The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RPs] Rebekah Austin Smith

Ir em baixo

[RPs] Rebekah Austin Smith Empty [RPs] Rebekah Austin Smith

Mensagem por Rebekah Austin Smith em Qua Jun 26, 2019 8:55 pm


UM REINO DE CONTOS DE FADAS, espaço para as fixas de Rebekah Austin Smith


[RPs] Rebekah Austin Smith Tumblr_pn1wymq1bb1srh1mgo1_540
Rebekah Austin Smith
Rebekah Austin Smith
Filhos de Atena
Filhos de Atena


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPs] Rebekah Austin Smith Empty Re: [RPs] Rebekah Austin Smith

Mensagem por Rebekah Austin Smith em Qua Jun 26, 2019 8:55 pm

Um reino de contos de fada!

Rebekah escreveu:Missão fixa inicial: Para adentrar no evento de contos de fada é necessário fazer a missão fixa acima, sendo encontrado pelo coelho e guiado por ele até uma toca que o guiara para o mundo mágico. Você deve explicar como foi atraído pela criatura e o que te fez seguir ela, a missão termina com seu personagem caindo em um buraco que parece não ter fim, mas que num piscar de olhos também desaparece, te deixando em uma floresta estranha, onde alguém grita: Bem vindo a floresta encantada.

Recompensas: 500 XP e 500 Dracmas + 1 Fragmento.
A noite estava tranquila e brilhante. As estrelas brilhantes no céu e muitos se aproveitaram para namorar. No entanto, Rebekah havia sido escalada para guardar a colina meio sangue. Era comum mesmo não envolvendo perigo real, que Quíron escalasse alguns semideuses para rodear a barreira, no caso de algum semideus ferido se aproximar pedindo ajuda ou uma enorme concentração de monstros acontecer.

E por isso, a garota estava lá, com espadas em punho, olhando o céu e admitindo que sua vida poderia ter sido pior. Ela havia tido muita sorte, pois muitos nem conseguiam chegar ao acampamento com vida, mas ela estava lá, intacta.

A maioria dos outros semideuses ali presentes conversava e ria, afinal sem muitas coisas para fazer só restava rir e contar piadas. No entanto, as coisas mudaram quando um vulto branco passou por entre o grupo. Rebekah foi a primeira a ver e recolher a espada em sinal de defesa. Além claro, de soltar um gritinho assustado.

— O que foi isso? – Indagou a morena.

— Não sei, mas seja o que for passou pela barreira e passou correndo para o acampamento. – Respondeu alguém.

— Não se preocupem, eu vou averiguar. – Falou sem muita certeza e passou correndo. — Se for algo e me ouvirem gritar, toquem as cornetas. Mas, branco da forma que pareceu pode ser apenas um fantasma. – Ela sentiu um arrepio na coluna. O acampamento grego não possuía lares, embora muitos deuses do submundo possuíam filhos espalhados ali nos chalés.

E ela não gostava de espíritos.

Partiu colina abaixo no interior do acampamento, espada em posição e olhos atentos. Nenhum sinal de nada perigoso, no entanto ainda assim não abaixou a guarda. Olhou de esguelha e viu no seu lado direito uma criatura branca com um tamanho anormal. As orelhas eram pontudas e os olhos vermelhos. E só então soltou a respiração que nem sabia que tinha prendido.

— Um coelhinho! – Sussurrou. O animal farejou o ar e correu para trás da casa grande. — Não vá! – Tentou ordenar a semideusa. E quando teve a certeza que não foi ouvida, correu atrás do mesmo. A luz da lua iluminava todo o acampamento e por isso não teve problemas. Chegou atrás da casa grande e pisou forte em alguma coisa, perdeu o equilíbrio e caiu. Colocou as mãos na frente para se apoiar no solo, mas não sentiu a terra.

Foi engolida por um buraco imenso, sentindo uma enorme pressão no corpo como se estivesse sendo mudada de latitude e uma escuridão engoliu a sua visão. No susto, não conseguiu nem gritar, a voz presa na garganta enquanto o corpo inteiro despencava e tremia de medo.

Foi rápido. Fechou os olhos mesmo cega, esperando uma morte certa, afinal pelo tempo de queda e a força da gravidade operando sobre o seu corpo, o baque a despedaçaria em milhares de pedaços.

Parou em pé por puro milagre e antes de abrir os olhos sentiu uma brisa suave soprar os seus cabelos. O barulho de grilos e outros animais noturnos chegaram até os seus ouvidos. Abriu lentamente as vistas recuperando a visão e percebeu que estava em meio ao nada, perdida em uma floresta. Tateou o seu corpo e se beliscou, estava sendo vítima de uma ilusão. Alguém estava lhe pregando uma peça sem graça.

Viu o coelho parar bem embaixo de uma árvore, há alguns metros de distância.

— Seja bem vinda a floresta encantada. – Ele falou. Rebekah abriu a boca para soltar um grito, mas nada saiu. — Por favor, ajude Alice. – E então o mesmo sumiu, deixando-a ali assustada em posse da sua roupa e espada somente.        


Adendos:
Armamento (Itens):
Tulwar [Forjada por acidente a espada possui uma aparência bastante incomum: sua lâmina possui um seguimento principal como os das outras espadas, porém na sua lateral a lâmina se divide em outras pequenas laminas que são capazes de provocar ainda mais dano contra seus inimigos. | Efeito 1: A lâmina é capaz de suportar as mais elevadas temperaturas sem modificar a sua forma, apenas ficando incandescente. |Efeito 2: A espada possui uma espécie de consciência magica e se afeiçoa ao seu primeiro portador e, dificilmente, irá deixar ser portada por outro semideus. | Ferro estígio. |Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

Habilidades:
Poderes passivos:
Nenhum
Poderes ativos:
Nenhum
Observações:
Aqui
Informações extras[Habilidades]:
Nenhuma


Post: 01 | Wearing: this | Observação: Primeira Fixa


[RPs] Rebekah Austin Smith Tumblr_pn1wymq1bb1srh1mgo1_540
Rebekah Austin Smith
Rebekah Austin Smith
Filhos de Atena
Filhos de Atena


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPs] Rebekah Austin Smith Empty Re: [RPs] Rebekah Austin Smith

Mensagem por Hipnos em Qui Jun 27, 2019 2:26 pm


Rebekah Austin Smith


Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP e Dracmas + 1 Fragmento

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%


RECOMPENSAS: 500 XP e dracmas + 1 Fragmento

Comentários:
Sua missão foi bem simples e curta. Admito que tive que ler a descrição da missão para ver se não deixou nada faltando, mas percebi que seguiu direitinho o roteiro. Sugiro que desenvolva sempre um pouco mais além do que foi pedido, até para ficar algo mais dinâmico. Poderia ter colocado o coelho conversando e realmente solicitando ajuda para a personagem, ou até mesmo colocar algum desafio. Não sei se já planejou aprofundar mais esse pedido de ajuda nas próximas missões, então apenas lhe direi isso como dica.

No mais, seja bem vinda ao evento.

Atualizado por Hades

Hipnos
Hipnos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Localização : Estrela de que se vamo tudo morre minha irmã?

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPs] Rebekah Austin Smith Empty Re: [RPs] Rebekah Austin Smith

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum