The Blood of Olympus

R2D2

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

R2D2  - Página 4 Empty Re: R2D2

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Qua Set 11, 2019 9:00 pm

evento
Meeting You

Raramente eu me impressionava quando se tratava de itens tecnológicos. Não porque eu não gostasse ou tivesse enjoado de alguma maneira, mas ao ter contato constante com os dispositivos avançados acabou por fazer parte de meu cotidiano. A Griffin Enterprises era, no final das contas, um local de criação e inovação tecnológica, mesmo aos olhos dos humanos. Mas aquele relógio tinha chamado demasiadamente minha atenção. Não pela sua projeção holográfica ou pela sua capacidade de ver através dos sólidos. Mas sim pela singela capacidade de invocar itens.

Ow! Você conseguiu uma maneira de reproduzir em um dispositivo a habilidade de invocar coisas do cemitério! — Exclamei analisando melhor o design do relógio, mais sentindo intuitivamente a tecnologia do que realmente a enxergando de fato. — Com a diferença de que você trás para a realidade coisas da internet. Imagine ter todos os lançamentos de videogames?! — Meus olhos brilharam em uma expectativa quase infantil. — Deixe-me ter uma cópia disso e eu prometo para você que recompensarei de alguma forma!

A curiosidade de Avery foi voltada para a palavra cópia. Sorri brevemente, esperando pela autorização da garota que veio com um sorriso e um gesto de mão para que eu continuasse.

O primeiro grupo do qual eu me aliei fora do acampamento foram as feiticeiras. — Comecei colocando o relógio sobre o balcão. — Desde então eu tenho uma certa afinidade com a magia, mesmo sem possuir a benção da deusa matrona das feiticeiras, eu conquistei novas alianças mágicas. O que me permite fazer isso.

Murmurei o feitiço chamado “Palua”, de base na mitologia dos Kahunas. O relógio vibrou e logo se duplicou, criando uma cópia perfeita e idêntica ao lado do original. Sorrindo ainda mais, coloquei a cópia em meu pulso, o ativando para checar as suas funcionalidades.

Isso é perfeito! — Exclamei e aproximei de Avery. — Obrigada, eu não teria solicitado algo assim se não tivesse me sentindo confortável perto de você. Acho que Luna também está muito mais do que contente com sua atenção, não é mesmo garota? — Sorri para a criatura mítica sentada e toda derretida nas mãos do legado de Hefesto. — Se precisar de algo, qualquer coisa que seja, entre em contato comigo ok? Mensagem de íris, de fogo, SMS, redes sociais... Qualquer coisa e eu irei atender. Mulheres ferreiras tem de se unir, certo?

Depois disso ainda permaneci um pouco mais, trocando ideias e técnicas de forja com a garota latina. O sotaque dela provocava um pouco de aperto em meu peito por lembrar de Camila, minha ex-namorada. Mas, ao sustentar o incomodo, eu comecei a perceber que assim como a maioria das emoções, ele era passageiro. Me despedi da garota ferreira apenas quando recebi uma mensagem de meu sócio, filho de Athena, Leonard, lembrando-me de uma reunião na Griffin marcada para o início daquela noite.


Habilidades e Bençãos envolvidas:
Nome: Pālua
Descrição: Na filosofia dos Kahunas, as coisas vivas e não vivas possuem um próprio eu-deus, ou eu-supremo. É graças a essa concepção que eles conseguem descrever a influencia que temos nas coisas e as coisas tem em nós. Ao falar esse feitiço e estar segurando ou visualizando o item, Alexandra consegue duplica-lo, ao ter acesso ao eu-deus (a constituição interna e externa) e fazer com que uma imagem igual surja ao seu lado. Itens e coisas não vivas, possuem um eu-deus mais simples, enquanto que os vivos tem uma complexidade maior e com grande influência consciente e inconsciente, sendo assim impossível copiá-lo ou fazer uma imagem idêntica.
Gasto de MP: 70MP por item
Gasto de HP: Nenhum

Nome da Benção: Guardiã dos Kahunas
Descrição: Alexandra foi abençoada com o "Aloha" do povo Kahuna após uma batalha árdua no qual quase saiu morta. Boa parte dos ensinamentos Kahunas também será passada a ela, que terá acesso aos ensinamentos mágicos do povo e suas bênçãos. Esse tipo de poder é guiado por duas polaridades (negativa e positiva) e é manifestada através do espirito, da harmonia e do amor. Os Kahuna olham por sua criança na terra e intercede por ele através de seu poder divino e Alexandra agora é um deles.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Alexandra possui uma magia única, portanto também ganha livre acesso ao laboratório, pode criar encantamentos, rituais e continuar a desenvolver suas poções (perde acesso aos bonecos de voodoo e tônicos). O teor dessa magia é restrito a própria capacidade da semideusa, permitindo apenas desenvolvimento voltado aos domínios dos quais já possui no momento, por exemplo, magias baseadas em forjas/criação ou as propriedades dominadas por Vulcano.
Dano: Nenhum
Extra: Todo e qualquer ritual/encantamento criado pela semideusa deverá ser diretamente relacionado a magia dos Kahuna, com a qual agora a semideusa é abençoada. Levando isso em consideração, fazer uso do grimorio do fórum já não é mais permitido, o que não impede a semideusa de criar suas próprias marcas.
Item copiado:
• 7GFINFO [Um relógio Watch branco tradicional, com pulseira ajustável ao pulso do usuário. É um aparelho moderno com grande capacidade tecnológica que permite a usuária acessar redes de internet e bancos de dados diversos de qualquer lugar do mundo. O aparelho funciona como um microcomputador que ao simples comando exibe um display holográfico para facilitar o acesso e a navegação. Tal mecanismo também pode ser acessado por comando de voz. | Efeito: Permite criar um tipo de tela em frente a estruturas solidas (como paredes, muros, arvores, pedras) que permite a usuária enxergar do outro lado, como se estivesse assistindo TV. A voz e a imagem serão reproduzidas para ela, mas quem está do outro lado não enxerga a garota. Efeito 2: O relógio também funciona como uma reprodutora de itens. Buscando itens na internet é possível reproduzir a imagem desses em hologramas e depois invocar “copias” modificadas pelo relógio de objetos de pequeno e médio porte (ex: Peças para máquinas). Os itens terão resistência beta ou menor e um custo de 50 MP por objeto invocado, já que esse se materializa a base de energia divina. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

Atualizado por Hefesto





Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte

Voltar ao Topo Ir em baixo

R2D2  - Página 4 Empty Re: R2D2

Mensagem por Avery Hernández em Dom Set 15, 2019 6:23 pm



R2D2 HERNÁNDEZ  
os passos que você dá não precisam ser muito grandes, eles só precisam te levar na direção certa.

A parte mais complicada de conseguir o relógio perfeito era vasculhar pela internet e descobrir que nada lhe agradava. Eu tinha recebido mais um pedido, um que viera de uma garota extrovertida e um pouco tímida que precisava de ajuda, mas que não podia pagar uma fortuna pelo item que desejava. Decidi que a ajudaria no mesmo momento, afinal o que para ela parecia tremendamente complicado, para mim não passava de alguns ajustes de programação e criatividade. E eu estava adorando isso!

O mais difícil era conseguir o relógio perfeito para se trabalhar. O modelo que ela queria era antigo e precisaria sofrer modificações de arte, estrutura e componentes para funcionar corretamente. Mas eu ainda precisaria da base e para isso precisaria encontrar o modelo perfeito na internet.

Meus dedos passeavam de maneira rápida pelo pequeno painel de controle a minha frente, meus olhos vasculhavam todas as imagens em busca daquela que fosse se ajustar a todos os paramentos que eu procurava. E ainda sim eu demorei para encontrar.

O modelo perfeito estava escondido em uma antiga página de colecionadores, era de uma marca pouco conhecida, mas tinha tudo que eu precisava para criar adendos, componentes e desenhos e complementar o relógio. Rapidamente puxei-o para meu programa de edição e fiz a troca do material, aderindo ao ouro imperial como componente principal da minha nova obra prima. Ao conseguir fazer a troca apertei o botão e o invoquei para cima da minha mesa de trabalho, sorrindo ao vê-lo brilhar sobre a madeira.

Desativei meu relógio e observei o projétil com cuidado, procurando erros e imperfeições na superfície que precisariam ser ajustadas ao longo do processo, mas nada encontrei. Satisfeita com o resultado peguei minha Haven e a transformei em uma chave mais fina para poder desmontar o relógio. Separei cada peça, parafuso e ponteiro com cuidado. Desativei as placas, os maquinários e rodas dentadas, deixando-as de lado para poder criar o novo modelo.

Comecei modificando o fundo, criando o sol e as letras sobre o plástico do fundo do relógio. Em seguida deixei-o de lado para mexer com a parte tecnológica, ao qual me deu um pouco mais de trabalho. Modifiquei cada peça e roda ali dentro, reprogramei os fios e bateria para funcionar a base de energia solar e não elétrica, garantindo assim um funcionamento mais longo, duradouro e saudável para o planeta. Em seguida puxei o chip que iria ser parte do componente, testei o tamanho de aplicação e ao ver que daria certo apenas o peguei para configurar sua programação.

Encaixei o projetil sobre meu próprio relógio e recriei todo o programa dele, criando dados baseados em satélites para criar um scaner que serviria como gerador de plantas e hologramas ligados diretamente ao relógio. Coloquei o GPS natural dentro dele também, utilizando o mesmo programa de satélites para apontar a direção certa através do ponteiro extra no relógio. Tomei cuidado para impedir o rastreio do equipamento e configurei-o para emitir ondas que impedissem monstros de interceptar o programa pela percepção sonora, impedindo o radar de atrai-los até o portador.

Ao concluir o chip o encaixei no relógio e soldei as pequenas peças, tomando cuidado para não danificar nenhuma delas antes de voltar a fecha-lo com a tampa de sol grafada. Terminando essa etapa do processo reconstruí o relógio, colocando os ponteiros no lugar novamente, ajeitando os números e testando os botões para ter certeza de que estavam funcionando. Ao fim prendi a corrente fina de ouro sobre ele, deixando apenas a tampa de lado, afinal nela ainda faltava um detalhe crucial.

Colei o adesivo estampado com corujas e relevos sobre a tampa, pressionando bem para conseguir o que precisava. Ao ver que nenhuma borda estava solta ergui o olhar em busca do meu companheiro e ajudante, que estava se divertindo em jogar meus bonecos de Star Wars no chão mais uma vez.

— Zuko! — Resmunguei baixinho, me levantando para pegar o mini dragão da estante e coloca-lo sobre o ombro. — Já conversamos sobre isso, você não pode atirar os bonecos no chão — Suspirei, fazendo-o me retrucar dizendo que eu preferia os bonecos a ele e que ele estava apenas brincando de guerra nas estrelas.

Revirando os olhos coloquei o pequeno Zuko sobre a mesa, deixando que ele observasse meu nojo projeto. — Preciso fazer uma gravura definitiva, pode queimar isso pra mim? — Pedi a ele, apontando a tampa com o adesivo sobre a mesa, algo que fez o pequeno sorrir largo, bater as asas e encher o peito de brasas ardentes. Sua garganta ficou vermelha e ele atirou uma boa baforada de encontro a tampa do relógio, deixando as bordas do papel chamuscadas exatamente como eu queria.

— Bom garoto — Acariciei sua cabeça de leve, o fazendo ronronar feliz antes de se afastar para fazer arte em minha estante, enquanto eu concluía meu projeto.

Com cuidado retirei o adesivo derretido para ver o resultado. A gravura estava impecável e a coruja no centro reluzia de forma delicada, me deixando extremamente feliz. Deixei que ela secasse enquanto marcava a parte de trás do relógio com meu carimbo, garantindo o efeito de retorno antes de encaixar a tampa e colocar o relógio na caixinha. Ele estava pronto e eu tinha certeza que Magnolia iria adorar ele, ainda mais depois de descobrir que eu não cobraria nada por aquele trabalho.


• K&M  [Relógio de bolso banhado em prata com a face de uma coruja cunhada na frente. Quando se abre, da para ver um pequeno detalhe de sol nascente na parte de dentro e a frase "Não esqueça" seguido das iniciais K&M.| Efeito 1: O relógio funciona como um GPS e sempre aponta a direção certa ao usuário, impedindo-o de se perder. Efeito 2: Ao apertar o botão na lateral direita é possível scanear um local e reproduzi-lo em forja de holograma, ganhando uma planta completa da construção para dar vantagens ao usuário. Embora os efeitos utilizem tecnologia, o relogio reproduz uma pequena onda que impede monstros de detectarem o mesmo, impedindo-os de encontrarem o usuário. Contudo isso é valido apenas para o uso do relógio, não de outros itens utilizados pelo portador deste.  Efeito de ligação: Retorna ao dono depois de um turno.| Ouro Imperial.| Beta | Status: 100%, sem danos | Mágico | Forjado por Avery Hernandez]


Se meu post estiver bom o suficiente solicito o lançamento de dados épicos e lendários.


Itens de forja:

• 3D2HAVEN [Uma chave inglesa de bronze celestial aparentemente comum. É uma ferramenta relativamente leve e ajustável a mão de seu portador, fácil de esconder e carregar por aí. | Efeito 1: Em caso de perdas e roubos retorna ao dono depois de dois turnos, caindo bem ao seu lado. Efeito 2: Transforma-se em qualquer tipo de ferramenta de criação existente, o que facilita o processo de criação e auxilia no desenvolvimento e construção de armas e objetos diversos. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• 7GFINFO [Um relógio Watch branco tradicional, com pulseira ajustável ao pulso do usuário. É um aparelho moderno com grande capacidade tecnológica que permite a usuária acessar redes de internet e bancos de dados diversos de qualquer lugar do mundo. O aparelho funciona como um microcomputador que ao simples comando exibe um display holográfico para facilitar o acesso e a navegação. Tal mecanismo também pode ser acessado por comando de voz. | Efeito: Permite criar um tipo de tela em frente a estruturas solidas (como paredes, muros, arvores, pedras) que permite a usuária enxergar do outro lado, como se estivesse assistindo TV. A voz e a imagem serão reproduzidas para ela, mas quem está do outro lado não enxerga a garota. Efeito 2: O relógio também funciona como uma reprodutora de itens. Buscando itens na internet é possível reproduzir a imagem desses em hologramas e depois invocar “copias” modificadas pelo relógio de objetos de pequeno e médio porte (ex: Peças para máquinas). Os itens terão resistência beta ou menor e um custo de 50 MP por objeto invocado, já que esse se materializa a base de energia divina. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• 5KSTAMP [Carimbo de plástico vermelho, com tinta mágica para fabricação de itens especiais. Seu símbolo é um delta transparente, que brilha quando o efeito é ativo. | Efeito 1: Ao carimbar uma arma o semideus será capaz de criar o efeito de ligação/retorno do objeto e seu portador. Efeito 2: Permite gravar permanentemente os efeitos de runas aprendidas em aulas pela portadora. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• 2DVISION [Lentes de contato transparentes que se ajustam perfeitamente aos olhos da usuária, dando a impressão de que está não está usando nada. Mesmo utilizando por muito tempo, as lentes possuem um material que não danifica o olhar e nem incomoda. | Efeito 1: Amplia a visão da usuária a nível microscópico, permitindo que ela enxergue tão bem quanto faria utilizando um telescópio. | Efeito 2: Funciona como um dispositivo de memória que grava todos os momentos de Avery e lhe permite revivê-los através de hologramas ao simples comando da usuária. | Material desconhecido | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• Destemor [Atlântida é famosa por criar itens e armas únicas com efeitos especiais e nada disso seria possível se suas forjas não fossem tão fantásticas. Destemor é um dos martelos utilizados pelos Atlantis para criação de seus itens e objetos mágicos. Um martelo especial com efeitos únicos para fabricação. | Efeito 1: Basta colocar o objeto em contato com algum elemento e esse elemento passa a fazer parte do martelo. Com isso o semideus poderá transferir o elemento do martelo para a arma ao forjar com esse martelo. Ele precisa ser recarregado constantemente porque o elemento não permanece nele, some assim que é transferido. Efeito 2: Possui um efeito bumerangue de ligação, basta o semideus estender a mão em qualquer direção e o martelo vem até ele | Oricalco | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Under The Sea]

• Peixonalta [É uma criatura mágica ligada a objetos do reino das sereias, que serve como uma espécie de assistente pessoal, mordomo ou conselheiro daqueles que o “contratam”. A criatura possui uma personalidade que se adapta a de seu dono para se tornar o que ele precisa e poder auxiliá-lo da melhor maneira. Consegue falar diversas línguas e pesquisar sobre qualquer coisa, é muito inteligente. Sua aparência lembra a de um urso de pelúcia em forma de peixe dourado, com cerca de meio metro. Ele possui uma cauda de sereia no lugar das barbatanas, um aquário na cabeça e o corpo que muito se assemelha ao de um urso. | Efeito de transformação: Por ser uma criatura ligada a objetos, quando está em repouso se liga a algum objeto que o semideus possui para poder descansar, e só volta a aparecer quando é convocado. Efeito 1: É um ótimo conselheiro e sempre saberá como auxiliar o semideus. Efeito 2: Ele possui uma espécie de sensor/radar que sempre lhe avisa quando o perigo está perto. Efeito 3: É capaz de manusear objetos com perfeição e pode inclusive ajudar o semideus em suas batalhas e criações | Material Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Under The Sea]
Poderes:

Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.
Dano: Nenhum

Nível 3
Nome do poder: Tecnopatia
Descrição:  A tecnopatia é a habilidade de se conectar mentalmente a diversas formas de tecnología. Isso permite ao semideus entender, controlar e gerar transmissões eletrônicas, digitais e de rádio. Pode interagir com computadores, manipular vídeos e frequências de rádio.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Tecnologia não atrai monstros quando usadas pelo filho de Hefesto/Vulcano.
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Pensamentos Velozes
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Programar
Descrição: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programa-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Isso permite criar mecanismos mais fortes e mais elaborados. Autômatos feitos pelos filhos de Hefesto/Vulcano, tem uma média de falha menor.
Dano: Nenhum

]Nível 8
Nome do poder: Receptor de Frequência
Descrição: Consegue interceptar ondas transmissoras, por exemplo, de celulares, rádios ou comunicadores. Isto permite bloquear comunicações ou mudar as rotas das ondas para que sejam transmitidas em outros lugares que não os intencionados. Tal capacidade também pode ser usada para que os filhos de Hefesto não sejam rastreados por monstros quando tentarem realizar ligações ou usar a internet.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar
Dano: Nenhum

Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição:Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabricá-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Confira abaixo
Dano: +15% de dano aos itens fabricados pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado gama, ele passará a ser de resistência beta ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.
• Acoplar gemas de maneira simples e fácil
• Criar mecanismos complexos, sendo o nível ideal para criar autômatos.
• Mecanismo de transformação: para a cria do deus forjador, basta visualizar na mente a forma que deseja que o item assuma e o metal irá se dobrar e manipular até assumir a imagem na mente de seu forjador ao receber marteladas suaves para não danificar sua estrutura. O martelo é o condutor perfeito para realizar tal ação.
• OBS: Itens beta se transformam em itens alfa; alfa em super alfa, mas jamais em alfa prime, esse nível de resistência só é obtido pela sorte nos dados ou em eventos.

Nível 15
Nome do poder: Geek
Descrição: Sua familiaridade com máquinas o torna apto a usar qualquer tipo de tecnologia e aprimorá-la, futuramente, em seus projetos. Além disso, não atrai monstros ao utilizar aparelhos mecânicos/ tecnológicos, como celulares e afins.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 16
Nome do poder: Inteligência
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano são extremamente inteligentes e tem facilidade de aprender, absorver e compreender tudo aquilo que é ensinado a eles. São autodidatas e ao se dedicarem são capazes de descobrir coisas mais facilmente, criando suas próprias teorias, projetos e sistemas com base em suas próprias pesquisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  +20% de inteligência e raciocínio logico.
Dano:  Nenhum

Nível 21
Nome do poder: Habilidade com as mãos
Descrição: Os filhos de Hefesto desenvolvem habilidades diversas com as mãos devido a manipulação constante de objetos (pequenos e grandes). Por conta disso tem facilidade em utilizar qualquer uma das duas sem grandes problemas, tornando-se ambidestros.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Podem utilizar qualquer uma das mãos sem problemas.
Dano: Nenhum

Nível 25
Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.
Dano: Nenhum

Nível 26
Nome do poder: Matemático
Descrição:  O semideus tem grande facilidade com números e é um ótimo matemático. Sempre saberá com precisão altura, largura, peso, distância e profundidade apenas analisando um objeto ou local por um tempo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de percepção.
Dano: Nenhum
Zuko:

É meu mascote, ele ganha bônus de lealdade né?
Avery Hernández
Avery Hernández
Filhos de Deméter

Voltar ao Topo Ir em baixo

R2D2  - Página 4 Empty Re: R2D2

Mensagem por Héstia em Seg Set 16, 2019 7:06 am

Permissão concedida para lançamento de dados Épicos e Lendários.
Zuko recebe 70 XP + 1 nível de lealdade.


Héstia...
Some peoples with brave, some peoples something good!
Héstia
Héstia
Deuses Menores
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

R2D2  - Página 4 Empty Re: R2D2

Mensagem por Avery Hernández em Seg Set 16, 2019 6:58 pm



R2D2 HERNÁNDEZ  
os passos que você dá não precisam ser muito grandes, eles só precisam te levar na direção certa.

O item abaixo pertence a: Magnólia D'if

Não serão cobrados dracmas pelo trabalho.


• K&M  [Relógio de bolso banhado em prata com a face de uma coruja cunhada na frente. Quando se abre, da para ver um pequeno detalhe de sol nascente na parte de dentro e a frase "Não esqueça" seguido das iniciais K&M.| Efeito 1: O relógio funciona como um GPS e sempre aponta a direção certa ao usuário, impedindo-o de se perder. Efeito 2: Ao apertar o botão na lateral direita é possível scanear um local e reproduzi-lo em forja de holograma, ganhando uma planta completa da construção para dar vantagens ao usuário. Embora os efeitos utilizem tecnologia, o relogio reproduz uma pequena onda que impede monstros de detectarem o mesmo, impedindo-os de encontrarem o usuário. Contudo isso é valido apenas para o uso do relógio, não de outros itens utilizados pelo portador deste.  Efeito de ligação: Retorna ao dono depois de um turno.| Efeito lendário: Roubo de vida: + 15% de roubo de vida (a cada golpe acertado no oponente, 15% de tal dano será convertido em HP para o portador da arma, lembrando que, caso a vida esteja cheia nada será acrescentado).| Bônus de Forja: +15% de dano. FPA e lendário +60 de dano. | Ouro Imperial.| Beta | Status: 100%, sem danos | Mágico | Lendário |Forjado por Avery Hernandez]

Avery Hernández
Avery Hernández
Filhos de Deméter

Voltar ao Topo Ir em baixo

R2D2  - Página 4 Empty Re: R2D2

Mensagem por Joshua Humphrey em Seg Set 16, 2019 8:13 pm

FICHA DE PEDIDO - JOSHUA HUMPHREY



Nome do Item: Dawn
Material Ouro Imperial
Descrição: Não sou bom nisso, deixo a seu critério como descrevê-la, tanto Dawn quanto Nightfall são iguais em forma e tamanho, alterando apenas sua coloração - sendo esta com um brilho mais claro e a outra mais escura.
Efeitos: Se transforma em um anel de ouro e efeito de retorno para o usuário.
Imagem: https://cdna.artstation.com/p/assets/images/images/013/210/764/large/spyros-frigas-dawnfang-demo-29.jpg?1538571396 (sem esse buraco no meio da lâmina, ela completa) respectivamente: dawn e nightfall, o dourado da bainha da dawn seria
um pouco mais vivo.
Gemas Joias só espaço mesmo.
O material deve ser comprado?: Não, já realizei a compra como pode ser conferido aqui
Lançamento de dados: Épico (X) Lendário (X)
Observação: ---

Nome do Item: Nightfall
Material Ferro Estige
Descrição: Não sou bom nisso, deixo a seu critério como descrevê-la, tanto Dawn quanto Nightfall são iguais em forma e tamanho, alterando apenas sua coloração - sendo esta com um brilho mais escuro e a outra mais claraa.
Efeitos: Se transforma em um anel prateado e efeito de retorno para o usuário.
Imagem: https://cdna.artstation.com/p/assets/images/images/013/210/764/large/spyros-frigas-dawnfang-demo-29.jpg?1538571396 (sem esse buraco no meio da lâmina, ela completa) respectivamente: dawn e nightfall, o dourado da bainha da dawn seria
um pouco mais vivo.
Gemas Joias só espaço mesmo.
O material deve ser comprado?: Não, já realizei a compra como pode ser conferido aqui
Lançamento de dados: Épico (X) Lendário (X)
Observação:

São duas espadas "gêmeas" que o que muda são o material. Como são de material diferente(dano diferente), não sabia se elas ficariam em uma mesma descrição, acredito que não e por isso fiz a solicitação de cada separada. Mas se tiver errado avisa que modifico kkkkkk

Como acordado pelo chat, os materiais já foram comprados e será pago 4.000 a Avery.

Muito obrigado! ♥





Joshua Humphrey
Joshua Humphrey
Argonautas de Hera

Voltar ao Topo Ir em baixo

R2D2  - Página 4 Empty Re: R2D2

Mensagem por Marte em Qui Set 19, 2019 4:10 pm


Avaliação


Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.500 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.500 XP

Atualizado



"Eu sou o deus de Roma, criança. Eu sou o deus da força militar usada para uma causa justa. Eu protejo as legiões. Eu fico feliz em esmagar meus inimigos sob meus pés, mas eu não luto sem razão. Eu não quero guerra sem fim."

Marte Ultor

by @Ronny
Marte
Marte
Deuses Olimpianos

Voltar ao Topo Ir em baixo

R2D2  - Página 4 Empty Re: R2D2

Mensagem por Michelle Johansson em Sex Nov 15, 2019 10:26 am

Nome do Item: As de Espada
Material: Couro mágico + linha especial + vibranium
Descrição: Um traje semicompleto, de cor escura para auxiliar na camuflagem nas sombras ou durante a noite. Pelo seu estilo, pode parecer apenas uma roupa elegante e dark. Contem luvas, botas e corpete com vibranium entrelaçado, aumentando a capacidade defensiva nessa região. Calça e capuz no entanto são feitos apenas de couro.
Efeito de retorno
Efeito de transformação: Vira uma única peça de roupa (como uma blusa, jaqueta) se expandindo e substituindo temporariamente a roupa atual.
Efeitos 1: Aplicar a poção da velocidade (anexada no fim)
Efeitos 2: xxx
Imagem representativa: Aqui
Gemas/Joias: xxx
O material deve ser comprado? Não
Lançamento de dados: Épico (x) Lendário (x)
Alguma outra observação?

Poção da Velocidade:
Poção da Velocidade [Uma poção de coloração azulada, que é protegida por um frasco de vidro. | Efeito 1: Uma poção feita que pode ser consumida quanto usada para abençoar itens. O seu gosto é amargo, mas o seu efeito é imediato. Por três turnos a pessoa que consumiu ou estar usando um item banhado nessa poção terá 100% de velocidade, +40% de força e +20% de resistência | Frasco e poção. | Comum | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Desconhecido] (x1)
Compras realizadas
Vibranium
Linha de algas
Couro Mágico



MichelleJohansson .

Michelle Johansson
Michelle Johansson
Filhos de Nice
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

R2D2  - Página 4 Empty Re: R2D2

Mensagem por Avery Hernández em Sex Nov 15, 2019 6:54 pm



R2D2 HERNÁNDEZ  
os passos que você dá não precisam ser muito grandes, eles só precisam te levar na direção certa.
Pela primeira vez na vida eu sentia que fazia parte de algo, não como um encaixe, mas como se realmente pertencesse a algo maior e destinado a mim. E essa sensação vinha de uma pequena sala repleta de metal, projetos e coisas bagunçadas. Coisas que me pertenciam! Que eram criadas por mim e minha mente inquieta e genial, que eu podia fazer sem medo para salvar a vida de alguém. Era espetacular, inédito e...

— No tenía idea de que podría — Levei as mãos a boca, olhando ao redor um tanto maravilhada. Eu estava fazendo sucesso e as pessoas realmente me procuravam para fazer suas armas, armaduras, escudos ou qualquer coisa que eu fosse capaz de criar. E as vezes eu ficava tão cheia de trabalho que mal dormia, era incrível até demais.

Meus pensamentos voavam soltos conforme minhas mãos se moviam de uma mesa a outra para separar o material do meu novo projeto, trazido por uma estranha latina de olhos chocolates penetrantes. Ela não parecia muito animada com o trabalho, mas sim ansiosa para ver o resultado final, e eu queria causar impacto ao entregar minha mais nova obra. Por isso, tinha pensado cuidadosamente em cada detalhe.

O designer sobre a mesa tinha sido desenhado a mão e escaneado para recriar os pontos de costura necessários para que eu conseguisse desenvolvê-lo. A linha estava sobre a mesa e a fornalha ligada derretia o vibranium para dar consistência ao tecido mágico recebem adquirido.

Minha forja estava uma bagunça, papel virado para todo lado, brinquedos espalhados, um dragão escalando a prateleira de livros e tentando alcançar.... — Zuko! — Gritei assustada ao me tocar do que acontecia. — Dessa daí agora mesmo, estas loco? — Corri até meu pequeno dragão, o tirando da prateleira bem a tempo. Mais um minuto e ele teria derrubado um pote de vidro com biscoitos para Rosquinha, que esperava logo abaixo sedenta por um aperitivo.

— Definitivamente minha sala está ficando pequena — Praguejei baixinho, colocando Zuko sobre a cabeça de uma Panda agitada antes de entregar a ela dois dos biscoitos. — Se comportem, eu preciso terminar meu projeto — Resmunguei baixinho, deixando a dupla dinâmica com seus biscoitos antes de retornar a mesa de trabalho.

— Peixonalta confira para mim a densidade do metal por favor — Pedi ao meu assistente conforme desenhava as formas sobre o tecido com caneta especial. Marcando os pontos de corte para criação do traje que estava fabricando.

— Está no ponto — Ele constatou, me fazendo assentir antes de pegar os dois tecidos e seguir até a fornalha, ao qual desliguei e despejei a poção do vento. Movi os dois com cuidado para criar a mistura e deixei que ela esfriasse uns minutos antes de mergulhar o tecido ali dentro, criando uma fina camada pigmentada sobre ele sem afetá-lo. Eu tinha estudado antes para conseguir o ponto exato sem prejudicar o tecido, que por ser mágico podia absorver o metal com facilidade, ganhando a propriedade do vibranium e de quebra ficando melhor e mais forte.

Deixei-o de molho por apenas um minuto antes de tirá-lo da mistura e pendurar para secar enquanto eu conferia meus dois arteiros, que continuavam entretidos entre si. Eu tinha comprado Rosquinha á pouco tempo. A pequena tinha ficado órfã já que a antiga dona desaparecera misteriosamente e por ser temperamental não conseguira achar um novo lar desde então. Eu acolhera a Panda fada de bom grado. Levei vários dias para conquistar sua confiança, mas com tempo acabei conquistando seu carinho e de quebra Zuko ganhara uma melhor amiga para me enlouquecer. Os dois juntos conseguiam causar um estrago e tanto.

Balancei a cabeça rindo sozinha e peguei minha chave inglesa sobre a mesa, acionando seu mecanismo mágico e a fazendo se transformar em uma máquina de costura sobre o balcão. Em seguida coloquei a linha e a agulha sobre a máquina, passando o fio com cuidado antes de ir buscar o tecido já seco.

Estendi as duas peças sobre a mesa e usei os moldes para cortar as partes da roupa que iria precisar. Fiz as mangas, o peito e as calças, então redesenhei as luvas e as botas antes de cortar o tecido. No fim tinha cada peça separada com seu respectivo conjunto.

Com cuidado peguei a parte de baixo do traje e levei até a máquina, onde ajustei o tecido e a linha sobre ele antes de me sentar para começar a costurar. Ativei as lentes para ganhar visão microscópica e evitar erros marcantes no tecido, pois embora tivesse um conhecimento amplo de fabricação e designer, não era a melhor costureira do mundo. Desenhei cada linha, uni cada ponto necessário para formar o traje e dobrei os pontos ao fim da costura, criando pequenos detalhes sobre a calça do traje. Em seguida fiz o mesmo com a blusa e as luvas antes de finalmente costurar o capuz.

Nesse momento testei a resistência do tecido, puxando-o para os lados e testando adagas sobre ele para ter certeza de que o efeito tinha funcionado. A resistência era alta o suficiente para suportar impactos e perfurações, o que me agradou mais do que eu queria admitir.

Sorridente deixei o traje de lado e ativei meu relógio para poder imprimir as botas de cano alto desenhadas no computador. Ao tê-las sobre a mesa desmontei-as como queria e remontei com o tecido criado, usando parte do solado e das fivelas para poder criar as ligas com o tecido especial. A combinação fez com que o resultado fosse melhor do que o esperado e no fim, eu tinha um traje completo e bem feito sobre a mesa, exatamente como queria.

Com cuidado fiz o anexo de cada detalhe do traje. Pregando botões, colocando o zíper e costurando os pontos que faltavam para criar pequenos detalhes no traje negro, o deixando mais charmoso e bonito. Ele ficaria perfeito no corpo da latina, desenharia bem as curvas no corpo moreno e tinha certeza que a faria partir muitos corações. Além de claro, ser discreto o suficiente para camuflagem.

Ao terminar os detalhes deixei-o sobre a mesa e passei a trabalhar com o relógio, criando um programa de transformação e mecanismo completo para anexar em um dos botões feitos de vibranium que ainda jaziam sobre a mesa. Ao terminar a programação abri a tampa do botão e anexei as pequenas engrenagens antes de transferir o programa para o chip e complementá-lo. Em seguida fechei o botão com sua tampa e transformei a máquina de costura em lança chamas do tamanho de uma pinça, selando a tampa no botão e o acrescentando a roupa. A pigmentação sobre ela criada pelo metal estava ligada diretamente aquele botão anexado, o que permitiria uma camuflagem e uma transformação completa no traje, permitindo que Michelle alterasse a forma da roupa conforme desejasse.

Fiz todos os testes e ajustes necessários para garantir seu funcionamento. Testei o mecanismo de transformação e sorri ao perceber que tinha conseguido o resultado esperado. No fim apenas carimbei a roupa com minha marca registrada para ter o efeito de ligação. Então dobrei o traje e o coloquei na embalagem antes de escrever o nome da cliente sobre a tampa e parar para descansar.


• As de Espada [ Um traje semicompleto, de cor escura para auxiliar na camuflagem nas sombras ou durante a noite. Pelo seu estilo, pode parecer apenas uma roupa elegante e dark. Contém luvas, botas e corpete com fibras de vibranium entrelaçados, o que garante maior capacidade defensiva. | Efeito 1: O traje absorveu a poção do vento e durante três turnos sua portadora fica 100% mais rápida, 40% mais forte e 20% mais resistente. É necessário esperar outros três turnos para ativar esse efeito novamente. | Efeito de transformação: Transforma-se em qualquer peça de roupa que a semideusa desejar. Efeito de ligação: Retorna ao dono depois de um turno. | Bônus de forja: +15% de dano; FPA +30 de dano; Épico/Lendário: xxx. | Bônus da linha: +20% de resistência, cria uma camada invisível que o protege contra impactos e perfurações na mesma porcentagem; bônus couro mágico: +30% de resistência| efeito épico/lendário xxxx | Vibranium, Linha de Alga, Couro Mágico.| Super Alfa | Espaço para xxx gemas |Status: 100%, sem danos | xxx | Forjado por Avery Hernandez]


Se meu post estiver bom o suficiente solicito o lançamento de dados épicos e lendários.


Itens de forja:

• 3D2HAVEN [Uma chave inglesa de bronze celestial aparentemente comum. É uma ferramenta relativamente leve e ajustável a mão de seu portador, fácil de esconder e carregar por aí. | Efeito 1: Em caso de perdas e roubos retorna ao dono depois de dois turnos, caindo bem ao seu lado. Efeito 2: Transforma-se em qualquer tipo de ferramenta de criação existente, o que facilita o processo de criação e auxilia no desenvolvimento e construção de armas e objetos diversos. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• 7GFINFO [Um relógio Watch branco tradicional, com pulseira ajustável ao pulso do usuário. É um aparelho moderno com grande capacidade tecnológica que permite a usuária acessar redes de internet e bancos de dados diversos de qualquer lugar do mundo. O aparelho funciona como um microcomputador que ao simples comando exibe um display holográfico para facilitar o acesso e a navegação. Tal mecanismo também pode ser acessado por comando de voz. | Efeito: Permite criar um tipo de tela em frente a estruturas solidas (como paredes, muros, arvores, pedras) que permite a usuária enxergar do outro lado, como se estivesse assistindo TV. A voz e a imagem serão reproduzidas para ela, mas quem está do outro lado não enxerga a garota. Efeito 2: O relógio também funciona como uma reprodutora de itens. Buscando itens na internet é possível reproduzir a imagem desses em hologramas e depois invocar “copias” modificadas pelo relógio de objetos de pequeno e médio porte (ex: Peças para máquinas). Os itens terão resistência beta ou menor e um custo de 50 MP por objeto invocado, já que esse se materializa a base de energia divina. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• 5KSTAMP [Carimbo de plástico vermelho, com tinta mágica para fabricação de itens especiais. Seu símbolo é um delta transparente, que brilha quando o efeito é ativo. | Efeito 1: Ao carimbar uma arma o semideus será capaz de criar o efeito de ligação/retorno do objeto e seu portador. Efeito 2: Permite gravar permanentemente os efeitos de runas aprendidas em aulas pela portadora. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• 2DVISION [Lentes de contato transparentes que se ajustam perfeitamente aos olhos da usuária, dando a impressão de que está não está usando nada. Mesmo utilizando por muito tempo, as lentes possuem um material que não danifica o olhar e nem incomoda. | Efeito 1: Amplia a visão da usuária a nível microscópico, permitindo que ela enxergue tão bem quanto faria utilizando um telescópio. | Efeito 2: Funciona como um dispositivo de memória que grava todos os momentos de Avery e lhe permite revivê-los através de hologramas ao simples comando da usuária. | Material desconhecido | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• Destemor [Atlântida é famosa por criar itens e armas únicas com efeitos especiais e nada disso seria possível se suas forjas não fossem tão fantásticas. Destemor é um dos martelos utilizados pelos Atlantis para criação de seus itens e objetos mágicos. Um martelo especial com efeitos únicos para fabricação. | Efeito 1: Basta colocar o objeto em contato com algum elemento e esse elemento passa a fazer parte do martelo. Com isso o semideus poderá transferir o elemento do martelo para a arma ao forjar com esse martelo. Ele precisa ser recarregado constantemente porque o elemento não permanece nele, some assim que é transferido. Efeito 2: Possui um efeito bumerangue de ligação, basta o semideus estender a mão em qualquer direção e o martelo vem até ele | Oricalco | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Under The Sea]

• Peixonalta [É uma criatura mágica ligada a objetos do reino das sereias, que serve como uma espécie de assistente pessoal, mordomo ou conselheiro daqueles que o “contratam”. A criatura possui uma personalidade que se adapta a de seu dono para se tornar o que ele precisa e poder auxiliá-lo da melhor maneira. Consegue falar diversas línguas e pesquisar sobre qualquer coisa, é muito inteligente. Sua aparência lembra a de um urso de pelúcia em forma de peixe dourado, com cerca de meio metro. Ele possui uma cauda de sereia no lugar das barbatanas, um aquário na cabeça e o corpo que muito se assemelha ao de um urso. | Efeito de transformação: Por ser uma criatura ligada a objetos, quando está em repouso se liga a algum objeto que o semideus possui para poder descansar, e só volta a aparecer quando é convocado. Efeito 1: É um ótimo conselheiro e sempre saberá como auxiliar o semideus. Efeito 2: Ele possui uma espécie de sensor/radar que sempre lhe avisa quando o perigo está perto. Efeito 3: É capaz de manusear objetos com perfeição e pode inclusive ajudar o semideus em suas batalhas e criações | Material Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Under The Sea]
Poderes:

Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.
Dano: Nenhum

Nível 3
Nome do poder: Tecnopatia
Descrição:  A tecnopatia é a habilidade de se conectar mentalmente a diversas formas de tecnología. Isso permite ao semideus entender, controlar e gerar transmissões eletrônicas, digitais e de rádio. Pode interagir com computadores, manipular vídeos e frequências de rádio.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Tecnologia não atrai monstros quando usadas pelo filho de Hefesto/Vulcano.
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Pensamentos Velozes
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Programar
Descrição: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programa-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Isso permite criar mecanismos mais fortes e mais elaborados. Autômatos feitos pelos filhos de Hefesto/Vulcano, tem uma média de falha menor.
Dano: Nenhum

]Nível 8
Nome do poder: Receptor de Frequência
Descrição: Consegue interceptar ondas transmissoras, por exemplo, de celulares, rádios ou comunicadores. Isto permite bloquear comunicações ou mudar as rotas das ondas para que sejam transmitidas em outros lugares que não os intencionados. Tal capacidade também pode ser usada para que os filhos de Hefesto não sejam rastreados por monstros quando tentarem realizar ligações ou usar a internet.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar
Dano: Nenhum

Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição:Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabricá-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Confira abaixo
Dano: +15% de dano aos itens fabricados pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado gama, ele passará a ser de resistência beta ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.
• Acoplar gemas de maneira simples e fácil
• Criar mecanismos complexos, sendo o nível ideal para criar autômatos.
• Mecanismo de transformação: para a cria do deus forjador, basta visualizar na mente a forma que deseja que o item assuma e o metal irá se dobrar e manipular até assumir a imagem na mente de seu forjador ao receber marteladas suaves para não danificar sua estrutura. O martelo é o condutor perfeito para realizar tal ação.
• OBS: Itens beta se transformam em itens alfa; alfa em super alfa, mas jamais em alfa prime, esse nível de resistência só é obtido pela sorte nos dados ou em eventos.

Nível 15
Nome do poder: Geek
Descrição: Sua familiaridade com máquinas o torna apto a usar qualquer tipo de tecnologia e aprimorá-la, futuramente, em seus projetos. Além disso, não atrai monstros ao utilizar aparelhos mecânicos/ tecnológicos, como celulares e afins.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 16
Nome do poder: Inteligência
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano são extremamente inteligentes e tem facilidade de aprender, absorver e compreender tudo aquilo que é ensinado a eles. São autodidatas e ao se dedicarem são capazes de descobrir coisas mais facilmente, criando suas próprias teorias, projetos e sistemas com base em suas próprias pesquisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  +20% de inteligência e raciocínio logico.
Dano:  Nenhum

Nível 21
Nome do poder: Habilidade com as mãos
Descrição: Os filhos de Hefesto desenvolvem habilidades diversas com as mãos devido a manipulação constante de objetos (pequenos e grandes). Por conta disso tem facilidade em utilizar qualquer uma das duas sem grandes problemas, tornando-se ambidestros.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Podem utilizar qualquer uma das mãos sem problemas.
Dano: Nenhum

Nível 25
Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.
Dano: Nenhum

Nível 26
Nome do poder: Matemático
Descrição:  O semideus tem grande facilidade com números e é um ótimo matemático. Sempre saberá com precisão altura, largura, peso, distância e profundidade apenas analisando um objeto ou local por um tempo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de percepção.
Dano: Nenhum
Zuko e Rosquinha:

São meus mascotes, eles ganham bônus de lealdade acho...

Atenção: Os materiais foram comprados pela Michelle e devem ser retirados da mochila dela
Avery Hernández
Avery Hernández
Filhos de Deméter

Voltar ao Topo Ir em baixo

R2D2  - Página 4 Empty Re: R2D2

Mensagem por Maisie De Noir em Sex Nov 15, 2019 9:14 pm

Ficha de Pedido:
Nome do Item: Dusk e Dawn
Descrição:
• Dusk [Um arco no estilo recurvo, de aspecto simples, mas com ricos detalhes em tons dourados nas suas pontas. O encaixe para a mão é confortável, permitindo uma pegada firme e que raramente vai escapar da mão da arqueira. | Efeito de ligação: Retorna para a dona depois de perdido ou roubado; Efeito de transformação: Pode virar uma pulseira dourada em forma de flecha | Efeito 1: xxx; Efeito 3: xxx | Bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA e lendário: +60 de dano | Efeito lendário: + 30% de dano crítico. | Vibranium | Super Alfa | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário| Forjado por Nikolaev]

• Dawn [Uma aljava feito com material especial, por ser bastante resistente, o que torna difícil o dano. Internamente há imas que atraem as flechas, as mantendo no interior da aljava. Porém, esses imãs não possuem força de atração suficiente para provocar problemas para a arqueira selecionar as suas flechas. | Efeito de ligação: Aparece junto com o arco Dusk; |  Efeito 2: Graças a um encantamento de renovação, as flechas começam a renovarem no interior da aljava sempre quando alcança a quantidade restante de 10 flechas, surgindo mais 10 a cada turno; | Bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA e lendário: +60 de dano | Efeito lendário: + 30% de dano crítico. | Vibranium (flechas) e Material reforçado (aljava) | Super Alfa | Espaço para 3 gemas | Status 130%, sem danos | Lendário | Forjado por Nikolaev]

Efeitos: • Vex – Adiciona propriedade de vento a arma (torna a arma invisível, pois fica com uma camada fina de vento ao redor, que deixa a lâmina praticamente invisível, logo, defender um ataque se torna mais difícil. Ela também fica mais afiada, mais leve, e seus cortes ficam mais profundos e mortais. Adiciona +20 de dano a arma)

• Sangue de Górgona Venenoso [Um frascos com sangue de górgona, extraído de seu braço esquerdo durante luta. | Efeito: O sangue do braço esquerdo de uma górgona age como um veneno, retirando 15% de HP e MP do alvo. | Mágico | Sem espaço para gemas. | Sigma. | Status 100%, sem danos. | Uso único. | Encantado por Frie]
Gemas/Joias: • Rubi Imperial [ Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente na arma escolhida, aumentando seu dano. | Efeito: Adiciona 40 de dano a arma. | Comprada na loja especial do Blood]


LOVE
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Líder dos Celestiais
Idade : 21
Localização : Palácio Celestial

Voltar ao Topo Ir em baixo

R2D2  - Página 4 Empty Re: R2D2

Mensagem por Hades em Sex Nov 15, 2019 11:31 pm

Rolagem de dados concedida.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

R2D2  - Página 4 Empty Re: R2D2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum