The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

R2D2

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

R2D2  Empty R2D2

Mensagem por Avery Hernández em Qua Jul 03, 2019 10:12 pm

R2D2 HERNÁNDEZ  
os passos que você dá não precisam ser muito grandes, eles só precisam te levar na direção certa.
Antes de tudo leia: Antes de solicitar um item aqui me procurem via MP ou Chatbox, ou seu pedido será recusado automaticamente. Eu não tenho experiencia ou conhecimento ainda, estou em processo de aprendizagem e não consigo fazer itens complexos. Com o passar do tempo talvez isso mude, mas enquanto me desenvolvo prefiro não me arriscar a fazer besteiras. Outro motivo é a falta de tempo, durante a semana só consigo adentrar o fórum durante a noite e por conta disso não consigo me dedicar 100%, se estiver com mais de dois projetos posso acabar me saturando. Então sejamos razoáveis ok!? No mais bem-vindos ao mundo geek!

Cenário: A sala da forja é um lugar muito bem aproveitado por sua portadora. A parede a esquerda está recheada com plantas e desenhos de projetos diversos, a direita é a perfeita representação de sua personalidade nerd, com quadros de heróis, bonecos de ficção e até mesmo uma estante de livros de fantasia. Na parte dos fundos fica a bancada, a mesa de ferramentas, os equipamentos maiores e a forja. A sala contém apenas uma janela e uma parte, localizadas na parte da frente e decoradas com o tema de Star Wars.

Informações adicionais:
• Devido ao tempo e a questão do aprendizado não me darei prazos para as postagens de forja, atenderei o mais rápido possível, mas com moderação.

• Como os valores no fórum variam muito e levam em consideração: Efeito, material, postagem (trabalho e qualidade). Vou combinar os preços previamente e caso o valor seja aceito após toda a análise começarei a forjar!

• Informação retirada de outras forjas (créditos a Alex): Ao fazer seu pedido solicite no máximo dois efeitos, o item pode acabar por cair épico e, segundo o sistema do Blood Olympus, um item de classe épica possui apenas 2 efeitos e 2 gemas, diferente do mágico que tem 3 efeitos e apenas 1 gema. A não ser que você queira, necessariamente, que o item a ser forjado tenha a classificação de Mágico.

• Itens Épicos e Lendários terão um valor adicional: 30% a mais sobre o valor do item para Épicos e 50% a mais sobre o valor para lendário.

Ficha de Pedido:
Nome do Item:
Material:
Descrição:
Efeitos:
Imagem representativa: (se possuir).
Gemas/Joias:
O material deve ser comprado?
Lançamento de dados: Épico ( ) Lendário ( )
Alguma outra observação?

Avery Hernández
Avery Hernández
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter

R2D2  Empty Re: R2D2

Mensagem por Frannie A. Blackwell em Qui Jul 04, 2019 7:57 pm

Nome do Item: Eclipse
Material: Vibranium
Descrição: Um arco que pode ser classificado como recurvo, que varia com partes douradas e azul escuras. Sua empunhadura é confortável, feita de modo a não escorregar na mão da arqueira que o portar.
Efeitos:
Mecânico - Vira uma pulseira, bastando puxar para que se transforme no arco.
Ligação - Retorna depois de roubado ou perdido
Efeito 1: (Poção do Vento do Pandevie) A flecha que for usada no arco, acaba ganhando a benção do vento, ficando translúcida e mais veloz.
Imagem representativa: Aqui
Gemas/Joias: Rubi Imperial
O material deve ser comprado? Sim
Lançamento de dados: Épico (x) Lendário (x)
Alguma outra observação? Item complementado pelo que vem abaixo

Nome do Item: Supernova
Material: Couro mágico (aljava) e vibranium (flechas)
Descrição: Aljava com capacidade para 30 flechas. Na parte interna da aljava, imãs especiais foram colocados para que as flechas não caiam, mas que não possuem força suficiente para resistir a "pegada" da arqueira.
Efeitos: Ligação - Aparece sempre em conjunto com o Arco Eclipse
Imagem representativa: xxx
Gemas/Joias: xxx
O material deve ser comprado? Sim
Lançamento de dados: Épico (x) Lendário (x)
Alguma outra observação? Item complementado pelo de cima

I'm stuck in the dark
but you're my flashlight
Frannie A. Blackwell
Frannie A. Blackwell
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Avery Hernández em Sab Jul 06, 2019 10:08 pm

R2D2 HERNÁNDEZ  
os passos que você dá não precisam ser muito grandes, eles só precisam te levar na direção certa.

Retornar viva ao acampamento e de quebra conseguir um ótimo espaço para chamar de meu era mais que recompensador, era quase... inacreditável!

A sala não era muito grande, mas tinha espaço suficiente para tudo que eu precisava. Tinha sido bem decorada, estava com todos os materiais necessários para a abertura do negócio e me deixava animada o suficiente apenas por ter algo só meu.

Eu não precisava mais compartilhar o espaço com meus tios e tias, agora podia criar livremente e dar andamento aos meus próprios projetos sem ninguém para incomodar. Não que o acampamento fosse ruim, mas as pessoas nele tendiam a ser um tanto intrometidas as vezes e como uma boa garota de escanteio eu gostava de permanecer as sombras, sozinha. Justamente por isso a conquista do espaço e do silencio era tão importante para mim.

E o melhor de tudo?

Eu já tinha uma cliente!

Frannie tinha me procurado em busca de ajuda com um arco novo e eu como uma boa iniciante ao curso de forjadores tinha topado o desafio de fazer uma arma nova para ela. Não seria fácil, minha experiencia era pequena com aquele tipo de equipamento, mas me arriscar com toda certeza deveria valer a pena.

Era fim de tarde, eu tinha comprado todo o material solicitado na lista da garota, desde o metal necessário até as pedras preciosas – e caras – que iriam compor aquela arma. Agora, era começar a trabalhar.

Separei na mesa ao lado tudo que utilizaria e coloquei a forja para esquentar antes de pegar o metal, deixando-o fácil para manuseio. Deixei ao lado o tecido mágico, as pedras e a poção que utilizaria para tornar os efeitos permanentes, então busquei na internet por um imã fino, mas resistente para costurar na aljava. Ao conseguir encontrar o modelo correto scaneie e joguei no programa para alterar a força da polaridade antes de colocá-lo para imprimir sobre a mesa. Demorou alguns segundos, mas o último material que eu precisava agora estava presente.

Nesse meio tempo a forja esquentou o suficiente para que eu conseguisse colocar o material para derreter e poder preparar o molde. O arco seria de um modelo curvo e longo, então seria necessário certo tempo e dedicação para não deixar nenhum detalhe faltar. Com o material devidamente derretido peguei a poção e misturei sobre ele, fundindo ambos para que ficassem com o efeito desejado por Frannie, um que tornaria as flechas daquela peça especiais o suficiente para desaparecerem no ar.

Separei os moldes e os espalhei pela mesa antes de derramar o metal derretido sobre eles. Comecei pelo arco e depois fui fazendo as flechas, dando forma a cada uma delas antes de começar a trabalhar nos detalhes. Com cuidado peguei Heaven e a transformei em um cortador, então passei a retirar os fiapos de metal sobre o arco e as flechas, tomando cuidado para não deixar que nenhum deles ficasse para trás. Ao terminar mudei a forma de Heaven mais uma vez para a de um amolador e o usei para polir e afiar o metal, deixando as pontas das flechas prontas para causar estrago..

Separei os 30 projeteis sobre a mesa a esquerda e puxei o arco para as mãos a fim de trabalhar nos detalhes. No centro dele criei o espaço para a gema, esquentando o metal naquela região e o apertando antes de encaixar a joia e poli-lo de novo.

Com cuidado e as ferramentas necessárias desenhei todo o contorno do arco e por último encaixei a corda, deixando-a firme e maleável o suficiente para efetuar bons disparos. Ajustei a empunhadura para as mãos da portadora, usando o desenho que tinha feito de suas mãos para descobrir o tamanho correto que o impediria de escorregar.

Ao terminar os detalhes de cima do arco deixei-o de lado para poder trabalhar no mecanismo que o faria se transformar completamente. Moldei as engrenagens no metal que ficaria abaixo da curva do arco e ajustei o metal com os fios para conseguir encolhê-lo da maneira que precisava até tomar forma.

Diminuir uma peça daquele tamanho para algo de pequeno porte era complicado e exigia tempo, portanto, precisei montar um verdadeiro quebra cabeça com pequenas peças, usando a pinça e as lentes especiais para criar os pequenos detalhes. Encaixei tudo isso no arco, moldando e remoldado até conseguir criar o botão com o mecanismo que faria o arco se transformar em uma pulseira. E quando finalmente consegui voltei a trabalhar em terceira parte que tinha deixado de lado.

Eu não era a melhor em costura, mas tinha aprendido o suficiente com as feiras do orfanato para conseguir efetuar os pontos corretos sem danificar o tecido e foi com esse pensamento que comecei a trabalhar.

Cortei e dividi o tecido em partes diferentes para a composição da aljava, recriando a parte interna e externa antes de juntar cada pedaço e começar a costurar. Fiz o apoio em forma de círculo e prendi pedaços do imã dentro dele, em seguida passei a trabalhar nas laterais, sempre trabalhando com o imã e o tecido para transformar a aljava em algo diferente para sustentar as flechas.

Ao terminar costurei a alça e testei a firmeza do tecido, hora puxando e hora testando os pontos. Ao me dar por satisfeita deixei a aljava no canto e puxei as flechas e o arco novamente, carimbando tudo para criar o último efeito que compunha aquele conjunto, ou seja, o de ligação. Os objetos carimbados sempre retornariam ao dono em sua forja original, um bônus de criação conquistado a pouco, mas do qual eu muito me orgulhava.

Com tudo devidamente marcado passei a testar as flechas no imã da aljava e ao perceber que o mecanismo tinha funcionado como devia comemorei internamente. Guardei todos os projeteis dentro do compartimento de couro e separei o arco junto a ela, transformando esse último em uma pulseira antes de enviar uma mensagem a Frannie e lhe dizer que poderia vir buscar seu material.

RESULTADO FINAL:

• Eclipse [ Um arco que pode ser classificado como recurvo, que varia com partes douradas e azul escuras. Sua empunhadura é confortável, feita de modo a não escorregar na mão da arqueira que o portar. | Efeito 1: Graças a poção do vento a flecha que for usada nesse arco acaba ganhando a poção do vento, ficando translucida e mais veloz. Além disso, devido a mesma poção o arco fica 50% mais resistente ao elemento vento, além de ser capaz de repeli-lo. Efeito de ligação: Sempre que for perdido retorna ao dono depois de um turno. Efeito Mecânico: Transforma-se em uma pulseira quando inativo. | Vibranium | Gema: Rubi imperial – Adiciona 40 de dano a arma. | Bônus de Forja: +15% de dano. Bônus da FPA: +30 de dano | Super Alfa | Status: 100% sem danos | |Classificação de item, se é comum, lendária, mágica ou etc | Forjado por Avery Hernandez]

• Supernova [ Aljava com capacidade para 30 flechas. Na parte interna da aljava, imãs especiais foram colocados para que as flechas não caiam, permitindo a ela que faça movimentos mais elaborados sem perder seus projeteis. Os imãs não possuem força suficiente para resistir sua pegada, são apenas um meio de impedir as flechas de caírem. |Efeito de ligação da aljava: está ligado ao arco Eclipe, aparecendo junto com ele | Bônus de Forja: +15% de dano. Bônus da FPA: +30 de dano | | Vibranium | Super Alfa | Status: 100% sem danos | |Classificação de item, se é comum, lendária, mágica ou etc | Forjado por Avery Hernandez]

Se meu post estiver bom o suficiente solicito o lançamento de dados épicos e lendários.

Link de todas as compras dos materiais utilizados:
Itens de forja:

• 3D2HAVEN [Uma chave inglesa de bronze celestial aparentemente comum. É uma ferramenta relativamente leve e ajustável a mão de seu portador, fácil de esconder e carregar por aí. | Efeito 1: Em caso de perdas e roubos retorna ao dono depois de dois turnos, caindo bem ao seu lado. Efeito 2: Transforma-se em qualquer tipo de ferramenta de criação existente, o que facilita o processo de criação e auxilia no desenvolvimento e construção de armas e objetos diversos. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• 7GFINFO [Um relógio Watch branco tradicional, com pulseira ajustável ao pulso do usuário. É um aparelho moderno com grande capacidade tecnológica que permite a usuária acessar redes de internet e bancos de dados diversos de qualquer lugar do mundo. O aparelho funciona como um microcomputador que ao simples comando exibe um display holográfico para facilitar o acesso e a navegação. Tal mecanismo também pode ser acessado por comando de voz. | Efeito: Permite criar um tipo de tela em frente a estruturas solidas (como paredes, muros, arvores, pedras) que permite a usuária enxergar do outro lado, como se estivesse assistindo TV. A voz e a imagem serão reproduzidas para ela, mas quem está do outro lado não enxerga a garota. Efeito 2: O relógio também funciona como uma reprodutora de itens. Buscando itens na internet é possível reproduzir a imagem desses em hologramas e depois invocar “copias” modificadas pelo relógio de objetos de pequeno e médio porte (ex: Peças para máquinas). Os itens terão resistência beta ou menor e um custo de 50 MP por objeto invocado, já que esse se materializa a base de energia divina. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• 5KSTAMP [Carimbo de plástico vermelho, com tinta mágica para fabricação de itens especiais. Seu símbolo é um delta transparente, que brilha quando o efeito é ativo. | Efeito 1: Ao carimbar uma arma o semideus será capaz de criar o efeito de ligação/retorno do objeto e seu portador. Efeito 2: Permite gravar permanentemente os efeitos de runas aprendidas em aulas pela portadora. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• 2DVISION [Lentes de contato transparentes que se ajustam perfeitamente aos olhos da usuária, dando a impressão de que está não está usando nada. Mesmo utilizando por muito tempo, as lentes possuem um material que não danifica o olhar e nem incomoda. | Efeito 1: Amplia a visão da usuária a nível microscópico, permitindo que ela enxergue tão bem quanto faria utilizando um telescópio. | Efeito 2: Funciona como um dispositivo de memória que grava todos os momentos de Avery e lhe permite revivê-los através de hologramas ao simples comando da usuária. | Material desconhecido | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]
Poderes:

Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.
Dano: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Pensamentos Velozes
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.

Nível 5
Nome do poder: Programar
Descrição: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programa-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.
Bônus: Isso permite criar mecanismos mais fortes e mais elaborados. Autômatos feitos pelos filhos de Hefesto/Vulcano, tem uma média de falha menor.

Nível 9
Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar

Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Bônus: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.

Nível 15
Nome do poder: Geek
Descrição: Sua familiaridade com máquinas o torna apto a usar qualquer tipo de tecnologia e aprimorá-la, futuramente, em seus projetos. Além disso, não atrai monstros ao utilizar aparelhos mecânicos/ tecnológicos, como celulares e afins.
Avery Hernández
Avery Hernández
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter

Mensagem por Avery Hernández em Dom Jul 07, 2019 4:16 pm

Rolando os dados conforme permitido nos pedidos de avaliação.

Primeiro dado: Tentando a sorte no Lendário.

Segundo dado: Tentando a sorte no Épico.
Avery Hernández
Avery Hernández
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter

Mensagem por Narrador Principal em Dom Jul 07, 2019 4:16 pm

O membro 'Avery Hernández' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Forja' : 9

--------------------------------

#2 'Forja' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Avery Hernández em Dom Jul 07, 2019 4:18 pm

Deu lendário, sorteando o bônus *-*
Avery Hernández
Avery Hernández
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter

Mensagem por Narrador Principal em Dom Jul 07, 2019 4:18 pm

O membro 'Avery Hernández' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Avery Hernández em Dom Jul 07, 2019 4:25 pm

R2D2 HERNÁNDEZ  

Instruções: O arco deve ser atualizado na mochila de Frannie A. Blackwell

Cobrar 60.000 Dracmas pelo item.

Alterações no arco conforme o sistema de rolagem de dados, que saiu lendário.

RESULTADO FINAL:

• Eclipse [ Um arco que pode ser classificado como recurvo, que varia com partes douradas e azul escuras. Sua empunhadura é confortável, feita de modo a não escorregar na mão da arqueira que o portar. | Efeito 1: Graças a poção do vento a flecha que for usada nesse arco acaba ganhando a poção do vento, ficando translucida e mais veloz. Além disso, devido a mesma poção o arco fica 50% mais resistente ao elemento vento, além de ser capaz de repeli-lo. Efeito de ligação: Sempre que for perdido retorna ao dono depois de um turno. Efeito Mecânico: Transforma-se em uma pulseira quando inativo. Bônus Lendário: Roubo de vida: + 15% de roubo de vida (a cada golpe acertado no oponente, 15% de tal dano será convertido em HP para o portador da arma, lembrando que, caso a vida esteja cheia nada será acrescentado).  | Vibranium | Gema: Rubi imperial – Adiciona 40 de dano a arma. | Bônus de Forja: +15% de dano. Bônus da FPA: +30 de dano, Bônus Lendário: +30 de dano | Super Alfa | Status: 100% sem danos | Lendário | Forjado por Avery Hernandez]

• Supernova [ Aljava com capacidade para 30 flechas. Na parte interna da aljava, imãs especiais foram colocados para que as flechas não caiam, permitindo a ela que faça movimentos mais elaborados sem perder seus projeteis. Os imãs não possuem força suficiente para resistir sua pegada, são apenas um meio de impedir as flechas de caírem. |Efeito de ligação da aljava: está ligado ao arco Eclipe, aparecendo junto com ele . Bônus Lendário: Roubo de vida: + 15% de roubo de vida (a cada golpe acertado no oponente, 15% de tal dano será convertido em HP para o portador da arma, lembrando que, caso a vida esteja cheia nada será acrescentado). | Bônus de Forja: +15% de dano.  Bônus da FPA: +30 de dano. Bônus Lendario: +30 de dano. | | Vibranium | Super Alfa | Status: 100% sem danos | Lendário | Forjado por Avery Hernandez]

Avery Hernández
Avery Hernández
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter

Mensagem por Avery Hernández em Ter Jul 23, 2019 9:38 pm

R2D2 HERNÁNDEZ  
Descobri que gostava de companhia da última vez que fui visitar Nova Roma, que não era apenas uma cidade, mas um verdadeiro paraíso no reino dos semideuses. Meu cérebro pifou apenas por encontrar com uma vasta variedade de itens mágicos e funcionais, que me permitiram ter uma visão mais ampla do universo em que eu me encontrava. Algo que também me fez perceber um detalhe curioso na vida dos semideuses. A maioria não explorava o mundo tecnológico e isso me fez criar certo interesse em alguns itens em particular.

Eu vim do mundo real, cresci nele achando que seria uma garota normal que concertava eletrônicos em um orfanato qualquer e então descobri que era bem mais do que isso. Com o passar do tempo e os dias de adaptação ao acampamento desenvolvi mais de minhas habilidades e a expandi á um limite tão grande que acabei descobrindo que era realmente especial. Eu não era apenas um semideus, não era apenas a filha de Demeter, eu era mais!

Meus genes adormecidos tinham me feito ganhar poderes semelhantes aos filhos de Hefesto e Quiron ao estudar mais de perto minha situação me intitulou com um dos descendentes dele. Eu era um caso estranho de semideus que despertava poderes de dois deuses e por conta disso conseguia me sentia tão ligada as criações dos filhos de Hefesto. Segundo o velho centauro existia apenas mais uma garota daquele século igual a mim, mas isso não vem ao caso.

Voltando a Nova Roma...

Ela me deu ideias e me trouxe uma companhia inusitada em miniatura que despertou uma paixão diferente em meu peito, fazendo com que minha sala solitária ficasse mais viva com sua companhia. Ele era muito parecido com um dragão, mas tinham dado um nome diferente a ele devido a falta de tamanho, para mim, no entanto, ele era apenas...

— Zuko! Saia daí! — Larguei meus equipamentos na mesa para correr até o Dracomini que escalava uma de minhas estantes, derrubando livros de física e química pelo caminho. Um em especial acabou caindo aberto e uma das páginas atraiu minha atenção, me fazendo sorrir largo antes de deixar um beijo na bochecha de Zuko. — Você é um gênio! Por isso te escolhi — Ri baixinho antes de colocar o pequeno sobre a mesa de trabalho e retornar ao meu projeto.

Eu estava viciada em drones e queria recriar alguns deles em miniatura com metal especial e programação única, de forma a ter meus próprios assistentes de imagem e escaneamento de campo. Espiões perfeitos para qualquer ocasião e Zuko tinha acabado de me dar uma ideia perfeita de como melhora-los utilizando lasers!

Eu tinha impresso com a ajuda do relógio um dos modelos mais recentes para poder estudar sua estrutura, programação e complementos. Com isso acabara descobrindo a maneira correta de utilizar, fabricar e modificar os mesmos. A parte mais difícil foi criar um sistema de comandos e códigos que me permitissem programá-los corretamente. Tive que refazer toda a base estrutural de comandos para adequá-los aquilo que queria, agora bastava fazer toda a fabricação em bronze celestial, dar forme e inserir os chips.

— Peixonalta, pode pesquisar sobre estímulos de átomos para mim? — Perguntei ao meu assistente pessoal, uma espécie de criatura inteligente que agora me auxiliava com as pesquisas e construções dos projetos das forjas. Eu tinha comprado ele no mesmo dia que tinha adotado Zuko e agora os dois me faziam companhia em minha sala de trabalho.

— Já estou com todos os dados de buscas, quer que eu restrinja os dados e os envie para o computador? — Perguntou, me fazendo sorrir largo e assentir antes de posicionar as barras de metal para derreter nas forjas.

Eu tinha criado uma forma especifica com a ajuda do drone impresso para conseguir fazer o outro. Cada parte do drone teria uma plaqueta específica e eu as montaria em um tamanho bem inferior de forma proposital. A ideia era fazê-los passarem despercebidos, por isso tinha selecionado o bronze celestial e os grafenos. Usaria ambos para criar a estrutura dos drones de forma que conseguisse alterar a estrutura molecular dos mesmos os programando para virar um metal ou outro e deixá-los invisíveis no campo.

Com o metal devidamente derretido comecei a dar formas aos pequenos drones. Criando o corpo, as asas e toda a estrutura de voo, deixando apenas a parte de cima oca para fazer a programação e os complementos. Assim que terminei de montar os cinco modulei as formas e os detalhes antes de começar a trabalhar ao lado de dentro.

Coloquei e programei o motor, liguei os fios com a ajuda das pinças e parafusei tudo que podia antes de imprimir os rubis que seriam utilizados para a aceleração dos átomos e a criação dos lasers. Coloquei dois deles dentro e fiz os testes, tomando pequenos choques no processo e queimando as pontas dos dedos durante as estimulações. Demorei a entender o funcionamento, mas quando finalmente consegui tinha o laser funcionando a torto e a direito. Eu tinha utilizado a descoberta de Theodore Maiman sobre fótons para criar as particular de luz concentradas e efetuar o disparo conforme minha programação dentro dos drones.

— Ok, vamos ver a câmera agora — Fiz os ajustes na pequena máquina abaixo, conectei o visor e ajustei o vidro para o ângulo antes de testar a mola, garantindo que essa estaria com os ângulos corretos. Ao concluir liguei a mesma ao motor e conectei o chip que permitiria o acesso pelo relógio.

Ajustei o relógio no pulso e ativei a tela para enviar o programa ao chip, criando a central de comando de câmeras e fazendo os testes necessários antes de ativar tudo para reproduzir as imagens nele. A nitidez me deixou impressionada e feliz ao mesmo tempo. Testei o alcance pela sala já que não usaria os drones lá fora por hora e ao descobrir que estavam funcionando voltei ao corpo do projeto.

Reprogramei a sobreposição de metal com grafeno para criar o efeito de invisibilidade alterando a estrutura, de forma a deixar o material espelhado e invisível acima do metal quando eu desejasse. Em seguida ativei os chips de escaneamento e memoria e parafusei todas as plaquinhas a fim de não deixar nada solto. Com o projeto concluído apenas finalizei os detalhes, também as mesmas e fiz os ajustes de voo.

Deixei-os de lado para terminar o controle que tinha invocado com a ajuda do relógio. Fiz as devidas modificações nele, aumentei seu alcance reprogramando as ondas e alterando algumas peças. Ao concluir instalei o chip de ligação e os rastreadores, que também embuti nos sete anões antes de ajeitar toda a programação pelo meu relógio, computando os dados e os enviando para os drones e os consoles.

Com tudo devidamente pronto apenas refiz os testes e ajustei os pequenos erros, mas no fim acabei totalmente satisfeita com o resultado, que me garantiu boas risadas enquanto eu perseguia o pequeno Zuko com meu novo brinquedo.

RESULTADO FINAL:

• Sete Anões [Um conjunto de sete mini drones personalizados e adaptados para servirem de espiões investigativos. Foram programados para encontrar rastros escondidos, fazer monitoramento e gravação de imagens. Também são capazes de scanear coisas diversas para enviar para o computador central (localizado no relógio de Avery). Garante uma visão completa quando utilizados em campo, suas câmeras têm um alcance de 500 metros com ângulo de 180°. São diretamente ligados a um controle de videogame de longo alcance e ao relógio de Avery, o que lhe permite manipulá-los e programá-los em qualquer lugar desde que esteja em posse dos equipamentos| Efeito 1: Podem soltar raios lasers com dano de 30 HP por disparo (máximo de 3 por drone). É necessário esperar dois turnos para que os drones recarreguem os disparos novamente. Efeito 2: Foi programado para alterar a forma do metal para algo espelhado, o que lhe permite refletir o ambiente ao redor e se camuflar no mesmo, ficando praticamente invisível. | Bronze Celestial | Bônus de Forja: +15% de dano. Bônus da FPA: +30 de dano | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem danos| Comum | Forjado por Avery]

• Console [Um controle de videogame avançado adaptado e conectado diretamente aos sete anões. Permite controle total deles desde que esses estejam em um raio de até 1km. | Efeito 1:  Tem um rastreador simples que permite a Avery localizar os sete anões em caso de abatimento ou danificação destes. | Plástico | Bônus de Forja: +15% de dano. Bônus da FPA: +30 de dano | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem danos| Comum | Forjado por Avery]

Se meu post estiver bom o suficiente solicito o lançamento de dados épicos e lendários.

Link de todas as compras dos materiais utilizados:

Atenção: Não precisa nem por os materiais na mochila porque já foram para o item, só descontar o valor mesmo.
http://www.bloodolympus.org/t1674p140-loja-de-materiais#102292
Itens de forja:

• 3D2HAVEN [Uma chave inglesa de bronze celestial aparentemente comum. É uma ferramenta relativamente leve e ajustável a mão de seu portador, fácil de esconder e carregar por aí. | Efeito 1: Em caso de perdas e roubos retorna ao dono depois de dois turnos, caindo bem ao seu lado. Efeito 2: Transforma-se em qualquer tipo de ferramenta de criação existente, o que facilita o processo de criação e auxilia no desenvolvimento e construção de armas e objetos diversos. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• 7GFINFO [Um relógio Watch branco tradicional, com pulseira ajustável ao pulso do usuário. É um aparelho moderno com grande capacidade tecnológica que permite a usuária acessar redes de internet e bancos de dados diversos de qualquer lugar do mundo. O aparelho funciona como um microcomputador que ao simples comando exibe um display holográfico para facilitar o acesso e a navegação. Tal mecanismo também pode ser acessado por comando de voz. | Efeito: Permite criar um tipo de tela em frente a estruturas solidas (como paredes, muros, arvores, pedras) que permite a usuária enxergar do outro lado, como se estivesse assistindo TV. A voz e a imagem serão reproduzidas para ela, mas quem está do outro lado não enxerga a garota. Efeito 2: O relógio também funciona como uma reprodutora de itens. Buscando itens na internet é possível reproduzir a imagem desses em hologramas e depois invocar “copias” modificadas pelo relógio de objetos de pequeno e médio porte (ex: Peças para máquinas). Os itens terão resistência beta ou menor e um custo de 50 MP por objeto invocado, já que esse se materializa a base de energia divina. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• 5KSTAMP [Carimbo de plástico vermelho, com tinta mágica para fabricação de itens especiais. Seu símbolo é um delta transparente, que brilha quando o efeito é ativo. | Efeito 1: Ao carimbar uma arma o semideus será capaz de criar o efeito de ligação/retorno do objeto e seu portador. Efeito 2: Permite gravar permanentemente os efeitos de runas aprendidas em aulas pela portadora. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• 2DVISION [Lentes de contato transparentes que se ajustam perfeitamente aos olhos da usuária, dando a impressão de que está não está usando nada. Mesmo utilizando por muito tempo, as lentes possuem um material que não danifica o olhar e nem incomoda. | Efeito 1: Amplia a visão da usuária a nível microscópico, permitindo que ela enxergue tão bem quanto faria utilizando um telescópio. | Efeito 2: Funciona como um dispositivo de memória que grava todos os momentos de Avery e lhe permite revivê-los através de hologramas ao simples comando da usuária. | Material desconhecido | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• Destemor [Atlântida é famosa por criar itens e armas únicas com efeitos especiais e nada disso seria possível se suas forjas não fossem tão fantásticas. Destemor é um dos martelos utilizados pelos Atlantis para criação de seus itens e objetos mágicos. Um martelo especial com efeitos únicos para fabricação. | Efeito 1: Basta colocar o objeto em contato com algum elemento e esse elemento passa a fazer parte do martelo. Com isso o semideus poderá transferir o elemento do martelo para a arma ao forjar com esse martelo. Ele precisa ser recarregado constantemente porque o elemento não permanece nele, some assim que é transferido. Efeito 2: Possui um efeito bumerangue de ligação, basta o semideus estender a mão em qualquer direção e o martelo vem até ele | Oricalco | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Under The Sea]

• Peixonalta [É uma criatura mágica ligada a objetos do reino das sereias, que serve como uma espécie de assistente pessoal, mordomo ou conselheiro daqueles que o “contratam”. A criatura possui uma personalidade que se adapta a de seu dono para se tornar o que ele precisa e poder auxiliá-lo da melhor maneira. Consegue falar diversas línguas e pesquisar sobre qualquer coisa, é muito inteligente. Sua aparência lembra a de um urso de pelúcia em forma de peixe dourado, com cerca de meio metro. Ele possui uma cauda de sereia no lugar das barbatanas, um aquário na cabeça e o corpo que muito se assemelha ao de um urso. | Efeito de transformação: Por ser uma criatura ligada a objetos, quando está em repouso se liga a algum objeto que o semideus possui para poder descansar, e só volta a aparecer quando é convocado. Efeito 1: É um ótimo conselheiro e sempre saberá como auxiliar o semideus. Efeito 2: Ele possui uma espécie de sensor/radar que sempre lhe avisa quando o perigo está perto. Efeito 3: É capaz de manusear objetos com perfeição e pode inclusive ajudar o semideus em suas batalhas e criações | Material Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Under The Sea]
Poderes:

Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.

Nível 3
Nome do poder: Tecnopatia
Descrição:  A tecnopatia é a habilidade de se conectar mentalmente a diversas formas de tecnología. Isso permite ao semideus entender, controlar e gerar transmissões eletrônicas, digitais e de rádio. Pode interagir com computadores, manipular vídeos e frequências de rádio.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Tecnologia não atrai monstros quando usadas pelo filho de Hefesto/Vulcano.
Extra: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Pensamentos Velozes
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.

Nível 5
Nome do poder: Programar
Descrição: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programa-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.
Bônus: Isso permite criar mecanismos mais fortes e mais elaborados. Autômatos feitos pelos filhos de Hefesto/Vulcano, tem uma média de falha menor.

]Nível 8
Nome do poder: Receptor de Frequência
Descrição: Consegue interceptar ondas transmissoras, por exemplo, de celulares, rádios ou comunicadores. Isto permite bloquear comunicações ou mudar as rotas das ondas para que sejam transmitidas em outros lugares que não os intencionados. Tal capacidade também pode ser usada para que os filhos de Hefesto não sejam rastreados por monstros quando tentarem realizar ligações ou usar a internet.

Nível 9
Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar

Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.

Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição:Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabricá-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Bônus: Confira abaixo
Dano: +15% de dano aos itens fabricados pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado gama, ele passará a ser de resistência beta ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.
• Acoplar gemas de maneira simples e fácil
• Criar mecanismos complexos, sendo o nível ideal para criar autômatos.
• Mecanismo de transformação: para a cria do deus forjador, basta visualizar na mente a forma que deseja que o item assuma e o metal irá se dobrar e manipular até assumir a imagem na mente de seu forjador ao receber marteladas suaves para não danificar sua estrutura. O martelo é o condutor perfeito para realizar tal ação.
• OBS: Itens beta se transformam em itens alfa; alfa em super alfa, mas jamais em alfa prime, esse nível de resistência só é obtido pela sorte nos dados ou em eventos.

Nível 15
Nome do poder: Geek
Descrição: Sua familiaridade com máquinas o torna apto a usar qualquer tipo de tecnologia e aprimorá-la, futuramente, em seus projetos. Além disso, não atrai monstros ao utilizar aparelhos mecânicos/ tecnológicos, como celulares e afins.

Nível 16
Nome do poder: Inteligência
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano são extremamente inteligentes e tem facilidade de aprender, absorver e compreender tudo aquilo que é ensinado a eles. São autodidatas e ao se dedicarem são capazes de descobrir coisas mais facilmente, criando suas próprias teorias, projetos e sistemas com base em suas próprias pesquisas.
Bônus:  +20% de inteligência e raciocínio logico.
Dano:  Nenhum

Nível 21
Nome do poder: Habilidade com as mãos
Descrição: Os filhos de Hefesto desenvolvem habilidades diversas com as mãos devido a manipulação constante de objetos (pequenos e grandes). Por conta disso tem facilidade em utilizar qualquer uma das duas sem grandes problemas, tornando-se ambidestros.
Bônus: Podem utilizar qualquer uma das mãos sem problemas.

Nível 25
Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.

Nível 26
Nome do poder: Matemático
Descrição:  O semideus tem grande facilidade com números e é um ótimo matemático. Sempre saberá com precisão altura, largura, peso, distância e profundidade apenas analisando um objeto ou local por um tempo.
Bônus: +30% de percepção.
Zuko:

É meu mascote, ele ganha bônus de lealdade né?
Avery Hernández
Avery Hernández
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter

Mensagem por Hefesto em Qua Jul 24, 2019 9:56 pm

Avaliação

Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.500 XP