The Blood of Olympus

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Mensagem por Avery Hernández em Sab Nov 16, 2019 11:06 pm



R2D2 HERNÁNDEZ  
os passos que você dá não precisam ser muito grandes, eles só precisam te levar na direção certa.
Resultado Final:

• As de Espada [ Um traje semicompleto, de cor escura para auxiliar na camuflagem nas sombras ou durante a noite. Pelo seu estilo, pode parecer apenas uma roupa elegante e dark. Contém luvas, botas e corpete com fibras de vibranium entrelaçados, o que garante maior capacidade defensiva. | Efeito 1: O traje absorveu a poção do vento e durante três turnos sua portadora fica 100% mais rápida, 40% mais forte e 20% mais resistente. É necessário esperar outros três turnos para ativar esse efeito novamente. | Efeito de transformação: Transforma-se em qualquer peça de roupa que a semideusa desejar. Efeito de ligação: Retorna ao dono depois de um turno. | Bônus de forja: +15% de dano; FPA +30 de dano. | Bônus da linha: +20% de resistência, cria uma camada invisível que o protege contra impactos e perfurações na mesma porcentagem; bônus couro mágico: +30% de resistência | Vibranium, Linha de Alga, Couro Mágico.| Super Alfa | 1 espaço para gema  |Status: 100%, sem danos | Mágico  | Forjado por Avery Hernandez]

▬ O item pertence a: Michelle Johansson
▬ Serão cobrados 7.000 Dracmas pela mão de obra.
Avery Hernández
Avery Hernández
Filhos de Deméter

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Mensagem por Avery Hernández em Dom Nov 17, 2019 1:20 pm



R2D2 HERNÁNDEZ  
os passos que você dá não precisam ser muito grandes, eles só precisam te levar na direção certa.
Uma pausa curta de meia hora. Dez minutos paparicando minha dupla de arteiros e um bom sanduiche de frango com molho pesto e cream cheese e eu estava pronta para mais uma rodada de trabalho. Rosquinha e Zuko estavam entretidos com seus brinquedos e minha bancada estava com mais uma arma que eu precisaria trabalhar. Magnólia – agora Maisie – tinha me trazido um frasco de veneno e duas pedras para incrementar seu arco, meu trabalho seria fazer a combinação que o tornaria mais poderoso.

Separei os materiais de acordo com o que usaria. Deixei a aljava sobre a primeira bancada e retirei as flechas de dentro para mergulhar em uma bandeja de prata funda e larga o suficiente para mergulhá-las em água quente. Em seguida despejei o veneno ali dentro e deixei que o metal trabalhasse na questão de absorção.

Eu tinha estudado antes como fazer aquilo de maneira eficaz para conseguir a propriedade e no fim descobri que o Vibranium iria absorver naturalmente tudo que o fortalecesse, o que explicava deixar as flechas mergulhadas com o sangue da górgona. O veneno não iria danificar o metal, pois a propriedade de sua natureza era mais forte que ele e o absorveria para torná-lo mais forte.

Por último me movi para o lado do arco onde as duas pedras se encontravam, analisei ambas e separei a que colocaria na aljava antes de procurar o encaixe. Ao encontrar um bom ponto peguei minha chave inglesa e transformei em um compressor, esquentando a ponta antes de fazer afunda-lo no metal para criar um buraco do tamanho da pedra. Com cuidado encaixei a pedra no local e voltei a esfriar o mesmo, fazendo-o se moldar ao redor da gema até fundi-los completamente.

Satisfeita com o resultado peguei a segunda pedra e segui para a aljava, procurando um ponto mais resistente no couro antes de pegar a tesoura e cortar uma parte do tecido para poder encaixar a pedra e costurar ao redor. Em seguida criei um pequeno aro com furos laterais e costurei ao redor deste, prendendo a pedra no tecido e os fundindo para fazer com que as propriedades deste passassem as flechas que iriam ali dentro.

Ao terminar voltei em direção a bandeja com água morna e mergulhei a mão ali dentro para sentir o veneno. Não fui capaz de detectá-lo e por isso tive certeza de que meu experimento tinha dado certo. Retirei as flechas dali dentro e com cuidado as limpei e poli antes de devolvê-las a aljava. Em seguida guardei tudo em uma embalagem e separei junto com os outros produtos já pronto. Agora era aguardar que Maisie viesse buscá-las.


• Dusk [Um arco no estilo recurvo, de aspecto simples, mas com ricos detalhes em tons dourados nas suas pontas. O encaixe para a mão é confortável, permitindo uma pegada firme e que raramente vai escapar da mão da arqueira. | Efeito de ligação: Retorna para a dona depois de perdido ou roubado; Efeito de transformação: Pode virar uma pulseira dourada em forma de flecha | Efeito 1: xxx; Efeito 2: xxx | Bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA e lendário: +60 de dano | Efeito lendário: + 30% de dano crítico. | Vibranium | Super Alfa | Rubi imperial: Adiciona 40 de dano a arma. Espaço para 2 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário| Forjado por Nikolaev]

• Dawn [Uma aljava feito com material especial, por ser bastante resistente, o que torna difícil o dano. Internamente há imas que atraem as flechas, as mantendo no interior da aljava. Porém, esses imãs não possuem força de atração suficiente para provocar problemas para a arqueira selecionar as suas flechas. | Efeito de ligação: Aparece junto com o arco Dusk; | Efeito 1: Graças a um encantamento de renovação, as flechas começam a renovarem no interior da aljava sempre quando alcança a quantidade restante de 10 flechas, surgindo mais 10 a cada turno. Efeito 2: As flechas da aljava absorveram sangue de górgona e por conta disso tais flechas agora possuem um veneno natural capaz de roubar 15% de HP e MP do alvo atingindo por elas durante o primeiro turno. (Necessário 3 turnos de espera para que o efeito funcione novamente) | Bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA e lendário: +60 de dano | Efeito lendário: + 30% de dano crítico. | Vibranium (flechas) e Material reforçado (aljava) | Super Alfa | Vex – Adiciona propriedade de vento a arma (torna a arma invisível, pois fica com uma camada fina de vento ao redor, que deixa a lâmina praticamente invisível, logo, defender um ataque se torna mais difícil. Ela também fica mais afiada, mais leve, e seus cortes ficam mais profundos e mortais. Adiciona +20 de dano a arma Espaço para 2 gemas | Status 130%, sem danos | Lendário | Forjado por Nikolaev]


Instruções

▬ Os itens pertencem a: Maisie e devem ser substituídos pelos que estão na mochila dela.
▬ Serão cobrados 600 Dracmas pelo serviço.
▬ Retirar o sangue da górgona, a pedra Vex e o Rubi Imperial da mochila dela, usados nessa forja.

Itens de forja:

• 3D2HAVEN [Uma chave inglesa de bronze celestial aparentemente comum. É uma ferramenta relativamente leve e ajustável a mão de seu portador, fácil de esconder e carregar por aí. | Efeito 1: Em caso de perdas e roubos retorna ao dono depois de dois turnos, caindo bem ao seu lado. Efeito 2: Transforma-se em qualquer tipo de ferramenta de criação existente, o que facilita o processo de criação e auxilia no desenvolvimento e construção de armas e objetos diversos. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• 7GFINFO [Um relógio Watch branco tradicional, com pulseira ajustável ao pulso do usuário. É um aparelho moderno com grande capacidade tecnológica que permite a usuária acessar redes de internet e bancos de dados diversos de qualquer lugar do mundo. O aparelho funciona como um microcomputador que ao simples comando exibe um display holográfico para facilitar o acesso e a navegação. Tal mecanismo também pode ser acessado por comando de voz. | Efeito: Permite criar um tipo de tela em frente a estruturas solidas (como paredes, muros, arvores, pedras) que permite a usuária enxergar do outro lado, como se estivesse assistindo TV. A voz e a imagem serão reproduzidas para ela, mas quem está do outro lado não enxerga a garota. Efeito 2: O relógio também funciona como uma reprodutora de itens. Buscando itens na internet é possível reproduzir a imagem desses em hologramas e depois invocar “copias” modificadas pelo relógio de objetos de pequeno e médio porte (ex: Peças para máquinas). Os itens terão resistência beta ou menor e um custo de 50 MP por objeto invocado, já que esse se materializa a base de energia divina. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• 5KSTAMP [Carimbo de plástico vermelho, com tinta mágica para fabricação de itens especiais. Seu símbolo é um delta transparente, que brilha quando o efeito é ativo. | Efeito 1: Ao carimbar uma arma o semideus será capaz de criar o efeito de ligação/retorno do objeto e seu portador. Efeito 2: Permite gravar permanentemente os efeitos de runas aprendidas em aulas pela portadora. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• 2DVISION [Lentes de contato transparentes que se ajustam perfeitamente aos olhos da usuária, dando a impressão de que está não está usando nada. Mesmo utilizando por muito tempo, as lentes possuem um material que não danifica o olhar e nem incomoda. | Efeito 1: Amplia a visão da usuária a nível microscópico, permitindo que ela enxergue tão bem quanto faria utilizando um telescópio. | Efeito 2: Funciona como um dispositivo de memória que grava todos os momentos de Avery e lhe permite revivê-los através de hologramas ao simples comando da usuária. | Material desconhecido | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• Destemor [Atlântida é famosa por criar itens e armas únicas com efeitos especiais e nada disso seria possível se suas forjas não fossem tão fantásticas. Destemor é um dos martelos utilizados pelos Atlantis para criação de seus itens e objetos mágicos. Um martelo especial com efeitos únicos para fabricação. | Efeito 1: Basta colocar o objeto em contato com algum elemento e esse elemento passa a fazer parte do martelo. Com isso o semideus poderá transferir o elemento do martelo para a arma ao forjar com esse martelo. Ele precisa ser recarregado constantemente porque o elemento não permanece nele, some assim que é transferido. Efeito 2: Possui um efeito bumerangue de ligação, basta o semideus estender a mão em qualquer direção e o martelo vem até ele | Oricalco | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Under The Sea]

• Peixonalta [É uma criatura mágica ligada a objetos do reino das sereias, que serve como uma espécie de assistente pessoal, mordomo ou conselheiro daqueles que o “contratam”. A criatura possui uma personalidade que se adapta a de seu dono para se tornar o que ele precisa e poder auxiliá-lo da melhor maneira. Consegue falar diversas línguas e pesquisar sobre qualquer coisa, é muito inteligente. Sua aparência lembra a de um urso de pelúcia em forma de peixe dourado, com cerca de meio metro. Ele possui uma cauda de sereia no lugar das barbatanas, um aquário na cabeça e o corpo que muito se assemelha ao de um urso. | Efeito de transformação: Por ser uma criatura ligada a objetos, quando está em repouso se liga a algum objeto que o semideus possui para poder descansar, e só volta a aparecer quando é convocado. Efeito 1: É um ótimo conselheiro e sempre saberá como auxiliar o semideus. Efeito 2: Ele possui uma espécie de sensor/radar que sempre lhe avisa quando o perigo está perto. Efeito 3: É capaz de manusear objetos com perfeição e pode inclusive ajudar o semideus em suas batalhas e criações | Material Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Under The Sea]
Poderes:

Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.
Dano: Nenhum

Nível 3
Nome do poder: Tecnopatia
Descrição:  A tecnopatia é a habilidade de se conectar mentalmente a diversas formas de tecnología. Isso permite ao semideus entender, controlar e gerar transmissões eletrônicas, digitais e de rádio. Pode interagir com computadores, manipular vídeos e frequências de rádio.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Tecnologia não atrai monstros quando usadas pelo filho de Hefesto/Vulcano.
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Pensamentos Velozes
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Programar
Descrição: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programa-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Isso permite criar mecanismos mais fortes e mais elaborados. Autômatos feitos pelos filhos de Hefesto/Vulcano, tem uma média de falha menor.
Dano: Nenhum

]Nível 8
Nome do poder: Receptor de Frequência
Descrição: Consegue interceptar ondas transmissoras, por exemplo, de celulares, rádios ou comunicadores. Isto permite bloquear comunicações ou mudar as rotas das ondas para que sejam transmitidas em outros lugares que não os intencionados. Tal capacidade também pode ser usada para que os filhos de Hefesto não sejam rastreados por monstros quando tentarem realizar ligações ou usar a internet.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar
Dano: Nenhum

Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição:Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabricá-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Confira abaixo
Dano: +15% de dano aos itens fabricados pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado gama, ele passará a ser de resistência beta ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.
• Acoplar gemas de maneira simples e fácil
• Criar mecanismos complexos, sendo o nível ideal para criar autômatos.
• Mecanismo de transformação: para a cria do deus forjador, basta visualizar na mente a forma que deseja que o item assuma e o metal irá se dobrar e manipular até assumir a imagem na mente de seu forjador ao receber marteladas suaves para não danificar sua estrutura. O martelo é o condutor perfeito para realizar tal ação.
• OBS: Itens beta se transformam em itens alfa; alfa em super alfa, mas jamais em alfa prime, esse nível de resistência só é obtido pela sorte nos dados ou em eventos.

Nível 15
Nome do poder: Geek
Descrição: Sua familiaridade com máquinas o torna apto a usar qualquer tipo de tecnologia e aprimorá-la, futuramente, em seus projetos. Além disso, não atrai monstros ao utilizar aparelhos mecânicos/ tecnológicos, como celulares e afins.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 16
Nome do poder: Inteligência
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano são extremamente inteligentes e tem facilidade de aprender, absorver e compreender tudo aquilo que é ensinado a eles. São autodidatas e ao se dedicarem são capazes de descobrir coisas mais facilmente, criando suas próprias teorias, projetos e sistemas com base em suas próprias pesquisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  +20% de inteligência e raciocínio logico.
Dano:  Nenhum

Nível 21
Nome do poder: Habilidade com as mãos
Descrição: Os filhos de Hefesto desenvolvem habilidades diversas com as mãos devido a manipulação constante de objetos (pequenos e grandes). Por conta disso tem facilidade em utilizar qualquer uma das duas sem grandes problemas, tornando-se ambidestros.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Podem utilizar qualquer uma das mãos sem problemas.
Dano: Nenhum

Nível 25
Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.
Dano: Nenhum

Nível 26
Nome do poder: Matemático
Descrição:  O semideus tem grande facilidade com números e é um ótimo matemático. Sempre saberá com precisão altura, largura, peso, distância e profundidade apenas analisando um objeto ou local por um tempo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de percepção.
Dano: Nenhum

Avery Hernández
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Filhos de Deméter

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Mensagem por Poseidon em Seg Nov 18, 2019 12:20 am


Avaliação
Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.500 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.500 XP x2(Duas forjas) = 5.000 XP
Poseidon
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Deuses Olimpianos

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Mensagem por Vincent V. Valentine em Sab Nov 30, 2019 11:59 am

Ficha de Pedido:
Nome do Item: Cataclysm (Arco) e Solarian (Aljava)
Material: Adamantino
Descrição: Um arco prateado feito de adamantino com 1 metro e 20. Possui algumas linhas em sua extensão sendo meramente ornamental, e tendo uma lâmina em cada ponta. Junto dele vem uma aljava, também prateada, com as mesmas linhas ornamentais do arco. Se transformam em uma pulseira fina de prata, e após serem ativadas aparecem em seus respectivos locais de uso. Aljava aparece presa na cintura e o arco aparece na mão de seu usuário.
Efeitos: 1: As flechas do seu usuário retornam para a aljava após serem usadas, fazendo com que o semideus não tenha que ficar recolhendo-as ao longo do combate.
2: Seus ataques se tornam ?% mais fortes.
3: Sua destreza é ampliada em ?% com esta arma em mãos, (Este é caso a arma seja lendária.)
Imagem representativa: Arco - Aljava
Gemas/Joias: Rubi Imperial
O material deve ser comprado? Não. Link da Compra
Link da Compra
Lançamento de dados: Épico (x) Lendário (x)
Alguma outra observação? A aljava e o arco são um único item.

Obs: Como eu não sei o máximo que você pode dar nos bônus referidos, deixei o ? no lugar. Dessa forma você inclui o valor máximo que conseguir.


Última edição por Vincent V. Valentine em Dom Dez 15, 2019 10:14 pm, editado 4 vez(es)
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Mensagem por Vincent V. Valentine em Sab Dez 07, 2019 9:17 pm

Ficha de Pedido:
Nome do Item: Pacific Fury
Material: Vibranium
Descrição: Uma espada curta com uma lâmina prateada medindo 50 cm de cumprimento, algumas linhas ornamentais ao longo de sua extensão e um cabo muito bem revestido, de forma a não escorregar e nem ser influenciada pelo calor, clima ambiente ou líquidos quaisquer. Se transforma em um anel prateado, com as mesmas linhas ornamentais da espada. Além disso, a mesma retorna ao seu portador caso o mesmo perca o objeto.
Efeitos:
1° - ? % Aumenta seus danos físicos ao acertar seu inimigo, mesmo estando em forma de anel.
2° - Sua velocidade é ampliada em ?% enquanto estiver na posse da arma, mesmo ela estando em seu estado de anel.
3° - Sua agilidade, equilíbrio e esquiva são amplificados em torno de ?% enquanto estiver em posse do objeto, mesmo ele estando em sua forma de anel. . (somente se a espada for lendária.) (Caso não possa ter agilidade e esquiva em conjunto neste efeito, favor considerar apenas a agilidade.)
Imagem representativa: Espada
Gemas/Joias: • Rubi Imperial [ Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente na arma escolhida, aumentando seu dano. | Efeito: Adiciona 40 de dano a arma. | Comprada na loja especial do Blood]
Valor: 25.000 dracmas

Link da Compra

O material deve ser comprado? Não. Só se houver necessidade de incluir algo a mais, dependendo da Avery.
Lançamento de dados: Épico (x) Lendário (x)
Alguma outra observação? Caso tenha algo errado na espada por favor fazer as adequações necessárias sem problema algum Avery.
,
Obs: Como eu não sei o máximo que você pode dar nos bônus referidos, deixei o ? no lugar. Dessa forma você inclui o valor máximo que conseguir.
Vincent V. Valentine
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Mensagem por Avery Hernández em Dom Dez 15, 2019 9:54 pm



R2D2 HERNÁNDEZ  
os passos que você dá não precisam ser muito grandes, eles só precisam te levar na direção certa.
O panfleto sobre a mesa parecia piscar diante dos meus olhos com mais frequência ultimamente. Era apenas uma das várias propagandas do programa universitário de Nova Roma, capturado em uma das minhas muitas visitas a cidade. Inicialmente começara como curiosidade, agora a vontade de fazer parte daquilo vinha se tornado cada vez maior, embora a indecisão entre os cursos continuasse presente. Tornando-me uma pessoa frustrada por não ser capaz de decidir minha própria carreira ao dividir minhas paixões.

— Concentre-se! — Ralhei comigo mesma, afinal tinha muito trabalho a fazer e o silencio das forjas não estava me ajudando. Zuko e Rosquinha estavam na ala de mascotes na floresta do acampamento meio sangue aproveitando o dia ensolarado. Eles estavam entediados demais na sala e me fizeram levá-los para brincar com outras mascotes, tornando meu ambiente de trabalho um lugar nada divertido. Eu não tinha percebido que era tão dependente da presença deles até não tê-los ao meu lado e precisaria trabalhar nisso para evitar me frustrar futuramente.

Decidida a deixar os pensamentos de lado me posicionei em frente a bancada de trabalho. Eu tinha um novo pedido e o cliente era um arqueiro bastante experiente que precisava de uma nova arma, uma obra de arte que eu era mais do que capaz de fabricar.

Mais cedo, naquele mesmo dia tinha colocado o metal para derreter nas forjas e enquanto esperava que ele ficasse no ponto acabei me perdendo em pensamentos. Normalmente eu gostava de trabalhar em outras coisas e deixar os detalhes prontos enquanto esperava o derretimento da chapa, mas andava distraída demais para fazer tudo corretamente, o que até então não tinha prejudicado meu trabalho, mas deixado meu desempenho muito mais lento que o normal.

Verifiquei o metal derretido e abaixei o fogo para mantê-lo aquecido enquanto separava alguns moldes sobre a bancada a esquerda. Ao terminei virei o metal derretido sobre eles, dando a forma inicial as armas que eu precisava criar. Primeiro moldei o arco, depois as flechas e por último parte da chapa metálica que seria usada para fazer a composição de metal da aljava.

Com o conjunto completo transformei minha chave inglesa em uma ferramenta de corte e passei a trabalhar nos detalhes. Fiz o corte ainda sobre o molde e separei as peças para me livrar dos retalhos de metal que não usaria, deixando as bases sobre a bancada para poder polir o metal e deixá-lo mais afiado. Comecei trabalhando na ponta das flechas, deixando-as mais finas para aumentar a profundidade de perfuração e a potência das armas. O que automaticamente faria com que causassem mais estragos e danos aos corpos dos inimigos atingidos.  

Ao terminar deixei as flechas de lado e passei a trabalhar nos detalhes do arco. Fiz todos os desenhos e curvas e remodelei o metal e o arco para criar os detalhes necessários e criar o charme desejado pelo seu portador. Testei-o em minhas mãos para melhorar o encaixe e ajustei a corda sobre ele para conseguir bons efeitos de disparo. Ao terminar passei a moldar a aljava.

Fiz o encaixe e a modelagem para criar os círculos de ligação e o fundo. Usando o martelo, a fornalha e uma solda para conseguir fazer a ligação e ligar de forma correta cada uma das peças cortadas. Ao concluir usei um spray vermelho para fazer os detalhes do ornamento e furei parte da chapa para criar os detalhes desejados por seu portador.

Poli e limpei o metal antes de ligar a aljava a uma tira de couro simples que permitia seu carregamento, então guardei todas as flechas dentro dela para testar o peso e as carimbei para garantir o efeito de retorno. Por fim, passei a trabalhar nos mecanismos e programar a transformação de cada uma das peças.

Eu tinha colocado todas as rodas dentadas de desdobramento dele e garantido a modelagem em peças que permitiriam a transformação. Agora só precisava inserir o chip pragmático e o botão que acionaria o mecanismo. Por isso, usei o relógio para montar os chips e digitei os comandos antes de adicionar a composição ao conjunto de armas, colocar a mola e adicionar o pequeno botão para acioná-lo. Testei-o várias vezes para fazer todos os ajustes e garantir que não tivesse falhas e ao me dar por satisfeita adicionei a gema escolhida e embalei o projeto. O dono tinha me dado um prazo longo para criar aquela arma, mas eu já tinha enrolado por tempo demais.


• Cataclysm e Solarian [  Um arco prateado feito de adamantino com 1 metro e 20. Possui algumas linhas decorativas em sua extensão que dão um charme a mais a arma. O arco possui uma lamina fina em cada extremidade, o que permite ao semideus que o use como arma em um combate direto. O arco vem acompanhado de uma uma aljava, do mesmo material.| Efeito 1: Suas laminas foram polidas e afiadas em um corte mais fino que garante uma perfuração mais profunda, aumentando a potencia e o dano do arco em 30%. Efeito 2: xxx | Efeito de transformação: Transforma-se em uma pulseira fina de prata, que quando acionada vira o conjunto de armamentos. Efeito de ligação: As flechas retornam para a aljava depois de um turno em que são perdidas ou atiradas. | Bônus de forja: +15% de dano; FPA +30 de dano. | Adamantino | Alfa | Rubi Imperial: Adiciona 40 de dano a arma. |Status: 100%, sem danos | xxx | Forjado por Avery Hernandez]

Se a postagem estiver boa o suficiente, solicito rolamento de dados épicos e lendários.


Itens de forja:

• 3D2HAVEN [Uma chave inglesa de bronze celestial aparentemente comum. É uma ferramenta relativamente leve e ajustável a mão de seu portador, fácil de esconder e carregar por aí. | Efeito 1: Em caso de perdas e roubos retorna ao dono depois de dois turnos, caindo bem ao seu lado. Efeito 2: Transforma-se em qualquer tipo de ferramenta de criação existente, o que facilita o processo de criação e auxilia no desenvolvimento e construção de armas e objetos diversos. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• 7GFINFO [Um relógio Watch branco tradicional, com pulseira ajustável ao pulso do usuário. É um aparelho moderno com grande capacidade tecnológica que permite a usuária acessar redes de internet e bancos de dados diversos de qualquer lugar do mundo. O aparelho funciona como um microcomputador que ao simples comando exibe um display holográfico para facilitar o acesso e a navegação. Tal mecanismo também pode ser acessado por comando de voz. | Efeito: Permite criar um tipo de tela em frente a estruturas solidas (como paredes, muros, arvores, pedras) que permite a usuária enxergar do outro lado, como se estivesse assistindo TV. A voz e a imagem serão reproduzidas para ela, mas quem está do outro lado não enxerga a garota. Efeito 2: O relógio também funciona como uma reprodutora de itens. Buscando itens na internet é possível reproduzir a imagem desses em hologramas e depois invocar “copias” modificadas pelo relógio de objetos de pequeno e médio porte (ex: Peças para máquinas). Os itens terão resistência beta ou menor e um custo de 50 MP por objeto invocado, já que esse se materializa a base de energia divina. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• 5KSTAMP [Carimbo de plástico vermelho, com tinta mágica para fabricação de itens especiais. Seu símbolo é um delta transparente, que brilha quando o efeito é ativo. | Efeito 1: Ao carimbar uma arma o semideus será capaz de criar o efeito de ligação/retorno do objeto e seu portador. Efeito 2: Permite gravar permanentemente os efeitos de runas aprendidas em aulas pela portadora. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• 2DVISION [Lentes de contato transparentes que se ajustam perfeitamente aos olhos da usuária, dando a impressão de que está não está usando nada. Mesmo utilizando por muito tempo, as lentes possuem um material que não danifica o olhar e nem incomoda. | Efeito 1: Amplia a visão da usuária a nível microscópico, permitindo que ela enxergue tão bem quanto faria utilizando um telescópio. | Efeito 2: Funciona como um dispositivo de memória que grava todos os momentos de Avery e lhe permite revivê-los através de hologramas ao simples comando da usuária. | Material desconhecido | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• Destemor [Atlântida é famosa por criar itens e armas únicas com efeitos especiais e nada disso seria possível se suas forjas não fossem tão fantásticas. Destemor é um dos martelos utilizados pelos Atlantis para criação de seus itens e objetos mágicos. Um martelo especial com efeitos únicos para fabricação. | Efeito 1: Basta colocar o objeto em contato com algum elemento e esse elemento passa a fazer parte do martelo. Com isso o semideus poderá transferir o elemento do martelo para a arma ao forjar com esse martelo. Ele precisa ser recarregado constantemente porque o elemento não permanece nele, some assim que é transferido. Efeito 2: Possui um efeito bumerangue de ligação, basta o semideus estender a mão em qualquer direção e o martelo vem até ele | Oricalco | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Under The Sea]

• Peixonalta [É uma criatura mágica ligada a objetos do reino das sereias, que serve como uma espécie de assistente pessoal, mordomo ou conselheiro daqueles que o “contratam”. A criatura possui uma personalidade que se adapta a de seu dono para se tornar o que ele precisa e poder auxiliá-lo da melhor maneira. Consegue falar diversas línguas e pesquisar sobre qualquer coisa, é muito inteligente. Sua aparência lembra a de um urso de pelúcia em forma de peixe dourado, com cerca de meio metro. Ele possui uma cauda de sereia no lugar das barbatanas, um aquário na cabeça e o corpo que muito se assemelha ao de um urso. | Efeito de transformação: Por ser uma criatura ligada a objetos, quando está em repouso se liga a algum objeto que o semideus possui para poder descansar, e só volta a aparecer quando é convocado. Efeito 1: É um ótimo conselheiro e sempre saberá como auxiliar o semideus. Efeito 2: Ele possui uma espécie de sensor/radar que sempre lhe avisa quando o perigo está perto. Efeito 3: É capaz de manusear objetos com perfeição e pode inclusive ajudar o semideus em suas batalhas e criações | Material Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Under The Sea]
Poderes:

Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.
Dano: Nenhum

Nível 3
Nome do poder: Tecnopatia
Descrição:  A tecnopatia é a habilidade de se conectar mentalmente a diversas formas de tecnología. Isso permite ao semideus entender, controlar e gerar transmissões eletrônicas, digitais e de rádio. Pode interagir com computadores, manipular vídeos e frequências de rádio.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Tecnologia não atrai monstros quando usadas pelo filho de Hefesto/Vulcano.
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Pensamentos Velozes
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Programar
Descrição: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programa-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Isso permite criar mecanismos mais fortes e mais elaborados. Autômatos feitos pelos filhos de Hefesto/Vulcano, tem uma média de falha menor.
Dano: Nenhum

]Nível 8
Nome do poder: Receptor de Frequência
Descrição: Consegue interceptar ondas transmissoras, por exemplo, de celulares, rádios ou comunicadores. Isto permite bloquear comunicações ou mudar as rotas das ondas para que sejam transmitidas em outros lugares que não os intencionados. Tal capacidade também pode ser usada para que os filhos de Hefesto não sejam rastreados por monstros quando tentarem realizar ligações ou usar a internet.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar
Dano: Nenhum

Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição:Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabricá-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Confira abaixo
Dano: +15% de dano aos itens fabricados pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado gama, ele passará a ser de resistência beta ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.
• Acoplar gemas de maneira simples e fácil
• Criar mecanismos complexos, sendo o nível ideal para criar autômatos.
• Mecanismo de transformação: para a cria do deus forjador, basta visualizar na mente a forma que deseja que o item assuma e o metal irá se dobrar e manipular até assumir a imagem na mente de seu forjador ao receber marteladas suaves para não danificar sua estrutura. O martelo é o condutor perfeito para realizar tal ação.
• OBS: Itens beta se transformam em itens alfa; alfa em super alfa, mas jamais em alfa prime, esse nível de resistência só é obtido pela sorte nos dados ou em eventos.

Nível 15
Nome do poder: Geek
Descrição: Sua familiaridade com máquinas o torna apto a usar qualquer tipo de tecnologia e aprimorá-la, futuramente, em seus projetos. Além disso, não atrai monstros ao utilizar aparelhos mecânicos/ tecnológicos, como celulares e afins.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 16
Nome do poder: Inteligência
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano são extremamente inteligentes e tem facilidade de aprender, absorver e compreender tudo aquilo que é ensinado a eles. São autodidatas e ao se dedicarem são capazes de descobrir coisas mais facilmente, criando suas próprias teorias, projetos e sistemas com base em suas próprias pesquisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  +20% de inteligência e raciocínio logico.
Dano:  Nenhum

Nível 21
Nome do poder: Habilidade com as mãos
Descrição: Os filhos de Hefesto desenvolvem habilidades diversas com as mãos devido a manipulação constante de objetos (pequenos e grandes). Por conta disso tem facilidade em utilizar qualquer uma das duas sem grandes problemas, tornando-se ambidestros.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Podem utilizar qualquer uma das mãos sem problemas.
Dano: Nenhum

Nível 25
Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.
Dano: Nenhum

Nível 26
Nome do poder: Matemático
Descrição:  O semideus tem grande facilidade com números e é um ótimo matemático. Sempre saberá com precisão altura, largura, peso, distância e profundidade apenas analisando um objeto ou local por um tempo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de percepção.
Dano: Nenhum

Avery Hernández
Avery Hernández
Filhos de Deméter

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R2D2  - Página 5 Empty Re: R2D2

Mensagem por Héstia em Ter Dez 17, 2019 9:07 am

Rolamento de dados épicos e lendários permitida.


Héstia...
Some peoples with brave, some peoples something good!
Héstia
Héstia
Deuses Menores
Idade : 23

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R2D2  - Página 5 Empty Re: R2D2

Mensagem por Vincent V. Valentine em Qui Dez 19, 2019 3:36 pm

Vincent V. Valentine escreveu:
Ficha de Pedido:
Nome do Item: Pacific Fury
Material: Vibranium
Descrição: Uma espada curta com uma lâmina prateada medindo 50 cm de cumprimento, algumas linhas ornamentais ao longo de sua extensão e um cabo muito bem revestido, de forma a não escorregar e nem ser influenciada pelo calor, clima ambiente ou líquidos quaisquer. Se transforma em um anel prateado, com as mesmas linhas ornamentais da espada. Além disso, a mesma retorna ao seu portador caso o mesmo perca o objeto.
Efeitos:
1° - ? % Aumenta seus danos físicos ao acertar seu inimigo, mesmo estando em forma de anel.
2° - Sua velocidade é ampliada em ?% enquanto estiver na posse da arma, mesmo ela estando em seu estado de anel.
3° - Sua agilidade, equilíbrio e esquiva são amplificados em torno de ?% enquanto estiver em posse do objeto, mesmo ele estando em sua forma de anel. . (somente se a espada for lendária.) (Caso não possa ter agilidade e esquiva em conjunto neste efeito, favor considerar apenas a agilidade.)
Imagem representativa: Espada
Gemas/Joias: • Rubi Imperial [ Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente na arma escolhida, aumentando seu dano. | Efeito: Adiciona 40 de dano a arma. | Comprada na loja especial do Blood]
Valor: 25.000 dracmas

Link da Compra

O material deve ser comprado? Não. Só se houver necessidade de incluir algo a mais, dependendo da Avery.
Lançamento de dados: Épico (x) Lendário (x)
Alguma outra observação? Caso tenha algo errado na espada por favor fazer as adequações necessárias sem problema algum Avery.
,
Obs: Como eu não sei o máximo que você pode dar nos bônus referidos, deixei o ? no lugar. Dessa forma você inclui o valor máximo que conseguir.


Este pedido pode cancelar, irei pedir com a outra conta, a qual será a dona da arma.
Vincent V. Valentine
Vincent V. Valentine
Mentalistas de Psique
Idade : 25

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R2D2  - Página 5 Empty Re: R2D2

Mensagem por Olivier H. Crow em Sex Dez 20, 2019 8:20 pm

Ficha de Pedido:
Nome do Item: Pacific Fury
Material: Vibranium
Descrição: São espadas gêmeas com uma lâmina curta e prateada medindo 50 cm de cumprimento, algumas linhas ornamentais ao longo de sua extensão e um cabo muito bem revestido, de forma a não escorregar e nem ser influenciada pelo calor, clima ambiente ou líquidos quaisquer. Se transformam em um anel prateado, com as mesmas linhas ornamentais das espadas. Além disso, as mesmas retornam ao seu portador caso o mesmo as perca.
Efeitos:
1° - ? % Aumenta seus danos físicos ao acertar seu inimigo.
2° - Sua velocidade é ampliada em ?% enquanto estiver na posse da arma, mesmo ela estando em seu estado de anel.
3° - -x-
Imagem representativa: Espada
Gemas/Joias: • Rubi Imperial [ Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente na arma escolhida, aumentando seu dano. | Efeito: Adiciona 40 de dano a arma. | Comprada na loja especial do Blood]
Valor: 25.000 dracmas

Link da Compra

O material deve ser comprado? Não. Link da Compra x2
Lançamento de dados: Épico (x) Lendário (x)
Alguma outra observação? Caso tenha algo errado na espada por favor fazer as adequações necessárias sem problema algum Avery.
,
Obs: Como eu não sei o máximo que você pode dar nos bônus referidos, deixei o ? no lugar. Dessa forma você inclui o valor máximo que conseguir.
Olivier H. Crow
Olivier H. Crow
Sem grupo

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