The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

R2D2

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

R2D2  - Página 4 Empty Re: R2D2

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Qua Set 11, 2019 8:00 pm

evento
Meeting You

Raramente eu me impressionava quando se tratava de itens tecnológicos. Não porque eu não gostasse ou tivesse enjoado de alguma maneira, mas ao ter contato constante com os dispositivos avançados acabou por fazer parte de meu cotidiano. A Griffin Enterprises era, no final das contas, um local de criação e inovação tecnológica, mesmo aos olhos dos humanos. Mas aquele relógio tinha chamado demasiadamente minha atenção. Não pela sua projeção holográfica ou pela sua capacidade de ver através dos sólidos. Mas sim pela singela capacidade de invocar itens.

Ow! Você conseguiu uma maneira de reproduzir em um dispositivo a habilidade de invocar coisas do cemitério! — Exclamei analisando melhor o design do relógio, mais sentindo intuitivamente a tecnologia do que realmente a enxergando de fato. — Com a diferença de que você trás para a realidade coisas da internet. Imagine ter todos os lançamentos de videogames?! — Meus olhos brilharam em uma expectativa quase infantil. — Deixe-me ter uma cópia disso e eu prometo para você que recompensarei de alguma forma!

A curiosidade de Avery foi voltada para a palavra cópia. Sorri brevemente, esperando pela autorização da garota que veio com um sorriso e um gesto de mão para que eu continuasse.

O primeiro grupo do qual eu me aliei fora do acampamento foram as feiticeiras. — Comecei colocando o relógio sobre o balcão. — Desde então eu tenho uma certa afinidade com a magia, mesmo sem possuir a benção da deusa matrona das feiticeiras, eu conquistei novas alianças mágicas. O que me permite fazer isso.

Murmurei o feitiço chamado “Palua”, de base na mitologia dos Kahunas. O relógio vibrou e logo se duplicou, criando uma cópia perfeita e idêntica ao lado do original. Sorrindo ainda mais, coloquei a cópia em meu pulso, o ativando para checar as suas funcionalidades.

Isso é perfeito! — Exclamei e aproximei de Avery. — Obrigada, eu não teria solicitado algo assim se não tivesse me sentindo confortável perto de você. Acho que Luna também está muito mais do que contente com sua atenção, não é mesmo garota? — Sorri para a criatura mítica sentada e toda derretida nas mãos do legado de Hefesto. — Se precisar de algo, qualquer coisa que seja, entre em contato comigo ok? Mensagem de íris, de fogo, SMS, redes sociais... Qualquer coisa e eu irei atender. Mulheres ferreiras tem de se unir, certo?

Depois disso ainda permaneci um pouco mais, trocando ideias e técnicas de forja com a garota latina. O sotaque dela provocava um pouco de aperto em meu peito por lembrar de Camila, minha ex-namorada. Mas, ao sustentar o incomodo, eu comecei a perceber que assim como a maioria das emoções, ele era passageiro. Me despedi da garota ferreira apenas quando recebi uma mensagem de meu sócio, filho de Athena, Leonard, lembrando-me de uma reunião na Griffin marcada para o início daquela noite.

Habilidades e Bençãos envolvidas:
Nome: Pālua
Descrição: Na filosofia dos Kahunas, as coisas vivas e não vivas possuem um próprio eu-deus, ou eu-supremo. É graças a essa concepção que eles conseguem descrever a influencia que temos nas coisas e as coisas tem em nós. Ao falar esse feitiço e estar segurando ou visualizando o item, Alexandra consegue duplica-lo, ao ter acesso ao eu-deus (a constituição interna e externa) e fazer com que uma imagem igual surja ao seu lado. Itens e coisas não vivas, possuem um eu-deus mais simples, enquanto que os vivos tem uma complexidade maior e com grande influência consciente e inconsciente, sendo assim impossível copiá-lo ou fazer uma imagem idêntica.
Gasto de MP: 70MP por item
Gasto de HP: Nenhum

Nome da Benção: Guardiã dos Kahunas
Descrição: Alexandra foi abençoada com o "Aloha" do povo Kahuna após uma batalha árdua no qual quase saiu morta. Boa parte dos ensinamentos Kahunas também será passada a ela, que terá acesso aos ensinamentos mágicos do povo e suas bênçãos. Esse tipo de poder é guiado por duas polaridades (negativa e positiva) e é manifestada através do espirito, da harmonia e do amor. Os Kahuna olham por sua criança na terra e intercede por ele através de seu poder divino e Alexandra agora é um deles.
Gasto de MP: Nenhum
Bônus: Alexandra possui uma magia única, portanto também ganha livre acesso ao laboratório, pode criar encantamentos, rituais e continuar a desenvolver suas poções (perde acesso aos bonecos de voodoo e tônicos). O teor dessa magia é restrito a própria capacidade da semideusa, permitindo apenas desenvolvimento voltado aos domínios dos quais já possui no momento, por exemplo, magias baseadas em forjas/criação ou as propriedades dominadas por Vulcano.
Dano: Nenhum
Extra: Todo e qualquer ritual/encantamento criado pela semideusa deverá ser diretamente relacionado a magia dos Kahuna, com a qual agora a semideusa é abençoada. Levando isso em consideração, fazer uso do grimorio do fórum já não é mais permitido, o que não impede a semideusa de criar suas próprias marcas.
Item copiado:
• 7GFINFO [Um relógio Watch branco tradicional, com pulseira ajustável ao pulso do usuário. É um aparelho moderno com grande capacidade tecnológica que permite a usuária acessar redes de internet e bancos de dados diversos de qualquer lugar do mundo. O aparelho funciona como um microcomputador que ao simples comando exibe um display holográfico para facilitar o acesso e a navegação. Tal mecanismo também pode ser acessado por comando de voz. | Efeito: Permite criar um tipo de tela em frente a estruturas solidas (como paredes, muros, arvores, pedras) que permite a usuária enxergar do outro lado, como se estivesse assistindo TV. A voz e a imagem serão reproduzidas para ela, mas quem está do outro lado não enxerga a garota. Efeito 2: O relógio também funciona como uma reprodutora de itens. Buscando itens na internet é possível reproduzir a imagem desses em hologramas e depois invocar “copias” modificadas pelo relógio de objetos de pequeno e médio porte (ex: Peças para máquinas). Os itens terão resistência beta ou menor e um custo de 50 MP por objeto invocado, já que esse se materializa a base de energia divina. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

Atualizado por Hefesto

Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Avery Hernández em Dom Set 15, 2019 5:23 pm

R2D2 HERNÁNDEZ  
os passos que você dá não precisam ser muito grandes, eles só precisam te levar na direção certa.

A parte mais complicada de conseguir o relógio perfeito era vasculhar pela internet e descobrir que nada lhe agradava. Eu tinha recebido mais um pedido, um que viera de uma garota extrovertida e um pouco tímida que precisava de ajuda, mas que não podia pagar uma fortuna pelo item que desejava. Decidi que a ajudaria no mesmo momento, afinal o que para ela parecia tremendamente complicado, para mim não passava de alguns ajustes de programação e criatividade. E eu estava adorando isso!

O mais difícil era conseguir o relógio perfeito para se trabalhar. O modelo que ela queria era antigo e precisaria sofrer modificações de arte, estrutura e componentes para funcionar corretamente. Mas eu ainda precisaria da base e para isso precisaria encontrar o modelo perfeito na internet.

Meus dedos passeavam de maneira rápida pelo pequeno painel de controle a minha frente, meus olhos vasculhavam todas as imagens em busca daquela que fosse se ajustar a todos os paramentos que eu procurava. E ainda sim eu demorei para encontrar.

O modelo perfeito estava escondido em uma antiga página de colecionadores, era de uma marca pouco conhecida, mas tinha tudo que eu precisava para criar adendos, componentes e desenhos e complementar o relógio. Rapidamente puxei-o para meu programa de edição e fiz a troca do material, aderindo ao ouro imperial como componente principal da minha nova obra prima. Ao conseguir fazer a troca apertei o botão e o invoquei para cima da minha mesa de trabalho, sorrindo ao vê-lo brilhar sobre a madeira.

Desativei meu relógio e observei o projétil com cuidado, procurando erros e imperfeições na superfície que precisariam ser ajustadas ao longo do processo, mas nada encontrei. Satisfeita com o resultado peguei minha Haven e a transformei em uma chave mais fina para poder desmontar o relógio. Separei cada peça, parafuso e ponteiro com cuidado. Desativei as placas, os maquinários e rodas dentadas, deixando-as de lado para poder criar o novo modelo.

Comecei modificando o fundo, criando o sol e as letras sobre o plástico do fundo do relógio. Em seguida deixei-o de lado para mexer com a parte tecnológica, ao qual me deu um pouco mais de trabalho. Modifiquei cada peça e roda ali dentro, reprogramei os fios e bateria para funcionar a base de energia solar e não elétrica, garantindo assim um funcionamento mais longo, duradouro e saudável para o planeta. Em seguida puxei o chip que iria ser parte do componente, testei o tamanho de aplicação e ao ver que daria certo apenas o peguei para configurar sua programação.

Encaixei o projetil sobre meu próprio relógio e recriei todo o programa dele, criando dados baseados em satélites para criar um scaner que serviria como gerador de plantas e hologramas ligados diretamente ao relógio. Coloquei o GPS natural dentro dele também, utilizando o mesmo programa de satélites para apontar a direção certa através do ponteiro extra no relógio. Tomei cuidado para impedir o rastreio do equipamento e configurei-o para emitir ondas que impedissem monstros de interceptar o programa pela percepção sonora, impedindo o radar de atrai-los até o portador.

Ao concluir o chip o encaixei no relógio e soldei as pequenas peças, tomando cuidado para não danificar nenhuma delas antes de voltar a fecha-lo com a tampa de sol grafada. Terminando essa etapa do processo reconstruí o relógio, colocando os ponteiros no lugar novamente, ajeitando os números e testando os botões para ter certeza de que estavam funcionando. Ao fim prendi a corrente fina de ouro sobre ele, deixando apenas a tampa de lado, afinal nela ainda faltava um detalhe crucial.

Colei o adesivo estampado com corujas e relevos sobre a tampa, pressionando bem para conseguir o que precisava. Ao ver que nenhuma borda estava solta ergui o olhar em busca do meu companheiro e ajudante, que estava se divertindo em jogar meus bonecos de Star Wars no chão mais uma vez.

— Zuko! — Resmunguei baixinho, me levantando para pegar o mini dragão da estante e coloca-lo sobre o ombro. — Já conversamos sobre isso, você não pode atirar os bonecos no chão — Suspirei, fazendo-o me retrucar dizendo que eu preferia os bonecos a ele e que ele estava apenas brincando de guerra nas estrelas.

Revirando os olhos coloquei o pequeno Zuko sobre a mesa, deixando que ele observasse meu nojo projeto. — Preciso fazer uma gravura definitiva, pode queimar isso pra mim? — Pedi a ele, apontando a tampa com o adesivo sobre a mesa, algo que fez o pequeno sorrir largo, bater as asas e encher o peito de brasas ardentes. Sua garganta ficou vermelha e ele atirou uma boa baforada de encontro a tampa do relógio, deixando as bordas do papel chamuscadas exatamente como eu queria.

— Bom garoto — Acariciei sua cabeça de leve, o fazendo ronronar feliz antes de se afastar para fazer arte em minha estante, enquanto eu concluía meu projeto.

Com cuidado retirei o adesivo derretido para ver o resultado. A gravura estava impecável e a coruja no centro reluzia de forma delicada, me deixando extremamente feliz. Deixei que ela secasse enquanto marcava a parte de trás do relógio com meu carimbo, garantindo o efeito de retorno antes de encaixar a tampa e colocar o relógio na caixinha. Ele estava pronto e eu tinha certeza que Magnolia iria adorar ele, ainda mais depois de descobrir que eu não cobraria nada por aquele trabalho.

• K&M  [Relógio de bolso banhado em prata com a face de uma coruja cunhada na frente. Quando se abre, da para ver um pequeno detalhe de sol nascente na parte de dentro e a frase "Não esqueça" seguido das iniciais K&M.| Efeito 1: O relógio funciona como um GPS e sempre aponta a direção certa ao usuário, impedindo-o de se perder. Efeito 2: Ao apertar o botão na lateral direita é possível scanear um local e reproduzi-lo em forja de holograma, ganhando uma planta completa da construção para dar vantagens ao usuário. Embora os efeitos utilizem tecnologia, o relogio reproduz uma pequena onda que impede monstros de detectarem o mesmo, impedindo-os de encontrarem o usuário. Contudo isso é valido apenas para o uso do relógio, não de outros itens utilizados pelo portador deste.  Efeito de ligação: Retorna ao dono depois de um turno.| Ouro Imperial.| Beta | Status: 100%, sem danos | Mágico | Forjado por Avery Hernandez]

Se meu post estiver bom o suficiente solicito o lançamento de dados épicos e lendários.

Itens de forja:

• 3D2HAVEN [Uma chave inglesa de bronze celestial aparentemente comum. É uma ferramenta relativamente leve e ajustável a mão de seu portador, fácil de esconder e carregar por aí. | Efeito 1: Em caso de perdas e roubos retorna ao dono depois de dois turnos, caindo bem ao seu lado. Efeito 2: Transforma-se em qualquer tipo de ferramenta de criação existente, o que facilita o processo de criação e auxilia no desenvolvimento e construção de armas e objetos diversos. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• 7GFINFO [Um relógio Watch branco tradicional, com pulseira ajustável ao pulso do usuário. É um aparelho moderno com grande capacidade tecnológica que permite a usuária acessar redes de internet e bancos de dados diversos de qualquer lugar do mundo. O aparelho funciona como um microcomputador que ao simples comando exibe um display holográfico para facilitar o acesso e a navegação. Tal mecanismo também pode ser acessado por comando de voz. | Efeito: Permite criar um tipo de tela em frente a estruturas solidas (como paredes, muros, arvores, pedras) que permite a usuária enxergar do outro lado, como se estivesse assistindo TV. A voz e a imagem serão reproduzidas para ela, mas quem está do outro lado não enxerga a garota. Efeito 2: O relógio também funciona como uma reprodutora de itens. Buscando itens na internet é possível reproduzir a imagem desses em hologramas e depois invocar “copias” modificadas pelo relógio de objetos de pequeno e médio porte (ex: Peças para máquinas). Os itens terão resistência beta ou menor e um custo de 50 MP por objeto invocado, já que esse se materializa a base de energia divina. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• 5KSTAMP [Carimbo de plástico vermelho, com tinta mágica para fabricação de itens especiais. Seu símbolo é um delta transparente, que brilha quando o efeito é ativo. | Efeito 1: Ao carimbar uma arma o semideus será capaz de criar o efeito de ligação/retorno do objeto e seu portador. Efeito 2: Permite gravar permanentemente os efeitos de runas aprendidas em aulas pela portadora. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• 2DVISION [Lentes de contato transparentes que se ajustam perfeitamente aos olhos da usuária, dando a impressão de que está não está usando nada. Mesmo utilizando por muito tempo, as lentes possuem um material que não danifica o olhar e nem incomoda. | Efeito 1: Amplia a visão da usuária a nível microscópico, permitindo que ela enxergue tão bem quanto faria utilizando um telescópio. | Efeito 2: Funciona como um dispositivo de memória que grava todos os momentos de Avery e lhe permite revivê-los através de hologramas ao simples comando da usuária. | Material desconhecido | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• Destemor [Atlântida é famosa por criar itens e armas únicas com efeitos especiais e nada disso seria possível se suas forjas não fossem tão fantásticas. Destemor é um dos martelos utilizados pelos Atlantis para criação de seus itens e objetos mágicos. Um martelo especial com efeitos únicos para fabricação. | Efeito 1: Basta colocar o objeto em contato com algum elemento e esse elemento passa a fazer parte do martelo. Com isso o semideus poderá transferir o elemento do martelo para a arma ao forjar com esse martelo. Ele precisa ser recarregado constantemente porque o elemento não permanece nele, some assim que é transferido. Efeito 2: Possui um efeito bumerangue de ligação, basta o semideus estender a mão em qualquer direção e o martelo vem até ele | Oricalco | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Under The Sea]

• Peixonalta [É uma criatura mágica ligada a objetos do reino das sereias, que serve como uma espécie de assistente pessoal, mordomo ou conselheiro daqueles que o “contratam”. A criatura possui uma personalidade que se adapta a de seu dono para se tornar o que ele precisa e poder auxiliá-lo da melhor maneira. Consegue falar diversas línguas e pesquisar sobre qualquer coisa, é muito inteligente. Sua aparência lembra a de um urso de pelúcia em forma de peixe dourado, com cerca de meio metro. Ele possui uma cauda de sereia no lugar das barbatanas, um aquário na cabeça e o corpo que muito se assemelha ao de um urso. | Efeito de transformação: Por ser uma criatura ligada a objetos, quando está em repouso se liga a algum objeto que o semideus possui para poder descansar, e só volta a aparecer quando é convocado. Efeito 1: É um ótimo conselheiro e sempre saberá como auxiliar o semideus. Efeito 2: Ele possui uma espécie de sensor/radar que sempre lhe avisa quando o perigo está perto. Efeito 3: É capaz de manusear objetos com perfeição e pode inclusive ajudar o semideus em suas batalhas e criações | Material Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Under The Sea]
Poderes:

Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.

Nível 3
Nome do poder: Tecnopatia
Descrição:  A tecnopatia é a habilidade de se conectar mentalmente a diversas formas de tecnología. Isso permite ao semideus entender, controlar e gerar transmissões eletrônicas, digitais e de rádio. Pode interagir com computadores, manipular vídeos e frequências de rádio.
Gasto de MP: Nenhum
Bônus: Tecnologia não atrai monstros quando usadas pelo filho de Hefesto/Vulcano.
Extra: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Pensamentos Velozes
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.

Nível 5
Nome do poder: Programar
Descrição: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programa-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.
Bônus: Isso permite criar mecanismos mais fortes e mais elaborados. Autômatos feitos pelos filhos de Hefesto/Vulcano, tem uma média de falha menor.

]Nível 8
Nome do poder: Receptor de Frequência
Descrição: Consegue interceptar ondas transmissoras, por exemplo, de celulares, rádios ou comunicadores. Isto permite bloquear comunicações ou mudar as rotas das ondas para que sejam transmitidas em outros lugares que não os intencionados. Tal capacidade também pode ser usada para que os filhos de Hefesto não sejam rastreados por monstros quando tentarem realizar ligações ou usar a internet.
Bônus: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar

Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.

Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição:Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabricá-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Bônus: Confira abaixo
Dano: +15% de dano aos itens fabricados pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado gama, ele passará a ser de resistência beta ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.
• Acoplar gemas de maneira simples e fácil
• Criar mecanismos complexos, sendo o nível ideal para criar autômatos.
• Mecanismo de transformação: para a cria do deus forjador, basta visualizar na mente a forma que deseja que o item assuma e o metal irá se dobrar e manipular até assumir a imagem na mente de seu forjador ao receber marteladas suaves para não danificar sua estrutura. O martelo é o condutor perfeito para realizar tal ação.
• OBS: Itens beta se transformam em itens alfa; alfa em super alfa, mas jamais em alfa prime, esse nível de resistência só é obtido pela sorte nos dados ou em eventos.

Nível 15
Nome do poder: Geek
Descrição: Sua familiaridade com máquinas o torna apto a usar qualquer tipo de tecnologia e aprimorá-la, futuramente, em seus projetos. Além disso, não atrai monstros ao utilizar aparelhos mecânicos/ tecnológicos, como celulares e afins.

Nível 16
Nome do poder: Inteligência
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano são extremamente inteligentes e tem facilidade de aprender, absorver e compreender tudo aquilo que é ensinado a eles. São autodidatas e ao se dedicarem são capazes de descobrir coisas mais facilmente, criando suas próprias teorias, projetos e sistemas com base em suas próprias pesquisas.
Bônus:  +20% de inteligência e raciocínio logico.
Dano:  Nenhum

Nível 21
Nome do poder: Habilidade com as mãos
Descrição: Os filhos de Hefesto desenvolvem habilidades diversas com as mãos devido a manipulação constante de objetos (pequenos e grandes). Por conta disso tem facilidade em utilizar qualquer uma das duas sem grandes problemas, tornando-se ambidestros.
Bônus: Podem utilizar qualquer uma das mãos sem problemas.

Nível 25
Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.

Nível 26
Nome do poder: Matemático
Descrição:  O semideus tem grande facilidade com números e é um ótimo matemático. Sempre saberá com precisão altura, largura, peso, distância e profundidade apenas analisando um objeto ou local por um tempo.
Bônus: +30% de percepção.
Zuko:

É meu mascote, ele ganha bônus de lealdade né?
Avery Hernández
Avery Hernández
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter

Mensagem por Héstia em Seg Set 16, 2019 6:06 am

Permissão concedida para lançamento de dados Épicos e Lendários.
Zuko recebe 70 XP + 1 nível de lealdade.

Héstia...
Some peoples with brave, some peoples something good!
Héstia
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Avery Hernández em Seg Set 16, 2019 5:58 pm

R2D2 HERNÁNDEZ  
os passos que você dá não precisam ser muito grandes, eles só precisam te levar na direção certa.

O item abaixo pertence a: Magnólia D'if

Não serão cobrados dracmas pelo trabalho.

• K&M  [Relógio de bolso banhado em prata com a face de uma coruja cunhada na frente. Quando se abre, da para ver um pequeno detalhe de sol nascente na parte de dentro e a frase "Não esqueça" seguido das iniciais K&M.| Efeito 1: O relógio funciona como um GPS e sempre aponta a direção certa ao usuário, impedindo-o de se perder. Efeito 2: Ao apertar o botão na lateral direita é possível scanear um local e reproduzi-lo em forja de holograma, ganhando uma planta completa da construção para dar vantagens ao usuário. Embora os efeitos utilizem tecnologia, o relogio reproduz uma pequena onda que impede monstros de detectarem o mesmo, impedindo-os de encontrarem o usuário. Contudo isso é valido apenas para o uso do relógio, não de outros itens utilizados pelo portador deste.  Efeito de ligação: Retorna ao dono depois de um turno.| Efeito lendário: Roubo de vida: + 15% de roubo de vida (a cada golpe acertado no oponente, 15% de tal dano será convertido em HP para o portador da arma, lembrando que, caso a vida esteja cheia nada será acrescentado).| Bônus de Forja: +15% de dano. FPA e lendário +60 de dano. | Ouro Imperial.| Beta | Status: 100%, sem danos | Mágico | Lendário |Forjado por Avery Hernandez]

Avery Hernández
Avery Hernández
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter

Mensagem por Joshua Humphrey em Seg Set 16, 2019 7:13 pm

FICHA DE PEDIDO - JOSHUA HUMPHREY

Nome do Item: Dawn
Material Ouro Imperial
Descrição: Não sou bom nisso, deixo a seu critério como descrevê-la, tanto Dawn quanto Nightfall são iguais em forma e tamanho, alterando apenas sua coloração - sendo esta com um brilho mais claro e a outra mais escura.
Efeitos: Se transforma em um anel de ouro e efeito de retorno para o usuário.
Imagem: https://cdna.artstation.com/p/assets/images/images/013/210/764/large/spyros-frigas-dawnfang-demo-29.jpg?1538571396 (sem esse buraco no meio da lâmina, ela completa) respectivamente: dawn e nightfall, o dourado da bainha da dawn seria
um pouco mais vivo.
Gemas Joias só espaço mesmo.
O material deve ser comprado?: Não, já realizei a compra como pode ser conferido aqui
Lançamento de dados: Épico (X) Lendário (X)
Observação: ---

Nome do Item: Nightfall
Material Ferro Estige
Descrição: Não sou bom nisso, deixo a seu critério como descrevê-la, tanto Dawn quanto Nightfall são iguais em forma e tamanho, alterando apenas sua coloração - sendo esta com um brilho mais escuro e a outra mais claraa.
Efeitos: Se transforma em um anel prateado e efeito de retorno para o usuário.
Imagem: https://cdna.artstation.com/p/assets/images/images/013/210/764/large/spyros-frigas-dawnfang-demo-29.jpg?1538571396 (sem esse buraco no meio da lâmina, ela completa) respectivamente: dawn e nightfall, o dourado da bainha da dawn seria
um pouco mais vivo.
Gemas Joias só espaço mesmo.
O material deve ser comprado?: Não, já realizei a compra como pode ser conferido aqui
Lançamento de dados: Épico (X) Lendário (X)
Observação:

São duas espadas "gêmeas" que o que muda são o material. Como são de material diferente(dano diferente), não sabia se elas ficariam em uma mesma descrição, acredito que não e por isso fiz a solicitação de cada separada. Mas se tiver errado avisa que modifico kkkkkk

Como acordado pelo chat, os materiais já foram comprados e será pago 4.000 a Avery.

Muito obrigado! ♥

Joshua Humphrey
Joshua Humphrey
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Mensagem por Marte em Qui Set 19, 2019 3:10 pm

Avaliação

Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.500 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.500 XP

Atualizado

"Eu sou o deus de Roma, criança. Eu sou o deus da força militar usada para uma causa justa. Eu protejo as legiões. Eu fico feliz em esmagar meus inimigos sob meus pés, mas eu não luto sem razão. Eu não quero guerra sem fim."

Marte Ultor

by @Ronny
Marte
Marte
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Osten B. Griffin em Sab Out 19, 2019 11:07 pm

Descrição: • Spark [ Lança negra de dois gumes com 2 metros de cumprimento. É isenta de detalhes para garantir a descrição de seu portador, algo que faz com que seus inimigos subestimem o poder da lâmina, já que de aparência ela não apresenta nada especial. | Efeito de ligação: Retorna ao dono depois de um turno.| Efeito 1: Ao desejo de seu dono, a arma é capaz de modificar sua forma física, podendo virar uma espada, faca, foice ou qualquer outro item de ataque. Além de mudar a forma, é capaz de modificar o material que é feita para qualquer outro existente. | Efeito 2: Envenenada, a lança provoca dor e faz com que o golpeado por ela perca 60 de HP por dois turnos. | Efeito 3: Graças a poção elétrica, a lança tem 50% de imunidade ao elemento, podendo repeli-lo uma vez por missão, MvP ou evento. A arma também tornou-se eletrizada, dando choque naqueles que forem feridos por ela, deixando a região acertada paralisada por um turno. | Ouro Imperial | Bônus de Forja: +15% de dano. FPA e lendário +60 de dano. Bônus Lendário: + 30 de dano à arma. | 3 espaços para gemas | Lendário | Status: 100% Sem danos| Forjado por Avery & encantado por Adélia]
Gemas/Joias: • Caos [Joia que é uma pedra negra, usada em itens bélicos para potencializar a arma. Quando acoplada, ela permite que até o dobro do dano base seja retirado. Ou seja, a depender da qualidade do golpe (descrição e sucesso na área atingida) a joia irá permitir que o dano seja no máximo duplicado, podendo ser um bônus variando do mínimo até esse máximo. Exemplo: se seu dano base é de 10, ao ter a joia do caos na sua arma você poderá retirar de 10 a 20 de dano]

• Rubi Imperial [ Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente na arma escolhida, aumentando seu dano. | Efeito: Adiciona 40 de dano a arma. | Comprada na loja especial do Blood]
Alguma outra observação?Eu deixei apenas as informações realmente necessárias. É apenas para adicionar as gemas acima informadas. Ambas se encontram em meu registro. Obrigado, Avy, cê é linda!

• SON OF ZEUS •
• REAPER LEADER •
• DISTURBED •
Osten B. Griffin
Osten B. Griffin
Líder dos Ceifadores
Líder dos Ceifadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: