The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

R2D2

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

R2D2  - Página 3 Empty Re: R2D2

Mensagem por Avery Hernández em Sab Ago 10, 2019 5:32 pm

R2D2 HERNÁNDEZ  
os passos que você dá não precisam ser muito grandes, eles só precisam te levar na direção certa.

Eu estava começando a me acostumar com os pedidos complexos quando Osten e Sophie apareceram para me surpreender com encomendas simples. O primeiro queria uma lança de ouro imperial tingida de preto, a segunda só queria acoplar uma joia mágica a uma armadura delicada e bastante feminina. Fácil para quem estava aprendendo sobre física, química e engenharia para conseguir dar conta dos mecanismos diversos que estava estudando. Mecanismos esses que estavam me fazendo considerar seriamente a entrada na faculdade, afinal, eu tinha conhecido Nova Roma e sabia da universidade para semideuses. Tinha me interessado, contudo não tivera coragem de explorar mais daquele mundo e acabei ficando presa em minha bolha particular.

Uma péssima escolha, mas uma que eu deveria mudar em breve.

Como o pedido de Sophie era mais fácil optei por começar com ele. Analisei toda a estrutura da armadura em busca de falhas para descobrir o melhor local para poder acoplar a gema que ela tinha entregue junto a vestimenta. Ao descobrir uma parte mais resistente no metal optei por fazer o encaixe ali mesmo, então coloquei a gema e fiz pequenos testes para garantir que ela não soltaria. Quando percebi que não apenas guardei a armadura de volta na caixa e escrevi o nome da garota na tampa. O serviço tinha sido tão simples que o máximo que eu conseguiria cobrar dela seria um sorriso, do contrário ficaria mal comigo mesmo por explorar alguém tão legal.

Com o pedido de Sophie devidamente empacotado passei a analisar o pedido de Osten e as anotações que tinha feito sobre ele. Eu tinha pedido peso, tamanho e testado seu conforto com as mãos para descobrir se ele iria se adequar melhor a uma arma leve ou pesada. Descobri assim que suas mãos preferiam metais com equilíbrio neutro, ou seja, ela teria que ser no ponto para que ele conseguisse empunhar.

Com os dados devidamente tabulados e revistos separei os moldes necessários e busquei na internet por um spray resistente para metais especiais. Eu iria tingir a arma de preto para ficar mais discreta para o garoto, afinal ouro reluzia de tão brilhante, chamaria atenção demais para alguém na posição dele.

Com a tinta devidamente escolhida apontei o scaner para a mesa e o usei para invocar duas latas de spray para a sala, deixando-os ao lado dos moldes que usaria assim que conseguisse derreter o metal.

Eu tinha colocado uma chapa inteira de ouro imperial na forja e o material já estava fervendo, mas não o suficiente para conseguir modular como precisava. Zuko estava animado brincando com os objetos sobre a mesa e Peixonalta descansava em algum canto sem muito o que fazer.

— Vai me ajudar? — Perguntei para atrair a atenção do pequeno, que prontamente me encarou e abriu seu melhor sorriso banguela, algo que me fez rir e acariciar seu pequeno queixo com a ponta do dedo indicador. — Isso mesmo garoto, você precisa deixar o material quentinho pra mim moldar ok? Nada de moleza no trabalho! — Brinquei risonha antes de ouvir o cronometro apitar, indicando que o metal estava no ponto.

Com cuidado retirei o material da forja e o joguei sobre os moldes, dando forma ao bastão e as lâminas. Com a ajuda do amolador ajustei os detalhes, tirei as pontas soltas e afiadas que prejudicavam o designer e separei as três peças para poder buscar por imperfeições.  Como não encontrei nenhuma apenas criei os encaixes, separei os parafusos e montei a lança com cuidado.

Zuko me ajudava esquentando o metal sempre que ele endurecia muito, me permitindo moldar bem cada encaixe para conseguir deixar a lâmina firme e inteira. Ao terminar testei sua resistência com o martelo, tentando amassar o metal e aproveitando para descobrir que tipo de danos os impactos poderiam causar. Vendo que a resistência estava boa passei a etapa final.

Com a lança apoiada sobre a perna, óculos especiais sobre o rosto e um jaleco de pintura iniciei o processo de tingir a lâmina da arma. Tomando cuidado para não atingir Zuko que queria brincar comigo e tentava a todo custo chamar minha atenção ao me provocar. Meu trabalho demorou o dobro de tempo por causa dele, mas no fim a lâmina dourada se tornou negra, deixando-a exatamente como meu cliente esperava.

Por fim apliquei o carimbo com efeito de retorno como um extra para surpreender meu cliente e quem sabe conseguir uma nova boa recomendação.

Ao terminar enviei uma mensagem aos dois semideuses para avisá-los que os pedidos estavam prontos para retirada, então fiquei aguardando os dois de maneira ansiosa. Afinal novos projetos tendiam a me deixar um pouco ansiosas e contribuíam para melhorar meu humor naquele acampamento de criaturas malucas.

RESULTADO FINAL:

Osten:
• Spark [ Lança negra de dois gumes com 2 metros de cumprimento. É isenta de detalhes para garantir a descrição de seu portador, algo que faz com que seus inimigos subestimem o poder da lâmina, já que de aparência ela não apresenta nada especial. | Efeito de ligação: Retorna ao dono depois de um turno.| Ouro Imperial | Bônus de Forja: +15% de dano. Bônus da FPA: +30 de dano. | xxx | xxx | Status: 100% Sem danos| xxx| Forjado por Avery]

Sophie
[Uma armadura leve unissex, composta mais por tecido reforçado e mágico do que por metais. É uma armadura do tipo leve, propícia para jogadores que buscam mais mobilidade e velocidade em seus movimentos. Ela pode ser considerada completa, por cobrir praticamente todo o corpo do seu usuário e incluir até mesmo um capuz que esconde o rosto. Ela possui muitas aberturas para se esconder armas de porte pequeno, como punhais, facas e adagas. | Efeito 1: Diminui os ruídos de movimento em 70%, tornando mais difícil escutar o portador dessa armadura enquanto se move. Efeito 2: aumenta em 25% a agilidade, equilíbrio e reflexo. Efeito 3: Ao usar o capuz, a presença do usuário reduz em 30%, tornando mais difícil de identifica-lo caso se dedique a ser mais discreto | Tecido reforçado e mágico | Beta | Turmalina Paraíba:  Emitindo um brilho único de cor azulada, a pedra promove +40% de velocidade ao portador. | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Ferreli & García - Mode et style]

Se meu post estiver bom o suficiente solicito o lançamento de dados épicos e lendários para a Spark.

Atenção: O link da compra do material está aqui.

Instruções:
▬ Retirar a gema tumalina da mochila da Sophia porque ela foi colocada na arma. Substituir a armadura antiga pela nova com a gema acoplada. Não irei cobrar pelos serviços.
▬ Osten irei dar as instruções assim que for avaliada.

Itens de forja:

• 3D2HAVEN [Uma chave inglesa de bronze celestial aparentemente comum. É uma ferramenta relativamente leve e ajustável a mão de seu portador, fácil de esconder e carregar por aí. | Efeito 1: Em caso de perdas e roubos retorna ao dono depois de dois turnos, caindo bem ao seu lado. Efeito 2: Transforma-se em qualquer tipo de ferramenta de criação existente, o que facilita o processo de criação e auxilia no desenvolvimento e construção de armas e objetos diversos. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• 7GFINFO [Um relógio Watch branco tradicional, com pulseira ajustável ao pulso do usuário. É um aparelho moderno com grande capacidade tecnológica que permite a usuária acessar redes de internet e bancos de dados diversos de qualquer lugar do mundo. O aparelho funciona como um microcomputador que ao simples comando exibe um display holográfico para facilitar o acesso e a navegação. Tal mecanismo também pode ser acessado por comando de voz. | Efeito: Permite criar um tipo de tela em frente a estruturas solidas (como paredes, muros, arvores, pedras) que permite a usuária enxergar do outro lado, como se estivesse assistindo TV. A voz e a imagem serão reproduzidas para ela, mas quem está do outro lado não enxerga a garota. Efeito 2: O relógio também funciona como uma reprodutora de itens. Buscando itens na internet é possível reproduzir a imagem desses em hologramas e depois invocar “copias” modificadas pelo relógio de objetos de pequeno e médio porte (ex: Peças para máquinas). Os itens terão resistência beta ou menor e um custo de 50 MP por objeto invocado, já que esse se materializa a base de energia divina. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• 5KSTAMP [Carimbo de plástico vermelho, com tinta mágica para fabricação de itens especiais. Seu símbolo é um delta transparente, que brilha quando o efeito é ativo. | Efeito 1: Ao carimbar uma arma o semideus será capaz de criar o efeito de ligação/retorno do objeto e seu portador. Efeito 2: Permite gravar permanentemente os efeitos de runas aprendidas em aulas pela portadora. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• 2DVISION [Lentes de contato transparentes que se ajustam perfeitamente aos olhos da usuária, dando a impressão de que está não está usando nada. Mesmo utilizando por muito tempo, as lentes possuem um material que não danifica o olhar e nem incomoda. | Efeito 1: Amplia a visão da usuária a nível microscópico, permitindo que ela enxergue tão bem quanto faria utilizando um telescópio. | Efeito 2: Funciona como um dispositivo de memória que grava todos os momentos de Avery e lhe permite revivê-los através de hologramas ao simples comando da usuária. | Material desconhecido | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• Destemor [Atlântida é famosa por criar itens e armas únicas com efeitos especiais e nada disso seria possível se suas forjas não fossem tão fantásticas. Destemor é um dos martelos utilizados pelos Atlantis para criação de seus itens e objetos mágicos. Um martelo especial com efeitos únicos para fabricação. | Efeito 1: Basta colocar o objeto em contato com algum elemento e esse elemento passa a fazer parte do martelo. Com isso o semideus poderá transferir o elemento do martelo para a arma ao forjar com esse martelo. Ele precisa ser recarregado constantemente porque o elemento não permanece nele, some assim que é transferido. Efeito 2: Possui um efeito bumerangue de ligação, basta o semideus estender a mão em qualquer direção e o martelo vem até ele | Oricalco | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Under The Sea]

• Peixonalta [É uma criatura mágica ligada a objetos do reino das sereias, que serve como uma espécie de assistente pessoal, mordomo ou conselheiro daqueles que o “contratam”. A criatura possui uma personalidade que se adapta a de seu dono para se tornar o que ele precisa e poder auxiliá-lo da melhor maneira. Consegue falar diversas línguas e pesquisar sobre qualquer coisa, é muito inteligente. Sua aparência lembra a de um urso de pelúcia em forma de peixe dourado, com cerca de meio metro. Ele possui uma cauda de sereia no lugar das barbatanas, um aquário na cabeça e o corpo que muito se assemelha ao de um urso. | Efeito de transformação: Por ser uma criatura ligada a objetos, quando está em repouso se liga a algum objeto que o semideus possui para poder descansar, e só volta a aparecer quando é convocado. Efeito 1: É um ótimo conselheiro e sempre saberá como auxiliar o semideus. Efeito 2: Ele possui uma espécie de sensor/radar que sempre lhe avisa quando o perigo está perto. Efeito 3: É capaz de manusear objetos com perfeição e pode inclusive ajudar o semideus em suas batalhas e criações | Material Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Under The Sea]
Poderes:

Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.
Dano: Nenhum

Nível 3
Nome do poder: Tecnopatia
Descrição:  A tecnopatia é a habilidade de se conectar mentalmente a diversas formas de tecnología. Isso permite ao semideus entender, controlar e gerar transmissões eletrônicas, digitais e de rádio. Pode interagir com computadores, manipular vídeos e frequências de rádio.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Tecnologia não atrai monstros quando usadas pelo filho de Hefesto/Vulcano.
Extra: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Pensamentos Velozes
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.

Nível 5
Nome do poder: Programar
Descrição: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programa-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.
Bônus: Isso permite criar mecanismos mais fortes e mais elaborados. Autômatos feitos pelos filhos de Hefesto/Vulcano, tem uma média de falha menor.

]Nível 8
Nome do poder: Receptor de Frequência
Descrição: Consegue interceptar ondas transmissoras, por exemplo, de celulares, rádios ou comunicadores. Isto permite bloquear comunicações ou mudar as rotas das ondas para que sejam transmitidas em outros lugares que não os intencionados. Tal capacidade também pode ser usada para que os filhos de Hefesto não sejam rastreados por monstros quando tentarem realizar ligações ou usar a internet.
Bônus: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar

Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.

Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição:Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabricá-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Bônus: Confira abaixo
Dano: +15% de dano aos itens fabricados pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado gama, ele passará a ser de resistência beta ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.
• Acoplar gemas de maneira simples e fácil
• Criar mecanismos complexos, sendo o nível ideal para criar autômatos.
• Mecanismo de transformação: para a cria do deus forjador, basta visualizar na mente a forma que deseja que o item assuma e o metal irá se dobrar e manipular até assumir a imagem na mente de seu forjador ao receber marteladas suaves para não danificar sua estrutura. O martelo é o condutor perfeito para realizar tal ação.
• OBS: Itens beta se transformam em itens alfa; alfa em super alfa, mas jamais em alfa prime, esse nível de resistência só é obtido pela sorte nos dados ou em eventos.

Nível 15
Nome do poder: Geek
Descrição: Sua familiaridade com máquinas o torna apto a usar qualquer tipo de tecnologia e aprimorá-la, futuramente, em seus projetos. Além disso, não atrai monstros ao utilizar aparelhos mecânicos/ tecnológicos, como celulares e afins.

Nível 16
Nome do poder: Inteligência
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano são extremamente inteligentes e tem facilidade de aprender, absorver e compreender tudo aquilo que é ensinado a eles. São autodidatas e ao se dedicarem são capazes de descobrir coisas mais facilmente, criando suas próprias teorias, projetos e sistemas com base em suas próprias pesquisas.
Bônus:  +20% de inteligência e raciocínio logico.
Dano:  Nenhum

Nível 21
Nome do poder: Habilidade com as mãos
Descrição: Os filhos de Hefesto desenvolvem habilidades diversas com as mãos devido a manipulação constante de objetos (pequenos e grandes). Por conta disso tem facilidade em utilizar qualquer uma das duas sem grandes problemas, tornando-se ambidestros.
Bônus: Podem utilizar qualquer uma das mãos sem problemas.

Nível 25
Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.

Nível 26
Nome do poder: Matemático
Descrição:  O semideus tem grande facilidade com números e é um ótimo matemático. Sempre saberá com precisão altura, largura, peso, distância e profundidade apenas analisando um objeto ou local por um tempo.
Bônus: +30% de percepção.
Zuko:

É meu mascote, ele ganha bônus de lealdade né?
Avery Hernández
Avery Hernández
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter

Mensagem por Hefesto em Qua Ago 14, 2019 12:58 pm

Rolagem de dados permitida para todas as forjas
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Avery Hernández em Dom Ago 18, 2019 1:52 pm

O Item abaixo pertence a Black Cat, retirar 32.000 dracmas dela e passar para mim.

• Vida e Morte [Consiste em um par de kamas, também consideradas como foices curtas. Seu design consiste, de maneira bastante singular, tendo no topo uma caveira da qual surgem as lâminas. Em sua ponta há um espaço ideal para encaixe, permitindo que as foices se unam e formem uma arma de lâmina dupla | Efeito 1: Magnetismo entre armas. Isso permite que uma foice curta atraia a outra quando acionado o mecanismo interno de ímãs que faz com que uma atraia a outra desde que essas estejam no máximo a 1 km de distância uma da outra. Efeito mecânico: Transforma-se em um par de brincos. Efeito de ligação: Retorna ao dono depois de um turno.| Vibranium | Bônus de Forja: +15% de dano. FPA e lendário +60 de dano. Bônus Lendário:  A arma não pode ser rompida. | Rubi Imperial: +40 de dano a arma.  (2 espaços para gemas) | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos| Lendária | Forjado por Avery]

O item abaixo pertence a Osten, retirar 2.850 dracmas dele e passar para mim.

• Spark [ Lança negra de dois gumes com 2 metros de cumprimento. É isenta de detalhes para garantir a descrição de seu portador, algo que faz com que seus inimigos subestimem o poder da lâmina, já que de aparência ela não apresenta nada especial. | Efeito de ligação: Retorna ao dono depois de um turno.| Ouro Imperial | Bônus de Forja: +15% de dano. FPA e lendário +60 de dano.  Bônus Lendário: + 30 de dano à arma. | 3 espaços para gemas | Lendário | Status: 100% Sem danos| Forjado por Avery]

Avery Hernández
Avery Hernández
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter

Mensagem por Marte em Ter Ago 27, 2019 11:49 am

Avaliação

Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.500 XP

Post 1

Post 2

Atualizado

"Eu sou o deus de Roma, criança. Eu sou o deus da força militar usada para uma causa justa. Eu protejo as legiões. Eu fico feliz em esmagar meus inimigos sob meus pés, mas eu não luto sem razão. Eu não quero guerra sem fim."

Marte Ultor

by @Ronny
Marte
Marte
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Dom Set 08, 2019 9:22 pm

evento
Meeting You

A curiosidade nem sempre era uma característica ruim. Claro, poderia colocar qualquer criatura em um local curioso apenas porque tentou descobrir o que se tinha ali. Mas, em outros aspectos, era a curiosidade a porta para novos acontecimentos e descobertas.

Tinha sido esse sentimento que tinha me conduzido ali, para o Acampamento Meio-Sangue, ao lado de Lunafreya que precisava de um pouco mais do ar livre e passeios. Não que sair de uma forja para outra fosse realmente uma mudança de ares. Enquanto estivera em missão, pequenos rumores sobre uma nova forjadora tinham chegado à comunidade dos criadores. Isso sempre existiu entre os filhos de Vulcano e Hefesto, aqueles que se destacavam com suas criações pela criatividade quanto pela qualidade. Dessa vez, não era um descendente de primeira geração a começar a chamar a atenção, mas sim uma neta.

Curiosa o suficiente e motivada a sair um pouco, tinha usado do portal da UNR para chegar até ali na R2D2. O nome já tinha particularmente me conquistado, sendo uma clara evidência a Star Wars.

Luna, eu sei que você é uma boa garota mas... Comporte-se ok? — Falei a criatura que estava ao meu lado.

Entrei no lugar, sendo seguida apenas depois pelo cão-leão, já que ela era uma criatura grande demais para passar ao mesmo tempo pela porta. Bati na madeira para chamar a atenção, observando o lugar com um enorme sorriso ao notar que era mais um ambiente que mesclava o geek com a forja.

Olá? Aqui é onde eu posso encontrar Avery?

Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Avery Hernández em Dom Set 08, 2019 9:35 pm

R2D2 HERNÁNDEZ  
os passos que você dá não precisam ser muito grandes, eles só precisam te levar na direção certa.

Curvada sobre a bancada eu analisava meu mais novo projeto. Um que necessitava de muitos ajustes e estudos antes de ser concretizado, afinal embora tivesse conhecimento e habilidade eu ainda não sabia de tudo. Eu hesitara por tempo demais em minhas escolhas sobre a universidade e tinha perdido tempo, aquela altura podia ter desenvolvido muito mais dos projeteis que tinha bolado se tivesse tido coragem suficiente para me inscrever no vestibular.

Engenharia...

Eu devia ter optado por engenharia.

Um biquinho se formou em meus lábios enquanto eu girava a lapiseira por entre os dedos, pronta para anotar no caderno aos lado cada tópico que não entendia e que precisaria de ajuda para pesquisar. Ter um robô falante nessas horas era quase um consolo, do contrário eu já teria me frustrado há muito mais tempo.

Compenetrada como estava demorei a notar que os ruídos na porta e só percebi que tinha companhia quando uma voz doce, rouca e com um sotaque forte se fez presente no ambiente. Me virei assustada e derrubei a lapiseira no chão, apenas para arregalar os olhos ao ver uma criatura linda se formar bem a minha frente.

Era um leão, mas não qualquer leão. Sua pelagem clara lembrava algodão em época de colheita, suas asas me faziam lembrar a pelugem dos grifos e dos pássaros mais raros. Seus olhos, amarelos e ferozes refletiam o por do sol em tardes de veraneio. A criatura era linda e tinha me feito ignorar a garota ao seu lado por um curto período de tempo. Tempo esse que fez meu rosto corar em diferentes tons de vermelho ao perceber a falta de educação.

— Hola! — Respondi depressa, esquecendo de usar o inglês falhado ao cumprimenta-la esbaforida, para só então perceber quem era.

Eu conhecia aquele rosto...

Já tinha o visto inúmeras vezes nas forjas de meus tios. Já tinha ouvido falar dela e de suas incríveis habilidades e bem, agora ela estava ali... bem a minha frente.

Alexandra Nikolaev, a maior lenda dos forjadores estava na minha forja!

OMG seria demais surtar?

Prendi a respiração e arregalei os olhos completamente estática. Meu coração deu um salto no peito e meu rosto ficou ainda mais vermelha.

Eu tinha uma lenda na minha forja.

Uma lenda!

— No surte, no surte! — Repreendi a mim mesma antes de dar alguns passos para a frente e estender a mão. — Que honra! Tu eres Alexandra no? — Perguntei depressa. — Ouvi... — Franzi a testa para me concentrar em encontrar as palavras e fazê-la me entender. — Coisas maravilhosas ao seu respeito, estou encantada! — Sorri largamente.

Avery Hernández
Avery Hernández
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Dom Set 08, 2019 9:47 pm

evento
Meeting You

Eu nunca iria me acostumar com a fama. A Alex, a garotinha tímida e que preferia robôs do que humanos, sempre iria se manifestar nesses momentos. Mas o modo como Avery me olhava era mais do que apenas surpresa, havia uma certa admiração que me deixou levemente envergonhada e, ao mesmo tempo, envaidecida. Sorri de leve, ajustando os longos fios de meu cabelo castanho atrás da orelha. Aproximei esticando a mão em forma de cumprimento.

Pode chamar só de Alex, ou qualquer outro apelido derivado de meu nome, são inúmeros. — Depois do cumprimento, apontei o polegar para trás em direção a Lunafreya. — Tem algum problema ela ficar? Acabamos de dar uma volta pelo acampamento, ela precisava esticar um pouco as patas já que passei um tempo fora. Ela se chama Lunafreya e eu sei que se você gostar de animais como parece, deve estar querendo tocá-la. Vá em frente, ela gosta.

Lunafreya era uma raça deslumbrante. Uma mistura de cachorro e leão que resultava em uma pelugem gloriosa e magnifica, além de um porte grande e majestoso. Dei espaço para que Avery se aproximasse de minha companheira mística, sabendo que Luna realmente gostava de carícias e atenção.

E para ser bem sincera, eu vim aqui porque eu ouvi coisas sobre você. Pensei em passar e dar um alô, garotas precisam ficar unidas em um meio em que os garotos se acham mais espertos.

O que era verdade, ainda mais depois que Leo Valdez fez um grande espetáculo no passado. O que ele merecia, de fato, toda a fama já que seu feito resultou como um grande fator para inúmeras vitórias. Mas, como consequência, tinha empoderado os garotos a se acharem melhores e que as meninas precisavam ficar longe da mecânica.

Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Avery Hernández em Ter Set 10, 2019 7:49 pm

R2D2 HERNÁNDEZ  

Eu não entendia apelidos, mas era capaz de seguir os padrões da sociedade de encurtar os nomes para fazê-los parecer menos bonitos, por isso apenas assenti em direção a Alexandra antes de ouvi-la me dar permissão para tocar Lunafreya. Algo que fez um sorriso largo nascer em meu rosto.

— Podem, mas claro que podem! — Comentei animada antes de me aproximar da leoa e esticar uma das mãos, permitindo que ela conhecesse meu cheiro antes de tocar sua juba com carinho.

— Fique à vontade para olhar meus projetos e os itens da forja, as novas invenções estão na mesa a esquerda e os materiais de trabalho que ando utilizando na da direita — Apontei ambas antes de abraçar Lunafreya pelo pescoço sem conseguir me conter. Deuses, o pelo daquele animal era muito macio!

— Você é linda sabia? De que raça é? —
Perguntei curiosa, a ouvindo ronronar enquanto contava sobre si mesma, me permitindo conhecer mais de sua espécie e me encantar um pouco mais com algo que não conhecia. — Veio de tão longe assim? — Questionei curiosa, alheia a Alex entretida com as coisas em minha forja.

Avery Hernández
Avery Hernández
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Ter Set 10, 2019 10:22 pm

evento
Meeting You

Receber permissão para olhar ao redor da forja foi como receber um convite especial para olhar no diário de alguém. Como uma filha de Vulcano, eu sabia que aquele tipo de ambiente continha itens pessoais, já que propositalmente era onde passávamos a maior parte do tempo. Apesar de desconfiar que, por ser um legado, isso não se aplicasse a Avery, logo me descobri enganada. Ela era totalmente uma geek fã de Star Wars. Sorri de lado, observando os detalhes e um pouco dos equipamentos, reconhecendo alguns que até mesmo eu possuía.

Você é mais dedicada do que muito de meus irmãos. Eu posso ver pelo estado de suas ferramentas. — Comentei ao pegar um dos martelos de forja, o girando em minha mão com maestria e destreza. — Ele está novo, mas tem marcas de que foi bem usado. Eu costumava pensar que era como gravar em minha ferramenta a história que do que eu estava criando. — Ri baixinho, dando de ombros e guardando o martelo. — Provavelmente apenas algo de uma mente criativa e meio solitária na época.

Eu estava para comentar algo a mais sobre uma criação minha quando meus olhos repousaram em um relógio sobre a bancada. Ele poderia aparentar ser normal e até mesmo estiloso, mas eu sentia apenas de vislumbrá-lo que existia algo a mais.

O que seria isso? — Questionei em evidente curiosidade, temerosa em tocar o relógio e acabar acionando algum mecanismo. — Parece especial.

Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Avery Hernández em Qua Set 11, 2019 6:49 pm

R2D2 HERNÁNDEZ  

Eu estava fascinada, tanto pela criatura com que conversava quando pela garota que agora olhava minha forja de maneira detalhada, surpreendendo-se com coisas que para mim pareciam normais e de rotina aquela altura do campeonato. Eu estava me habituando ao acampamento e aos poucos conseguia construir o meu lar. Alex parecia entender isso, ou melhor, ela parecia me entender. Na forma com que falava e observava os arranhões em minhas ferramentas de trabalho, que aos poucos iam construindo minha história.

— Eu podia dizer que é apenas um relógio, mas estaria enganando você — Sorri largamente. — Pode pegar — Encorajei antes de começar a explicar o pequeno aparato, sem deixar de acariciar delicadamente um ponto abaixo da orelha de LunaFreya, que parecia estar gostando e muito do carinho. — Eu não sei que nome científico se dá a um aparelho como esse, mas eu acredito que na linguagem popular dos semideuses ele seria uma espécie de invocador — Cocei o queixo de maneira pensativa com a mão livre, buscando as palavras.

— É o mesmo que ter um website infinito, com qualquer tipo de produto e de variados tamanhos para invocar e modificar. Eu consigo fazer download deles pela internet e modificá-los em um programa holográfico antes de trazê-los para essa realidade, infelizmente possui um limite de tamanho — Dei de ombros antes de concluir. — Também consigo ver através das paredes, escutar atrás delas sem que me vejam — Pisquei divertida, deixando que Alex se aventurasse e explorasse meu brinquedo enquanto eu voltava a interagir com sua mascote, que agora resmungava pedindo atenção.

Avery Hernández
Avery Hernández
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: