse de costas para mim. — O que vai fazer? - Indagou com sua voz melodiosa e safada. — Vou te levar às alturas.

Desliguei o chuveiro e capturei um preservativo que estava na pia do banheiro. Abri o pacote e coloquei a camisinha no pênis, adicionando uma cusparada bem na glande. Assim que a saliva deslizou pelo material emborrachado, comecei a penetração.

O primeiro gemido foi o mais inesquecível, principalmente quando senti o canal apertado do ânus. Senti as leve reboladas que o rapaz dava e isso facilitava mais ainda a penetração. Puxei seus cabelos mordiquei seu pescoço e orelha enquanto ele gemia e pedia para continuar.

Era prazeroso demais ter um parceiro com a mesma resistência sexual, por isso aproveitava cada segundo do que estávamos fazendo naquele quarto. — Está gostando? - Ele perguntou, mas não esperou minha resposta. Num movimento rápido, o moreno me empurrou para a parede e colocou, novamente, meu pênis em seu orifício anal, mas dessa vez com reboladas mais intensas que me fez arrepiar muitas vezes.

Coloquei as mãos em seus ombros e usei meus atributos físicos mais predominantes para praticar o movimento de estocadas. Todavia, dosei a força e a delicadeza para que a posição de Félix não se tornasse agressiva e o machucasse. Eu queria era dar e sentir prazer, não dor e os sons que o homenzarrão emitia me provava que ele estava gostando tanto quanto eu.

Gozei, mas levou um tempo para que isso acontecesse. Ele rebolou, rebolou e rebolou tantas vezes que eu não consegui controlar mais. Ofeguei, mas mantive a penetração, até que meu pau foi perdendo a rigidez. Felix se virou e me acertou mais alguns beijos. Tirou minha camisinha, deu um nó e jogou na lixeira, depois isso saímos do banheiro e fomos para o quarto.

Secos, subi na cama e fiquei de quatro, a posição que meu parceiro mais gostava que fizesse e isso eu descobri em apenas dois dias, agora imagine se eu ficasse ali por um mês... Tô brincando, não imagina. Continua lendo!

Ele pegou outro preservativo e colocou no seu pênis, depois disso só estocou. Ele também descobrira segredos meus, tais que costumavam me tachar de masoquista.

Gemi e ele pôs a mão na minha boca, mandando que eu ficasse quieto. Puxou meus cabelos e beijou minhas costas ao mesmo passo que penetrava com força seu pau. Era possível sentir nervo por nervo, mesmo que a camisinha ofuscasse a sensibilidade, mas ainda assim não deixei de sentir prazer.

Ele se afastou e deitou na cama, assim pude aproveitar para sentar e rebolar.

Narrador, eu não tenho palavras para descrever a maravilha que foi aquele homem, mas posso dizer que desejei que aquele momento nunca acabasse, mas acabou, pois ele também não aguentou minhas reboladas em seu pau e ejaculou.

Agora sim eu não aguentava mais. Estava cansado e podia sentir que Félix também estava no seu limite. Conversamos sobre os sonhos que eu desejava realizar, mas acabamos adormecendo e o meu travesseiro foi seu peito largo e confortante.


Eu nem preciso dizer que a minha noite foi excepcional, não é mesmo? Levantei cedo e acompanhei meu companheiro de quarto no café da manhã. As pessoas nos encaravam, mas eu não estava nem aí para eles, mesmo que meus pensamentos se perguntassem se eles haviam ouvido os gemidos. — Quer mais café? - Perguntei e o moreno fez que sim.

Levantei e fui na direção da máquina de café expresso que havia na cozinha. Era possível sentir os olhos quem seguiam meu corpo, mas o único que par que continuou me observando quando virei foi o de Félix. — Você rebola muito bem... - Disse o homem assim que me sentei ao seu lado. — Fala baixo... - Tentei conter meu rubor, mas não adiantou muito, então ignorei os demais presentes à mesa.

A reunião com Razack foi tensa, principalmente depois que descobri que mais pessoas haviam sido levadas pelo túnel, o que me fez lembrar de Harry Potter e a Câmara Secreta, um dos filmes que mais assisti em minha infância.

Josephine explicou rapidamente o que deveríamos fazer e a principal ordem era seguir o comandante bonitão. Todavia, o que me surpreendeu mais foi o que Félix pediu quando voltamos ao quarto. — Você poderia ficar com Chae-rin aqui encima.

— Não! - Retruquei. — Infelizmente eu não posso ajudá-la, então eu vou ajudar lá em baixo. - Meus olhos se fecharam assim que recebi seu abraço forte. — Promete que vamos ficar juntos? - Falei, mas não recebi respostas e isso me preocupou um pouco, de certa forma.

Peguei minha mochila e coloquei alguns adereços no corpo, depois disso fomos obrigados a sair do quarto e nos encontrar no saguão principal, este que estava com mais alguns semideuses e o belo comandante Razack. Olhei meus companheiro uma última vez e assenti para eles, indicando que estávamos juntos naquela situação.

Aferi a espada presa à armadura que cobria meu corpo e depois os anéis que adornavam meus dedos. Respirei fundo e olhei para o homem que passara a noite comigo. Ele estava focado na missão, mas mesmo assim preferi ficar ao seu lado, talvez também formássemos uma ótima dupla no campo de batalha.

De repente, o cheiro que eu mais conhecia se fez presente, assim como uma leve baforada quente em meu ombro. Lokaio estava pronto para nos ajudar naquela missão de resgate. — Espero que não tenha pensado que eu perderia isso, Noah. - Miou o tigre.

Com um sorriso cariscmático na face eu lhe respondi: — É claro que não, Lok.

Informações:
Itens:
• Hidan [Uma espada de 70cm, sendo perfeitamente usada por apenas uma mão. O material usado para criação desse item ainda é desconhecido, possuindo um poder formidável apesar de misterioso | Efeito 1: Roubo de vida: O dano causado pela arma do semideus poderá ser convertido em HP para seu portador. 25% do dano retirado é convertido em HP para quem empunhar o armamento. | Efeito 2: Sugadora de energia: O armamento do semideus será capaz de sugar – através de um corte – parte do MP do adversário de seu portador, e converte-lo para si. Dessa forma, 30% do MP do adversário do semideus ao ser cortado com essa arma, será roubado e convertido ao portador do armamento. Essa habilidade poderá ser usada uma única vez por luta, evento ou missão, se a pessoa que for atingida por essa arma tiver um MP superior à do usuário que empunha a arma, o MP deste fica cheio, mas não aumenta. | Efeito 3: A arma transforma-se em um diadema encrustado por rubis e safiras tão vermelhas quanto o sangue.| Material semidivino indetectável| Rubi Imperial: +40 de dano | Gema Atração: É uma gema com magia ilusória, mas que não funciona ou tem efeitos para seu portador, mas sim seus oponentes. Ao ser combinada com uma lâmina (lanças, espadas e adagas) encherão essa com uma propriedade única de beleza, deixando a lamina diferente, mais bonita, mais elegante. A magia e o poder presente nessa farão com que todos aqueles que se virem como oponentes do semideus que portar essa lamina (com a gema embutida) se sintam atraídos por ela, ou seja, ficam apaixonados, é um efeito de vicio, eles sentirão uma vontade estranha de serem cortados por ela, é algo – literalmente – sádico. Um amor unilateral por uma arma, cuja a essência é atrair inimigos para a morte. O efeito é cortado no momento em que o inimigo desviar o olhar da espada, contudo, ainda é um vício, ele se sente tentado a olhar para ela, e é difícil resistir, mas não impossível. Se o portador da arma for derrotado, o efeito é quebrado totalmente. | Espaço para uma gema | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 80 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]

• Protego [Armadura leve em modelo masculino que se adapta perfeitamente ao corpo do usuário. É composta por uma cota de malha que veste o semideus até o comprimento de suas pernas, deixando como única exceção parte do pescoço e da cabeça. Acima da malha estão as peças da armadura: o peitoral, as ombreiras, as manoplas, as perneiras e as grevas. Além disso, inclui um sistema mecânico que proporciona o encaixe perfeito para o uso de elmos, podendo proteger a parte superior do corpo por completo, assim como mecanismos retráteis nas costas, capazes de darem espaço para que se possa abrir asas, caso assim o semideus deseje. As ombreiras metálicas são bem afiadas, e por isso deve-se ter muito cuidado. Na lateral da cintura existem duas bainhas feitas de tecido que conseguem suportar uma arma média cada, dando assim para carregar armas de porte médio e pequeno, isso aliado a um cinto com uma fivela prateada. Uma espécie de capa esvoaçante dá ao semideus uma aparência mais triunfal. Todas as peças são predominantemente num tom negro, com detalhes reluzentes e que dão um aspecto brilhoso à armadura, e foi desenhada de modo a dar impressão de que o semideus tivesse um aspecto demoníaco. Por ser uma armadura leve, não impede a movimentação do semideus e nem prejudica sua agilidade ou uso de poderes que dependam desta, já que também inclui um mecanismo de dobradiças maleáveis que facilitam os movimentos do personagem, principalmente com as pernas e os braços. | Efeito 1 — Reduz 50% de danos físicos; Efeito 2 — Reduz 40% de danos provenientes do elemento Luz; Efeito 3 — Mecanismo de Transformação — se transforma em uma bela jaqueta de couro negro, com fechos prateados para facilitar na hora de carregar | Bônus lendário: +30% de dano crítico | Vibranium | Gema refletora: aumenta a resistência dessa em +10% além de refletir ataques. A armadura combinada a essa gema ganhara um espelho invisível, que quando ativo reflete dois ataques relacionados a poderes ativos ou magias lançadas contra seu portador. O efeito dura apenas dois turnos, e precisa de outros três turnos para que seja ativo novamente | Espaço para 2 gemas| Super Alfa | Status: 100% sem danos | Lendário | Evento de ano novo, modificado por Nikolaev]

• Elmo Real [ Um elmo de batalha em ouro imperial e entalhe de um pavão. O interior é acolchoado para promover um encaixe perfeito e confortável. O penacho sobre o elmo tem uma cor individual a cada argonauta, facilitando a identificação de cada integrante do grupo em campo de batalha. Cor: (Vermelho) | Efeito 1: O elmo assume a forma de um acessório de cabelo escolhido pelo Argonauta, facilitando seu transporte e ativação. | Efeito 2: Além de conferir a proteção física, o elmo também pode ativar uma cúpula que fornece proteção mental e mágica durante dois turnos. | Efeito 3: Quando ativo, o elmo permite a comunicação entre os Argonautas. | Resistência Alfa | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Presente de reclamação dos Argonautas de Hera/Juno ]

• Trevo [ Um pingente pequeno de cristal com um trevo de quatro folhas no meio. | Efeito: Este pingente aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Cristal e Trevo. | Resistência Sigma | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Golden Magic [Um colar que possui um pingente a escolha do seu dono. Seu formato ou estilo em nada se compara a magia que está presente nesse acessório | Efeito: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura | Prata ou Ouro | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos | Mágico | Comprada na Pandevie Magie]

• Amuleto de portal [ Uma pulseira feita de bronze sagrado e pedras pequenas água marinha em formato circular irregular. A pulseira possui várias pedras água marinhas ao seu entorno, a do meio possui uma runa de mudança que auxilia o semideus a abrir um portal por tempo o suficiente para que a sua passagem e mudança de ambiente se realize com sucesso, podendo levar consigo até duas pessoas. | Efeito 1: Abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito 2: Caso o semideus perca a pulseira, após um turno ela retorna para o mesmo. | Efeitos duram dois turnos. | Gasto de MP: 50 MP por uso. | Após uma ativação deverá esperar quatro turnos para poder ser ativado novamente. | Água marinha e Bronze Sagrado | Resistência Gama | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]
Dentro da Mochila:
• Taco apimentado [ Um taco de milho crocante, recheado com carne apimentada, alface fatiado e queijo. | Efeito: Recupera 180 HP e MP de quem o consome. | Efeito imediato. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ] [x5]

• Potato Chips [ Um pacote com chips de batata no sabor frango grelhado. | Efeito: Aumenta a força do semideus em 40% durante três turnos. | Efeito dura por três turnos. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Premier -[Ração colorida com sabores diversos, desde legumes, a frango ou bife mal passado| Restaura 200 HP e 200 MP da barra de status do mascote. Caso o HP e o MP do mascote sejam menores do que 200, a barra é restaurada em 100%. | Fantastic Beast] [x2]

• Diamond Purple-[Ração colorida cujo o sabor especial é igualado ao paladar do mascote, ou seja, terá o sabor daquilo que ele mais ama comer no mundo.| Aumenta a barra de MP e HP do mascote em +40, sem aumentar seu nível. | Fantastic Beast]

• Pokemonster [Uma bolinha baseada no designer da famosa Pokebola, do anime, Pokemon. É preta e dourada, se expande nas mãos do portador e cria um portal seguro, que transporta a criatura para seu interior, e levando para uma dimensão parare-la. Possui um botão retrátil, ao apertar, libera a criatura novamente de seu mundinho particular.| Efeito 1: Ao pressionar o botão pela primeira vez, quando a Pokemonster está vazia, essa criara uma espécie de portal em frente a criatura. Um circulo luminoso repleto de escritos em grego ou latim, que se misturam a runas, criando um portal que suga a criatura para o interior da Pokemonster, o levando para uma dimensão paralela. Efeito 2: O interior é semelhante a um bosque, idêntico ao da maleta fantástica, que deixa a criatura livre para brincar, se divertir e melhor, manter-se segura enquanto seu dono está lutando do lado de fora. Efeito 3: Transforma-se em um chaveiro com o mesmo designer, que pode ser facilmente carregado por aí.| Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem danos | Mágico | Comprado no Fantastic Beasts]

• Squeeze de Água [Um cantil de metal estilo militar, suportando 600ml de água. Ele foi encantado com três runas para obter um resultado mágico. | Efeito: Graças as runas Kenaz, Eihwaz e Sowelo seladas magicamente em seu metal, o recipiente nunca estará vazio. Ou seja, a água contida ali dentro será sempre renovada ao se esgotar. Ela começa a se regenerar quando atinge 1/3 do cantil, passando a preenche-lo com o líquido novamente. | Alumínio | Resistência: Sigma | Sem espaço para gemas | Status: 100%, sem danos | Encantado por Evie Farrier, comprado no Pandevie Magie]
Mascote:

O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama - Página 3 RpPyEQa
Lokaio
Tigre-siberiano Alado
Descrição: Sua origem é incerta, mas é possível que esteja vinculado com algum mito da china ou, até mesmo, da sibéria, local que possui os maiores felinos da espécie. O tigre alado tem asas semelhantes a de uma águia gigante e o corpo podendo chegar à três metros e meio. Sua pelagem é macia e bastante aconchegante, diferente de suas garras e presas que são mortíferas, podendo ser comparadas, facilmente, com bronze, de tão afiadas e resistentes que são.
Personalidade: Destemido, companheiro e cauteloso.
Classe: Lendário
Tipo: Elemental - Terra.
Quantidade no mundo: Único
Poderes Usados:
Passivos:

Nível 38
Nome do poder: Bênção da Juventude
Descrição: Hera/Juno gerou Hebe/Juventas, a deusa da juventude, que se tornou esposa de Héracles/Hércules após a deusa e o semideus se reconciliarem. Os argonautas também são abençoados com juventude, não eterna, mas prolongada. Sua aparência se mantém jovem apesar da passagem dos anos, o que também acentua seu vigor e aptidão física.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% aptidão física e resistência corporal
Dano: Nenhum
Noah Blackburn
Noah Blackburn
Mortos
Mortos

Idade : 23
Localização : Ilha de Argos

Voltar ao Topo Ir em baixo

O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama - Página 3 Empty Re: O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama

Mensagem por Lee Chae-rin em Seg Ago 05, 2019 12:04 pm


ESTAÇÃO INTERMEDIÁRIA  
Adaptação.
  Tem sempre aquele momento... O momento em que você para por alguns segundos e reflete sobre sua vida; e sempre nesses minutos que você percebe que talvez não tenha feito o suficiente para ser lembrada pelas pessoas e talvez não tenha alcançado tudo o que desejava. Naquele momento era o que eu pensava.
Não seria a primeira nem a ultima vez que estva entre a vida e a morte, mas daquela vez, eu realmente estava fodida; tudo que eu conseguia lembrar eram pequenos flashs das criaturas mordendo minha carne fresquinha e se deliciando com meu sangue, Noah e um lanceiro muito bonito haviam me salvado das criaturas e apartir daquele momento tudo era um puta borrao na minha memória.  Não sabia onde estava... se estava viva... ou se havia ido para o inferno, mas tenho certeza que não vãogostar de ver o que eu vi algumas vezes. Se foi real ou não, eu sinceramente não sei, mas eu não to muito afim de saber.

Tudo a minha volta era um breu total, não havia um pequeno foco de luz por muito e muito tempo, o corpo estava leve e talvez ate flutuasse em algum espaço vazio. Aos poucos a dormência se esvaia, o sono que antes fazia minha mente ficar inerte ia desaparecendo. Tudo a minha volta ia se iluminando aos poucos e revelando a imagem de um homem que eu sequer conhecia, mas seus olhos eram tao penetrnates que me fizeram temer pela minba vida  ──Você esta bem mais fraca do que o costumeiro, Chae rin.── sua voz resoou como um trovão, não consegui dizer uma palavra sequer ──Não se lembra de mim?── Balancei a cabeça negando enquanto a imagem ia se aproximando e tomando a forma humana; Naquele momento o reconheci, mas sua bocarra se abriu em um sorriso e em um único bote engoliu toda minha perna; sangue...ossos ... carne dilacerada... era tudo o que eu conseguia ver; O terror que senti era tao grande que o simples som da carne sendo mastigada aos poucos fez o ar me faltar os pulmões, tentei gritar pedindo ajuda... nada saia... minha única visão era os olhos vermelhos que pareciam comer minha alma pouco a pouco, deixando apenas uma carcaça amedrontada para trás.


Um solavanco foi o suficiente para me acordar sabe-se la quantos dias eu havia dormido──O...Onde eu to?── Havia uma mulher entrando na sala quando acordei ── Você finalmente despertou ── Não sabia quem era , mas estranhamente ela me passava segurança ── Não se preocupe, você vai se curar logo e respondendo a sua pergunta, Esta na estação. ── Então havíamos chego, mas cade os outros? Olhei confusa para os lados observando toda a parafernalha tecnológica que daria inveja a qualquer médico do mundo humano, mas felizmente estava lucida ali ──Haviam mais três  pessoas comigo...onde eles...── ela apenas estendeu a mão para que eu me acalmasse que tudo seria respondido com o tempo. Tentei mover as pernas para sair daquela cama, mas eu não sentia minha perna direita... MINHA PERNA DIREITA! Levantei rapidamente o lençol que cobria meu corpo e o choque foi tao grande que senti vontade de chorar ali mesmo e dessa vez não me contive  ──M-Meu sonho... f-foi real...── Não conseguia formar as frases direito e a dor se fazia presente. Emmie veio perto de mim aplicando algo em minha veia e novamente eu dormi. Senhores e dificil descrever o quão ruim e você perder um membro que estava tao acostumada a usar, mas naquele momento eu podia me considerar uma perneta...

●●●

Dois dias haviam passado Amber havia me visitado na enfermaria algumas vezes tentando me manter lúcida em meio a todo caos que havia em minha mente, mas também pudera, eu havia ajudado-a quando o medo se tornou mais forte em meio a crise que estávamos. Emmie havia separado uma prótese para que , ao menos, eu pudesse me locomover dentro da estação e mostrar aos outros que estava bem. Aqueles dois dias de readaptação foram doloridos e complicados demais para mim, remédios... horas de fisioterapia com a ajuda de Emmie, mas ainda sim a dor continuava presente.  

A mulher havia saído da enfermaria no segundo dia e deixado muletas para me ajudar na adaptação da protese, mas sequer tinha forças para andar. Amber chegou a enfermaria momentos depois dizendo que eles sairiam e que pegaria o elixir em minha mochila, como já tinha avisado a ela que poderia pegar, não vi problema algum nisso.  Peguei as muletas e  com muita dificuldade sai da enfermaria para encontrar um dos companheiros de missão.  Foi dificil andar e localizar o filho de Hefesto, perguntei então a um dos rapazes que corriam arrumando coisas para a tal saida onde eles se encontrariam, Após a informação segui com cuidado para não alarmar ninguém.

── Você deveria estar na cama ──Emmie apareceu e acabei rindo mesmo com minha dor por toda a perna  ──Eu so vim falar com ele── Apontei na direção do filho de Hefesto. Com calma andei ate o mesmo, mas todos já deviam ter notado minha presença  ──Haror...── Chamei baixo dando um abraço no garoto  ──Toma cuidado por favor...── Não dei muita chance ao lupino de falar. Esperei o momento certo e dei um selinho nos labios do mais velho, não havia nenhuma promessa, apenas o sentimento puro de alguem que estava preocupada com quem gostava.






Equipamentos levados:

• Infiltradora [ Armadura completa em modelo feminino que adapta perfeitamente ao corpo da usuária. A parte superior é completamente fechada realçando as curvas femininas e dando a impressão que os ombros são mais largos devido as ombreiras triangulares presente na parte superior, alem de haver um capuz branco que se prende a uma pequena máscara na altura dos olhos feita no mesmo material da armadura, entretanto este é bem leve e não dificulta os movimentos da usuária. A parte de baixo da mesma é composta por uma espécie de "calcinha"  feita no mesmo material do capuz e tiras de couro presas com fivelas por toda a extensão das pernas e nos pés existe um pequeno espaço para adaptação de botas que possar vir a ser usadas pela usuária. Na lateral da cintura existem duas bainhas feitas do mesmo tecido do capuz que consegue suportar uma arma média cada. Dando assim para carregar armas de porte médio e pequeno na mesma já que esta se ajusta devido a fivela encontrada na parte superior e inferior do "suporte" | Efeito 1 -  Aumenta a velocidade do usuário 40% . Efeito 2 - Reduz 40% de ataques de fontes mágicas. Efeito 3 - Mecanismo de transformação – Quando não está em uso, transforma-se em uma jaqueta de couro com o desenho de um lobo prateado nas costas  | Arandur | Espaço para duas gemas | Alfa  | Status: 100% sem danos | Épico | Evento de ano novo]
• Agni e Rundra [Duas adagas de exatamente 22,5 cm, sendo 10,5 cm só de lâmina. Possui uma soqueira embutida, potencializando o dano por impacto. Dessa forma o usuário também pode usar de golpes a curta e média distância. As lâminas têm entalhes que remetem a um lobo uivando para as fases da lua. Já em seu cabo, há desenhos de uma bela e detalhada roseira. | Efeito de ligação: retorna ao usuário caso o item seja roubado ou perdido, em sua forma de anel; Efeito de transformação: pode se transformar em um anel |Bônus de forja: +15% de dano; Bônus épico: +20% de dano crítico | Vibranium e Adamantino, uma adaga feita de cada material | Super Alfa | Tanzanita Real: Adiciona 15% de roubo de vida (Todo dano causado volta para a vida do usuário. Caso o golpe com a arma causa 100 de dano, 15 viram HP para o semideus atacante.); Esmeralda Real: Aumenta o dano crítico em 30% | Status 100%, sem danos | Épica | Forjada por Nikolaev] ( Escondidas no Coldre na cintura por baixo da blusa)

Luvas de Couro [Luvas feitas de couro negro de dragão, cobrindo até a metade do antebraço. Banhadas com o elixir de prometeu e seladas com a runa de Naudhiz e um feitiço de fixação. | Efeitos: As luvas permitem ao portador passar pelo fogo – apenas duas vezes – sem se queimar, sofrendo apenas uma leve ardência, semelhante a ardência de estar exposta ao sol. A luva ainda permite a semideusa criar bolas de fogo com sua energia, usando 20 de MP para cada bola feita, as bolinhas surgem na ponta dos dedos das luvas da semideusa.| Material: Couro de Dragão | Resistência: Gama. Quando ativadas tornam-se alfa contra o elemento fogo | Sem espaço para gemas | Status: 100%, sem danos | Encantado e Criado por Pandora]

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] {Presente de Elena C. García}

Campeão dos Campeões [Para aqueles que olham ao longe, é apenas um cinto - uma faixa preta que muito se assemelha àquelas utilizadas por judocas e caratecas com detalhes em dourado que falam sobre honra e vitória em todas as línguas conhecidas. | Efeitos mecânicos: Torna-se um cinturão de campeão de mma quando ativado, adaptando-se perfeitamente ao seu portador. Efeito 1: Aumento de seus atributos físicos, dando ao semideus mais força (+50%), vigor e resistência em comparação ao que já se tinha. Efeito 2: Uma vez por RP, este item pode tornar o semideus imparável e imune a dores físicas e psicológicas. (Vale lembrar que, mesmo sem sentir dor, o semideus pode ser ferido) Efeito 3: Magicamente ligado a seu portador, não sendo possível roubar, retirar ou tomar deste - apenas em caso de morte. | Material indefinido | Alfa | Espaço para uma única Gema | Status: 100%, sem danos | Lendário | Evento Cidade dos Monstros.]

Coldre [ Um coldre para carregar qualquer arma de porte médio. Se adapta ao formato de qualquer arma de médio porte, como adagas, e foi projetado para ser usado discretamente sob as roupas. Sua tira é extensível, podendo ser colocada na perna, no braço, na cintura, onde o semideus achar adequado, e se camufla junto à roupa do semideus tornando a arma imperceptível. | Efeito 1: Se adapta ao formato da arma e à necessidade do semideus. | Efeito 2: Camufla-se de acordo com as roupas do usuário, podendo passar despercebido aos olhos de quase qualquer um. | Efeito 3: Quando a arma está armazenada no coldre, não é percebida por detectores de metais e outras formas de identificação. | Material sintético | Sem espaço para gemas | Gama | 100%, sem danos | Mágico | Comprado na loja “Ferreli & García - Mode et Style”] (Por baixo da blusa preso a cintura)

• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Loja especial do dia dos namorados]
Dentro da mochila sem fundo:

Touch in your Heart [A primeira vista parece uma simples adaga de 30 cm, feita de metal enegrecido com detalhes em vermelho vivo, representando rosas e corações. Sua empunhadura é de madeira negra, cheia de detalhes de rosas e seu guarda-mão tem o formato de um botão de rosa. Porém, apertando um botão e com um simples balançar de mão do seu dono, a lamina da adaga se desprende da empunhadura, ficando ligada somente por um cabo triplo de couro trançado e negro e um pequeno filete de cor dourado, um fio de cabelo de Vênus/Afrodite.É cheio de espinhos metálicos, se tornando assim um chicote. A extensão do cabo é de 1,2 m, tendo um total de 1,5 m levando em consideração a lamina em sua ponta. Podendo voltar a ser uma adaga com um simples apertar de botão, fazendo o cabo “rebobinar”| Efeito 1: Pode se transformar em uma adaga ou um chicote com o apertar de um pequeno mecanismo|| Efeito 2: Se o inimigo for do mesmo sexo, o golpe do chicote tem o dano aumentado em 20%. || Bronze Celestial e couro||Sem espaços para gemas||Beta|| 100%|| Mágico|| Presente de Reclamação.]

Boucles d'oreilles [ Um par de brincos argola pequenos. | Efeito: Produzido a partir do mesmo mecanismo usado para fabricar aparelhos auditivos, o brinco melhora a percepção auditiva da usuária em 30%. | Ligas metálicas diversas | Sem espaço para gemas | Gama | Status: 100% sem danos | Comprado no Ferreli & García - Mode et style] | Comprado na Ferreli & García - Mode et Style ]
Amor Incondicional [Uma pulseira delicada feita de fios de prata com uma perola em seu centro. A pedra carrega uma benção da deusa protegendo assim a portadora de tal joia. | Tal proteção funciona contra agouros, inveja e charme, repelindo os mesmos por até dois turnos. | Prata. | Mágica | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja]

• Amuleto de Asas [ Um colar feito de ouro e ouro branco trançado com um pingente feito de uma pedra única e colorida como arco-íris, sendo que esta é totalmente negra em um ambiente sem luz. | Uma vez por narrativa o amuleto pode ser ativo, fazendo com que o semideus ganhe um par de asas perfeitamente funcionais por três turno inteiros. | Ouro, ouro branco e pedra desconhecida. | Sem espaço para gemas | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Underworld's Poisons.]{Dado por Fred Ashford no Amigo Secreto 2017}

•  Mental [ Um amuleto rústico feito de uma pedra desconhecida e tiras de couro trançadas. Possui algumas runas gravadas de modo permanente em sua pedra e é consideravelmente leve. | Por um (1) turno o amuleto bloqueia toda e qualquer ilusão, não deixando que esta atinja a usuária por um pequeno gasto de 10 MP, no entanto, ele precisa de três (3) turnos em espera para poder ser usado novamente. | Pedra desconhecida e couro. | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Mágica | Fabricado por Hela.]


•  Health [ Um amuleto rústico feito de uma pedra púrpura desconhecida e tiras de couro trançadas. Possui algumas runas gravadas de modo permanente em sua pedra e é consideravelmente leve. | Efeito: O colar possui ativação automática. Sempre que a vida de seu portador fica em apenas 10% do total, ele recupera 60% do HP e MP de quem o usa, uma única vez por narrativa. | Pedra desconhecida e couro. | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Mágica | Fabricado por Hela.]

3 x Elixir de Prometeu: O semideus que toma o Elixir pode passar no meio do fogo ou tocar ele sem se queimar. Ele ainda pode fazer "bolas de fogo" com a sua Energia, usando 20 de MP para cada bola feita. Dura três turnos. --- Entregues a Amber.

Perfume Inebriante: Um frasco de perfume de tamanho médio, sem rotulo, com uma tampinha dourado, o vidro é preto, impedindo qualquer um de ver o que tem dentro. Aqueles que sentem o cheiro do perfume também sem lembram do cheiro que mais o agrada, e portando se sentira atraído a ponto de querer agarrar a pessoa a todo custo, após o efeito passar, no entanto, não se lembrara exatamente de nada que fez, o efeito pode durar até um dia inteiro dependendo da intensidade da poção. O efeito é valido para quem sente o perfume, e não para quem o usa. Por isso, se a poção for passada no corpo, o perfume terá o efeito naqueles que estiverem por perto, o semideus com tal perfume, fica irresistível.

Garrafa (2 litros) de Néctar dos deuses |
• Néctar dos deuses – Se ingerido pelos semideuses pode curar pequenas feridas, mas também mata-los, em grandes quantidades é mais maléfico que benéfico. Uma pequena xicara de néctar é suficiente para ajudar na recuperação, sendo que uma xícara (meio litro) dessa pode restaurar até 30 MP e HP de uma vez só, mais que isso pode trazer consequências negativas. Para poções tem propriedades curativas, de regeneração rápida e purificação.

• 2X Bombons do amor [ Uma caixa rosa brilhante que contém seis (6) bombons dentro. Esses bombons são recheados com elixir do amor, um líquido de mesma cor da caixinha. | Esse elixir tem a capacidade de fazer com que duas pessoas que se amam se conectem, podendo compartilhar as dores em batalhas, assim como as curas. No entanto, se duas pessoas que não possuam um sentimento verdadeiro a tomarem, ambas sentem fortes náuseas e tonturas. | Chocolate e Elixir do amor | Sem espaço para gemas. | Gama. | Status: 1/1 | Mágico. | Some da mochila após uso. | Underworld's Poisons.]

• Bomba de fumo shinobi [Duas bombinhas ao estilo das utilizadas pelos shinobis no anime Naruto que cabem em qualquer bolso. | Efeito 1: Explodem em uma cortina de fumaça em um desenho do Kisame antes de se espalhar pelo cenário. | Efeito 2: Seu efeito mágico permite que o dono, e somente ele, enxergue e não tenha problemas respiratórios dentro da cortina de fumaça, diferente dos outros. | Borracha | Sem espaço para gemas| Sigma | Status: 100% sem danos| Mágico | Presente de Abramov]

Presilha de cabelo [ Uma presilha de cabelo adornada em formato de uma rosa, com uma pedra rosa incrustada em seu centro. | Efeito: Ao pressionar a pedra no centro da rosa, a magia do item opera e a usuária recupera 25% de seu HP e MP. Válido uma única vez por evento ou missão. | Prata e pedra mágica | Sem espaço para gemas | Sigma | 100%, sem danos | Mágico | Presente de Natal de Afrodite/Vênus ]

• She Wolf [ Um lobo de pelúcia, com pelo escuro e olhos cinzentos. Quando apertado, ele diz "I love you" | Efeito 1: Ao abraçar o bichinho de pelúcia, ele ajuda a recuperar 5% do HP e MP total do semideus. | Pelúcia | Sem espaço para gemas | Comum | Sigma | Status: 100%, sem danos | Presente de Elena ]

Voltarium [ Um anel delicado de ouro, com o símbolo de um lobo. | Efeito: Quando Lee sentir sede, o anel lhe fará sentir a sensação de saber o caminho exato para seguir e encontrar um local adequado para se hidratar. | Ouro puro | Sem espaço para gemas | Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Presente de Joyce. ]

Wolves [ Uma réplica de um elmo com formas de lobos quase invisíveis pela cor da pintura especial no tecido. | Efeito: Quando usado, o elmo pode lhe dar a oportunidade de Lee causar um terror anormal em seu oponente, seja ele qual for, deixando-o desorientado por um turno. Aumenta sua velocidade em até 5% quando em uso. | Material desconhecido | Sem espaço para gemas | Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Presente de Ariel. ]


Tatuagens:
Nome do poder: Tatuagem SPQR
Descrição: Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de uma concha marinha com uma flor, seguido abaixo pelas letras SPQR, dois riscos para cada ano servindo a Legião e escrito I Coorte. Não pode ser removida do braço do semideus nem mesmo através da utilização de magia, sendo para sempre marcado como um romano.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Uma vez por missão/evento, os poderes ativos utilizados pelo semideus terão um bônus de 15% de força/funcionalidade durante três turnos.
Dano: Nenhum.

Linked | Armas e escudos | tatoo da cabeça de um Lobo uivando para a meia lua | Cria um elo entre o dono e a arma (Garras Felizes ), o usuário pode ativar a tatuagem que abre um pequeno portal onde a arma estará armazenada, podendo puxá-la. Válido para qualquer item. | Pulso direito | marca pequena | Permanente

Anjos caídos [ Habilidade Peculiar | Dois riscos gigantes, que se assemelham a cicatrizes dos anjos caídos, essa tatuagem tem uma coloração semelhante e inclusive, lembra a cicatriz de um anjo que perdeu as asas. | Efeito: Concede ao portador um par de asas, que se formam no lugar onde estão as cicatrizes das asas arrancadas, elas se expandem e crescem gradativamente, formando um par de asas fortes e angelicais, que aumentam a força e a velocidade do semideus em +10%, além de permitir que ele voe livremente. Gasto de 30 MP por turno ativo| Costas| Marca grande | Permanente.]

poderes usados:

Passivos de Vênus:


Nível 7
Nome do poder: Eterna Boa Forma
Descrição: A boa forma que você possui não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques. Isso permite que você ganhe certa facilidade em se esquivar, ou defender em ataques diretos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de defesa, esquiva e agilidade.
Dano: Nenhum

Nível 16
Nome do poder: Voz Melodiosa
Descrição: Sua voz tem uma melodia que agrada aos ouvidos das outras pessoas. Nem todos escutam a sua voz com o mesmo timbre, será de acordo com aquilo que mais agrada ao ouvinte. Isso facilitará persuasão com pessoas do sexo oposto drasticamente, e com do mesmo sexo influenciará um pouco.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O poder ativo “charme” do filho de Afrodite/Vênus, ao ser combinado com essa passiva ganha um bônus de força de 20%, podendo causar um estrago ainda maior.
Dano: Nenhum

Nível 25
Nome do poder: Pericia com Adagas III
Descrição: Você andou treinando! Sua guarda melhorou muito e atacar para você com essa arma se tornou algo natural, você sempre teve talento, mas isso se mostrou ainda mais evidente. Você agora também está conseguindo se defender com essa arma, apesar de não ser capaz de acertar pontos letais e destrutivos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +75% de assertividade no manejo de Adagas.
Dano: +25% de dano se a arma do semideus acertar o oponente.

Nível 26
Nome do poder: Perfume
Descrição: O semideus possui um perfume natural, que exala de seu corpo, e atrai o oponente. Esse perfume não é algo que controle, já nasce com ele, e faz com que o inimigo se sinta atraído, pois, produz uma endorfina diferente, que terá o cheiro daquilo que mais lhe agrada no mundo, o deixando levemente confuso.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Deixa o oponente levemente tonto de prazer, se sentindo atraído por seu personagem, mas sem saber explicar o porquê.
Dano: Nenhum
Nível 29
Nome do poder: Empatia
Descrição: Essa habilidade permite que saiba os que os outros estão sentindo no momento. Não envolve nenhum tipo de controle, apenas o conhecimento dos sentimentos do outro.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Isso permite que sejam capazes de entender o que se passa com inimigos e aliados, e possivelmente, usar isso para trabalhar ao seu favor. Por exemplo, se usarem o poder ativo “charme” e combinarem com o empatia, podem acabar convencendo inimigos e aliados através do sentimento que se passa com eles no momento.
Dano: Nenhum

Nível 31
Nome do poder: Elasticidade Natural III
Descrição: A elasticidade de tais semideuses atinge seu ápice, sendo tão perfeitos quanto dançarinos profissionais. Seus movimentos são bem pensados e precisos, assim como os músculos parecem responder ao mínimo comando. É quase impossível para um guerreiro mediano e iniciante acertá-los.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 50% em esquiva e flexibilidade
Dano: Nenhum


Ativos de Vênus:





Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here





Nem sempre a flor mais bela e aquela desprovida de espinhos.
Lee Chae-rin
Lee Chae-rin
I Coorte
I Coorte

Idade : 24
Localização : Acampamento Romano

Voltar ao Topo Ir em baixo

O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama - Página 3 Empty Re: O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum