The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

O fim do Império - Evento de Trama (A Seita)

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

O fim do Império - Evento de Trama (A Seita) Empty O fim do Império - Evento de Trama (A Seita)

Mensagem por Narrador em Ter Jul 02, 2019 8:11 pm

O fim do Império
Se dúvidas de mim não me conhece, se confias em mim me desconhece.

Fazia tempo desde a última vez que o grupo de Hecate tinha intervindo nas atividades do acampamento para poder solicitar ajuda. Eles estavam desaparecidos, silenciosos e trabalhando a espreita por meses para conseguir informações suficientes que levassem a última base. Seguiram rotas falsas, pistas que os levaram na direção errada, documentos forjados a fim de encobrir os experimentos secretos. A seita tinha ficado melhor em encobrir seus rastros desde sua quase extinção e agora estava novamente sendo revelada.

Jason Ackerman adentrou o acampamento grego solicitando uma reunião com o velho centauro, ele sabia que o meio sangue era mais flexível e que a burocracia ali era muito menor e justamente por isso decidiu recorrer a ele. As instruções seriam passadas a Quiron, mas a missão seria enviada para todos os cantos e os interessados deveriam comparecer ao pinheiro de Thalia o mais rápido possível, afinal eles não tinham tempo a perder.

— Você tem certeza disso? — O velho centauro perguntou.

Os dois estavam sentados na sala de estar da casa grande, sendo assistidos apenas pelo velho tigre de Dionísio pendurado acima da lareira. Ele acompanhava a conversa atentamente e não desviava o olhar do jovem Ackerman.

— Mais do que nunca, nosso grupo já está esperando para realizar o ataque, mas precisamos de reforços para conseguir executar tudo com velocidade e eficiência — Ele explicou antes de completar. — Além disso muitos de nós já fomos vistos rondando a região e os que não foram tem a identidade comprometida pelo tempo em que passamos pesquisando a seita, que também está atrás de nós — Fazia sentido, e Quiron tinha recebido relatórios das atividades que envolviam os semideuses ligados aquele projeto.

— E onde fica o local? — Ackerman hesitou por um momento, seus olhos vagaram pela sala antes de ele responder baixinho.

— Fica no meio do mar da Inglaterra — Soltou de maneira séria. — Mas se essa informação vazar....

— Estaremos todos perdidos — Quiron completou, fazendo o garoto assentir mais uma vez. — Cuidaremos disso, vou enviar o pedido ao acampamento romano e aos seguidores dos deuses antes de comunicar nosso acampamento, ao entardecer você terá a equipe.

E ali começava mais uma operação.

INFORMAÇÕES E REGRAS:

• O epilogo da seita está prestes a começar e você que deseja fazer parte dessa operação deve se inscrever abaixo.

• A última base foi finalmente descoberta e cinco semideuses sortudos serão enviados para destruí-la e enfrentar perigos de arrepiar. Esqueça tudo que você viu até a seita agora, pois essa missão promete ser muito pior do que todas as outras.

• Serão apenas cinco vagas destinadas a players que possuírem nível superior a 20. O player deve pertencer a um grupo e estar inscrito no fórum há pelo menos 15 dias (por questão de dificuldade).

• Existe risco de morte para esse evento.

• Aqueles que se inscreverem ficarão presos até que concluam a missão, sem permissão para postar qualquer tipo de atividade ou interação dentro do fórum (incluindo atemporais) para não dar choque de informação.

• Para se inscrever é muito fácil, basta postar abaixo uma narrativa de 20 linhas descrevendo como ficou sabendo da missão e como foi convocado/convidado para fazer parte dela.

• Os cinco primeiros que se inscreverem e tiverem os requisitos necessários serão enviados para fazer parte do epilogo da seita.

• Players com narrativas em aberto (seja de qualquer estilo - mvp, pvp, evento, missão ou OP - não poderão entrar no evento.

• Para garantir que todos possam aproveitar e ter chance de participar do evento de trama, será permitido apenas UMA conta por player no evento.

• Narrativa em turnos de até 4 dias.

• Não é permitido mascotes.

• Itens e armas levados em spoiler ou serão desconsiderados.

• Boa sorte a todos, a diversão (o filme de terror) começa aqui.

Narrador
Realizando sonhos e contando historias

Narrador
Narrador
Narrador
Narrador

O fim do Império - Evento de Trama (A Seita) Empty Re: O fim do Império - Evento de Trama (A Seita)

Mensagem por Koda Smith em Ter Jul 02, 2019 8:21 pm

Finish him

Parecia que as coisas nunca deixariam de ficar interessantes no Acampamento Meio-Sangue. Depois de ter ido até o País das Maravilhas, conhecido os contos de fadas pessoalmente, lutado contra um mago super poderoso, agora a ameaça batia à nossa porta.

Estava no chalé de Athena quando um semideus chegou correndo no local, falando que Quíron estava juntando semideuses para uma missão muito importante. Sem perder tempo, recolhi meus equipamentos e corri para a Casa Grande. Chegando ao local, vi que o centauro parecia mais nervoso do que o habitual.

— Quíron, eu soube da missão. Está tudo bem? — Perguntei um pouco hesitante, com medo de levar um coice acidentalmente.

— Koda, olá. Bem, na verdade, não, não está tudo bem. — O velho centauro parecia ainda mais velho do que o habitual. — Recebemos uma informação sobre a Seita. Um grupo de semideuses que os espionava foi comprometido, mas antes disso, eles conseguiram informações cruciais para que acabemos com esse mal de uma vez por todas.

Quando Quíron mencionou a Seita, foi como se algo em mim tivesse acendido uma chama de vingança. A Seita havia me feito prisioneiro por algum tempo, então eu sabia como eles poderiam ser terríveis conosco.

— Entendi, Quíron. E então, para onde eu tenho que ir? — Estava mais do que disposto a dar um fim nisso.

— Inicialmente, para o pinheiro de Thalia. — Quíron observou a árvore ao longe. — De lá, um dos espiões lhe dará as informações necessárias. Boa sorte, jovem semideus.

Saí correndo para o pinheiro e esperei até que o semideus citado, Jason, estava juntando soldados para a missão.

— E então, quando começamos? — Falei, pronto para chutar algumas bundas mortais.

Fpa:

Equipamento:
• Tatuagem Azul [Uma pequena tatuagem azulada, com o desenho de preferência do mentalista, que pode deixar a pele do semideus, se transformando em uma espada de acordo com o desejo do seu portador. | O efeito da espada, quando ativado, faz com que o mentalista seja capaz de se comunicar mentalmente com qualquer forma de vida animal, podendo o controlar por até dois turnos. Sendo que animais de porte pequeno, como insetos, podem ser controlados em quantidade, ao contrário de animais grandes como coelhos, veados etc. Tal poder só poderá ser utilizado até duas vezes por missão, evento, pvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Mentalistas de Psiquê.]

• Escudo Guardião [Um escudo circular, diferente dos escudos a moda grega, que fica retraído em uma manopla, sendo ativado a um comando mental do usuário, se expandindo e ativando, para a proteção do usuário. Grande o suficiente para proteger metade do corpo do usuário. | Efeito de transformação: Sua forma original é uma manopla que cobre todo o antebraço, mas apenas uma parte da mão. Com o desejo do usuário, ele se expande formando o escudo. | Efeito 1: Quando ativado no momento certo, segundos antes de receber um ataque proveniente de energias (raios, trevas, elementos, etc.) O escudo pode refletir o ataque; Efeito 2: Quando utilizado ofensivamente, o Escudo tem 60% de chances de provocar atordoamento com o impacto, deixando-o mais lento e confuso (Custo de 20MP por impacto).| Bônus de forja, bônus de dano épico e FPA aplicados no dano base | Bônus épico: + 20% de dano crítico. | Vibranium | Espaço para 2 gema | Super Alfa | Dano base: 109 | Épico | Status 100%, sem danos | Forjado por Nikolaev]

Leviathan [Machado com 73cm de comprimento, possuindo uma face laminada extremamente afiada. Seu corpo é feito de madeira reforçado, o metal presente no item possui runas que confere ao machado a propriedade de magicamente perigoso. | Efeito 1: Ao jogar o machado, o usuário poderá comandar que ele volte para a sua mão. Só possui efeito em uma distância de até 50m, mais do que isso o retorno irá falhar.; Efeito 2: Encantado com o elemento gelo, o machado irá produzir uma rajada congelante que provocará lentidão nos movimentos. A depender da proximidade, poderá retirar -25HP e congelar um membro do corpo. Só pode ser usado 1 vez a cada três turnos. | Ferro Estige | Beta | Espaço para 1 gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

• Adaga de Bronze Celestial [Com o cabo de madeira e lâmina de bronze celestial, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento. | Efeito 1: a arma é revestida por uma fina corrente de ar, tão fina que acaba permitindo um corte mais afiado, provocando 20% a mais de dano e dobra as chances de causar danos a materiais de resistência superior | Efeito 2: Ligação com o dono: a arma sempre irá retornar para o dono, aparecendo ao seu lado | Bronze Celestial e Madeira | Suporte para uma gema simples | Beta | Status: 100%, sem danos | Épica | Mini-Evento: o passado se torna o presente]    

Koda Smith
Koda Smith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Localização : Mais perdido que filho de Olimpiano no Dia dos Pais

O fim do Império - Evento de Trama (A Seita) Empty Re: O fim do Império - Evento de Trama (A Seita)

Mensagem por Hans Nikolai Kültzer em Ter Jul 02, 2019 8:32 pm

O Fim do Império Acampamento Meio-sangueTodos os semideuses conheciam A Seita, muitos semideuses enfrentaram ela frente a frente, todos buscavam apenas uma coisa: a fim da perseguição aos semideuses. Comigo não era diferente.

Desde que os semideuses foram revelados, cada passo que eu dava, seja em missões pelo acampamento ou seja para tentar viver uma vida fora do acampamento, era com dois medos, monstros e humanos da Seita. Os diversos ataque de sucesso que nós investimos contra este grupo fez com que eles aos poucos fossem ruindo, mas muitos semideuses ainda acreditavam que esse perigo pudesse retornar ou ainda estar nos espreitando. Isso aconteceu mais rápido que eu pudesse prever.

Quíron convocou os conselheiros dos chalés para transmitir uma nova missão para os campistas. Uma base, a última, havia sido encontrada e precisava de heróis que pudessem embarcar nessa perigosa jornada. Por mais que reunidos ali para somente transmitir o recado, meu novo senso de dever adquirido por ter ascendido ao cargo de liderança do chalé de Apolo, fez com que eu me colocasse a frente daquela empreitada. Quíron esboçou um leve tom de aprovação, mas no fundo sabia dos perigos que todos que iriam estavam correndo. Eu senti isso, mas não me deixei abalar, era esse momento que eu precisava para me provar.

Teria que me preparar prontamente, segui para o chalé 7, observando aquele fim de tarde, o desejo por proteger meu lar e meus semelhantes era maior que meu medo. Ao entrar no chalé, tive que resistir em informar meus irmãos sobre o que era aquela missão, dado que era algo que se vazasse alguma informação, poderia acabar com todo o plano. Reuni meu armamento de confiança e voltei para a Casa Grande, afim de esperar pelos outros semideuses que iriam comigo nessa missão.

Arsenal:

Solaris [ Um arco recurvo feito com mogno, em suas lâminas diversas runas quando expostas ao sol emitem um leve brilho dourado, além de conferir o poder do arco incendiar suas flechas. A aljava de couro possui 20 flechas que têm suas pontas feitas de bronze celestial. | Efeito 1: As flechas quando atiradas à luz solar, se incendiam |Efeito 2: A aljava contem vinte flechas, que quando esvaziadas, se repõe automaticamente após dois turnos | Mogno e bronze celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento]

Solarium [Armadura de bronze celestial composta de quatro partes: colete, espaldar apenas do lado esquerdo, braceletes e grevas. Todas as partes da armadura têm entalhes de raios solares, já no colete, existe um sol entalhado bem no centro. No bracelete do braço direito, está adaptada uma dedeira para facilitar o uso do arco e flecha. | Efeito 1: Reduz em 40% todos os golpes físicos lançados contra o portador. Efeito 2: Reduz 20% de golpes mágicos lançados contra o portador. Efeito 3: Transformar-se em uma camiseta básica preta, para uso diário. (Não é possível colocar mais efeitos nessa armadura) | Bronze Celestial | Espaço para uma gema | Alfa | Status 100% sem danos | Épico | Evento cidade dos monstros]

Tri Dagger [Também conhecida como Jagdkommando, a Tri Dagger possui o design de uma das armas brancas mais letais, feita exclusivamente para matar pessoas. A lâmina, feita de ferro estígio, tem três arestas afiadas que se torcem para um ponto. O design contínuo, ainda funcional, desta arma é combinado por furos. É uma adaga devastadora, com a lâmina de 18cm de comprimento, possuindo ao todo 30 cm. | Efeito 1: a arma é coberta por veneno, provocando 20% a mais de dano e tendo a chance de envenenar caso atinja a corrente sanguínea, causando -15HP por 4 turnos; Efeito 2: Transforma-se em um chaveirinho geek de um cogumelo negro| Ferro Estígio | Beta | Espaço para duas gemas | Status: 100%, sem danos | Épico | Ganhado no evento: quando o passado revive]

Pulseira de perícia avançada [Pulseira de platina que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, então é fácil de equipar-se com ela, se for danificada, ou destruída, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente. Só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia de uma arma de sua escolha em +50%, provocando um dano de +30% (Arco e Flecha) | Platina | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

MONTY

Última edição por Hans Nikolai Kültzer em Ter Jul 02, 2019 8:52 pm, editado 1 vez(es)

Hans Nikolai Kültzer
Hans Nikolai Kültzer
Lider de Apolo
Lider de Apolo

Mensagem por Prowler em Ter Jul 02, 2019 8:41 pm

THE HUNTING STICK
the guardians will help the demigods
Jazia um tempo, desde a viagem do líder Hespéride até o reino do conto de fadas, ao qual fora arrastado pelo esporte coelho de relógio, que estava a bagunçar as fronteiras dimensionais. De fato, uma aventura por aquela dimensão acabou sendo tão válida, quanto o próprio ato de vistoriar as tarefas de seus companheiros. Entretanto, obtido sucesso em sua missão de livrar aquele universo de Josh, Prowler voltara às suas atividades normativas, sem muito relembrar ou focar em tudo que havia acontecido. Era importante frisar que desde que ascendeu ao comando Hespéride, os jardins ganharam reforço em suas demarcações, tal como planos de estratégia subsequentes em tantas contingências quanto se poderia imaginar. Entretanto, mesmo em meio a treinamentos árduos com os recrutas mais inexperientes, ou à vistorias precisas e regulares em cada ponto do recinto, as tarefas, hora ou outra, acabavam de certo modo. Porém, dado o fim de mais um circuito de proteção aos Jardins, chegava o momento em que a prole de Ceres, mais uma vez, tinha de fugir do seu cotidiano. Entretanto desta vez a mando direto de suas mentoras.

— Até onde nos foi passado, será uma missão de alto risco e não pensamos em um nome melhor que nosso líder para tal. — pontuou Héspera, após informar o guardião sobre o conteúdo da mensagem, passados aos devidos acampamentos e grupos.

— Não se preocupe, minha rainha. Farei o possível para honrar nosso grupo e cumprir a missão com perfeição. — o olhar do jovem era atento, a medida que mantinha-se concentrado às palavras de sua líder principal.

— Acima de tudo, tenha cuidado. A seita é uma organização perigosa e inclusive, você já foi alvo desses bastardos. — pediu a mãe do entardecer, acariciando os cabelos do rapaz. Embora não fosse tão perceptível, Prowler era um semideus que conseguia atrair respeito de todos Hespérides, até porquê, do contrário jamais teria chegado ao cargo de liderança.

Sem delongar-se, o guardião pegou os itens necessários e partiu rumo ao lugar marcado para o encontro dos semideuses, com o transporte rápido e eficaz cedido pelas deusas Hespérides.

Poderes:
Passivos:
-
Bençãos e Habilidades:
-
Ativos:
-

Observações:
- FPA
-

Itens:
• Bindweed [Um escudo leve de metal, em formato circular, de cinquenta centímetros de diâmetro. Em sua frente, alguns espinhos pontiagudos possibilitam ser usado para contra-ataques. Atrás, uma empunhadura fixa o item no antebraço do usuário | Efeito 1: O escudo transforma-se em um relógio, quando não ativado | Efeito 2: Quando utilizado em meio campesino ou florestal, o escudo torna-se mais resistente | Aço | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento]

Burgeon • [Um Katar composto por um bracelete negro e uma adaga dourada. A lâmina pode se esconder dentro do bracelete ou reaparecer quando o usuário faz um movimento específico. O bracelete possui um design atual e pode facilmente passar despercebido em meio a sociedade, como se fosse um acessório de moda. Efeito 1: Resistência a magia de ilusão, qualquer poder de ilusão, medo ou charme lançado contra o portador dessa arma, terá o efeito reduzido em 50%. Efeito 2: Sempre retorna ao bolso do dono na forma de um dracma com desenhos especiais que lhe trazem lembranças únicas para o seu personagem. O desenho sempre muda, nunca é o mesmo. (Não é possível acrescentar outros efeitos a essa arma). | Bronze Celestial | Espaço para 2 gemas | Alfa | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 10 para domínio completo da arma | [Épica | Evento Cidade dos Monstros]

Velociraptor Linha Prime [ Tênis esportivo feito para promover conforto, estimular a movimentação e ajudar o semideus em batalha ou treino. Não têm um estilo específico, já que muda de acordo com as vontades e preferências do dono | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +30% de velocidade ao portador. | Tecido mágico resistente e outros | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

PROWLER • SON OF CERES
Prowler
Prowler
Lider dos Guardiões
Lider dos Guardiões

Mensagem por Romeo Bernocchi em Ter Jul 02, 2019 8:43 pm

o fim do império
— Eu vou. — falei, virando-me para minha companheira, bem sério. — Eu preciso ir. — era como um dever, uma obrigação que eu sentia em meu âmago. Becka, com absoluta certeza, conseguiria segurar as pontas enquanto eu estivesse fora. Ela era foda.

Com a confirmação da garota, sorri e a puxei para um abraço. Minha relação com a filha de Baco não era a melhor do mundo, mas era boa. E eu gostava. Gostava tanto quanto o bem estar dos semideuses, que desde sempre estiveram em constante perigo. No entanto, ultimamente não só por criaturas malignas, mas também pela maldita organização que por anos se dedica a nos estudar.

Então corri até minha casa nova, onde meu pai, Alicia e seu filho brincavam com Otto. A expressão em meu rosto transmitia nítido perigo e seriedade. Eu precisava partir. Depois de tantos anos servindo a legião, meu pai estava habituado com minha careta fechada. De praxe, então, limitou-se a me beijar na testa e desejar sorte ao me alcançar em meu quarto, já vestindo Égide em sua forma reduzida, calças jeans e um coturno.

— Preciso fazer a minha parte. — falei, pondo Disparate no bolso da jaqueta - também jeans - que vesti. Ira, como sempre, foi às minhas costas, e meu novo pingente, Trevo, ao meu pescoço. Era o necessário e o que menos atrairia mais monstros do que de costume.

Às pressas, desloquei-me ao portal atrás da biblioteca, de modo a acelerar a ida ao Acampamento Meio-Sangue. Sequer busquei por Otto, já que precisaria de algum tempo para prepará-lo e, bom, tempo era uma coisa escassa naquela ocasião. Não tardaria para que a Seita descobrisse os planos de Ackerman e, por isso, era necessária uma ação muito rápida.

A viagem dimensional sequer me casou náuseas. Do outro lado do país, corri até o arredor do Pinheiro de Thalia, onde previamente sabia que o centauro aguardaria os missionários. Com gotas de suor escorrendo pelas bochechas, acenei de maneira simples com a cabeça, cumprimentando os presentes, e informei:

— 'Tô pronto.

FPA:

itens mencionados:
• Disparate [A espada bastarda é composta por misteriosos materiais místicos de tons escuros e sombrios, ostentando um aspecto ligeiramente esfumaçado. 1,20m é sua extensão completa, possibilitando o manejo com uma ou duas mãos. O guarda-mão apresenta delicados entalhes que exibem, numa nuance escarlate, a frase "μανία του πολέμου". | Efeito 1: O corte da lamina pode provocar hemorragia contínua, de forma que, durante três turnos, o inimigo do semideus continuará perdendo +20 HP. | Efeito 2: O armamento do semideus será capaz de sugar - através de um corte - parte do MP do adversário de seu portador e converte-lo para si. Dessa forma, 30% do MP do adversário do semideus ao ser cortado com essa arma será roubado e convertido ao portador do armamento. Essa habilidade poderá ser usada uma única vez por luta, evento ou missão, se a pessoa que for atingida por essa arma tiver um MP superior à do usuário que empunha a arma, o MP deste fica cheio, mas não aumenta. | Efeito 3: Transforma-se num Zippo enegrecido com um desenho dourado fosco de uma tocha cruzada com uma espada. | Material semidivino indetectável | Rubi Imperial: Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente a arma escolhida, aumentando seu dano. Adiciona 40 de dano a arma. | Rubi Imperial: Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente a arma escolhida, aumentando seu dano. Adiciona 40 de dano a arma. | Onix Imperial: Uma redonda totalmente negra sem nenhum tipo de desenho. É uma pedra bastante discreta. Causa dano baseado na vida do oponente, aumentando em 15%. Esse efeito dura apenas dois turnos e precisa de outros quatro turnos de espera para recarregar. | Alfa Prime | Status: 100%, sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 120 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de Natal 2017]

• Ira [A lâmina de ferro estígio desta espada bastarda de gume duplo possui cerca de 10cm de largura e 1,1m de comprimento, possibilitando o manejo tanto com uma quanto com duas mãos. O guarda-mão é composto pelo mesmo material e sua extensão - outros 10cm - é totalmente revestida por couro, contribuindo para o conforto do usuário. | Efeito 1: A arma se alimenta do HP de quem atinge e armazena sua essência, passando-a para o seu portador por dois turnos, ou seja, durante este período 50% do HP das vítimas atingidas por essa arma será transferido para o dono dela. Caso ele precise, o HP furtado lhe curará. | Efeito 2: Retorna para o proprietário após 2 turnos ou 5 minutos em on. | Ferro estígio e couro | Espaço para duas gemas | Alfa | Status: 100%, sem danos | Mágica | A Mente Liberta (evento)]

• Égide [Fora de uso, a armadura repousa na forma de uma camiseta regata preta e lisa. Quando ativado o mecanismo de transformação, a camiseta se expande e reveste todo o corpo do usuário com uma camada rígida e grafite de adamantino, em uma completa armadura de encaixe perfeito. As regiões das articulações apresentam uma proteção ligeiramente inferior, de modo a não inibir a movimentação mas sim facilitá-la. | Efeito 1: Reduz 50% de danos físicos recebidos. | Efeito 2: Amplia a agilidade do portador em 40%. | Efeito 3: O mecanismo de transformação é ativado quando o dono desfere um soco no próprio peito. | Adamantino. |  Gema refletora: Tem o formato perfeito de uma turmalina em tons de azul brilhante, muito clara. Quando encaixada a uma armadura, aumenta a resistência dessa em +10% além de refletir ataques. A armadura combinada a essa gema ganhara um espelho invisível, que quando ativo reflete dois ataques relacionados a poderes ativos ou magias lançadas contra seu portador. O efeito dura apenas dois turnos, e precisa de outros três turnos para que seja ativo novamente. | Gema de Resistência: Tem o formato e a cor de uma pedra âmbar, mas é mais resistente. Ao ser combinada a armadura torna o usuário 30% mais resistente a ataques de poderes relacionados à magia. Reduzindo ataques lançados contra o personagem na mesma porcentagem, fazendo com que o dano também seja menor no momento do impacto. O efeito só funciona enquanto o semideus estiver vestindo a armadura em questão. | Alfa | Status: 100% sem danos | Épico | Evento de ano novo]

• Trevo [ Um pingente pequeno de cristal com um trevo de quatro folhas no meio. | Efeito: Este pingente aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Cristal e Trevo. | Resistência Sigma | Mágico | Comprado no Tea Drop]

habilidades passivas:

Belona

Nível 1
Nome do poder: A arte da guerra
Descrição:  Filhos da deusa da fúria da guerra, esses semideuses possuem um conhecimento apurado em estratégias básicas e de sobrevivência. É similar a um instinto, uma intuição, uma sequência de pensamentos que permitiam ao romano a analisar o combate como se fosse uma arte. Graças a isso, raramente entra em estado de desespero quando situações de risco surgem.
Gasto de Mp:  Nenhum
Gasto de Hp:  Nenhum
Bônus:  Conseguem elaborar planos e estratégias, assim como não são abalados com a eminência de um combate ou situações de perigo.
Dano: Nenhum

Vulcano (Legado)

Nível 4
Nome do poder: Pensamentos Velozes
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.

tatuagens:
IPeper | Percepção | De traço fino, o simples olho conta somente com uma pupila enegrecida e centralizada. | Aumenta a percepção do semideus em +30%, aumentando as chances de descobrir algo ou alguma coisa, além de reduzir as chances de ser enganado por meio de palavras, rastros e pistas forjadas, entre outras coisas. Além disso, ele fica mais habilidoso quando está procurando por algo ou alguma coisa, e as chances de encontrar rastros, pistas ou coisas deixadas, também se torna maior.| Parte interna do calcanhar direito. | Marca pequena. | Permanente.

Infinite Power | Atributos | Tatuagem pequena na lateral do dedo mindinho da mão dominante do semideus. Forma o símbolo do infinito em cores diversas, que mudam conforme o humor do seu portador sempre que este entra em combate, ativando seu efeito automaticamente. | Aumenta todos os atributos que o semideus já possui em +10%. | Lateral do dedo mindinho. | Marca pequena. | Permanente.

Tatuagem SPQR [ Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de uma tocha cruzada com uma espada, seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito 5ª Coorte. Uma vez por missão/evento, os poderes relacionados a agilidade e/ou esquiva/defesa proferidos pelo semideus membro da 5ª Coorte, passam a ter 5% a mais de efetividade durante três turnos.]
Romeo Bernocchi
Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Sofya I. Petrovna em Ter Jul 02, 2019 9:24 pm

OH! FUCK.
WELCOME!
Alguns dias havia retornado ao acampamento para monitorar o treinamento das novas caçadoras. Estava em missão há uns meses bem longos e no fundo sentia um pouco de saudade daquele ambiente, mesmo que tivesse cheio demais e o silêncio era o melhor companheiro, ainda sentia falta de estar perto de algumas pessoas. E naquela tarde um pouco antes de ir para o treino, pude observar uma movimentação bastante estranha, ao longe pude ver Koda andar apressado sem olhar para os lados, suspirei alto e o acompanhei com o olhar. A curiosidade tomou conta de mim por saber que algo estava acontecendo, já que o rapaz estava sério demais. Suspirei alto e o segui quando ele sumiu de minha vistas.

Estranhamente o encontro do jovem mentalista era com Quíron e aquilo despertou uma inquietação em mim, já que realmente parecia que algo estava para ocorrer. Me escondi para não ser vista por nenhum dos dois e apurei meus sentidos para ouvir o que estava ocorrendo. Mordisquei meus lábios e segurei meu arco com força, sussurrando para mim mesma. - Então terei outra missão para ir? Hum. Até parece que vou ficar fora dessa. Me perdoe deusa Ártemis, mas eu não posso mesmo ficar fora dessa. Espero que a senhora entenda. - Sorri, mas o mesmo logo desapareceu quando pude ver que realmente era perigoso a missão que o chefe do acampamento citou. Mas, não poderia ficar fora dessa nem de longe. O espirito aventureiro em mim falava muito mais alto e mesmo com todo o temperamento difícil e o fato de odiar estar perto de homens, gostava de poder ajudar de alguma forma e era isso que eu faria naquele momento. Mesmo que Quíron soubesse disso depois, mesmo que levasse alguma bronca fosse dele ou de Ártemis, não poderia ficar ali sabendo de tudo aquilo, portanto, corri o mais rápido que pude, indo diretamente para o local escolhido de encontro. O Pinheiro de Thalia.

Corri o mais rápido que podia para não ser vista por Koda e nem por mais ninguém, precisava ser silenciosa o bastante e não levantar nenhuma suspeita. Mas, não demorei mais que três minutos para chegar ao meu destino e revirei os olhos ao ver que havia mais gente lá. Dei de ombros e encostei em uma outra árvore que tinha por perto, cruzei os braços e feche is olhos, aguardando qualquer instrução que pudesse ser dada a todos nós.
- Ah, não vou dar oi a ninguém. - Disse de forma ríspida. Pegando um cigarro do meu bolso e acendendo o mesmo. - Que saco, achei que iria sozinha.

FPA:
Itens:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Koniec [Um bastão retrátil de um metro e meio feito de bronze celestial. Riscos abstratos feitos de ouro imperial e em alto-relevo estão espalhados por toda extensão da arma, simbolizando os ventos sobre os quais Éolo impera. | Efeito 1: O bastão transmuta-se quando retraído e pressionado em suas extremidades, concedendo à dona um par de grandes leques bronzeados, cujas lâminas apresentam-se no ouro. | Efeito 2: A segunda transformação da arma é num majestoso arco com uma aljava, ambos de bronze sagrado, cujas flechas, além de sônicas, são de ouro imperial. Ao fim dos 20 projéteis, outros se materializam magicamente.| Beta | Sem espaço para gemas | Status: 100%, sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja]

• Arco e Flechas Lunares [Feitas de prata lunar, durante a noite o arco parece emitir uma luz semelhante à da lua, assim como suas flechas. | O arco e as flechas – que são infinitas, se enchendo na aljava sempre que estão perto de acabarem – são invisíveis e intangíveis, até que a semideusa estenda o braço no ar, sendo possível toca-lo e o tornando completamente visível. | Prata Lunar. | Não possui espaço para gemas. | O arco e as a flechas são indestrutíveis, entretanto caso a caçadora deixe a caçada ou quebre seus votos os mesmos irão se quebrar, em caso de morte o arco e a flechas não irão mais funcionar. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Caçadoras de Ártemis.]

• Taco apimentado [ Um taco de milho crocante, recheado com carne apimentada, alface fatiado e queijo. | Efeito: Recupera 180 HP e MP de quem o consome. | Efeito imediato. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]
TEMPLATE BY EU MESMA SOFYS !!!

Última edição por Sofya I. Petrovna em Qua Jul 03, 2019 11:54 pm, editado 1 vez(es)

Tenente {Sofya} Petrovna
You can get addicted to a certain kind of sadness. Like resignation to the end, always the end. So when we found that we could not make sense. Well, you said that we would still be friends. But I'll admit that I was glad that it was over.
Sofya I. Petrovna
Sofya I. Petrovna
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagem por Narrador em Qua Jul 03, 2019 7:46 pm

O fim do Império
Se dúvidas de mim não me conhece, se confias em mim me desconhece.
Aquele era um grupo.... peculiar para não dizer mais.

Quem observava de longe certamente teria a mesma opinião, afinal quatro garotos e uma caçadora deveriam causar certa polemica para quem visse de fora. Ackerman observou um a um conforme foram chegando e quando enfim os cinco se reuniram constatou que o grupo serviria bem ao proposito – ou ao menos ele esperava que sim.

O mais velho guiou os semideuses por um portal e pulou com ele de uma cidade a outra até chegar ao verdadeiro destino, deixando todos esquivos ao perceberem que não estavam na Inglaterra como foram instruídos por Quiron. Ao perceber isso, o garoto coçou a nuca e explicou envergonhado. — Eu não poderia revelar o verdadeiro local da missão ou tudo estaria arruinado...

— Além disso, é uma missão de elite bastante secreta, ninguém sabe o que vamos fazer aqui — Completou antes de guiar o grupo agora esquivo por uma rua pouco movimentada do Colorado.

A estrada estava vazia, sem nenhuma alma viva que pudesse explicar a falta de movimento do lugar. A beira da estrada era encoberta pela floresta e mais ao longe era possível vislumbrar a montanha para onde os semideuses estavam sendo levados. — Estamos quase no ponto de encontro, nosso líder vai nos encontrar lá — Murmurou antes de puxá-los para a beira da estrada e abrir um novo portal, guiando os semideuses para dentro para fazerem o último pulo.

Ackerman não era um bom bruxo, como legado parcial de Hecate ele não tinha dons suficientes para aguentar criar muitos portais em tão pouco tempo, era por isso que de tempos em tempos ele tomava folego nas viagens. Os semideuses não sabiam disso e nem desconfiavam de sua situação, afinal até então nem sabiam para onde iam.

O líder do grupo foi o último a passar pelo portal e ficou satisfeito com o resultado, afinal ao chegar ao outro lado percebeu que seu plano tinha sido um sucesso. O que encontrou foi exatamente o que esperava, um grupo bem armado na porta de entrada da montanha mais segura do mundo, de onde nenhum semideus seria capaz de escapar com facilidade. Ele já tinha levado outros e sabia que dali em diante não teria erro.

Os semideuses tinham sido pegos de surpresa ao atravessarem o portal. Enganados e levados para uma missão de resgate jamais pensaram estar caindo em uma armadilha perfeita. Fazia tempo que muitos semideuses estavam desaparecendo do mapa e se unindo a organização para ajudar nas pesquisas, tinham sido eles os responsáveis por se infiltrar e capturar grandes grupos de semideuses. Por que agora seria diferente?

O pequeno grupo abordado agora estava nos braços de soldados bem armados que estavam preparados para enfrentar qualquer coisa. Prowler fora o primeiro a passar e nem teve chance de defesa, com seus poderes anulados pelos equipamentos de ponta da seita o garoto não foi capaz de enfrentar a situação, assim sendo acabou imobilizado e ficou sem nenhuma das armas. Seu tênis tinha sido o único item de auxílio a restar em seu corpo.

Hans veio em seguida e assim como o filho de Demeter também foi capturado, mas diferente deste não teve como camuflar nenhum dos itens e acabou ficando sem nada. O próximo a ser pego pela armadilha e imobilizado foi Romeo, que ainda tentou lutar contra os soldados para se soltar. Ele era forte e teria conseguido se não tivesse sido atingido por três armas de choque ao mesmo tempo. Desmaiado, o garoto foi o primeiro a ser arrastado túnel adentro e desapareceu da vista dos outros quatro.

A raivosa Sofya foi a quarta integrante do grupo a aparecer e como todos os outros foi pega de surpresa pela emboscada. Desarmada e sem nenhum tipo de defesa a garota acabou presa aos braços de um dos soldados enquanto outra a continha com uma arma apontada para sua cabeça. Ela estava em fúria e seu orgulho tinha acabado de ir por água abaixo.

E...

Como se tudo isso não bastasse para tornar a situação difícil, Koda, o gênio que poderia ter conseguido a informação para todos eles com a presença de Ackerman, mas também não percebeu a armadilha. Ao passar pelo portal o jovem mentalista também foi interceptado e detido, desarmado e sem chance de defesa, também acabou sem proteção.

E ao fundo de tudo isso um jovem mago sorria. Sorria por seus feitos e pelo truque de enganação que tinha superado seus prisioneiros, que agora eram levados para o subterrâneo. Ackerman tinha acesso as informações do acampamento e da antiseita, além de ser legado possuía um item que protegia sua mente e suas emoções, algo que impedia os semideuses de descobrirem seu disfarce. E agora os presenteava com uma placa bem grande de ironia onde se lia.

BEM VINDOS A SEITA.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

• Meus parabéns, vocês acabam de cair em uma armadilha perfeita e foram arrastados para dentro da “Cheyenne Mountain” um dos lugares mais seguros do mundo inteiro. Capturados pela seita seus personagens estão sem poderes e sem armas devido aos equipamentos que seus inimigos possuem. Como todos bem sabem A Seita consegue inibir poderes dos semideuses e os de vocês não estão funcionando. Como caíram em uma armadilha é obvio que não ficaram armados, os soldados pegaram seus pertences.

• Prowler você manteve seus tênis por serem algo discreto que somam como parte da vestimenta. Koda manteve a tatuagem porque não é algo que a seita pode desconfiar. Os demais perderam tudo.

• Vocês foram levados para o lado de dentro do túnel e vão descer vários andares (não digam quantos) por um elevador blindado. Ao chegarem ao subsolo cada um será colocado em uma cela feita do mesmo material, cuja porta é feita de vidro e permite que vejam o corredor dos prisioneiros. Uma câmera está fixa na parede ao lado esquerdo sobre o teto e vai ficar monitorando toda a situação. Não existe fechadura na porta e ela é aberta por um compartimento tecnológico do lado de fora. As celas também possuem uma cama com um travesseiro e uma cama, mais nada.

• Armas com efeitos de retorno voltam ao personagem assim que os guardas se afastarem da cela, vocês podem tentar escondê-las para não revelar que a possuem ou que elas têm efeito. Nesse caso também precisam encontrar uma maneira delas não serem pegas pelas câmeras.
INSTRUÇÕES DE POSTAGEM E MISSÃO:

• Narrem como foram arrastados pelo túnel, como se sentiram ao serem traídos e capturados.

• Um de vocês terá uma pequena chance (escolham qual). Um de vocês notou que algo estava errado e ao chegarem ao Colorado enviou uma mensagem ao acampamento sobre a localização. Se nenhum de vocês for capaz de fazer isso (ou não escolherem ninguém) nenhum grupo de resgate será enviado.

• Ao entrarem nos tuneis cada um de vocês poderá notar algo que pode ajudá-los durante a missão. Pode ser algum detalhe do lado de dentro, uma sala, uma pessoa, um andar... qualquer coisa. Vocês vão ajudar a descrever o cenário desde que essa informação não seja absurda (existem imagens e vídeos desse lugar na internet que podem lhe auxiliar). Como dito cada um pode escolher obter apenas uma informação mais relevante, mas se essa for muito absurda vou considerar que seu personagem tomou algo que o deixou alucinado.

• Romeo, em algum momento dentro do túnel você vai acordar do nocaute e pode descrever sua parte.
REGRAS:

• Mínimo de 20 linhas por postagem.

• Prazo: 05/07/2019 a meia noite.

• Se utilizarem algo (ou tiverem mantido algo conforme descrito acima) esse objeto deve estar em spoiler. Apenas itens com efeito de ligação podem retornar ao dono, adendos a isso vocês ficaram sem nada.

• A “Cheyenne Mountain” tem apenas uma entrada e uma saída (que são a mesma porta). Não existe outra maneira de sair desse lugar e ele foi construído para aguentar um ataque nuclear. ou seja, parabéns vocês se ferraram muito.

• Seus poderes NÃO estão funcionando, não tentem dizer o contrário. (Ativos apenas)

• Apenas um de vocês pode enviar a mensagem ao acampamento e tem que ser ANTES do momento de captura (que caíram na armadilha).

• Dúvidas MP ou Discord, boa sorte.

Narrador
Realizando sonhos e contando historias

Narrador
Narrador
Narrador
Narrador

Mensagem por Prowler em Qua Jul 03, 2019 9:38 pm

THE HUNTING STICK
the guardians will help the demigods
Certos padrões de comportamento eram repetidos constantemente quando se tratava de Prowler. Dentro de uma missão, por exemplo, o jovem focava em proteger seu grupo, ao tempo que mantinha-se atento a todo o ambiente, sempre esperando uma surpresa ou algo inesperado. O que talvez lhe fosse um ponto fraco era que nesse tipo de situação ele passava a contar seus companheiros como alvos livres de malícia, incapazes de traí-lo. Ingênuo de todo modo. Ainda assim, o guardião descobriria que a desconfiança também era um adjetivo em determinados casos.

Jason se apresentou aos presentes, que ao que tudo indicava seriam os membros daquela guarnição. Dentre as figuras, rostos conhecidos poderiam ser apontados com facilidade pela prole de Ceres. Romeo era um dos pretores do Júpiter, o que o fazia ser visto com familiaridade por qualquer romano que houvesse frequentado o acampamento na época dele. O loiro e o moreno, apesar de não terem se apresentado formalmente no passado, também haviam batalhado lado a lado com a cria da agricultura, recentemente inclusive. Já a garota de feições sérias acabara por ser desconhecida pelo semideus, o que não impedia do mesmo a vê-la como uma aliada de qualquer maneira.

— Prowler, líder dos guardiões Hespérides. — apresentou-se o filho de Ceres, na intenção dos demais fazerem o mesmo. Aquele tipo de situação poderia se estender sabiá-se lá por quanto tempo e seria importante cada qual saber quem era.

Dado as devidas conversações triviais e as informações repassadas por Ackerman, não demorou para o grupo movimentar-se rapidamente. O líder do batalhão criou um portal onde todos adentraram, caindo diretamente em outro lugar. Mas para a surpresa do legionário, o recinto era bem diferente do que a carta do velho centauro indicou. Jason deu uma desculpa para tal fato, dando a entender que não gostaria que as informações pudessem ser corrompidas de alguma forma, o que fazia sentido até então.

Estranhamente, o esquadrão de semideuses seguiu a pé por um momento, em uma rua pouco movimentada, o que deu ao loiro certa curiosidade sobre uma questão. Koda, durante a batalha no mundo dos contos parecia ser um amigo íntimo da meia-irmã de Prowler, o que atiçou o guardião a perguntar por ela. Entretanto era de se comentar que o moço tinha certas dificuldades em puxar assunto de forma natural, ao tempo que ele estava acanhado de falar sobre a garota.

— Veja só, nem faz tanto tempo que estávamos naquela dimensão e agora estamos aqui de novo, seguindo viagem pelo Colorado, desfrutando da vista do Cheyenne Mountain. — bufou o líder hespéride ao mentalista, dando um sorriso forçado e esperando uma brecha para conversar sobre a outra prole de sua mãe. Claro que as informações precisas do jovem se davam ao conhecimento geográfico dos guardiões, que sempre sabiam exatamente onde estavam, principalmente com a vista da montanha mais ao longe.

O que o rapaz não esperava era um mal-estar de seu companheiro, o que acabou distraindo os semideuses por um momento e desviando o foco sobre Avery totalmente. Romeo parecia ter certa dificuldades em atravessar portais, o que deixava-o nauseado, até onde se podia notar. Posteriormente, com o grupo novamente focado e com Prowler com maior dificuldade em novamente interagir com Koda, a viagem seguiu para o loiro sem mais delongas.

Quando Ackerman fez um novo portal, o líder das Hespérides foi o primeiro a adentrar e então descobrir o que estava a lhe esperar. Assim que seus pés pousaram no chão, diversos soldados, fortemente armados surgiam em sua frente. Tão rápido quanto seu pensamento, o semideus logo tratou de tentar erguer suas plantas e neutralizar todos os inimigos, mas falhou abruptamente. Os soldados ali possuíam material que inutilizavam os poderes do garoto e sem muito o que fazer, o rapaz apenas sucumbiu ante a vantagem numérica e os fortes aparelhos adversários. Um por um, Prowler viu seus companheiros serem capturados, com exceção de um: Jason. Inclusive o mago tratou de sorrir ao ver o esquadrão capturado e indefeso, o que apenas despertou a fúria do filho da agricultura.

Com seu escudo e katar retirados, o guardião foi levado sob custódia, sem dizer uma palavra sequer. Uma placa já havia o notificado onde eles estavam e o rapaz sabia muito bem que naquele tipo de situação, se nada fosse feito, todo o grupo estaria fadado à tortura ou coisas piores. Sendo assim, Prowler apenas concentrou-se e tentou analisar todo o terreno e obter informações. Assim que adentrou em um dos túneis, o rapaz pôde conferir um sala com os dizeres "ITENS ESPECIAIS", onde alguns guardas também levaram as armas apreendidas naquela armadilha. Considerando que os objetos tinham poderes absurdos e que a seita atuava na prisão de dezenas de semideuses, seria provável que a organização tivesse um lugar específico para guardar tudo aquilo que apreenderam. Ao menos imaginou o jovem, fermentando aquela informação à sua mente para tentar lembrar exatamente o lugar onde estariam suas armas.

Sendo levado a um elevador blindado, o loiro percebeu que desceu alguns andares, até finalmente a porta ser aberta. Celas poderiam ser vistas ali e como todo o lugar, pareciam ser fortes o suficiente para segurarem-os. Não sabia-se o que aconteceria a partir de ali, mas de uma coisa era certa, Prowler não ficaria de braços cruzados. Preso e sem poderes, no entanto, restou ao legionário aguardar o momento de agir.

Poderes:
Passivos:
Conhecimento geográfico
Descrição: Nunca se sabe quando ou aonde serão necessários, muitas vezes precisando se portarem como nômades ou tendo que viajar milhares de quilômetros a pedido de suas patronas. Para que jamais fiquem perdidos e não necessitem carregar inúmeros utensílios como bússolas e mapas, os guardiões possuem um conhecimento geográfico perfeito, sabendo de cabeça dizer as direções geográficas da Terra, sabendo o mapa dos lugares mundanos comuns, os costumes de cada povo, informações sobre os locais e entendem línguas estrangeiras, como se um tradutor fizesse a tradução para si.
Bônus: Nenhum
Bençãos e Habilidades:
-
Ativos:
-

Observações:
- FPA
- As informações sobre o lugar de itens é algo que consigo imaginar, visto toda a informação dita no post.

Itens:
Velociraptor Linha Prime [ Tênis esportivo feito para promover conforto, estimular a movimentação e ajudar o semideus em batalha ou treino. Não têm um estilo específico, já que muda de acordo com as vontades e preferências do dono | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +30% de velocidade ao portador. | Tecido mágico resistente e outros | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

PROWLER • SON OF CERES
Prowler
Prowler
Lider dos Guardiões
Lider dos Guardiões

Mensagem por Hans Nikolai Kültzer em Qua Jul 03, 2019 10:48 pm

O fim do Império Cheyenne Mountain, Colorado

Por já estar no acampamento, eu tinha sido o primeiro a se reunir junto à Quíron e Ackerman para aguardar os outros integrantes do grupo. Aos poucos chegaram algumas figuras conhecidas como Romeo Bernocchi — o pretor romano —, outros dois que não eu desconhecia o nome, mas sabia que tinham lutado ao meu lado na batalha contra Josh e a última integrante daquele grupo era uma garota que era completamente desconhecida para mim. Então um deles se apresentou:

Prowler, líder dos guardiões Hespérides.

Segui o exemplo dele e me apresentei também:

Sou Hans Kültzer, o novo conselheiro do chalé de Apolo. — Os que não me conheciam podiam notar meu sotaque alemão carregado.

Estar à frente do chalé 7 por tão pouco tempo e agora assumir de estar junto daquele grupo na missão que aconteceria, despertou um mim uma série de sensações, eu estava acompanhado de outros líderes e pretores, comecei a me sentir amador, mas meu orgulho solar e alemão fez com que me mantivesse visualmente sério, levaria pouco tempo para que minha personalidade calorosa viesse à tona, só precisaria me acostumar ao estar ao lado deles.

Me mantive em silêncio o tempo todo, enquanto Ackerman passava as instruções e após isso, nos movêssemos para o portal que nos levaria para o próximo destino. Todos passaram pelo portal, eu cantarolava baixinho para tentar me distrair e demorei um pouco mais que o restante do grupo para perceber que não estávamos no local anteriormente indicado e, a explicação foi dada em seguida pelo líder da missão, mesmo assim agora passei a prestar mais atenção ao meu redor e ao meu grupo. O sol começava a baixar e aquilo me deixou levemente desconfortável, meus dedos aplicaram mais força no punho do arco, numa vã tentativa de me apegar em algo que me desse segurança.

Dois dos rapazes que lutaram ao meu lado na dimensão das fadas conversavam, mas eu não quis ter a iniciativa de mencionar que estava junto deles naquela situação. Uma pequena distração vinda do pretor Romeo despertou minha atenção, ele parecia não gostar de viagens através de portais, eu me aproximei do rapaz para checar se estava tudo bem com ele, mas Ackerman parecia ter pressa visto a gravidade da missão, mandou eu seguir em frente enquanto via a situação de Romeo, tentei argumentar que eu poderia ajudar, mas achei melhor seguir em frente conforme solicitado.

Chegamos num ponto em que Ackerman abriu um novo portal, Prowler foi o primeiro a entrar, depois de algum tempo o líder do grupo autorizou minha passagem e foi nesse momento em que tudo começou a ruir. Depois de entrar no portal, eu mal tive tempo de entender o que estava acontecendo, quando vários soldados armados me renderam e tiraram meu arco, eu tentei expandir minha cúpula solar, mas algo impedia de eu usar meus poderes. Rapidamente eles tiraram meus acessórios, só me deixando com a roupa do corpo. Todos meus companheiros estavam rendidos e desarmados e Jason na nossa frente sorria, havíamos caído numa armadilha.

Começamos a ser arrastados pelos túneis, não havia nada que pudesse ser feito contra aqueles guardas, então eu fiz o que eu poderia fazer de melhor naquele momento, ouvir. Meu absoluto silêncio fez com que pudesse analisar tudo o que eu podia através dos sons, por cada corredor que nós passávamos eu conseguia absorver a disposição de todos os corpos que estavam por ali.

Descemos vários andares dentro de um elevador blindado até chegarmos numa câmara com várias celas, rapidamente tentei também analisar quantos guardas permaneciam ali e eu sabia que aquelas informações uma hora seriam úteis.

Importante:

No momento da missão Hans simplesmente vestia a camiseta preta que pode se tornar armadura, então como é uma veste simples, isso também passaria desapercebido diante da revista. Os outros itens são normalmente tirados, então concordo com a afirmação.
Itens Utilizados:

Solarium [Armadura de bronze celestial composta de quatro partes: colete, espaldar apenas do lado esquerdo, braceletes e grevas. Todas as partes da armadura têm entalhes de raios solares, já no colete, existe um sol entalhado bem no centro. No bracelete do braço direito, está adaptada uma dedeira para facilitar o uso do arco e flecha. | Efeito 1: Reduz em 40% todos os golpes físicos lançados contra o portador. Efeito 2: Reduz 20% de golpes mágicos lançados contra o portador. Efeito 3: Transformar-se em uma camiseta básica preta, para uso diário. (Não é possível colocar mais efeitos nessa armadura) | Bronze Celestial | Espaço para uma gema | Alfa | Status 100% sem danos | Épico | Evento cidade dos monstros]
Tatuagens:

• IPeper | Percepção | Cruz simples | Aumenta a percepção do semideus em +30%, aumentando as chances de descobrir algo ou alguma coisa, além de reduzir as chances de ser enganado por meio de palavras, rastros e pistas forjadas, entre outras coisas. Além disso, ele fica mais habilidoso quando está procurando por algo ou alguma coisa, e as chances de encontrar rastros, pistas ou coisas deixadas, também se torna maior.| Dedo anelar direito | marca pequena | Permanente.

Poderes utilizados:

Habilidades Passivas:

Nome do poder: Audição Aguçada I
Descrição: Músicos não possuem só uma capacidade técnica apurada, eles também têm um ouvido muito sensível e com os filhos de Apolo isso não seria diferente. O Semideus neste nível consegue distinguir os sons a sua volta, além de ouvir numa distância muito maior do que outros semideuses.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 30% de vantagem em escutar ao seu redor, diminuindo a chance de ataques surpresas contra ele. 
Dano: Nenhum

Nome do poder: Ecolocalização
Descrição: Filhos de Apolo/Febo possuem a audição naturalmente mais apurada do que os outros semideuses. Capacitando-os de detectar a disposição dos corpos em um ambiente através de ondas ultrassônicas emitidas por eles, eles analisam as reflexões destas e com isso adquirem consciência da posição e distância dos ''obstáculos'' no arredor. Isso também faz com que possam interagir e alterar a rota de outros animais que se utilizam desta habilidade, como morcegos e golfinhos.
Bônus: Nenhum

Nome do poder: Senso de Direção
Descrição: Filhos de Apolo/Febo são ótimos com direções para se orientar assim como são ótimos com qualquer tipo de direção mecânica, podendo pilotar carros, motos e até mesmo aviões (em momentos de maior desespero, ainda que não sejam especialistas)
Bônus: Nenhum
Extra: Nenhum

MONTY

Hans Nikolai Kültzer
Hans Nikolai Kültzer
Lider de Apolo
Lider de Apolo

Mensagem por Romeo Bernocchi em Qua Jul 03, 2019 11:23 pm

o fim do império
— Oi, eu sou Romeo, pretor do Júpiter. — anunciei um pouco depois de Hans. Exceto Prowler, eu não conhecia os demais, e realmente era bom nos apresentarmos antes de partirmos naquela insana aventura.

Embora estivesse bem ao chegar no Acampamento Meio-Sangue, meu corpo não aguentou quando Ackerman começou a nos conduzir de portal a portal. Logo no primeiro eu senti a típica queimação subir pelo meu peito, indo até a boca. Respirei fundo e engoli em seco, a fim de me controlar. No entanto, quando alcançamos o Colorado, assim que o homem informou que estávamos próximos de nosso destino - que na verdade não se tratava do mar da Inglaterra, e fazia sentido tê-lo ocultado -, eu precisei me manifestar.

— Ei, cara... — estiquei a mão destra para tocar-lhe o peito. — Preciso de alguns minutos antes do próximo portal. Não me dou bem com is — e a frase foi interrompida pela forte contração que senti em meu estômago, fazendo-me inclinar o corpo para frente e despejar um líquido meio bege sobre os pés do homem. Foram, no total, três parcelas de vômito. Mas, depois disso, me senti renovado.

A expressão odiosa do homem me fez sorrir, mas contive a emoção ao me deslocar para o outro lado do pequeno grupo que caminhava por estranhas e desertas ruas. Quando o último portal foi gerado, mantive-me em silêncio e segui logo atrás de Hans, sendo o terceiro da fila.

E me fodi, assim como todos.

A surpreendente traição de Ackerman foi tão revoltante quanto ser atingido por três armas de choque ao mesmo tempo, o que foi necessário para me derrubar. Em virtude do nocaute, que inclusive não demorou para acontecer já que parte de meus poderes foram de alguma forma neutralizados, sequer vi o que acontecera com meus companheiros de missão, ou até mesmo comigo.

Entreabri os olhos com certa lentidão, felizmente não tendo um espasmo ao despertar. A dor em minha cabeça provavelmente advinha de um longo caminho percorrido, tendo dois homens uniformizados me arrastando pelas pernas. Olhar para trás, além de me dar certa tontura, me deixou confuso: um elevador ao fim do corredor claro em que estávamos fechava suas portas. Eu só me lembrava da entrada de um túnel no sopé da montanha em que o último portal de Jason nos levou. Estávamos dentro dela, agora?

Antes de me manifestar, preferi dar uma olhada a mais. A pequena tatuagem em meu calcanhar direito proporcionava uma percepção melhor, e era somente isso que eu conseguia fazer naquele momento. Nas cinturas dos guardas, busquei, com o olhar, por algo que pudesse ser útil em breve, como chaves, cartões ou algum dispositivo que minha ignota tecnopatia poderia reconhecer.

— Hã... — falei, assistindo meus companheiros serem presos em celas idênticas, próximas a que eu estava sendo levado. — Eu consigo andar, sabe? — os homens pareceram ignorar meu comentário, insistindo em me arrastar por mais alguns metros. Ao soltarem meus pés, respirei fundo e comecei a me levantar, mas de maneira lenta para evitar uma vertigem e, ao mesmo tempo, para dar uma última olhada no corredor. A brutalidade da dupla, porém, proveio de sua impaciência, e eu fui jogado para dentro de minha cela.

A porta de vidro se fechou em um segundo, bem mais rápido do que meu movimento. Irritado, soquei-a, mas de nada adiantou. Fechei os olhos, crucificando-me mentalmente pela merda em que estava metido. Como pude ser tão idiota a ponto de acreditar no maldito Ackerman? Presos e neutralizados, como poderíamos pedir ajuda?

— Lascou. — pensei alto, virando-me para analisar a diminuta cela. Ao notar a câmera, ergui os dedos médios para ela e me virei outra vez para porta, aumentando o tom de voz para ver se um dos quatro semideuses conseguiria me ouvir: — Gente?

FPA:

itens mencionados:
• Ira [A lâmina de ferro estígio desta espada bastarda de gume duplo possui cerca de 10cm de largura e 1,1m de comprimento, possibilitando o manejo tanto com uma quanto com duas mãos. O guarda-mão é composto pelo mesmo material e sua extensão - outros 10cm - é totalmente revestida por couro, contribuindo para o conforto do usuário. | Efeito 1: A arma se alimenta do HP de quem atinge e armazena sua essência, passando-a para o seu portador por dois turnos, ou seja, durante este período 50% do HP das vítimas atingidas por essa arma será transferido para o dono dela. Caso ele precise, o HP furtado lhe curará. | Efeito 2: Retorna para o proprietário após 2 turnos ou 5 minutos em on. | Ferro estígio e couro | Espaço para duas gemas | Alfa | Status: 100%, sem danos | Mágica | A Mente Liberta (evento)]

• Égide [Fora de uso, a armadura repousa na forma de uma camiseta regata preta e lisa. Quando ativado o mecanismo de transformação, a camiseta se expande e reveste todo o corpo do usuário com uma camada rígida e grafite de adamantino, em uma completa armadura de encaixe perfeito. As regiões das articulações apresentam uma proteção ligeiramente inferior, de modo a não inibir a movimentação mas sim facilitá-la. | Efeito 1: Reduz 50% de danos físicos recebidos. | Efeito 2: Amplia a agilidade do portador em 40%. | Efeito 3: O mecanismo de transformação é ativado quando o dono desfere um soco no próprio peito. | Adamantino. |  Gema refletora: Tem o formato perfeito de uma turmalina em tons de azul brilhante, muito clara. Quando encaixada a uma armadura, aumenta a resistência dessa em +10% além de refletir ataques. A armadura combinada a essa gema ganhara um espelho invisível, que quando ativo reflete dois ataques relacionados a poderes ativos ou magias lançadas contra seu portador. O efeito dura apenas dois turnos, e precisa de outros três turnos para que seja ativo novamente. | Gema de Resistência: Tem o formato e a cor de uma pedra âmbar, mas é mais resistente. Ao ser combinada a armadura torna o usuário 30% mais resistente a ataques de poderes relacionados à magia. Reduzindo ataques lançados contra o personagem na mesma porcentagem, fazendo com que o dano também seja menor no momento do impacto. O efeito só funciona enquanto o semideus estiver vestindo a armadura em questão. | Alfa | Status: 100% sem danos | Épico | Evento de ano novo]

habilidades passivas:

Belona

Nível 1
Nome do poder: A arte da guerra
Descrição:  Filhos da deusa da fúria da guerra, esses semideuses possuem um conhecimento apurado em estratégias básicas e de sobrevivência. É similar a um instinto, uma intuição, uma sequência de pensamentos que permitiam ao romano a analisar o combate como se fosse uma arte. Graças a isso, raramente entra em estado de desespero quando situações de risco surgem.
Gasto de Mp:  Nenhum
Gasto de Hp:  Nenhum
Bônus:  Conseguem elaborar planos e estratégias, assim como não são abalados com a eminência de um combate ou situações de perigo.

Vulcano

Nível 3
Nome do poder: Tecnopatia
Descrição: É a capacidade de se comunicar e entender qualquer tipo de mecanismo, ou seja, filhos de Hefesto/Vulcano, podem se comunicar e entender as maquinas.
Bônus: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Pensamentos Velozes
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.

tatuagem mencionada:
IPeper | Percepção | De traço fino, o simples olho conta somente com uma pupila enegrecida e centralizada. | Aumenta a percepção do semideus em +30%, aumentando as chances de descobrir algo ou alguma coisa, além de reduzir as chances de ser enganado por meio de palavras, rastros e pistas forjadas, entre outras coisas. Além disso, ele fica mais habilidoso quando está procurando por algo ou alguma coisa, e as chances de encontrar rastros, pistas ou coisas deixadas, também se torna maior.| Parte interna do calcanhar direito. | Marca pequena. | Permanente.]
Romeo Bernocchi
Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: