The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

R2D2

Ir em baixo

R2D2  Empty R2D2

Mensagem por Avery Hernández em Qua Jul 03, 2019 10:12 pm



R2D2 HERNÁNDEZ  
os passos que você dá não precisam ser muito grandes, eles só precisam te levar na direção certa.
Antes de tudo leia: Antes de solicitar um item aqui me procurem via MP ou Chatbox, ou seu pedido será recusado automaticamente. Eu não tenho experiencia ou conhecimento ainda, estou em processo de aprendizagem e não consigo fazer itens complexos. Com o passar do tempo talvez isso mude, mas enquanto me desenvolvo prefiro não me arriscar a fazer besteiras. Outro motivo é a falta de tempo, durante a semana só consigo adentrar o fórum durante a noite e por conta disso não consigo me dedicar 100%, se estiver com mais de dois projetos posso acabar me saturando. Então sejamos razoáveis ok!? No mais bem-vindos ao mundo geek!

Cenário: A sala da forja é um lugar muito bem aproveitado por sua portadora. A parede a esquerda está recheada com plantas e desenhos de projetos diversos, a direita é a perfeita representação de sua personalidade nerd, com quadros de heróis, bonecos de ficção e até mesmo uma estante de livros de fantasia. Na parte dos fundos fica a bancada, a mesa de ferramentas, os equipamentos maiores e a forja. A sala contém apenas uma janela e uma parte, localizadas na parte da frente e decoradas com o tema de Star Wars.

Informações adicionais:
• Devido ao tempo e a questão do aprendizado não me darei prazos para as postagens de forja, atenderei o mais rápido possível, mas com moderação.

• Como os valores no fórum variam muito e levam em consideração: Efeito, material, postagem (trabalho e qualidade). Vou combinar os preços previamente e caso o valor seja aceito após toda a análise começarei a forjar!

• Informação retirada de outras forjas (créditos a Alex): Ao fazer seu pedido solicite no máximo dois efeitos, o item pode acabar por cair épico e, segundo o sistema do Blood Olympus, um item de classe épica possui apenas 2 efeitos e 2 gemas, diferente do mágico que tem 3 efeitos e apenas 1 gema. A não ser que você queira, necessariamente, que o item a ser forjado tenha a classificação de Mágico.

• Itens Épicos e Lendários terão um valor adicional: 30% a mais sobre o valor do item para Épicos e 50% a mais sobre o valor para lendário.


Ficha de Pedido:
Nome do Item:
Material:
Descrição:
Efeitos:
Imagem representativa: (se possuir).
Gemas/Joias:
O material deve ser comprado?
Lançamento de dados: Épico ( ) Lendário ( )
Alguma outra observação?

Avery Hernández
Avery Hernández
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter


Voltar ao Topo Ir em baixo

R2D2  Empty Re: R2D2

Mensagem por Frannie A. Blackwell em Qui Jul 04, 2019 7:57 pm

Nome do Item: Eclipse
Material: Vibranium
Descrição: Um arco que pode ser classificado como recurvo, que varia com partes douradas e azul escuras. Sua empunhadura é confortável, feita de modo a não escorregar na mão da arqueira que o portar.
Efeitos:
Mecânico - Vira uma pulseira, bastando puxar para que se transforme no arco.
Ligação - Retorna depois de roubado ou perdido
Efeito 1: (Poção do Vento do Pandevie) A flecha que for usada no arco, acaba ganhando a benção do vento, ficando translúcida e mais veloz.
Imagem representativa: Aqui
Gemas/Joias: Rubi Imperial
O material deve ser comprado? Sim
Lançamento de dados: Épico (x) Lendário (x)
Alguma outra observação? Item complementado pelo que vem abaixo


Nome do Item: Supernova
Material: Couro mágico (aljava) e vibranium (flechas)
Descrição: Aljava com capacidade para 30 flechas. Na parte interna da aljava, imãs especiais foram colocados para que as flechas não caiam, mas que não possuem força suficiente para resistir a "pegada" da arqueira.
Efeitos: Ligação - Aparece sempre em conjunto com o Arco Eclipse
Imagem representativa: xxx
Gemas/Joias: xxx
O material deve ser comprado? Sim
Lançamento de dados: Épico (x) Lendário (x)
Alguma outra observação? Item complementado pelo de cima




I'm stuck in the dark
but you're my flashlight
Frannie A. Blackwell
Frannie A. Blackwell
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Localização : Where the sun is up

Voltar ao Topo Ir em baixo

R2D2  Empty Re: R2D2

Mensagem por Avery Hernández em Sab Jul 06, 2019 10:08 pm



R2D2 HERNÁNDEZ  
os passos que você dá não precisam ser muito grandes, eles só precisam te levar na direção certa.

Retornar viva ao acampamento e de quebra conseguir um ótimo espaço para chamar de meu era mais que recompensador, era quase... inacreditável!

A sala não era muito grande, mas tinha espaço suficiente para tudo que eu precisava. Tinha sido bem decorada, estava com todos os materiais necessários para a abertura do negócio e me deixava animada o suficiente apenas por ter algo só meu.

Eu não precisava mais compartilhar o espaço com meus tios e tias, agora podia criar livremente e dar andamento aos meus próprios projetos sem ninguém para incomodar. Não que o acampamento fosse ruim, mas as pessoas nele tendiam a ser um tanto intrometidas as vezes e como uma boa garota de escanteio eu gostava de permanecer as sombras, sozinha. Justamente por isso a conquista do espaço e do silencio era tão importante para mim.

E o melhor de tudo?

Eu já tinha uma cliente!

Frannie tinha me procurado em busca de ajuda com um arco novo e eu como uma boa iniciante ao curso de forjadores tinha topado o desafio de fazer uma arma nova para ela. Não seria fácil, minha experiencia era pequena com aquele tipo de equipamento, mas me arriscar com toda certeza deveria valer a pena.

Era fim de tarde, eu tinha comprado todo o material solicitado na lista da garota, desde o metal necessário até as pedras preciosas – e caras – que iriam compor aquela arma. Agora, era começar a trabalhar.

Separei na mesa ao lado tudo que utilizaria e coloquei a forja para esquentar antes de pegar o metal, deixando-o fácil para manuseio. Deixei ao lado o tecido mágico, as pedras e a poção que utilizaria para tornar os efeitos permanentes, então busquei na internet por um imã fino, mas resistente para costurar na aljava. Ao conseguir encontrar o modelo correto scaneie e joguei no programa para alterar a força da polaridade antes de colocá-lo para imprimir sobre a mesa. Demorou alguns segundos, mas o último material que eu precisava agora estava presente.

Nesse meio tempo a forja esquentou o suficiente para que eu conseguisse colocar o material para derreter e poder preparar o molde. O arco seria de um modelo curvo e longo, então seria necessário certo tempo e dedicação para não deixar nenhum detalhe faltar. Com o material devidamente derretido peguei a poção e misturei sobre ele, fundindo ambos para que ficassem com o efeito desejado por Frannie, um que tornaria as flechas daquela peça especiais o suficiente para desaparecerem no ar.

Separei os moldes e os espalhei pela mesa antes de derramar o metal derretido sobre eles. Comecei pelo arco e depois fui fazendo as flechas, dando forma a cada uma delas antes de começar a trabalhar nos detalhes. Com cuidado peguei Heaven e a transformei em um cortador, então passei a retirar os fiapos de metal sobre o arco e as flechas, tomando cuidado para não deixar que nenhum deles ficasse para trás. Ao terminar mudei a forma de Heaven mais uma vez para a de um amolador e o usei para polir e afiar o metal, deixando as pontas das flechas prontas para causar estrago..

Separei os 30 projeteis sobre a mesa a esquerda e puxei o arco para as mãos a fim de trabalhar nos detalhes. No centro dele criei o espaço para a gema, esquentando o metal naquela região e o apertando antes de encaixar a joia e poli-lo de novo.

Com cuidado e as ferramentas necessárias desenhei todo o contorno do arco e por último encaixei a corda, deixando-a firme e maleável o suficiente para efetuar bons disparos. Ajustei a empunhadura para as mãos da portadora, usando o desenho que tinha feito de suas mãos para descobrir o tamanho correto que o impediria de escorregar.

Ao terminar os detalhes de cima do arco deixei-o de lado para poder trabalhar no mecanismo que o faria se transformar completamente. Moldei as engrenagens no metal que ficaria abaixo da curva do arco e ajustei o metal com os fios para conseguir encolhê-lo da maneira que precisava até tomar forma.

Diminuir uma peça daquele tamanho para algo de pequeno porte era complicado e exigia tempo, portanto, precisei montar um verdadeiro quebra cabeça com pequenas peças, usando a pinça e as lentes especiais para criar os pequenos detalhes. Encaixei tudo isso no arco, moldando e remoldado até conseguir criar o botão com o mecanismo que faria o arco se transformar em uma pulseira. E quando finalmente consegui voltei a trabalhar em terceira parte que tinha deixado de lado.

Eu não era a melhor em costura, mas tinha aprendido o suficiente com as feiras do orfanato para conseguir efetuar os pontos corretos sem danificar o tecido e foi com esse pensamento que comecei a trabalhar.

Cortei e dividi o tecido em partes diferentes para a composição da aljava, recriando a parte interna e externa antes de juntar cada pedaço e começar a costurar. Fiz o apoio em forma de círculo e prendi pedaços do imã dentro dele, em seguida passei a trabalhar nas laterais, sempre trabalhando com o imã e o tecido para transformar a aljava em algo diferente para sustentar as flechas.

Ao terminar costurei a alça e testei a firmeza do tecido, hora puxando e hora testando os pontos. Ao me dar por satisfeita deixei a aljava no canto e puxei as flechas e o arco novamente, carimbando tudo para criar o último efeito que compunha aquele conjunto, ou seja, o de ligação. Os objetos carimbados sempre retornariam ao dono em sua forja original, um bônus de criação conquistado a pouco, mas do qual eu muito me orgulhava.

Com tudo devidamente marcado passei a testar as flechas no imã da aljava e ao perceber que o mecanismo tinha funcionado como devia comemorei internamente. Guardei todos os projeteis dentro do compartimento de couro e separei o arco junto a ela, transformando esse último em uma pulseira antes de enviar uma mensagem a Frannie e lhe dizer que poderia vir buscar seu material.



RESULTADO FINAL:

• Eclipse [ Um arco que pode ser classificado como recurvo, que varia com partes douradas e azul escuras. Sua empunhadura é confortável, feita de modo a não escorregar na mão da arqueira que o portar. | Efeito 1: Graças a poção do vento a flecha que for usada nesse arco acaba ganhando a poção do vento, ficando translucida e mais veloz. Além disso, devido a mesma poção o arco fica 50% mais resistente ao elemento vento, além de ser capaz de repeli-lo. Efeito de ligação: Sempre que for perdido retorna ao dono depois de um turno. Efeito Mecânico: Transforma-se em uma pulseira quando inativo. | Vibranium | Gema: Rubi imperial – Adiciona 40 de dano a arma. | Bônus de Forja: +15% de dano. Bônus da FPA: +30 de dano | Super Alfa | Status: 100% sem danos | |Classificação de item, se é comum, lendária, mágica ou etc | Forjado por Avery Hernandez]

• Supernova [ Aljava com capacidade para 30 flechas. Na parte interna da aljava, imãs especiais foram colocados para que as flechas não caiam, permitindo a ela que faça movimentos mais elaborados sem perder seus projeteis. Os imãs não possuem força suficiente para resistir sua pegada, são apenas um meio de impedir as flechas de caírem. |Efeito de ligação da aljava: está ligado ao arco Eclipe, aparecendo junto com ele | Bônus de Forja: +15% de dano. Bônus da FPA: +30 de dano | | Vibranium | Super Alfa | Status: 100% sem danos | |Classificação de item, se é comum, lendária, mágica ou etc | Forjado por Avery Hernandez]

Se meu post estiver bom o suficiente solicito o lançamento de dados épicos e lendários.

Link de todas as compras dos materiais utilizados:
Itens de forja:

• 3D2HAVEN [Uma chave inglesa de bronze celestial aparentemente comum. É uma ferramenta relativamente leve e ajustável a mão de seu portador, fácil de esconder e carregar por aí. | Efeito 1: Em caso de perdas e roubos retorna ao dono depois de dois turnos, caindo bem ao seu lado. Efeito 2: Transforma-se em qualquer tipo de ferramenta de criação existente, o que facilita o processo de criação e auxilia no desenvolvimento e construção de armas e objetos diversos. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• 7GFINFO [Um relógio Watch branco tradicional, com pulseira ajustável ao pulso do usuário. É um aparelho moderno com grande capacidade tecnológica que permite a usuária acessar redes de internet e bancos de dados diversos de qualquer lugar do mundo. O aparelho funciona como um microcomputador que ao simples comando exibe um display holográfico para facilitar o acesso e a navegação. Tal mecanismo também pode ser acessado por comando de voz. | Efeito: Permite criar um tipo de tela em frente a estruturas solidas (como paredes, muros, arvores, pedras) que permite a usuária enxergar do outro lado, como se estivesse assistindo TV. A voz e a imagem serão reproduzidas para ela, mas quem está do outro lado não enxerga a garota. Efeito 2: O relógio também funciona como uma reprodutora de itens. Buscando itens na internet é possível reproduzir a imagem desses em hologramas e depois invocar “copias” modificadas pelo relógio de objetos de pequeno e médio porte (ex: Peças para máquinas). Os itens terão resistência beta ou menor e um custo de 50 MP por objeto invocado, já que esse se materializa a base de energia divina. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• 5KSTAMP [Carimbo de plástico vermelho, com tinta mágica para fabricação de itens especiais. Seu símbolo é um delta transparente, que brilha quando o efeito é ativo. | Efeito 1: Ao carimbar uma arma o semideus será capaz de criar o efeito de ligação/retorno do objeto e seu portador. Efeito 2: Permite gravar permanentemente os efeitos de runas aprendidas em aulas pela portadora. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• 2DVISION [Lentes de contato transparentes que se ajustam perfeitamente aos olhos da usuária, dando a impressão de que está não está usando nada. Mesmo utilizando por muito tempo, as lentes possuem um material que não danifica o olhar e nem incomoda. | Efeito 1: Amplia a visão da usuária a nível microscópico, permitindo que ela enxergue tão bem quanto faria utilizando um telescópio. | Efeito 2: Funciona como um dispositivo de memória que grava todos os momentos de Avery e lhe permite revivê-los através de hologramas ao simples comando da usuária. | Material desconhecido | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]
Poderes:

Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.
Dano: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Pensamentos Velozes
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Programar
Descrição: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programa-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Isso permite criar mecanismos mais fortes e mais elaborados. Autômatos feitos pelos filhos de Hefesto/Vulcano, tem uma média de falha menor.
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar
Dano: Nenhum

Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.

Nível 15
Nome do poder: Geek
Descrição: Sua familiaridade com máquinas o torna apto a usar qualquer tipo de tecnologia e aprimorá-la, futuramente, em seus projetos. Além disso, não atrai monstros ao utilizar aparelhos mecânicos/ tecnológicos, como celulares e afins.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Avery Hernández
Avery Hernández
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter


Voltar ao Topo Ir em baixo

R2D2  Empty Re: R2D2

Mensagem por Avery Hernández em Dom Jul 07, 2019 4:16 pm

Rolando os dados conforme permitido nos pedidos de avaliação.

Primeiro dado: Tentando a sorte no Lendário.

Segundo dado: Tentando a sorte no Épico.
Avery Hernández
Avery Hernández
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter


Voltar ao Topo Ir em baixo

R2D2  Empty Re: R2D2

Mensagem por Narrador Principal em Dom Jul 07, 2019 4:16 pm

O membro 'Avery Hernández' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Forja' : 9

--------------------------------

#2 'Forja' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 24
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

R2D2  Empty Re: R2D2

Mensagem por Avery Hernández em Dom Jul 07, 2019 4:18 pm

Deu lendário, sorteando o bônus *-*
Avery Hernández
Avery Hernández
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter


Voltar ao Topo Ir em baixo

R2D2  Empty Re: R2D2

Mensagem por Narrador Principal em Dom Jul 07, 2019 4:18 pm

O membro 'Avery Hernández' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 24
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

R2D2  Empty Re: R2D2

Mensagem por Avery Hernández em Dom Jul 07, 2019 4:25 pm



R2D2 HERNÁNDEZ  
os passos que você dá não precisam ser muito grandes, eles só precisam te levar na direção certa.

Instruções: O arco deve ser atualizado na mochila de Frannie A. Blackwell

Cobrar 60.000 Dracmas pelo item.

Alterações no arco conforme o sistema de rolagem de dados, que saiu lendário.

RESULTADO FINAL:

• Eclipse [ Um arco que pode ser classificado como recurvo, que varia com partes douradas e azul escuras. Sua empunhadura é confortável, feita de modo a não escorregar na mão da arqueira que o portar. | Efeito 1: Graças a poção do vento a flecha que for usada nesse arco acaba ganhando a poção do vento, ficando translucida e mais veloz. Além disso, devido a mesma poção o arco fica 50% mais resistente ao elemento vento, além de ser capaz de repeli-lo. Efeito de ligação: Sempre que for perdido retorna ao dono depois de um turno. Efeito Mecânico: Transforma-se em uma pulseira quando inativo. Bônus Lendário: Roubo de vida: + 15% de roubo de vida (a cada golpe acertado no oponente, 15% de tal dano será convertido em HP para o portador da arma, lembrando que, caso a vida esteja cheia nada será acrescentado).  | Vibranium | Gema: Rubi imperial – Adiciona 40 de dano a arma. | Bônus de Forja: +15% de dano. Bônus da FPA: +30 de dano, Bônus Lendário: +30 de dano | Super Alfa | Status: 100% sem danos | Lendário | Forjado por Avery Hernandez]

• Supernova [ Aljava com capacidade para 30 flechas. Na parte interna da aljava, imãs especiais foram colocados para que as flechas não caiam, permitindo a ela que faça movimentos mais elaborados sem perder seus projeteis. Os imãs não possuem força suficiente para resistir sua pegada, são apenas um meio de impedir as flechas de caírem. |Efeito de ligação da aljava: está ligado ao arco Eclipe, aparecendo junto com ele . Bônus Lendário: Roubo de vida: + 15% de roubo de vida (a cada golpe acertado no oponente, 15% de tal dano será convertido em HP para o portador da arma, lembrando que, caso a vida esteja cheia nada será acrescentado). | Bônus de Forja: +15% de dano.  Bônus da FPA: +30 de dano. Bônus Lendario: +30 de dano. | | Vibranium | Super Alfa | Status: 100% sem danos | Lendário | Forjado por Avery Hernandez]

Avery Hernández
Avery Hernández
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter


Voltar ao Topo Ir em baixo

R2D2  Empty Re: R2D2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum