The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

O fim do Império - Evento de Trama (A Seita)

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

O fim do Império - Evento de Trama (A Seita) - Página 9 Empty Re: O fim do Império - Evento de Trama (A Seita)

Mensagem por Sofya I. Petrovna em Qua Set 04, 2019 11:09 pm

Oh! Fuck.
WELCOME!!!
Questões e pensamentos surgiram em minha mente enquanto ainda estávamos envoltos em escuridão, incertos de onde iríamos cair ou quem encontraríamos dependendo do lugar em que a semideusa nos levaria. Porém, por uma grande sorte e acaso, ao percorrer o olhar assim que a luz se fez presente, pude notar que dessa vez estávamos em uma espécie de celas parecidas com as que nos cercavam no dia em que fomos feitos reféns. Estava fraca, mas com ajuda da oriental que nos entregava uma poção, finalmente limpava todo meu organismo e restaurava minhas forças, já não me sentia mais fraca ou sonolenta, poderia muito bem enfrentar o que estava por vir sem a preocupação de ser carregada novamente por alguém, mas dessa vez com a sabedoria de não cometer mais nenhum erro. Estava de saco cheio daquele lugar e a única coisa que desejava era ir embora.  

Sentada naquele chão frio, repensei tudo o que tinha passado naqueles dias ou horas, perdida em qualquer tempo e espaço fora daquele local. Me perguntava quando nos veríamos livres e vivos. Mesmo com as forças recobradas, não saberia até quando o esgotamento mental demoraria mais a aparecer, porém, só restava me concentrar no momento que estava por vir. E nos minutos seguintes, Koda e a outra semideusa que também nos ajudou, apareceram vivos e aparentemente bem, só que a aparição do filho de Athena não demorou muito, já que o mesmo se teleportou dali para um outro lugar qualquer.  

Naquele instante, a preocupação de todos eram os outros que ainda estavam espalhados pelo prédio e a minha era os reféns que talvez ficariam para trás se ninguém os ajudasse. Levantei e ajeitei meu cabelo que estava preso em uma trança malfeita, olhei para Hans que pareceu entender o que eu queria e antes que pudesse manifestar qualquer opinião, minha mente jogou imagens desconexas e aleatórios em segundos. Fechei os olhos e respirei fundo, aquilo era confuso a ponto de não me deixar entender o que acontecia, mas com o passar do tempo pude visualizar uma espécie de mapa da base inteira. Alguém estava se comunicando e ao abrir os olhos entendi que todos haviam passado pela mesma experiência.  

Balancei a cabeça positivamente, encarando todos a minha volta. Iríamos nos separar outra vez, porém, era necessário e que Ártemis estivesse ao meu lado para sobreviver ao fim daquilo tudo. Antes de partirmos, virei a atenção para a menina que salvou eu e Hans e mencionei de forma baixa que tinham pego minha mochila assim que nos renderam. A mesma manifestou a ideia de buscar os pertences de todos, o que seria bom, mesmo que a única coisa que realmente me importava já estava comigo. Dada as instruções segui o filho de Apolo através das escadas, o andar que precisaríamos ir era um abaixo do nosso e já tornava tudo muito mais fácil. Cautelosamente descemos para o oitavo andar, enquanto andávamos, estiquei o braço direito para frente e puxei meu arco. Precisava estar pronta para qualquer imprevisto e cuidadosamente protegia a retaguarda.  

Ao encontrar o corredor o mesmo estava totalmente imerso na escuridão, mas era possível ouvir os barulhos das bestas que nós sabíamos bem quais eram. Meu coração parou por alguns segundos, me fazendo dar um passo à frente, porém, sendo interrompida quando uma luz brilhante se fez presente em minha visão. Procurei rapidamente o que pudesse ser e me deparei com Hans brilhando como um verdadeiro Sol, era algo magnífico de ser visto. Poderia acompanhá-lo, mas o mesmo tomou a frente e foi em direção aos outros semideuses que já não estavam mais em perigo.

Tomando o lado oposto do rapaz, me deparei com as salas fechadas, onde continha todos os reféns. Me perguntava se eram todos semideuses ou humanos, triste por imaginar o que poderiam ter passado em todo aquele tempo em que estiveram presos. Mas, espantei todo e qualquer devaneio, focando em salvar quem estivesse ali, e de forma furtiva e atenta, abria as celas uma por uma.  — Estou aqui para salvar vocês, quem estiver fraco e não conseguir andar avise, por favor. Quem estiver conseguindo, ajude os mais debilitados e vamos sair daqui agora. — A voz autoritária se fazia presente e preenchia cada cela por qual passava. Ajudei os que não conseguiam andar sozinhos e seguida pelos demais, voltava de encontro ao Hans e aos outros dois semideuses e os acompanhava, indo embora daquele andar.  
FPA:

Poderes:

Éolo:

Poderes Passivos:
Nome do poder: Despercebido III
Descrição: O vento é sentido, mas não é visto, por esse motivo os filhos de Éolo tendem a passar despercebidos pelos demais, conseguem ser furtivos, e os monstros não sentem seu cheiro com muita facilidade, pois o vento o dispersa. A aura de energia do semideus está quase atingindo seu poder máximo, o deixando ainda mais forte. Nesse nível existe chance de conseguir executar um ataque surpresa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de furtividade +50% de chance de passar despercebido por monstros. + 50% de conseguir executar um ataque surpresa.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Velocidade III
Descrição: O campista assim como o vento consegue ser veloz, e passar despercebido, conforme treina e se desenvolve o filho de Éolo também se torna mais rápido.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de Velocidade
Dano: Nenhum

Nome do poder: Hipersensibilidade
Descrição: Os filhos de Éolo possuem um alto nível de sensibilidade sensorial,  o que lhes permite detectar ameaças através do vento e das vibrações do ar. Localizando inimigos antes deles lhe atacarem, o que também faz com que não sejam pegos de surpresa tão facilmente.  
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +70% de chance de não serem pegos de surpresa. São capazes de detectar inimigos invisíveis desde que esses não consigam burlar o sentido sensorial do semideus.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Ginasta III
Descrição: Sua perícia se desenvolveu como o esperado, agora além de conseguir cair de altas altitudes, e conseguir realizar saltos e cambalhotas perfeitamente, também consegue encontrar onde se segurar, agarrar ou pendurar. O filho de Éolo é perito em escaladas e montanhas, e como as grandes altitudes não lhe afetam, ele se torna um mestre em acrobacias perigosas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de Agilidade e +30% de altura em saltos (+6 metros). Ao cair de uma altitude de até 8 metros não se machucam.
Dano: Nenhum

Caçadoras de Ártemis:

Poderes Passivos:
Nome do poder: Sentidos Aguçados
Descrição: Os sentidos são essenciais em uma caçada, de maneira que, tais semideuses, ao juntarem-se a Ártemis, desenvolvem os sentidos, passando a enxergar, ouvir, sentir etc. muito bem, seja durante o dia ou durante a noite.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +15% em todos os sentidos.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Instintos
Descrição: Habituadas a vida longe de grandes cidades, as caçadoras desenvolvem ao máximo os seus instintos – que são uteis em batalhas e caçadas –, passando a pressentir quando o perigo se aproxima.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.


Nome do poder: Perícia com Arco IV.
Descrição: As Caçadoras de Ártemis possuem uma facilidade natural com o manejo de tal arma, podendo rapidamente usá-la em uma ofensiva quanto na defensiva.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +25% de assertividade no manuseio de Arcos.
Dano: + 25 de dano ao ser acertado pela arma da semideusa, pois a precisão será mais certeira.

Nome do poder: Resistência
Descrição: Como imortais e habituadas a movimentação extrema as caçadoras passam a desenvolver uma resistência acima da média, podendo passar mais tempo em corridas e em batalhas, sendo difícil cansa-las.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 30% em resistência.
Dano: Nenhum.

Itens:
• Arco e Flechas Lunares [Feitas de prata lunar, durante a noite o arco parece emitir uma luz semelhante à da lua, assim como suas flechas. | O arco e as flechas – que são infinitas, se enchendo na aljava sempre que estão perto de acabarem – são invisíveis e intangíveis, até que a semideusa estenda o braço no ar, sendo possível toca-lo e o tornando completamente visível. | Prata Lunar. | Não possui espaço para gemas. | O arco e as a flechas são indestrutíveis, entretanto caso a caçadora deixe a caçada ou quebre seus votos os mesmos irão se quebrar, em caso de morte o arco e a flechas não irão mais funcionar. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Caçadoras de Ártemis.]
TEMPLATE BY EU MESMA SOFY

Voltar ao Topo Ir em baixo

O fim do Império - Evento de Trama (A Seita) - Página 9 Empty Re: O fim do Império - Evento de Trama (A Seita)

Mensagem por Hans Nikolai Kültzer em Qua Set 04, 2019 11:11 pm


 O fim do Império Cheyenne Mountain, Colorado
Deixei escapar um suspiro de alívio depois de ver todos ali, tínhamos voltado para um outro conjunto de celas, diferente da que eu tinha permanecido durante algumas horas cativo, pela rápida sensação de segurança momentânea. Porém, essa sensação deveria ser passageira, pois não podíamos parar até todos sairmos dali em segurança e de preferência com a Seita em ruínas.

Eu podia sentir meu corpo se recuperando depois da poção que Pipper havia me oferecido e agora com este problema fora do meu caminho, tentava escolher qual próximo passo seria dado para concluirmos aquela missão. Hela mencionou as outras garotas que tinham vindo para a missão de resgate, porém, com as informações que obtive por meio de Richard, eu sabia que havia mais reféns ali e se não ajudássemos eles, me sentiria responsável por suas mortes. Todos que estavam sendo prejudicados pela Seita de alguma forma precisavam de uma chance para sair dali com vida, eu não deixaria ninguém para trás. Além disso havia também Romeo e Prowler, eles tinham sido separados do grupo e não sabíamos da real situação deles até então. Quando todos começaram a decidir para onde iríamos e expliquei para eles minha posição quanto aos meninos e aos reféns e diante destes fatos, optei por seguir para o auxílio deles, junto com Sofya que também iria atrás dos reféns da Seita.

Eu não era o filho de Apolo com os poderes proféticos mais desenvolvidos, mas eu sentia que o fim estava próximo, só não conseguia prever com exatidão qual fim, o nosso ou o deles. Ter essa sensação de insegurança pelo futuro próximo fez com que eu recorresse novamente ao meu pai, a sensação anterior que eu tinha presenciado, com meu corpo envolto numa luz, me deixou com uma impressão de estar amparado, eu visualizei todos meus irmãos e amigos do acampamento, aqueles que já tiveram suas vidas interrompidas por aquele mau, seres humanos que se distanciavam de tudo o que eles podiam de humanidade, no fim, a Seita ou qualquer monstro do Tártaro, eram a mesma coisa, um mau a ser combatido.

Depois de Koda ter saído uma coisa interessante aconteceu, Kyra tinha conectado nossas mentes e agora repassava imagens de todo o complexo, além disso, havia permitido com que pudéssemos nos comunicar com todos que estavam ali, isso facilitou meu caminho até o andar onde estavam Romeo e Prowler, além dos reféns. Antes me aproximar, consegui perceber que havia corpos ali além dos semideuses e, minha audição sensível fez com que eu escutasse o mesmo tipo de som bestial que ouvira a pouco tempo e uma batalha acontecendo: ali havia bestantes. Sofya seguiu para a direção oposta, indo atrás dos cativos da Seita, enquanto eu iria ao auxílio dos rapazes.

Nessa hora a sensação do meu corpo envolto pelo sol me acometeu novamente, eu olhei para meus braços e agora o brilho se mostrava mais intenso que antes, usei minhas duas últimas cartas na manga, ativei minha armadura que parecia brilhar ainda mais por conta do meu corpo, os entalhes solares saltavam aos olhos e no meu dedo mínimo esquerdo, a tatuagem de Ankh começou a brilhar e em minhas mãos se materializou meu arco, Sol Potentior, agora eu estava me sentindo pronto para a batalha, com a arma que me sentia seguro ao portar.

Assim que entrei no andar escuro, a luz emanada do meu corpo permitiu com que eu enxergasse por alguns metros e isso me ajudou a chegar onde Romeo lutava, eu vi ele lançar um bestante para o lado, quase sem vida, mas esses monstros eram sedentos por sangue e morte e a criatura fez a menção de se levantar para atacar o Pretor, então fiz algo que até então era inimaginável, a luz do meu corpo expandiu e eu senti a mesma energia de quando eu estava sob o sol, a mesma benção que meu pai dava aos filhos durante o dia. Levantei a mão e apontei para o monstro, a luz se direcionou até ele e o prendeu, rapidamente armei meu arco e bastou duas flechas para eu acabar com o restante da vida da criatura. A energia gasta com a ação logo foi recuperada, outra coisa que só sentia ao estar ao sol.

Romeo foi o primeiro a chegar até mim, eu passei todas as informações que podia, de tudo que tinha acontecido até então, desde minha tortura, as informações que consegui obter com o soldado aliado. Contei sobre as meninas que vieram nos resgatar e o que cada um fora fazer. Prowler chegou enquanto eu reportava a situação a Romeo, eu notei seu andar dificultoso e anotei mentalmente ajudar ele de alguma forma depois. O líder dos guardiões pontuou algo e eu respondi:

Nesse momento é óbvio que a intenção de Ackerman era nos sequestrar. Foi planejado desde o início. — Meu sangue alemão fazia com que eu tratasse coisas óbvias de forma fria. — Todos os outros estão empenhados a derrubar a Seita, eu vim até vocês para dar um suporte médico, caso precisassem, já que até então, a situação de ambos era desconhecida para nós. Mas vejo que só você precisará de uma ajuda com esse pé. — Me referindo a Prowler.

Agora nossa prioridade era sair dali, torci para que todos estivessem sendo bem sucedidos com suas respectivas ações, mentalizei Kyra e pedi.

"Kyra, estou com Prowler e Romeo, se puder indicar um caminho melhor para sairmos, seria ótimo."

Segui com ambos, Prowler na forma de uma pequena ave. Enquanto caminhavamos, continuei repassando informações, com o auxílio das imagens enviadas mentalmente pelos mentalistas, mesmo pressentindo o fim, meu arco continuava armado, não descansaria minha flecha até estarmos todos salvos.
Importante:

A habilidade "Cura Solar" foi usada posterior a ativação das ativas, para recuperar parte do MP perdido.

Novamente, usei as habilidades de ecolocalização e audição aguçada pra antecipar o que iria encontrar no andar.
Itens Utilizados:

Solarium [Armadura de bronze celestial composta de quatro partes: colete, espaldar apenas do lado esquerdo, braceletes e grevas. Todas as partes da armadura têm entalhes de raios solares, já no colete, existe um sol entalhado bem no centro. No bracelete do braço direito, está adaptada uma dedeira para facilitar o uso do arco e flecha. | Efeito 1: Reduz em 40% todos os golpes físicos lançados contra o portador. Efeito 2: Reduz 20% de golpes mágicos lançados contra o portador. Efeito 3: Transformar-se em uma camiseta básica preta, para uso diário. (Não é possível colocar mais efeitos nessa armadura) | Bronze Celestial | Espaço para uma gema | Alfa | Status 100% sem danos | Épico | Evento cidade dos monstros]

Sol Potentior [um design único e moderno desde arco composto, além de ser robusto, seu modelo contém um incrível desempenho, ideal para disparos precisos e potentes, os cabos e polias servem para minimizar os esforços do arqueiro e proporcionar uma maior facilidade no tiro.  Suas lâminas e o corpo são produzidas em adamantino, conferindo alta resistência e durabilidade. O conjunto de vinte flechas também possuem a ponta em adamantino e a haste em fibra de vidro, que confere a durabilidade para as mesmas.| Efeitos 1: -- Efeito 2: -- Efeito 3: --| Adamantino  | Espaço para três gemas| Alfa| Status: 100%, sem danos |Lendária | Roleta de Natal 2018]
Tatuagens:

Hero or Villain [ Ankh no dedo mínimo esquerdo | Efeito: Permite ao semideus ligar a arma "Sol Potentior", para invoca-lo sempre que quiser através dessa marca. | Marca Permanente | Evento um Reino de Contos de Fadas]

• Bart Allen | Velocidade | Tatuagem circular em estilo Thai, com diversas inscrições na língua de sua origem tailandesa, estas inscrições se referem a nobreza de espírito, humildade, como uma espécie de mantra | Aumenta a velocidade do semideus em 30% | Panturrilha esquerda | marca mediana| Permanente.

• IPeper | Percepção | Cruz simples | Aumenta a percepção do semideus em +30%, aumentando as chances de descobrir algo ou alguma coisa, além de reduzir as chances de ser enganado por meio de palavras, rastros e pistas forjadas, entre outras coisas. Além disso, ele fica mais habilidoso quando está procurando por algo ou alguma coisa, e as chances de encontrar rastros, pistas ou coisas deixadas, também se torna maior.| Dedo anelar direito | marca pequena | Permanente.
Habilidade em Desenvolvimento:

Nome do poder: Maximum Solis
Descrição: Filhos de Apolo são claramente beneficiados quando o Sol está reinando no céu, mas quando a carruagem passa, eles deixam de acessar boa parte dos seus poderes. Hans quando necessitou de seu pai, pediu para que ele estivesse ao seu lado e sob a benção de Apolo, o Sol se colocou ao lado do seu fiel herdeiro. O corpo do filho de Apolo assume um brilho dourado como se o próprio sol recobrisse sua pele, quem encosta pode sentir o corpo dele quente, para criaturas e seres ligados as trevas, olhar diretamente para ele se torna algo incômodo. Isso significa que o Sol está junto de Hans.
Gasto de Mp: 100 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: permite ao usuário utilizar por dois turnos poderes relacionados ao sol, mesmo quando este não está em campo.
Dano: Nenhum
Poderes utilizados:

Passivos:

Nome do poder: Concentração de Arqueiro III
Descrição: Arqueiros precisam se concentrar para acertarem o alvo, pois qualquer distração, podem fazer seu tiro certeiro sair pela culatra. Os filhos de Apolo têm a benção de seu pai, que faz com que eles sejam mais calmos e objetivos quando precisam realizar uma tarefa que exija concentração. Ao estarem usando o arco/bestas, essa concentração torna-se natural, fazendo do filho de Apolo/Febo um prodígio.
Gasto de Mp:: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:+ 50% de vantagem ao realizarem uma tarefa que exija concentração. +75% de facilidade em concentrar-se ao estar usando o arco/bestas.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Visão Aguçada III
Descrição: Um bom arqueiro precisa de uma visão perfeito, e os filhos de Apolo/Febo herdam de seu pai olhos perfeitos, melhores que os dos mortais comuns. Seus olhos são tão perfeitos como do melhor predador existente.
Gasto de Mp:: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 50% de assertividade com qualquer habilidade de lançamento, disparo ou afins.
Dano: + 40 de dano ao lançar algo em algum inimigo e o acerte em cheio não valendo para golpes que peguem de raspão.

Nome do poder: Corpo Atlético III
Descrição: Apolo sempre foi descrito como um Deus jovem e no auge do seu vigor físico. Filhos de Apolo herdaram essa característica de seu pai, sempre são vistos praticando esportes e atividades físicas para se manterem atléticos.
Gasto de Mp:: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:+40% de agilidade e esquiva
Dano: Nenhum

Nome do poder: Arqueiro IV
Descrição: Você aprendeu que um arco pode ser uma arma perfeita para seu personagem, além de aprender a atirar mais de quatro flechas ao mesmo tempo, agora também consegue atingir o alvo com mais facilidade, sua precisão com essa arma cresceu num nível em que a margem de acerto é maior do que a de erro. Além disso, agora consegue utilizar flechas com veneno, ou elementos mágicos, mas para isso, precisa tê-las em seu arsenal, ou combina-las com um poder ativo que possua, 
Gasto de Mp:: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  +55% de assertividade no manuseio do arco.
Dano: + 30% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nome do poder: Senso de Direção
Descrição: Filhos de Apolo/Febo são ótimos com direções para se orientar assim como são ótimos com qualquer tipo de direção mecânica, podendo pilotar carros, motos e até mesmo aviões (em momentos de maior desespero, ainda que não sejam especialistas)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nome do poder: Ecolocalização
Descrição: Filhos de Apolo/Febo possuem a audição naturalmente mais apurada do que os outros semideuses. Capacitando-os de detectar a disposição dos corpos em um ambiente através de ondas ultrassônicas emitidas por eles, eles analisam as reflexões destas e com isso adquirem consciência da posição e distância dos ''obstáculos'' no arredor. Isso também faz com que possam interagir e alterar a rota de outros animais que se utilizam desta habilidade, como morcegos e golfinhos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Audição Aguçada I
Descrição: Músicos não possuem só uma capacidade técnica apurada, eles também têm um ouvido muito sensível e com os filhos de Apolo isso não seria diferente. O Semideus neste nível consegue distinguir os sons a sua volta, além de ouvir numa distância muito maior do que outros semideuses.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 30% de vantagem em escutar ao seu redor, diminuindo a chance de ataques surpresas contra ele. 
Dano: Nenhum

Nome do poder: Cura Solar II
Descrição: Quando exposto ao Sol, o filho de Apolo/Febo tem as feridas curadas mais rapidamente, nesse nível os ferimentos um pouco mais graves começam a se curar, mas o processo ainda é lento. (Só pode ser usado uma vez a cada 3 turnos).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera 50 HP e 50 MP do semideus. 
Dano: Nenhum
Ativos:

Nome do poder: Manipulação de Luz Solar I
Descrição:  Filhos de Apolo são capazes de manipular a luz solar, podendo utiliza-la para criar objetos, prender os inimigos e  criar formas. Nesse nível consegue manipular apenas pequenas quantidades, dando formas a coisas de porte médio (tamanho máximo de 2 metros).
Gasto de Mp:50 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 20 para armas criadas pela manipulação.
Extra:  Só funciona durante o dia quando o sol está em campo.

MONTY


Hans Nikolai Kültzer
Hans Nikolai Kültzer
Lider de Apolo
Lider de Apolo

Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

O fim do Império - Evento de Trama (A Seita) - Página 9 Empty Re: O fim do Império - Evento de Trama (A Seita)

Mensagem por Elena C. García em Qui Set 05, 2019 9:40 pm



The End


Minha pele não teve grandes incômodos com o calor devido à proteção que havia sobre minha epiderme e minha resistência ao fogo. Em contrapartida, não havia como evitar o cheiro de carne queimada e da fumaça que se levantou, causando rebuliços em meu estômago e uma ânsia de vômito. Tossi algumas vezes devido à fumaça, cobrindo as narinas para evitar o odor ruim no ambiente, afastando-me do local em que a nuvem cinza estava mais densa enquanto também tentava respirar ar puro.

Controlando o sistema da base, Kyra fez com que os mecanismos de combate a incêndios se ativassem. Então a sala começou a ventilar para dissipar a fumaça rapidamente e também o mau cheiro que nos perturbava. Enquanto isso, busquei em minha mochila a poção replicada por Hela no começo da nossa aventura louca e quase suicida. Naquele momento, minha memória fez com que a voz da filha de Hécate ecoasse em minha cabeça com o seu aviso: “beba apenas uma”.

O líquido dotado de magia ingressou em meu organismo e deu fim ao cansaço que eu começava a sentir devido ao uso de meus poderes. Também fez com que os pequenos ferimentos e hematomas da batalha se curassem por conta própria e deu fim ao desconforto que sentia no estômago devido ao cheiro de carne queimada. Feito isso, podia retornar até o ponto onde Kyra estava para conferir a situação de nossos amigos e ver onde poderia ajudar.

Passando os olhos por cada cenário do jogo de câmeras, era possível ter uma noção de como os demais semideuses estavam e onde a ajuda seria mais necessária. De imediato, minha preocupação me fez procurar por Alex, pois anteriormente eu havia tido um vislumbre de sua situação através das câmeras e sabia que ela estava com dificuldades. Agora, ela havia encontrado uma maneira de remediar a situação e controlá-la por alguns minutos, mas a ajuda ainda era necessária.

— Evie? - perguntei, claramente surpresa com a presença da semideusa ali assim que me aproximei o suficiente para enxergá-la. Afinal, estava tão concentrada nas cenas exibidas nas telas que tardei alguns segundos para perceber que não éramos apenas eu e Kyra ali.

— A própria - a romana falou em um tom de brincadeira, quebrando um pouco da tensão existente naquela situação toda.

Precisei piscar duas vezes para assimilar sua recente aparição ali, me perguntando como o timing de Kyvie podia ser tão preciso, mas eu nem deveria estar chocada com uma coisa dessas. Muito menos com jovens semideuses que surgem nos ambientes do nada, como foi o caso do filho de Athena recém-surgido na sala. Embora não o conhecesse muito bem, lembrava de Koda por suas participações em aulas e treinos nos acampamentos, então sabia que ele também tinha algo em comum com Kyra além da primeira letra do nome: o elo com a deusa da alma e da mente. E a presença de dois mentalistas ali logo ficaria clara para mim.

Na primeira vez que enfrentamos a Seita, dançamos conforme a música e tínhamos como meio de comunicação os rádios usados pelos agentes. Agora, enquanto tentávamos resgatar os semideuses e colocar um ponto final naquilo tudo, também mostrávamos a magnitude do poder proporcionado pela união semidivina. Os arcaicos radiocomunicadores não eram necessários, pois os mentalistas haviam conectado as nossas mentes como um canal eficiente de comunicações centralizados neles. Com isso, foi possível explicar a situação a todos em poucas palavras, informando o essencial: tínhamos que ser rápidos, pois a base tinha o risco de voar pelos ares conosco junto.

Logo me prontifiquei a ajudar Alex, recebendo o auxílio de Evie ao criar uma espécie de portal mágico para me levar até onde a filha de Vulcano estava. E a primeira coisa que senti ao aterrissar no novo ambiente foi frio, muito frio, mas logo meu organismo entrou em um rápido processo de adaptação para que a baixa temperatura não se tornasse incômoda para mim. A seguir, o som metálico preencheu meus ouvidos, bem como o rangido de engrenagens metálicas enquanto um autômato batalhava para defender Alex. Meus olhos buscaram pela ferreira, logo encontrando-a em uma espécie de crise de pânico, escorada contra uma parede e encolhida de modo assustado.

— Alex! - chamei, tentando chamá-la de volta para aquele cenário, em uma tentativa de fazê-la recobrar o controle, ou ao menos saber se ela estava bem. Mas não… ela estava muito esmorecida para reagir e me responder.

Com preocupação, apressei-me para ir em sua direção e tentar ajudá-la primeiro, aproveitando que eu tinha uma poção ainda na mochila. Mas após poucos passos, fui interrompida pela aparição de um vulto à minha frente, que logo tomou a forma de um homem de cabelos pretos e olhos sombrios. Desembainhei Extracteur tão rapidamente quanto ele surgiu, colocando a lâmina à altura de seu pescoço. A farda da Seita, outrora usada como disfarce, agora transformava-se novamente em uma armadura semi-completa, colocando-me em prontidão para a batalha.

— Ahh, você estava melhor com a outra roupa - ele falou com um tom de cinismo, inclinando a cabeça para o lado como se estivesse fazendo uma observação.

— Só se eu fosse desprezível como você… Se aliando aos algozes - devolvi com o devido atrevimento, mas sem lhe dar a oportunidade de fazer a tréplica.

Com a curta distância existente entre nós, movi a lâmina da espada com destreza para atingir a lateral de seu abdômen. Com agilidade, ele girou o corpo parcialmente para evitar o golpe, fazendo-me atingir apenas sua roupa. Uma de suas mãos foi até a parte interna do meu cotovelo, pressionando-a para me fazer gemer de dor e soltar a espada. Era algo que poderia ter dado certo, mas minha pele e meus ossos, resistentes como aço, impediram seu êxito. Em resposta, ele puxou meu braço para baixo, afinal a lei da gravidade continuava a mesma para todo mundo. Com isso, ele conseguiu me desequilibrar e fazer com que eu cambaleasse alguns passos para frente.

Aquela breve perda de equilíbrio foi o bastante para dar vantagem àquele semideus. Ele conseguiu mover o corpo em uma eficiente investida de muay thai e me derrubar contra o chão. Ele só não esperava que o autômato de Alex fosse tão ágil a ponto de cobrir a distância que ele havia criado e atingi-lo com um doloroso golpe metálico. Foi o tempo necessário para que eu me levantasse e recuperasse minha espada, enquanto o grande robô mantinha-se em guarda próximo de mim para evitar qualquer golpe surpresa.

Uma sensação de arrepio percorreu a minha espinha dorsal, causando um desconforto junto a um frio na barriga. Era semelhante a um nervosismo antes de algum evento importante, ou aquele receio que se sente antes de um perigo iminente. Não era o bastante para me causar pânico, mas era suficiente para retirar alguns décimos da minha concentração. Se o meu oponente pretendia me causar medo de alguma forma, não sabia onde estava se metendo. O treinamento das amazonas já dificultava a tão temida sensação de medo, apenas na medida certa para não perdermos a noção de perigo. Além disso, eu já havia enfrentado todas as minhas fobias quando em uma missão particular para resolver assuntos familiares. Era difícil me colocar medo.

Quando o garoto percebeu isso, sua confiança já não parecia mais tão intensa assim. Então, junto ao autômato, conseguíamos combater o semideus sem a mesma dificuldade que Alex encontrou. Foi assim que ele encontrou uma grande desvantagem e já não conseguia se divertir com a situação em que se encontrava. Ainda assim, suas habilidades de luta eram exímias e ele estava conseguindo contornar a situação sem grandes ferimentos - embora estivesse mais na defensiva do que conseguindo desenvolver algum ataque. Por vezes, ele transformava seu corpo em sombras para evitar ser atingido, dando-lhe tempo de recuar e contra-atacar.

Mas em determinado momento, minha expressão se desmanchou até se transformar em surpresa e estagnação. A lâmina de minha espada baixou até eu quase derrubar a arma no chão. Meu coração falhou alguns batimentos e minha respiração suspendeu-se.

— Você..? Não… Não pode ser, eu… Eu não morri ainda… Eu aind-, balbuciava, em negação ao que estava diante de meus olhos, enquanto meus pés recuavam pequenos passos.

Thanatos estava diante de mim.

E tudo o que eu conseguia lembrar era da maldição que estava em minha família e que dizia que eu seria a próxima a morrer em combate. Com o deus da morte à minha frente, eu só conseguia imaginar que o pior estava por vir e sem nenhuma possibilidade de mudar aquilo. Meus pensamentos e minhas palavras ficaram presas naquilo, sem nenhuma resposta por parte da divindade à minha frente, o que parecia tornar as coisas ainda piores. Sem que eu percebesse, minhas mãos ficaram trêmulas, minha mente estagnada e meus olhos lacrimejando O semideus havia conseguido me atingir.

— Pare com isso, Elena. Ainda não é sua hora.

As lágrimas, que até então apenas ameaçavam rolar, percorreram meu rosto rapidamente assim que ouvi aquela voz. Será que eu já estava em outro plano astral e não havia percebido? Teria eu sido morta em algum momento da batalha e agora estava nas dependências de Hades? Porque aquela era a voz de Coraline... E meu coração não estava preparado para lidar com aquilo.

— Mas como? - minha voz saiu em um sussurro.

— Você nos chamou - outra voz falou, também fazendo meu coração estagnar alguns segundos enquanto as lágrimas se reavivavam em minhas pálpebras. Deslizando o olhar para a direita, custei a acreditar que estava vendo Alicia novamente ao meu lado. Aquela semideusa era minha antecessora no cargo de rainha e eu a conheci justamente durante um resgate em uma base da Seita… quando ela sacrificou sua vida para que pudéssemos escapar.

Eu ainda estava totalmente desorientada sobre o que estava acontecendo, até que Alicia apontou para a marca que Marte havia criado em meu pulso. Era como a tatuagem de três pássaros voando em direção à ponta, e a cada vez que convocava amazonas que haviam morrido, um pássaro desaparecia. Há pouco, as aves pareciam estar em um grande rebuliço em meu pulso, como se estivessem preparando-se para fugir. Mas agora, havia novamente três pássaros e a tatuagem estava estática, como deveria ser.

— Veja, Lena, é só uma ilusão - Coraline falou, apontando para o Thanatos parado à minha frente. A figura permanecia inerte, apenas provocando o medo através de sua presença. Mas aquelas palavras da filha de Éris fizeram com que eu percebesse que o semideus havia apenas jogado comigo para me tirar do tabuleiro mais rápido. — Vamos acabar com isso.

— Juntas de novo - Alicia completou.

Mesmo com os olhos marejados pela companhia das duas ao meu lado, consegui esboçar um sorriso, reconfortada com aquelas palavras e aquelas vozes. E, principalmente, pela possibilidade de tê-las ao meu lado novamente como companheiras de batalha.

O autômato estava dando conta do recado durante os minutos em que ficou sozinho com o filho de Phobos, mas aquilo custou um de seus braços e ele já estava com algum ferimento nos joelhos que prejudicava seu equilíbrio. Em um instinto de defesa, ele permaneceu perto de Alex, provavelmente para evitar qualquer ataque à filha de Vulcano, que estava fragilizada e machucada demais para se defender sozinha.

— Avante, guerreiras amazonas! - bradei, fazendo minha voz ecoar pelo ambiente gélido e alcançar o âmago do semideus.

Alicia, Coraline e eu avançamos por diferentes direções. Cora foi pela esquerda do homem, enquanto Alicia foi pela direita e eu descrevi uma trajetória retilínea. A sua aura de medo não podia atingir as amazonas, pois elas já haviam tido sua experiência com a morte e nada mais poderia assustá-las, além da capacidade natural que possuíam de ignorar o pavor. Suas investidas não obtiveram êxito e o semideus obrigava-se a permanecer na defensiva para se resguardar.

No entanto, o ataque triplo logo começou a encontrar brechas e causar ferimentos no oponente. Seu sangue já começava a se tornar visível a manchar sua blusa, enquanto sua expressão já não podia demonstrar a mesma arrogância e prepotência de antes. Logo, ele estava sendo encurralado contra uma parede, onde haviam surgido pequenas e perigosas estacas de gelo contra a parede - como se a própria Elsa tivesse passado por ali, escapando do reino de contos de fadas quando teve oportunidade.

Então, quando Coraline conseguiu perfurar a sua lança no flanco do semideus, Alicia deu o golpe seguinte ao cortar a garganta do homem. E, para finalizar de uma vez por todas com a existência daquele homem (e acredite, eu estava preocupada em garantir a morte dele), atingi-o com Extracteur em um movimento diagonal para cima a fim de perfurar seu coração. O impacto também acabou por empurrá-lo contra as estacas de gelo, manchando toda a sua roupa de vermelho.

Estava acabado.

Só que, anda mais difícil do que me infiltrar em uma base da Seita, lutar com um oponente que não morria e outro que inspirava medo, era me despedir definitivamente de Coraline e Alicia. Afinal, a batalha estava acabada, então nada mais prendia elas ao plano terreno. Nossos segundos estavam contados, e não havia nada que eu não daria para prolongar aquele tempo. Havia tanto a dizer, tanto a perguntar, tantas boas notícias a contar…

— Nós conseguimos - disse a elas, referindo-me às batalhas que custaram as suas vidas. Alicia precisava saber que as crianças haviam sido salvas, a primeira base foi destruída, e Coraline precisava saber que Nyx havia sido derrotada. Suas mortes não haviam sido em vão. Era apenas o meu coração que não conseguia lidar com aquela situação sem que minha voz se tornasse embargada e meus olhos marejassem. — Eu… sinto tanto sua falta - disse por fim, jogando-me nos braços da fiilha de Éris antes que ela desaparecesse por completo.

Não deu tempo de perguntar ou dizer mais nada, apenas sentir aquele vazio em meus braços quando elas se foram. O mesmo vazio que preenchia meu peito quando recordava delas. Mas, se havia algum alento para meu coração, era aquela oportunidade de ter batalhado ao lado delas mais uma vez. Olhando para a marca em meu pulso, acreditava na possibilidade de tornar aquilo real alguma outra vez.

Mas, sem tempo para ficar presa àquilo, sequei as lágrimas em meu rosto e corri em direção à Alex. “Atenção central de comando, precisamos de um transporte aqui”, falei em meus pensamentos, da maneira mais clara possível e transmitindo imagens da minha localização. Assim, Koda pôde surgir no local e nos remover dali rapidamente.

Estava acabado.



Informações:

Passivas de Afrodite:

Nível 1
Nome do poder: Beleza Natural
Descrição: Os filhos da deusa do amor são campistas naturalmente bonitos e charmosos. A beleza supera a de qualquer outro semideus no acampamento, sendo algo beirando ao sobrenatural. É simplesmente indescritível. Isso faz com que inimigos e aliados acabem se distraindo por sua beleza perturbadora, ou encantados pela mesma.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode deixar o inimigo atordoado durante o primeiro turno, evitando atacar logo de cara, ou se atacar (poderes que exijam miras, ou armas com a mesma característica), irão errar o alvo. Não acertarão o filho de Afrodite/Vênus, pois, de primeira, o inimigo não saberá porque não nutre o desejo de ataca-lo.
Dano: Nenhum

Nível 6
Nome do poder: Passos de Cisnes
Descrição: O semideus possui uma capacidade natural de se movimentar sem fazer barulho. Seus passos são leves, graciosos e charmosos, o que permite ao semideus se mover com facilidade sem ser detectado pela audição normal (audição aguçada ainda poderá captar o semideus se ele provocar ruídos através de folhas e galhos por exemplo).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Não será detectado por inimigos que não possuam audição elevada.
Dano: Nenhum

Nível 7
Nome do poder: Eterna Boa Forma
Descrição: A boa forma que você possui não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques. Isso permite que você ganhe certa facilidade em se esquivar, ou defender em ataques diretos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de defesa, esquiva e agilidade.
Dano: Nenhum

Nível 8
Nome do poder: Verdades Ocultas
Descrição: É difícil mentir para quem se ama, assim como é difícil de mentir para o filho de Afrodite/Vênus, que está ligado diretamente a esse sentimento. Assim sendo, quando alguém tentar mentir para o filho de Afrodite/Vênus, a pessoa se sentira tão incomodada, a ponto de acabar não conseguindo continuar.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O narrador pode fazer a pessoa que mentiu gaguejar, hesitar, piscar ou algo semelhante, denunciando a mentira.
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Enganador Inocente
Descrição: Você pode fingir ser um fraco ou aparentar ser inocente, de um modo belo e intrigante, fazendo o adversário pensar que você não é alvo dele e fazendo-o também sentir-se culpado caso te machuque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Faz o inimigo ficar confuso por dois turnos, evitando atacar, mas desconfiando, ainda poderá se defender.
Dano: Nenhum

Nível 10
Nome do poder: Equilíbrio Emocional
Descrição: Você consegue controlar seus próprios sentimentos e emoções. Deixando-os equilibrados, o que em batalha, pode ser um trunfo bastante vantajoso, pois, não se deixará levar por truques referentes a sentimentos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poderes relacionados a paixão, amor, sentimentos, e sedução. Ou qualquer arte semelhança, tem um dano 30% menor sobre o seu personagem.
Dano: Nenhum

Nível 15
Nome do poder: Perfeccionista
Descrição: Não é apenas beleza, mas também perfeição. Você tende a ser perfeccionista, mas não apenas com você e sua aparência, mas em tudo o que faz. Isso significa que sempre será exigente consigo mesmo, se esforçando para sempre melhorar. Isso será recompensado em seus golpes, que serão praticamente perfeitos com a arma que você adotar, e o dano será consideravelmente maior para seu inimigo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ataques com uma arma de sua escolha ganham um bônus de força de +20% durante 3 turnos.
Dano: +10% de dano se o oponente for atingido pela arma do semideus.

Nível 16
Nome do poder: Voz Melodiosa
Descrição: Sua voz tem uma melodia que agrada aos ouvidos das outras pessoas. Nem todos escutam a sua voz com o mesmo timbre, será de acordo com aquilo que mais agrada ao ouvinte. Isso facilitará persuasão com pessoas do sexo oposto drasticamente, e com do mesmo sexo influenciará um pouco.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O poder ativo “charme” do filho de Afrodite/Vênus, ao ser combinado com essa passiva ganha um bônus de força de 20%, podendo causar um estrago ainda maior.
Dano: Nenhum

Nível 26
Nome do poder: Perfume
Descrição: O semideus possui um perfume natural, que exala de seu corpo, e atrai o oponente. Esse perfume não é algo que controle, já nasce com ele, e faz com que o inimigo se sinta atraído, pois, produz uma endorfina diferente, que terá o cheiro daquilo que mais lhe agrada no mundo, o deixando levemente confuso.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Deixa o oponente levemente tonto de prazer, se sentindo atraído por seu personagem, mas sem saber explicar o porquê.
Dano: Nenhum

Nível 29
Nome do poder: Empatia
Descrição: Essa habilidade permite que saiba os que os outros estão sentindo no momento. Não envolve nenhum tipo de controle, apenas o conhecimento dos sentimentos do outro.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Isso permite que sejam capazes de entender o que se passa com inimigos e aliados, e possivelmente, usar isso para trabalhar ao seu favor. Por exemplo, se usarem o poder ativo “charme” e combinarem com o empatia, podem acabar convencendo inimigos e aliados através do sentimento que se passa com eles no momento.
Dano: Nenhum

Nível 31
Nome do poder: Elasticidade Natural III
Descrição: A elasticidade de tais semideuses atinge seu ápice, sendo tão perfeitos quanto dançarinos profissionais. Seus movimentos são bem pensados e precisos, assim como os músculos parecem responder ao mínimo comando. É quase impossível para um guerreiro mediano e iniciante acertá-los.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 50% em esquiva e flexibilidade
Dano: Nenhum

Nível 40
Nome do poder: Sedutor Nato
Descrição: Você não é mais apenas belo, mas também possui um quê de sedução que atrai qualquer um. A beleza erótica e sensual pode distrair o adversário durante a batalha, deixa-o abobalhado e incapaz de lutar tão bem quanto lutaria normalmente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Durante 3 turnos o oponente do filho de Afrodite/Vênus ficara confuso, e ataques que necessitem de mira -seja soco, chute, poder ativo, ou armamentos – errarão o alvo. Podem acertar, mas, por exemplo, se o oponente tentou acertar o ombro do filho de Afrodite/Vênus, pode acabar golpeando o ar, sem saber porque está fazendo isso, se tentou o pescoço, pode acertar o braço.
Dano: Nenhum


Passivas de Marte:

Nível 1
Nome do poder:  Espírito de Guerra
Descrição: Ares/Marte é o deus da guerra, profundo amante de combates e um dos principais deuses amantes da morte. Seus filhos possuem um espírito parecido com o do deus, de modo que todos os conhecimentos referentes a guerra (como sinais de comunicação, técnicas de sobrevivência básica, manuseio de armas e tudo mais o que tiver ligação direta com guerra), surgem naturalmente na mente do semideus, mesmo que ele jamais tenha passado por alguma situação de dificuldade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem elaborar planos, ler mapas e criar estrategias com mais facilidade.
Dano: Nenhum

Passivas das Amazonas:

Nível 1
Nome do poder: Instinto Guerreiro
Descrição: Agora que é uma guerreira Amazona, a jovem semideusa sente-se mais próxima da guerra como se essa arte sempre tivesse feito parte de si. Sendo parte de um grupo que inicialmente foi abençoado por Ares/Marte, a jovem agora começa a desenvolver um instinto guerreiro, aprendendo a manusear armas que nunca usou, aprendendo a desenvolver estratégias em batalha e sabendo o básico de táticas de sobrevivência.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Tem facilidade para manusear armas, bolar estratégias e técnicas de sobrevivência;
Dano: Nenhum

Nível 12
Nome do poder: Batalha Sagrada
Descrição: Na antiguidade, as primeiras Amazonas teriam sido filhas de Ares/Marte, de modo que a influência do deus da guerra continua se perpetuando entre as guerreiras, dando-lhes maior facilidade em campo de batalha. Ilusões não são capazes de atingi-las, devido ao seu foco e concentração no objetivo de destruir seu oponente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Não sofrem com efeitos de distração, mantendo o foco em batalha
Dano: Nenhum

Nível 13
Nome do poder: Damas Selvagens
Descrição: Descritas nos mitos como belas e imponentes guerreiras, as Amazonas nunca desagradaram Afrodite/Vênus negando-se ao amor, sendo agraciadas por ela com beleza e sensualidade. As guerreiras não respeitavam regra alguma, o que causava temor e admiração dos homens próximos, a ponto do povo cita ter abandonado sua pátria para casarem-se com elas. Dessa forma, as Amazonas têm a beleza agraciada pela deusa do amor e conseguem seduzir com suas palavras, quando necessário, alguns homens para que eles atendam sua vontade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% em sedução e lábia
Dano: Nenhum

Nível 18
Nome do poder: Disciplina
Descrição: Em seus treinamentos, as Amazonas aprendem a ser disciplinadas e focadas. Dessa forma, adquirem uma forte resistência a poderes e habilidades que envolvam alterações emocionais ou na personalidade da guerreira. Poderes mentais e de persuasão tem o efeito reduzido na Amazona, assim sendo, dificilmente a guerreira irá perder o foco em sua missão.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Resistência a todo o tipo de distração, ataques mentais têm -50% de efetividade
Dano: Nenhum

Nível 20
Nome do poder: Linguagem da guerra
Descrição: Sons podem ser letais em uma campanha militar, devido à isso, os guerreiros precisam aprender outras formas de comunicação quando estiverem em batalha. Dessa forma, as Amazonas sabem se comunicar por linguagem de sinais, gestos e até código Morse.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 21
Nome do poder: Conhecedora do Bestiário
Descrição: As Amazonas sabem que conhecer os inimigos é tão importante quanto conhecer a si mesmas. Por isso, seus estudos levaram elas a conhecerem os monstros mitológicos catalogados por elas próprias e sabem as melhores alternativas para derrotá-los.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Válido para o Bestiário do BO ou monstros utilizados em eventos do fórum; Se necessário, narrador tem que dar alguma informação sobre o monstro

Nível 28
Nome do poder: Resistência ao Medo
Descrição: Para quem já viu diversos horrores em batalha, o medo torna-se apenas instrumento de intimidação sobre seus adversários ou parte do instinto que mantém a Amazona viva. Desse modo, a guerreira torna-se mais resistente ao medo e truques que tentem assustá-la e desencorajá-la.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% resistência ao medo
Dano: -50% de dano em ataques relacionados ao medo

Nível 30
Nome do poder: Sentidos Bélicos II
Descrição: Descansar em campo de batalha nunca é opção para uma Amazona, de modo que elas sempre estão atentas ao ambiente mesmo que tudo pareça tranquilo. Devido aos seus sentidos mais aguçados, elas são capazes de notar com mais precisão sinais de aproximação, como sons, e possuem um sexto sentido bélico, de modo que se forem alvos de um ataque direta ou indiretamente irão pressentir o perigo e se preparar ou evitar uma emboscada.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Poderão, durante um único turno, pressentir o inimigo se aproximando, podendo saber de onde o ataque virá, e se preparar para ele.

Nível 31
Nome do poder: Adaptação
Descrição: Em qualquer campanha bélica, a adaptação ao clima e ao ambiente podem se tornar cruciais para o sucesso dos guerreiros em batalha, para não serem superados por nenhum General Inverno. Desse modo, as amazonas têm a capacidade de se adaptarem ao ambiente em que se encontram com grande facilidade, acostumando-se com o clima, ambientação e combate.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Adaptam-se e resistem ao clima e ambiente em geral
Dano: Nenhum

Nível 32
Nome do poder: Andróctone
Descrição: Um dos significados atribuídos às Amazonas era o de “matadoras de homens”, o hoje é traduzido como “andróctone”. Devido à crença das Amazonas de que os homens são inferiores e dispensáveis para o sucesso de uma sociedade, as Amazonas adquirem uma vantagem física ao lutar contra adversários do sexo masculino. Isso não é válido para monstros, pois eles não são definidos por seu sexo, mas sim por sua espécie.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de efetividade nos ataques contra homens
Dano: +35% de dano por ataque recebido

Nível 39
Nome do poder: Foco em Batalha
Descrição: O treinamento e a experiência da Amazona a tornam especialmente focada em campo de batalha. Ela é capaz de ter uma audição seletiva, desligando os sons do ambiente que podem distraí-la, e sabendo selecionar aquilo que merece ser destacado em sua atenção. Dessa forma, elas são mais focadas e concentradas em batalha, não caindo facilmente em truques que tentem lhe distrair.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de blindagem da mente para truques que tentem distraí-la
Dano: Nenhum

Nível 40
Nome do poder: Força Feminina
Descrição: As Amazonas acreditam na cumplicidade e irmandade feminina, de modo que quando lutam junto com ou por outras mulheres (que não sejam Amazonas) seus atributos são destacados lhe dando mais vantagem em batalha.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +55% de efetividade nos ataques ao lutar por ou junto com outras mulheres
Dano: Nenhum

Nível 45
Nome do poder: Estrategista em batalha
Descrição: Não são as armas ou a força física que definem o vencedor de uma batalha, mas a capacidade estratégica de definir como as armas e as forças serão empregadas em uma campanha militar ou batalha. Dessa forma, as Amazonas não são apenas força bruta e perícia com armas, mas aprendem a desenvolver um raciocínio estratégico para desenvolver bons planos em batalha.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de percepção e efetividade na elaboração de estratégias
Dano: Nenhum

Nível 50
Nome do poder: Regeneração Vitoriosa III
Descrição: O corpo da Amazona começa a se acostumar com a guerra, levando-a a seguir naturalmente o seus instintos de combate e tornar-se melhor a cada inimigo derrotado. Para continuar sempre batalhando e vencendo, a cada inimigo que cai ou desiste, a guerreira ganha HP e MP, conseguindo energias e vitalidade para permanecer sempre vencendo em combate.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100 de HP e MP a cada vitória
Dano: Nenhum

Nível 53
Nome do poder: Perita em Artes Marciais
Descrição: Devido ao seu treinamento árduo e incansável, as Amazonas tornam-se peritas em combates não-armados. Elas aprendem as técnicas marciais de diversos tipos de luta existentes. As técnicas podem ser utilizadas para a elaboração de movimentos complexos, como mortais, piruetas, ataques acrobáticos e golpes que requeiram uma grande elasticidade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Aprimora atributos dependendo da avaliação do narrador na descrição de seus movimentos
Dano: A critério do narrador

Nível 57
Nome do poder: Agilidade III
Descrição: Através da perícia corporal que começa a adquirir, o corpo da Amazona torna-se mais ágil para executar movimentos mais complicados e mais rápidos que o normal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% em agilidade
Dano: Nenhum

Nível 60
Nome do poder: Seguidora da Guerra
Descrição: As Amazonas glorificam especialmente os deuses da guerra, Ares/Marte e Belona, de modo que normalmente a líder das Amazonas costuma ser descendente desses deuses. Por essa aproximação entre o grupo e esses deuses, as guerreiras são agraciadas por eles com uma maior chance de sucesso em seus golpes e na elaboração de estratégias bélicas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de efetividade nos ataques com essa habilidade ativa
Dano: Nenhum

Nível 65
Nome do poder: Resistência Corporal III
Descrição: As Amazonas treinam arduamente para superarem seus limites físicos e se tornarem lutadores cada vez melhores. Assim, sempre são as últimas a cansar em batalha, de modo que em caso da MP da guerreira chegar a zero, ela não irá desmaiar e poderá continuar lutando, desde que não gaste mais energia em poderes ativos (Não pode mais usar poderes ativos, mas pode continuar lutando, diferente de outros campistas que se chegarem a 0 de MP desmaiam e são incapazes de continuar em campo)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +70% resistência corporal; +60% imunidade à dor
Dano: Nenhum
Extra: Pode continuar lutando se seu MP zerar, desde que não use mais poderes ativos

Nível 67
Nome do poder: Espírito Ancestral
Descrição: A violência percorre o seio da humanidade desde o seu início, e antes disto em todos os seres vivos. Sendo essa a mais primitiva razão da realização de guerras, as guerreiras Amazonas os instintos da própria violência em seu corpo, sendo que sempre luta com objetivo de ferir seu oponente. Essa agressividade natural acaba fazendo com que todos os golpes físicos da guerreira, causem um estrago ainda maior nos golpes dados pela Amazona em fúria.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: acréscimo de +20% de dano por golpe

Nível 75
Nome do poder: Pericia com Lâminas IV
Descrição: A Amazona se tornou perita em lidar com lâminas, sendo uma excelente esgrimista. Elas sabem empunhar e lançar armas, arremessam facas com maestria e combatem com adagas sem qualquer problema, também conseguindo se defender com elas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +90% de assertividade no manuseio de lâminas
Dano: +40% de dano se o adversário for atingido pela amazona

Nível 80
Nome do poder: Força V
Descrição: Com o treinamento e experiência em batalha adquiridos pela amazona, sua força supera a de outros semideuses e se torna uma grande vantagem caso precise lutar desarmada. Apesar da força física avantajada que a Amazona desenvolve, seu porte físico não altera-se significativamente, mantendo as características femininas de seu corpo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de força
Dano: +25% de dano se o ataque da amazona atingir o adversário

Ativas das Amazonas:

Nível 4
Nome do poder: Ossos de Aço
Descrição: A herança guerreira da Amazona a torna naturalmente preparada para suportar as árduas batalhas de uma guerra. A guerreira consegue revestir os ossos com uma pequena camada de metal reforçado e indestrutível, impedindo que sua estrutura óssea seja rompida, ou quebrada, podendo suportar ataques diretos com mais facilidade, sem romper seus ossos.
Gasto de Mp: 15 MP para ativar; +10 MP por turno ativo
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 12
Nome do poder: Pele de Aço
Descrição: Cedendo um pouco de sua energia para se proteger, a amazona é capaz de fortalecer sua pele temporariamente e torná-la resistente como metal. Golpes físicos como cortes, disparos ou arranhões não terão resultado sobre a guerreira pelos próximos dois turnos.
Gasto de Mp: 40 MP por turno
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Habilidades Aprendidas:

Nome: Perícia Esportiva: Futebol
Descrição: Esporte tradicional do Brasil, o futebol é um exercício físico completo, que permite ao jogador trabalhar movimentos de alta intensidade e variação. Por conhecer e praticar esse esporte, o semideus melhorou seu condicionamento físico, sua resistência corporal e sua coordenação motora.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% de coordenação motora e resistência física. +15% de força.
Dano: +10% em golpes com os pés.

Nome: Atleta olímpico
Descrição: O triatlo é um esporte olímpico de origem grega que compreende natação, ciclismo e corrida. O atleta desta competição precisa exercitar suas habilidades motoras para um bom desempenho nestes esportes, que exigem resistência física, velocidade e controle do corpo. Portanto, após experienciar o triatlo, o semideus terá desenvolvido sua condição física tal como um atleta deste esporte.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +20% de resistência física, velocidade e controle corporal
Dano: Nenhum

Nome: Street Dancer
Descrição: O Street Dance é uma modalidade de dança que surgiu nos Estados Unidos nos anos 1970, provinda da cultura Hip Hop. Ela tem traços corporais bem definidos, como movimentos enérgicos e ginga peculiar, mas não é uma dança sem possibilidade de inovações. Quem pratica Street Dance precisa ter uma coordenação corporal aprimorada. Esta dança melhora a capacidade cardio-respiratória, a memorização, a flexibilidade e a agilidade.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% força e agilidade
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nome: Noção Básica de Tai Chi Chuan
Descrição: Tai Chi Chuan é uma arte marcial milenar espelhada no elemento água. O semideus é capaz de se tornar fluído como o rio, que serpenteia por entre as pedras sem nunca ser parado. O usuário desta técnica recebe um bônus de 30% de esquiva e 25% de Força de Vontade contra Medo ou Ilusão. Uma vez a cada dois turnos ele é capaz de golpear um membro do adversário, no músculo correto, e inutilizá-lo por 1 turno inteiro.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 30% em Esquiva; + 25% em Força de Vontade contra Ilusão e Medo;
Dano: Dano de golpes em Tai Chi recebem 15HP, podendo ser somado com Noção Básica de Pugilismo, aumentando 25HP por soco.

Nome: Selva de Pedras
Descrição: com o descobrimento da existência dos semideuses pelos humanos e com toda a necessidade de saber se defenderem dos perigos, após o devido treinamento tornou-se mais fácil lidar bem com áreas urbanas, se camuflar e desviar dos perigos da vida na cidade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% em facilidade de se camuflar, flexionar e esquivar.
Dano: Nenhum.

Nome: Ancestral guerreira
Descrição: Artémis é famosa por prender almas de heróis e animais entre as estrelas, as consagrando e honrando eternamente. Assim suas caçadoras naturalmente também o fazem, mas criam apenas fissuras do poder de sua senhora. O toten é a representação natural do poder de um ser vivo preso em uma peça de madeira transformada e o coelho o símbolo de poder que usamos para representar a aula e trazer um novo aprendizado. A habilidade adquirida nessa modalidade veio por meio de uma alma aprisionada dentro de um coelho de barro com características vivas, uma ancestral antiga que concedeu uma habilidade motivacional a todas as garotas que participaram do treinamento executado. Essa habilidade cria uma aura de poder ao redor da semideusa sempre que está estiver lutando ao lado de outra pessoa do mesmo sexo. Ou seja, sempre que estiver na companhia de outra guerreira essa ficara mais forte.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +5% de poder em todos os atributos com os quais já nasceu. Ou seja, se sua personagem nasceu dotada de força e velocidade terá 5% desse atributo elevado durante a batalha desde que esteja lutando ao lado de outra garota.
Dano: +10 de dano caso a semideusa atinja seu oponente.
Extra: Essa habilidade só se ativa quando a semideusa lutar ao lado de outras guerreiras do mesmo sexo, como aliada, não como inimiga. Essa habilidade não é valida para habilidades adquiridas posteriormente, o bônus será creditado apenas sobre as habilidades com as quais a sua personagem já nasceu, não as conquistadas no decorrer de seu crescimento.

Nome: Pranayama
Descrição: Inspire; expire; respire; aspire; não pire. Com o aprendizado sobre a prática do Pranayama, o semideus sabe a forma mais proveitosa de respirar e beneficiar o corpo com a distribuição correta do oxigênio. Isso o ajuda a controlar a sua energia vital adequadamente, ajudando-o a encontrar o equilíbrio entre seu corpo e sua mente. Com isso, consegue manter-se tranquilo diante de situações adversas e isso melhora seu controle corporal durante atividades físicas.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% concentração, percepção e destreza corporal.
Dano: Nenhum
Extra: O semideus tem mais chances de manter o controle emocional diante de situações adversas.

Temperatura máxima
Descrição: O semideus não é afetado pelo calor e altas temperaturas que possa vir a enfrentar. Com isso, ele consegue batalhar normalmente em ambientes quentes sem se sentir afetado fisicamente pela alteração da pressão arterial. O semideus também é capaz de respirar em meio às chamas sem se sentir afetado pela fumaça.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: -30% de dano por queimaduras. +30% de resistência corporal.
Dano: Nenhum

Nome: Pratyahara
Descrição: Através da Yoga, o semideus aprendeu a prática da Pratyahara e a habilidade de retrair seus sentidos para melhor controle da sua mente. Devido a isso, o personagem é capaz de diminuir as influências externas sobre os seus cinco sentidos e consegue aumentar a sua concentração e controle da própria mente.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% concentração e auto-controle mental.
Dano: Nenhum
Extra: Uma única vez por ocasião, o semideus é capaz de cessar um dos seus sentidos a fim de aprimorar a sua concentração.
Observação: Esta habiliade não o torna totalmente imune a ataques mentais. Ao enfrentar semideuses com poderes sobre a mente, é necessário que o portador dessa habilidade descreva o que aprendeu na aula para explicar como dominou a própria mente e diminuir os efeitos do ataque sofrido. O dano e os efeitos serão amenizados de acordo com a interpretação do narrador.

Poderes ativos usados pelo filho de Phobos:

Nível 75
Nome do poder: Bicho Papão
Descrição: Por sentir e rastrear o medo, o filho de Phobos/Timmor também consegue recria-lo. Assim sendo, consegue recriar o bicho papão de seu inimigo, e colocá-lo em campo (o bicho papão terá a aparência daquilo que o inimigo da prole do deus do medo mais teme). Não se trata de uma ilusão, e sim de uma espécie de sombra real, que permanecera em campo por dois turnos, deixando os inimigos não apenas com medo, mas com dificuldades em batalhar, pois, a recriação no campo, poderá ataca-lo ao comando do filho de Phobos.
Gasto de Mp: 80 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O inimigo errara 50% dos golpes que exijam pontaria, pode executa-los, mas dificilmente acertara o alvo.
Dano: 30 HP por golpe executado.
Extra: Só permanece em campo por dois turnos.

Nível 47
Nome do poder: Transformação em Sombras III
Descrição: As sombras de certa forma podem ser assustadoras, elas causam temores, e vem acompanhada daquela sensação estranha de estar sendo observado. Os filhos de Phobos/Timmor, conseguem transformar partes do corpo em sombras, ficando com a aparência desfocada, semelhante a fumaça negra flutuante. Agora já consegue transformar todo o corpo em sombras, mas, estando nessa forma, não será capaz de atacar seu oponente, contudo, estará protegido de ataques físicos, ou poderes semelhantes, eles passam através do corpo de fumaça.
Gasto de Mp: 30 MP por turno ativo.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 28
Nome do poder: Tanatofobia II
Descrição:  Uma ilusão do próprio Thanatos aparece defronte ao alvo, aumentando ainda mais o pavor instilado nele e o deixando sem ação durante um curto período de tempo. Ao perceber o medo do inimigo, a ilusão do deus da morte descera a foice contra o corpo do mesmo, retirando parte de sua energia ao ferir sua alma.
Gasto de Mp: 55 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 50 HP
Extra: A perda de ação por parte do inimigo do semideus, dura apenas um turno, o mesmo em que o ataque da prole acontece.

Nível 5
Nome do poder: Ossos de Aço
Descrição: A herança biológica dos filhos de Ares/Marte é perfeita, naturalmente preparada para suportar as árduas batalhas de uma prole do deus da guerra.  O semideus consegue revestir os ossos com uma pequena camada de metal reforçado e indestrutível, impedindo que sua estrutura óssea seja rompida, ou quebrada, podendo suportar ataques diretos com mais facilidade, sem romper seus ossos.
Gasto de Mp: 15 MP por turno ativo.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Habilidade solicitada + Explicações:

A habilidade abaixo (em forma de tatuagem) foi adquirida temporariamente durante o evento Sussurros da Noite, também envolvendo um ataque a uma base da Seita, conforme link incluído no post. O narrador concedeu essa habilidade temporariamente pela minha participação, com três usos. Após consultá-lo novamente por MP, foi-me dito que eu poderia tentar tornar essa habilidade permanente através deste evento e a possibilidade aberta aqui para desenvolver uma habilidade já adquirida.

Habilidade:
Nome da tatuagem: Legião amazônica
Descrição: Com a tatuagem marcada por Marte no pulso de Elena e sendo ela a atual rainha das Amazonas, Elena é capaz de convocar a ajuda de antigas guerreiras amazonas que morreram em batalha. Sendo almas que vivem no Elísio, estão equipadas com uma armadura, uma espada ou lança de aço e um escudo. A tropa de amazonas é composta por cinco guerreiras. Elas não podem ser feridas, pois já morreram, mas somem após três turnos ou 10 minutos on game.
Gasto de Mp: 50 MP por amazona
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: As amazonas convocadas não sofrem ferimentos nem sentem dor, mas desaparecem após um tempo.
Dano: Equivalente ao dano provocado por aço e demais ataques que as guerreiras podem causar.
Extra: A habilidade é ativada através de uma tatuagem temporária, e só pode ser utilizada três vezes, depois desaparece completamente. (3/3)

Esta habilidade foi baseada em um poder que os filhos de Marte alcançam no nível 30, apenas sendo adaptada para o contexto de Elena. Por isso, creio que não seja um pedido absurdo. Segue o poder em questão:

Nível 30
Nome do poder: Tropa confederada
Descrição: Assim como a invocação de "Guerreiros Derrotados", o filho de Ares/Marte é capaz de clamar pela ajuda de uma tropa que morreu em batalha em nome do deus da guerra. Sendo almas que vivem no Elísio, são equipados com uma armadura completa feita de bronze, duas espadas, uma lança e mais uma arma que será definida pelo narrador. A tropa é composta por dez soldados e três cavaleiros. Por não poderem ser feridos, apenas somem após passado três turnos. Pode ser usado uma vez por missão.
Gasto de Mp: 30 MP por soldado
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Esses guerreiros não sofrem ferimentos, e nem sentem dor.
Dano: 10 de HP por golpe realizado contra o oponente.

Itens:

• Poção revitalizadora [Uma poção da cor de ferro derretido - um laranja metálico e um tanto incandescente - que está abrigada dentro de um pequeno frasco de vidro. | A poção recupera até 60% do HP e MP total de quem a ingerir, sendo que apenas uma utilização por batalha, mvp, pvp, missão e evento é permitido. | Poção e vidro. | Mágico. | Usos: 0/1 | Fabricado por Hela.] (x1) (Multiplicado por Hela; Uma foi consumida)

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ] (Multiplicado por Hela)

❥ Golden Magic [Um colar que possui um pingente em forma de gatinho. Seu formato ou estilo em nada se compara a magia que está presente nesse acessório | Efeito: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura | Prata ou Ouro | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos | Mágico | Comprada na Pandevie Magie] (De acordo com o manual, me permite levar +2 itens comigo sem aumentar a chance de ser detectada)

❥ Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Loja especial do dia dos namorados] (De acordo com o manual, me permite levar +2 itens comigo sem aumentar a chance de ser detectada)

❥ Wonder Warrior [Uma armadura semi-completa feminina, composta por botas medianas, saia protetora, peitoral e braceletes que cobrem ¾ do antebraço. Ela é feita de tecido reforçado por fibras de carbono, as botas também possuem metal protetor podendo proteger as pernas de ataques a longa distância. É considerada uma armadura equilibrada, nem muito leve ou muito pesada | Efeito 1: Aumenta a velocidade, agilidade, esquiva em +25%. Efeito 2: Reduz o desgaste físico em -30%, permitindo que a usuária permaneça mais tempo em batalha | Fibra de carbono, bronze celestial, hefestiana | Alfa Prime | Gema de Resistência: torna o usuário 30% mais resistente a ataques mágicos. Reduzindo ataques lançados contra o personagem na mesma porcentagem, fazendo com que o dano também seja menor no momento do impacto. O efeito só funciona enquanto o semideus estiver vestindo a armadura | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style, modificado por Nikolaev]

❥ Pingente Tiwaz (ᛏ) [ Uma runa de quartzo vermelho esculpida rusticamente, sem ter uma forma geométrica exata, com o símbolo da runa Tiwaz (ᛏ) esculpido em seu centro. Tiwar é a runa nórdica do deus da guerra, cujo significado é associado às vitórias. | Efeito 1: Ao ativar o efeito mágico da runa, seu MP e HP são restaurados em até 60% de sua totalidade, restaurando sua força e energia para que possa continuar lutando (uma única vez por evento, luta, missão ou etc). | Efeito 2: Caso seja perdida, a runa volta para seu portador em até três turnos. | Quartzo vermelho | Sem espaço para gemas | Beta | 100%, sem danos | Mágico | Evento Cidade dos Monstros]

• Extracteur [ Uma espada média muito bem confeccionada, com o cabo confortável e o fio mais balanceado. Mede cerca de 90 centímetros e pesa 1,2 kg. No centro do punhal, foi incluído o símbolo da família García. | Efeito 1: Roubo de vida: O dano causado pela arma do semideus poderá ser convertido em HP para seu portador. 25% do dano retirado é convertido em HP para quem empunhar o armamento | Efeito 2: Sugadora de energia: O armamento do semideus será capaz de sugar – através de um corte – parte do MP do adversário de seu portador, e converte-lo para si. Dessa forma, 30% do MP do adversário do semideus ao ser cortado com essa arma, será roubado e convertido ao portador do armamento. Essa habilidade poderá ser usada uma única vez por luta, evento ou missão, se a pessoa que for atingida por essa arma tiver um MP superior à do usuário que empunha a arma, o MP deste fica cheio, mas não aumenta. | Efeito de retorno: A arma sempre retorna ao dono, caindo ao seu lado | Material semidivino indetectável | Rubi Imperial: Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente a arma escolhida, aumentando seu dano. Adiciona 40 de dano a arma. | Jade Imperial: A pedra tem o formato peculiar de um triângulo e brilha em tons de verde. Ao combinar essa pedra com seu armamento o efeito mágico criado por esse material ganha um bloqueio, passando também a ferir humanos com o dano total do armamento em questão. | Espaço para uma gemas | Alfa Prime | Status: 100%, sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 80 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de Natal 2017 ]

• Sangle d'arsenal [ Um bracelete de ouro, com belos entalhes em forma de folhas e flores. Ele é adornado com uma pedra desconhecida que atribui uma propriedade peculiar ao acessório. | Efeito: Uma única vez por missão ou ocasião, a pedra mágica do bracelete invoca um pequeno portal que dá acesso ao arsenal da semideusa. Dali, a amazona pode retirar qualquer coisa que não esteja em sua posse no momento. | Válido apenas para itens do seu arsenal, não para mascotes ou arsenais alheios | Ouro e pedra mágica | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Competição do Salto Alto ]

❥ Garza Protectora [ Escudo de Bronze Celestial, com a figura de uma garça em alto relevo | Efeito elemental: a arma será coberta por chamas, provocando 20% a mais de dano e tendo chance de provocar queimaduras. O fogo fica a frente do escudo, e não esquenta o lado de dentro, logo não pode ferir sua portadora, uma magia antiga impede que aconteça, impedindo o fogo de se espalhar ou machucar a descendente Garcia. | Transforma-se em um anel com um pequeno símbolo da família García: um brasão com três leopardos vermelhos. | Bronze Celestial | Status: 100%, sem danos | Mágica | Quando o Passado Revive (Evento) ] (Invocado através do Sangle d'arsenal)

Cálculo de MP:

Status no início do turno:

MP: 890/1.290

• Ingerir uma poção curadora = +60% HP/MP = +780 HP/MP
• Usar Sempre na Moda = –5 MP
• Usar Ossos de Aço = –15 MP
• Usar Pele de Aço = –40 MP
• Usar Legião Amazônica = –100 MP
• Recuperar-se com Regeneração Vitoriosa III = +100 MP e HP

Total calculado:
MP: 1.610/1.290 (full)






Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas
Elena C. García
Elena C. García
Rainha das Amazonas
Rainha das Amazonas

Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

O fim do Império - Evento de Trama (A Seita) - Página 9 Empty Re: O fim do Império - Evento de Trama (A Seita)

Mensagem por Narrador em Sex Set 06, 2019 6:04 pm


O fim do Império
Se dúvidas de mim não me conhece, se confias em mim me desconhece.

“Foi há muito tempo, mas descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado... essa história de que podemos enterrá-lo. De um jeito ou de outro, o passado sempre consegue escapar.” (Khaled Hosseini)


Então aquele era o fim...

Dizem que a guerra é difícil de acompanhar devido as inúmeras situações do campo de batalha. Todos são heróis e todos são vilões, porque em uma guerra sempre existe dois lados e o lado perdedor nunca sobrevive para contar a história.

Mas ela marca.

Marca de forma profunda, causa feridas incuráveis e deixa lembranças difíceis de apagar. Ela deixa rastros de destruição e morte e independente do quanto você avance na vida, de quanto tempo se passe... em algum momento você se lembrar e então vai perceber que as flores que brotam ao seu redor não passam de marcas de um passado sangrento.

Durante muito tempo a seita deixou marcar incuráveis no coração dos semideuses e agora com sua última fonte de recursos destruída nada mais iria para sempre. Estava acabado, era o fim e tudo graças ao trabalho em equipe daqueles semideuses ainda presentes.

Embora machucados eles estavam vivos e podiam enfim ir para casa. Dionísio tinha retornado ao acampamento meio sangue para inspeção de rotina e ao descobrir sobre a missão enviara ajuda por pequenos portais. Curandeiros irromperam da base para resgatar os feridos e quem desejasse poderia partir imediatamente com eles. Contudo, Kyra tinha recebido o alerta na tela de que outros também estavam a caminho, mas esses eram diferentes de seus amigos ali presentes.

O FBI estava investigando alguns alertas recebidos durante muito tempo. Com toda a confusão, finalmente encontraram lugar que parecia conter todas as pistas dos resultados de suas investigações.. Era apenas questão de tempo até que os agentes chegassem em Cheyenne Mountain e fizessem seu trabalho.

30 minutos...

Era tudo que eles tinham para deixar o local ou fazer novas escolhas. Decidir que caminho seguir antes de finalmente parar de olhar para trás.

INSTRUÇÕES E REGRAS:

• É oficialmente o fim, porém como podem ver deixamos em aberto uma pequena brecha no texto para que vocês decidam o que fazer com o que ainda possuem. A base tem registros em câmeras, tem salas que vocês não viram, rastros do que aconteceu com vocês, arquivos resgatados pelo Koda e outras informações ainda em computador. O que vocês querem fazer com essas informações e com a base em si antes que os oficiais cheguem para limpar a bagunça fica a seu critério.

• Vocês podem optar por postar ou não, como dito portais foram abertos para o acampamento meio sangue pelo deus Dionísio. Quem não quiser postar tudo bem, vamos considerar que essa pessoa seguiu com os curandeiros para o acampamento.

• Quem for postar tem até dia 16/09/2019 antes que bloquemos o tópico.

• As avaliações virão em breve. Foi bom torturar vocês.

• Até a próxima jovens.

VOCÊS ESTÃO OFICIALMENTE LIBERADOS!



Narrador
Realizando sonhos e contando historias

Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Voltar ao Topo Ir em baixo

O fim do Império - Evento de Trama (A Seita) - Página 9 Empty Re: O fim do Império - Evento de Trama (A Seita)

Mensagem por Narrador em Sex Set 06, 2019 7:44 pm


Avaliação


A parte mais complexa de uma narrativa é com toda certeza a avaliação final. Sabemos que elogios agradam e que críticas nem sempre são vistas com bons olhos, contudo espero que os comentários abaixo ajudem vocês a crescer como personagens e que no futuro, as falhas não se repitam em outros eventos. Estou tendo cuidado em deixar pontos positivos e negativos em relação as minhas avaliações e espero (sinceramente) que achem algo produtivo nela.

No mais, deixo em aberto para que se forem postar alguma coisa ainda coloquem ao fim do post um spoiler com suas críticas pessoais em relação a minha narrativa, que usarei para no futuro melhorar como avaliador. Para aqueles que não desejam fazer o post de epilogo final, mas querem fazer a crítica é justo que façam em aberto como estou fazendo. Sinta-se à vontade para postar aqui da mesma maneira suas avaliações em relação a mim. No mais, espero que tenham gostado e nos vemos na próxima vez.


Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de recompensas: 25.000 XP e 30.000 Dracmas

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

▬▬▬▬▬▬▬▬▬

KODA
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 18%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 25%


RECOMPENSAS: 23.250 (+30% UNR) = 30.225 XP e 27.900 (Duplicados da UNR) = 55.800 Dracmas

Comentário:
Eu percebi ao longo de seus textos, tramas e desenvolvimento uma grande vontade de aprendizado. Uma curiosidade profunda e uma vontade de se superar, contudo também encontrando falhas que te prejudicaram ao longo da narrativa mesmo com você questionando tudo frequentemente. Eu sei que te frustrei em algum momento com respostas evasivas e situações, assim como fiz com todos os outros, mas esse era meu papel como seu narrador. Meus pontos principais de desconto foram em relação a algumas pequenas suposições que comentei com você em algumas abordagens em que fui questionado, principalmente nas postagens em que você esteve junto a Prowler e Romeo. O desconto foi pequeno, mas achei importante você saber de onde veio ele.

HANS

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 25%

RECOMPENSAS: 23.750  (+30% bônus Alice) = 30.875 XP e 28.500 Dracmas

Comentário:
É a primeira vez em todos esses anos de fórum que te vejo tão empenhado e entretido em algo, contudo receoso também. Eu te dei inúmeras oportunidades ao longo da narrativa e de todos você é o que teve maior liberdade criativa devido ao nível e as vantagens que apresentei a você. Contudo, eu acho que você não soube aproveitá-las corretamente, por exemplo o seu aliado, ele estava ali até certo momento e em outros ficava completamente invisível, até que em algum momento ele finalmente desapareceu. Algo considerado ruim porque você poderia ter extraído muita informação dele e acabou não conseguindo desenvolver isso, trabalhar com um NPC é algo complicado, eu entendo. Contudo, também acredito que era um desafio bom que você acabou não sabendo explorar. Eu senti muito receio em algumas postagens suas, como se você estivesse incerto do que fazer, mas não quisesse deixar de fazer também e senti que isso de certa forma, essa neutralidade, acabou apagando um pouco seu personagem, que tinha muito potencial para ter feito mais. Os descontos em geral foram referentes a isso. No futuro não tenha tanto medo de se mostrar e perguntas, as vezes isso pode fazer uma diferença tremenda, você como todos os outros é um herói afinal.


SOFYA

Realidade de postagem + Ações realizadas – 45%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 18%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 25%

RECOMPENSAS: 22.000 XP e 26.400 Dracmas

Comentário:
Eu peguei um pouco pesado com você por ser a única personagem feminina. De certa forma quis te dar um destaque e um desafio que percebi talvez ter sido grande demais. Por conta dele te deixei com raiva constante e isso te prejudicou em algumas postagens, que você acabou colocando coisas que não deveria. Dou destaque para as mortes na sala de operações e inseminação, que eu narrei algo e você descreveu outra completamente diferente, embora não tenha perdido a coerência totalmente. Ainda assim fiquei sentido por não ter me procurado para tirar dúvidas antes de fazer a postagem, eu poderia ter explicado e ajudado melhor. Entretanto eu também percebi que você aproveitou as brechas deixadas por mim para se reerguer e foi realista depois que puxei sua orelha no discord, tornando seus desafios mais coerentes. Em geral minhas críticas são em relação as questões acima e os descontos também foram referentes a elas.


PROWLER

Realidade de postagem + Ações realizadas – 35%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 25%


RECOMPENSAS: 20.000 XP e 24.000 Dracmas

Comentário:
Eu senti certa dificuldade de acompanhar seu raciocínio durante boa parte de suas postagens. E confesso... fui surpreendido inúmeras vezes enquanto tentava entender de onde você tirava isso e aquilo. Gostei muito da maneira que abordou sua criatividade no quesito sobrevivência, enfiar a cabeça em um ser de água? Nojento, porém muito eficaz e eu nunca esperaria por isso. Contudo é claro que nem tudo são rosas. Infelizmente eu vi a offagem em algumas de suas postagens e isso te prejudicou em vários pontos da narrativa, que sei que fez com que eu te frustrasse também. Eu não deixei as brechas tão claras, mas você também não se preocupou em me procurar para esclarecer a situação, o que acabou gerando descontentamento em ambas as partes. No geral seus descontos foram referentes a isso, espero ter ajudado de alguma maneira.

ROMEO

Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 25%

RECOMPENSAS: 21.250 (+30% UNR) = 27.625 XP e 25.500  (duplicados UNR) = 51.000 Dracmas

Comentário:
Eu senti recusa e descaso em alguns pontos de seu texto, embora você tenha me procurado algumas vezes e eu tenha falhado em lhe responder em algumas delas. Você tinha grande potencial para fazer mais, mas acabou preso demais as situações e esqueceu de olhar ao redor, mesmo podendo escapar de todas elas. Como narrador eu conseguia enxergar as brechas, mas acho que não as deixei tão claras para vocês quanto gostaria. Como pontos negativos deixo a questão da offagem que você também cometeu em algumas situações, os pontos de criatividade que poderiam ter sido melhor explorados e o achismo em algumas postagens. Já como positivos deixo questões como se atentar aos detalhes e conseguir encontrar brechas mesmo que no final, recuperando-se de um jeito que eu não esperava. Eu acreditava que você tinha desistido, mas você provou que conseguia fazer melhor e me sinto orgulhoso por perceber isso. No futuro espero que fique mais atento aos detalhes em relação as postagens e que me procure mais para que possamos construir uma narrativa melhor.

ELENA

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

RECOMPENSAS: 25.000 XP e 30.000 Dracmas

Comentário:
Mesmo possuindo uma posição de poder, em nenhum momento a vi sendo mais do que as outras. Você fez um ótimo trabalho em equipe, com seu entrosamento com as demais sendo um ótimo ponto a se falar. Sua atuação como um todo foi digna de uma rainha, porém gostaria de destacar seu último post, onde mesmo em face do perigo, você soube demonstrar bem seus sentimentos por soldados caídos e sua preocupação pelos que ainda continuavam de pé.

AlLEXANDRA

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

RECOMPENSAS: 65.000‬ XP e 120.000 Dracmas (Bônus da UNR e duplicadores)

Comentário:
Você foi uma das que mais me deu dor de cabeça, com suas estratégias e poderes para ajudar suas companheiras. Suas ações também foram vitais para que o grupo de prisioneiros pudessem dar a volta por cima, desativando os inibidores para todos. Sua batalha final também foi muito boa de acompanhar, onde pude ver toda a humanidade que sua personagem carregava.

KYRA

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 18%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

RECOMPENSAS: 24.500 XP e 29.400 Dracmas

Comentário:
Sua participação, de todas, foi a que mais me surpreendeu. Sua decisão de agir como uma espécie de “Centro de comando” para todos os semideuses foi bem acertada, e foi essencial para não deixar pontas soltas na missão. Até mesmo a sua invocação surpresa, que me fez torcer um pouco o nariz, foi bem acertada. Só peço para você cuidar um pouquinho mais de pequenos erros de ortografia e da organização de seus poderes, que me deixou confuso em alguns momentos.

HELA

Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

RECOMPENSAS: 22.500 XP e 27.000‬ Dracmas

Comentário:
Devo dizer que seus posts foram os que eu achei mais “divertidos” de ler. Sua personagem, com todos as características singulares que possui, fizeram com que a história tivesse mais momentos inusitados, fazendo com que fosse divertido de ler. Infelizmente terei que descontar alguns pontos devido a offagem que você cometeu durante a batalha contra os bestantes, que quase custou a vida de seus colegas. Mais cuidado na próxima.

PIPPER

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 15%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

RECOMPENSAS: 23.750 XP e 28.500 Dracmas

Comentário:
Sua atuação também foi interessante de se acompanhar. Seu desafio, que admito ter sido pensado exatamente para a sua personagem, trouxe o que há de melhor à tona. Você conseguiu superar com maestria seus desafios, não ficando em nenhum momento para trás. Minhas únicas ressalvas são alguns errinhos de ortografia encontrados em seu texto e seu template, que contém letras pequenas demais, me forçando a ter que jogar seu texto no Word para que eu pudesse ler sem forçar meus olhos.

EVIE

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

RECOMPENSAS: 5.000 XP e 5.000 Dracmas (Recompensa reduzida devido à pequena participação no evento)

Comentário:
Bem, não tenho muito que falar, exceto exaltar sua coragem de atender o pedido de Kyra e entrar no meio da batalha, para salvar sua mulher e os demais semideuses. O post fica ainda mais interessante pelo fato de sua cegueira, que em nenhum momento se mostra uma “deficiência” de fato.

Atualizados. Os semideuses que desenvolveram novos poderes os receberão na sua FPA, com devidos ajustes, caso a Staff julgue necessário.



Narrador
Realizando sonhos e contando historias

Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Voltar ao Topo Ir em baixo

O fim do Império - Evento de Trama (A Seita) - Página 9 Empty Re: O fim do Império - Evento de Trama (A Seita)

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Dom Set 15, 2019 8:27 pm




A Seita
A serpente e a borboleta.

“Resiliência: Combinação de fatores que propiciam ao ser humano condições para enfrentar e superar problemas e adversidades sem entrar em surto psicológico.”

Minha mente tinha funcionado muito bem até agora. A fenda aberta que me permitira vislumbrar a situação completamente e distinguir a maneira mais correta de controlar a situação estava adormecida. Mas vislumbres dela ainda pipocavam minha mente, criando imagens inusitadas, bonitas. Meus olhos tinham se aberto para algo novo que eu ainda não compreendia, mas que tinha certeza de que era especial, que pertencia apenas a mim.

Minhas mãos, tremulas e cansadas pareciam ter se multiplicado sobre o teclado, embora permanecessem quietas no presente. Minha vista estava embaçada, fazendo a combinação de letras ficarem borradas, pouco nítidas. A imagem que tremeluziu sobre a tela demorou a ser interpretada por mim, mas quando finalmente entendi o recado forcei minha mente mais um pouco, enviando a todos o comunicado de alerta.

O FBI estava a caminho, não tínhamos muito tempo.

Minhas pernas ficaram bambas e meu corpo, de repente, pareceu exausto. Pisquei para controlar o corpo e tentar manter a rede de comunicação aberta, mas foi inútil, meu poder se voltou contra mim, recuando lentamente até me fazer ofegar e ceder. Meu corpo curvou sobre o teclado e meus olhos puderam captar gotículas de sangue pingando sobre as letras, manchando o metal de vermelho vivo.

Levei a mão esquerda ao rosto e deixei que o dedo indicador e do meio deslizassem para um ponto abaixo do nariz. As pontas ficaram manchadas pelo líquido quente e só naquele momento me dei conta do quanto tinha cedido. Merda! Eu tinha abusado demais e ainda não tinha terminado.

O desespero se tornou evidente, meus olhos ficaram mais borrados e meus dedos trêmulos retornaram para o teclado. Eu precisava pensar rápido, descobrir o que fazer e ajudar de alguma maneira. O perigo já tinha passado, mas eu não conseguia distinguir o tipo de risco que estava a caminho e isso por si só era o suficiente para me fazer entrar em colapso.

Minha respiração ficou tensa, meu coração disparou sobre o peito e eu tentei forçar minha mente a voltar ao estado original, mas já tinha tomado uma das poções mais potentes antes de entrar na base e certamente ingerir outra poderia me deixar em uma situação crítica e sem volta.

Fraquejei e só não cai porque braços firmes rodearam meu corpo, fazendo meu corpo reagir se retraindo e encolhendo de forma vulnerável, reação que eu só teria na presença dela. — Evie, eles estão vindo, o FBI está vindo! — Expliquei rápido e de forma desesperada. — Eu preciso alcançar o monitor, os dados, as câmeras, se cair nas mãos deles, eu... eu não sei o que vai acontecer — Outra pontada se fez presente em minha mente. Me encolhi nos braços da mulher que amava e gemi baixinho, meus olhos ficando mais escuros e meu corpo mais mole. — Eu preciso... Evie eu não estou vendo nada — Choraminguei, apertando os braços ao redor dos dela como uma forma de me sustentar.

Seu corpo ficou mais próximo do meu, e eu me aninhei mais ainda a ela. O rosto sobre a curva de seu pescoço e os braços segurando sua camiseta. Evie estava tranquila e me dava o apoio que eu precisava no momento para me acalmar. Eu confiava nela e sabia que minha mulher não me decepcionaria. Então me deixei levar, deixei que seus braços firmes me amparassem antes que outro tomasse seu lugar e me levasse para longe. Longe dela e da base que tínhamos destruído e que agora enfrentaria uma nova situação.

Uma em que eu não estaria presente.

Kyra


DO YOU EVER WONDER IF THE STARS SHINE OUT FOR YOU?
Kyra C. Ferreli
Kyra C. Ferreli
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

O fim do Império - Evento de Trama (A Seita) - Página 9 Empty Re: O fim do Império - Evento de Trama (A Seita)

Mensagem por Evie Farrier em Seg Set 16, 2019 3:27 pm







Evento
— Participante convidada


▬ La Seita de Papel▬


Saber que todos estavam vivos, naquela altura do campeonato, era como considerar uma vitória. Tínhamos voltado para o mesmo local onde Kyra estava, meus sentidos ainda em alerta, se ajustando e se acostumando com cada nova entrada de pessoas ali. Eu conseguia distingui-los pelos mínimos detalhes, como o cheiro, a maneira com que se moviam pelo ambiente, modo com que respiravam. Mas era inegável como estava tão amplamente ligada à minha mulher que qualquer mudança advinda dela eu notaria.

Por isso eu soube quando o coração dela disparou e a respiração se tornou falha. Para alguém com o nível de treinamento de Kyra, aquilo só podia indicar que ela tinha alcançado algum limite. Meus passos se tornaram largos enquanto ia em direção a filha de Vênus, caminhando decidida sabendo exatamente onde ela estava. Nunca confundiria o cheiro de lavanda, ou o calor do corpo da pessoa que eu acordava todos os dias ao lado. Em meio ao caminho, retrocedia  espada que portava ao seu modo de anel, para que assim pudesse amparar o corpo da mulher que possuía a outra metade de minha alma antes que caísse.

Peguei você. — Murmurei a amparando com o máximo de delicadeza que podia. — O que aconteceu, Kyra?

Evie, eles estão vindo, o FBI está vindo! — Kyra começou a explicar com evidente desespero. — Eu preciso alcançar o monitor, os dados, as câmeras, se cair nas mãos deles, eu... eu não sei o que vai acontecer. Eu preciso... Evie eu não estou vendo nada

Minha respiração falhou junto com a dela. Eu sabia bem como era o desespero de estar perdida na escuridão. Por isso a segurei bem, aproximando o rosto para falar baixinho e em tom sereno, permitindo que a filha de Vênus, naturalmente empática, sentisse a minha segurança.

Vai ficar tudo bem, babygirl. Eu vou lidar com isso junto com os outros. Confia em mim, ok? Mas você precisa de ajuda, provavelmente está em exaustão pelo uso de seus poderes. E... — Escutei algo se movimentando atrás de nós, passos vindos e vozes urgentes. Aliados e auxílio médico. — Viu só, a cavalaria chegou. Você precisa ir com eles, eu prometo que logo estarei com você.

Eu tinha uma ideia do que poderia fazer para resolver a situação. Mas, primeiro, prioridades! Ergui Kyra em meu colo, caminhando para a comoção de pessoas novas, com cheiros de álcool e ervas. Escutei um deles se aproximar o suficiente, para poder provavelmente pegar minha mulher de meus braços, porém, antes de entrega-la, eu fiz questão de ter o meu semblante mais sério e ameaçador.

Vocês cuidem bem dela, pois a mulher que estará nas mãos de vocês é a única coisa que me mantém em plena sanidade mental. Não vão querer saber o que é uma descendente de Nox e Belona sem controle e enraivecida, não é?

Escutei o som de alguém engolindo em seco, satisfeita por ele ter entendido que aquela ruiva era a coisa mais preciosa e que assim deveria ser tratada. Só então permiti que Kyra fosse levada de mim.

Hela! — Chamei minha cunhada, agitada demais para conseguir localizar a filha de Hécate tão fácil naquele momento. — O FBI está a caminho, mas essa pode ser a nossa chance de finalmente virar o jogo com o governo. Se soltarmos as provas certas e destruir as evidências necessárias...

Aquilo já era algo discutido entre nós duas. Tínhamos arquivos, dados, provas o suficiente para exigir a retirada de Donald Trump do governo, mas nunca tivemos a oportunidade perfeita. A seita era algo tão extremista que poderia ser comparada com o que aconteceu na Segunda Guerra Mundial, com os nazistas e sua forma de discriminar. Logo, aquelas provas seriam questionadas, deferidas e mal aceitas. Mas se fosse o próprio governo a encontrar aquela ponta de Iceberg, tudo poderia ser conduzido de maneira diferente.

Felizmente Alexandra estava ali, um verdadeiro gênio quanto a tecnologia. Fora aquela mesma garota que tinha descoberto uma forma de quebrar o inibido de poderes da seita, fora ela quem conseguiu a maior parte das provas que tínhamos em mãos. Por isso, quando a semideusa de Vulcano se pronunciou, eu tive plena confiança de que ela conseguiria cumprir o que tinha prometido.

Precisamos destruir os corpos dos experimentos, ao menos os que deram certo e se transformaram em meios monstros. Estou indo para o sétimo andar fazer isso. Se tiverem uma ideia de como fazer isso daqui se transformar em uma rebelião que dera errado, seria perfeito para cobrir os rastros e deixar a história mais vívida.

Eu não falava para ninguém em específico, apenas que precisávamos agir o quanto antes. O tempo era curto demais para pensar em detalhes minuciosos, mas éramos semideuses habilidosos o suficiente para lidar com aquela situação. Peguei novamente a minha espada, abrindo uma fenda para o sétimo andar. Não me surpreendi ao sentir a presença de Hela Deverich ao meu lado, fazendo-me sorrir com o conforto que eu sempre possuía ao lutar ao lado da filha da magia. Mas foi ainda melhor quando senti a presença ensolarada do filho de Apolo, assim como a fragrância de flores que sempre seguia o cheiro de Elena Garcia. Eles vieram como apoio, o que economizaria no tempo e potencializaria a eficácia.

Eu vou queimar tudo o que tem esse cheiro ruim e de morte. — Alertei. — Cuidado, ok?

Terminando de proferir o aviso, retrocedi novamente minha espada a sua forma de acessório, apenas porque precisaria de ambas as mãos para o trabalho. Uma das habilidades mais formidáveis herdadas de minha avó, Belona, era a capacidade de trazer armas para as minhas mãos. Para aquela situação, minha mente produziu a imagem mental de um lança chamas moderno, especificamente o feito por Elon Musk. Segui pela direita, distinguindo os corpos que precisava queimar pelo cheiro monstruoso mesclado com o de sangue; assim como pela temperatura corporal de alguém que estava morto.

Ao terminar, calculei em minha mente o ponto exato para teleportar, já que o caminho de volta estava em chamas. A hipercinesia nesse momento se fez bastante eficaz para ter a ideia certa da trajetória que tinha percorrido, permitindo que meu corpo retornasse ao ponto inicial. Assim, pude abrir novamente uma fenda para que pudéssemos atravessar em segurança, mas, dessa vez, em direção ao Acampamento Meio-Sangue, onde tudo aquilo tinha começado.



Itens levados:
Corpo:
• Heaven [Uma armadura semi-completa, do tipo leve. Seu material possui a cor prateada com um sutil brilho azul celeste quando pego pelo reflexo. Ela é composta por botas, peitoral e ombreiras. Seu material de base ainda é desconhecido, sendo ele presente apenas neste item único. A armadura possui detalhes em formas de asas e um tecido ao redor da cintura de cor roxa. Ela foi banhada em poções mágicas, permitindo a transformação em uma jaqueta e potencializando alguns atributos. A jaqueta é de tom escuro, com uma ave de rapina desenha nas costas. Mesmo em sua forma de jaqueta, os efeitos permanecem funcionais. Também há desenhos de runas e talismãs em seu metal, denunciando que o item foi encantado magicamente. Graças a runa de renovação, Kenaz, o efeito da poção de velocidade é renovado depois de um turno de intervalo | Efeito 1: ela diminui em 50% o impacto de danos físicos, aumenta naturalmente em 20% a agilidade e velocidade; Efeito 2: oferece uma imunidade condicional ao elemento trevas/sombras, sendo necessário o oponente ser nível superior para provocar danos com esse elemento; Efeito 3: encantada com a poção da velocidade, a armadura possui o efeito ativo de aumentar certos atributos por 3 turnos: 100% de velocidade, 40% de força, 20% de resistência. São necessários 2 turnos de intervalo, em que a runa Kenaz é ativada (-15MP) para renovar a poção da velocidade na armadura. | Material de metal prateado (único) | Gema refletora: aumenta a resistência dessa em +10% além de refletir ataques. A armadura combinada a essa gema ganhara um espelho invisível, que quando ativo reflete dois ataques relacionados a poderes ativos ou magias lançadas contra seu portador. O efeito dura apenas dois turnos, e precisa de outros três turnos para que seja ativo novamente | Resistência: Alfa | Status: 100%, sem danos | Mágica | Nível mínimo para uso: 20 | Conquistada na missão Os Signos da Luz]

• Avalon [Uma espada singular e única, feita de um material extremamente raro. Com uma lâmina de 80 cm, pode ser empunhada perfeitamente por duas mãos ou uma, seu peso ajusta-se perfeitamente nas mãos de sua portadora. É de duplo corte, sendo o gume extremamente afiado. A cor de sua lâmina é prateada, mas emite um sutil e delicado brilho azulado quando recebe certa iluminação. Já a guarda mão possui um traço artístico que remete a asas | Efeito de retorno – Sempre retorna ao dono depois de um turno ou depois de dois minutos (para one-posts); Efeito de transformação: transforma-se em um chaveiro | Efeito 1 Roubo de vida: O dano causado pela arma do semideus poderá ser convertido em HP para seu portador. 25% do dano retirado é convertido em HP para quem empunhar o armamento. | Efeito 2: redução do gasto de MP em 50% em todos os feitiços executados por seu portador. | Efeito 3: consegue abrir fendas em qualquer espaço tempo da terra, criando passagens e portais que permitem ao seu portador viajar entre os mundos, ou esse mundo. Essas passagens consomem energia de seu conjurador (HP), sendo possível extrair até 50% do HP total de seu portador a depender do local para onde ele deseja ir, ou seja, quanto mais longe, mais distante, ou mais perigoso, maior a quantidade de vida gasta pelo conjurador do portal | Material semidivino indetectável | Gema (Atração): É uma gema com magia ilusória, mas que não funciona ou tem efeitos para seu portador, mas sim seus oponentes. Ao ser combinada com uma lamina (lanças, espadas e adagas) encherão essa com uma propriedade única de beleza, deixando a lamina diferente, mais bonita, mais elegante. A magia e o poder presente nessa farão com que todos aqueles que se virem como oponentes do semideus que portar essa lamina (com a gema embutida) se sintam atraídos por ela, ou seja, ficam apaixonados, é um efeito de vicio, eles sentirão uma vontade estranha de serem cortados por ela, é algo – literalmente – sádico. Um amor unilateral por uma arma, cuja a essência é atrair inimigos para a morte. O efeito é cortado no momento em que o inimigo desviar o olhar da espada, contudo, ainda é um vício, ele se sente tentado a olhar para ela, e é difícil resistir, mas não impossível. Se o portador da arma for derrotado, o efeito é quebrado totalmente. | Caos: permite que até o dobro do dano base seja retirado. Ou seja, a depender da qualidade do golpe (descrição e sucesso na área atingida) a joia irá permitir que o dano seja no máximo duplicado, podendo ser um bônus variando do mínimo até esse máximo. | Rubi Imperial:  +40 de dano. | Alfa Prime | Status 100% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 40 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]

• Golden Night [Um colar que possui um pingente a escolha do seu dono. Seu formato ou estilo em nada se compara a magia que está presente nesse acessório | Efeito 1: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura; Efeito 2: Aumenta o dano de poderes ativos relacionados à noite em +20.; Efeito 3: Reduz o gasto de MP em poderes ativos do mesmo segmento (noite) em 20%. | Efeito de ligação: Retorna a usuária depois de roubado ou perdido | Ouro | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos | Mágico | Comprada na Pandevie Magie, encantado por Cavalieri]

• Kyvie [ Aliança de ouro branco com uma pequena pedrinha de tanzanita em tons de azul e roxo presa ao centro, essa tem o formato de um coração. No interior do aro está gravado 1+1=1. | Efeito de ligação: retorna ao dedo da usuária depois de perdido ou roubado. | Efeito 1: Compartilhar consciência. É um estado de ligação entre os portadores da aliança que permite que parte da consciência seja compartilhada por um tempo. A manifestação desse efeito é bastante peculiar, pois dá a capacidade para que uma esteja presente para a outra, quebrando a distância física que as separa. Desse modo, seria possível que parte da consciência aparecesse ao lado da outra, permitindo que fosse vista, escutada e até mesmo tocada. Porém, ninguém mais além das duas poderia ver, ouvir ou tocar. Elas poderiam ver o mesmo ambiente em que a outra está, porém nunca interagir com ele, apenas com a portadora do anel. Quem estiver compartilhando parte da consciência ficará um tanto mais distraído, por ter parte da consciência interagindo com a amada. No entanto, isso não o impede de continuar atuando normalmente, apenas mais distraído ou com o rendimento da atenção reduzido.; Efeito 2: A usuária pode usar da ecolocalização para perceber o ambiente ao seu redor, mesmo com a ausência de visão, usando dos sons ao redor como uma espécie de radar. Custo de 20MP para ativar. Efeito 3: Graças a encantamentos e selamento com o sangue de um descendente de Belona, o usuário dessa aliança não sofrerá danos com estímulos sensoriais intensos, como sons altos e cheiros fortes. | Ouro Branco | Resistência: Gama | Gema de Órion: Promove a regeneração e cura durante 3 turnos, recuperando 20% do HP/MP a cada turno. A potência é forte o suficiente para restaurar ossos, porém só completando a regeneração no último turno. Usado apenas duas vezes por combate| Status: 100%, sem danos | Aliança vinculada a Kyra e Evie | Adquirida em evento; encantada por Stefan.]

• Arsenal Lucky [Feito de vibranium, é um anel simples com desenhos traçados pela própria Alex | Efeito 1: Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas; Efeito 2: Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).; Efeito 3: Trevo. Aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Efeito de ligação: o item retorna ao dedo de sua dona depois de roubado ou perdido.  | Vibranium | Gema Pé de Coelho: Qualquer poder ativo utilizado pelo semideus tem o dano aumentado em 20%, além de aumentar a probabilidade de este dar certo, acertando o alvo, em 30%. | Super Alfa | Status: 100%, sem danos | Mágico | Forjada por Nikolaev, encantado por Stefan]
Mochila:
• Pedra de rastreio [ Uma pedra lápis lazúli de tamanho médio polida em formato redondo, marcada com uma runa de localização ao centro, ao segurar firme a pedra e mentalizar a pessoa que deseja encontrar, permite saber onde a pessoa se encontra. | Efeito: Rastreia e dá a localização exata de qualquer pessoa (desde que seja conhecida em on game, com interação prévia). Não funcionando em domínios escuros como o submundo e o palácio de Nyx. Permite apenas saber onde a pessoa buscada estar, não leva o semideus até o local. O rastreamento ocorre através de um flash na mente do semideus que possui a pedra. | Gasto de MP: 20 MP por rastreamento. | Uso disponível somente uma vez por evento, missão ou CCFY. | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Poção de Energia [Um frasco de poção rosa em formato de coração | Quando consumida recupera 100% do HP e do MP do semideus automaticamente, ele ficaria com a potencia total ao consumir a poção de energia | Usos: 0/2 | Some do perfil após 2 utilizações | Mágico | Presente de Pandora] (x10)
Habilidades:
Belona --Passivas--:
Nome do poder: Aprendizagem de Batalha II
Descrição: Sua observação e percepção de batalha cresceram e se desenvolveram. Agora atingir o semideus filho de Belona com o mesmo ataque tornou-se ainda mais complicado e difícil.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +80% de chance de bloquear ou esquivar do mesmo golpe que já tenha recebido ou presenciado a execução.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Ângulo de Batalha
Descrição: Quando em combate, o filho de Belona consegue ter percepção do ambiente em um ângulo de 180 graus. Assim, aumenta a esquiva e reduz as chances de ser pego de surpresa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de chance de esquiva em um ataque surpresa.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Ignorar a dor II
Descrição: Parar de combater por causa de seus machucados não faz parte dos planos do semideus filho de Belona. Ignorar a dor provocada nos combates tornou-se ainda mais fácil e corriqueiro, permitindo assim o seu desenvolvimento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Bônus: Podem ignorar a dor de queimaduras de grau médio, desde que não sejam em grande escala de estrago, luxações, câimbras, fraturas em dedos e etc. Apesar de serem afetados, e sentirem dor, conseguem continuar lutando. Fraturas em braços, pernas, costelas e outros membros não entram nesse poder.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Vontade de Guerra II
Descrição: O espírito de combate e luta tornou-se mais presente ainda no semideus. Permanecer lutando é o primeiro instinto da prole de Belona, tornando-se difícil dissuadir tanto seu corpo quanto sua mente do contrário.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de resistência contra habilidades que tentem manipular a vontade do semideus, +40% de resistência contra poderes, itens e armadilhas que o impeçam de movimentar-se.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Hipercinesia III
Descrição: Esse é o momento em que mente e corpo encontra-se em completa sintonia. Você não apenas pensa e age, mas como pode fazer os dois ao mesmo tempo. A leitura do ambiente torna-se perfeita, permitindo assim o combo de muitas outras habilidades ativas com a sua capacidade hipercinética. Sua mente e corpo tornam-se a sua maior e principal arma.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% em equilíbrio, coordenação motora e reflexos
Dano: Nenhum

Nome do poder: Last One II
Descrição: O apetite por vencer tornou-se ainda maior e mais fácil de ser conquistado, agora a cada inimigo que cai ou desiste graças as habilidades da prole da guerra, seu corpo e espírito se regozija e permanece ainda mais firme para continuar a batalhar.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100 de HP e MP a cada vitória.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Perícia com Espadas IV
Descrição: O semideus de Belona acaba de tornar-se uma verdadeira lenda ao usar essa arma. Seus movimentos de ataque e defesa com a espada tornaram-se perfeitos, com o total de aproveitamento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 100% de assertividade no manuseio da espada.
Dano: +50% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nome do poder: Força Interna
Descrição: A prole da deusa da fúria em guerra detém uma força interna que se transforma em força física. Com isso, o impacto dos seus golpes físicos passa a ter uma taxa de dano maior, além de ser capaz de levantar uma quantidade de peso muito maior do que um humano comum.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% em danos físicos, capacidade de erguer até 150kg com facilidade e amassar metais comuns (resistência sigma).

Nome do poder: Força superior
Descrição: Os filhos de Belona são mais fortes do que a maioria dos campistas, podendo aguentar grandes cargas em suas costas sem alterar sua postura ou desempenho. Podem carregar até 3 sacos de farinha sobre os ombros, ou até mesmo uma pessoa em suas costas por uma longa distância, sem alterar seu desempenho físico.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de força.
Dano: +5% de dano caso usem para atacar alguém.

Nome do poder: Ambidestria
Descrição: A ambidestria nada mais é do que a capacidade de se usar ambas as mãos como predominantes. Tanto a mão destra quanto a canhota possuem um desenvolvimento motor elevado, permitindo o manejo de equipamentos e, principalmente, armas. Assim sendo, filhos da deusa da guerra conseguem manusear com perícia duas armas ao mesmo tempo ou alternando as mãos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguira manusear duas armas com naturalidade, desde que essas não precisem das duas mãos para ser empunhadas (ex: podem usar uma espada curta em cada mão, dois machados mais leves, duas adagas), lutando com a mesma destreza que lutaria apenas com uma arma.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: A arte da guerra
Descrição:  Filhos da deusa da fúria da guerra, esses semideuses possuem um conhecimento apurado em estratégias básicas e de sobrevivência. É similar a um instinto, uma intuição, uma sequência de pensamentos que permitiam ao romano a analisar o combate como se fosse uma arte. Graças a isso, raramente entra em estado de desespero quando situações de risco surgem.
Gasto de Mp:  Nenhum
Gasto de Hp:  Nenhum
Bônus:  Conseguem elaborar planos e estratégias, assim como não são abalados com a eminência de um combate ou situações de perigo.
Dano: Nenhum
Nox --Passivos--:
Nome do poder: Aliado da Noite
Descrição: Quando lutam durante a noite os filhos de Nyx/Nox ganham uma força extra de campo, que permite que suas habilidades sejam aprimoradas de uma maneira surpreendente. Os atributos de força, agilidade, esquiva, e velocidade, são melhorados.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de força, velocidade, agilidade, e esquiva.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Pericia com Laminas II
Descrição: Conforme o treinamento do semideus evoluiu, sua precisão com laminas se tornou ainda mais evidente. Agora, outros tipos de laminas também se tornam perfeitas em suas mãos, e mesmo sem nunca ter manejado essa arma, terá certa facilidade em lutar com elas. Espadas longas e lanças, podem virar armas tão mortais em suas mãos, que é melhor seus inimigos se afastarem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +70% de assertividade no manuseio de laminas (adagas, espadas, lanças, e etc).
Dano: +35% de dano se o oponente for acertado pela arma do semideus.

Nome do poder: Imunidade abaixo de 0º
Descrição: Por mais que os semideuses estejam em algum lugar em que o clima esteja abaixo de zero, eles não são afetados, sentem frio, mas não chegam a ser afetados como os filhos de outros deuses, acostumando-se com facilidade as mudanças bruscas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: A mudança brusca de temperatura não o afeta tanto
Dano: Nenhum
Aprendidas:
Nome da habilidade: Perícia em lâminas II
Descrição: Uma habilidade primordial para se entender bem como usar armas dotadas de lâminas, melhorando uma habilidade nata ou dando uma habilidade por prática para quem não tem intimidade com tais.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Bônus: +35% de assertividade ao usar qualquer uma das armas citadas nesta habilidade.
Dano: +25% de dano ao realizar golpes com fazendo uso de uma das armas.

Nome: Perícia em combate às cegas
Descrição: O semideus recebeu treinamento para permanecer em ação mesmo sem o sentido da visão. Agora, quando privado desse sentido, os outros quatro potencializam para adaptar o semideus a condição de não enxergar. Assim, ele consegue guiar-se pelos sons, cheiros, gostos e toques, lidando com o ambiente e o inimigo.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: O paladar, o olfato, a audição e o tato são potencializados em 90%. Ainda há margens para falhas na captação de estímulos do ambiente.
Dano: Nenhum
Extra: Essa habilidade só funciona se o semideus estiver sem a visão, seja por vontade própria dele ou por um motivo externo e fora de seu controle.
Extra1: livro Truques não Revelados aplicado.

Nome: Prontidão
Descrição: Com treinamento e meditação, o semideus adquiriu conhecimento mais avançado sobre seus sentidos (audição e olfato), não tendo tantos problemas na falta da visão. Essa habilidade da ao usuário a vantagem de escolher o sentido que prevalecerá no momento que precisar, pois a visão, nem sempre, estará a mercê do semideus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Na falta da visão, o player usa de sua concentração para ampliar a audição ou o olfato em 40%, mas só funciona com falta do sentido citado.
Dano: Nenhum
Extra: livro Truques não Revelados aplicado.

Nome: Perícia Corporal I
Descrição: Treinar o corpo e a mente para tornar-se um melhor guerreiro é quase que uma obrigação de cada meio-sangue, caso ele deseje sobreviver nesse mundo louco. Assim sendo, depois de uma aula de perícias, o corpo do semideus foi condicionado e treinado para melhorar a agilidade, a esquiva e o reflexo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% em agilidade, esquiva e reflexo.
Dano: Nenhum
Extra: livro Truques não Revelados aplicado.

Nome: Perícia Corporal II
Descrição: Treinar o corpo e a mente para tornar-se um melhor guerreiro é quase que uma obrigação de cada meio-sangue, caso ele deseje sobreviver nesse mundo louco. Assim sendo, depois de uma aula de perícias, o corpo do semideus foi condicionado e treinado para melhorar a resistência corporal. Irá se cansar mais dificilmente, estando preparado para realizar exercícios físicos mais complexos. Assim, possui um melhor desempenho em combate, podendo permanecer lutando mais tempo que outros.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% em resistência física.
Dano: Nenhum
Extra: livro Truques não Revelados aplicado.

Nome: Perícia em Ambidestria
Descrição: Depois de treinar, o semideus é capaz de usar ambas as mãos e pernas em combate, distribuindo força e equilíbrio necessário para já ter a mesma eficiência no uso. Será capaz de, por exemplo, usar duas armas ao mesmo tempo além de equilibrar-se mais fácil por ter ambas as pernas como dominantes.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de força e equilíbrio.
Dano: Nenhum
Bençãos/Maldição:
Legado Completo – A jovem foi abençoada por sua avó, Belona, e agora é considerada um legado completo, podendo usufruir de todos os poderes ligados a deusa da guerra. Contudo, tal benção a impede de ligar diretamente a um deus, pois seu laço está relacionado diretamente a Belona, e sua lealdade também passa a ser desta. Outro ponto criterioso seria que seu sangue incompleto a impede de ganhar os poderes extras herdados por seus filhos, ou seja, Evie é incapaz de manipular dons únicos e especiais, diferente dos filhos de Belona, que poderão herda-los.

Benção de Eros/Cupido – O cupido também decidiu presentear os semideus com uma benção, tornando os enamorados 15% mais rápidos quando estiverem juntos em uma batalha. Contudo, se terminarem um com o outro ou romperem o laço afetivo, a benção deixa de funcionar. Além disso, caso estejam brigados ou com o relacionamento afetado por um sentimento negativo, a benção também falhará. {Evie Farrier & Kyra C. Ferreli}

Nome da benção Almas gêmeas
Descrição Concedida pela própria Psique, que reconheceu Kyra e Evie como almas gêmeas, no termo mais literal e mitológico possível. Como parte de uma alma que foi separada, ao estarem juntas a benção se torna efetiva. Essa benção amplia os poderes das duas, tanto em dano quanto em atributos físicos, as deixando mais fortes. Além disso, provoca uma sensação de saber quando a outra está viva, ou não, como uma intuição profunda, assim, se algo acontecer a uma delas, a outra também acaba sofrendo a consequência, afinal, terá sua alma separada e isso por si só é bastante doloroso.
Gasto de MP Nenhum
Gasto de HP Nenhum
Bônus +10% em poderes ativos. +10% em todos os atributos físicos.
Dano +10% de dano.
Extra Só funciona quando estão juntas.

Maldição: Cegueira Infernal.
Descrição: Por aceitar as consequências impostas pelo Deus do submundo, a semideusa aceitou a maldição da cegueira. Ficando impossibilidade de enxergar pelos olhos de qualquer forma que seja. Nenhuma cura mortal ou proporcionada por semideuses é possível. Apenas um Deus é capaz de retirar a maldição da romana.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Consequência: Evie é impossibilitada de enxergar e não poderá ser curada por qualquer semideus ou humano. A maldição pode ser revertida apenas por um Deus.
Extra: Nenhum.
Tatuagens:
I’m with you | in love | Tatuagem de borboleta, em tons azulados e delicados, que dão a impressão de estar em constante movimento.| Possibilita que o casal possa sumonar um ao outro  | Lateral do quadril.| marca micro| Permanente | Kyra e Evie.

Infinite Power | Atributos | Tatuagem pequena na lateral do dedo mindinho da mão dominante do semideus. Forma o símbolo do infinito em cores diversas, que mudam conforme o humor do seu portador sempre que este entra em combate, ativando seu efeito automaticamente. | Aumenta todos os atributos que o semideus já possui em +20%. | Lateral do dedo mindinho | Marca pequena | Permanente.

Invicto | Inteligência | Uma âncora decorada com flores | Amplia a mente do semideus, o fazendo aprender mais rapidamente tudo que lhe é ensinado. Além disso, sua capacidade de descobrir coisas e sua percepção sobre situações aumenta em 20%, seus planos e estratégias com isso, ganham bônus de 20% de chance para darem certo| Ainda recebe bônus de 5% em habilidades adquiridas em aula.(Tornozelo esquerdo) | marca pequena | Permanente.

IPeper | Percepção | (Um ramo de rosa em aquarela) | Aumenta a percepção do semideus em +30%, aumentando as chances de descobrir algo ou alguma coisa, além de reduzir as chances de ser enganado por meio de palavras, rastros e pistas forjadas, entre outras coisas. Além disso, ele fica mais habilidoso quando está procurando por algo ou alguma coisa, e as chances de encontrar rastros, pistas ou coisas deixadas, também se torna maior.| (Lateral do seio direito) | marca pequena | Permanente.

Sensations | Sentidos | Uma marca tribal na base das costas do semideus | Aumenta os sentidos: audição, visão e olfato em 20% | Base das costas | Marca mediana | Permanente.
Poderes Ativos:
Nome do poder: Summon Weapons II
Descrição: O conhecimento do semideus em armas aumentou assim como sua habilidade em invoca-las. Agora a prole de Belona consegue invocar armas maiores e de resistência gama. As armas irão retirar os danos referentes ao metal que a constitui e apareceram próximo do corpo do semideus. Duração de 2 turnos.
Gasto de Mp: 10MP (por arma invocada)
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Consegue invocar armas de tamanho médio, como espadas e machados. Realiza no máximo 2 invocações por turno.

Kyra


EVIE FARRIER
I am the bone of my sword. Steel is my body and fire is my blood.
Evie Farrier
Evie Farrier
Filhos de Nox
Filhos de Nox

Idade : 22
Localização : Acampamento Romano

Voltar ao Topo Ir em baixo

O fim do Império - Evento de Trama (A Seita) - Página 9 Empty Re: O fim do Império - Evento de Trama (A Seita)

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Seg Set 16, 2019 3:42 pm

evento
Grand Finale

Eu não sabia de onde tinha surgido uma poção de cura tão potente, apenas agradecia por ter funcionado em tempo recorde. Ao ser levada para a sala de comando, por um teletransporte feito por Koda, eu senti um extremo alívio ao ver quantas pessoas ainda estavam bem e vivas. Apoiei contra a parede, ainda trêmula com a batalha que tinha enfrentado, piscando diversas vezes e olhando tudo ao meu redor apenas para garantir que minha visão estava em seu melhor estado novamente. Eu não poderia negar que uma parte do medo ainda residia em meu corpo, circulando todos os hormônios necessários para me fazer fugir a qualquer momento. O que me fazia permanecer ali, ainda envolvida no perigo, era apenas um senso forte de amizade e um mais poderoso ainda de teimosia.

Mas então tudo pareceu acontecer ao mesmo tempo novamente. O final não tinha chegado, no entanto, uma espécie de clímax se aproximava para decidir o que iria realmente acontecer depois que tínhamos partido. Kyra dera o aviso mais assustador de todos: O FBI estava a caminho. Pouco tempo depois, os curandeiros e auxílio do acampamento finalmente chegavam. Sim, depois de termos feito todo o trabalho sujo! Mas o importante ainda era que eles estavam ali, permitindo que Evie entregasse Kyra para os cuidados dos profissionais.

Evie assumiu o início do plano, alegando que poderíamos finalmente jogar com o governo e sairmos em vantagem. Afinal, a seita ainda era uma organização secreta e totalmente ilegal, com questões morais que condenaria os Estados Unidos por terem permitido isso abaixo de seus narizes. Estava para avançar, quando notei Elena ao meu lado. Minha salvadora e uma das mulheres que eu mais admirava em todo o mundo. Ela parecia ter um rompante emocional, e eu não a culpava, não depois de tudo oque aconteceu. Por isso parei a frente dela, estando para a Amazona como eu poderia no momento: dando suporte e apoio.

Está tudo bem? — Questionei.

Fora o suficiente para que a rainha reagisse, aceitando a mão que eu oferecia. Só então eu me movi pela sala, assumindo a minha parte naquele enredo tão caótico e decisivo.

Eu consigo manipular os dados e as câmeras. — Pronunciei rapidamente. — Sei que vamos deixar vestígios das torturas e das barbaridades que aconteceram aqui, mas eles não podem saber dos semideuses. Posso mudar isso nos dados e nas filmagens.

Felizmente, Koda logo se voluntariou para me ajudar. Segui para o mesmo posto em que Kyra se encontrava anteriormente, trocando um breve olhar com o mentalista, sorrindo de lado.

É a primeira vez que faço isso com alguém do meu lado. Isso poderá facilitar muito! Consegue averiguar o que deixei para trás e implantar evidências também? Apesar de ter confiança em minha habilidade, a quantidade de dados é enorme. — A resposta de Koda me fez sustentar o sorriso por um pouco mais de tempo. — Pela situação que está aqui, eu diria que Arquivo X é uma boa pedida.

Toquei no painel de controle, pois o toque sempre facilitava a liberação de energia divina. Respirei fundo, fechando os olhos brevemente, para quando os abrisse, eles estivessem com seus traços cibernéticos. Minha mente foi parcialmente transferida para o sistema, tendo acesso as inúmeras pastas e conteúdo proibido. Enquanto vasculhava os dados em uma velocidade de processamento insana, minha mente era exposta aos horrores que a seita fazia. Lágrimas começaram a escorrer quando via as torturas, as falhas nos experimentos, o modo como crianças e adolescentes choravam por suas vidas e imploravam para que aquilo parasse. Esses arquivos eu mantive intactos, manipulando e cortando apenas os que eram feitos com semideuses reais e que manifestavam seus poderes como modo de defesa. Troquei a maioria das informações de nossa batalha, já que meu rosto era bastante conhecido como desenvolvedora de tecnologia da Griffin Enterprises, ou Hela com seu legado no mundo dos negócios. No entanto, permiti que os dados de que alguns dos nossos foram capturados permanecessem. Por fim, redigi tudo o que podia para transformar nossa invasão em uma rebelião de prisioneiros, uma que deu errado pela resposta tão ofensiva dos seitistas, que preferiram destruir quase tudo a liberar pessoas inocentes.

Esse trabalho, feito com tanto esmero e meticulosidade, talvez não tivesse sido perfeito sem ajuda do Koda. Ele me permitia seguir em frente, sem necessidade de retroceder para averiguar as pontas soltas. Mas, mesmo assim, eu sentia uma forte dor de cabeça por processar tanta informação ao mesmo tempo, além de modifica-la exatamente como eu queria. Isso era possível apenas pela minha conexão muito mais intima e apurada com a tecnologia, uma benção que tinha recebido de meu próprio pai no primeiro contato com a Seita. Seria como um ciclo encerrar tudo aquilo usando a mesma habilidade que tinha permitido tantas proezas para derrotar o grupo extremista?

Eu não saberia dizer, apenas que ao afastar minhas mãos, estava cambaleando e com o nariz sangrando. Um curandeiro se aproximou, amparando minhas costas e impedindo de cair. Olhei para Koda preocupada, mas recebi como resposta um sorriso cansado. Só então me permiti ser levada pelo portal, para bem longe dali, com uma missão concluída. Mas que não possuía nenhum sabor de vitória, já que tantas vidas foram tiradas e, muitas delas, por minhas próprias mãos.



Itens levados:
Mochila sem fundo:
• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

• 5x Trufa do Amor [ Tem formado de coração e licor de morango como recheio, ao consumir a trufa o semideus pode recuperar até 100 HP. (Ao consumir, some do perfil) | Chocolate | Sem espaço para gemas | Sigma | Status: 1/1, não consumido | Mágico | Loja Especial do Dia dos Namorados ]

Mini-autômato [ Uma libélula robótica, pequena e bastante esperta para um inseto autômato, a companhia perfeita para aqueles que preferem as máquinas do que seres vivos. | Efeito 1: O autômato é esperto e fiel ao seu dono, sendo o auxiliar perfeito para horas dedicadas em oficinas ou laboratórios. | Efeito 2: Dotado de asas e câmera no abdômen, o autômato é útil para dar uma visão panorâmica ou chegar em locais que o semideus não consegue. As imagens da câmera são transmitidas em um relógio de pulso que acompanha o autômato. | Efeito 3: Resistência mágica. O autômato suporta alta pressão e altas temperaturas, também é resistente a água. | Material eletrônico | Alfa | Mágico | Status: 100%, sem danos | Universidade de Nova Roma ]

Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Comprado no Pandevie Magie]
Fora da Mochila:
• Sin [Um revólver de modelo único, feito do zero pela ferreira. Seu corpo é feito de arambarium, metal que possui forte ligação mágica e elemental. Já suas balas são de vibranium. Seu tambor possui espaço para 6 balas. | Efeito de ligação: O item é ligado a Alex, retornando para ela depois de perdido ou roubado | Efeito 1: A arma de fogo foi encantada com as runas de luz e raio, podendo abençoar o tiro com esses dois elementos com o gasto de 20MP por tiro encantado. A runa é iluminada no cano da arma quando é posta em ação. Quando ativado o encantamento de luz, a bala pode ocasionar queimadura, além de ser disparada através de um belo feixe de luz. Quando ativado o encantamento de raio, a bala pode ocasionar paralisia temporária no membro atingido por apenas 1 turno. | Efeito 2: Graças as runas de renovação e regeneração, as balas aparecem novamente no tambor depois de finalizadas, automaticamente. | Bônus do arambarium: ao ter um dos encantamentos ativos, +25% de dano; bônus de forja e FPA aplicados | bônus épico: Dano na vida + 5% da vida total. | Arambarium, Vibranium (balas) | Espaço para 2 gema | Dano base 90 | Super Alfa | Status: 100%, sem danos | Épico | Forjada por Nikolaev]

• Cachecol Vermelho [Em termos de aparência, parece um cachecol vermelho como outro qualquer, bastante bonito. Porém, ele está entrelaçado com fios de vibranium, conferindo a resistência do famoso material de defesa. Por estar encantado com o elemento fogo, oferece proteção contra o mesmo além de manter o corpo de quem o usa aquecido e confortável. | Efeito de ligação: retorna ao usuário depois de perdido ou roubado, por ter sido encantado com o sangue de Alexandra. | Efeito 1: Graças aos símbolos mágicos, pode transformar-se rapidamente, alongando seu comprimento pra até 20m, ou crescendo na mesma proporção virando um manto ou um lençol; Efeito 2: Graças ao encantamento de fogo, o tecido pode esquentar de tal maneira a provocar queimaduras de terceiro grau. Também mantem o corpo aquecido. (Custo de 20MP para esquentar, 15MP para sustentar o cachecol em nível extremamente quente); Efeito 3: Graças a um encantamento, o item pode ficar invisível por 2 turnos, sendo necessário mais 1 para voltar a usá-lo. (Custo de 40MP)| Efeito lendário Sangramento: ao provocar feridas/cortes, continuará aberto e sangrando por até 8 turnos, causando um dano de 15HP por turno independente da ferida/corte. | Bônus de tecido mágico: +30% de resistência | Bônus de forja, dano lendário e FPA aplicados no dano base | Vibranium | Rubi Imperial, espaço para 2 gemas | Super Alfa | Dano base: 167 | Lendário | Status 100%, sem danos | Forjado por Nikolaev]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]

• Gehena [Machado de 73 cm, possuindo apenas uma lâmina curvada e outra menor em seu lado oposto em espiral pontiagudo, sendo perfeita para perfuração. Por todo o seu corpo, é possível ver desenhos místicos e que brilham muito sutilmente quando algum dos efeitos mágicos está em ação. | Efeito mecânico: transforma-se em um chaveiro de sua miniatura | Efeito de ligação: retorna ao dono depois de roubado ou perdido | Efeito 1: Uma ligação maior foi feita entre Gehena e Alexandra, algo possível graças a combinação do sangue da semideusa e runas. Ao abrir a palma da mão, Nikolaev atrairá Gehena. Caso o machado esteja distante, ele será transportado em um pequeno portal, sendo invocado. Caso esteja no ambiente, será atraído rapidamente para a mão de sua dona. Para o caso do machado não esteja no mesmo ambiente, há um custo para a invocação de 70MP.; Efeito 2: Graças a poção de gelo, Gehena terá vantagem sobre a arma de seu oponente, pois sempre que tocar o item do inimigo, a do inimigo ficara congelada por um turno inteiro, além de provocar frio intenso ao portador do item congelado. +50% de resistência ao elemento primário. | Bônus de forja: 15% de dano, FPA e épico +45 de dano. | Bônus épico: + 15 de dano ao usar qualquer habilidade elemental. | Vibranium | Super Alfa | Esmeralda imperial: Aumenta o dano crítico da arma em 30%, aumentando a chance de causar um ferimento grave na mesma porcentagem. Ou seja, se a arma do semideus atingir um ponto crítico, além dos pontos de bônus ainda ganha 30% de bônus da gema.; Rubi Imperial: +40 de dano | Status 100%, sem danos | Épico | Forjado por Nikolaev]

• Golden Magic [Um colar que possui um pingente a escolha do seu dono. Seu formato ou estilo em nada se compara a magia que está presente nesse acessório | Efeito: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura | Prata ou Ouro | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos | Mágico | Comprada na Pandevie Magie]
Ligado a tatuagem:

• Personal [Um bracelete que deve ser usado no pulso, com design que remete ao estilo sci-fi. É na verdade um dispositivo, com processador avançado e placa-mãe personalizada. Funciona como um computador, exibindo um display holográfico. Graças a benção de tecnologia, Alexandra não precisa de muitos toques sobre o item, sendo ligado perfeitamente ao pensamento e desejo da filha de Vulcano. Após reajustes, um mecanismo de PEM foi acrescentado ao dispositivo.| Efeito de ligação: retorna a dona quando perdido ou roubado | Efeito 1: Possui o elemento luz, usado para a projeção dos hologramas.; Efeito 2: Junto com a função do PEM (pulso eletromagnético) signos mágicos tornam possível um bloqueio de comunicação entre aparelhos eletrônicos. Ou seja, ao ativar o PEM, uma onda eletromagnética será lançada continuamente pelo ambiente, impossibilitando o uso de eletrônicos e derivados. Contramedidas normais não são possíveis de bloquear o PEM mágico, graças ao efeito mágico. A onda pode atingir uma área de até dois quarteirões, por ser potencializado magicamente.; Efeito 3: Aliando programas e magia de signos, o personal é capaz de captar presenças na região e demonstrar através de mapas, hologramas ou radar, a depender de como a usuária deseje que seja exibido. Ao estar a menos de 10 metros de uma estrutura ou dentro dela, como prédios, graças a runa de terra essa magia também pode projetar a arquitetura de um lugar. | Bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA: +30 de dano | Vibranium | Super Alfa | Espaço para 1 gema | Status 100% | Mágico | Forjado por Nikolaev]


Tatuagens:
Tatuagem SPQR [Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de um martelo pousado em uma bigorna, seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito IV Coorte. Uma vez por missão/evento, os poderes relacionados á lábia/charme/persuasão proferidos pelo semideus membro da IV Coorte, dobram de potência durante três turnos. Não pode ser removida do braço do semideus nem mesmo através da utilização de magia, sendo para sempre marcado como um romano.]

Infinite Power [ Atributos | Tatuagem pequena na lateral do dedo mindinho da mão dominante do semideus. Forma o símbolo do infinito em cores diversas, que mudam conforme o humor do seu portador sempre que este entra em combate, ativando seu efeito automaticamente. | Aumenta todos os atributos que o semideus já possui em +10%. | Lateral do dedo mindinho | Marca pequena | Permanente.]

Noturno [ Habilidade Peculiar | É a imagem do BB8, um dos robôs de Star Wars, envolto por flores. AQUI| Efeito: Concede ao semideus a habilidade de teletransporte, permitindo que ele se mova de um ponto para outro em um piscar de olhos, podendo se locomover para até 300 metros de distância gastando apenas 50 MP por teletransporte. Pode ser usado apenas 3x seguidos, necessitando espera de 1 turno para usar novamente | Parte detrás da panturrilha esquerda | Marca média | Permanente.]

Tunk [ Habilidade Peculiar | Um tigre e uma borboleta, em tons de rosa-lilás em aquarela. AQUI| Concede ao semideus a habilidade de ficar intangível até dois turnos seguido com o intervalo de mais dois de recarga. O gasto de MP dessa habilidade é continuo, ou seja, enquanto o semideus estiver com a habilidade ativa, continuará perdendo 70 MP por turno | Parte interna do antebraço direito | Marca média | Permanente.]

Invicto | Inteligência | Ramo de flor em estilo aquarela. AQUI.| Amplia a mente do semideus, o fazendo aprender mais rapidamente tudo que lhe é ensinado. Além disso, sua capacidade de descobrir coisas e sua percepção sobre situações aumenta em 20%, seus planos e estratégias com isso, ganham bônus de 20% de chance para darem certo| Ainda recebe bônus de 5% em habilidades adquiridas em aula.| Acima do tornozelo | marca pequena | Permanente.

IPeper | Percepção | Pássaros voando AQUI | Aumenta a percepção do semideus em +30%, aumentando as chances de descobrir algo ou alguma coisa, além de reduzir as chances de ser enganado por meio de palavras, rastros e pistas forjadas, entre outras coisas. Além disso, ele fica mais habilidoso quando está procurando por algo ou alguma coisa, e as chances de encontrar rastros, pistas ou coisas deixadas, também se torna maior.| Parte frontal do ombro esquerdo | marca pequena | Permanente.

Trevoso | Resistência elemental | Uma tatuagem de uma lua de traços geométricos e delicados AQUI | Aumenta a resistência a ataques de sombras em 20% | Entre os ombros, nas costas | marca mediana | Permanente.

Linked | Armas e escudos | Uma tatuagem com a imagem do infinito no pulso, escrito em uma das curvas "be brave" e em outra curva há pássaros no traço. AQUI | Cria um elo entre o dono e a arma (Personal), o usuário pode ativar a tatuagem que abre um pequeno portal onde a arma estará armazenada, podendo puxá-la. Válido para qualquer item. | Pulso esquerdo | marca pequena | Permanente
Ativos:
Nome do poder: Seduzir/Intimidar máquina
Descrição: Nem sempre o conhecimento resolve tudo, mas de alguma forma as máquinas respondem aos meus filhos - sempre que um aparelho tiver algum defeito, o meu filho pode persuadir ele a continuar funcionando bem, através de sedução ou intimidação.
Gasto de Mp: 5 MP por turno ativo
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: O efeito dura 5 turnos, nesses turnos, as maquinas ainda continuaram funcionando perfeitamente.
Vulcano:
Passivos:

Nome do poder: Cura metálica IV
Descrição:  Os filhos de Hefesto/Vulcano se curam ao entrar em contato com o metal. O metal precisa ser maior do que a palma da mão dele para que a substância seja absorvida e permita a ele se curar.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera 100 de HP e MP ao entrar em contato com metal.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Tecnopatia
Descrição:  A tecnopatia é a habilidade de se conectar mentalmente a diversas formas de tecnología. Isso permite ao semideus entender, controlar e gerar transmissões eletrônicas, digitais e de rádio. Pode interagir com computadores, manipular vídeos e frequências de rádio.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Tecnologia não atrai monstros quando usadas pelo filho de Hefesto/Vulcano.
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Pensamentos Velozes
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Programar
Descrição: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programa-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Isso permite criar mecanismos mais fortes e mais elaborados. Autômatos feitos pelos filhos de Hefesto/Vulcano, tem uma média de falha menor.
Dano: Nenhum

Nível 7
Nome do poder: Detecção de Armadilhas
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano podem sentir armadilhas, especialmente armadilhas mecânicas, habilidade que permite encontra-las, e desarma-las remotamente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode solicitar ao narrador que indique onde estão as armadilhas, pois, nunca será pego por elas.
Dano: Nenhum

]Nível 8
Nome do poder: Receptor de Frequência
Descrição: Consegue interceptar ondas transmissoras, por exemplo, de celulares, rádios ou comunicadores. Isto permite bloquear comunicações ou mudar as rotas das ondas para que sejam transmitidas em outros lugares que não os intencionados. Tal capacidade também pode ser usada para que os filhos de Hefesto não sejam rastreados por monstros quando tentarem realizar ligações ou usar a internet.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 11
Nome do poder: Respiração forte
Descrição: Você se acostumou com fuligem e ar carregado. Ar rarefeito e toxinas que agem por meio respiratório já não lhe afetam como a maioria, bem como lugares fechados e variação de pressão – Hefesto/Vulcano vive dentro de um vulcão, e como filho dele você tem a mesma resistência.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Consegue respirar normalmente em lugares carregados, e não ficam tão cansados durante a batalha. Poderes relacionados a respiração, ar, e asfixia são 50% menos efetivos contra você.
Dano: Nenhum

Nível 12
Nome do poder: Corpo de Aço
Descrição: Todos os equipamentos de defesa usados por meus filhos irão adquirir maior resistência enquanto estiverem em seus corpos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de defesa em ataques desferidos contra os corpos de mecanismos como armaduras.
Dano: O dano diminui em +5% caso o semideus seja atingido, enquanto estiver usando uma armadura ou algo semelhante.

Nível 15
Nome do poder: Geek
Descrição: Sua familiaridade com máquinas o torna apto a usar qualquer tipo de tecnologia e aprimorá-la, futuramente, em seus projetos. Além disso, não atrai monstros ao utilizar aparelhos mecânicos/ tecnológicos, como celulares e afins.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 16
Nome do poder: Inteligência
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano são extremamente inteligentes e tem facilidade de aprender, absorver e compreender tudo aquilo que é ensinado a eles. São autodidatas e ao se dedicarem são capazes de descobrir coisas mais facilmente, criando suas próprias teorias, projetos e sistemas com base em suas próprias pesquisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  +20% de inteligência e raciocínio logico.
Dano:  Nenhum

Nível 22
Nome do poder: Detector Natural
Descrição: os filhos de Hefesto/Vulcano são como detectores de metais. Não precisam olhar, eles apenas sentem quando há metal por perto e sentem também o local onde estão.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode solicitar ao narrador que indiquem se existe metal ou algo semelhante por perto, a quantidade e onde está localizado.
Dano: Nenhum

Nível 42
Nome do poder: Pericia com armas criadas I
Descrição: Agora já consegue fazer movimentos mais elaborados, além de conseguir atacar e se defender com essa arma. Os inimigos o temem, pois, a arma não parece muito atraente aos olhares alheios, sendo considerado algo realmente mortal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +75% de assertividade no manuseio da arma.
Dano: +30% de dano se o inimigo for atingido pela arma do semideus.

Nível 24
Nome do poder: Resistência a Impactos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano são mais resistentes a grandes impactos, podendo cair de grandes altitudes e ainda sobreviver. Quedas de até dois metros de altura não machucam os filhos do senhor das forjas, mais que isso, tem o dano reduzido.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Impactos de grandes altitudes podem ter o dano reduzido em 40% para o filho de Hefesto/Vulcano, ou menos, no caso de ser algo realmente absurdo, como um penhasco. Apesar de ficar fraco, ainda poderá sobreviver.
Dano: Nenhum

Nível 25
Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.
Dano: Nenhum

Nível 26
Nome do poder: Matemático
Descrição:  O semideus tem grande facilidade com números e é um ótimo matemático. Sempre saberá com precisão altura, largura, peso, distância e profundidade apenas analisando um objeto ou local por um tempo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de percepção.
Dano: Nenhum

Nível 44
Nome do poder: Força III
Descrição: O seu personagem atingiu o ápice de poder, tornando-se ainda mais forte com os treinamentos e trabalhos braçais da forja.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de força.
Dano: +15% de dano em golpes físicos relacionados pelo semideus, ou que exijam a forja avantajada.

Nível 50
Nome do poder: Visão Espacial
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano são especialistas na montagem de coisas, portanto, possuem a visão lógica e espacial mais desenvolvida que outros semideuses sabem em que lugar colocar uma peça intuitivamente, e qual será o efeito, seja para consertar ou destruir um aparato mecânico-tecnológico. Esta noção espacial pode ser utilizada em outras situações quando chega a tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ao observarem o ambiente ao redor e conhecerem o campo, entenderem como funcionam, ganham uma vantagem de campo de +20%, seus atributos de velocidade, resistência, e esquiva serão melhorados em +10%, lhe dando uma vantagem diferente.
Dano: Nenhum

Nível 65
Nome do poder: Resistência Óssea
Descrição:  Os ossos do filho de Hefesto/Vulcano são extremamente resistentes e não se quebram com facilidade. Podem cair de grandes alturas ou aguentarem apanhar por muito tempo sem terem um osso sequer quebrado.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de resistência óssea.  
Dano: Nenhum

.
Aprendidas e Bençãos:
Nome: Blood of Chaos
Descrição: O semideus detentor dessa habilidade ganha uma capacidade extrema se de concentrar em meio à difíceis situações, sejam elas de desastres naturais, em problemas de relacionamento, em lutas ou em uma guerra. Consegue situar-se com mais facilidade do que os outros semideuses, podendo sair de grandes enrascadas por saber exatamente como agir sob uma grande pressão.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +15% de assertividade em situações que precisem da inteligência.
Extra: +5% de velocidade, caso use a habilidade em situação que necessite de rapidez.

Nome do poder: Corpo Intuitivo I
Descrição: Após um árduo treinamento no qual o semideus pôs o corpo a prova, estressando-o até o limite, o semideus ganhou a capacidade de se adaptar a qualquer situação adversa. A habilidade lhe confere a capacidade de manter suas bonificações de agilidade e velocidade mesmo que sua movimentação esteja limitada por outros fatores que não sejam ferimentos e magias.
Gasto de MP: Nenhum
Gato de HP: Nenhum
Bônus: +20% de Velocidade e +20% Agilidade, também não perderá bonificações destes atributos quando estiver com movimentação limitada por algo que não seja lesão, congelamento ou magia.

Nome do poder: Bestiário inicial
Descrição: Ao assistir e interpretar pequenas encenações a respeito dos principais monstros da mitologia grega, o semideus adquiriu a habilidade de reconhecer os monstros e seus principais métodos de ataque e defesa, assim como seus pontos críticos, dando vantagem para este durante uma luta.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 20% de inteligência.
Extra: Consegue prever um ataque de monstro por missão/mvp, este deve estar dentro do bestiário do fórum, o poder não funciona com aqueles que não estiverem listados nesta área.

Nome: Introdução ao Wushu
Descrição: O semideus que possui essa habilidade iniciou o caminho das artes marciais chinesas, o Wushu. Também conhecido como Kung Fu, esse é um estilo de luta com várias ramificações e escolas. Ao participar da aula inicial, o semideus agora possui uma base sobre esse tipo de combate, adquirindo mais força, condicionamento físico e postura para aprender as próximas aulas específicas.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +20% de força, +30% de resistência física
Extra: Há uma melhora na postura corporal do aluno, tornando difícil derrubá-lo com golpes diretos quando em postura de combate.

Benção: Domínio da Tecnologia, Computação e Robótica
Descrição: É uma evolução das habilidades referentes a computação, tecnologia e robótica que a filha de Vulcano naturalmente possui. Porém, com maior intensidade, controle, eficácia e amplitude. Agora ela não precisa estar próxima do item para obter acesso e invadir o sistema, assim como consegue comandar sistemas simples quase instantaneamente (mudar os sinais das sinaleiras, mudar canais, comandar um computador sem tocar no teclado ou mouse etc). Programas que possuem uma defesa muito grande, ainda podem oferecer uma resistência, porém se Alex estiver tocando uma parte física do mecanismo (como a CPU ou qualquer outra peça que esteja conectada à rede/programa) torna-se algo mais acessível. O raio agora é de 500m, tendo a semideusa como centro. Pode assumir o controle de várias máquinas ao mesmo tempo, porém se elas forem fortes e o fluxo de informação forem altas, pode acabar gerando sangramento nasal, enxaqueca e demandar maior esforço mental. Além disso a semideusa passa a possuir um controle sobre sistemas elétricos, desde que tal eletricidade esteja conectada a eletrônicos de qualquer tipo. Lembrando que ela não consegue controlar a eletricidade para fora dos aparelhos, apenas conduzir a corrente por sistemas existentes ou provocar sobrecargas e curtos.
Gasto de MP: Sem custo para sistemas simples, 25MP ao usar a benção em sistemas complexos ou em vários ao mesmo tempo e 30 de MP ao manipular a eletricidade.
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Extra: Ao estar tentando dominar uma máquina/sistema/programa mais complexo, os olhos de Alex assumem uma fisionomia diferente, um efeito tecnológico.
UNR:
1º Semestre
Nome do poder: Conhecimento Avançado em Física
Descrição: A ordem natural das coisas passa a fazer mais sentido na mente do aluno, pois ele estudou arduamente para compreender as leis da física perfeitamente. Agora ele sabe aplicá-las não apenas nos livros, mas como para toda a ação tem uma reação, tornou-se capaz de aplicar tais conhecimentos na prática.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

5º Semestre
Nome do poder: Programador
Descrição: O semideus aprende a falar a mesma linguagem que as máquinas e computadores - seja essa linguagem C, C+, Java, PHP, etc. Dessa forma, ele pode desenvolver um algoritmo para programar alguma de suas criações a fazer algo.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

Legado :
Nível 1
Nome do poder:  Resistência ao frio I
Descrição: Sendo uma prole da neve, nesse nível você pode resistir a temperaturas até  0° sem nenhum agasalho.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Beleza Gélida
Descrição: Quione/Khione era conhecida por ser uma deusa de exímia beleza e graça, por isso seus filhos acabam - de alguma forma - sempre atraindo olhares, o que causa uma certa distração no inimigo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 2
Nome do poder:  Senhores da Neve I
Descrição: Filhos de Quione/Khione ficam mais fortes ao entrar em contato com a neve e enxergam perfeitamente bem em meio a ela.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Melhora em +10% seus atributos como agilidade e força.
Dano: Nenhum.

Nível 3
Nome do poder:  Perícia com Lâminas Curtas e Arco I
Descrição: Você tem uma certa habilidade com lâminas curtas (como espadas curtas e adagas) e também possui boa mira com o uso do arco.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +10% de assertividade.
Dano: 5% de dano da arma

Nível 4
Nome do poder:  Pele Fria
Descrição: Os filhos de Quione/Khione por terem um domínio sobre o gelo e neve, possuem uma pele mais fria que o normal. Entretanto uma das características marcantes é que a pele ainda continua gélida mesmo em locais quentes para quem os toca, porém isso não significa que eles não irão sentir um pouco de calor nesses lugares.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 5
Nome do poder:  Cura gélida I
Descrição: s filhos de Quione/Khione podem curar pequenos ferimentos, ao entrarem em contato com a neve ou gelo, esfregando-os no lugar machucado. (Pode ser usado por até três turnos.)
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 5 de HP.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Olhos Cristalinos I
Descrição: Seus olhos possuem uma fina camada de gelo que, nesse nível, servem apenas para aumentar o seu alcance de visão.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.
Bônus:
Tubo Pack especial: (Em uma postagem de sua escolha – valido para qualquer missão, evento, mvp, pvp, e afins – o semideus terá seus dracmas duplicados pelo avaliador, lembrando que é necessário colocar esse prêmio em spoiler caso deseje que seus dracmas sejam duplicados. Não tem prazo, mas só poderá ser usado uma vez). Situação: Cheio 0/1.

Tubo Pack especial: (Em uma postagem de sua escolha – valido para qualquer missão, evento, mvp, pvp, e afins – o semideus terá a xp duplicada pelo avaliador, lembrando que é necessário colocar esse prêmio em spoiler caso deseje que sua xp seja duplicada. Não tem prazo, mas só poderá ser usado duas vezes). Situação: Cheio 1/2, não foi utilizado.




Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

O fim do Império - Evento de Trama (A Seita) - Página 9 Empty Re: O fim do Império - Evento de Trama (A Seita)

Mensagem por Elena C. García em Seg Set 16, 2019 3:46 pm



Epilogue


Não vi para onde exatamente fomos transportadas depois da batalha contra o filho de Phobos. Ao sentir meus pés tocando o solo novamente, permiti-me escorar contra uma parede e deslizar até o chão, sentando-me e dando-me o direito de descansar após tudo que havia se passado. Em um vislumbre, percebi que Alex estava se recuperando e que todos os demais pareciam bem, então desliguei minha atenção dos demais por um momento.

Fisicamente, eu estava perfeitamente bem, considerando tudo o que havia se passado e as batalhas consecutivas que havia lutado até aquele momento. Meu organismo de guerreira amazona condicionava meu corpo àquelas batalhas, suportando as dores dos ferimentos e regenerando-se após cada combate, assim como a ingestão da poção de Hela recuperou parte de minhas energias. Meu estado emocional, no entanto, estava fragilizado. Minhas habilidades provenientes de Afrodite permitiam que eu mantivesse o equilíbrio emocional e ignorasse os sentimentos que tirariam meu foco, criando uma espécie de barreira em torno deles como se momentaneamente não existissem. Mas, agora que tudo estava terminado, eu estava sentindo…

Minha mente me trazia a lembrança do início daquela empreitada, quando o portal nos levou até um vilarejo habitado pelas famílias dos seitistas. Eu não sentia qualquer remorso pela morte dos soldados que nos atacaram ali e não tinha qualquer preocupação com o que os mortais viram, já que a filha de Hécate manipulou tudo através da névoa. Mas eu não podia ignorar o fato do que aquelas mortes significaria para aquelas famílias e as crianças, que não tinham culpa do que estava acontecendo e, possivelmente, nem sabiam de toda a verdade. Minha família havia perdido muitas pessoas em guerras até aquele momento, então bastava um pouco de empatia para compreender a dor que viria após aquele episódio.

O coração também se apertava ao ver até onde a Seita havia chegado e até que ponto ia a maldade humana com os experimentos que vislumbramos. Parece que tudo de ruim que saiu da caixa de Pandora havia se concentrado ali naquela organização, onde seus integrantes não tinham piedade com crianças frágeis e nem com seus próprios companheiros. Doía pensar que outros semideuses estavam envolvidos naquilo e, sadicamente, torturavam seus iguais e auxiliavam aquela sucessão de atrocidades. Por mais que fosse compreensível o rancor contra os deuses, nada justificava descontar seu ódio e frustrações contra seus semelhantes.

Mas o que realmente havia me abalado emocionalmente foi o reencontro com Coraline e Alicia, ex-amazonas e companheiras de batalha. Ambas haviam morrido ao meu lado em batalhas anteriores, dedicando-se até o fim e sacrificando suas vidas por um bem maior. O breve retorno delas dos Campos Elíseos para me auxiliar em batalha mexeu com minhas memórias e minhas emoções, pois eu nunca superaria aquelas perdas. Foi um misto inexplicável de alegria em poder revê-las e ter mais um momento com elas, mas muito doloroso ter que vê-las partir outra vez.

Lágrimas percorreram meu rosto naquele momento, pois eu precisava absorver todo aquele impacto e extravasá-lo de alguma forma. Por mais que meus ossos fossem resistentes e minha pele suportasse muitos ferimentos, meu coração era de carne e igualmente sensível aos impactos emocionais daquelas missões.

Mas nós estávamos enganados em pensar que tudo estava acabado.

— O FBI está a caminho - Kyra avisou, recuperando minha atenção para o ambiente em que estávamos reunidos.

Por um segundo, minha mente entrou em estado de negação… Eu só queria que tudo aquilo acabasse logo. Mantendo os olhos fechados, a saudade me trazia o perfume amadeirado de Daron e o desejo de me aconchegar em seus braços assim que tudo aquilo terminasse. Pensava no quanto queria passar mais tempo com Seel depois daquilo tudo, pois ele era a única família que eu tinha.

Soltei o ar preso em meus pulmões em uma técnica do yoga, expulsando também de meu organismo toda a tensão acumulada. Colocar minhas emoções para fora durante aqueles poucos segundos foi necessário para que agora eu reestabelecesse o equilíbrio emocional necessário para lidar com aquela nova situação. Passei ambas as mãos pela face para secar as lágrimas que haviam caído, para então erguer o olhar e perceber Alexandra à minha frente.

— Tudo bem? - ela perguntou, com aquela voz delicada mas em um tom decidido. Sua mão estendeu-se em minha direção e eu a segurei, aceitando sua ajuda para colocar-me em pé novamente. Respondi sua pergunta apenas assentindo em um movimento com afirmativo com a cabeça e retribuindo o sorriso em sua direção. Após o auxílio que eu havia lhe dado em batalha, ela me retribuía com seu apoio e um sorriso no canto de seus lábios.

O plano desenvolvido era sagaz para lidar com aquela situação antes que os agentes do FBI chegassem àquele prédio. E, se tudo desse certo, não estaríamos mais ali quando isso acontecesse. Todo aquele acontecimento seria editado por nós, fazendo parecer que havia ocorrido uma rebelião interna e incriminando apenas o governo por tudo que havia se passado. Para isso, algumas provas teriam que ser destruídas enquanto outros semideuses alteravam as imagens captadas pela câmera.

— Precisamos destruir os corpos dos experimentos, ao menos os que deram certo e se transformaram em meios monstros. Estou indo para o sétimo andar fazer isso. Se tiverem uma ideia de como fazer isso daqui se transformar em uma rebelião que dera errado, seria perfeito para cobrir os rastros e deixar a história mais vívida - Evie falou.

A espada da semideusa criou um novo portal, o qual Evie, Hela, Hans e eu atravessamos e surgimos no sétimo andar. A partir dali, nos dispersamos para iniciar o processo de queima de arquivo.

A ponta de meu polegar tocou no objeto em meu anelar direito, fazendo-o expandir e se transformar no disco metálico com a imagem de uma garça. O escudo seria o responsável por invocar labaredas de fogo que percorreriam os corpos e causariam sua incineração, tal como havia ocorrido com um dos oficiais da Seita anteriormente. Desloquei-me até uma das salas usadas para o desenvolvimento das torturas, onde já haviam dois corpos, e procurei por ali algo inflamável que pudesse simplificar o meu trabalho ali.

O que separava a sala do corredor era uma porta de vidro, enquanto as demais paredes eram metálicas e, provavelmente, isolavam o som. A parte interna do vidro tinha uma superfície refletora, de modo que quem estivesse dentro da sala não podia enxergar o exterior. Contornos nas paredes metálicas indicavam a presença escondida de artifícios para as torturas. Atrás daquelas divisórias deviam haver compartimentos para diversas armas e itens inimagináveis que a criatividade dos seitistas poderia elaborar. Mas o que me chamou a atenção foi a existência de saídas de ar espalhadas nas extremidades, que pareciam não estar ali simplesmente para fazer a troca de oxigênio no ambiente.

“Koda?”, chamei mentalmente, tentando atrair a atenção do mentalista chamando-o em pensamento. “Sabe me dizer se essa sala pode ser preenchida com hidrogênio ou butano?”, perguntei, tentando ser clara ao concentrar meu pensamento nas imagens da sala onde estava para que o filho de Athena pudesse me ajudar.

Sem que eu precisasse ser mais específica, o mentalista conseguiu captar a ideia que habitava a minha mente. E, após algum tempo, que deve ter sido necessário para verificar aquilo nos sistemas da base, ele me respondeu afirmativamente. Com aquilo, esbocei um breve sorriso e iniciei o que havia planejado. Para tal, precisaria reunir todos os corpos naquela sala, juntando-os das salas vizinhas e corredores para empilhá-los ali. A seguir, ativei o efeito incandescente do meu escudo, provocando chamas sobre os corpos e fazendo-as se espalhar pelas roupas e cabelos.

“Pode começar, Koda”, avisei o mentalista.

Um ruído pode ser ouvido logo após, oriundo daquelas saídas de ar. Um sonoro e sutil tssss cortou o silêncio do ambiente, indicando que um gás inflamável estava preenchendo a sala. Era minha deixa para sair da sala e fechar a porta de vidro, afastando-me do local e reunindo-me novamente com os semideuses que estavam naquele andar.

A filha de Nox criou uma nova fenda com sua espada, levando-nos de volta para o Acampamento Meio-Sangue. Agora sim podíamos dizer que estava acabado.

Informações:

Passivas de Afrodite:

Nível 1
Nome do poder: Beleza Natural
Descrição: Os filhos da deusa do amor são campistas naturalmente bonitos e charmosos. A beleza supera a de qualquer outro semideus no acampamento, sendo algo beirando ao sobrenatural. É simplesmente indescritível. Isso faz com que inimigos e aliados acabem se distraindo por sua beleza perturbadora, ou encantados pela mesma.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode deixar o inimigo atordoado durante o primeiro turno, evitando atacar logo de cara, ou se atacar (poderes que exijam miras, ou armas com a mesma característica), irão errar o alvo. Não acertarão o filho de Afrodite/Vênus, pois, de primeira, o inimigo não saberá porque não nutre o desejo de ataca-lo.
Dano: Nenhum

Nível 7
Nome do poder: Eterna Boa Forma
Descrição: A boa forma que você possui não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques. Isso permite que você ganhe certa facilidade em se esquivar, ou defender em ataques diretos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de defesa, esquiva e agilidade.
Dano: Nenhum

Nível 10
Nome do poder: Equilíbrio Emocional
Descrição: Você consegue controlar seus próprios sentimentos e emoções. Deixando-os equilibrados, o que em batalha, pode ser um trunfo bastante vantajoso, pois, não se deixará levar por truques referentes a sentimentos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poderes relacionados a paixão, amor, sentimentos, e sedução. Ou qualquer arte semelhança, tem um dano 30% menor sobre o seu personagem.
Dano: Nenhum

Nível 15
Nome do poder: Perfeccionista
Descrição: Não é apenas beleza, mas também perfeição. Você tende a ser perfeccionista, mas não apenas com você e sua aparência, mas em tudo o que faz. Isso significa que sempre será exigente consigo mesmo, se esforçando para sempre melhorar. Isso será recompensado em seus golpes, que serão praticamente perfeitos com a arma que você adotar, e o dano será consideravelmente maior para seu inimigo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ataques com uma arma de sua escolha ganham um bônus de força de +20% durante 3 turnos.
Dano: +10% de dano se o oponente for atingido pela arma do semideus.

Nível 26
Nome do poder: Perfume
Descrição: O semideus possui um perfume natural, que exala de seu corpo, e atrai o oponente. Esse perfume não é algo que controle, já nasce com ele, e faz com que o inimigo se sinta atraído, pois, produz uma endorfina diferente, que terá o cheiro daquilo que mais lhe agrada no mundo, o deixando levemente confuso.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Deixa o oponente levemente tonto de prazer, se sentindo atraído por seu personagem, mas sem saber explicar o porquê.
Dano: Nenhum

Nível 29
Nome do poder: Empatia
Descrição: Essa habilidade permite que saiba os que os outros estão sentindo no momento. Não envolve nenhum tipo de controle, apenas o conhecimento dos sentimentos do outro.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Isso permite que sejam capazes de entender o que se passa com inimigos e aliados, e possivelmente, usar isso para trabalhar ao seu favor. Por exemplo, se usarem o poder ativo “charme” e combinarem com o empatia, podem acabar convencendo inimigos e aliados através do sentimento que se passa com eles no momento.
Dano: Nenhum

Passivas de Marte:

Nível 1
Nome do poder: Espírito de Guerra
Descrição: Ares/Marte é o deus da guerra, profundo amante de combates e um dos principais deuses amantes da morte. Seus filhos possuem um espírito parecido com o do deus, de modo que todos os conhecimentos referentes a guerra (como sinais de comunicação, técnicas de sobrevivência básica, manuseio de armas e tudo mais o que tiver ligação direta com guerra), surgem naturalmente na mente do semideus, mesmo que ele jamais tenha passado por alguma situação de dificuldade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem elaborar planos, ler mapas e criar estrategias com mais facilidade.
Dano: Nenhum

Passivas das Amazonas:

Nível 1
Nome do poder: Instinto Guerreiro
Descrição: Agora que é uma guerreira Amazona, a jovem semideusa sente-se mais próxima da guerra como se essa arte sempre tivesse feito parte de si. Sendo parte de um grupo que inicialmente foi abençoado por Ares/Marte, a jovem agora começa a desenvolver um instinto guerreiro, aprendendo a manusear armas que nunca usou, aprendendo a desenvolver estratégias em batalha e sabendo o básico de táticas de sobrevivência.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Tem facilidade para manusear armas, bolar estratégias e técnicas de sobrevivência;
Dano: Nenhum

Nível 18
Nome do poder: Disciplina
Descrição: Em seus treinamentos, as Amazonas aprendem a ser disciplinadas e focadas. Dessa forma, adquirem uma forte resistência a poderes e habilidades que envolvam alterações emocionais ou na personalidade da guerreira. Poderes mentais e de persuasão tem o efeito reduzido na Amazona, assim sendo, dificilmente a guerreira irá perder o foco em sua missão.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Resistência a todo o tipo de distração, ataques mentais têm -50% de efetividade
Dano: Nenhum

Nível 30
Nome do poder: Sentidos Bélicos II
Descrição: Descansar em campo de batalha nunca é opção para uma Amazona, de modo que elas sempre estão atentas ao ambiente mesmo que tudo pareça tranquilo. Devido aos seus sentidos mais aguçados, elas são capazes de notar com mais precisão sinais de aproximação, como sons, e possuem um sexto sentido bélico, de modo que se forem alvos de um ataque direta ou indiretamente irão pressentir o perigo e se preparar ou evitar uma emboscada.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Poderão, durante um único turno, pressentir o inimigo se aproximando, podendo saber de onde o ataque virá, e se preparar para ele.

Nível 31
Nome do poder: Adaptação
Descrição: Em qualquer campanha bélica, a adaptação ao clima e ao ambiente podem se tornar cruciais para o sucesso dos guerreiros em batalha, para não serem superados por nenhum General Inverno. Desse modo, as amazonas têm a capacidade de se adaptarem ao ambiente em que se encontram com grande facilidade, acostumando-se com o clima, ambientação e combate.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Adaptam-se e resistem ao clima e ambiente em geral
Dano: Nenhum

Nível 39
Nome do poder: Foco em Batalha
Descrição: O treinamento e a experiência da Amazona a tornam especialmente focada em campo de batalha. Ela é capaz de ter uma audição seletiva, desligando os sons do ambiente que podem distraí-la, e sabendo selecionar aquilo que merece ser destacado em sua atenção. Dessa forma, elas são mais focadas e concentradas em batalha, não caindo facilmente em truques que tentem lhe distrair.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de blindagem da mente para truques que tentem distraí-la
Dano: Nenhum

Nível 45
Nome do poder: Estrategista em batalha
Descrição: Não são as armas ou a força física que definem o vencedor de uma batalha, mas a capacidade estratégica de definir como as armas e as forças serão empregadas em uma campanha militar ou batalha. Dessa forma, as Amazonas não são apenas força bruta e perícia com armas, mas aprendem a desenvolver um raciocínio estratégico para desenvolver bons planos em batalha.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de percepção e efetividade na elaboração de estratégias
Dano: Nenhum

Nível 57
Nome do poder: Agilidade III
Descrição: Através da perícia corporal que começa a adquirir, o corpo da Amazona torna-se mais ágil para executar movimentos mais complicados e mais rápidos que o normal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% em agilidade
Dano: Nenhum

Nível 60
Nome do poder: Seguidora da Guerra
Descrição: As Amazonas glorificam especialmente os deuses da guerra, Ares/Marte e Belona, de modo que normalmente a líder das Amazonas costuma ser descendente desses deuses. Por essa aproximação entre o grupo e esses deuses, as guerreiras são agraciadas por eles com uma maior chance de sucesso em seus golpes e na elaboração de estratégias bélicas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de efetividade nos ataques com essa habilidade ativa
Dano: Nenhum

Nível 65
Nome do poder: Resistência Corporal III
Descrição: As Amazonas treinam arduamente para superarem seus limites físicos e se tornarem lutadores cada vez melhores. Assim, sempre são as últimas a cansar em batalha, de modo que em caso da MP da guerreira chegar a zero, ela não irá desmaiar e poderá continuar lutando, desde que não gaste mais energia em poderes ativos (Não pode mais usar poderes ativos, mas pode continuar lutando, diferente de outros campistas que se chegarem a 0 de MP desmaiam e são incapazes de continuar em campo)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +70% resistência corporal; +60% imunidade à dor
Dano: Nenhum
Extra: Pode continuar lutando se seu MP zerar, desde que não use mais poderes ativos

Nível 67
Nome do poder: Espírito Ancestral
Descrição: A violência percorre o seio da humanidade desde o seu início, e antes disto em todos os seres vivos. Sendo essa a mais primitiva razão da realização de guerras, as guerreiras Amazonas os instintos da própria violência em seu corpo, sendo que sempre luta com objetivo de ferir seu oponente. Essa agressividade natural acaba fazendo com que todos os golpes físicos da guerreira, causem um estrago ainda maior nos golpes dados pela Amazona em fúria.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: acréscimo de +20% de dano por golpe

Nível 80
Nome do poder: Força V
Descrição: Com o treinamento e experiência em batalha adquiridos pela amazona, sua força supera a de outros semideuses e se torna uma grande vantagem caso precise lutar desarmada. Apesar da força física avantajada que a Amazona desenvolve, seu porte físico não altera-se significativamente, mantendo as características femininas de seu corpo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de força
Dano: +25% de dano se o ataque da amazona atingir o adversário

Ativas das Amazonas:




Habilidades Aprendidas:

Nome: Perícia Esportiva: Futebol
Descrição: Esporte tradicional do Brasil, o futebol é um exercício físico completo, que permite ao jogador trabalhar movimentos de alta intensidade e variação. Por conhecer e praticar esse esporte, o semideus melhorou seu condicionamento físico, sua resistência corporal e sua coordenação motora.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% de coordenação motora e resistência física. +15% de força.
Dano: +10% em golpes com os pés.

Nome: Atleta olímpico
Descrição: O triatlo é um esporte olímpico de origem grega que compreende natação, ciclismo e corrida. O atleta desta competição precisa exercitar suas habilidades motoras para um bom desempenho nestes esportes, que exigem resistência física, velocidade e controle do corpo. Portanto, após experienciar o triatlo, o semideus terá desenvolvido sua condição física tal como um atleta deste esporte.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +20% de resistência física, velocidade e controle corporal
Dano: Nenhum

Nome: Pranayama
Descrição: Inspire; expire; respire; aspire; não pire. Com o aprendizado sobre a prática do Pranayama, o semideus sabe a forma mais proveitosa de respirar e beneficiar o corpo com a distribuição correta do oxigênio. Isso o ajuda a controlar a sua energia vital adequadamente, ajudando-o a encontrar o equilíbrio entre seu corpo e sua mente. Com isso, consegue manter-se tranquilo diante de situações adversas e isso melhora seu controle corporal durante atividades físicas.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% concentração, percepção e destreza corporal.
Dano: Nenhum
Extra: O semideus tem mais chances de manter o controle emocional diante de situações adversas.

Temperatura máxima
Descrição: O semideus não é afetado pelo calor e altas temperaturas que possa vir a enfrentar. Com isso, ele consegue batalhar normalmente em ambientes quentes sem se sentir afetado fisicamente pela alteração da pressão arterial. O semideus também é capaz de respirar em meio às chamas sem se sentir afetado pela fumaça.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: -30% de dano por queimaduras. +30% de resistência corporal.
Dano: Nenhum

Nome: Pratyahara
Descrição: Através da Yoga, o semideus aprendeu a prática da Pratyahara e a habilidade de retrair seus sentidos para melhor controle da sua mente. Devido a isso, o personagem é capaz de diminuir as influências externas sobre os seus cinco sentidos e consegue aumentar a sua concentração e controle da própria mente.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% concentração e auto-controle mental.
Dano: Nenhum
Extra: Uma única vez por ocasião, o semideus é capaz de cessar um dos seus sentidos a fim de aprimorar a sua concentração.
Observação: Esta habiliade não o torna totalmente imune a ataques mentais. Ao enfrentar semideuses com poderes sobre a mente, é necessário que o portador dessa habilidade descreva o que aprendeu na aula para explicar como dominou a própria mente e diminuir os efeitos do ataque sofrido. O dano e os efeitos serão amenizados de acordo com a interpretação do narrador.

Itens:

• Poção revitalizadora [Uma poção da cor de ferro derretido - um laranja metálico e um tanto incandescente - que está abrigada dentro de um pequeno frasco de vidro. | A poção recupera até 60% do HP e MP total de quem a ingerir, sendo que apenas uma utilização por batalha, mvp, pvp, missão e evento é permitido. | Poção e vidro. | Mágico. | Usos: 0/1 | Fabricado por Hela.] (x1) (Multiplicado por Hela; Uma foi consumida)

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ] (Multiplicado por Hela)

❥ Golden Magic [Um colar que possui um pingente em forma de gatinho. Seu formato ou estilo em nada se compara a magia que está presente nesse acessório | Efeito: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura | Prata ou Ouro | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos | Mágico | Comprada na Pandevie Magie] (De acordo com o manual, me permite levar +2 itens comigo sem aumentar a chance de ser detectada)

❥ Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Loja especial do dia dos namorados] (De acordo com o manual, me permite levar +2 itens comigo sem aumentar a chance de ser detectada)

❥ Wonder Warrior [Uma armadura semi-completa feminina, composta por botas medianas, saia protetora, peitoral e braceletes que cobrem ¾ do antebraço. Ela é feita de tecido reforçado por fibras de carbono, as botas também possuem metal protetor podendo proteger as pernas de ataques a longa distância. É considerada uma armadura equilibrada, nem muito leve ou muito pesada | Efeito 1: Aumenta a velocidade, agilidade, esquiva em +25%. Efeito 2: Reduz o desgaste físico em -30%, permitindo que a usuária permaneça mais tempo em batalha | Fibra de carbono, bronze celestial, hefestiana | Alfa Prime | Gema de Resistência: torna o usuário 30% mais resistente a ataques mágicos. Reduzindo ataques lançados contra o personagem na mesma porcentagem, fazendo com que o dano também seja menor no momento do impacto. O efeito só funciona enquanto o semideus estiver vestindo a armadura | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style, modificado por Nikolaev]

❥ Pingente Tiwaz (ᛏ) [ Uma runa de quartzo vermelho esculpida rusticamente, sem ter uma forma geométrica exata, com o símbolo da runa Tiwaz (ᛏ) esculpido em seu centro. Tiwar é a runa nórdica do deus da guerra, cujo significado é associado às vitórias. | Efeito 1: Ao ativar o efeito mágico da runa, seu MP e HP são restaurados em até 60% de sua totalidade, restaurando sua força e energia para que possa continuar lutando (uma única vez por evento, luta, missão ou etc). | Efeito 2: Caso seja perdida, a runa volta para seu portador em até três turnos. | Quartzo vermelho | Sem espaço para gemas | Beta | 100%, sem danos | Mágico | Evento Cidade dos Monstros]

• Extracteur [ Uma espada média muito bem confeccionada, com o cabo confortável e o fio mais balanceado. Mede cerca de 90 centímetros e pesa 1,2 kg. No centro do punhal, foi incluído o símbolo da família García. | Efeito 1: Roubo de vida: O dano causado pela arma do semideus poderá ser convertido em HP para seu portador. 25% do dano retirado é convertido em HP para quem empunhar o armamento | Efeito 2: Sugadora de energia: O armamento do semideus será capaz de sugar – através de um corte – parte do MP do adversário de seu portador, e converte-lo para si. Dessa forma, 30% do MP do adversário do semideus ao ser cortado com essa arma, será roubado e convertido ao portador do armamento. Essa habilidade poderá ser usada uma única vez por luta, evento ou missão, se a pessoa que for atingida por essa arma tiver um MP superior à do usuário que empunha a arma, o MP deste fica cheio, mas não aumenta. | Efeito de retorno: A arma sempre retorna ao dono, caindo ao seu lado | Material semidivino indetectável | Rubi Imperial: Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente a arma escolhida, aumentando seu dano. Adiciona 40 de dano a arma. | Jade Imperial: A pedra tem o formato peculiar de um triângulo e brilha em tons de verde. Ao combinar essa pedra com seu armamento o efeito mágico criado por esse material ganha um bloqueio, passando também a ferir humanos com o dano total do armamento em questão. | Espaço para uma gemas | Alfa Prime | Status: 100%, sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 80 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de Natal 2017 ]

• Sangle d'arsenal [ Um bracelete de ouro, com belos entalhes em forma de folhas e flores. Ele é adornado com uma pedra desconhecida que atribui uma propriedade peculiar ao acessório. | Efeito: Uma única vez por missão ou ocasião, a pedra mágica do bracelete invoca um pequeno portal que dá acesso ao arsenal da semideusa. Dali, a amazona pode retirar qualquer coisa que não esteja em sua posse no momento. | Válido apenas para itens do seu arsenal, não para mascotes ou arsenais alheios | Ouro e pedra mágica | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Competição do Salto Alto ]

❥ Garza Protectora [ Escudo de Bronze Celestial, com a figura de uma garça em alto relevo | Efeito elemental: a arma será coberta por chamas, provocando 20% a mais de dano e tendo chance de provocar queimaduras. O fogo fica a frente do escudo, e não esquenta o lado de dentro, logo não pode ferir sua portadora, uma magia antiga impede que aconteça, impedindo o fogo de se espalhar ou machucar a descendente Garcia. | Transforma-se em um anel com um pequeno símbolo da família García: um brasão com três leopardos vermelhos. | Bronze Celestial | Status: 100%, sem danos | Mágica | Quando o Passado Revive (Evento) ] (Invocado através do Sangle d'arsenal)








Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas
Elena C. García
Elena C. García
Rainha das Amazonas
Rainha das Amazonas

Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

O fim do Império - Evento de Trama (A Seita) - Página 9 Empty Re: O fim do Império - Evento de Trama (A Seita)

Mensagem por Koda Smith em Seg Set 16, 2019 6:53 pm



Epilogo

Assim que Elena, Alexandra e eu voltamos para os outros, pude sentir um alívio que não sentia há horas. Finalmente havia acabado. A seita havia sido destruída. Porém nossa alegria não durou por muito tempo.

Uma Kyra extremamente exausta havia nos informado que o FBI estava vindo até nós, possivelmente para investigar todo o barulho que havíamos feito naquela base. Por sorte, Evie assumiu o controle do grupo, começando a mostrar coisas que teríamos que fazer para tirar o governo do nosso encalço. Uma rápida olhada para Kyra havia me dito que a mentalista não conseguiria fazer mais nada para nos ajudar. Por sorte, ela não era a única pessoa com tecnopatia ali.

Alexandra se ofereceu para apagar todos os registros de semideuses dos sistemas da Seita. Como eu sabia que seria um trabalho hercúleo, me ofereci para ajudar, voltando para o meu lugar a frente dos computadores e sistemas de monitoramento.

— Claro. — Respondi a pergunta de Alex com um sorriso cansado no rosto. — Posso criar algumas coisas de ficção que podem tirar totalmente o foco dos semideuses. Você quer algo parecido com Stranger Things, Arquivo X ou algo comum? — As séries vieram naturalmente a minha mente, conforme me lembrava dos episódios assistidos na casa dos Blackwood.

Assim que a filha de Vulcano mostrou sua “preferência”, deixei que minha mente, mais uma vez, se interligasse aos sistemas e computadores. Deixei que a torrente de dados passasse por mim para que eu me acostumasse com aquele tanto de informação. Após isso, comecei a fazer o mesmo caminho que a semideusa fazia, para apagar, modificar e plantar informações referentes aos semideuses.

Pelas minhas capacidades empáticas, pude perceber o quão mal Alex estava, devido ao fato de ter que ver todas as torturas que a Seita fez com nossos companheiros. Eu mesmo estava derramando algumas lágrimas, mas não deixei que isso me afetasse. Ainda havia um trabalho a ser feito. Por eles. Pelos caídos.

Quando terminamos, a Seita parecia mais um grupo de loucos do governo, que acreditavam que alienígenas existiam e que estavam se preparando para a invasão, criando super soldados para lutar nessa “guerra”. Olhei para a semideusa, que tinha um olhar preocupado em minha direção, mas um sorriso cansado e um sinal de positivo com a mão foi o suficiente para mostrar que eu estava bem.

Estava quase largando o console, quando uma espécie de coceira em minha mente surgiu. Sabia que era alguém tentando falar comigo via telepatia. Expandi minha mente e pude ouvir a voz graciosa de Elena, perguntando se a base possuía sistemas de gás, e se eu poderia inundar uma sala com esse tipo de gás.

Um segundo, vou conferir aqui... Sim. Há toda uma rede de canos de gás. Posso deixar essa sala cheia de gás em questão de segundos. — Respondi utilizando a telepatia. — Quando você quiser, Elena. — Enquanto a rainha das Amazonas empilhava vários corpos na tal sala, desliguei todos os sistemas automáticos de combate a incêndios.

Configurar o sistema para despejar esses gases não havia sido nada difícil e, assim que recebi a afirmativa da semideusa, iniciei o processo. O fogo se alastrou de uma forma rápida, queimando todas as evidências. Finalmente desliguei minha mente do console, me afastando e me apoiando em alguma parede. Um curandeiro veio até mim e me entregou uma poção, a qual eu bebi de um gole só. Estava pronto para finalmente voltar para casa.


Fpa:

Poderes passivos (Psiquê):
Nível 1
Nome do poder: Capacidade cerebral aumentada
Descrição:  Ao se tornar um Mentalista, o semideus potencializa a capacidade cerebral. Suas sinapses são mais eficientes e sistema nervoso funciona melhor do que qualquer outro semideus ou ser vivo. Isso permite que o Mentalista use de sua mente como sua principal arma, sem enlouquecer ou sofrer danos cerebrais durante o uso das habilidades.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Memória Fotográfica
Descrição: Os mentalistas possuem uma memória perfeita. Ao se depararem com um estímulo, ele irá lembrar futuramente, mesmo depois de um longo tempo. A memória aqui não se prende apenas ao visual, envolve também os outros sentidos do corpo. Senso assim, poderá lembrar de um som, de um cheiro, de um gosto em específico.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Inteligência Múltipla – Lógica.
Descrição: O cérebro possui múltiplas inteligências que os seres humanos desenvolvem com treinos ou a desenvolvem naturalmente. O mentalista agora possui a inteligência lógica apurada, tendo o seu “Centro de Broca” mais ativo no momento. Essa é a inteligência empregada para resolver problemas lógicos e matemáticos. É a capacidade para utilizar o raciocínio dedutivo e de calcular corretamente. É a inteligência que costumam ter os cientistas, matemáticos, engenheiros e aqueles que utilizam cálculos e deduções (trabalham com conceitos abstratos, elaboram experimentos).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Suas estratégias ganham mais credibilidade; +20% de assertividade em arremesso de itens, graças aos cálculos realizados
Dano: Nenhum

Nível 11
Nome do poder:  Detectar Presenças
Descrição: O seguidor da deusa Psiquê pode notar presenças escondidas dentro do ambiente em que se encontra, mesmo que elas estejam camufladas ou invisíveis. É uma sensação forte de que a algo a mais ali. Caso concentre-se um pouco mais, poderá sentir a origem da presença.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de HP: nenhum
Bônus: 75% de chance de encontrar coisas invisíveis e camufladas. Caso o item tenha sido encantado por alguém mais forte ou o semideus "escondido" seja alguém mais forte, não conseguirá encontrar a presença, apesar de saber que ele ou o item está ali.
Dano: Nenhum

Nível 15
Nome do poder: Inteligência Múltipla – Espacial
Descrição: O cérebro possui múltiplas inteligências que os seres humanos desenvolvem com treinos ou a desenvolvem naturalmente. O mentalista agora possui a inteligência espacial apurada, tendo o hemisfério direito mais ativo no momento. É a habilidade para pensar em três dimensões. Uma capacidade que nos possibilita perceber imagens externas, internas, transformá-las ou modificá-las e produzir ou decodificar informações gráficas. Pilotos, escultores, pintores, marinheiros e arquitetos são exemplos claros. Pessoas que gostam de elaborar mapas, quadros, desenhos, esquemas, plantas de casas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de HP: nenhum
Bônus: Ganha uma visão espacial, podendo ter noções de tamanho, profundidade e densidade de prédios e ambientes urbanos. Sabe ler qualquer tipo de mapa.
Dano: Nenhum

Nível 20
Nome do poder:  Tecnopatia
Descrição: A capacidade apurada de compreender os sistemas tecnológicos, assim como manipulá-los. Essa habilidade é diretamente ligada ao poder ativo chamado transdução.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 80% de conseguir hackear algum sistema.
Dano: Nenhum

Poderes ativos (Psiquê):
Nível 20
Nome do poder: Telepatia III
Descrição: O mentalista está se tornando um mestre telepata. Agora, ele consegue ler até cinco mentes diferentes e comunicar-se entre elas de maneira clara e sucinta. Nesse nível, a comunicação pode dar-se até mesmo com imagens, não reproduzindo apenas a voz do telepata na mente dos outros.
Gasto de MP: 5 por turno ativo.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: A telepatia é uma habilidade que permite apenas a leitura e comunicação mental, não há nenhum controle ou influência mental.

Nível 30
Nome do poder: Transdução
Descrição: ver e interagir com os sinais de comunicações sem fios e processa-as mais depressa do que um computador normal. Os sinais apenas podem ser vistos por ele, navegando entre elas apenas tocando-lhes.
Gasto de MP: 40
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Poderes passivos (Athena):
Nível 2
Nome do poder: Visão noturna
Descrição: Você enxerga relativamente bem no escuro, graças à ligação entre Athena e as corujas. O efeito de apagar a luz, ou locais desprovidos de qualquer claridade tem menos efeito em você, significa que sua visão será remota, mas não ficará totalmente cego. (Esse aprimoramento não conta para magias, ou poderes de escuridão que exerçam de cegueira temporária).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50 de visão ao enxergar no escuro. A visão ainda será relativa.
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Inteligência
Descrição: Um filho de Athena é naturalmente inteligente, por sua mãe ser a deusa da sabedoria, o semideus aprende as coisas mais rápido, o que também permite que ele note coisas que outras pessoas não percebem. O semideus de Athena sempre procura uma saída lógica, consegue bolar um plano e encontrar pontos chaves, pois tudo aquilo que não consegue entender lhe deixa frustrado. Ele sempre buscará respostas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +5% das estrategias darem certo. (Aumenta em +5% a cada 5 níveis que o semideus adquirir).
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Tecelão
Descrição: Assim como sua mãe Athena um dia venceu Aracne em uma competição de tecelagem, você também herdou esse dom. Essa habilidade pode não se mostrar útil até que você precise dela, e pode ser considerado algo completamente inútil por você, mas certamente em uma situação difícil você saberá como usá-la perfeitamente bem. Assim como uma vez uma filha de Athena – que não sabia possuir esse dom – o despertou no momento que mais precisou, você também pode.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de resistência a qualquer coisa que seja tecida pelo semideus.
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Construtor/Arquiteto
Descrição: Por aprenderem rápido e compreenderem as coisas com maior facilidade, os filhos de Athena também se tornam bons inventores, cientistas, construtores e arquitetos. Essa habilidade permite que qualquer coisa em campo, simples galhos de árvore, barbante enroscado ou até um tênis velho, vire experimento em suas mãos. Você é capaz de usar qualquer coisa para transformar em arma, ou algo que possa usar em batalha para sair de uma situação difícil. O que por si só, se torna uma grande vantagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de chance ao criar qualquer coisa. (Armas, objetos, invenções, etc).
Dano: Nenhum

Nível 17
Nome do poder: Memorização
Descrição: A mente do semideus é capaz de arquivar informações com mais facilidade, lembrando-se de caminhos percorridos, dados sobre coisas que já viu ou conheceu. A boa memória do semideus o faz capaz de lembrar informações importantes sobre o cenário ou sobre inimigos que já enfrentou.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +10% de inteligência e +30% de capacidade memorial
Dano: Nenhum
Extra: Caso o semideus já tenha enfrentado determinado inimigo ou passado por alguma situação, se lembrará de detalhes que o ajudem a superar o problema.

Nível 26
Nome do poder: Foco
Descrição: Com uma das mentes mais apuradas, é difícil distrair um filho de Athena quando este está dedicado a suas ações.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: 40% de foco em combate ou atividades.
Dano: Nenhum.

Nível 31
Nome do poder: Racionalidade
Descrição: Apesar de não serem frios e calculistas, filhos de Athena/Minerva possuem como uma de suas principais características a suas capacidades cognitivas apuradas. Graças a isso, eles conseguem ser mais racionais e até mesmo camuflar algumas emoções sentidas. Conseguem captar facilmente traços ou dicas que os ajudem pensar logicamente perante uma situação.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 46
Nome: Aprendizado apurado IV
Descrição: A inteligência de um filho de Athena é um dos pontos mais fortes do semideus, quando bem desenvolvida e estimulada. Ao estudar algo, o filho da deusa da guerra estratégica ganha mais domínio sobre o assunto do que qualquer outro semideus.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +20% de bônus em habilidades aprendidas.
Dano:  +20% de dano em habilidades aprendidas.
Extra: Necessário colocar essa habilidade em destaque, para que narrador esteja ciente do aumento no bônus e dano.

Nível 48
Nome do poder: Estratégia III
Descrição: O campista é bom em elaborar planos e estratégias de batalha, o que torna a chance de erro para ataques diretos, ou criação de armadilhas, menor, ou seja, a margem de erro será inferior ao dos outros semideuses.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de acerto em ataques planejados previamente.
Dano: Nenhum

Nível 50
Nome do poder: Corpo Perfeito, Mente Perfeita
Descrição: Você atingiu um estado incrível de suas habilidades físicas e psíquicas. Conheces seu corpo e sua mente como ninguém jamais se conheceu. Pode usar seus poderes com certa perfeição raramente errando um ataque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de chance de dar certo ao usar poderes mentais.
Dano: + 50% de dano se combinado a um ataque mental.

Habilidades da FPA:
Lembrando que todas as habilidades citadas nesta lista possuem a bonificação desta passiva de Athena:
Nível 46
Nome: Aprendizado apurado IV
Descrição: A inteligência de um filho de Athena é um dos pontos mais fortes do semideus, quando bem desenvolvida e estimulada. Ao estudar algo, o filho da deusa da guerra estratégica ganha mais domínio sobre o assunto do que qualquer outro semideus.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +20% de bônus em habilidades aprendidas.
Dano:  +20% de dano em habilidades aprendidas.
Extra: Necessário colocar essa habilidade em destaque, para que narrador esteja ciente do aumento no bônus e dano.


Nome: Blood of Chaos
Descrição: O semideus detentor dessa habilidade ganha uma capacidade extrema se de concentrar em meio à difíceis situações, sejam elas de desastres naturais, em problemas de relacionamento, em lutas ou em uma guerra. Consegue situar-se com mais facilidade do que os outros semideuses, podendo sair de grandes enrascadas por saber exatamente como agir sob uma grande pressão.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +15% de assertividade em situações que precisem da inteligência.
Extra: +5% de velocidade, caso use a habilidade em situação que necessite de rapidez.

Nome da Habilidade: Resistência a Venenos
Descrição: As células do corpo do semideus se tornaram mais resistentes a substancias venenosas. A resistência vem de um treinamento realizado por esse, onde, ao ingerir diversas substancias e ser curado acabou criando células divinas e humanas capazes de suportar venenos com uma facilidade maior do que a que ele possuía. Agora os efeitos de tais substancias são reduzidas por seu organismo com naturalidade.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: 10% de resistência a Venenos.
Dano: Nenhum
Extra: O bônus dado por essa aula funcionara da seguinte maneira. Os venenos são diversos e, portanto, cada um terá uma redução diferente. Para venenos em duração de turnos o efeito é diminuído em um turno. Para venenos que tiram dano, o efeito será reduzido em 10% no valor total do dano. Para venenos que provocam perda temporária ou causam paralisia, o efeito será reduzido e permitira que o semideus se mova, mas muito mais lentamente do que deveria. Outros tipos de venenos terão o bônus considerado da maneira que a staff/narrador achar melhor ou mais condizente

Nome do poder: Inteligência Intrapessoal
Descrição: Quem possui a inteligência intrapessoal bem desenvolvida tem a capacidade de se conhecer e compreender a si mesmo, desde seus medos, fraquezas a capacidades. Dentre as sete, é a inteligência mais rara que alguém pode desenvolver, pois está ligada à capacidade de neutralização dos vícios, entendimento de seus limites, preocupações, estilo de vida, autocontrole e domínio das emoções. Com esta habilidade, o semideus é capaz de conhecer suas fraquezas e superá-las, através de autocontrole e concentração.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +10% de inteligência; +20% de autocontrole e concentração.
Dano: Reduz em -10% os danos que visem afetar as emoções do semideus.

Nome: Pratyahara
Descrição: Através da Yoga, o semideus aprendeu a prática da Pratyahara e a habilidade de retrair seus sentidos para melhor controle da sua mente. Devido a isso, o personagem é capaz de diminuir as influências externas sobre os seus cinco sentidos e consegue aumentar a sua concentração e controle da própria mente.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% concentração e auto-controle mental.
Dano: Nenhum
Extra: Uma única vez por ocasião, o semideus é capaz de cessar um dos seus sentidos a fim de aprimorar a sua concentração.
Observação: Esta habiliade não o torna totalmente imune a ataques mentais. Ao enfrentar semideuses com poderes sobre a mente, é necessário que o portador dessa habilidade descreva o que aprendeu na aula para explicar como dominou a própria mente e diminuir os efeitos do ataque sofrido. O dano e os efeitos serão amenizados de acordo com a interpretação do narrador.

Equipamento:
• Tatuagem Azul [Uma pequena tatuagem azulada, com o desenho de preferência do mentalista, que pode deixar a pele do semideus, se transformando em uma espada de acordo com o desejo do seu portador. | O efeito da espada, quando ativado, faz com que o mentalista seja capaz de se comunicar mentalmente com qualquer forma de vida animal, podendo o controlar por até dois turnos. Sendo que animais de porte pequeno, como insetos, podem ser controlados em quantidade, ao contrário de animais grandes como coelhos, veados etc. Tal poder só poderá ser utilizado até duas vezes por missão, evento, pvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Mentalistas de Psiquê.]

• Escudo Guardião [Um escudo circular, diferente dos escudos a moda grega, que fica retraído em uma manopla, sendo ativado a um comando mental do usuário, se expandindo e ativando, para a proteção do usuário. Grande o suficiente para proteger metade do corpo do usuário. | Efeito de transformação: Sua forma original é uma manopla que cobre todo o antebraço, mas apenas uma parte da mão. Com o desejo do usuário, ele se expande formando o escudo. | Efeito 1: Quando ativado no momento certo, segundos antes de receber um ataque proveniente de energias (raios, trevas, elementos, etc.) O escudo pode refletir o ataque; Efeito 2: Quando utilizado ofensivamente, o Escudo tem 60% de chances de provocar atordoamento com o impacto, deixando-o mais lento e confuso (Custo de 20MP por impacto).| Bônus de forja, bônus de dano épico e FPA aplicados no dano base | Bônus épico: + 20% de dano crítico. | Vibranium | Espaço para 2 gema | Super Alfa | Dano base: 109 | Épico | Status 100%, sem danos | Forjado por Nikolaev]

Leviathan [Machado com 73cm de comprimento, possuindo uma face laminada extremamente afiada. Seu corpo é feito de madeira reforçado, o metal presente no item possui runas que confere ao machado a propriedade de magicamente perigoso. | Efeito 1: Ao jogar o machado, o usuário poderá comandar que ele volte para a sua mão. Só possui efeito em uma distância de até 50m, mais do que isso o retorno irá falhar.; Efeito 2: Encantado com o elemento gelo, o machado irá produzir uma rajada congelante que provocará lentidão nos movimentos. A depender da proximidade, poderá retirar -25HP e congelar um membro do corpo. Só pode ser usado 1 vez a cada três turnos. | Ferro Estige | Beta | Espaço para 1 gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

• Adaga de Bronze Celestial [Com o cabo de madeira e lâmina de bronze celestial, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento. | Efeito 1: a arma é revestida por uma fina corrente de ar, tão fina que acaba permitindo um corte mais afiado, provocando 20% a mais de dano e dobra as chances de causar danos a materiais de resistência superior | Efeito 2: Ligação com o dono: a arma sempre irá retornar para o dono, aparecendo ao seu lado | Bronze Celestial e Madeira | Suporte para uma gema simples | Beta | Status: 100%, sem danos | Épica | Mini-Evento: o passado se torna o presente]    


Koda Smith
Koda Smith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Idade : 22
Localização : Mais perdido que filho de Olimpiano no Dia dos Pais

Voltar ao Topo Ir em baixo

O fim do Império - Evento de Trama (A Seita) - Página 9 Empty Re: O fim do Império - Evento de Trama (A Seita)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum