The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RPs] Maisie K. Blackwood

Ir em baixo

[RPs] Maisie K. Blackwood Empty [RPs] Maisie K. Blackwood

Mensagem por Maisie K. Blackwood em Sex Jun 28, 2019 3:45 pm

Chain reaction, it's so electric
Perseguição implacável

Missão fixa inicial: Para adentrar no evento de contos de fada é necessário fazer a missão fixa acima, sendo encontrado pelo coelho e guiado por ele até uma toca que o guiará para o mundo mágico. Você deve explicar como foi atraído pela criatura e o que te fez seguir ela, a missão termina com seu personagem caindo em um buraco que parece não ter fim, mas que num piscar de olhos também desaparece, te deixando em uma floresta estranha, onde alguém grita: Bem vindo a floresta encantada.
Recompensas: 500 XP e 500 Dracmas + 1 Fragmento

Ainda não era o dia dos Jogos de Guerra, mas lá estava eu nos Campos de Marte analisando o cenário para garantir a estratégia vencedora. A noite já havia caído e grande parte dos legionários já havia se recolhido aos seus quartéis, garantindo que seria apenas eu ali àquela hora. Meus passos eram calmos no local, observando detalhes para serem memorizados e medindo distâncias com o olhar. Tudo era um trabalho silencioso e feito com calma, sem pressa em ir para a cama mesmo depois de um dia exaustivo.

Minha única companhia naquele momento era Caspian. O gaudrel apressava-se à minha frente, pois o vento havia movimentado algumas folhas secas sobre o chão e aquilo havia atiçado os instintos de sua parte felina. Então, vendo o movimento involuntário das folhas, ele correu para caçá-las como um bom predador faria. Assistindo a cena do pequeno mascote, meus lábios esboçaram um leve sorriso. Eu era encantada por Caspian, pela criatura majestosa que ele era, e também já havia aprendido a amar seu jeito infantil e brincalhão.

Devolvi a atenção ao ambiente, pois ainda teria que montar um mapa a partir daquele cenário, sobre o qual iríamos elaborar uma estratégia para o próximo jogo. Estava profundamente preocupada com a ausência de árvores no campo que foi elaborado pelos filhos de Vulcano. Afinal, elas garantiam inúmeras possibilidades em uma batalha, como o hábito que tinha de fazer Capitu percorrer discretamente a área inimiga antes do jogo iniciar e passar informações. Mas, agora, tínhamos que pensar em algo sem aquele recurso.

Enquanto eu estava distraída com isso, Caspian continuava muito entretido com duas brincadeiras. Ele estava brincando com as folhas secas que se moviam involuntariamente, mas quando o vento cessou, ele teve que achar alguma outra coisa para se divertir.

– Caspian! - chamei assim que o gaudrel disparou em direção à floresta. Ele havia abaixado a parte frontal do corpo e movimentado o quadril, indicando que alguma presa estava em perigo iminente a partir daquele instante.

Inicialmente, pensei que se tratava de outras folhas se movendo com a brisa ou algum inseto. Mas ele continuou correndo atrás de algo que visivelmente estava fugindo com muita agilidade, logo me fazendo notar que era algo diferente.

E eu? Bom, eu tive que correr desvairada atrás dele.

– Caspian! Pare! - falei alto, mas o gaudrel ainda não era um primor em obediência e bom comportamento para me dar ouvidos.

Então eu o vi. O felino estava perseguindo um coelho branco, que tentava a todo custo evitar ser o brinquedo do filhote de gaudrel para não sujar o seu terno. Isso mesmo, ele estava de terno! Como se a coisa toda já não estivesse estranha o suficiente.

Então, do nada, Caspian pareceu escorregar e cair, até que desapareceu. Meus lábios desenharam um círculo e meus olhos dobraram de tamanho com surpresa e, principalmente, preocupação. Apressei os passos até o último local em que vi a mascote, mas só havia um buraco profundo no solo. Só havia restado o roedor branco que o gaudrel estava perseguindo há um minuto.

– O que você fez?? - perguntei ao coelho em um tom irritado, visivelmente preocupada, mas sem esperar que ele me respondesse. E, como se as parcas estivessem tirando com a minha cara, o que aconteceu a seguir foi totalmente inimaginável.

– Caspian aceitou nos ajudar, mas ele não pode fazer isso sozinho. Por favor, nos ajude! - o coelho respondeu, puxando-me pela roupa para segui-lo.

Paralisada onde estava, pisquei algumas vezes tentando assimilar a situação toda. Caspian havia perseguido um roedor a fim de brincar, mas acabou sendo recrutado por um coelho branco e desapareceu através de um buraco que surgiu no solo. Agora o mesmo animalzinho tentava me convencer a segui-lo pela mesma abertura no solo para uma missão totalmente desconhecida. Seu argumento é que seu reino estava em perigo e que Alice precisava de ajuda para salvar o País das Maravilhas.

– Vamos rápido! - o coelho dizia me apressando e me puxando pela roupa, já que eu permanecia inerte sem crer no que havia visto e ouvido.

– Cale a boca! - respondi estressada, indo por conta própria em direção à abertura no solo. – Vou encontrar Caspian e depois eu vejo o que faço com você.

Dito isso, agarrei-me à minha mochila e mergulhei no buraco sem pensar muito sobre as consequências daquele ato. Eu não podia suportar a ideia de Caspian sofrer algum perigo desconhecido longe de mim, sofrer qualquer ferimento ou ser devorado por alguma fera selvagem. Afinal, ele ainda era um filhote! Eu o mimava e tratava como um bebê, não podia deixá-lo sozinho.

Mas, enquanto caía no buraco sem fim, começava a me perguntar se havia feito a coisa mais inteligente. Será que eu não poderia ter recuperado minha mascote de uma maneira mais prudente? Antes que encontrasse a resposta, a queda subitamente acabou e eu estava em pé no centro de uma clareira.

“Bem-vinda à Floresta Encantada!”

Itens levados:

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

Ice and Fire [Adagas gêmeas, feitas de bronze celestial. As lâminas possuem 30cm de cumprimento e são mais afinadas na ponta, facilitando o ato de perfuração. As adagas possuem efeitos únicos e elementais | Efeito 1: Uma das adagas possui runas e escritos antigos que confere o poder do elemento fogo. Assim, ao atingir alguém, também poderá causar queimaduras intensas a depender da eficácia do ataque; Efeito 2: A outra adaga também possui escritos e runas em sua lâmina, o que lhe confere um encantamento do elemento gelo. Ao atingir alguém com essa adaga, provocará um leve resfriamento do local ou até mesmo o congelamento a depender da eficácia do golpe. Também poderá provocar lentidão pelos músculos estarem frios | Bronze Celestial | Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem dano | Mágica | Dano base: +10 de dano pelos encantamentos elementais | Comprado no Pandevie Magie]

Leather Armor [Uma armadura leve unissex, composta mais por tecido reforçado e mágico do que por metais. É uma armadura do tipo leve, propícia para jogadores que buscam mais mobilidade e velocidade em seus movimentos. Ela pode ser considerada completa, por cobrir praticamente todo o corpo do seu usuário e incluir até mesmo um capuz que esconde o rosto. Ela possui muitas aberturas para se esconder armas de porte pequeno, como punhais, facas e adagas. | Efeito 1: Diminui os ruídos de movimento em 70%, tornando mais difícil escutar o portador dessa armadura enquanto se move. Efeito 2: aumenta em 25% a agilidade, equilíbrio e reflexo. Efeito 3: Ao usar o capuz, a presença do usuário reduz em 30%, tornando mais difícil de identifica-lo caso se dedique a ser mais discreto | Tecido reforçado e mágico | Beta | Espaço para uma gema Espaço para uma joia/gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Ferreli & García - Mode et style]

• Goma respiradouro [ Uma pequena goma redonda, verde clara, com gosto de limão. | A goma permite que o semideus respire por até quatro turnos debaixo d’água, fazendo com que guelras “surjam” no pescoço do usuário. | Goma e poção. | Sem espaço para gema. | Sigma. | Status: 1/1 | Mágico. | Underworld's Poisons.]

• Corda de violão encantado [Uma corda de violão feita de ferro estígio, que pode formar o fio para um colar, que aparenta ser completamente comum. | Efeito 1: A corda, abençoada por Orfeu e por Apolo, o protege de ataques baseados no som ou ruídos, emudecendo os sons à sua volta uma vez por evento ou missão. | Efeito 2: A corda nunca irá se perder ou romper, sempre retornando para o seu dono. | Ferro estígio. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Arsenal do acampamento]

• Amuleto de portal [ Uma pulseira feita de bronze sagrado e pedras pequenas água marinha em formato circular irregular. A pulseira possui várias pedras água marinhas ao seu entorno, a do meio possui uma runa de mudança que auxilia o semideus a abrir um portal por tempo o suficiente para que a sua passagem e mudança de ambiente se realize com sucesso, podendo levar consigo até duas pessoas. | Efeito 1: Abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito 2: Caso o semideus perca a pulseira, após um turno ela retorna para o mesmo. | Efeitos duram dois turnos. | Gasto de MP: 50 MP por uso. | Após uma ativação deverá esperar quatro turnos para poder ser ativado novamente. | Água marinha e Bronze Sagrado | Resistência Gama | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Pedra da direção [ Uma pedra opala de tamanho médio polida em formato quadrangular, marcada com uma runa de direção ao centro. | Efeito: Ao segurar firme a pedra e mentalizar seu objetivo, a pedra vai te indicar possíveis caminhos a serem seguidos. Sem indicar qual é o caminho correto a ser seguido, indica pelo menos 2 caminhos a serem seguidos, o semideus que deverá escolher qual é o melhor caminho a ser tomado. | Gasto de MP: 10 MP por pedido de direção. | Uso disponível somente uma vez por evento, missão ou CCFY. | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Golden Magic [Um colar que possui um pingente de coruja. Seu formato ou estilo em nada se compara a magia que está presente nesse acessório | Efeito: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura | Prata ou Ouro | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos | Mágico | Comprada na Pandevie Magie]

Mascote - Caspian:

Nome: Caspian
Nível: 3
Tipo (raça): Gaudrel
Elemento(s) Regente: Planta/terra
Outras informações: O gaudrel é uma criatura majestosa, nascida de um único ovo durante o outono. Gaudrel é uma mistura de coruja e grifo em uma mistura de cores que lembram muito a estação em que nasceu. Suas asas parecem folhas prestes a cair, mas com um brilho único que também as torna bastante vivas. Seu corpo é pequeno e ele não chega a medir mais de um metro e meio, também sempre mantém a aparência de filhote, o que o torna bastante fofo. Seus olhos azuis trazem lembranças de constelações e estrelas, dando a ele um ar místico muito diferente e sua cauda se abre formando uma flor completa que solta um pó do sono para fazer seus inimigos adormecerem. Caspian é carismático, misterioso e carinhoso.

Informações e habilidades: http://www.bloodolympus.org/t4045-fpa-maisie-k-blackwood#96760

Make a wish change to reality

Maisie Blackwood
intelligence is the only way we have to master our instincts.
Maisie K. Blackwood
Maisie K. Blackwood
Vestais de Héstia
Vestais de Héstia

[RPs] Maisie K. Blackwood Empty Re: [RPs] Maisie K. Blackwood

Mensagem por Hipnos em Sex Jun 28, 2019 4:07 pm

Maisie K Blackwood

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP e 1 Fragment

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 500 XP e dracmas + 1 Fragmento + 50 EXP para o PET Caspian

Comentários:
Olá, Maisie. Adorei sua OP, achei bem escrita e apesar de curta apresentou uma leitura prazerosa. Além disso, foi coerente e apresentou uma boa justificativa para a entrada no evento, então não tenho nada a reclamar. Quanto a seu português, ele é muito bom e você descreve muito bem suas ações. Enfim, seja bem vinda ao evento.

Atualizado por Hades.

Hipnos
Hipnos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Permissão deste fórum: