The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Cinema

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cinema

Mensagem por Alasca Gti em Dom Nov 16, 2014 8:53 pm

É um encontro?
Alasca não sabia se sentia vergonha dos elogios do rapaz ou do fato de o mesmo ter dado pipoca na boca dela. Ela só conseguia disfarçar estar concentrada no filme, coisa que com toda a certeza não estava. A menina pegou um pouco de pipoca e a mastigou, tentando relaxar. Volte e meia a mesma desviava os olhos do filme para as mãos do rapaz, esperando alguma outra manifestação.
Gti colocou uma das mãos no braço da poltrona que estava entre eles e pegou o refrigerante, dando um gole no mesmo. Ela colocou o refrigerante no outro braço da poltrona, deixando o do meio sem nada. Pedindo licença, Alasca tirou o braço do rapaz de cima de seus ombros para colocar o braço da poltrona, que os separava, para cima, deixando o caminho totalmente livre. A menina aproximou seu corpo de Andrew, agora sem nada no meio de ambos.
– Bem melhor assim. – ela sorriu, presumindo que o rapaz talvez nem tivesse pensado em fazer isso.
A jovem voltou os olhos ao filme, com o sorriso no rosto e admirando o aroma do perfume do rapaz novamente.

“Quando a última lágrima cair, para um lugar você deverá partir”
Alasca Filha de Quione

Zafrina - TPO
Alasca Gti
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagem por Convidado em Dom Nov 16, 2014 9:35 pm

Sangue Frio que corre em minhas veias, congelou meu coração
"Não deixe que a frieza dos outros congele seu coração"

C
laro, o braço da poltrona levantava e colo eu não pensei nisso antes? Claro que eu não ia pensar, eu nem se quer conseguia ter uma ação, estava parecendo um moleque de 11 anos em seu primeiro encontro, vergonhoso isso, frustrante.
Puxei ela deixando meio que deitada em meu peito, e enquanto assistíamos o filme, eu brincava com seus cabelos, de forma calma e carinhos. É claro que assistir o filme era apenas uma metáfora naquele momento, porque nem se quer consegui ligar os pontos, pera ai, aquilo ali era uma nave? Não importa, acho que a ultima coisa que faria era descobrir sobre o filme.
-Acho que eu poderia ficar o tempo todo assim com você, ou até mesmo tentar roubar um beijo-
Sussurrei no ouvido dela e beijei o canto de seus lábios, já perdendo um pouco do nervosismo naquele momento.

"O medo de perder, atrapalha a vontade de ganhar.""

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!

Convidado
Convidado

Mensagem por Alasca Gti em Dom Nov 16, 2014 10:06 pm

É um encontro?
Tudo acontecia tão rápido, o próprio tempo passava muito rápido. Com a cabeça encostada no peito de Andrew, Alasca fora se acalmando lentamente enquanto ouvia o batimento cardíaco do rapaz. Era tranquilizante toda aquela situação, a qual a fazia nunca desejar sair dali; aquele momento que você está tão confortável que nada mais importa. Até que o garoto conseguiu fazer algo a mais importar, algo que ambos ansiavam muito.
Quando sentiu os macios lábios do garoto tocarem o canto de sua boca, a uma grande vontade de conhecer o restante do mesmo imergiu em Gti. O sentimento percorria todo o corpo da menina, como uma provocação que está prestes a vencer você. Alasca aguentaria por muito tempo? Bem, tudo indica que não.
A jovem colocou uma das mãos no peito do rapaz e subiu lentamente até o maxilar do mesmo. Com um puxar lento e muito delicado, ela deixou o seu rosto e o dele de frente um para o outro. Dando um sorriso malicioso, a menina parou e mergulhou nos olhos de Andrew. Pouco importava o que estava a volta neste instante, a moça só conseguia olhar para aqueles belos olhos.

Alasca Filha de Quione

Zafrina - TPO
Alasca Gti
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagem por Convidado em Dom Nov 16, 2014 10:20 pm

O
olhar dela me fez paralisar. Aqueles olhos azuis me fizeram sorri e quando eu dei por mim, minhas mãos já estavam passando pelo cabelo dela e meus lábios a pouco centímetros dos lábios dela. Meus olhos trocavam olhares com ela e um sorriso quase impulsivo, mas verdadeiro. Minha mão percorreu o rosto dela até a base de seu pescoço, puxando ela lentamente. Os centímetros que separavam meus lábios dos dela havia acabado, o que me fez começar um beijo lento e carinhoso e o filme? Bem, naquela altura era o que menos importava para mim.

Convidado
Convidado

Mensagem por Alasca Gti em Dom Nov 16, 2014 10:34 pm

É um encontro?
Sabe o que é sentar nas nuvens e ter a sensação de que aquele é o mais mágico da sua vida? Então, você não sabe porque nunca o fez. Alasca estava num momentos desses, de não saber o que sentia. O pensamento tão leve quanto uma pena, o corpo relaxado e a expressão calma. A companhia de outra pessoa era tão agradável, sentir-se acolhida por alguém era tudo que a garota precisava. Uma coisa era certa, ela sentia algo tão bom.
Gti sabia que nada era melhor do que sentir aquele aroma de tão perto, sentir todos aqueles toques majestosos de Andrew. O gosto meio salgado de ambas as bocas misturavam-se com o tradicional doce, o que deixava tudo ainda melhor. A garota puxara o lábio do rapaz devagar, e logo voltara ao beijo. Conforme vinham paradas para selinhos, ela trocava mordidas fracas com Andrew. O beijo lento e carinhoso dava tanto prazer a Alasca, que a mesma só conseguia pensar em ficar ali para sempre.

Alasca Filha de Quione

Zafrina - TPO
Alasca Gti
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagem por Convidado em Dom Nov 16, 2014 10:51 pm

O
s lábios dela tinha um sabor viciante e me fazia ficar perdido neles, tão perdido como eu estava sem saber o que fazer e de que forma reagir quando vi ela ali, nos meus braços. Minha mão acariciava o pescoço dela e entre os beijos, eu dava leves mordidas em seus lábios, queria ter a certeza de que tudo aquilo era mesmo real, e era, estava provado.
-Nunca imaginei que ia ficar tão feliz e tão aliviado em beijar uma garota-
Sussurrei entre seus lábios explicando pelo nervosismo, mas eu pouco conseguia falar. Eu queria mesmo era me perder nos lábios dela sem me importar com o que acontecia ao redor. O filme já estava em segundo plano e nem sons do mesmo eu consegui escutar mais, estava ali para ela, apenas para ela.

Convidado
Convidado

Mensagem por Alasca Gti em Dom Nov 16, 2014 11:01 pm

É um encontro?
Um sorriso formou-se no rosto da menina ao ouvir as palavras do rapaz. Como alguém conseguia fazer Alasca sentir-se tão calma e nervosa ao mesmo tempo? Ah, é de se admirar como a menina se surpreendia fácil. A garota só conseguia gostar cada vez mais e mais da pessoa que era Andrew, de suas conversas anteriores, do seu jeito de ser, de como a tratava. Dando-lhe um beijo suave e calmo, a jovem passou sua mão pela nuca dele. Não era viável parar o beijo, mas Gti teve que o fazê-lo por apenas um instante.
– Esse é o melhor filme que eu já vi na vida. – ela sussurrou e deu uma risada baixa.
Assim que o disse, ela encarou os olhos de Andrew, tentando ler seus pensamentos. Toda a situação deixava a garota cada vez melhor, com um bem interior que não conseguia nem descrever, apenas sentia. Cansada de pensar, Alasca voltou a mergulhar no seu paraíso individual; os lábios de Andrew Sloan.

Alasca Filha de Quione

Zafrina - TPO
Alasca Gti
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagem por Convidado em Dom Nov 16, 2014 11:23 pm

S
orri para ela enquanto brincava com as mãos em seus cabelos. O filme...Verdade, estávamos em um cinema, porque será que eu havia esquecido disso? Ah, me lembrei, tinha uma semideusa perfeita em meus braços com os lábios viciantes, uma semideusa que faria qualquer um perder a noção de espaço e hora.
-Ah, esse filme de faroeste, é muito bom né? É de faroeste não é?-
Sussurrei em meio aos risos. Logo me vi nos lábios dela novamente. Se eu soubesse que uma saída rápida do acampamento com ela, daria nisso, já teria convidado-a antes para sair. Uma de minhas mãos desceu pelas costas dela, fazendo leves carícias.

Convidado
Convidado

Mensagem por Alasca Gti em Dom Nov 16, 2014 11:34 pm

É um encontro?
As mãos. Andrew tinha mãos muito boas, suas carícias e carinhos eram tão bons que a sensação de estar nas nuvens só aumentava. Com os olhos fechados, Alasca imaginava todos os momentos que ambos passaram juntos. Como o dia que dividiram comida, as risadas que deram juntos, as tamanhas conversas... Era como se tudo passasse como um flash back em sua mente. Dois adolescentes que fizeram muitas coisas juntos, sem uma malícia presente, que agora estavam aqui.
– A gente tem que parar. – disse Alasca. – Eu estou ficando apaixonada. – sorriu ela.
Soltando as palavras sem pensar, a filha de Quione falou apenas o que sentia. Seria um problema? Sentir, esquecer da razão. O que é a razão quando se está apaixonado? Ela não serve de nada. Sentir é muito mais do que apenas pensar, é mais do que podemos descrever. Simplesmente você sente. Aquele momento era o que decidiria se ela daria continuidade a este sentimento, a garota apenas torcia para que Andrew sentisse algo também. A menina dera alguns selinhos no rapaz e o fitara.

Alasca Filha de Quione

Zafrina - TPO
Alasca Gti
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagem por Convidado em Dom Nov 16, 2014 11:48 pm

A
paixonada? Bem, acho que eu consegui meu objetivo, afinal, eu não iria convidar uma garota para sair, apenas por convida-la, algum sentimento teria que ter, não é?.
-Hum, acho que eu consegui então-
Sussurrei perto dos lábios dela e retribui todos os selinhos.
-Vamos sair daqui diferente de como entramos, não quero ser apenas mais uma pessoa do acampamento pra você, quero ser A pessoa do acampamento para você-
Segurei uma das mãos dela.
-Seria possível isso?-
Sussurrei e ao mesmo tempo as luzes se acenderam. "Droga, o filme acabou, não tenho mais tempo, mas o que eu precisava dizer, foi dito" pensei e sorri para ela, entrelaçando nossos dedos.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: