The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama Empty O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama

Mensagem por Narrador em Sex Jul 05, 2019 7:49 pm


O inicio do fim
Depois da primeira morte que você testemunha, nenhuma outra importa.
O grande salão era apenas uma das inúmeras passagens que levavam aqueles tuneis sombrios e desabitados. Ou assim achavam eles....

Ah sim!

Sobre eles...

Eram semideuses, legados, criaturas mágicas excepcionais que viviam em um mundo particular em cima da estação, um lugar único, magico e tremendamente especial. Como surgiu, de onde veio ainda é um mistério, um segredo guardado a sete chaves por seus guardiões.

E por falar neles...

Não eram muitos e tinham diminuído no último século devido as guerras e ataques a cidade de Indiana. Seus habitantes tinham diminuído gradativamente e as criaturas estavam praticamente extintas. Pobre grifos! Todos mortos por atos cruéis de terceiros que não entendiam a beleza de tais animais.

Mas fora isso, eles viviam em paz.

Pelo menos, era o que pensavam.

...

Em algum lugar abaixo da estação uma criatura renascia. Seus seguidores tinham sido discretos em acordá-lo e, portanto, isso passou despercebido até mesmo pra monumental estação. Os últimos atos dos semideuses tinham despertado a criatura ao abrir passagens para o tártaro, acordando um monstro há muito esquecido e ele, estava pronto começar a criar caos.

Seus primeiros filhotes foram enviados pelos túneis até a cidade para provocar caos e perturbação, tinham assustado boa parte dos moradores e deixaram indiana em pânico. Os moradores da estação foram obrigados a intervir e ajudar a cidade para livrá-los das criaturas e assim também vulneráveis a elas.

Com o esconderijo revelado a estação ficou vulnerável a ataques e o primeiro acidente aconteceu. Lautner foi levado para os tuneis e destroçado, sua morte, marcou todos os membros que conviviam em harmonia na estação.

Ele foi o primeiro, mas não o único.

Mais três foram levados depois deste, deixando a estação debilitada e sem alternativas. A quantidade de guerreiros que possuíam não era suficiente para deter a fera do subterrâneo e seus seguidores, eles precisavam de ajuda e sabiam muito bem a quem recorrer.

Josephine a líder da estação enviou o pedido de ajuda aos deuses e ao acampamento, solicitando que alguns dos seus heróis fossem enviados a cidade para ajudar a resolver a situação. Do jeito que estavam elas não tinham alternativas e não podiam prejudicar seu lar. Elas iriam até os túneis e não iriam sozinhas.

Informações extras.
• A fim de introduzir a estação intermediaria no fórum demos início a uma pequena trama e solicitamos ajuda de heróis corajosos para se aventurar conosco a explorar o fascinante mundo particular dos semideuses de Indiana.
• Um antigo monstro foi desperto e ele está atacando a estação e a cidade, como os moradores e responsáveis por ela não são muitos Josephine (uma das líderes da estação) solicitou ajuda.
• As aventuras da missão serão divididas em desafios de investigação, batalha e estratégia.
• O cenário acontecerá na estação e nos tuneis desativados dela.
• A estação vai ser um tipo de lar de semideuses que desejam morar fora do acampamento, contudo não vai ser totalmente aberto. Para ganhar permissão para fazer parte dela os semideuses terão que fazer uma missão de entrada.  Essa missão ainda não está liberada. Para começar com essas permissões quem deseja ter a trama entrelaçada a esse lugar mágico terá a chance de ganhar o primeiro acesso do fórum através dessa aventura.


Regras e permissões:

• Existe risco de morte para esse evento, então esteja ciente que ao se inscrever você estará disposto a correr esse risco.
• O mínimo de linhas por postagem é 15.
• Templates devem possuir no mínimo 500 de largura, fonte maior ou igual a 12 e sem cores berrantes que possam prejudicar a leitura do avaliador.
• Poderes, habilidades e armas devem estar em spoiler ao fim da postagem.
• É permitido levar consigo quantos itens você conseguir carregar desde que entenda que isso pode lhe trazer consequências graves.
• É permitido levar mascotes.
• É uma missão temporal então nenhum tipo de narrativa será permitido durante o desenvolvimento da mesma. Treinos, aulas e CCFY ainda poderão ser desenvolvidas, bem como postagens de interação, desde que essas sejam atemporais.
• Teremos curtas passagens de tempo devido ao aspecto e amplitude dessa missão. Ela pode demorar dias, ou meses (em relação a toda a construção, desenvolvimento e finalização). Cada postagem terá em média um prazo de 5 dias (mais se necessário) e o narrador terá em média 2 a 3 dias a depender da complexidade da avaliação.


Requisitos:
• Ter cor (pertencer a um grupo do fórum).
• Estar inscrito a mais de 15 dias.
• Ter nível 20.

Inscrição:
• Postar nesse mesmo tópico descrevendo como você ficou sabendo da missão e como foi convocado para ela. Além de dizer o motivo que te levou a se aventurar sabendo que correria perigo.



Narrador
Realizando sonhos e contando historias

Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Voltar ao Topo Ir em baixo

O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama Empty Re: O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama

Mensagem por Haror Lestrange em Sex Jul 05, 2019 8:19 pm




O INÍCIO DO FIM  
Os Lycans tinham sido reunidos por Quíron para uma reunião emergencial. O acampamento meio-sangue tinha uma tarefa urgente que era uma questão de vida ou morte. Pela quantidade de lobos reunidos, Haror já sabia que o nível de perigo era imenso. – A estação de Indiana foi atacada por perigosos seres há muito tempo escondido...

Os lobos se agitaram. Missões que envolviam a caça de monstros eram as favoritas de todo o grupo. Ser um Lycan era viver com uma raiva eterna, era não ter tanta paciência para bobagens como mentiras. As coisas se resolviam com garras e sangue.

Quíron continuou a explicação, comentando sobre as pessoas que tinham sido levadas, mas quando comentou sobre ser uma missão no subterrâneo, Haror sentiu seus aliados lobos recuando. Um lobo não tinha nascido para ser preso embaixo da terra. Haror era filho de Hefesto, então tinha um gosto peculiar como lobisomem, mas nem todos seus companheiros tinham os mesmos gostos, a maioria preferia a liberdade de uma floresta.

– Nós partiremos em breve, sem muitas explicações adicionais porque o pedido de ajuda não revelou muito mais do que isso. Pensei em vocês pela habilidade de caça de seu grupo, mas outros semideuses serão enviados, também. Se estiverem dispostos, me encontrem daqui duas horas para a partida. – O centauro saiu de cena, deixando os lobos falando entre si.

Greg se aproximou de Haror com um olhar brilhando. O semideus mais velho já sabia o que aquilo significava, ele com certeza iria se candidatar. – Você vai, não é? Não podemos perder essa caçada! Pros infernos com esse túnel, somos filhos de Hefesto! Um túnel de trem não é nada para nós!

Haror riu. Também tinha aquele sentimento, mas estava mais preocupado com as coisas que deixaria de fazer nesse tempo. Não sabia quanto tempo demoraria aquela missão e nem o que receberia. Ele não podia atrasar o seu progresso, mas ao mesmo tempo se arrependeria se Greg ficasse mais forte pela experiência adquirida nessa missão.

–  Eu vou arriscar. Quando o coelho me pediu para ir para o mundo encantado, foi algo bom. Estou com um sentimento que essa missão será perigosa, mas posso crescer dentro dela, tenho certeza! – O grandalhão ficou feliz com a resposta e deu um soco no ombro do irmão mais velhos. – Aha! Eu sabia! Agora então é só esperar a comitiva e vamos caçar essas feras!

Haror não sabia se todos seriam enviados. Talvez fosse separado de seu irmão, mas ficava satisfeito com a empolgação dele, ela sempre contrastava com as atitudes mais frias do lobo branco. – Sim, vamos lá!

ITENS:
Garras Lupinas [Um par de garras que se encaixam nas mãos dos Lycans perfeitamente. Inicialmente são como luvas que exibem parte dos dedos, mas que ao ser ativado expele três lâminas de 20cm feitas de ferro estígio. | Efeito de mecânico: podem ser usadas como luvas normalmente. | Efeito 1: Adapta-se as mudanças do corpo do lycan, porém quando em estado de transformação, as luvas assumem a característica de proteção, envolvendo as patas dianteiras com o metal. As garras dos lupinos são suas próprias armas. | Efeito 2: Quando as garras atingem o inimigo, provocam uma sensação de terror que irá durar por 2 turnos. Funciona apenas uma vez no mesmo oponente | Ferro estígio e couro | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Lycans de Deimos/Terror]

Alabarda [É como uma lança-machado. A lâmina na ponta é muito boa para impactos, e o outro lado bom para parar investidas. A haste é feita de um tipo de madeira resistente e encantado para tal, e a lâmina e pontas são feitas de ouro imperial. Exige força e treinamento para ser utilizada com maestria. | Efeito 1: Tal arma pode passar a ter o peso nulo, durante dois turnos, caso seja utilizada em batalha, porém pode durar mais tempo caso seja usada fora de batalha. | Efeito 2: A alabarda é capaz de encolher, ficando do tamanho de um pequeno pingente, ainda conservando a sua forma, mas apenas diminuída. | Ouro Imperial e Madeira. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]
PODERES DE HEFESTO:
HABILIDADES ATIVAS:

HABILIDADES PASSIVAS:

Nome do poder: Força II
Descrição: Você ficou ainda mais forte, conforme cresce, se desenvolve, e executa seus treinamentos – além de claro, trabalha nas forjas, pois, se sente extremamente atraído por elas – também desenvolve uma força superior aos demais campistas, você está se saindo bem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de força.
Dano: +10% de dano em golpes físicos relacionados pelo semideus, ou que exijam a forja avantajada.

Nome do poder: Resistencia ao Fogo II
Descrição: Agora o fogo magico também não incomoda o filho de Hefesto/Vulcano como a maioria, ainda sofre alguns danos, e se machuca, mas adquiriu uma resistência natural, que impede seus ferimentos de serem mais graves.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ataques relacionados a fogo magico agora são 30% menos efetivos em filhos de Hefesto/Vulcano, e o dano também é 30% menos nele.
Dano: Nenhum
PODERES DE LYCAN:
HABILIDADES ATIVAS:
Nome do poder: Terror Cortante II
Descrição: O Lycan agora ataca três vezes em sequência com suas poderosas garras, imbuindo esse ataque com poder medonho, o que o torna extremamente rápido e difícil de se defender.
Gasto de Mp: 25.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Conta apenas como 1 ação.
Dano base: 20 cada golpe.
Extra: Funciona apenas com alguma transformação.

Nome do poder: Selvageria Bruta II
Descrição: Usando essa habilidade, o próximo movimento do Lycan terá uma força mítica. Para critérios narrativos, ele será capaz de levantar +60kg tendo como referência a FPA, além de causar fraturas caso pegue alguma vítima não muito resistente.
Gasto de Mp: 30.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +20% em força
Dano: Nenhum.
Extra: 1 vez a cada 3 turnos.

Nome do poder: Fúria
Descrição: O lycan é capaz de induzir um estado de fúria interna para aumentar ainda mais seu poder. Nesse estado, sua temperatura corporal aumenta, e sua força é ainda maior o que o torna ainda mais perigoso. Em contrapartida, se estiver em frenesi de batalha, quando ativar este modo, perderá completamente a racionalidade, atacando tudo e todos que encontrar pelo caminho. Uma habilidade mais adequada para missões em que estiver sozinho, ou como sua última cartada. (Obviamente só funciona se estiver completamente transformado).
Gasto de Mp: 100.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 50% em Força.
Dano: .+ 70 de dano em todo ataque desferido nessa forma.
Extra: O bônus extra em dano é cumulativo com os outros bônus em dano do lycan; dura 3 turnos.

Nome do poder: Alcateia de Lobos de Imagens Póstumas
Descrição: O lycan pode usar um tipo de ilusão que nada mais é que uma manipulação das energias da Gnose e parecer que é vários "lobos", mudando de posição tão rápido que se assemelha a uma grande alcateia de indivíduos acuando seus inimigos. O truque desta habilidade ser alto nível é usar sua mentalidade instintiva de alcateia e sentidos aguçados: ele não só pode trocar de posição para atacar um alvo de surpresa com os benefícios de cercar alguém como se pressionasse por vários lados, como pode também trocar de posição em defesas rápidas para escapar de um revide. A menos que o inimigo tenha velocidade excessiva maior que a dele, ou habilidade de análise de combate avançado, é muito difícil antecipar onde vai ser um ataque ou para onde ele vai se defendendo - e pior, os lycans já têm sua própria suíte de técnicas de uso de super sentidos em combate, o que protege seus flancos se tentarem usar algum tipo de finta contra eles.
Gasto de Mp: 120 para ativar, 50 para manter ativo todo turno.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: +20% de dano.
Extra: Até mesmo os sons são replicados, para dar a impressão de que é mais de um lobo.

Nome do poder: Transformação Bestial II
Descrição: Ao atingir esse nível, o lycan pode enfim se transformar de maneira perfeita. Sua forma bestial, como já esperado, tem uma aparência monstruosa e seus prós e contras. Nesse estado, o semideus desfruta de todos os bônus passivos cabíveis pela transformação, além aumentar todos os danos físicos que causar. Por outro lado, fica impossibilitado de usar poderes ativos que fujam desta lista, ou empunhar armas que não sejam adaptadas à essa forma.
Gasto de Mp: 50.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum
Dano: +50 de dano físico extra em todos os seus golpes.
Extra: Nesse nível, o lycan leva metade do tempo para se transformar, o que seria equivalente a 2 ações em uma narrada.

Nome do poder: Reforçar Garras II
Descrição: As garras nas formas lupinas são a principal arma do Lycan. Eles conseguem fortificar as garras, as deixando nesse nível similares a itens de resistência beta, tais como bronze celestial, ouro imperial e ferro estígio.
Gasto de Mp: 50.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Garras com resistência beta
Dano base: +40 de dano é acrescentado ao golpe.
Extra: Funciona apenas com alguma transformação.

Nome do poder: Rompe Crânios II
Descrição: Alargando sem aviso ao inimigo sua mandíbula com as juntas flexíveis dadas por sua transformação bestial, o lycan pode aumentar sua extensão e desferir uma mordida perigosa, em especial na cabeça do inimigo.  É um ataque tão forte que se não pelo menos lesionar seriamente o oponente, arranca-lhe a cabeça de uma vez.
Gasto de Mp: 150.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: 300.


Extra: Nenhum.
HABILIDADES PASSIVAS:
Nome do poder: Frenesi de Batalha III
Descrição: Quando em batalha, o lycan gradativamente vai perdendo o controle sobre suas ações e se enfurecendo. Na forma humana, apenas causa efeitos narrativos porém, se estiver em sua forma bestial, os efeitos são mais significativos. Nesse último caso a cada golpe que receberem, perderão parte de sua racionalidade mas ganharão mais bônus.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Para cada 100 pontos de HP perdido, aumenta 30% da força do lycan.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Regeneração III
Descrição: Em diferentes interpretações dos lobisomens e suas variações ao redor mundo e suas civilizações, é de conhecimento geral a marcante regeneração de seus tecidos e ossos. Com os lycans não é diferente. O servo de Deimos/Terror possui a habilidade de se regenerar que apenas evolui com o tempo. Nesse nível, além dos cortes, ferimentos básicos e contusões, até mesmo ossos quebrados são recuperados em questão de segundos.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Recupera 120 de HP e MP.
Dano: Nenhum.
Extra: 1 vez a cada 2 turnos.  

Nome do poder: Instinto da Fera III
Descrição: Ao se tornar um lycan, o semideus está em contato constante com a ferocidade e a selvageria. Isso o torna o limite de irritabilidade baixo, ou seja, pequenas coisas podem irritar ou zangar um Lycan facilmente. Entretanto, por essa conexão animalesca, o seguidor de Deimos/Terror está em um estado de alerta constante.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 30% de percepção ao seu redor, cabendo ao narrador lhe alertar de algo ache cabível durante uma narração.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Olhar da Fera II
Descrição: Os olhos do semideus revelam a fera que existe dentro dele. Qualquer um que olhar em seus olhos ficará paralisado de medo por breves segundos. O efeito atrapalha a iniciativa da pessoa, impedindo que ela aja primeiro em confronto contra o lycan, ficando para este iniciar o primeiro turno com certa vantagem.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Ataques Múltiplos
Descrição: Graças à movimentação do lobo, os lycans são capazes de realizar mais golpes que o esperado em um menor intervalo de tempo. Para critérios narrativos, os semideuses desse grupo secundário sempre terão direito a uma ação extra por turno - desde que ela seja dedicada a manobras ofensivas. É muito mais fácil para o meio-sangue emendar combos ou desferir vários ataques físicos ao mesmo tempo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +1 ação em narrativas.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Perícia com garras III
Descrição: Os lycans são peritos em usar armas em formas de garras. Essas armas são geralmente formadas por três lâminas curtas, da qual possui uma empunhadura que pode ser segurada como uma soqueira ou em uma luva. O Lycan está se tornando cada vez mais experiente no uso de garras.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 75% de assertividade
Dano: 60% de dano.
Extra: Essa arma é considerada uma arma de lâmina curta.
Nome do poder: Movimentação do Lobo
Descrição: O estilo de luta feral dos lycans é imprevisível e caótico, tornando difícil para seus oponentes entenderem seus ataques. É muito difícil para alguém contra-atacar um lycan de Deimos/Terror quando ele estiver na forma da besta.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: - 30% em assertividade para aqueles que enfrentarem o lycan.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Bote de Lobo I
Descrição: Através dessa habilidade, o lycan é capaz de saltar a longas distâncias com o menor esforço possível. Funciona apenas se estiver em alguma forma lupina. Seu salto, seja para perseguir, fugir ou de fato dar um bote em sua presa, chega até 10m de distância.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Força III
Descrição: Sempre que realizar um golpe surpresa, as chances de ser um golpe crítico são maiores, além de causar mais dano que o normal.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 40% em força; 50% em força se estiver na forma da besta.
Dano: +15% de dano.

Nome do poder: Servo do deus do terror III
Descrição: Sendo um dos lycans de Deimos/Terror, o semideus é parcialmente imune ao sentimento que simboliza a divindade: o terror. Entretanto, a imunidade só funciona em inimigos até 50 níveis acima dele, mais que isto ainda estará suscetivo a formas intimidação inimiga.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +90% de resistência ao terror/medo/pânico.
Dano: Nenhum.
. Evento ⸭  ⅱ. Estação ⸭  ⅲ. Lycan

Haror Lestrange
Haror Lestrange
Mortos
Mortos

Idade : 42
Localização : Acampamento Meio-Sangue

http://www.bloodolympus.org/t4900-haror-lestrange#99518

Voltar ao Topo Ir em baixo

O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama Empty Re: O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama

Mensagem por Lee Chae-rin em Sex Jul 05, 2019 8:45 pm


ESTAÇÃO INTERMEDIÁRIA  
O inicio de tudo
  Mais um dia chato como sempre no acampamento romano, os legionários e centurões se reuniam em suas coortes para as conversas matinais e possíveis punições por coisas não realizadas no dia anterior. Tudo corria bem e a reunião dos legionários estava quase terminando quando uma garota entrou no salão da coorte I; Estava no canto da sala, não conseguia ouvir muito bem do que se tratava, mas apenas deixei rolar. — A estação indiana? Tem certeza dessa informação  — um dos legionários falou e apenas deixei meus olhos irem a sua direção esperando que ele falasse a frase mágica de sempre — Alguém deseja…— ele começou a falar mas logo levantei a mão sorrindo — To fazendo porra nenhuma mesmo. Me diz onde eu tenho de ir e o que tenho de matar — alguns se assustaram com a fala, mas acabei rindo sozinha com algum toque do antigo manto lupino.

— Você  tem certeza? — o filho de Belona falou baixo e apenas balancei a cabeça — Vamos até a outra sala— andei com ele de forma calma com um pequeno sorriso; muitos sabiam que eu era de certa forma louca, nao ligava mais para o perigo de morte desde que havia perdido tudo e todos que havia uma vez chamado de família, mas agora precisava continuar minha vida — Chase, você é uma das mais velhas… tem certeza disso?— o filho de Belona me olhava de maneira criteriosa — Olha, eu to fazendo merda nenhuma aqui e convenhamos entre ficar aqui e ir lá fora descarregar minha raiva, eu prefiro ir lá para fora — o sorriso era doce e ao mesmo tempo macabro em meu rosto, o que de certa forma deixou o filho da deusa da guerra com  medo — Certo… então eu avisarei a um dos pretores e aguarde sua liberação para ir—

Começava a caminhar para os dormitórios onde pegaria algumas coisas — Eu vou recolher algumas coisas, espero que me chamem para ir matar seja lá o que tenha saído desse lugar bizarro


Equipamentos levados:


Touch in your Heart [A primeira vista parece uma simples adaga de 30 cm, feita de metal enegrecido com detalhes em vermelho vivo, representando rosas e corações. Sua empunhadura é de madeira negra, cheia de detalhes de rosas e seu guarda-mão tem o formato de um botão de rosa. Porém, apertando um botão e com um simples balançar de mão do seu dono, a lamina da adaga se desprende da empunhadura, ficando ligada somente por um cabo triplo de couro trançado e negro e um pequeno filete de cor dourado, um fio de cabelo de Vênus/Afrodite.É cheio de espinhos metálicos, se tornando assim um chicote. A extensão do cabo é de 1,2 m, tendo um total de 1,5 m levando em consideração a lamina em sua ponta. Podendo voltar a ser uma adaga com um simples apertar de botão, fazendo o cabo “rebobinar”| Efeito 1: Pode se transformar em uma adaga ou um chicote com o apertar de um pequeno mecanismo|| Efeito 2: Se o inimigo for do mesmo sexo, o golpe do chicote tem o dano aumentado em 20%. || Bronze Celestial e couro||Sem espaços para gemas||Beta|| 100%|| Mágico|| Presente de Reclamação.]

Amor Incondicional [Uma pulseira delicada feita de fios de prata com uma perola em seu centro. A pedra carrega uma benção da deusa protegendo assim a portadora de tal joia. | Tal proteção funciona contra agouros, inveja e charme, repelindo os mesmos por até dois turnos. | Prata. | Mágica | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja]

• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Loja especial do dia dos namorados]

Luvas de Couro [Luvas feitas de couro negro de dragão, cobrindo até a metade do antebraço. Banhadas com o elixir de prometeu e seladas com a runa de Naudhiz e um feitiço de fixação. | Efeitos: As luvas permitem ao portador passar pelo fogo – apenas duas vezes – sem se queimar, sofrendo apenas uma leve ardência, semelhante a ardência de estar exposta ao sol. A luva ainda permite a semideusa criar bolas de fogo com sua energia, usando 20 de MP para cada bola feita, as bolinhas surgem na ponta dos dedos das luvas da semideusa.| Material: Couro de Dragão | Resistência: Gama. Quando ativadas tornam-se alfa contra o elemento fogo | Sem espaço para gemas | Status: 100%, sem danos | Encantado e Criado por Pandora]

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] {Presente de Elena C. García}

Campeão dos Campeões [Para aqueles que olham ao longe, é apenas um cinto - uma faixa preta que muito se assemelha àquelas utilizadas por judocas e caratecas com detalhes em dourado que falam sobre honra e vitória em todas as línguas conhecidas. | Efeitos mecânicos: Torna-se um cinturão de campeão de mma quando ativado, adaptando-se perfeitamente ao seu portador. Efeito 1: Aumento de seus atributos físicos, dando ao semideus mais força (+50%), vigor e resistência em comparação ao que já se tinha. Efeito 2: Uma vez por RP, este item pode tornar o semideus imparável e imune a dores físicas e psicológicas. (Vale lembrar que, mesmo sem sentir dor, o semideus pode ser ferido) Efeito 3: Magicamente ligado a seu portador, não sendo possível roubar, retirar ou tomar deste - apenas em caso de morte. | Material indefinido | Alfa | Espaço para uma única Gema | Status: 100%, sem danos | Lendário | Evento Cidade dos Monstros.]

Boucles d'oreilles [ Um par de brincos argola pequenos. | Efeito: Produzido a partir do mesmo mecanismo usado para fabricar aparelhos auditivos, o brinco melhora a percepção auditiva da usuária em 30%. | Ligas metálicas diversas | Sem espaço para gemas | Gama | Status: 100% sem danos | Comprado no Ferreli & García - Mode et style] | Comprado na Ferreli & García - Mode et Style ]

Coldre [ Um coldre para carregar qualquer arma de porte médio. Se adapta ao formato de qualquer arma de médio porte, como adagas, e foi projetado para ser usado discretamente sob as roupas. Sua tira é extensível, podendo ser colocada na perna, no braço, na cintura, onde o semideus achar adequado, e se camufla junto à roupa do semideus tornando a arma imperceptível. | Efeito 1: Se adapta ao formato da arma e à necessidade do semideus. | Efeito 2: Camufla-se de acordo com as roupas do usuário, podendo passar despercebido aos olhos de quase qualquer um. | Efeito 3: Quando a arma está armazenada no coldre, não é percebida por detectores de metais e outras formas de identificação. | Material sintético | Sem espaço para gemas | Gama | 100%, sem danos | Mágico | Comprado na loja “Ferreli & García - Mode et Style”]

• Amuleto de Asas [ Um colar feito de ouro e ouro branco trançado com um pingente feito de uma pedra única e colorida como arco-íris, sendo que esta é totalmente negra em um ambiente sem luz. | Uma vez por narrativa o amuleto pode ser ativo, fazendo com que o semideus ganhe um par de asas perfeitamente funcionais por três turno inteiros. | Ouro, ouro branco e pedra desconhecida. | Sem espaço para gemas | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Underworld's Poisons.]{Dado por Fred Ashford no Amigo Secreto 2017}

• Infiltradora [ Armadura completa em modelo feminino que adapta perfeitamente ao corpo da usuária. A parte superior é completamente fechada realçando as curvas femininas e dando a impressão que os ombros são mais largos devido as ombreiras triangulares presente na parte superior, alem de haver um capuz branco que se prende a uma pequena máscara na altura dos olhos feita no mesmo material da armadura, entretanto este é bem leve e não dificulta os movimentos da usuária. A parte de baixo da mesma é composta por uma espécie de "calcinha"  feita no mesmo material do capuz e tiras de couro presas com fivelas por toda a extensão das pernas e nos pés existe um pequeno espaço para adaptação de botas que possar vir a ser usadas pela usuária. Na lateral da cintura existem duas bainhas feitas do mesmo tecido do capuz que consegue suportar uma arma média cada. Dando assim para carregar armas de porte médio e pequeno na mesma já que esta se ajusta devido a fivela encontrada na parte superior e inferior do "suporte" | Efeito 1 -  Aumenta a velocidade do usuário 40% . Efeito 2 - Reduz 40% de ataques de fontes mágicas. Efeito 3 - Mecanismo de transformação – Quando não está em uso, transforma-se em uma jaqueta de couro com o desenho de um lobo prateado nas costas  | Arandur | Espaço para duas gemas | Alfa  | Status: 100% sem danos | Épico | Evento de ano novo]

•  Mental [ Um amuleto rústico feito de uma pedra desconhecida e tiras de couro trançadas. Possui algumas runas gravadas de modo permanente em sua pedra e é consideravelmente leve. | Por um (1) turno o amuleto bloqueia toda e qualquer ilusão, não deixando que esta atinja a usuária por um pequeno gasto de 10 MP, no entanto, ele precisa de três (3) turnos em espera para poder ser usado novamente. | Pedra desconhecida e couro. | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Mágica | Fabricado por Hela.]


• Agni e Rundra [Duas adagas de exatamente 22,5 cm, sendo 10,5 cm só de lâmina. Possui uma soqueira embutida, potencializando o dano por impacto. Dessa forma o usuário também pode usar de golpes a curta e média distância. As lâminas têm entalhes que remetem a um lobo uivando para as fases da lua. Já em seu cabo, há desenhos de uma bela e detalhada roseira. | Efeito de ligação: retorna ao usuário caso o item seja roubado ou perdido, em sua forma de anel; Efeito de transformação: pode se transformar em um anel |Bônus de forja: +15% de dano; Bônus épico: +20% de dano crítico | Vibranium e Adamantino, uma adaga feita de cada material | Super Alfa | Tanzanita Real: Adiciona 15% de roubo de vida (Todo dano causado volta para a vida do usuário. Caso o golpe com a arma causa 100 de dano, 15 viram HP para o semideus atacante.); Esmeralda Real: Aumenta o dano crítico em 30% | Status 100%, sem danos | Épica | Forjada por Nikolaev]

Esmeralda Real – Aumenta o dano crítico em 30% (Com a arma)
Tanzanita Real – Adiciona 15% de roubo de vida. (Todo dano causado volta para a vida do usuário. Caso o golpe com a arma causa 100 de dano, 15 viram HP para o semideus atacante.)

•  Health [ Um amuleto rústico feito de uma pedra púrpura desconhecida e tiras de couro trançadas. Possui algumas runas gravadas de modo permanente em sua pedra e é consideravelmente leve. | Efeito: O colar possui ativação automática. Sempre que a vida de seu portador fica em apenas 10% do total, ele recupera 60% do HP e MP de quem o usa, uma única vez por narrativa. | Pedra desconhecida e couro. | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Mágica | Fabricado por Hela.]

3 x Elixir de Prometeu: O semideus que toma o Elixir pode passar no meio do fogo ou tocar ele sem se queimar. Ele ainda pode fazer "bolas de fogo" com a sua Energia, usando 20 de MP para cada bola feita. Dura três turnos.

Perfume Inebriante: Um frasco de perfume de tamanho médio, sem rotulo, com uma tampinha dourado, o vidro é preto, impedindo qualquer um de ver o que tem dentro. Aqueles que sentem o cheiro do perfume também sem lembram do cheiro que mais o agrada, e portando se sentira atraído a ponto de querer agarrar a pessoa a todo custo, após o efeito passar, no entanto, não se lembrara exatamente de nada que fez, o efeito pode durar até um dia inteiro dependendo da intensidade da poção. O efeito é valido para quem sente o perfume, e não para quem o usa. Por isso, se a poção for passada no corpo, o perfume terá o efeito naqueles que estiverem por perto, o semideus com tal perfume, fica irresistível.

Garrafa (2 litros) de Néctar dos deuses |
• Néctar dos deuses – Se ingerido pelos semideuses pode curar pequenas feridas, mas também mata-los, em grandes quantidades é mais maléfico que benéfico. Uma pequena xicara de néctar é suficiente para ajudar na recuperação, sendo que uma xícara (meio litro) dessa pode restaurar até 30 MP e HP de uma vez só, mais que isso pode trazer consequências negativas. Para poções tem propriedades curativas, de regeneração rápida e purificação.

• 2X Bombons do amor [ Uma caixa rosa brilhante que contém seis (6) bombons dentro. Esses bombons são recheados com elixir do amor, um líquido de mesma cor da caixinha. | Esse elixir tem a capacidade de fazer com que duas pessoas que se amam se conectem, podendo compartilhar as dores em batalhas, assim como as curas. No entanto, se duas pessoas que não possuam um sentimento verdadeiro a tomarem, ambas sentem fortes náuseas e tonturas. | Chocolate e Elixir do amor | Sem espaço para gemas. | Gama. | Status: 1/1 | Mágico. | Some da mochila após uso. | Underworld's Poisons.]

• Bomba de fumo shinobi [Duas bombinhas ao estilo das utilizadas pelos shinobis no anime Naruto que cabem em qualquer bolso. | Efeito 1: Explodem em uma cortina de fumaça em um desenho do Kisame antes de se espalhar pelo cenário. | Efeito 2: Seu efeito mágico permite que o dono, e somente ele, enxergue e não tenha problemas respiratórios dentro da cortina de fumaça, diferente dos outros. | Borracha | Sem espaço para gemas| Sigma | Status: 100% sem danos| Mágico | Presente de Abramov]

Presilha de cabelo [ Uma presilha de cabelo adornada em formato de uma rosa, com uma pedra rosa incrustada em seu centro. | Efeito: Ao pressionar a pedra no centro da rosa, a magia do item opera e a usuária recupera 25% de seu HP e MP. Válido uma única vez por evento ou missão. | Prata e pedra mágica | Sem espaço para gemas | Sigma | 100%, sem danos | Mágico | Presente de Natal de Afrodite/Vênus ]

• She Wolf [ Um lobo de pelúcia, com pelo escuro e olhos cinzentos. Quando apertado, ele diz "I love you" | Efeito 1: Ao abraçar o bichinho de pelúcia, ele ajuda a recuperar 5% do HP e MP total do semideus. | Pelúcia | Sem espaço para gemas | Comum | Sigma | Status: 100%, sem danos | Presente de Elena ]

Voltarium [ Um anel delicado de ouro, com o símbolo de um lobo. | Efeito: Quando Lee sentir sede, o anel lhe fará sentir a sensação de saber o caminho exato para seguir e encontrar um local adequado para se hidratar. | Ouro puro | Sem espaço para gemas | Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Presente de Joyce. ]

Wolves [ Uma réplica de um elmo com formas de lobos quase invisíveis pela cor da pintura especial no tecido. | Efeito: Quando usado, o elmo pode lhe dar a oportunidade de Lee causar um terror anormal em seu oponente, seja ele qual for, deixando-o desorientado por um turno. Aumenta sua velocidade em até 5% quando em uso. | Material desconhecido | Sem espaço para gemas | Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Presente de Ariel. ]




Tatuagens:
Nome do poder: Tatuagem SPQR
Descrição: Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de uma concha marinha com uma flor, seguido abaixo pelas letras SPQR, dois riscos para cada ano servindo a Legião e escrito I Coorte. Não pode ser removida do braço do semideus nem mesmo através da utilização de magia, sendo para sempre marcado como um romano.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Uma vez por missão/evento, os poderes ativos utilizados pelo semideus terão um bônus de 15% de força/funcionalidade durante três turnos.
Dano: Nenhum.

Linked | Armas e escudos | tatoo da cabeça de um Lobo uivando para a meia lua | Cria um elo entre o dono e a arma (Garras Felizes ), o usuário pode ativar a tatuagem que abre um pequeno portal onde a arma estará armazenada, podendo puxá-la. Válido para qualquer item. | Pulso direito | marca pequena | Permanente


Anjos caídos [ Habilidade Peculiar | Dois riscos gigantes, que se assemelham a cicatrizes dos anjos caídos, essa tatuagem tem uma coloração semelhante e inclusive, lembra a cicatriz de um anjo que perdeu as asas. | Efeito: Concede ao portador um par de asas, que se formam no lugar onde estão as cicatrizes das asas arrancadas, elas se expandem e crescem gradativamente, formando um par de asas fortes e angelicais, que aumentam a força e a velocidade do semideus em +10%, além de permitir que ele voe livremente. Gasto de 30 MP por turno ativo| Costas| Marca grande | Permanente.]

poderes usados:

Passivos de Vênus:


Nível 7
Nome do poder: Eterna Boa Forma
Descrição: A boa forma que você possui não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques. Isso permite que você ganhe certa facilidade em se esquivar, ou defender em ataques diretos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de defesa, esquiva e agilidade.
Dano: Nenhum

Nível 16
Nome do poder: Voz Melodiosa
Descrição: Sua voz tem uma melodia que agrada aos ouvidos das outras pessoas. Nem todos escutam a sua voz com o mesmo timbre, será de acordo com aquilo que mais agrada ao ouvinte. Isso facilitará persuasão com pessoas do sexo oposto drasticamente, e com do mesmo sexo influenciará um pouco.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O poder ativo “charme” do filho de Afrodite/Vênus, ao ser combinado com essa passiva ganha um bônus de força de 20%, podendo causar um estrago ainda maior.
Dano: Nenhum


Nível 25
Nome do poder: Pericia com Adagas III
Descrição: Você andou treinando! Sua guarda melhorou muito e atacar para você com essa arma se tornou algo natural, você sempre teve talento, mas isso se mostrou ainda mais evidente. Você agora também está conseguindo se defender com essa arma, apesar de não ser capaz de acertar pontos letais e destrutivos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +75% de assertividade no manejo de Adagas.
Dano: +25% de dano se a arma do semideus acertar o oponente.

Nível 26
Nome do poder: Perfume
Descrição: O semideus possui um perfume natural, que exala de seu corpo, e atrai o oponente. Esse perfume não é algo que controle, já nasce com ele, e faz com que o inimigo se sinta atraído, pois, produz uma endorfina diferente, que terá o cheiro daquilo que mais lhe agrada no mundo, o deixando levemente confuso.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Deixa o oponente levemente tonto de prazer, se sentindo atraído por seu personagem, mas sem saber explicar o porquê.
Dano: Nenhum

Nível 31
Nome do poder: Elasticidade Natural III
Descrição: A elasticidade de tais semideuses atinge seu ápice, sendo tão perfeitos quanto dançarinos profissionais. Seus movimentos são bem pensados e precisos, assim como os músculos parecem responder ao mínimo comando. É quase impossível para um guerreiro mediano e iniciante acertá-los.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 50% em esquiva e flexibilidade
Dano: Nenhum


Ativos de Vênus:





Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here





Nem sempre a flor mais bela e aquela desprovida de espinhos.
Lee Chae-rin
Lee Chae-rin
I Coorte
I Coorte

Idade : 24
Localização : Acampamento Romano

Voltar ao Topo Ir em baixo

O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama Empty Re: O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama

Mensagem por Amber K. Blackwood em Sex Jul 05, 2019 9:31 pm

Mistério da Estação
Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério para mim.

Clarice Lispector


A clínica veterinária da Universidade de Nova Roma era o único lugar que confiei para realizar uma pequena operação. Mesmo tendo adquirido a poção mágica em um local confiável, já que a dona era uma das pretoras do acampamento, eu não tinha coragem de aplica-la sozinha. Por isso tinha passado a manhã naquele local, acompanhada de um veterinário experiente, tendo um Watson deitado sobre uma mesa sorrindo de lado enquanto era acariciado na barriga. Sim, meu cachorro sabia como sorrir desse jeito. (Click e veja)

Srta. Blackwood, caro Watson. — O veterinário voltou de seu consultório. — Estão liberados, Watson não apresentou nenhum sintoma negativo depois de consumir a poção mágica terrena. Os poderes dele irão se manifestar, não se preocupe quanto a isso.

Escutou isso Watson? Você deixará o supercão no chinelo agora. — Murmurei em um tom de voz mais suave e meigo, especialmente usado com crianças e animais.

O médico veterinário sorriu do jeito com que Watson sentou e estufou o peito, como se soubesse que estava sendo elogiado e vangloriado. Aquele cachorro era algo espetacular com sua personalidade tão expressiva. Rindo de maneira anasalada, coloquei a coleira nele apesar de saber que ele possuía um comportamento perfeito na rua; aquela não era uma coleira qualquer pois ele não possuía uma dona qualquer. Depois dos diversos ataques aos acampamentos, eu preferia que ele andasse seguro.

Obrigada doutor. — Agradeci ao sair da clínica.

Estava pronta para voltar as ruas californianas quando senti uma onda de preocupação atingindo meu corpo. Ela vinha na direção do escritório da pretoria e, por mais que eu não quisesse me intrometer, era impossível ignorar aquela sensação. Soltei um suspiro, indo em direção ao local de trabalho dos generais romanos, me deparando com Becka, filha de Baco e nossa líder mais antiga, andando de um lado para o outro.

Eu posso sentir sua aflição a longa distância. — Comentei para anunciar minha presença. — Algo que eu possa fazer?

Becka hesitou por alguns segundos, mas logo explicava o pedido de ajuda que tinha recebido de um local especial. Um que eu conhecia a existência por causa de uma pessoa: Enzo. Enquanto estávamos no mundo das fadas, em uma noite em especial, eu tinha conhecido um pouco mais da história do garoto. O lar dele, as mães dele, estava em perigo.

Espere aqui, um segundo! — Pedi esticando o dedo indicador para enfatizar o pedido. Meu corpo desapareceu em pleno ar, teleportando minha existência para o meu quarto no mundo humano. Peguei rapidamente tudo o que achei necessário para uma missão, retornando menos de dez minutos depois para o escritório de Becka. — Pronto, tenho o que é necessário.

Não se preocupe, nós vamos cuidar do cachorro e...

Watson rosnou baixinho, olhando bastante sério em minha direção. Eu não precisava saber ler animais para entender que ele estava deixando claro o seu desejo.

Ele vai também, se for possível.

Só... Tomem cuidado, beleza? É uma missão perigosa.

Fechei o punho sobre o peito esquerdo, em um velho cumprimento entre guerreiros. Eu não hesitaria em estar ajudando Enzo, ou a família dele no caso.



Poderes mencionados no post:


Nome do poder:  Leitura empática
Descrição: a empatia é a capacidade de sentir e/ou perceber o que os outros estão sentindo no momento. Nesse nível, os mentalistas conseguem interpretar as emoções dos outros seres vivos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Teletransporte III
Descrição: O seguidor de Psiquê tornou-se um teletransportador veloz, apesar de não ter atingido o ápice ainda, seus teletransportes podem durar agora um piscar de olhos. Nesse nível também é possível teletransportar outras pessoas, desde que esteja tocando no mentalista. A distância também aumenta para vários quilômetros de distância. Na prática, é como transportar de um estado para o outro.
Gasto de Mp: 15 a 35 (+10MP por pessoa)
Gasto de Hp: 5
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Ao usar o teleporte, o mentalista deixa um pequeno rastro azul em seu ponto inicial.
item usado no Watson no início da postagem:
• Terreno – Frasco com poção marrom e gosto de chocolate. Tal poção torna suscetível ao mascote receber poderes referentes ao elemento terra, ou seja, ao dar essa poção ao mascote, ele se torna 70% mais resistente ao elemento, além de poder produzi-lo. O mascote que beber essa poção ganhara +5 poderes relacionados ao elemento, entre o nível 11 e o nível 15. Tais poderes serão criados pelo player a quem o mascote pertence, devem seguir as regras de criação do mascote do fórum e serão acrescentados apenas ao seu mascote, no campo de descrição. Essa poção não funciona em mascotes com o elemento oposto. (É necessário realizar uma postagem descrevendo as mudanças do mascote depois do uso dessa poção, o uso incorreto dessa poção, pode fazer com que o mascote perca um nível de lealde, tornando-o mais esquivo e desconfiado. A poção pode provocar dor) .
Itens levados:

----Pescoço, mesma corrente do golden---
• Protector [Um simples pingente com a cara do Watson gravada, pode ser preso a correntes ou pulseiras para facilitar o carregamento do objeto. | Efeito 1: Aumenta a proteção da usuária no mundo humano ao criar um tipo de transmissor com polaridade, que aumenta em 30% as chances de Amber não ser localizada por monstros. Efeito 2: Quando um monstro se aproximar da semideusa o pingente fará uma análise rápida e enviara os dados históricos para a mente da usuária com base na aparência e comportamento da criatura.| Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

---Pescoço---
• Golden Magic [Um colar que possui um pingente a escolha do seu dono. Seu formato ou estilo em nada se compara a magia que está presente nesse acessório | Efeito 1: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura; Efeito 2: Diminui o gasto de poderes mentais em -25% de MP; Efeito 3: Aumenta o dano físico em +20% | Prata ou Ouro | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos | Mágico | Comprada na Pandevie Magie, encantado por Stefan]

----Pulso, forma de pulseira----
• Wonder Bracers [Um par de braceletes de tom prateado, feito de vibranium, que cobre desde o pulso até abaixo do cotovelo. Protege, portanto, toda a área do antebraço. | Efeito mecânico: Assume a forma de uma pulseira prateada | Efeito 1: Graças aos encantamentos de proteção, bloqueio e elemento ar, um escudo translúcido feito de energia e vento é feito, defendendo de ataques a longa distância. O tamanho do escudo varia desde a área do bracelete até o diâmetro ser grande o suficiente para proteger o tronco de quem usa o bracelete.; Efeito 2: Uma vez a cada dois turnos de combate, o bracelete possui a habilidade de absorver completamente um ataque bloqueado por ele, anulando todo o dano que seria causado ao usuário. No turno seguinte, o ataque absorvido é convertido em força física para o semideus, de modo que seu próximo ataque terá dano dobrado.; Efeito 3: +30% de esquiva e reflexo | Bônus de forja: +15% de dano; Bônus de FPA e lendário: +60 de dano. | Vibranium | Alfa prime | Crystal: gema que oferece a propriedade de cristal, convertendo poderes relacionados a elementos (água, ar, terra, fogo, raio e etc), a cristais, sendo capaz de fazê-los sair do chão, atingirem uma pessoa (para endurecer membros, como braços e pernas), criar prisões, e até mesmo materializar o material na superfície da água, a endurecendo; espaço para 2 gemas | Status: 100% | Lendário | Forjado por Nikolaev, encantado por Stefan]

----Dedo----
• Arsenal 2.0 [Feito de vibranium, é um anel simples com desenhos traçados pela própria Alex | Efeito 1: Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas; Efeito 2: Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança); Efeito 3: Aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Vibranium | Espaço para 1 gema | Super Alfa | Status: 100%, sem danos | Mágico | Forjada por Nikolaev, encantado por Stefan]  

----Arma da tatuagem Linked, considerar apenas se ativada---
• Cosmo [Espada com cerca de 45 centímetros na cor negra, sendo na forma de um gládio, uma espada curta greco-romana. Apresenta detalhes delicados em tons de roxo ao redor de sua lâmina, sendo que no centro palavras gregas de coragem, sabedoria e força estão gravadas de forma delicada. O cabo é feito do mesmo material da espada e possui detalhes que facilitam na hora do manejo e a impedem de escorregar, deixando-a firme na mão do usuário. A espada possui detalhes perto do punho, espaço para joias e desenhos em revelo. Toda sua lâmina emite um brilho arroxeado que denuncia parte de seu poder, as palavras nela descritas também brilham quando essa está em batalha. | Efeito de ligação: A arma sempre retorna ao dono, voltando para suas mãos um turno depois que for perdida ou roubada.  |Efeito 1: O corte da lâmina pode provocar hemorragia continua, de forma que, durante três turnos o inimigo do semideus continuará perdendo +20 HP.; Efeito 2: Rage. Quando o dono da espada entra em combate, a lâmina destaca seu tom de roxo. Sempre que a espada causa dano em um inimigo, ela suga parte da vida retirada – 25% - e passa para o portador, caso este esteja ferido, restaurando assim parte da sua vida.; Efeito 3: Por um sacrifício de 70MP, a usuária poderá ativar um encantamento na arma. O ataque ou item será atraído para a sua lâmina, contanto que seja possível (não funcionaria com um ataque de telecinese, por exemplo), durante dois turnos. Não funciona em ataques surpresa, pois a usuária precisa saber a direção. Precisa de dois turnos de repouso. | Material semidivino indetectável| 2x Esmeralda imperial: Aumenta o dano crítico da arma em 30%, aumentando a chance de causar um ferimento grave na mesma porcentagem. Ou seja, se a arma do semideus atingir um ponto crítico, além dos pontos de bônus ainda ganha 30% de bônus da gema.; Rubi imperial: +40 de dano.; | Alfa Prime | Status 100% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 80 (para humanos, monstros e semideuses)| Evento de natal 2017, encantado por Stefan]


Mascote:
Itens
http://www.bloodolympus.org/t2165p160-fantastic-beasts#101466

Coleira de Pingentes [Feita de um material negro não identificado, apresenta 3 espaços para combinar com os pingentes de efeito da loja, ao encaixar esses pingentes na coleira, o item ganhara efeitos diversos, dependendo unicamente dos pingentes comprados.| A coleira se ajusta perfeitamente ao pescoço de qualquer criatura, mudando de tamanho conforme a necessidade | Resistência II: Aumenta a resistência física do mascote em +50%, reduzindo na mesma porcentagem danos causados a criatura  | Material raro | Alfa | Status 100% sem danos | Mágico |  Fantastic Beast]

Fantasmagoric – Uma pequena marca selada no corpo da criatura, tem o formato de uma pedra – funciona como tatuagens mágicas no corpo do semideus – essa marca permite ao mascote ganhar a habilidade de ficar intangível por até três turnos, sacrificando 20 MP por turno que manter ativo. É necessário aguardar dois turnos para poder ativar a habilidade novamente. ------ Marca do Watson -----

Tatuagens:
Diarmuid | Invocação | (Uma marca tribal vermelha, que deverá aparecer nas costas da mão canhota da mentalista. Aparece apenas quando usada para a invocação.) | Permite a invocação de um espírito. Focalizar na marca na mão, a fazendo surgir e então fazer um chamado (que pode ser silencioso, ou seja, mental): “Espírito guerreiro dos Fionna, venha até mim Diarmuid!” | (Mão canhota) | marca pequena | Permanente.

Bart Allen | Velocidade | (Apanhador de Sonhos em estilo aquarela AQUI) | Aumenta a velocidade do semideus em 30% | (Costela esquerda) | marca mediana | Permanente.

Invicto | Inteligência | (Coruja aquarela AQUI) | Amplia a mente do semideus, o fazendo aprender mais rapidamente tudo que lhe é ensinado. Além disso, sua capacidade de descobrir coisas e sua percepção sobre situações aumenta em 20%, seus planos e estratégias com isso, ganham bônus de 20% de chance para darem certo| Ainda recebe bônus de 5% em habilidades adquiridas em aula.(Um pouco acima do quadril, parte frontal) | marca pequena | Permanente.

IPeper | Percepção | (Uma pena que se desmancha em pássaros no fim AQUI) | Aumenta a percepção do semideus em +30%, aumentando as chances de descobrir algo ou alguma coisa, além de reduzir as chances de ser enganado por meio de palavras, rastros e pistas forjadas, entre outras coisas. Além disso, ele fica mais habilidoso quando está procurando por algo ou alguma coisa, e as chances de encontrar rastros, pistas ou coisas deixadas, também se torna maior.| (Lado esquerdo das costas) | marca pequena | Permanente.

Linked | Armas e escudos | (Flecha geométrica AQUI) | Cria um elo entre o dono e a arma (Cosmo), o usuário pode ativar a tatuagem que abre um pequeno portal onde a arma estará armazenada, podendo puxá-la. Válido para qualquer item. | (Parte interna do braço direito) | marca pequena | Permanente

Tunk | Habilidade Peculiar | (Fênix sombreada, por dentro pintada com desenhos de flores AQUI) | Efeito: Concede ao semideus a habilidade de ficar intangível até dois turnos seguido com o intervalo de mais dois de recarga. O gasto de MP dessa habilidade é continuo, ou seja, enquanto o semideus estiver com a habilidade ativa, continuará perdendo 70 MP por turno.| Lateral direita do corpo, pegando um pedaço da coxa e do quadril | Marca média | Permanente.


C
Amber K. Blackwood
Amber K. Blackwood
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Localização : São Francisco - CA

Voltar ao Topo Ir em baixo

O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama Empty Re: O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama

Mensagem por Noah Blackburn em Sex Jul 05, 2019 10:43 pm


Partiu!

— Que bom que você veio, eu preciso de sua ajuda. - Disse o o centauro enquanto estava servindo seu chá. Ele respirou fundo e olhou-me nos olhos. — Noah, eu não consegui pensar em mais ninguém para executar essa missão. - O centauro estava sério e com uma expressão fria, como se algo muito perigoso estivesse rondando o mundo mitológico. — Noah, exite um lugar onde seres mitológico, semideuses e legados vivem e não é nenhum dos dos acampamentos.

— Está me dizendo que existe mais um "acampamento"? - O centauro assentiu e minha mente pareceu rodar, algo que fazia muitas vezes. — Tudo bem Quíron, eu vou! - O centauro se ajeitou na cadeira. — Você não quer nem saber sobre o local? - Minha cabeça negou e eu ergui-me da poltrona. — Quíron, quando eu me juntei aos argonautas, jurei que sempre protegeria aqueles que precisassem, principalmente se fosse para manter a família unida. Essas pessoas que vivem nesse lugar estão correndo perigo e nada garante que esse mau não afete os acampamentos. - Goleei a última gota de chá e e sorri. — Eu vou. Vou para a ilha e volto em algumas horas.

Como falei ao híbrido, usei um dos portais da biblioteca para chegar à ilha e rapidamente fui ao meu quarto, encontrando Lokaio sobre minha cama, esta que era menor que ele. — Hey, desce! Vamos dar um passeio. - O tigre levantou e se espreguiçou. Peguei alguns itens que eu precisaria e voltei para o cômodo dos portais, voltando à colina pronto para viajar até a desconhecida Estação Intermediária.

Esperar nunca foi uma qualidade para mim, muito pelo contrário, eu era inquieto o bastante para ficar caminhando de um lado para outro sem ter um rumo. Por fim, a hora chegou, Quíron me chamou e eu acatei suas ordens, agora bastava saber o que me esperava no lugar para onde eu iria.


Por que eu iria?

Porque eu estava cansado de ter medo de morrer e me esconder. Se as Parcas me deram uma segunda chance, eu não poderia errar novamente e ajudar os que precisam nunca é um erro.

Itens:

• Hidan [Uma espada de 70cm, sendo perfeitamente usada por apenas uma mão. O material usado para criação desse item ainda é desconhecido, possuindo um poder formidável apesar de misterioso | Efeito 1: Roubo de vida: O dano causado pela arma do semideus poderá ser convertido em HP para seu portador. 25% do dano retirado é convertido em HP para quem empunhar o armamento. | Efeito 2: Sugadora de energia: O armamento do semideus será capaz de sugar – através de um corte – parte do MP do adversário de seu portador, e converte-lo para si. Dessa forma, 30% do MP do adversário do semideus ao ser cortado com essa arma, será roubado e convertido ao portador do armamento. Essa habilidade poderá ser usada uma única vez por luta, evento ou missão, se a pessoa que for atingida por essa arma tiver um MP superior à do usuário que empunha a arma, o MP deste fica cheio, mas não aumenta. | Efeito 3: A arma transforma-se em um diadema encrustado por rubis e safiras tão vermelhas quanto o sangue.| Material semidivino indetectável| Rubi Imperial: +40 de dano | Gema Atração: É uma gema com magia ilusória, mas que não funciona ou tem efeitos para seu portador, mas sim seus oponentes. Ao ser combinada com uma lâmina (lanças, espadas e adagas) encherão essa com uma propriedade única de beleza, deixando a lamina diferente, mais bonita, mais elegante. A magia e o poder presente nessa farão com que todos aqueles que se virem como oponentes do semideus que portar essa lamina (com a gema embutida) se sintam atraídos por ela, ou seja, ficam apaixonados, é um efeito de vicio, eles sentirão uma vontade estranha de serem cortados por ela, é algo – literalmente – sádico. Um amor unilateral por uma arma, cuja a essência é atrair inimigos para a morte. O efeito é cortado no momento em que o inimigo desviar o olhar da espada, contudo, ainda é um vício, ele se sente tentado a olhar para ela, e é difícil resistir, mas não impossível. Se o portador da arma for derrotado, o efeito é quebrado totalmente. | Espaço para uma gema | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 80 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]

• Protego [Armadura leve em modelo masculino que se adapta perfeitamente ao corpo do usuário. É composta por uma cota de malha que veste o semideus até o comprimento de suas pernas, deixando como única exceção parte do pescoço e da cabeça. Acima da malha estão as peças da armadura: o peitoral, as ombreiras, as manoplas, as perneiras e as grevas. Além disso, inclui um sistema mecânico que proporciona o encaixe perfeito para o uso de elmos, podendo proteger a parte superior do corpo por completo, assim como mecanismos retráteis nas costas, capazes de darem espaço para que se possa abrir asas, caso assim o semideus deseje. As ombreiras metálicas são bem afiadas, e por isso deve-se ter muito cuidado. Na lateral da cintura existem duas bainhas feitas de tecido que conseguem suportar uma arma média cada, dando assim para carregar armas de porte médio e pequeno, isso aliado a um cinto com uma fivela prateada. Uma espécie de capa esvoaçante dá ao semideus uma aparência mais triunfal. Todas as peças são predominantemente num tom negro, com detalhes reluzentes e que dão um aspecto brilhoso à armadura, e foi desenhada de modo a dar impressão de que o semideus tivesse um aspecto demoníaco. Por ser uma armadura leve, não impede a movimentação do semideus e nem prejudica sua agilidade ou uso de poderes que dependam desta, já que também inclui um mecanismo de dobradiças maleáveis que facilitam os movimentos do personagem, principalmente com as pernas e os braços. | Efeito 1 — Reduz 50% de danos físicos; Efeito 2 — Reduz 40% de danos provenientes do elemento Luz; Efeito 3 — Mecanismo de Transformação — se transforma em uma bela jaqueta de couro negro, com fechos prateados para facilitar na hora de carregar | Bônus lendário: +30% de dano crítico | Vibranium | Gema refletora: aumenta a resistência dessa em +10% além de refletir ataques. A armadura combinada a essa gema ganhara um espelho invisível, que quando ativo reflete dois ataques relacionados a poderes ativos ou magias lançadas contra seu portador. O efeito dura apenas dois turnos, e precisa de outros três turnos para que seja ativo novamente | Espaço para 2 gemas| Super Alfa | Status: 100% sem danos | Lendário | Evento de ano novo, modificado por Nikolaev]

• Elmo Real [ Um elmo de batalha em ouro imperial e entalhe de um pavão. O interior é acolchoado para promover um encaixe perfeito e confortável. O penacho sobre o elmo tem uma cor individual a cada argonauta, facilitando a identificação de cada integrante do grupo em campo de batalha. Cor: (Vermelho) | Efeito 1: O elmo assume a forma de um acessório de cabelo escolhido pelo Argonauta, facilitando seu transporte e ativação. | Efeito 2: Além de conferir a proteção física, o elmo também pode ativar uma cúpula que fornece proteção mental e mágica durante dois turnos. | Efeito 3: Quando ativo, o elmo permite a comunicação entre os Argonautas. | Resistência Alfa | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Presente de reclamação dos Argonautas de Hera/Juno ]

• Trevo [ Um pingente pequeno de cristal com um trevo de quatro folhas no meio. | Efeito: Este pingente aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Cristal e Trevo. | Resistência Sigma | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Golden Magic [Um colar que possui um pingente a escolha do seu dono. Seu formato ou estilo em nada se compara a magia que está presente nesse acessório | Efeito: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura | Prata ou Ouro | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos | Mágico | Comprada na Pandevie Magie]

• Amuleto de portal [ Uma pulseira feita de bronze sagrado e pedras pequenas água marinha em formato circular irregular. A pulseira possui várias pedras água marinhas ao seu entorno, a do meio possui uma runa de mudança que auxilia o semideus a abrir um portal por tempo o suficiente para que a sua passagem e mudança de ambiente se realize com sucesso, podendo levar consigo até duas pessoas. | Efeito 1: Abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito 2: Caso o semideus perca a pulseira, após um turno ela retorna para o mesmo. | Efeitos duram dois turnos. | Gasto de MP: 50 MP por uso. | Após uma ativação deverá esperar quatro turnos para poder ser ativado novamente. | Água marinha e Bronze Sagrado | Resistência Gama | Mágico | Comprado no Tea Drop ]
Mascotes:


O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama RpPyEQa
Lokaio
Tigre-siberiano Alado
Descrição: Sua origem é incerta, mas é possível que esteja vinculado com algum mito da china ou, até mesmo, da sibéria, local que possui os maiores felinos da espécie. O tigre alado tem asas semelhantes a de uma águia gigante e o corpo podendo chegar à três metros e meio. Sua pelagem é macia e bastante aconchegante, diferente de suas garras e presas que são mortíferas, podendo ser comparadas, facilmente, com bronze, de tão afiadas e resistentes que são.
Personalidade: Destemido, companheiro e cauteloso.
Classe: Lendário
Tipo: Elemental - Terra.
Quantidade no mundo: Único
Poderes Usados:

Noah Blackburn
Noah Blackburn
Mortos
Mortos

Idade : 23
Localização : Ilha de Argos

Voltar ao Topo Ir em baixo

O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama Empty Re: O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama

Mensagem por Enzo A. E. Hawley em Sab Jul 06, 2019 1:51 pm

Estação Intermediaria
De volta ao lar
O dia em que morri para nascer de novo.

— Então... mãe eu sei que andei sumido e que não mando mensagem a meses, mas existe algo que eu preciso te contar — Gesticulei dando ênfase nessa parte antes de perceber o quão ruim isso soaria. Droga! Josephine ia me matar, eu era um péssimo filho mesmo, vim estudar e acabei não enviando nenhuma notícia.

E pior!

Eu nem tinha entrado na faculdade.

Gemi frustrado e comecei a andar de um lado para o outro enquanto ensaiava as palavras que iria dizer a minha mãe quando a encontrasse. Ela ia me matar, eu sabia que ia, mas eu merecia, eu realmente merecia. — Péssimo Enzo, péssimo — Resmunguei antes de começar de novo, parando no meio do quarto e fazendo minha melhor expressão de sou inocente. — Então mãe, acontece que... PUTA MERDA! — Gritei assustado quando a mensagem de íris se materializou a minha frente, me fazendo quase perder o coração.

— Mãe! — Exclamei surpreso, os olhos praticamente saltados enquanto minha expressão se tornava culpada e minhas bochechas avermelhavam completamente.

— Enzo, volte para casa, precisamos de ajuda — Josephine estava seria na mensagem, sua voz parecia tensa e preocupada como raramente via, algo que me deixou prontamente em alerta.

— Mãe eu... — Comecei.

— Enzo, não temos tempo para isso agora, estamos sendo atacados, volte para casa — A mulher mais velha me cortou antes de completar. — Procure a Pretora, ela vai saber como te informar e te enviar de volta, não demore — E tão rápida quanto apareceu ela também se foi, me deixando suspirando, preocupado e completamente perdido.

Mais essa para lidar agora.

...

Foi Becka quem me explicou o quão critica estava a situação na estação e foi ela a responsável por me explicar o teor da missão que estávamos prestes a enfrentar. Aparentemente eu não iria sozinho, outros estavam me esperando para iniciar a missão de auxílio a estação intermediaria e entre eles estavam alguns conhecidos que eu ainda não sabia quem eram. Ter sido convocado me deixou em um estado de preocupação evidente, que provavelmente me faria cometer muitos erros ao longo da missão. Mas eu não me importava, minha família estava em perigo e eu não iria deixá-los agora.

Não quando devia tudo a eles.

Itens levados:

• Poção de Cura 4 [Frasco gigante de poção de cura no sabor morango. | Efeito: Recupera 500 HP e MP de quem consumiu a poção. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado | Gama |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]

• Pasta Corrosiva [Um mini tubo de pasta de dente que cabe na palma da mão. Basta abrir a tampa e apertar o tubo para que a mágica seja feita. | Efeito: O liquido corrói qualquer tipo de material de resistência beta para baixo, criando pequenos buracos no local atingido. Em carne humana, de monstros e animais pode causar feridas graves que retiram 20% do HP. A quantidade no tubo permite atingir uma area de apenas 10 centimetros. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado |Beta |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]

• Sleeping [Canudo de plástico resistente, acompanhado de um pequeno frasco com dez mini-dardos que podem ser colocados e soprados pelo canudo. | Efeito 1: Os dardos possuem uma poção do sono em sua formação, e, quando soprados pelo canudo, que atingem o inimigo, são capazes de deixá-lo adormecido por um turno. | Efeito 2: O canudo pode ser utilizado para tomar qualquer líquido, tendo o poder de deixá-lo sempre quente ou sempre gelado. | Os dardos somem da mochila após serem todos usados, ficando apenas o canudo para uso do segundo efeito. | Plástico, metal e poção do sono | Sem espaço para gemas | Status dos dardos 10/10 | Mágico | Evento de Verão]

• Billy Club [Dois bastões de tamanho mediano, com cerca de 45cm cada. Podem ser unidos pela extremidade, sendo transformado em um único bastão que se alonga até formar um metro e meio. | Mecanismo: capacidade de se transformar em um bastão de até 1,5m ou reduzir para 20cm para facilitar transporte | Efeito 1: Ligado ao seu portador através de magia, este pode arremessar o item e trazê-lo para si quando desejar. Após usar essa habilidade três vezes, é necessário esperar um turno para usá-la novamente.; Efeito 2: Combinadas as runas de ar e energização, o item é abençoado pelo elemento. Ao doar 20MP o bastão fica revestido por uma corrente de ar forte que vai aumentar a força de impacto. Acrescenta +20% de dano, com chances de causar atordoamento ou desequilíbrio.| Efeito épico: + 15 de dano ao usar qualquer habilidade elemental. | bônus de forja: 15% de dano; bônus de FPA e épico: +45 de dano | Vibranium | Super alfa | Espaço para 2 gemas | Status 100% | Épico | Forjado por Nikolaev] - Item da tatuagem, considerar apenas quando ativo.




Enzo Amelia Earhart Hawley
Enzo A. E. Hawley
Enzo A. E. Hawley
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter


Voltar ao Topo Ir em baixo

O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama Empty Re: O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama

Mensagem por Narrador em Sab Jul 06, 2019 3:19 pm


O inicio do fim
Depois da primeira morte que você testemunha, nenhuma outra importa.

Os três romanos aguardavam os últimos dois integrantes do grupo na Colina do Diabo, de onde deveriam dar início a jornada rumo a estação. Becka tinha saído a pouco para resolver o problema com a questão do transporte, mas retornaria em breve com novas informações.

Minutos se passaram até que Noah e Haror se juntassem aos outros três participantes e com eles veio a Pretora com uma notícia que chocou a todos: Os portais não poderiam ser abertos.

Aparentemente monstros estavam invadindo os portais de viagem dos semideuses e os usando para adentrar nos acampamentos, o que tornava arriscado e difícil invocar um mesmo em um momento crítico como esse. Por conta disso a garota apenas reuniu o grupo de explicou a estratégia, eles deveriam encontrar um meio de chegar à Indiana e se infiltrar na cidade de Indianópolis sem serem vistos. Os monstros estavam mais ferozes nos últimos tempos e ninguém sabia o motivo para que isso acontecesse, portanto chegar à cidade de maneira discreta era essencial para o bom andamento da missão.

INFORMAÇÕES DA MISSÃO E EXTRAS PARA O TURNO.
• Vocês não podem usar portais ou viagem nas sombras para se locomover e precisam encontrar outro meio para chegar à Indiana. Nessa etapa digam como conseguiram chegar até lá e que desafios encontraram no caminho (deve ter ao menos um).

• A chegada na cidade não será nada fácil, assim que colocaram os pés na cidade serão cercados por criaturas de aparência estranha. O corpo deles lembra muito o de um inseto com três pernas, possuem em média oito olhos e variam entre cores azul, verde e amarelo. As criaturas são peludas e soltam um tipo de muco viscoso e bastante nojento. Possuem dentes afiados e chegam a medir meio metro. Eles foram atraídos pelo cheiro de alguns de vocês e pela quantidade de equipamentos carregados por Chaerin. A postagem deve ser encerrada com vocês sendo cercados por eles, não os ataquem ou novas consequências poderão surgir.


REGRAS:

• Mínimo de 20 linhas por postagem e sabemos que vocês podem fazer mais que isso.
• Os desafios de jornada até indiana são de criatividade livre, mas o final da postagem (chegando à cidade de Indianópolis) deve conter – obrigatoriamente – a informação concedida acima.
• Sejam criativos, interajam uns com os outros e aprendam sobre a equipe que irão trabalhar, isso pode acabar se tornando uma vantagem em meio a batalha.
• Poderes utilizados, tatuagens ou itens devem estar em spoiler ao final do post ou serão desconsiderados.
• Dúvidas enviem MP.
• Prazo de postagem: 11/07/2019.
• Não postar dentro do prazo têm sérias consequências.
• Boa sorte a todos.




Narrador
Realizando sonhos e contando historias

Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Voltar ao Topo Ir em baixo

O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama Empty Re: O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama

Mensagem por Haror Lestrange em Qui Jul 11, 2019 5:23 pm




ROAD TRIP
Após ser informado sobre o plano, Haror se ofereceu como voluntário e ficou surpreso ao ser avisado que apenas ele tinha sido selecionado dentre seus irmãos lobo.

Ficou chateado em ser separado de Greg e imaginava que o outro filho de Hefesto tinha ficado muito irritado por não poder se aventurar, no entanto, a decisão do centauro já estava tomada. – Então vamos para o acampamento Júpiter! – O velho lobo não iria sozinho, teria a companhia de um jovem atlético com um boné indicando com orgulho a filiação aos Argonautas. – Muito prazer, meu jovem. Me chamo Haror.

Através do portal, Haror encontrou outras três pessoas, todas preparadas para a expedição que aconteceria. Uma delas era sua conhecida, Chae. Haror sorriu ao vê-la, os pensamentos sobre a beleza da jovem inundaram novamente sua mente. Diferente da outra vez, no entanto, agora ele tinha um assunto mais urgente para pensar, por isso conseguiria se concentrar e não ficaria todo atrapalhado. – Olá, Chae! Fico feliz de te ver de novo. – O lobo se aproximou e colocou as mãos na cintura da jovem, lhe cumprimentando com três beijinhos. Depois olhou para os outros presentes e acenou com a sua mão direita. – Muito prazer, sou Haror.

A Pretora lhes informou que não teriam como abrir portais, algo que irritava um pouco o velho lobo. Qual o problema de chamar alguns monstros? Era só acabar com todos eles em meio a um banho de sangue. Não era para isso que serviam os semideuses? Para agir como o escudo que protegia a humanidade contra essas abominações?

Mas o grupo decidia ir de carro e, nesse sentido, Haror imaginava que poderia ajudar. A jovem Amber se oferecia para conseguir um dos veículos com sua companheira de trabalho. Era a oportunidade para o filho de Hefesto oferecer seus serviços, fazer algo útil. – Quando o carro chegar, posso fazer algumas modificações para aumentar nossa velocidade, estabilidade e conforto. Acho que vale a pena para chegarmos mais rápido.

O tempo de espera, no entanto, não seria tão pequeno e vendo que alguns de seus companheiros debandavam para as lojas, o neto de Hécate percebeu uma crescente excitação em seu peito. Tinha ganho muito dinheiro em suas últimas aventuras, no entanto ainda não tinha tido nenhuma oportunidade para efetivamente gastá-lo.

Começou entrando na primeira loja que encontrou. Ela se chamava Under the Sea. A temática do local era toda voltada para o mar e muitas das coisas a venda não interessavam o velho lobo. Quando estava prestes a sair, no entanto, viu um aquário com diversos peixinhos. Sentia que eram peixes mágicos e lendo uma descrição do que faziam para auxiliar o seu mestre, Haror impulsivamente decidiu que precisava muito de um. Era um pequenino tubarão martelo que lhe olhava com um olhar ameaçador.

Saiu da loja e entrou na seguinte. A loja se chamava Tea Drops e vendia pedras mágicas. O interesse do velho aumentou ao ver amuletos interessantíssimos e pedras protetoras. Saiu lá de dentro um tanto quanto mais pobre e com um saquinho cheio de pedras e amuletos. Na saída, viu que Noah estava entrado na mesma, mas ambos estavam apressados com suas compras, não perderam tempo em conversa fiada.

A próxima loja que Haror entrou era uma loja de moda, Ferreli & García - Mode et style. Lá dentro muitas das coisas pareciam interessantes, mas os preços dos produtos afastavam os pensamentos de compra do filho de Hefesto, que imaginava poder criar algumas daquelas coisas por um preço menor e qualidade maior do que o oferecido. Mesmo assim algumas coisas lhe saltaram os olhos, itens excepcionais. Comprou uma blusa com efeitos curativos, esperando não ser enganado pelo vendedor, além de uma capa de invisibilidade.

Já estava cansado de fazer compras, mas ainda tinha muito tempo até o carro estar por ali e era um tanto quanto direto, não perdendo tempo nas lojas. Decidiu que, tendo ainda um pouco de dinheiro sobrando, olharia mais produtos. Dessa vez coisas que pudessem vir a ser úteis na missão.

Com esse pensamento, entrou na Pandevie Magie. A loja era dividida por departamentos e, enquanto se dirigia até o local dos itens e acessórios notou um colar que reduzia a presença do semideus. Pensou nas coisas que comprou e o quanto aquilo podia ser um chamariz para monstros. Não teria problemas se estivesse sozinho, se empolgava com as batalhas que poderia enfrentar, mas como a Pretora tinha lhes dito que era crucial chegarem sem serem percebidos, simplesmente comprou o amuleto.

No setor correto finalmente encontrou coisas que lhe seriam úteis para a viagem. Uma caneca para ter sempre água ou outras bebidas, um relógio para lhe fornecer um suprimento emergencial de energia elétrica, um chip sinalizador para afastar os monstros – que só comprou pois tinham pessoas que pareciam frágeis no grupo – e para finalizar as compras, um kit de sobrevivência com barraca. Quando ia saindo, no entanto, notou um par de lentes de contato chamadas de “lentes danadinhas”.

Ficou fitando as lentes por muitos segundos, imerso em pensamentos de como utilizar aquilo. Nesse momento de sua vida, já com 42 anos, era de se imaginar que Haror tivesse muito mais do que uma simples curiosidade quanto as mulheres. Tinha perdido os anos de ouro de sua vida e tinha quase o dobro da idade da maioria das pessoas do acampamento. Mesmo assim não estava morto e pensava em como utilizar aquelas lentes durante a viagem, principalmente com a presença de Chae no grupo.

Pegou o item e o colocou junto de suas compras antes que se arrependesse. Se ia utilizar ou não, dependeria da situação que aparecesse em sua frente, mas seu coração batia mais forte com as possibilidades que aquele item lhe abria.

Com tudo pronto, Haror guardou os acessórios em sua mochila sem fundo, colocou em seu pescoço o saco de pedras, com os amuletos que tinha comprado dentro dele. O cordão do saquinho era algo muito resistente e o lobo deixou uma boa folga para que ele não arrebentasse quando sua transformação Lycan acontecesse. O equipamento defensivo de cura que tinha comprado também se moldava ao corpo e isso era uma das coisas que o tinha permitido comprar, pois poderia continuar usando mesmo em uma transformação. O colar colocou em volta de seu pescoço e o pequeno peixe deixou na mochila. Teria que pensar em algum item para poder guardar seu novo companheiro durante as batalhas.

A capa de invisibilidade colocou em suas costas, deixando-a ser balançada com o vento. Se sentia um personagem de uma aventura medieval com aquela capa, mas o importante era equipar seus itens de maneira a não estragarem caso se transformasse. Não podia ter nada envolvendo muito seu corpo ou as coisas seriam arrebentadas.

Finalmente terminou de colocar seus itens e de realizar as suas compras e quando voltou ao local de encontro, ainda teve que esperar um tempo até o carro chegar. Era uma picape com cinco lugares para passageiros e uma caçamba aberta. Haror se apaixonou pela imponência do carro. Notou que os integrantes da missão tinham alguns animais, então já pensou em reforçar a suspensão traseira para o peso extra. Sua mente fervilhava de ideias e engenhosidade.

Retirou sua camisa, mostrando seu peito definido – não tanto quanto o de Noah – e suas cicatrizes, enquanto se arrastava para baixo do carro. Graxa sujava suas mãos e seu peito enquanto ele trabalhava para “tunar” o veículo. Quando apertou melhor alguns parafusos, utilizou sua maestria em “entender” as máquinas para conversar com o veículo. – Então, camionete, tudo certo? Tem alguma dor?

O poder de se comunicar com as máquinas era algo que Haror adorava. O caro tinha uma voz fria e metálica, mas ao mesmo tempo grossa, como se saísse da surdina do veículo. – O óleo e o filtro poderiam ser trocados, na verdade. Também podia mudar a taxa de compressão de combustível do motor, fizeram isso tão mal que eu gasto o dobro do que poderia! Coloca uns cavalos a mais de potência se puder, é só trocar as engrenagens de posição. Os engenheiros que fazer isso parecem me limitar de propósito, não querem que as pessoas corram tanto por aí!

Não era como se Haror realmente tivesse as peças que precisava completamente a disposição. Peças para carros humanos não seriam encontradas com facilidade no acampamento, mas saber o que precisava ser feito lhe dava um caminho para trabalhar.

Fez o que pode, principalmente na questão das engrenagens e ajustes finos que os engenheiros humanos nunca conseguiriam. Deixou o carro mais voltado para a velocidade e potência, dando uma maior margem para as marchas e uma maior suavidade aos freios.

– Bom, pessoal, eu acho que eu melhorei o que dava. Com isso nós podemos garantir uma viagem na velocidade máxima sem maiores problemas! – Saindo de cena, Haror voltou ao lado de Chae. – Hey, e então, quais as novidades? Vejo que está ainda mais bonita que da última vez que nos vimos. Quer deixar meu coração lobo maluco, por acaso? – A empolgação do sucesso na tarefa do carro dava um pouco de coragem a mais para o velho. Finalmente achava que tinha conseguido dar uma boa cantada, mesmo que fosse boa apenas em sua mente.

Colocou suas roupas de volta enquanto a observava responder, se limpando da graxa com um pano velho que tinha dentro do carro. Será que ela repararia no mecânico sexy em sua frente?  Ele sorriu e observou os outros participantes da missão, que estavam todos preocupados com suas tarefas. Haror não tinha efetivamente uma carteira de habilitação, então apenas seguiria no banco de caroneiro. – Qualquer coisa eu consigo operar qualquer máquina, mas não é como se eu realmente soubesse regras de trânsito.

Sendo assim, o velho garantiu que se sentaria ao lado da jovem Chae, para conversar com ela e continuar a lhe conhecer melhor. – Então, Chae, porque seu cheiro é tão parecido com o dos seguidores de Deimos? – O velho sorria, mostrando seus dentes brancos e perfeitamente alinhados, nem parecia que se transformavam em mortíferas presas afiadas. Continuou puxando assuntos por um bom tempo, tinha muito o que falar com aquela moça.

Ocasionalmente Amber lhe avisava sobre as placas indicando Radares e nesses momentos Haror ficava mais atento. Um radar, no entanto, não passava de uma armadilha criada pela polícia para pegar os desavisados. Haror era perito em detectar esse tipo de coisa, além de ser perceber a localização de metais e interceptar frequências. Quando percebia que passariam por um radar, em frente, apenas seduzia-o para que parasse de funcionar momentaneamente.

A viagem continuou até que tiveram que parar para abastecer. Haror pegou sua caneca marota e pediu para ela se encher de café. Se escorou no carro enquanto abastecia o mesmo, observando a situação dos animais na caçamba, atrás. Nos Estados Unidos não existiam frentistas, então ele mesmo controlava o abastecimento. Nunca tinha feito aquilo, mas seus instintos divinos o guiavam para operar a bomba.

Seus companheiros foram comprar suprimentos e durante esse tempo e Haror viu-se sozinho. Era a oportunidade perfeita para testar suas lentes em Chae. As colocou nos olhos e mirou ao longe. A jovem parecia estar metida em uma encrenca com alguns homens. Por sorte parecia já estar resolvendo tudo, mas a atenção do velho não era para o que ela fazia, mas sim para como ela era.

Guardou aquelas imagens em sua mente, seu coração disparado e seus instintos aflorados. Quando viu que eles se dirigiam para sair, removeu as lentes rapidamente e as guardou na mochila, assoviando despretensiosamente enquanto bebericava seu café e finalizava de abastecer.

Mais um período de viagem aconteceu, e dessa vez o lobo estava ainda mais empolgado com a companheira ao seu lado. Precisava chamar a atenção dela para si. Tinha que se mostrar atraente, algo assim. Olhou para Noah e como o jovem tinha uma aparência invejável. Haror o admirava, pois queria ter um corpo e estilo parecidos com o daquele homem. – Ei, Noah, me conta qual o segredo para esse corpo? Tem algum suplemento que você está tomando? Eu canso na academia e meus músculos não chegam nem perto dos seus! E isso que eu sou filho de Hefesto!

Era uma interação rasa. Mas por outro lado já quebrava o silêncio após Enzo ter ido dormir. Amber estava dirigindo, e a viagem começava a se tornar cansativa. De repente, no entanto, algo aconteceu. Haror estava imerso em pensamentos sobre o bíceps de Noah e nem reparou o que houve, apenas viu o carro cambaleando. Foi atirado para fora e bateu de costas em uma árvore. Um dos galhos se fincou em sua coxa direita, mas o lobo apenas o puxou para fora. Sua regeneração Lycan imediatamente começou a lhe curar, mas a dor ainda era imensa.

– Que droga! O que será que houve? – Procurou pelo local do acidente por seus companheiros e viu que ninguém estava ferido, no entanto o carro estava todo destruído. O velho não se impressionou com a mudança de gênero de Enzo, afinal era novo no acampamento, nem sabia direito seus próprios poderes, imagina o dos outros. Por outro lado, ficou triste com a destruição do carro. O velho se aproximou da camionete e colocou uma de suas mãos sobre o capô destruído. – Adeus, amigo. Obrigado pela jornada.

Tiveram de continuar a jornada caminhando. Haror estava um pouco triste com a “morte” do carro e nem prestou atenção no que acontecia, até que finalmente seus instintos lhe avisaram que algo estava acontecendo. – Estamos cercados! – Gritou bem alto para alertar seus aliados enquanto atirou sua mochila para Chae, que sabia sua condição de lobo.

Uma voz gutural saiu da garganta do lobisomem transformado. – Finalmente! – Não sabia se os outros semideuses já tinham visto um Lycan em sua forma final, mas Haror era um lobo imponente e ameaçador, todo branco. Ele abriu os seus braços em cruz, como em sinal de proteção a seus amigos enquanto olhava diretamente para a primeira criatura em seu campo de visão e uivava para o céu.

Naquele momento seus companheiros já tinham visto que estavam cercados. Amber sentia medo, pois não gostava de aranhas e para Haror isso era uma motivação. Tinha se apegado a ela na viagem, assim como aos outros. Não queria ver ela sofrer, mas o medo lhe trazia mais energias. Os Lycans eram filhos do medo, e a atmosfera amedrontadora apenhas lhes fortalecia. Era hora de finalmente enfrentar aquelas criaturas e o coração de Haror pulava de tanta alegria pelo combate iminente.

ITENS:
Garras Lupinas [EQUIPADO] [Um par de garras que se encaixam nas mãos dos Lycans perfeitamente. Inicialmente são como luvas que exibem parte dos dedos, mas que ao ser ativado expele três lâminas de 20cm feitas de ferro estígio. | Efeito de mecânico: podem ser usadas como luvas normalmente. | Efeito 1: Adapta-se as mudanças do corpo do lycan, porém quando em estado de transformação, as luvas assumem a característica de proteção, envolvendo as patas dianteiras com o metal. As garras dos lupinos são suas próprias armas. | Efeito 2: Quando as garras atingem o inimigo, provocam uma sensação de terror que irá durar por 2 turnos. Funciona apenas uma vez no mesmo oponente | Ferro estígio e couro | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Lycans de Deimos/Terror]

Alabarda [NA MOCHILA] [É como uma lança-machado. A lâmina na ponta é muito boa para impactos, e o outro lado bom para parar investidas. A haste é feita de um tipo de madeira resistente e encantado para tal, e a lâmina e pontas são feitas de ouro imperial. Exige força e treinamento para ser utilizada com maestria. | Efeito 1: Tal arma pode passar a ter o peso nulo, durante dois turnos, caso seja utilizada em batalha, porém pode durar mais tempo caso seja usada fora de batalha. | Efeito 2: A alabarda é capaz de encolher, ficando do tamanho de um pequeno pingente, ainda conservando a sua forma, mas apenas diminuída. | Ouro Imperial e Madeira. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

Mochila sem fundo [EQUIPADO] [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

Curadores Unissex [EQUIPADO] [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2:  Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma magia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Capa de Invisibilidade [EQUIPADO] [Feita de um tecido negro e extremamente macio, possui desenhos vermelhos e dourados em sua parte interna, algo que lembra escritos antigos em grego e latim. A capa cobre o corpo todo do usuário perfeitamente e vem com um capuz largo, que permite ao semideus ocultar seu rosto, dificultando aso seus inimigos de reconhecerem sua presença. | Efeito 1: Torna o usuário invisível por até 3 turnos inteiros, ocultando sua presença física por completo, se ele provocar ruídos, ainda pode acabar sendo detectado. Efeito 2: Anula o cheiro do semideus, fazendo com que seja impossível detecta-lo através do olfato. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Comprado no Ferreli & García - Mode et style]

Golden Magic [EQUIPADO] [Um colar que possui um pingente a escolha do seu dono. Seu formato ou estilo em nada se compara a magia que está presente nesse acessório | Efeito: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura | Prata ou Ouro | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos | Mágico | Comprada na Pandevie Magie]

Carregador [NA MOCHILA] [Relógio de pulso simples, feito de bronze celestial e material mágico com tiras de couro negro que se ajustam perfeitamente ao pulso do usuário. | Efeito1: Mudam de aparência de acordo com a preferência do usuário, transformando-se em um relógio completamente diferente. Efeito 2: Possuem uma bateria de alta voltagem, o suficiente para recarregar um carro que tenha dado pane, ou até mesmo, servir como gerador de luz para uma casa inteira na ausência da mesma. Pressionando o botão esquerdo, dois pequenos fios de eletricidade saem do mesmo e se grudam no aparelho que deve ser recarregado, então disparam a carga elétrica para deixa-lo em estado perfeito novamente, sem danifica-lo. | Bronze celestial e couro | beta | Status 100% sem danos | Mágica | Comprado na Pandevie Magie]

Caneca Marota [NA MOCHILA] [Inicialmente uma caneca especial, feita de material branco e sem qualquer tipo de desenho. É aqueles tipos de canecas grandes de café que toda boa vovó tem em casa, mas essa, foi modificada e é especial. | Efeito 1: O material não quebra e nem desgasta, permanecendo sempre como se tivesse novo, se cair no chão, não acontece nada, se bater na parede, se tentar quebrar com um martelo, também não acontece nada. Essa caneca não quebra! Efeito 2: A caneca se enche magicamente com qualquer liquido desejado pelo portador, desde um bom café quente, com açúcar ou adoçante, sempre no ponto, a qualquer tipo de refrigerante, suco, bebida alcoólica ou etc. A bebida mágica dos deuses, o néctar, também está incluso nesse cardápio, essa última poderá recuperar até 50 HP e 50 MP do seu portador, contudo, esse liquido não deve ser consumido mais de uma vez, a quantidade exagerada pode causar febre alta, desmaios ou mal-estar. Efeito 3: Toda vez que a caneca for preenchida com um liquido quente ou frio, um desenho mágico aparece, formando paisagens, fotos, mapas ou desenhos animados na caneca, o que a torna algo divertido e bastante peculiar. | Material mágico | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Comprada na Pandevie Magie]

Sinalizadores [NA MOCHILA] [Pequeno chip que ao ser pressionado se desdobra formando uma estaca da bronze celestial com cerca de trinta centímetros, basta prega-la ao solo e apertar o botão para a mágica acontecer. | Efeito 1: Ao apertar o botão e ligar o efeito, um pequeno som é produzido por esse, contudo, tal som não poderá ser ouvido por aqueles que não possuem uma audição elevada, e isso acontece, porque esse sinalizador produz um ruído que mantem os monstros afastados por dois turnos. O som para os monstros é algo doloroso, que os impede de se aproximar em um raio de até 150 metros da estaca e de seu portador. Semideuses com audição elevada poderão ouvir o ruído, que se assemelhava a um apito irritante e sem fim, contudo, este não passara disso, um ruído irritante. Efeito 2: O Material tem runas de regeneração desenhadas por todos os lados, de forma que, sempre que sofrer algum dano, volta a ficar intacto depois de dois turnos, durante esses dois turnos, o sinalizador perde o efeito. | Bronze Celestial | Beta | Status 100% sem danos | Mágica | Comprado na Pandevie Magie]

Lentes Danadinhas [NA MOCHILA] [Lentes de contato que mudam de cor conforme a vontade do portador, ou seja, podem virar vermelhas, azuis, amarelas, roxas, ou qualquer outra cor desejada. Tais lentes foram banhadas e enfeitiçadas com runas magicas, que dão ao portador a propriedade de ver além das roupas, distinguir o corpo através do tecido, e até mesmo, através da pele, estudando a estrutura óssea. É boa para sacanagem de quem gosta de ver o que não devia, e para estudos em batalha, afinal, distinguir o inimigo é essencial | Resistência: Sigma | Status 100%, sem danos | Mágico | Encantado por Pandora, comprado no Pandevie Magie]

Casa móvel [NA MOCHILA] [Um tubo arroxeado simples, com cerca de 20 cm de altura e 10 de largura, um único botão encontra-se localizado em seu centro, em tons de vermelho| Ao apertar o botão lembre-se de manter o tubo esticado para frente, pois dali vai sair uma barraca totalmente montada e pronta para uso, é uma casa móvel onde a dificuldade está em colocar a barraca dentro do tubo novamente. Tem espaço para até quatro pessoas, seus tons variam de acordo com o gosto do proprietário e para desativa-la basta dizer as palavras mágicas “Sim salamim pimpim pirin!” | Indefinido | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos |Mágico| Comprada na Pandevie Magie]

Colchão móvel [NA MOCHILA] [Um tubo arroxeado simples, com cerca de 10 cm de altura e 5 de largura, um único botão encontra-se localizado em seu centro, em tons de azul| Ao apertar o botão lembre-se de manter o tubo esticado para frente, pois dali vai sair seu colchão totalmente pronto, é um colchão de casal simples, mas muito confortável. Para fazê-lo voltar ao tubo basta direcionar a tampa para a frente em direção ao colchão, e ele será sugado novamente para dentro do tubo | Indefinido | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos |Mágico| Comprada na Pandevie Magie]

Travesseiros [NA MOCHILA] [Um chaveiro com um mini dois mini tubos pendurados. Sua ponta tem o botão da vez, em tons de roxo, basta pressiona-lo e a mágica acontece | Ao apertar o botão fará sair de dentro do tubo um travesseiro, dois, nesse caso, porque são dois tubos em um chaveiro. São brancos e simples, muito macios e práticos, para fazê-los voltar para dentro do tubo basta dizer “soneca”. | Indefinido | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos |Mágico| Comprada na Pandevie Magie]

Saquinho de Pedras [EQUIADO] [ Um saquinho de seda vermelho com um cordão mágico dourado para amarrar e deixar seguro o conteúdo com espaço para suportar até 5 pedras e 5 amuletos. | Efeito 1: O saquinho tem um sistema de proteção que impede a pessoa que não é sua dona de abri-lo, tornando o cordão indestrutível, além de ter o feitiço de retorno fazendo com que ele retorne para o dono após um turno. | Efeito 2: É leve e fácil de ser carregado, mesmo quando está cheio o peso se altera muito levemente, é quase imperceptível, muitos acham que o saquinho está vazio quando o pegam. | Seda e cordão mágico. | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Pedra escudo [NO SAQUINHO] [ Um diamante polido no seu formato de gota, marcado com uma runa de proteção no centro, ao segurar firme a pedra durante uma batalha, um escudo de energia se forma em frente ao semideus. | Efeito: Permite transformar a pedra em energia para um campo de força ao redor do semideus, o protegendo apenas de ataques físicos. O campo de energia é invisível, portanto somente pode ser sentido, e se espalha por até 10 metros ao redor do semideus. | Gasto de MP: 30 MP por uso. | Escudo permanece ativo por dois turnos, sumindo logo em seguida. | Uso disponível somente uma vez por evento, missão ou CCFY. | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Pé de coelho [NO SAQUINHO]  [ Um pequeno chaveiro de pé de coelho empalhado que não exala odor ou qualquer textura estranha. | Efeito: Estando com este amuleto em batalha, qualquer poder ativo utilizado pelo semideus tem o dano aumentado em 20%, além de aumentar a probabilidade de este dar certo, acertando o alvo, em 30%. | Coelho e prata. | Resistência Gama | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Trevo [NO SAQUINHO] [ Um pingente pequeno de cristal com um trevo de quatro folhas no meio. | Efeito: Este pingente aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Cristal e Trevo. | Resistência Sigma | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Peixes voadores [NA MOCHILA] [São mini peixes que podem sobreviver tanto dentro quanto fora da água, não são autômatos e sim criaturas mágicas de várias espécies e cores diferentes. As sereias usam os peixes como forma de aumentar seus poderes no campo de batalha, seja para defesa ou ataque. Os peixes são inúmeros, mas o tamanho é sempre o mesmo. | Peixe escolhido vai aqui | Efeito 1: Os peixes ficam adormecidos dentro de uma bolha de água, que quando estoura liberta a criaturinha para ficar voando ao redor do semideus pelos turnos que permanecerem ativos. Efeito 2: Assim que o efeito passa a bolha do peixe é refeita e ele retorna para ela antes de cair no bolso do semideus. Efeito Buff: Aumenta a energia do semideus em poderes ativos, provocando um acréscimo de 200 de dano nos poderes utilizados por esse durante dois turnos. Só pode ser utilizado novamente depois de quatro turnos. | Atenção: Não é possível utilizar mais de um peixe voador ao mesmo tempo. O uso desmedido de poderes relacionados a esses peixes pode provocar vômito, dor de cabeça e desmaio devido a sobrecarga de poder. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem danos | Mágico | Comprado na Under The Sea]
OBSERVAÇÕES:
Bom, apesar de eu ter comprado vários itens, a maioria das coisas que estou levando se tornam objetos mais simples, como chaveiros, que segundo o descrito na regra elimina a aura mágica do mesmo. Sendo assim, considero que alguns itens interpretativos, como a barraca (que nem sei se irei usar), não teria problema em serem levados. Além disso, comprei o colar para proteção da minha presença. Todos os itens ainda estão aguardando atualização, mas a compra foi conversada e autorizada pela staff.
PODERES DE HEFESTO:
HABILIDADES ATIVAS:

Nome do poder: Aura de interferência
Descrição: Você emite um pulso magnético que afeta o funcionamento de todo aparato mecânico que esteja próximo, impossibilitando seu funcionamento. Sinais de celular são interrompidos, circuitos entram em curto, rádios e TVs saem do ar, etc.
Gasto de Mp: 30 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum
HABILIDADES PASSIVAS:

Nome do poder: McGayver
Descrição: Você se especializou no improviso. Com materiais que outros não achariam adequados ou inúteis você é capaz de construir coisas improváveis pra outros semideuses. Um clipe de papel e um chiclete na sua mão podem ter utilidades mortais, e aquela tampa de garrafa pode se fazer de engrenagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Precisa apenas de dois turnos para montar uma engenhoca completa e improvisada, nada mortal, mas bom o suficiente (com chances de falhar).
Dano: Nenhum

Nome do poder: Tecnopatia
Descrição: É a capacidade de se comunicar e entender qualquer tipo de mecanismo, ou seja, filhos de Hefesto/Vulcano, podem se comunicar e entender as maquinas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Programar
Descrição: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programa-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Isso permite criar mecanismos mais fortes e mais elaborados. Autômatos feitos pelos filhos de Hefesto/Vulcano, tem uma média de falha menor.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Detecção de Armadilhas
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano podem sentir armadilhas, especialmente armadilhas mecânicas, habilidade que permite encontra-las, e desarma-las remotamente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode solicitar ao narrador que indique onde estão as armadilhas, pois, nunca será pego por elas.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Receptor de Frequência
Descrição: Consegue interceptar ondas transmissoras, por exemplo, de celulares, rádios ou comunicadores. Isto permite bloquear comunicações ou mudar as rotas das ondas para que sejam transmitidas em outros lugares que não os intencionados. Tal capacidade também pode ser usada para que os filhos de Hefesto não sejam rastreados por monstros quando tentarem realizar ligações ou usar a internet.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar
Dano: Nenhum

Nome do poder: Detector Natural
Descrição: os filhos de Hefesto/Vulcano são como detectores de metais. Não precisam olhar, eles apenas sentem quando há metal por perto e sentem também o local onde estão.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode solicitar ao narrador que indiquem se existe metal ou algo semelhante por perto, a quantidade e onde está localizado.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Força II
Descrição: Você ficou ainda mais forte, conforme cresce, se desenvolve, e executa seus treinamentos – além de claro, trabalha nas forjas, pois, se sente extremamente atraído por elas – também desenvolve uma força superior aos demais campistas, você está se saindo bem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de força.
Dano: +10% de dano em golpes físicos relacionados pelo semideus, ou que exijam a forja avantajada.
PODERES DE LYCAN:
HABILIDADES ATIVAS:

Nome do poder: Transformação Bestial II
Descrição: Ao atingir esse nível, o lycan pode enfim se transformar de maneira perfeita. Sua forma bestial, como já esperado, tem uma aparência monstruosa e seus prós e contras. Nesse estado, o semideus desfruta de todos os bônus passivos cabíveis pela transformação, além aumentar todos os danos físicos que causar. Por outro lado, fica impossibilitado de usar poderes ativos que fujam desta lista, ou empunhar armas que não sejam adaptadas à essa forma.
Gasto de Mp: 50.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum
Dano: +50 de dano físico extra em todos os seus golpes.
Extra: Nesse nível, o lycan leva metade do tempo para se transformar, o que seria equivalente a 2 ações em uma narrada.
HABILIDADES PASSIVAS:

Nome do poder: Regeneração III
Descrição: Em diferentes interpretações dos lobisomens e suas variações ao redor mundo e suas civilizações, é de conhecimento geral a marcante regeneração de seus tecidos e ossos. Com os lycans não é diferente. O servo de Deimos/Terror possui a habilidade de se regenerar que apenas evolui com o tempo. Nesse nível, além dos cortes, ferimentos básicos e contusões, até mesmo ossos quebrados são recuperados em questão de segundos.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Recupera 120 de HP e MP.
Dano: Nenhum.
Extra: 1 vez a cada 2 turnos.  

Nome do poder: Perícia com garras III
Descrição: Os lycans são peritos em usar armas em formas de garras. Essas armas são geralmente formadas por três lâminas curtas, da qual possui uma empunhadura que pode ser segurada como uma soqueira ou em uma luva. O Lycan está se tornando cada vez mais experiente no uso de garras.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 75% de assertividade
Dano: 60% de dano.
Extra: Essa arma é considerada uma arma de lâmina curta.

Nome do poder: Ambiente de Terror
Descrição: Ao estar em um ambiente que promove o terror ou as criaturas ao redor estejam com sentimento de medo/terror/pânico, o lycan se sente confortável e mais confiante para batalhar.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +20% de efetividade.
Dano: +30% de dano.

Nome do poder: Servo do deus do terror III
Descrição: Sendo um dos lycans de Deimos/Terror, o semideus é parcialmente imune ao sentimento que simboliza a divindade: o terror. Entretanto, a imunidade só funciona em inimigos até 50 níveis acima dele, mais que isto ainda estará suscetivo a formas intimidação inimiga.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +90% de resistência ao terror/medo/pânico.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Instinto da Fera III
Descrição: Ao se tornar um lycan, o semideus está em contato constante com a ferocidade e a selvageria. Isso o torna o limite de irritabilidade baixo, ou seja, pequenas coisas podem irritar ou zangar um Lycan facilmente. Entretanto, por essa conexão animalesca, o seguidor de Deimos/Terror está em um estado de alerta constante.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 30% de percepção ao seu redor, cabendo ao narrador lhe alertar de algo ache cabível durante uma narração.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Movimentação do Lobo
Descrição: O estilo de luta feral dos lycans é imprevisível e caótico, tornando difícil para seus oponentes entenderem seus ataques. É muito difícil para alguém contra-atacar um lycan de Deimos/Terror quando ele estiver na forma da besta.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: - 30% em assertividade para aqueles que enfrentarem o lycan.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Ataques Múltiplos
Descrição: Graças à movimentação do lobo, os lycans são capazes de realizar mais golpes que o esperado em um menor intervalo de tempo. Para critérios narrativos, os semideuses desse grupo secundário sempre terão direito a uma ação extra por turno - desde que ela seja dedicada a manobras ofensivas. É muito mais fácil para o meio-sangue emendar combos ou desferir vários ataques físicos ao mesmo tempo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +1 ação em narrativas.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Força III
Descrição: Sempre que realizar um golpe surpresa, as chances de ser um golpe crítico são maiores, além de causar mais dano que o normal.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 40% em força; 50% em força se estiver na forma da besta.
Dano: +15% de dano.  
. estação ⸭  ⅱ. road trip ⸭  ⅲ. lycan

Haror Lestrange
Haror Lestrange
Mortos
Mortos

Idade : 42
Localização : Acampamento Meio-Sangue

http://www.bloodolympus.org/t4900-haror-lestrange#99518

Voltar ao Topo Ir em baixo

O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama Empty Re: O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama

Mensagem por Noah Blackburn em Qui Jul 11, 2019 6:31 pm


A viagem

Não era segredo para ninguém que os argonautas existiam, mas eu deixava bem claro que era um quando utilizava meu elmo em forma de boné com a escrita "I'm Argonaut". Minha jaqueta de couro circundava minha cintura enquanto a uma camiseta básica de manga curta cobria meu tronco e salientava meu peitoral e bíceps. Na linguagem popular eu estava um gostoso.

Lokaio e eu aguardamos até que Quíron nos permitisse atravessar o portal até o acampamento Júpiter. Haror, um filho de Hefesto que iria junto até a Estação Intermediária também atravessou o portal e isso completava o time grego que iria na missão.

Meu primeiro desafio começou quando atravessei o bendito portal atrás da biblioteca. O acampamento romano estava bem diante dos meus olhos e eu não poderia ficar maquinando minha última vez ali, onde eu havia morrido. Andamos pelo acampamento escoltados por um garoto de, aproximadamente, treze anos que mal cabia na armadura de bronze, mas mesmo assim sua coragem era tremendamente grande. Ele nos levou até onde estavam os demais heróis que iriam na missão, esta que Becka, a pretora que ataquei quando Sun Hee morreu, explicou muito bem o que deveríamos fazer.

Com a missão dada, precisamos esperar até o carro solicitado por Amber chegasse e, enquanto isso, resolvi passear pela cidade de Nova Roma em busca de suprimentos que, talvez, pudesse precisar. A primeira loja que passei encontrei uma mochila que me permitia colocar qualquer item dentro dela e não sentiria o peso ou teria problemas com o espaço. Paguei pelo item e o coloquei nas costas, seguindo assim minha visita entre as lojas do lugar.

Pandevie Magie foi minha segunda parada, ali encontrei um cantil mágico que nunca acabava a água e eu só comprei graças a minha experiência com missões, pois água era algo bem complicados de conseguir, principalmente quando não temos tempo para paradas. Assim que saí da loja da Evie, Lok estava em frente a Fantastic Beasts, loja onde vivera parte de sua infância. — Que isso, Lok, você já devia ter superado. - Disse enquanto acariciava sua cabeça. Ele miou algumas vezes e eu entrei nela também, mas desta vez ele entrou junto e ajudou a escolher o que desejava e a atendente teve grande paciência com o bichano enquanto cheirava os sacos de rações, mas por fim, escolheu uma e eu comprei e pus na bolsa junto com o cantil da Pandevie.

Saímos da loja e encaramos outras duas, estas que comprei alguns alimentos que saciariam minha fome e me fariam recuperar vida e energia gasta no decorrer da missão. Guardei na mochila também, diferente do que fiz com a camiseta branca que comprei na Ferreli & García, pois esta eu deixei no corpo sob a camiseta que já estava usando e o que mais me surpreendeu foi ver Kyra na loja e isso me fez sorrir para ela de forma simpática. Pensei em perguntar como estavam as crianças, mas não quis tomar seu tempo, por isso saí da loja e voltei ao encontro dos demais semideuses, estes que apenas me aguardavam para partir com a bela picape que Amber havia conseguido.

~ ♡ ~

— Por que você não pode ser educado como o Watson? - Perguntei ao tigre enquanto ele fazia pirraça para entrar no bagageiro da picape. — Porque eu não sou um cachorro fedorento! - Meu rosto ardeu numa vermelhidão enquanto os olhos procuraram ao redor em busca de alguém que tivesse entendido, mas agradeci por, somente eu, entender o que o siberiano falava. — Você precisa subir ali e se manter comportado! Se fizer isso eu posso pensar em te dar um presente. - Os olhos do tigre brilharam e ele saltou no carro e eu quase morri de vergonha, porque ele rebaixou de forma que pensei que estivesse quebrado. — Controla o seu peso! - Disse à mascote antes de receber a chave que Amber havia jogado antes de entrar no banco do carona.

— Onde liga? - Disse brincando assim que me sentei no banco do motorista. Amber deu um meio sorriso e deduzi que os demais nem haviam ouvido, por isso me foquei no carro. Ajeitei os espelhos, deixando-os na forma que eu pudesse enxergar minha retaguarda com mais facilidade. Me aconcheguei ao banco. — Não esqueçam de pôr o cinto! - Falei em tom alto, buscando acertar todos os ouvidos presente na picape. Coloquei o cinto e iniciei a viagem.


— Como é servir a rainha? Há tantas informações controversas sobre ela que não sei formar um perfil totalmente coeso dela. - Amber era uma mulher inteligente e dona de um vocabulário bonito de ouvir, o que agradou meus ouvidos, principalmente depois de ter assistido o treinamento da centuriã sabida da terceira coorte.

— Juno, infelizmente, é julgada por fazer atrocidades, mas não consigo vê-la como má. - Foi um bom início, mas eu precisava responder com mais qualidade e engrandecer a patronesse dos argonautas. — Ela é como uma mãe: É rude quando necessário, nos ensina que a fidelidade deve ser preservada acima de tudo. Ela me acolheu quando tudo estava de cabeça para baixo e me ajudou a colocar as coisas no lugar. - Respirei fundo e sorri. — Eu devo minha vida à ela. - De repente, um solavanco acertou o carro e eu quase desestabilizei sobre a estrada. — Esse é o Lok, desculpe! - Falei ao perceber que Lokaio estava "brincando" de comer os pássaros que passavam.

Foram cinco horas até nossa parada, mas só resolvemos isso depois de não aguentarmos mais ficar sentados, mesmo que a caminhonete fosse bastante confortável. Outro ponto estratégico que usei foi de parar em um posto, pois mesmo com o pouco gasto de combustível, precisávamos abastecer antes de ficarmos pela estrada. Todavia, essa tarefa ficou direcionada ao ferreiro do grupo, um homem mais experiente em relação à vida e com uma aparência peculiar para um semideus. Não me entenda mal, é que geralmente nossa "raça" não sobrevive muito tempo, o que o tornava... uma lenda? Que seja, ele entendia bem de carros, por isso deixei o processo de abastecimento com ele.

Estacionei o carro próximo da bomba de diesel e deixei que Amber fosse primeiro ao banheiro, já que ela nos avisara. Lokaio não saiu do carro, mas eu ficava me perguntando como as pessoas do posto o viam. Uma motocicleta? No mínimo era isso, pois as um roqueiro passou e encarou ele de forma apaixonada, como se fosse o que ele mais desejava no mundo. — Posso tirar uma foto com ela? - Perguntou o cara e eu engoli o nó que tentou se formar em minha garganta. — Claro! - Peguei o celular rapidamente, pois sabia que era um problema eu estar com ele nas mãos. — Diga X! - Brinquei e tirei a foto, percebendo que Lok estava com a aparência de uma Harley, que também era o meu sonho de consumo.

Quando fui ao banheiro, percebi que havia outra porta, esta que funcionava como depósito, mas que estava vazio. Urinei de forma tranquila e, antes de sair, lavei bem as mãos, mas se soubesse o que iria encontrar do lado de fora, não teria lavado. Chae-rin estava próxima do carro e um grupo de homens estava lhe cercando. Eram quatro deles e todos com um porte físico que me agradava. Dei um leve sorriso e me aproximei, mesmo sabendo que eles estavam enchendo o saco da asiática. — Algum problema, Chae? - Cheguei e adentrei no meio dos homenzarrões e fiquei ao lado da filha de Vênus.

Era possível notar que a garota não estava querendo usar o charme herdado da mãe, mas o motivo eu não conseguia entender, por isso eu deixei que meu perfume e a minha luxúria ganhasse mais proporção enquanto um sorriso sexy brotava em minha expressão. Me encostei no carro e pisquei para o mais bronzeado, este que também era o que tinha mais músculos nos bíceps. — E aí, garotos, afim de uma festinha? - O olhar penetrante que eu fiz causaria inveja em meus irmãos, pois estava dando uma aula de como seduzir e o mais engraçado era que Chae começara a fazer o mesmo.

Não me julgue, mas eu me aproveitei da situação. Apalpei o peito e a coxa do cara na maior cara de pau e eu conseguia sentir ele se excitando, assim como era notar o volume na calça. Chae era esperta e usava perfeitamente o dom natural da deusa da beleza com maestria, atraindo outros dois humanos. — Tive uma ideia... - Disse quando alisei o queixo de dois dos homens. — Ali atrás tem um estoque vazio que cabe algumas pessoas... - Um sorriso safado apareceu em meus lábios enquanto deixei minhas mãos escorregarem nos volumes que haviam se armado nas calças.

Enlouquecidos pelo desejo, tesão e paixão, os idiotas seguiram a garota e eu até o estoque que vira antes. Entramos no local vazio e eu me aproveitei mais um pouco do bronzeado, enquanto Chae entrava por último e fechava a porta. Eu gargalhei com o impulso, mas já não estava conseguindo controlar meu charme, pois estava ficando excitado também depois de alisar e beijar o musculoso. — Desculpe, gatinho! - Disse anates de acertar uma joelhada nos seus países baixos. Ele não conseguiu gritas porque coloquei a mão em sua boca, assim nem os amigos conseguiriam entender o que acontecia. Dei um último beijo nele e cerrei os punhos, acertando dois socos em seu rosto, o fazendo desmaiar depois de acertar seu queixo. Deu K.O. no primeiro.

Quando o primeiro humano caiu, os outros três se agiram, mas com minha experiência como instrutor de combates corporais, não foi difícil de me livrar de mais um. Ele se aproximou para tentar me socar na face, mas no rostinho que mamãe beijou nenhum vagabundo bota a mão. Segurei o pulso do infeliz e, com uma chave de braço, coloquei o membro para as costas do loirinho e chutei a parte de trás do joelho, fazendo-o fraquejar e se ajoelhar. Ouvi ele pedir para parar, mas apliquei um mata leão e o fiz desacordar.

Ao invés de me meter na luta da romana, observei o seu potencial com artes marciais e, aproveitando a situação, ri dos caras que ela estava batendo. Em alguns instantes ela havia feito eles desmaiar. — Acho melhor irmos logo antes que eles acordem. - Disse e logo nos colocamos para fora do depósito e fechamos a porta. Aproveitei e quebrei o trinque, assim levariam mais tempo para tirarem os idiotas de lá.

A viagem seguiu normalmente, exceto pelo fato de Amber ter tomado a direção no meu lugar, me deixando descansar um pouco. Como um bom curioso que sou, abri o porta-luvas e fiquei bisbilhotando o que havia nele, mas antes coloquei o cinto, assim servindo de exemplo, ou não. Encontrei uns documentos com o logo da polícia americana e esse assunto se instaurou por alguns minutos, até que Haror tomou a palavra.

– Ei, Noah, me conta qual o segredo para esse corpo? - Sem respirar direito ele continuou. — Tem algum suplemento que você está tomando? Eu canso na academia e meus músculos não chegam nem perto dos seus! - Deu uma breve pausa, mais logo concluiu. — E isso que eu sou filho de Hefesto!

Meus lábios delinearam num sorriso e eu rapidamente virei o pescoço na direção do velhote. — Cara, isso é o resultado da academia, das aulas de combate corporal e, também, hereditário. - Pisquei pra ele. — Eros foi generoso com o fermento. - Ri depois da piada e voltei a virar para frente, me ajeitando mais no banco e abrindo a mochila para pegar o cantil e bebericar do líquido presente nele. Hidratação em primeiro lugar.

Eu não lembro exatamente o que eu estava fazendo, mas Amber e eu conversávamos bastante, talvez por regularmos de idade, e o assunto guerras foi o principal assunto e foi onde descobri sua descendência. Seguindo uma lógica, eu também era neto de um deus da guerra, só que grego. Todavia, eu ainda preferia Belona.

De repente, o carro girou algumas vezes e acertou em cheio uma árvore, fazendo os airbags saltarem e acertarem meu rosto de forma brusca, mas não machucando. — Está todo mundo bem?! Oh meus deuses, Watson!!! - A voz de Amber sobrepôs à confusão, me fazendo soltar o cinto e saltar do carro.

Lokaio havia saído do carro muito antes dele bater, pois ele pousou ao meu lado com um gavião na boca, o que me fez soltar um sorriso. De repente, alguém diferente saiu do carro e usava as roupas de Enzo. Pus as mãos na boca assim que descobri sobre o que aquele ser lindo de olhos claros passava. Tentei identificar alguma metamorfose em seu corpo, mas não havia nada, elx simplesmente modificava.

O restante da viagem foi chato, tivemos que caminhar e enquanto fazia isso, me posicionei à frente do grupo, pensando em protegê-los caso algo acontecesse e o problema foi esse: Aconteceu.

Foi tão rápido que quase não pude perceber, um grupo de criaturas horrendas nos cercou e rapidamente ativei minha tatuagem, trazendo Hidan para minha destra enquanto o boné se tornava um elmo dourado. Me preparei para uma batalha. Mesmo que o número de criaturas fosse maior que o nosso, eu não desistiria sem lutar, por isso que eu deixei meus olhos vasculharem o monstro que estava bem na minha frente, talvez eles encontrassem um ponto fraco para atacarmos.


Observações:
  • Comprei uns itens em Nova Roma e todos estão nos spoilers abaixo e dentro da mochila.
  • Ativei a tatuagem e o elmo.
  • Utilizei a habilidade aprendida "Resiliência Semidivina" para encontrar algum ponto fraco nos monstros.

Informações:
Tatuagem:
• Linked | Armas e escudos | Uma foice com três lâminas de coloração completamente negra | Cria um elo entre o dono e a arma Hidan, o usuário pode ativar a tatuagem que abre um pequeno portal onde a arma estará armazenada, podendo puxá-la. Válido para qualquer item. | Antebraço direito | marca pequena | Permanente
Itens:
• Hidan [Uma espada de 70cm, sendo perfeitamente usada por apenas uma mão. O material usado para criação desse item ainda é desconhecido, possuindo um poder formidável apesar de misterioso | Efeito 1: Roubo de vida: O dano causado pela arma do semideus poderá ser convertido em HP para seu portador. 25% do dano retirado é convertido em HP para quem empunhar o armamento. | Efeito 2: Sugadora de energia: O armamento do semideus será capaz de sugar – através de um corte – parte do MP do adversário de seu portador, e converte-lo para si. Dessa forma, 30% do MP do adversário do semideus ao ser cortado com essa arma, será roubado e convertido ao portador do armamento. Essa habilidade poderá ser usada uma única vez por luta, evento ou missão, se a pessoa que for atingida por essa arma tiver um MP superior à do usuário que empunha a arma, o MP deste fica cheio, mas não aumenta. | Efeito 3: A arma transforma-se em um diadema encrustado por rubis e safiras tão vermelhas quanto o sangue.| Material semidivino indetectável| Rubi Imperial: +40 de dano | Gema Atração: É uma gema com magia ilusória, mas que não funciona ou tem efeitos para seu portador, mas sim seus oponentes. Ao ser combinada com uma lâmina (lanças, espadas e adagas) encherão essa com uma propriedade única de beleza, deixando a lamina diferente, mais bonita, mais elegante. A magia e o poder presente nessa farão com que todos aqueles que se virem como oponentes do semideus que portar essa lamina (com a gema embutida) se sintam atraídos por ela, ou seja, ficam apaixonados, é um efeito de vicio, eles sentirão uma vontade estranha de serem cortados por ela, é algo – literalmente – sádico. Um amor unilateral por uma arma, cuja a essência é atrair inimigos para a morte. O efeito é cortado no momento em que o inimigo desviar o olhar da espada, contudo, ainda é um vício, ele se sente tentado a olhar para ela, e é difícil resistir, mas não impossível. Se o portador da arma for derrotado, o efeito é quebrado totalmente. | Espaço para uma gema | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 80 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]

• Protego [Armadura leve em modelo masculino que se adapta perfeitamente ao corpo do usuário. É composta por uma cota de malha que veste o semideus até o comprimento de suas pernas, deixando como única exceção parte do pescoço e da cabeça. Acima da malha estão as peças da armadura: o peitoral, as ombreiras, as manoplas, as perneiras e as grevas. Além disso, inclui um sistema mecânico que proporciona o encaixe perfeito para o uso de elmos, podendo proteger a parte superior do corpo por completo, assim como mecanismos retráteis nas costas, capazes de darem espaço para que se possa abrir asas, caso assim o semideus deseje. As ombreiras metálicas são bem afiadas, e por isso deve-se ter muito cuidado. Na lateral da cintura existem duas bainhas feitas de tecido que conseguem suportar uma arma média cada, dando assim para carregar armas de porte médio e pequeno, isso aliado a um cinto com uma fivela prateada. Uma espécie de capa esvoaçante dá ao semideus uma aparência mais triunfal. Todas as peças são predominantemente num tom negro, com detalhes reluzentes e que dão um aspecto brilhoso à armadura, e foi desenhada de modo a dar impressão de que o semideus tivesse um aspecto demoníaco. Por ser uma armadura leve, não impede a movimentação do semideus e nem prejudica sua agilidade ou uso de poderes que dependam desta, já que também inclui um mecanismo de dobradiças maleáveis que facilitam os movimentos do personagem, principalmente com as pernas e os braços. | Efeito 1 — Reduz 50% de danos físicos; Efeito 2 — Reduz 40% de danos provenientes do elemento Luz; Efeito 3 — Mecanismo de Transformação — se transforma em uma bela jaqueta de couro negro, com fechos prateados para facilitar na hora de carregar | Bônus lendário: +30% de dano crítico | Vibranium | Gema refletora: aumenta a resistência dessa em +10% além de refletir ataques. A armadura combinada a essa gema ganhara um espelho invisível, que quando ativo reflete dois ataques relacionados a poderes ativos ou magias lançadas contra seu portador. O efeito dura apenas dois turnos, e precisa de outros três turnos para que seja ativo novamente | Espaço para 2 gemas| Super Alfa | Status: 100% sem danos | Lendário | Evento de ano novo, modificado por Nikolaev]

• Elmo Real [ Um elmo de batalha em ouro imperial e entalhe de um pavão. O interior é acolchoado para promover um encaixe perfeito e confortável. O penacho sobre o elmo tem uma cor individual a cada argonauta, facilitando a identificação de cada integrante do grupo em campo de batalha. Cor: (Vermelho) | Efeito 1: O elmo assume a forma de um acessório de cabelo escolhido pelo Argonauta, facilitando seu transporte e ativação. | Efeito 2: Além de conferir a proteção física, o elmo também pode ativar uma cúpula que fornece proteção mental e mágica durante dois turnos. | Efeito 3: Quando ativo, o elmo permite a comunicação entre os Argonautas. | Resistência Alfa | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Presente de reclamação dos Argonautas de Hera/Juno ]

• Trevo [ Um pingente pequeno de cristal com um trevo de quatro folhas no meio. | Efeito: Este pingente aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Cristal e Trevo. | Resistência Sigma | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Golden Magic [Um colar que possui um pingente a escolha do seu dono. Seu formato ou estilo em nada se compara a magia que está presente nesse acessório | Efeito: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura | Prata ou Ouro | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos | Mágico | Comprada na Pandevie Magie]

• Amuleto de portal [ Uma pulseira feita de bronze sagrado e pedras pequenas água marinha em formato circular irregular. A pulseira possui várias pedras água marinhas ao seu entorno, a do meio possui uma runa de mudança que auxilia o semideus a abrir um portal por tempo o suficiente para que a sua passagem e mudança de ambiente se realize com sucesso, podendo levar consigo até duas pessoas. | Efeito 1: Abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito 2: Caso o semideus perca a pulseira, após um turno ela retorna para o mesmo. | Efeitos duram dois turnos. | Gasto de MP: 50 MP por uso. | Após uma ativação deverá esperar quatro turnos para poder ser ativado novamente. | Água marinha e Bronze Sagrado | Resistência Gama | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]
Dentro da Mochila:
• Taco apimentado [ Um taco de milho crocante, recheado com carne apimentada, alface fatiado e queijo. | Efeito: Recupera 180 HP e MP de quem o consome. | Efeito imediato. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ] [x5]

• Potato Chips [ Um pacote com chips de batata no sabor frango grelhado. | Efeito: Aumenta a força do semideus em 40% durante três turnos. | Efeito dura por três turnos. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Premier -[Ração colorida com sabores diversos, desde legumes, a frango ou bife mal passado| Restaura 200 HP e 200 MP da barra de status do mascote. Caso o HP e o MP do mascote sejam menores do que 200, a barra é restaurada em 100%.  |  Fantastic Beast] [x2]

• Diamond Purple-[Ração colorida cujo o sabor especial é igualado ao paladar do mascote, ou seja, terá o sabor daquilo que ele mais ama comer no mundo.| Aumenta a barra de MP e HP do mascote em +40, sem aumentar seu nível.  |  Fantastic Beast] [x2]

• Pokemonster [Uma bolinha baseada no designer da famosa Pokebola, do anime, Pokemon. É preta e dourada, se expande nas mãos do portador e cria um portal seguro, que transporta a criatura para seu interior, e levando para uma dimensão parare-la. Possui um botão retrátil, ao apertar, libera a criatura novamente de seu mundinho particular.| Efeito 1: Ao pressionar o botão pela primeira vez, quando a Pokemonster está vazia, essa criara uma espécie de portal em frente a criatura. Um circulo luminoso repleto de escritos em grego ou latim, que se misturam a runas, criando um portal que suga a criatura para o interior da Pokemonster, o levando para uma dimensão paralela. Efeito 2: O interior é semelhante a um bosque, idêntico ao da maleta fantástica, que deixa a criatura livre para brincar, se divertir e melhor, manter-se segura enquanto seu dono está lutando do lado de fora. Efeito 3: Transforma-se em um chaveiro com o mesmo designer, que pode ser facilmente carregado por aí.| Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem danos | Mágico | Comprado no Fantastic Beasts]

• Squeeze de Água [Um cantil de metal estilo militar, suportando 600ml de água. Ele foi encantado com três runas para obter um resultado mágico. | Efeito: Graças as runas Kenaz, Eihwaz e Sowelo seladas magicamente em seu metal, o recipiente nunca estará vazio. Ou seja, a água contida ali dentro será sempre renovada ao se esgotar. Ela começa a se regenerar quando atinge 1/3 do cantil, passando a preenche-lo com o líquido novamente. | Alumínio | Resistência: Sigma | Sem espaço para gemas | Status: 100%, sem danos | Encantado por Evie Farrier, comprado no Pandevie Magie]
Mascotes:

O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama RpPyEQa
Lokaio
Tigre-siberiano Alado
Descrição: Sua origem é incerta, mas é possível que esteja vinculado com algum mito da china ou, até mesmo, da sibéria, local que possui os maiores felinos da espécie. O tigre alado tem asas semelhantes a de uma águia gigante e o corpo podendo chegar à três metros e meio. Sua pelagem é macia e bastante aconchegante, diferente de suas garras e presas que são mortíferas, podendo ser comparadas, facilmente, com bronze, de tão afiadas e resistentes que são.
Personalidade: Destemido, companheiro e cauteloso.
Classe: Lendário
Tipo: Elemental - Terra.
Quantidade no mundo: Único
Poderes Usados:
Nível 4
Nome da habilidade: Ossada
Descrição: Existem muitas variações de terra (lama, poeira, areia, rocha, etc) e Lok aprendeu que seus ossos são mutáveis graças a isso, podendo aumentar e diminuir o peso deles, tonando-se leve ou pesado.
Tipo: Ativo
Gasto de MP: 25 MP
Dano: Nenhum
Bônus: Pode mudar o peso drasticamente, deixando-o quase nulo ou muitas vezes que o normal.
Passivos:

Eros

Nível 4
Nome do poder: Beleza Divina
Descrição: O filho de Eros/Cupido, é naturalmente bonito. A beleza de seu pai era comparada a de um anjo, sendo ele mesmo semelhante a um. Assim como Eros/Cupido, seus filhos são extremamente bonitos, charmosos, e graciosos, e quando entram em batalha, é difícil olhar para outro canto que não seja eles, pois, naturalmente se tornam o centro das atenções. Os inimigos do semideus, podem se sentir intimidados, ou admirados pela beleza do filho de Eros/Cupido, e em um combate, isso os deixa confusos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode fazer o inimigo hesitar em te atacar durante um turno, geralmente, o inicial.
Dano: Nenhum

Nível 6
Nome do poder: Perfume Inebriante
Descrição:  Seu cheiro natural é um perfume delicioso para qualquer ser. Todos os seres vivos ficam com o humor melhor perto de você, monstros nunca te detectaram, pois seu perfume lembra a eles cheiros dos seus habitats naturais.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Não será rastreado por monstros. Pode confundir o inimigo em luta, inclusive, o fazendo hesitar ao sentir seu perfume, errando ataques durante um turno.
Dano: Nenhum

Nível 11
Nome do poder: Luxuria e Sedução
Descrição:  Os filhos de Eros/Cupido conseguem seduzir os outros com extrema facilidade, usando desde o seu andar até o seu tom de voz para seduzir. Funciona normalmente com seres de ambos os sexos independente da opção sexual das vítimas desse poder. Você consegue despertar o desejo nos outros sem se esforçar para isso, com pequenos gestos e olhares. Isso acontece porque as crias do deus são naturalmente belas, e acabam despertando a libido dos outros pelo charme natural que exibem, sejam gestos, o corpo estonteante, o olhar, ou a aparência meticulosamente diferente, sensual e atrativa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode fazer o inimigo se sentir atraído por você durante um turno, nesse turno, você dificilmente será atacado. Mas se o filho de Eros/Cupido tentar algo agressivo, o efeito passa.
Dano: Nenhum

Argonautas

Nível 2
Nome do poder: Beleza Real
Descrição: A mais bela do Olimpo pode ser Afrodite/Vênus, mas a beleza de Hera/Juno também sempre foi de chamar atenção - tanto que atraiu o rei dos céus. A deusa do casamento possui uma beleza mais madura, que não a permite ser subestimada, e tal característica também é transmitida aos seus seguidores.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Os argonautas têm uma beleza chamativa, madura, mas não são subestimados por causa dela.
Dano: Nenhum

Nível 12
Nome do poder: Carisma
Descrição: Hera/Juno não se manteve no trono apenas por ser um rosto bonito ou por seu casamento, mas também por saber manter relações e conquistar seus objetivos sutilmente. Apesar de seus erros, seus acertos também lhe tornaram dotada de carisma - algo necessário para se conseguir o que quer. Da mesma forma, os argonautas sabem que não é apenas na força do braço que se consegue as coisas, mas também com um pouco de bom jeito com as palavras e a maneira adequada de lidar com as pessoas, o que também lhes dota de carisma.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de manipulação
Dano: Nenhum

Nível 28
Nome do poder: Diplomacia
Descrição: Os argonautas, além de serem ótimos lutadores e combatentes exemplares, também são ótimos com as palavras, tendo um ótimo poder de convencimento. Vai além de sua força ou boa aparência, tornando-os capazes de conseguirem o que querem apenas através das palavras.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% lábia e chances de convencimento
Dano: Nenhum

Nível 31
Nome do poder: Signo das Constelações: Hércules
Descrição: Sendo considerada a deusa da noite estrelada devido à criação da Via Láctea, Hera abençoa seus seguidores através das constelações da galáxia e seus significados. Hércules era filho de Zeus, um semideus que tornou-se conhecido pela realização de seus 12 trabalhos e especialmente por sua força, tendo conquistado a imortalidade mais tarde. Com esse signo ativo, o Argonauta é abençoado com um bônus de força em seus golpes, o que também aumenta o dano para quem os recebe.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de força em combate corporal.
Dano: +15% de dano no combate corporal

Nível 35
Nome do poder: Perícia em Combate Corporal IV
Descrição: Os primeiros argonautas não puderam depender apenas do conhecimento náutico ou perícia em luta com espadas, tendo muitas vezes que lutar com as mãos limpas e dependendo apenas de sua habilidade e força. Os argonautas são hábeis para lutar sem armas e sabem se virar se forem desarmados, sabendo lutar e se defender em quase todas as modalidades de combate corporal conhecidas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de força, esquiva e agilidade no combate corporal.
Dano: +25% de dano em combate corporal.

Nível 39
Nome do poder: Signo das Constelações: Cão Maior
Descrição: Sendo considerada a deusa da noite estrelada devido à criação da Via Láctea, Hera abençoa seus seguidores através das constelações da galáxia e seus significados. Nas lendas mitológicas, o Cão Maior era um animal que alcançava velocidades impressionantes e teria sido imortalizado por Ártemis nas estrelas. Com essa bênção ativa, o Argonauta tem um bônus de velocidade em suas próximas ações.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de velocidade e agilidade
Dano: Nenhum

Nível 54
Nome do poder: Voz de Comando
Descrição: Sendo Hera/Juno uma rainha, sua liderança e decisão final é o que conta no final. De igual forma, seus argonautas têm potencial para ser muito mais que subordinados, sendo excelentes líderes de equipe em missões, com um senso de comando e justiça digno de líderes natos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 58
Nome do poder: Sorte & Proteção
Descrição: Chegando neste nível e passando por tudo que já passou, o argonauta provou que merece a bênção da deusa e sua lealdade a ela, e é abençoado por isso com mais sorte e proteção em suas missões e combates.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O argonauta tem +20% de chances de acerto em seus ataques e menos chances de cair em uma “maré de azar”.
Dano: Nenhum
Habilidades Aprendidas:
Nome: Inteligência Lógico-matemática
Descrição: Quem possui a inteligência lógico-matemática bem desenvolvida tem a capacidade de confrontar e avaliar objetos e abstrações, discernindo as suas relações e princípios subjacentes. O semideus é hábil para o raciocínio dedutivo e solução de problemas lógicos, além de possuir mais facilidade para lidar com números e matemática.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +20% de inteligência, raciocínio lógico e elaboração de estratégias
Dano: Nenhum

Nome da Habilidade: Defesa e Contra-ataque
Descrição: Após uma aula de combate corporal, o aluno aprendeu a defender-se em um combate corporal, melhorando seus bloqueios, esquiva e apurando o seu reflexo. Consequentemente, também melhorou sua probabilidade de desferir um contra-ataque poderoso e eficaz.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% de esquiva e reflexo
Dano: +15% de dano em golpes de contra-ataque.
Extra: +10% de resistência corporal.

Nome do poder: Feline Communication
Descrição: Após ter ingerido comida de gato mágica, o semideus se tornou um grande entendedor da linguagem felina, sendo capaz de compreender o que um felino diz, assim como pode conversar com eles sem ter problemas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Extra: Conseguira entender e conversar, mas não garante que eles serão amigáveis ou controláveis.
Dano: Nenhum

Nome: Krav Maga - Defesa Pessoal
Descrição: O krav maga é um sistema de combate corpo-a-corpo desenvolvido em Israel que se baseia em uma abordagem que não necessita de equipamentos ou armas. Graças ao comparecimento na aula e o árduo treinamento, este personagem consegue usar de técnicas para defender-se e escapar de situações complicadas, tais como enforcamentos, agarrões, socos diretos, abordagens com facas e armas de fogo como pistola e revolveres.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Maiores chances de escapar de situações em que se possa aplicar a defesa pessoal; +30% de esquiva, equilíbrio e agilidade.
Extra: Nenhum

Nome: Taekwondo I
Descrição: O taekwondo é uma arte marcial milenar da Coreia. Em coreano a palavra taekwondo possui o seguinte significado: caminho dos pés e das mãos através da mente. Após assistir a aula de combate, o aluno agora possui noções básicas e sabe melhor do que ninguém aplicar chutes referentes ao taekwondo. Ainda sabe apenas o básico do taekwondo, mas logo estará preparado para os golpes mais complexos que esta modalidade permite aprender.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +25 de dano em chutes; +30% equilíbrio, agilidade e flexibilidade.
Extra: Nenhum

Nome: Pontos Críticos
Descrição: Ao participar da aula de combate corporal, o semideus aprendeu quais pontos do corpo humano provocam mais danos. Estes locais são chamados de diversas formas, como pontos críticos, pontos de pressão ou pontos de impacto. Ao aplicar um golpe nas áreas como: traqueia, queixo, têmpora, testículos, costela flutuante, diafragma, lateral do nariz, clavícula, parte interna da coxa e a parte interna da junta do cotovelo; o semideus poderá aumentar as chances de crítico e seu dano.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% de acertar os pontos mencionados acima, graças ao treinamento; +40% de dano somados ao dano crítico.
Extra: Funciona principalmente em formas humanoides.

Nome do poder: Resiliência Semidivina
Descrição: Resiliência, dentre seus variados sentidos, pode significar a capacidade de se adaptar a diversas situações. Aqui, ela representa a habilidade dos filhos dos deuses de se adaptarem aos seus inimigos em combate, funcionando especificamente contra monstros. Enquanto em batalha, a cada turno que se passar, o semideus terá mais e mais vantagens contra seu oponente. Os bônus se explicam através do estudo da movimentação inimiga, além da observação de seus pontos fracos e identificação de áreas menos resistentes ou sensíveis em seus corpos.
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: 20% de chance de acerto e esquiva quando enfrentando uma única criatura; 30% se for contra um Cão Infernal.
Dano: +20% de qualquer dano causado, se acertar em um dos pontos fracos identificados do monstro; 30% se for contra um Cão Infernal.
Extra: A cada turno, o bônus aumenta em 5%, podendo chegar no máximo a 40%; 50% se for contra um Cão Infernal.

Nome: Selva de Pedras
Descrição: com o descobrimento da existência dos semideuses pelos humanos e com toda a necessidade de saber se defenderem dos perigos, após o devido treinamento tornou-se mais fácil lidar bem com áreas urbanas, se camuflar e desviar dos perigos da vida na cidade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% em facilidade de se camuflar, flexionar e esquivar.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Ás da Espionagem
Descrição: O semideus é capaz de se disfarçar e se infiltrar em um local inimigo sem ser percebido, movendo-se com discrição pelo ambiente para que não seja notado e cumpra seus objetivos naquele local com poucas chances de ser descoberto.
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: +20% controle corporal, manipulação e raciocínio. O semideus tem 60% de chance de não ser notado no campo inimigo.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Nocaute
Descrição: É a habilidade que permite ao semideus atingir três pontos preciso no corpo de um indivíduo para causar um desmaio temporário (20 minutos ON game ou 1 turno). Em caso de inimigos cuja a resistência é ampliada demais esse golpe causa apenas atordoamento.
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP:  Nenhum.
Bônus: Ganha conhecimento de anatomia humana, podendo causar mais estragos no corpo de seu oponente, descobrindo seus pontos de precisão para ampliar danos causados pelos punhos ou pelas armas.
Dano: 30 HP.

Nome: Perícia em Parkour
Descrição: Parkour é a capacidade de usar movimentos naturais do corpo humano como correr, saltar e escalar combinadas com técnicas específicas que melhoram o desempenho do praticante perante obstáculos do ambiente. Com essa habilidade, o semideus potencializa sua habilidade corporal podendo realizar movimentos complicados e acrobáticos por causa do treino. Pode realizar saltos complexos, pular de um ponto a outro (dentro dos limites lógicos), escalar paredes, andar em locais inclinados, passar por obstáculos do cenário, escalar mais rápido.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% em equilíbrio, velocidade e flexibilidade.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Inteligência Intrapessoal
Descrição: Quem possui a inteligência intrapessoal bem desenvolvida tem a capacidade de se conhecer e compreender a si mesmo, desde seus medos, fraquezas a capacidades. Dentre as sete, é a inteligência mais rara que alguém pode desenvolver, pois está ligada à capacidade de neutralização dos vícios, entendimento de seus limites, preocupações, estilo de vida, autocontrole e domínio das emoções. Com esta habilidade, o semideus é capaz de conhecer suas fraquezas e superá-las, através de autocontrole e concentração.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +10% de inteligência; +20% de autocontrole e concentração.
Dano: Reduz em -10% os danos que visem afetar as emoções do semideus.
Noah Blackburn
Noah Blackburn
Mortos
Mortos

Idade : 23
Localização : Ilha de Argos

Voltar ao Topo Ir em baixo

O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama Empty Re: O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama

Mensagem por Enzo A. E. Hawley em Qui Jul 11, 2019 7:46 pm

Estação Intermediaria
De volta ao lar
O dia em que morri para nascer de novo.

Ver Amber entre os integrantes do grupo me passou certa segurança em revelar o segredo de casa. Se a estação tinha pedido ajuda a situação era crítica e garantir que bons semideuses embarcassem nessa jornada comigo parecia o mínimo a se fazer. Eu conhecia Amber, mas não tinha ideia de quem eram os outros, embora estivesse dando um pequeno voto de confiança em levá-los até meu lar.

A ansiedade tomava conta do meu corpo e tudo piorou quando Becka se juntou ao grupo com uma notícia chocante – para dizer o mínimo. Os portais não estavam funcionando corretamente e realizar a viagem de forma rápida não seria possível, o que causou um pequeno debate entre o grupo até descobrirmos a melhor forma de viajar. Foi Amber quem sugeriu o carro e Haror quem se ofereceu para fazer as melhorias, restando a mim e aos outros a função de perder tempo até eles resolverem a situação.

Me dispersei do grupo ao perceber que não seria de grande ajuda naquele momento, optando por ir em busca de suprimentos na cidade de Nova Roma, afinal se íamos embarcar em uma viagem de 15 horas era melhor estar preparado. Comprei duas mochilas por saber que a Blackwood estaria ocupada com a questão do carro e passeei por entre as lojas para comprar tudo que precisaríamos para a viagem. Coloquei comida suficiente, comida mágica, itens de recuperação e até camisas especiais como uma precaução extra de último caso.

Eu mantive minha mente ocupada durante boa parte da tarde com a compra de suprimentos, assim quando retornei para encontrar o grupo da missão estava mais relaxado e menos aéreo. Cumprimentei todos com um aceno de cabeça e me aproximei de Amber, estendendo uma das mochilas que tinha preparado em direção a ela.

— São suprimentos — Expliquei ao perceber seu olhar confuso. — Eu sei que você tem uma memória perfeita, mas levei em consideração que não teria tempo de se abastecer enquanto resolvia as questões com o carro. — Dei de ombros antes de completar. — Então tomei a liberdade de conseguir alguns itens úteis para você.

Eu realmente não esperava que Amber tivesse conseguido dar um jeito em detalhes como aquele, mas de alguma maneira ela conseguiu e tinha feito uma mochila completa para si mesma, algo que me deixou com cara de idiota e completamente embasbacado. Aquela mulher era real?

Um pouco sem jeito cocei a nuca e baixei a mochila que tinha estendido a ela, dando a mais velha a chance de se aproximar, pegar seu presente e bagunçar meus cabelos de maneira divertida para me fazer sentir melhor. Dei de ombros e me contentei com o gesto, pois é como dizem, o que vale é a intensão.

Tudo estava devidamente arrumado, os lugares já tinham sido escolhidos e todos estavam ajeitados no carro. As mascotes estavam aos fundos da camionete, Watson emburrado ao lado do tigre de Noah, que agora dirigia confortavelmente ao lado de Amber, que estava sentada no banco a minha frente. Os dois conversavam animados e Haror e Chaerin faziam o mesmo, me dando chance de perder-me em meus próprios pensamentos enquanto olhava pela janela.

Eu me perguntava como tantos de nós podiam não atrair atenção, mas sempre existia aqueles mecanismos que burlavam o sistema de caça e caçador e tornava nós, semideuses, meros mortais. Pensar nisso me distraiu de meus sentimentos conturbados em relação a estação, eu estava nervoso por saber que minhas mães estavam em perigo, com saudades de Georgina e suas travessas e preocupado com meus amigos.

As lembranças vinham com força e me deixavam apreensivo. Em parte, eu estava feliz de retornar para casa, em outra estava balançando a perna nervosamente por saber a quantidade de problemas que teria que lidar. Primeiro eu estava mudado, segundo a estação estava sendo atacada, terceiro que eu não fazia ideia de como contar sobre Amélia e quarto... bem vinha toda a bagagem que tudo isso trazia.

Eram coisas demais para lidar.

A viagem passou como um borrão por mim, fazendo com que as horas dentro do carro simplesmente desaparecessem diante de meus olhos. Assim sendo quando chegamos ao posto me mexi de forma automática e fui com os outros para o lado de dentro. Aproveitei comprar algumas coisas e ir ao banheiro, mas foi só quando sai dele que fui surpreendido por Amber. Ela deixava a porta ao lado para caminhar em minha direção e me deixar com o coração aos pulos com poucas palavras.

Conforto...

Era isso que eu precisava e isso que Amber estava oferecendo, algo que agradeci mentalmente antes de abrir um sorriso de canto para ela e responder com um baixo.  — Eu sei...

Watson estava ao lado dela e com uma careta de mal humor impagável no rosto, algo que me fez querer sorrir ainda mais enquanto a acompanhava de volta para o carro. Ali nos deparamos com uma pequena confusão entre Noah, Chaerin e vários desconhecidos. O casal parecia lidar bem com a situação e me deu chance de seguir para o carro rapidamente enquanto eles dispensavam o grupo para que pudéssemos retornar a viagem.

Eu achei que me perderia em pensamentos mais uma vez, mas Amber tinha me deixado confortável o suficiente para relaxar no banco e adormecer.

...

Acordei horas mais tarde com um grito alto e uma sacolejada bruta que atirou meu corpo contra a janela de vidro. Eu não tinha despertado completamente, mas já estava atordoado e dolorido. Pisquei algumas vezes de maneira confusa e olhei ao redor, percebendo então que tínhamos batido o carro e que boa parte dos meus companheiros me encarava como se eu fosse um alienígena. Fechei a cara e arqueei a sobrancelha de maneira petulante.

— Perderam algo? — A voz feminina e conhecida me fez perceber o que tinha mudado no ambiente. Ou melhor, quem tinha mudado!

Eu não era Enzo naquele momento, Amélia – minha personalidade mais forte – tinha retornado com tudo para lidar com a situação e pelo jeito isso pegara todos desprevenidos. Eu devia ter avisado antes que isso poderia acontecer, mas acabei esquecendo do detalhe por estar nervoso demais com aquela missão, preocupada com minha família e confuso com os últimos acontecimentos.

— Ah — Cocei a nuca e puxei a mochila para sair do carro com todos os outros. O estrago estava feito e não tinha como voltar atrás e como se isso não bastasse para tornar a situação estranha o suficiente, minhas roupas estavam gigantes e desconfortáveis em meu corpo pequeno. As calças escorregavam por meus quadris e a camisa era grande o suficiente devido a altura avantajada de Enzo. Os tênis também não ajudavam em nada.

Fiz uma careta e abri a mochila para pegar um par novo de roupas enquanto Amber resumia a situação. — Eu já explico, virem-se que preciso me trocar e se alguém ousar espiar qualquer coisa vai ser asfixiado até a morte — Alertei antes de voltar a me enfiar no carro e trocar as roupas por algo que tinha improvisado em nova Roma.

Quando voltei a sair do veículo estava me sentindo bem melhor e pronta para resumir minha história.

Ajeitei a mochila nas costas e segui com os outros pela estrada. — Bom, pra começar podem me chamar de Ames, eu prefiro assim — Expliquei enquanto caminhava. — Eu não sei explicar o motivo de me transformar, mas o que desencadeou isso foi uma maldição da floresta encantada — Baguncei os cabelos nervosamente antes de continuar. — Eu despertei algumas lembranças da minha vida passada e de alguma maneira ela acabou se tornando presente, eu sou Amélia, mas eu também sou Enzo e eu ainda não sei como controlar as transformações — Dei de ombros antes de completar. — Ainda estou buscando pelas respostas.

Segui respondendo algumas breves perguntas dos três interessados até chegarmos aos arredores da cidade, onde o clima mudou para algo pesado e denso que fez todo meu corpo arrepiar. Eu conhecia aquela sensação bem demais e a detestava completamente. Entrei em alerta e dei mais alguns pessoa a frente junto ao restante do grupo, que parecia estar tão desconfortável quanto eu e não demoramos muito a descobrir o porquê.

Bastou que entrássemos na cidade para que as criaturas nos cercassem completamente. Ativei minha tatuagem e puxei os bastões para perto, me aproximando de Amber e formando um círculo com os outros sem saber ao certo em que direção atacar. Eram muitos e grandes o suficiente para fazerem estragos, seus dentes afiados estavam arreganhados em nossa direção e eu sabia que a qualquer momento iriam nos atacar. A questão era: Quantos deles conseguiríamos derrubar antes que fossemos feridos ou atraíssemos atenção demais?



Itens levados:

• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]
Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Billy Club [Dois bastões de tamanho mediano, com cerca de 45cm cada. Podem ser unidos pela extremidade, sendo transformado em um único bastão que se alonga até formar um metro e meio. | Mecanismo: capacidade de se transformar em um bastão de até 1,5m ou reduzir para 20cm para facilitar transporte | Efeito 1: Ligado ao seu portador através de magia, este pode arremessar o item e trazê-lo para si quando desejar. Após usar essa habilidade três vezes, é necessário esperar um turno para usá-la novamente.; Efeito 2: Combinadas as runas de ar e energização, o item é abençoado pelo elemento. Ao doar 20MP o bastão fica revestido por uma corrente de ar forte que vai aumentar a força de impacto. Acrescenta +20% de dano, com chances de causar atordoamento ou desequilíbrio.| Efeito épico: + 15 de dano ao usar qualquer habilidade elemental. | bônus de forja: 15% de dano; bônus de FPA e épico: +45 de dano | Vibranium | Super alfa | Espaço para 2 gemas | Status 100% | Épico | Forjado por Nikolaev] - Item da tatuagem, considerar apenas quando ativo.
O que tem dentro da mochila sem fundo:

• Poção de Cura 4 [Frasco gigante de poção de cura no sabor morango. | Efeito: Recupera 500 HP e MP de quem consumiu a poção. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado | Gama |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]

• Pasta Corrosiva [Um mini tubo de pasta de dente que cabe na palma da mão. Basta abrir a tampa e apertar o tubo para que a mágica seja feita. | Efeito: O liquido corrói qualquer tipo de material de resistência beta para baixo, criando pequenos buracos no local atingido. Em carne humana, de monstros e animais pode causar feridas graves que retiram 20% do HP. A quantidade no tubo permite atingir uma area de apenas 10 centimetros. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado |Beta |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]

• Sleeping [Canudo de plástico resistente, acompanhado de um pequeno frasco com dez mini-dardos que podem ser colocados e soprados pelo canudo. | Efeito 1: Os dardos possuem uma poção do sono em sua formação, e, quando soprados pelo canudo, que atingem o inimigo, são capazes de deixá-lo adormecido por um turno. | Efeito 2: O canudo pode ser utilizado para tomar qualquer líquido, tendo o poder de deixá-lo sempre quente ou sempre gelado. | Os dardos somem da mochila após serem todos usados, ficando apenas o canudo para uso do segundo efeito. | Plástico, metal e poção do sono | Sem espaço para gemas | Status dos dardos 10/10 | Mágico | Evento de Verão]

Itens desejados: • Taco apimentado [ Um taco de milho crocante, recheado com carne apimentada, alface fatiado e queijo. | Efeito: Recupera 180 HP e MP de quem o consome. | Efeito imediato. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ] (x5)



Enzo Amelia Earhart Hawley
Enzo A. E. Hawley
Enzo A. E. Hawley
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter


Voltar ao Topo Ir em baixo

O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama Empty Re: O mistério da estação intermediaria - Missão de Trama

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum