The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Epilogo - A Batalha final (narrada)

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Epilogo - A Batalha final (narrada) - Página 2 Empty Re: Epilogo - A Batalha final (narrada)

Mensagem por Prowler em Sab Jun 22, 2019 11:48 pm


An adventure through fairy tales
May the light be with everyone in the battle against Josh
O guerreiro franziu o cenho por um momento assim que avistou o recinto pelo qual passava. Uma avalanche de soldados seguia destino rumo a uma provável luta, o que indicava que finalmente havia chegado a linha de chegada. De maneira alguma imaginou estar em uma batalha daquele porte em tão pouco tempo, o que não o impedia de despertar em si o ímpeto de um guardião nato. Lizzard desceu até o solo, após uma viagem pelos mais diversos reinos dos contos de fantasia. Ali também estava o coelho de terno, o responsável pela convocação do semideus, assim como de seus diversos semelhantes. O animal tratou de explicar à situação aos Hespérides, que já imaginavam o ato, após ver tantas pessoas marchando rumo ao alvorecer.

Se era possível notar a presença de diversos campistas, alguns rostos conhecidos, enquanto outros nem tanto. Em sua maioria, a feição era de concentração, de astúcia, mas havia também os que demonstravam claramente o medo e não seria para menos. Segundo os relatos do convocador, era chegado o momento da luta contra Josh, que não demorou em perceber a crescente de heroísmo pelos contos de fadas. Fosse quem fosse, o líder Hespéride estava ali para cumprir seu dever. Terminar aquela guerra eminente, era também uma forma de dar fim à bagunça dimensional causada pelos aliados de Alice e Prowler não desistiria, sem cumprir seu dever.

— Será difícil encontrar espaços para lançar meu sopro venenoso. — bufou a besta esmeralda, imaginando a quantidade de aliados, ao tempo que andava junto a seu companheiro, rumo à batalha.

— Tem muitos semideuses aqui, não podemos lançar ataques em área de forma torpe. — Prowler brandiu a lâmina por um segundo, refletindo sobre o nível dos inimigos que iria enfrentar. Embora fosse claro os desfechos de uma guerra, ele odiaria matar, senão em último caso. — Não sou o guerreiro mais forte presente, provavelmente. E até onde posso perceber, existem muitos soldados inexperientes aqui. Deixemos a glória para os poderosos e foquemos em proteger os necessitados.

— O que tem em mente? — indagou o draconiano.

— Manteremos a distância do pelotão de frente. Daremos suporte a eles abrindo passagem com minhas plantas, se possível, e dando cobertura para que possam eliminar o inimigo o mais rápido possível. — respondeu o rapaz, dedilhando os dedos em seu escudo. — Caso o ataque falhe ou algo seja lançado em direção aos mais fracos, será nossa função protegê-los. — pontuou, explicando ao dragão a maneira como imaginou agir.

— Alice parece ser a líder do nosso lado, porém acho que não deve ter muitos poderes.

— Deixemos esses adendos para outros se preocuparem, vamos nos certificar de cumprir aquilo que eu falei.

— E se tivermos chance de dar cabo de Josh? — bufou a fera, sabendo que o guardião tinha certos conceitos sobre matar.

— Bem. — bufou o romano por alguns poucos segundos. — Não fui treinado para matar e sim salvar. Entretanto se para salvar a vida desses que estão comigo, semideuses de meu mundo, eu precisar acabar com o inimigo, assim farei. — decretou, avistando ao longe o castelo do mago negro.

Os guerreiros pareciam tremelicar, ao tempo que os mais famintos e amantes de lutas umedeciam os lábios, clamando pela batalha. O líder Hespéride simplesmente ajeitou os itens sobre o corpo, mantendo a frieza e naturalidade que sempre o caracterizou. "Precisarei disto" pensou o jovem, fazendo uma tatuagem em sua mão esquerda brilhar, demonstrando o símbolo de poder de sua mãe. Prowler manteve-se a posto e tratou de aguardar o desfecho daquele conto, avistando os inimigos em sua frente.

Prowler:

- Ativar a Benção do Agricultor

Lizzard:

- Manter-se ao lado de Prowler


Poderes:
Passivos:
-
Benção:
Runa do Agricultor
Descrição: Uma runa em formato de folha, na mão esquerda, que abençoa Prowler, toda vez que ele a ativa. Quando utilizada, a benção concedida por Ceres permite que o semideus gaste menos energia em qualquer poder que envolva germinar/criar plantas ou qualquer tipo de vegetação. O uso contínuo desta benção resulta na perda de vitalidade após algum tempo ativo, devido a energia poderosa sobreposta no corpo do semideus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: -10 de HP a cada 3 Post's
Bônus: Gasta -30% de MP em qualquer poder que envolva germinar/criar plantas ou qualquer tipo de vegetação.
Dano: Nenhum
Ativos:
-

Lizzard:
Passivos:
-
Ativos:
-

Observações:
- FPA

Itens:
• Bindweed [Um escudo leve de metal, em formato circular, de cinquenta centímetros de diâmetro. Em sua frente, alguns espinhos pontiagudos possibilitam ser usado para contra-ataques. Atrás, uma empunhadura fixa o item no antebraço do usuário | Efeito 1: O escudo transforma-se em um relógio, quando não ativado | Efeito 2: Quando utilizado em meio campesino ou florestal, o escudo torna-se mais resistente | Aço | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento]

Burgeon • [Um Katar composto por um bracelete negro e uma adaga dourada. A lâmina pode se esconder dentro do bracelete ou reaparecer quando o usuário faz um movimento específico. O bracelete possui um design atual e pode facilmente passar despercebido em meio a sociedade, como se fosse um acessório de moda. Efeito 1: Resistência a magia de ilusão, qualquer poder de ilusão, medo ou charme lançado contra o portador dessa arma, terá o efeito reduzido em 50%. Efeito 2: Sempre retorna ao bolso do dono na forma de um dracma com desenhos especiais que lhe trazem lembranças únicas para o seu personagem. O desenho sempre muda, nunca é o mesmo. (Não é possível acrescentar outros efeitos a essa arma). | Bronze Celestial | Espaço para 2 gemas | Alfa | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 10 para domínio completo da arma | [Épica | Evento Cidade dos Monstros]

Velociraptor Linha Prime [ Tênis esportivo feito para promover conforto, estimular a movimentação e ajudar o semideus em batalha ou treino. Não têm um estilo específico, já que muda de acordo com as vontades e preferências do dono | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +30% de velocidade ao portador. | Tecido mágico resistente e outros | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]




PROWLER • SON OF CERES
Prowler
Prowler
Lider dos Guardiões
Lider dos Guardiões

Idade : 19
Localização : Jardim das Hespérides

Voltar ao Topo Ir em baixo

Epilogo - A Batalha final (narrada) - Página 2 Empty Re: Epilogo - A Batalha final (narrada)

Mensagem por Rodrik Andrews Lefford em Dom Jun 23, 2019 12:56 pm




Um semideus nos contos de fada!
Epilogo - Batalha Final!


Era inevitável diante dos acontecimentos. A batalha final era apenas uma questão de tempo, visto que os planos de Alice estavam todos dando certo. Se Josh era um semideus, ele não faria sentado vendo tudo o que havia conquistado sendo perdido.

— Infelizmente não posso te deixar participar. – Falou a prole de Nyx para sua gata. — É perigoso demais e não posso ficar me dividindo. A última vez fui capturado, um erro agora poderia ser  o meu fim. – Falou o semideus se afastando.

As forças aliadas estavam todas se aglomerando.

Rodrik andou com Frida até os limites, a deixando sozinha com ordens claras para não dar uma de corajosa e morrer. Mas, foi somente se afastar para perceber ser seguido de perto pela felina. Como guerreira, Frida se recusava a ficar quieta.

— Não podemos ignorar que talvez as forças de Josh sejam maiores que as nossas. – Falou o erudito. Ele encontrava-se preocupado diante de tantos humanos e criaturas. Ele não sido levado até o mundo mágico para morrer. Tinha planos consigo e outros, precisava se manter vivo. — Melanie? Tem certeza que está bem para lutar? – A filha de Belona recém capturada e agora livre apenas balançou a cabeça.

Rodrik encontrava-se apenas com tudo o que havia levado para o mundo mágico, aquilo que estava com ele durante a queda no buraco. Os sapatos comprados, a túnica mágica e o seu cajado herdado dado por Prometheus. E somente dessa forma o rapaz chegou na ampla colina, enxergando ao longe o castelo e talvez o lugar onde o ex-ceifador se escondia.

Mas, não era assim. Diante de Rodrik, protegido por soltados e outros vilões visto no baile, Josh imponente acreditava na vitória. E foi somente então que o rapaz percebeu o quanto de semideus se encontravam ali. O coelho havia buscado ajuda em tantos lugares.

O erudito ativou o seu cajado, passando de um lado para o outro, nervoso. Quando a batalha começasse, ele faria forças para não correr para longe.

— Frida, fique atenta! – Ordenou.


Ações escreveu:
1) Ativar o cajado!
2) Esperando o balacubaco.


Itens:
Adaga [Uma adaga de aparência comum, feita de arambarium e contendo um símbolo entalhado na lâmina, tal símbolo é semelhante a uma tocha acesa, cabendo perfeitamente na mão do semideus. | A lâmina possui um brilho próprio, semelhante a fogo, podendo iluminar locais escuros, a mesma não poderá ser utilizada em combate ao ser utilizada para iluminar ambientes. Ao ser encaixada em locais como portas/caixas trancadas/cadeados/locais a mesma poderá abri-los, desde que não seja selada com algum meio divino/magico. | A adaga pode transformar-se em um cajado caso seja esse o desejo do semideus portador, fornecendo um bônus de 10% de chance de acerto na utilização de feitiços. | Arambarium. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Eruditas de Prometheus.]

Mochila:
Pão de queijo [ Um pão de queijo de tamanho médio recheado com requeijão e pedacinhos de ambrosia, se mantém quentinho dentro do saco de papel pronto para o consumo. | Efeito: Como uma comida reconfortante, o consumo deste recupera até 150 HP e MP do semideus portador do item. | Efeito imediato | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ] (x2)

Poção de Cura 1 [Frasco pequeno de poção de cura no sabor morango. | Efeito: Recupera 150 HP e MP de quem consumiu a poção. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado | Gama |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]

Aurador [Uma espécie de bolinha que ao ser atirada no chão libera uma luz magica que circula o corpo do semideus, o fazendo parecer que está brilhando em tons de dourado. | |Efeito único: Restaura a MP do semideus durante dois turnos, impedindo a barra de baixar. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Sigma |Status: 100% sem danos | Uso único, some ao ser utilizado | Mágico | Evento de Verão]

Mascote (Frida) Worgen [Frida] - Nível 05:
Os Worgens são uma raça amaldiçoada composta de pessoas de Guilnéas que foram afligidas por uma antiga maldição druídica, fazendo-lhes se transformar em uma mistura mortal de homem e animal. Ao juntar-se a Terra, local onde a magia é limitada, tornar-se humanoide é praticamente impossível. Frida é uma gata da raça Chausie, imagem que adotou após colidir com o planeta, e como tal adquiriu as habilidades felinas. Chausie é uma das maiores raças de gato, portanto Frida é de tamanho grande. Seu corpo é longo, alto e esbelto, do tipo atlético, claramente construído para correr e saltar. Os músculos são fortes e firmes. A cabeça é em formato de cunha modificada, com maças do rosto altas e angulares. As orelhas são largas, retas e preferencialmente apresentam tufos de pelo, são inseridas próximas e no alto da cabeça. Os olhos são medianos, ovais, levemente redondos na parte inferior e achatados na parte superior, a sua cor é uma mistura de amarelo ouro e cinza. Frida é estéril por não habitar o seu corpo original.  A sua parte humanoíde é desperta na idade jovial. Mesmo tendo a aparência de um gato, ela possui magia druida dentro de sim e é graças a essa magia que ocorre a sua transformação para mulher-fera.

Poderes/Habilidades:
Poderes Passivos:
Nome do poder: Proteção
Descrição: Nyx/Nox é uma mãe zelosa quando se trata dos filhos, e concede a eles uma proteção invejável. Seus corpos tem um escudo e resistência natural, que impede criaturas, e espíritos malignos, bem como demônios, de tomarem seu corpo e sua mente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Qualquer criatura que tentar violar o corpo do filho de Nyx/Nox de maneira baixa, será expulso, e terá uma parte da alma machucada.
Dano: 10% de dano na barra de HP (retirado do total), da criatura que tentar violar o corpo do filho de Nyx/Nox.

Nome do poder: Cura Noturna III
Descrição: A noite se tornou uma grande aliada d filho de Nyx/Nox, e agora além de conseguir ajudá-lo a se curar rapidamente, fechar feridas, ainda lhe restaura uma boa parte de sua energia em questão de segundos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +75 MP e 75 HP
Dano: Nenhum

Nome do poder: Companhia
Descrição: Ao estarem acompanhados de humanos o semideus em questão se torna mais forte e mais rápido, afim de proteger seus companheiros de batalha.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de força e velocidade.
Dano: +20% de dano ao utilizar feitiços.

FPA:
Abaixo da foto de perfil

Vestindo: Uniforme do acampamento Acompanhado: Muitos Campistas, irene, irene, irene, iren,irene Aonde: Arena de Espadas Nota: Sofrendo com a brutalidade. Música: Aqui


príncipe
Prince of Darkness Project
Rodrik Andrews Lefford
Rodrik Andrews Lefford
Líder dos Eruditas
Líder dos Eruditas

Idade : 20
Localização : Acampamento para semideuses gregos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Epilogo - A Batalha final (narrada) - Página 2 Empty Re: Epilogo - A Batalha final (narrada)

Mensagem por Narrador em Dom Jun 23, 2019 2:38 pm

Primeiro turno Encerrado.


Narrador
Realizando sonhos e contando historias

Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Epilogo - A Batalha final (narrada) - Página 2 Empty Re: Epilogo - A Batalha final (narrada)

Mensagem por Narrador em Dom Jun 23, 2019 3:04 pm















The Battle Final
Atenção: Não esqueçam do resumo de ações ao final das postagens! Vou começar a punir vocês se não colocarem.

Se ela não daria o primeiro passo, o mago daria. O grito de guerra de Josh preencheu o ambiente e fez com que os soldados negros avançassem pelo campo em um ataque direto, que prendeu a atenção da maioria no exército que atacava por frente. Já pela lateral os arqueiros se preparam para o bombardeio, pegando os semideuses em campo de surpresa por não esperarem dois ataques distintos vindos de direção opostas. As flechas foram lançadas e rapidamente cobriram o céu onde estava o exército de Alice. Se não se protegessem rápido a maioria dos presentes seria atingido, se não pelas flechas, pelos soldados que agora corriam em sua direção.

Bree por sua vez tinha o campo livre para ela. A jovem tinha atingido as margens da floresta sem que ninguém lhe visse e com a atenção do exército inimigo no ataque que ocorria mais a frente, ninguém poderia impedi-la de executar a ação que tanto desejava.

Informações extras dessa rodada:

• Como ninguém atacou, Josh atacou. Todos aqueles que não fizeram nenhuma ação de defesa no turno anterior perdem uma ação nesse turno para se defender. Ou seja, precisam encontrar uma maneira de evitar o ataque, restando apenas a segunda ação para fazerem o que quiser.

• Personagens que não perderam ações: Emmanuelle, Maxine (protegida por Manu), Brandon, Bree, Koda, Avery (protegida por Koda).

• Mascotes – Também estão sujeitos aos ataques em campo, cada mascote terá direito há duas ações (exatamente como os personagens) e os donos devem descrever as ações e resumi-las ao fim da postagem também.

• Atenção: A proteção referente ao primeiro turno será considerada no próximo, portanto se sabem que ela não será suficiente para defender as flechas, ajam rápido em criar uma nova estratégia (bônus de terceira ação para personagens que se defenderam no turno anterior, ou seja, fica três com a de defesa além das duas que não foram perdidas).

Considerações Finais

Prowler – Benção do agricultor ativa.
Maxine – Plexu I Ativo.
Bree – Runas desconsideradas por não terem sido colocadas em Spoiler.

Status dos personagens em campo:

Noah
HP: 900/900
MP: 900/900

Maxine:
HP: 1210/1210
MP: 1140/1210

Emmanuelle
HP: 1640/1640
MP: 1640/1640

Avery
HP: 450/450
MP: 450/450

Bree:
HP: 900/900
MP: 900/900

Koda
HP: 590/590
MP: 590/590

Aprilla
HP: 650
MP: 650

Brandon
HP: 390
MP: 390

Prowler
HP: 660/870
MP: 535/870

Rodrik
HP: 600/730
MP: 560/730


Narrador
Realizando sonhos e contando historias

Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Epilogo - A Batalha final (narrada) - Página 2 Empty Re: Epilogo - A Batalha final (narrada)

Mensagem por Narrador em Dom Jun 23, 2019 3:06 pm

Prazo de postagem: 24/06/2019 (meia noite)

Atenção: Personagens ainda poderão entrar nessa rodada e nas posteriores se assim desejarem, porém terão a recompensa dividida pelos turnos que deixarem de postar. Os personagens que já postaram e que deixarem de postar podem acabar sendo acertados por ataques do exército inimigo.


Última edição por Narrador em Qua Jun 26, 2019 1:59 am, editado 1 vez(es)


Narrador
Realizando sonhos e contando historias

Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Epilogo - A Batalha final (narrada) - Página 2 Empty Re: Epilogo - A Batalha final (narrada)

Mensagem por Aprilla Deapryth em Dom Jun 23, 2019 4:18 pm

a queda do grande bruxo
batalha final
A chuva de flechas roubou toda a atenção da semideusa, que antes estava dedicada ao mar de inimigos no horizonte. Não havia preparado defesa alguma, e agora, portanto, encontrava-se em uma situação bem desconfortável.

No momento em que Shamu encurtou a pouca distância tida de Aprilla, Paddington fez o oposto. A raposa elétrica disparou, literalmente como um raio, para o mais longe que pôde, visando escapar das flechas ao mesmo tempo em que conquistava espaço pelo flanco direito, avançando em uma corrida para isso.

Merda! — gritou, abaixando o arco para permitir que a macaquinha fada alcançasse seu peito. A chuva de projéteis estava cada vez mais próxima, o que tornaria impossível a ativação das asas herdadas de Victoria. Sendo assim, detinha uma única opção. E, logicamente, investiu nela.

O alto zunido provocado pelas flechas ficava mais intenso cada vez mais, mas a ex amazona não ousou esperar demais para proteger-se. Portanto, curvando um pouco o tronco, mentalizou na peça de xadrez, o peão holográfico, para que ele surgisse sobre si, de modo a receber a totalidade do ataque inimigo e, assim como à naug, deixá-la ilesa.

Com êxito, ela não tardaria em expelir suas grandes e penosas asas, as quais amava muito e eram excelentes. Simultaneamente, lançaria-se à direita, meio que seguindo no encalço de sua mascote, porque lhe parecia uma boa ideia investir pela lateral, assim como os inimigos fizeram ao surpreender o time de Alice.

Tendo a outra mascote consigo, não preocupava-se tanto. Se aparecesse algum inimigo, bastaria atirar e ele provavelmente seria dizimado. Com Paddy, porém, era diferente. A raposa mística era, embora astuta, um pouco inconsequente. Não era hora para isso!

Aprilla

Ação 1: ativar a habilidade Peça de Xadrez: Peão, a fim de proteger tanto a si quanto a pequena Shamu;
Ação 2 + movimentação: ativar a habilidade Asas de Honra III enquanto se desloca (pelo chão), em um ritmo mediano, à direita.

Paddy

Ação 1: ativar a habilidade Marca do Raio II, afastando-se pela direita dos semideuses para escapar das flechas;
Movimentação: correr, efetivando a fuga pela direita;
Ação 2: correr mais um pouco.

Shamu

Movimentação: colar em April, buscando proteção.

FPA:

mascotes:
Shamu [Naug | Fêmea | Filhote] - nível 14

habilidades:
Nível 4
Nome da habilidade: Agilidade
Descrição: Este macaquinho-fada é muito ágil, conseguindo escalar coisas com facilidade e esquivar com destreza de golpes dirigidos contra ele.
Tipo: Passivo
Dano: Nenhum
Bônus: Nenhum

Nível 9
Nome da habilidade: Dom da Fala
Descrição: Naug é capaz de se expressar através da fala, e não apenas isso, mas ele também é capaz de usar qualquer idioma humano para falar. Se prepare para muitas horas de conversa.
Tipo: Passivo
Dano: Nenhum
Bônus: Nenhum.

Paddington [Nimb | Macho | Jovem] - nível 16

habilidades:
[A mascote era da jogadora Coraline e, portanto, os poderes ainda estão na FPA dela: http://www.bloodolympus.org/t2961-fpa-coraline-holms-petrovich#75554]

Nível 6
Nome da habilidade: Estática Corporal
Descrição: Seu corpo agora é muito mais controlado e equilibrado, possui uma força que não tinha enquanto filhote.
Tipo: Passivo.
Dano: Nenhum.
Bônus: +20% de controle corporal e força.
Extra: Nenhum.

Nível 11
Nome da habilidade: Marca do Raio II
Descrição: A Marca do Raio é uma marca em formato de raio posicionada entre o peito e o pescoço do mascote, é uma marca azul e quando ativada faz com que o mascote fique veloz como um raio, praticamente o teleportando de um local ao outro em questão de segundos, neste nível, ao se enroscar na perna de alguém, consegue levar a pessoa junto na viagem.
Tipo: Ativo
Gasto de MP: 30 MP
Dano: Nenhum
Bônus: Pode se locomover até um raio de 100 metros.
Extra: Nenhum.

itens:
• Bridge [Piercing mediano com duas bolinhas nas pontas, é feito de aço que foi purificado por uma vestal. É aplicado no fim do nariz (entre os olhos). | Efeito 1: Aumenta em 30% a mira do usuário | Efeito 2: Não enferruja, infecciona ou causa irritação. | Aço Purificado | Sem espaço para gemas | Sigma | Status: 100% sem danos | Comprado no F&S Joia Rara]

• Coroa de Louros [Composta por ramos entrelaçados de louro, cujas folhas apresentam-se em ouro imperial, o item símbolo de Victoria foi dado ao seu filho no momento em que ela o enviou para a Legião, como uma dádiva afetuosa. | Efeito 1: Amplia os atributos físicos do portador em 10%. | Efeito 2: Quando colocada, a coroa parece não estar ali porque ela não cai e não pesa. | Efeito 3: Transforma-se em qualquer tipo de acessório para a cabeça, basta mentalizar. | Ramos de louro e ouro imperial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Herança de Victoria]

• Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Fura Olhos [Dois finos e lisos anéis de falange que assumem a forma de um arco curto de 1,3m e uma aljava, ambos de adamantino. Os dois itens possuem entalhes simples, dourados e simétricos de ramos de louro, como se estes tivessem se desenvolvido ali. As 20 flechas presentes na aljava, por outro lado, são igualmente divididas entre ferro estígio e ouro imperial. Para auxiliar na escolha, as de ferro estígio possui o cabo mais áspero e fino, já a de ouro imperial é liso. | Efeito mecânico: transforma-se em dois anéis de falange | Efeito 1: As flechas são repostas por uma troca de 20MP (1MP para cada flecha). | Efeito 2: Graças a um encantamento, as flechas possuem mais velocidade quando atiradas, o que consequentemente intensifica a força e, portanto, o dano causado. Dano extra: +25%. | Efeito 3: O responsável pelo efeito teleguiado é outro encantamento, permitindo que, desde que não haja obstruções no caminho (paredes, outras pessoas), as flechas persigam o alvo da semideusa, descrevendo qualquer movimento para isso. | Bônus de forja: +15% de dano; bônus FPA: +30 de dano; bônus lendário: + 8% de chance de crítico. | Ouro Imperial e Ferro Estíge (Flechas); Adamantino (Arco e Aljava) | Alfa (flechas) e Super Alfa (Arco) | Espaço para 2 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjado por Nikolaev]

• Tormenta [Sua forma reduzida é de um bastão de 10cm com dois aros em alto relevo nas extremidades, sendo o externo ligeiramente mais estreito e diminuto que o interno. Em seu centro está escrito "equilíbrio" e, pressionar o entalhe ativa o mecanismo expansor/retrátil, de modo que a arma pode crescer até 3 metros ou permanecer com um comprimento inferior a este. Os movimentos horário e anti-horário realizados simultaneamente no centro do bastão servem para expelir lâminas de 35cm - também de vibranium - nas duas extremidades, e o mesmo é necessário para retraí-las. | Efeito de ligação: retorna a usuária depois de 2 turnos, em caso de perda ou roubo; Efeito de mecanismo: Altera o seu cumprimento entre 10cm e 3m | Efeito 1: Encantado com o veneno Kanima, as lâminas ganharam propriedade de veneno paralisante. Caso a lâmina produza um corte que entre em contato com a corrente sanguínea, pode provocar paralisia por até 3 turnos no membro atingido. Não afeta o corpo inteiro | Gema 1 (Rubi Imperial): Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente na arma escolhida, aumentando seu dano. Efeito: Adiciona 40 de dano a arma. | bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA: +30 de dano; Bônus lendário: + 30 de dano ao usar qualquer habilidade elemental. | Vibranium | Espaço para 2 gemas | Super Alfa | Dano base (com todos os bônus): 126 | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjada por Nikolaev]

habilidades de victoria:
passivas:
Nível 21
Nome do poder: Auras da Vitória
Descrição: Os filhos da deusa alada não gastam ações para usarem poderes que buffam eles mesmos ou aliados. Dessa forma, podem sempre usar um poder nesse estilo junto de uma outra ação.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Só pode usar uma buff por ação, exemplo: Ação 1: Usar Aura Incandescente e atacar; Ação 2: Usar Brado de Vitória e se defender com o escudo.

Nível 34
Nome do poder: Resistência Física Elevada II
Descrição: Os filhos de Nice/Victória possuem uma resistência física superior à da grande maioria, ajudando-lhes em questão de dano quando são atingidos por golpes físicos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 20% resistência física (não acumula com armaduras e itens, apenas se atingir o corpo do semideus direto)
Dano: Nenhum

Nível 47
Nome do poder: Força III
Descrição: O semideus treinou e evoluiu ainda mais e agora consegue carregar ainda mais peso, levantar coisas mais pesadas e efetuar lançamentos com uma facilidade tremenda. Conforme se desenvolveu, ficou ainda mais forte.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de força
Dano: +20% de Dano se o ataque do semideus atingir.

Nome do poder: Destreza Natural III
Descrição: Sendo bons lutadores, os filhos da deusa da vitória possuem uma destreza melhorada naturalmente pelos treinos e genes. Dessa forma, qualquer golpe com arma em suas mãos, ou até mesmo combate desarmado, são mais efetivos e fortes.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 20% em força e chance de acerto de golpes físicos
Dano: Nenhum
ativas:
Nível 13
Nome do poder: Peça de Xadrez: Peão
Descrição: Nice representa a vitória como um todo, e sempre está ao lado de Athena. Apesar de serem bons em todos os jogos, os filhos da deusa alada possuem uma facilidade especial com o xadrez, jogo que representa o ápice da aliança entre a estratégia  e vitória. Uma vez por missão, esses semideuses são capazes de gerar um holograma vermelho de um peão, peça de xadrez. Esse peão poderá ser ativado como um escudo, se sacrificando pelo semideus ao tomar para si um golpe, absorvendo todo o dano que o mesmo causaria sobre seu dono.
Gasto de Mp: 30 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Só pode ser usado uma vez a cada 3 turnos;

Nível 42
Nome do poder: Asas de Honra III
Descrição: Nice sempre foi uma deusa representada com belas asas, e ao atingirem um nível maior de força e conhecimento nesse nível, os filhos da deusa podem invocar um par de asas, que podem utilizar para voarem em uma altura máxima de 30 metros. As asas são formadas por uma breve camada de penas que recobrem o corpo do semideus, tendo a formação completa em três segundos.
Gasto de Mp: 65 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 10% em velocidade enquanto estiver voando com elas;
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

habilidades aprendidas:
Nome: Atleta olímpico
Descrição: O triatlo é um esporte olímpico de origem grega que compreende natação, ciclismo e corrida. O atleta desta competição precisa exercitar suas habilidades motoras para um bom desempenho nestes esportes, que exigem resistência física, velocidade e controle do corpo. Portanto, após experienciar o triatlo, o semideus terá desenvolvido sua condição física tal como um atleta deste esporte.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +20% de resistência física, velocidade e controle corporal
Dano: Nenhum

Nome: Blood of Chaos
Descrição: O semideus detentor dessa habilidade ganha uma capacidade extrema se de concentrar em meio à difíceis situações, sejam elas de desastres naturais, em problemas de relacionamento, em lutas ou em uma guerra. Consegue situar-se com mais facilidade do que os outros semideuses, podendo sair de grandes enrascadas por saber exatamente como agir sob uma grande pressão.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +15% de assertividade em situações que precisem da inteligência.
Extra: +5% de velocidade, caso use a habilidade em situação que necessite de rapidez.

Nome: Perícia em Ambidestria
Descrição: Depois de treinar, o semideus é capaz de usar ambas as mãos e pernas em combate, distribuindo força e equilíbrio necessário para já ter a mesma eficiência no uso. Será capaz de, por exemplo, usar duas armas ao mesmo tempo além de equilibrar-se mais fácil por ter ambas as pernas como dominantes.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de força e equilíbrio.
Dano: Nenhum

Nome: Perícia Corporal I
Descrição: Treinar o corpo e a mente para tornar-se um melhor guerreiro é quase que uma obrigação de cada meio-sangue, caso ele deseje sobreviver nesse mundo louco. Assim sendo, depois de uma aula de perícias, o corpo do semideus foi condicionado e treinado para melhorar a agilidade, a esquiva e o reflexo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% em agilidade, esquiva e reflexo.
Dano: Nenhum

Nome: Aliança
Descrição: Um mascote e seu dono precisam muito mais do que lealdade para manter uma parceria, e isso inclui o elo que existe entre ambos. Essa habilidade permite que o player e seu companheiro possam rastrear um ao outro através da conexão.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: A habilidade permite que tanto o mascote, quanto o semideus possa rastrear seu companheiro numa área de 5 quilômetros, sentindo assim a energia vital um do outro.
Dano: Nenhum

Nome: Dia do caçador
Descrição: Com essa habilidade o semideus tornara-se silencioso como um espírito, conseguindo correr em meio a vegetações e terrenos desconhecidos. Conseguem apurar seus sentidos e coordenação ao desenvolver tal habilidade, também notam com mais facilidade o que acontece a sua volta, tendo seus sentidos mais aguçados, a fim de perceber quando estão em problemas dando-os a chance de fugir ou lutar.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +20% de furtividade e percepção
Dano: Nenhum.
Extra: Nenhum.

Nome: Speed and Strength
Descrição:Todos sabem que a força e a velocidade são diretamente ligadas, sendo uma companheira da outra para diversas tarefas onde o corpo é exigido ao máximo. Após um árduo treinamento, o semideus que adquiriu essa habilidade corpórea, consegue utilizar igualmente as duas característica para fins como, subir em locais de difícil acesso, correr sobre terrenos inclinado que exijam mais de seu corpo entre outros cenários problemático. Sempre onde as duas grandezas trabalham em dupla.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +35% de Velocidade e 15% de força.

Nome: Magnificência Semidivina
Descrição: Após um longo dia de treinamento, no qual as capacidades físicas do semideus foram postas à prova, o resultado apareceu. Assim sendo, o aprimoramento de seus atributos corporais - força, constituição, destreza, controle corporal e velocidade - agora é evidente.
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: +10% nos atributos corporais.
Dano: Nenhum.

tatuagens:
Tatuagem SPQR [Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de uma coroa de louros, seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito 5ª Coorte. Uma vez por missão/evento, os poderes relacionados a agilidade e/ou esquiva/defesa proferidos pelo semideus membro da 5ª Coorte, passam a ter 10% a mais de efetividade durante três turnos.]

Infinite Power | Atributos | Tatuagem pequena na lateral do dedo mindinho da mão dominante do semideus. Forma o símbolo do infinito em cores diversas, que mudam conforme o humor do seu portador sempre que este entra em combate, ativando seu efeito automaticamente. | Aumenta todos os atributos que o semideus já possui em +10%. | Lateral do dedo mindinho | Marca pequena | Permanente.
Mayu Amakura
Aprilla Deapryth
Aprilla Deapryth
V Coorte
V Coorte

Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Epilogo - A Batalha final (narrada) - Página 2 Empty Re: Epilogo - A Batalha final (narrada)

Mensagem por Narrador em Dom Jun 23, 2019 4:31 pm

Epilogo - A Batalha final (narrada) - Página 2 U70fts8


Narrador
Realizando sonhos e contando historias

Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Epilogo - A Batalha final (narrada) - Página 2 Empty Re: Epilogo - A Batalha final (narrada)

Mensagem por Emmanuelle S. H. Henz em Dom Jun 23, 2019 5:26 pm




FAIRY WORLDS
Sinto a fúria de suas palavras, mas não entendo nada do que você diz

A adrenalina corria solta pelo campo, deixando Emmanuelle cada vez mais tensa e em alerta com relação ao perigo. Foi justamente isso combinado ao seu olhar afiado que lhe permitiu visualizar o ataque por completo e a intensidade com ele atingiria o lado dela do campo.

E foi isso que acabou expandindo seus poderes.

A ideia inicial era a de criar uma barreira para proteger ela e Maxine, mas essa ideia foi quebrada no exato momento em que as flechas preencheram o ar, enchendo o lugar com pequenos pontos negros que em nada demorariam a perfurar milhares de guerreiros.

Manu agiu rápido, ergueu as mãos e as moveu de forma a concentrar seu poder no campo, manipulando as gotículas de água no ar para criar a camada de gelo que precisava para sobrepor todos os projéteis. Se conseguisse congelá-los a tempo também poderia impedir todos de serem atingidos.

A garota abriu as asas e se atirou para cima para conseguir melhor visibilidade. Com os projéteis congelados ela miraria nos arqueiros inimigos e devolveria o ataque sofrido anteriormente. Desviando as flechas e os bombardeando com elas, impedindo assim que novos ataques viessem em sua direção e de seus amigos.


Resumo de Ação:
Coloquei no turno anterior que ficaria atenta para utilizar a benção de gelo em caso de ataques diretos. Como ganhei uma ação extra de defesa nesse turno, vou usá-la da seguinte forma.

• Ativar a benção de gelo e concentrá-la nas flechas, congelando-as ainda no ar para impedir de atingirem nosso lado do campo. O poder pode atingir um raio de até 400 metros, mas vou focar elas na parte onde estão as flechas e concentrar o poder somente nelas, tornando-as filetes de gelo.

• Ativar as asas para ganhar melhor visibilidade do campo.

• Manipular as flechas congeladas (usando o gelo) para lança-las em direção aos arqueiros, devolvendo a eles o ataque direcionado ao nosso lado.
Itens Levados:

• Lunatic [Uma única luva feita de tecido prateado que se encaixa perfeitamente a mão dominante de sua portadora. Tal luva não possui dedos, emite um brilho prateado fraco e apresenta pequenos detalhes delicados por toda sua extensão. Um feitiço de invocação está gravado em sua palma de forma que, ao comando de sua portadora, tal luva possa invocar pequenas dardos.| Efeito 1: Melhora o manejo de sua portadora sobre o arco em +20%, aumentando seu dano na mesma porcentagem, o que também impede a portadora de se machucar com a corda do arco. Efeito 2: Ao comando da portadora pode ativar o feitiço de invocação e trazer para o campo um pequeno dardo lunar. Tal dardo possui cerca de 5 centímetros, sua ponta tem o formato de uma meia lua. Ao ser lançado contra o adversário da semideusa o persegue até atingi-lo, deixando-o paralisado por um turno e 20% mais lento por outros dois. São velozes e bastante resistentes. (Só pode ser usado uma vez por luta, evento ou missão). Efeito 3: Transforma-se em um anel com desenhos de lua que fica fixo no dedo mindinho da caçadora. | Prata Lunar | Sem espaço para gemas| Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Presente de Artémis]

• ♛Weapon Blood♛: [Trata-se de um arco de material avermelhado, indestrutível. Este possui entalhes de flocos de neve por toda a sua extensão. A aljava da arma é de couro e suas flechas são realmente poderosas. Suas pontas possuem um veneno que faz com que o local afetado por esta perca mais sangue do que perderia em um ataque comum. No topo do arco encontra-se um pequeno topázio roxo, dentro dele está escrito: Emmanuelle | Efeito 1: O veneno provoca sangramento durante três turnos, retirando +20 HP a cada turno. | Berilo vermelho Abençoado | Espaço para duas gemas | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos |Épico | Dano base: 50 | Evento: Campeonato dos Gladiadores]

• Anel Oasis [Feito de um material delicado, possui uma pedra esverdeada em seu centro, sendo que na parte de dentro possui o nome da semideusa gravado.| Efeito 1:  Tem o poder de renovar metade da energia (MP) possuída pela semideusa em batalha uma única vez. Efeito 2: O anel também tem a capacidade de soltar uma névoa envenenada paralisando seus oponentes (aliados não serão afetados) em um raio de 100 metros, seja esse semideus ou monstro por duas rodadas. (só pode ser usado uma única vez por luta, evento ou missão).| Prata | Sem espaço para gemas | Sigma| Status: 100% Sem danos | Comum | Presente de Tessa]

Wyvern [Uma armadura negra e completa com um elmo de traços alados, braçadeiras que cobrem todo o antebraço, tornozeleiras e botas, ombreiras também com traços de asas. O peitoral feminino protege toda a região das costas e do tórax mas, por conta do design e do peso, é isento de metal por boa parte da barriga para não atrapalhar os movimentos da semideusa, tornando-a uma armadura leve. Ao comando da portadora, dois cortes laterais surgem nas costas para deixar uma abertura propicia para o nascimento de suas asas. A calça dessa armadura é feita de tecido negro derretido e encantando em um tecido feito de couro elástico, que gruda perfeitamente, deixando suas curvas mais evidentes. As mesmas propriedades da armadura estão presentes nesse tecido. Dessa forma, a movimentação da semideusa não é prejudicada.  Tal armadura emite um brilho arroxeado discreto. | Efeito 1: Bloqueia 50% de golpes provenientes a qualquer fonte, seja física, mental, elemental ou de outro plano. |Efeito 2: Graças a junção com as asas de Wyvern, essa armadura concede um bônus natural de +20% de velocidade a semideusa. Sendo que, ao desejo dessa essa velocidade poderá ser ampliada em +70% sobre o valor atual de 20%, desde que essa sacrifique 60 MP por turno que a habilidade permanecer ativa. | Material divino| Espaço para uma gema | Alfa Prime | Status: 100% sem danos | Lendária | Evento cavaleiros do zodíaco]

Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Amuleto da sorte [ Um anel feito de prata e uma pedra hematita em formato circular. O anel se ajusta perfeitamente ao dedo do semideus conforme a necessidade, impedindo de perdê-lo. Na parte interior do anel há uma runa de sucesso gravada na prata. | Efeito 1: Atrai a boa sorte, aumentando em 15% as chances das ações do semideus darem certo. | Efeito 2: Caso o semideus perca o anel, após um turno ele retorna para o mesmo. | Gasto de MP: 10 MP por uso. | Pode ser usado até uma vez por evento, missão ou CCFY | Hematita e Prata | Resistência Gama | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

•  Medalhão da Águia [Um colar de prata com um pingente em forma oval trançado com pequenos fios sobrepostos que formam uma águia, um tanto vazado, sendo possível ver a pedra abrigada em seu interior. É simples e leve, sendo ativado pelo toque ou, em caso de extrema urgência, de modo automático. | Efeito 1: Reduz em 25% os danos causados por eletricidade. | Efeito 2: Uma vez por narrativa, tem a capacidade de regenerar 30% de HP e MP do seu portador. | Força celestial: Uma pedra que, ao ser banhada no sangue de uma cria dos céus, absorveu as propriedades genéticas que conferem força a tais crianças. Por isso, ao ser colocada em uma arma ou item, a gema é capaz de aumentar em 20% a força do usuário. | Mágico. | Beta. | Necessário nível 50. | Presente de Max. | Encantado por Hela.]

• Aliança de Casamento [Uma aliança feita de ouro imperial, fina e discreta, com pequenas jóias compondo uma linha única e central. | Efeito 1: Confere ao usuário a capacidade de criar duas águias elétricas por um gasto de 50 MP (por águia), baseada na habilidade de Max de criar águias desse elemento. | Efeito 2: Consegue criar correntes de ar que podem ser usadas pela semideusa para aliviar o impacto contra qualquer superfície por um gasto de 25 MP. | Efeito 3: Graças a ligação que existe entre esse par de anéis, é possível que seus portador sempre saiba onde está o portador do outro anel. | Ouro imperial | Beta | Espaço para uma gema | Status 100%, sem danos | Mágico | Aliança de Emmanuelle | Feito por Hela.]
Duplicador:

Tubo Pack Prime: (Em cinco postagens de sua escolha – valido para qualquer missão, evento, mvp, pvp, e afins – o semideus terá a XP duplicada pelo avaliador, lembrando que é necessário colocar esse prêmio em spoiler caso deseje que sua xp seja duplicada. Não tem prazo, mas só poderá ser usado cinco vezes). Situação: 4/5.
Passivos de Poseidon:


Nível 25
Nome do poder: Resistência a enjoos
Descrição: Naturalmente marinheiros, os filhos de Poseidon/Netuno nunca enjoam, criando uma resistência a habilidades que levem a tontura ou enjoo de alguma forma.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:+70% de resistência contra enjoos, +50% de resistência a tontura.
Dano: Nenhum

Nível 40
Nome do poder: Reflexos Aprimorados
Descrição: Como demonstrado na série, os reflexos do Percy são mais rápidos do que o normal, sendo que ele foi capaz de desviar uma bala que pode percorrer 1.700 milhas por hora, mesmo quando ele quase não viu a bala na Maldição do Titã. Seus reflexos aprimorados também permitiram que ele cortasse uma série de flechas ao meio no Mar de Monstros. Assim, filhos de Poseidon possuem reflexos melhores que os da maioria.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% em uma ação de defesa/esquiva contra ataques físicos;
Dano: Nenhum

Nome do poder: Velocidade III
Descrição: Você aprendeu que a velocidade pode ser uma grande aliada em campo de batalha, e com isso treinou ainda mais arduamente, agora ficou mais rápido, esquiva-se com facilidade, e domina a luta ao seu favor. É difícil combater seu herói desse jeito.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de velocidade
Dano: Nenhum

Nível 47
Nome do poder: Força II
Descrição: O semideus treinou e evoluiu ainda mais e agora consegue carregar ainda mais peso, levantar coisas mais pesadas e efetuar lançamentos com uma facilidade tremenda. Conforme se desenvolveu, ficou ainda mais forte.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +35% de força
Dano: +20% de Dano se o ataque do semideus atingir.

Nível 50
Nome do poder: Resistência ao Fogo II
Descrição: Sua resistência cresceu conforme o esperado, e agora o fogo – apesar de incomoda-lo – só lhe causa uma leve ardência, mas não é capaz de feri-lo de forma grave como o esperado dos demais semideuses, humanos ou criaturas. Se for queimado por fogo normal, ainda será capaz de sobreviver. Essa habilidade não se aplica a fogo puro – divino – grego, ou as chamas do inferno.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 85% de chance não ser queimado pelo fogo comum. (os outros 15% são de sentir ardencia, ou adquirir queimaduras leves de 1º grau).
Dano: Nenhum
Passivos com Arco:

Nível 70
Nome do poder: Maestria com Arco
Descrição: Emmanuelle manteve a sua facilidade natural com o manejo de tal arma, podendo rapidamente usá-la em uma ofensiva quanto na defensiva.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +100% de assertividade no manuseio de Arcos.
Dano: + 50 de dano ao ser acertado pela arma da semideusa, pois a precisão será mais certeira.

Nome do poder: Pericia com Arcos IV
Descrição: O seu manejo se tornou perfeito, os treinamentos realizados por você lhe trouxeram o resultado esperado. Você se tornou um arqueiro, consegue se mover depressa, atirar, e até mesmo usar o arco para se defender, acertando alvos moveis e não moveis, além de conseguir atirar até duas flechas por vez.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +70% de assertividade no manuseio de arcos.
Dano: +35% de dano se a arma do semideus atingir o alvo.

Nome: Flechas Simultâneas
Descrição: Capacidade de lançar até três flechas de forma simultânea e precisa, o que aumenta as chances do arqueiro atingir seu alvo com pelo menos uma das flechas durante o disparo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +70% de chance de conseguir que uma das flechas atinja seu alvo.
Dano: O dano normal das flechas.

Nome: Atrás
Descrição: Em combate, acertar uma flecha sem errar o alvo é complicado, ainda mais com aqueles que se encontram ocultos de alguma maneira. Imagine a seguinte situação, o semideus tenta acertar um determinado alvo, mas o encontra bloqueado por um segundo corpo, ao tentar acertar seu alvo, acaba acertando o bloqueio desse. Tal habilidade permite ao usuário aumentar as chances de acertar no alvo que deseja, impedindo que pegue no alvo a frente desse, o bloqueio.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +70% de chance de atingir um alvo atrás de algum obstáculo como pedras e arvores.
Dano: O dano normal do tiro.

Nome do poder: Pericia em Mira de Arcos II
Descrição: O semideus ao executar certo treinamento, acabou aprimorando sua mira, de forma que, atirar em alvos com um arco se tornou muito mais fácil. O tempo com essa arma é um inimigo, mas agora que possui o conhecimento adequado, a vantagem está a seu favor e sua mira, está muito melhor.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de mira com arcos, tendo facilidade em atirar em alvos em movimento.
Dano: +25% de dano se o inimigo for atingido pelo arco do semideus.
Extra: Nenhum

Nome da Habilidade: Pericia em Movimentos com Arco II
Descrição:  Não basta saber atirar uma flecha, manusear um arco ou mirar um inimigo com precisão, também é preciso aprender a movimentar o corpo e descobrir como ele pode influenciar sua batalha no armamento escolhido. Um arqueiro precisa se tornar esquivo, precisa saber saltar, precisa saber cair e rolar enquanto atira, tudo isso sem perder a precisão e a mira, afinal seu inimigo não vai ficar esperando você se posicionar para ataca-lo mais uma vez.  Essa habilidade busca aprimorar exatamente isso, tornando o arqueiro um hábil acrobata, um gatuno esquivo e um atirador de elite em relação a arma em que esta portando. Agora ele será capaz de realizar movimentos mais precisos, pular e atirar ao mesmo tempo e rolar em seguida para buscar uma nova posição e atacar ou contra-atacar seus inimigos.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% de agilidade, flexibilidade e precisão ao lutar com arcos.
Dano: +50 de dano se a arma do semideus (arco e flecha) atingir o inimigo.
Extra: Nenhum.

Outros Passivos:

Nome da habilidade: Oponente
Descrição: Ao lutar com uma espécie completamente diferente do que é comum encontrar, o semideus consegue identificar os padrões de movimentação do monstro com mais facilidade, o raciocínio lógico dele tornou-se um pouco mais rápido e prático.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Bônus: 20% de raciocínio e estratégia ao lutar com monstros.
Extra: Funciona apenas com espécies que não estão na sessão de bestiário na biblioteca sagrada.

Nome: Resistência a Possessão
Descrição: Ao passar por um treinamento, o semideus aprendeu a perceber os sinais de que não está no comando de si. Detalhes, pequenas incoerências, sensações, tudo são pequenos indícios que o meio-sangue aprende a captar para perceber a possessão. O momento de luta pelo controle acontece na mente de quem está possuído, dependendo da qualidade de batalha e diferença de níveis para declarar o fim da possessão ou o sucesso desta.
Gasto de MP: 20 por turno em que está resistindo. Isso se dá pelo desgaste físico e psicológico de expulsar alguém de si.
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +40% de chance de resistir a possessão.
Dano: Nenhum


Nome: Krav Maga - Defesa Pessoal
Descrição: O krav maga é um sistema de combate corpo-a-corpo desenvolvido em Israel que se baseia em uma abordagem que não necessita de equipamentos ou armas. Graças ao comparecimento na aula e o árduo treinamento, este personagem consegue usar de técnicas para defender-se e escapar de situações complicadas, tais como enforcamentos, agarrões, socos diretos, abordagens com facas e armas de fogo como pistola e revolveres.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Maiores chances de escapar de situações em que se possa aplicar a defesa pessoal; +30% de esquiva, equilíbrio e agilidade.
Extra: Nenhum

Nome: Muay Thai
Descrição: O Muay Thai é uma arte marcial de origem Tailandesa conhecida como Thai Boxe ou Boxe Tailandês e revela um método de combate corpo a corpo (full contact) muito agressivo. É conhecido mundialmente como “a arte das oito armas”, pois caracteriza-se pelo uso combinado da técnica e da força dos membros do corpo humano, nomeadamente: os dois punhos; os dois cotovelos; as duas canelas das pernas e os dois joelhos. O semideus que participou dessa aula tem conhecimento sobre o muay thai, podendo usar de suas técnicas para golpear o seu adversário, principalmente ao usar os cotovelos e os joelhos para atingir o inimigo.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +25 de dano ao usar cotovelos e joelhos no golpe; +30% força, agilidade e flexibilidade.
Extra: Nenhum.

Nome da Habilidade: Benders
Descrição: Ao combinar o uso do controle elemental com a técnica e metodologia de uma arte marcial, o usuário da habilidade benders pode obter resultados poderosos. Poderá lançar o poder elemental através de golpes físicos, projetando o elemento com mais dano e força. A manifestação elemental geralmente segue a direção dos golpes, porém pode existir combinações de movimentos para uma melhor elaboração do ataque.
Gasto de MP: Custo da habilidade elemental + 30MP.
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Dano da habilidade elemental acrescentado os bônus de controle corporal (agilidade, flexibilidade, equilíbrio etc).
Extra: Só funciona como elementos que podem ser “lançados” como, por exemplo: fogo, ar, raio, luz entre outros.

Nível 1
Nome do poder: Sentidos Aguçados
Descrição: Os sentidos são essenciais em uma caçada, de maneira que Emmanuelle desenvolveu os sentidos, passando a enxergar, ouvir e sentir muito bem, seja durante o dia ou durante a noite.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +15% em todos os sentidos.
Dano: Nenhum.

Nível 27
Nome do poder: Resistência
Descrição: Como uma ex-imortal habituada a movimentação extrema, Emmanuelle manteve uma resistência acima da média, podendo passar mais tempo em corridas e em batalhas, sendo difícil cansar.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 30% em resistência.
Dano: Nenhum.

Nível 30
Nome do poder: Habilidade em batalha
Descrição: Com o treinamento e experiência obtidos enquanto era uma caçadora, Emmanuelle é habilidosa em batalhas, conhecendo pontos fracos de monstros, assim como seus movimentos passam a ser limpos e rápidos, tanto utilizando arcos como facas/adagas, sendo extremamente evasiva no combate corporal, assim como assertiva.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 50% de velocidade em combates corporais.
Dano: Nenhum.

Benção de Gelo:

Benção: Rainha do Gelo IV
Descrição: A semideusa se tornou uma mini rainha do gelo e agora domina todas as formas do elemento gelo. Pode congelar lagos inteiros (com até 500 metros) ou superfícies planas, além de poder iniciar o processo de congelamento de seres vivos, mas sem poder transforma-los em estatuas vivas. Consegue também fazer a temperatura cair de maneira brusca, invocar grandes quantidades de neve e tempestades fortes que podem atrapalhar o inimigo completamente. Nesse nível a semideusa não sofre com o frio e torna-se ainda mais resistente ao gelo, podendo ser afetada por ele, mas de uma maneira menos efetiva.
Gasto de MP: 350 MP.
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: 60% de resistência ao frio/gelo. Inimigos em campo ficam 40% menos resistentes, tendo seus atributos reduzidos na mesma porcentagem devido ao frio. (Só afeta inimigos sem resistência ao frio/gelo).
Dano: 600 HP.
Extra: Necessário possuir nível 100 para domínio completo da habilidade.

Para questão de interpretação também estou acrescentando abaixo a descrição dos níveis anteriores para os narradores entenderem melhor o meu poder.

Benção: Rainha do Gelo I
Descrição: Como campeã do campeonato realizado pela deusa do gelo, a semideusa adquiriu uma nova habilidade, a dominação do gelo. Nesse primeiro nível a semideusa só consegue manipular e esculpir o gelo de forma que consiga transforma-lo em armamentos feitos do próprio elemento. Contudo, ainda não é capaz de invocar o gelo, apenas manipula-lo.

Benção: Rainha do Gelo II
Descrição: A habilidade de manipulação se desenvolve conforme a semideusa treina e se aprimora. Agora além de conseguir manipular o gelo, também é capaz de invoca-lo e esculpi-lo da forma que bem desejar, criando pequenas ou grandes estatuetas feitas do elemento, congelando superfícies planas ou invocando pequenos flocos de neve para deixar o campo mais frio. Nesse nível a semideusa também se torna mais resistente ao elemento.

Benção: Rainha do Gelo III
Descrição: O domínio do elemento cresceu junto com a semideusa e agora seus poderes se tornaram mais amplos. A abençoada de Quione está se tornando uma verdadeira rainha de gelo e agora possui um domínio quase completo do elemento. Pode invocar o gelo em campo, criar pequenas tempestades de neve ou diminuir a temperatura em campo de maneira brusca, invocando grandes montes fofos do elemento para dificultar a passagem do inimigo, sendo capaz inclusive de congelar as coisas ao seu redor e prender o inimigo com gelo até a panturrilha. Sua resistência ao elemento também aumenta.
Asas:

Benção: Guardiã de Delfos
Descrição: A caçadora de Ártemis não se importou em momento algum em morrer por sua irmã se colocando em risco ao enfrentar um titã ou jogar-se em frente de uma arma mortal para salvar a vida de uma deusa. Sua bravura também despertou a lealdade de uma das pedras, a tornando a terceira dos quatro guardiões de delfos. Como presente, a jovem ganhou um par de asas brancas, semelhantes ás de um anjo que ficam ocultas em suas costas até que a semideusa precise ou deseje usa-las. Tais asas emitem um brilho azulado quando são libertadas, fazendo os inimigos temerem seu poder, são longas e afiadas, podendo resistir e proteger a semideusas de perigos que aparecem ao seu redor. São asas protetoras, que quando curvadas formam um escudo em frente a semideusa e podem protege-las de alguns físicos, mágicos e elementais. Permitem um voo limpo e a deixam mais rápida. Contudo, quando usadas em excesso podem acabar falhando e se retraindo, afinal, gastam energia continua da semideusa.
Gasto de MP: 80 MP por turno usado.
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +20% de velocidade. Podem proteger e repelir ataques, diminuindo sua intensidade e dano em 30%.
Dano: O brilho das asas pode causar incomodo aos olhos dos inimigos (ardência), retirando 10 HP daqueles que olharem diretamente para ela.
Extra: Nenhum.
Kyra



Emmanuelle Sophie Hayes Henz
She smiles and the world changes color
Emmanuelle S. H. Henz
Emmanuelle S. H. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Idade : 23
Localização : Seguindo em frente..

Voltar ao Topo Ir em baixo

Epilogo - A Batalha final (narrada) - Página 2 Empty Re: Epilogo - A Batalha final (narrada)

Mensagem por Avery Hernández em Dom Jun 23, 2019 5:41 pm

É guerra!
A guerreira em apuros
Os passos que você dá não precisam ser muito grandes, eles só precisam te levar na direção certa.

Minhas pernas estavam tremendo tanto que quando ouvi o grito de guerra cheguei a sentir que iria desmaiar. Meu corpo todo estava tenso e o sinal de perigo era tão alarmante que tudo em mim gritava “fuja”, mas eu ainda estava de pé.

Os soldados avançavam em nossa direção correndo e derrubando qualquer um em seu caminho, eles atacavam de forma desordenada e atingiam o máximo de guerreiros que conseguiam. Nosso exército? Aparentemente estava fazendo o mesmo.

Assim que o inimigo começou a avançar muitos daqueles que estavam ao meu lado passaram a ir com eles, correndo pelo campo para se encontrar mais no meio onde deveria acontecer a batalha final. Como uma verdadeira tola que não fazia ideia do que estava fazendo corri com eles, avançando por entre os corpos sem saber exatamente o que faria.

Ao atingir determinado ponto percebi dois soldados se aproximando pela frente e nesse momento também acabei notando como eles vibravam para mim. Suas armaduras eram feitas de metal e desse material eu entendia e manipulava muito bem.

Foi por isso que resolvi atacar da maneira mais inocente e tola possível, deixando meu corpo desprotegido enquanto avançava pela lateral deles, tentando desviar de qualquer ataque para poder tocá-los e desmontar suas armaduras. Se desse certo, eles estariam desprotegidos e vulneráveis para os ataques de Koda, que aliais, eu tinha perdido de vista enquanto corria para o campo de batalha sem um plano ou uma estratégia.



Resumo de ação:
• Correr até o inimigo
• Usar o poder “Rompimento de Armas” para desmontar as armaduras dos dois inimigos mais próximos enquanto desvia de seus ataques.

Passivos em geral:

Nível 24
Nome do poder: Resistencia a Impactos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano são mais resistentes a grandes impactos, podendo cair de grandes altitudes e ainda sobreviver. Quedas de até dois metros de altura não machucam os filhos do senhor das forjas, mais que isso, tem o dano reduzido.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Impactos de grandes altitudes podem ter o dano reduzido em 40% para o filho de Hefesto/Vulcano, ou menos, no caso de ser algo realmente absurdo, como um penhasco. Apesar de ficar fraco, ainda poderá sobreviver.
Dano: Nenhum

Nível 19
Nome do poder: Força de Vontade
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano são considerados semideuses voláteis e extremamente teimosos. Com isso, caso o HP deles seja zerado, uma vez por missão ou evento, conseguirão recuperar uma parte de seu HP, a fim de continuarem vivos. (Essa habilidade só pode ser usada uma vez por missão ou evento).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +30 HP
Dano: Nenhum

Nome do poder: Força II
Descrição: Você ficou ainda mais forte, conforme cresce, se desenvolve, e executa seus treinamentos – além de claro, trabalha nas forjas, pois, se sente extremamente atraído por elas – também desenvolve uma força superior aos demais campistas, você está se saindo bem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de força.
Dano: +10% de dano em golpes físicos relacionados pelo semideus, ou que exijam a forja avantajada.

Nível 12
Nome do poder: Corpo de Aço
Descrição: Todos os equipamentos de defesa usados por meus filhos irão adquirir maior resistência enquanto estiverem em seus corpos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de defesa em ataques desferidos contra os corpos de mecanismos como armaduras.
Dano: O dano diminui em +5% caso o semideus seja atingido, enquanto estiver usando uma armadura ou algo semelhante.

Nome do poder: Resistencia ao Fogo II
Descrição: Agora o fogo magico também não incomoda o filho de Hefesto/Vulcano como a maioria, ainda sofre alguns danos, e se machuca, mas adquiriu uma resistência natural, que impede seus ferimentos de serem mais graves.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ataques relacionados a fogo magico agora são 30% menos efetivos em filhos de Hefesto/Vulcano, e o dano também é 30% menos nele.
Dano: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Pensamentos Velozes
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.
Dano: Nenhum

Nível 33
Nome do poder: Aderência Física II
Descrição: É a capacidade de aderir-se a qualquer superfície, podendo até mesmo escalar superfícies bastantes íngremes. O filho de Ceres/Deméter possui uma aderência física inata, que com o tempo e treinamento vai tornando-se cada vez melhor.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de sucesso em escaladas, +20% de equilíbrio
Dano: Nenhum


Nível 35
Nome do poder: Cura Natural III
Descrição: Ao estar próximo de algo natural ou em um ambiente rodeado pela natureza, o semideus filho de Ceres/Deméter receberá a energia natural do lugar para curar seus ferimentos. Nesse nível o processo de cura já se torna bastante notório, ferimentos simples cicatrizam rapidamente, os ossos são reparados em dois turnos. Hemorragias são rapidamente contidas, sensações de tontura e paralisia levam um turno para serem curadas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100HP e MP
Dano: Nenhum
Extra: Habilidade usada apenas 3 vezes por missão/evento.

Nível 27
Nome do poder: Resistência a Envenenamento III
Descrição: O semideus prole de Ceres/Deméter possui uma resistência natural ao veneno. Independentemente de como seja feito o contato com o veneno (contato com a pele, inalação, ingestão, aplicado diretamente no sangue), o semideus possui um sistema imunológico que o defenderá. Quanto maior for o desenvolvimento do meio-sangue, melhor será a defesa contra venenos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de resistência a venenos; nesse nível venenos fracos podem não fazer efeito.
Dano: Nenhum
Extra: Esse poder funciona de acordo com a situação, ele poderá retardar o efeito do veneno, diminuir sua intensidade ou diminuir os turnos em que estará ativo. Essas questões, quando envolver missões/eventos narrados, dependerá do julgamento do narrador.

Nível 30
Nome do poder: Descendente da Natureza III
Descrição: Ao estar em um ambiente onde a natureza prevalece, tais como campos, fazendas, florestas, pântanos... O filho de Deméter/Ceres se sentirá mais confortável e seguro de si, tendo mais domínio de seu próprio corpo. Isso acontece, pois, os atributos corporais em ambientes naturais tornam-se melhores.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de velocidade, força e agilidade
Dano: +15% de dano em golpes físicos
Ativo:

Nível 23
Nome do poder: Rompimento de Armas
Descrição: O semideus ao tocar a arma de um oponente, ou a própria, poderá ao seu comando, quebra-la/desmonta-la em alguns pedaços, ou seja, a arma poderá ser rompida em duas, ou a lamina dividida em pedaços. Basta um toque da prole de Vulcano/Hefesto, para o estrago estar completo.
Gasto de Mp: 40 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: É necessário tocar a arma com a mão para faze-la se quebrar ou romper.
Avery Hernández
Avery Hernández
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter


Voltar ao Topo Ir em baixo

Epilogo - A Batalha final (narrada) - Página 2 Empty Re: Epilogo - A Batalha final (narrada)

Mensagem por Prowler em Dom Jun 23, 2019 5:56 pm


An adventure through fairy tales
May the light be with everyone in the battle against Josh
Tudo havia sido muito rápido. Veloz a um ponto que quase pegou Prowler desprevenido. No fim das contas, mesmo o guardião sendo tão centrado em batalha, as vezes se deixava distrair por coisas vãs, pensamentos que não cabiam no momento e que o deixariam exposto. É claro que a naturalidade de um guardião se fazia presente nele, e na situação em que era exigido, o rapaz sabia como agir. Quando uma chuva de flechas escureceu o céu, não restou dúvidas ao romano sobre o que fazer, erguendo uma barreira mágica que cobriu ele e seu companheiro draconiano, além daqueles que estivessem dentro do alcance.

— Pode ser mais rápido da próxima vez. — comentou Lizzard, recebendo um olhar de canto do loiro.

— Concentre-se, a barreira não deve aguentar outro ataque deste porte. — pontuou o líder Hespéride, observando a dezena de guerreiros que vinha na direção dos aliados de Alice.

Desta vez em tempo mais hábil, o semideus fez uma estaca de terra levantar-se do chão, com a ponta mais afiada que possível. A arma se moveria diagonalmente, até atingir os três metros de comprimento. A intenção do guardião seria não só atingir alguns adversários, como também resguardar o avanço inimigo, tomando cuidado para não atingir algum companheiro próximo.

A benção do agricultor ainda permanecia ativa na mão do jovem e ele esperava que, agora com mais disponibilidade, tivesse a chance de finalmente usufruir das habilidades da agricultura. O pensamento deu lugar a um olhar para a besta esmeralda, que prontamente sorriu, entendendo que era chegado a hora de dar continuidade ao plano que haviam traçado.

Prowler:

- Ativar a habilidade Barreira mágica I
- Ativar a habilidade Controle elemental III (Descrição visual de como a arma foi criada.)

Lizzard:

- Sem ações


Poderes:
Passivos:
Mestres dos escudos/barreiras II
Descrição: Os guardiões, treinados para defender os jardins, tem melhor sinergia com magias que envolvem escudos/barreiras. Escudos/barreiras mágicos criados por eles são mais resistentes e duradouros.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% resistência aos escudos/barreiras mágicos criados pelo semideus.
Dano: Nenhum
Extra: A duração dos escudos/barreiras mágicos é aumentada em 2 turnos - ainda sendo necessário pagar a mana dos turnos extras.
Benção:
Runa do Agricultor
Descrição: Uma runa em formato de folha, na mão esquerda, que abençoa Prowler, toda vez que ele a ativa. Quando utilizada, a benção concedida por Ceres permite que o semideus gaste menos energia em qualquer poder que envolva germinar/criar plantas ou qualquer tipo de vegetação. O uso contínuo desta benção resulta na perda de vitalidade após algum tempo ativo, devido a energia poderosa sobreposta no corpo do semideus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: -10 de HP a cada 3 Post's
Bônus: Gasta -30% de MP em qualquer poder que envolva germinar/criar plantas ou qualquer tipo de vegetação.
Dano: Nenhum
Ativos:
Barreira mágica I
Descrição: Sendo a proteção uma das funções dos guardiões, eles são capazes de criarem barreiras feitas puramente de magia. A barreira criada com essa habilidade cobre uma área de até 10 metros ao redor do guardião e é estática, não podendo ser movida depois de criada. Atacar de dentro da barreira acarreta na destruição dela, sendo necessário pensar bem se for utilizar a habilidade em uma batalha.
Gasto de Mp: 25
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: A resistência da barreira é contada como HP. Cada escudo mágico possui 200 de HP. Somente uma barreira pode estar ativa por vez e ela dura 3 turnos.

Controle elemental III
Descrição: Chegando ao ápice de seu controle, os guardiões conseguem controlar qualquer quantidade de matéria elementar existente em meio à natureza, podendo moldá-la como bem desejar. Podendo ser utilizado para defesa e ataque (fazer uma barreira de fogo, causar incêndio e etc), não funciona infelizmente com os elementos criado pelo próprio semideus, e se restringem aos quatro elementos primordiais da natureza (água, terra, fogo e ar).
Gasto de Mp: 25 por arma criada
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 30 cada golpe da arma
Extra: Ele precisa do elemento em questão pronto no cenário, ou seja, não pode criar água, mas pode controlá-la se tiver água ambiente.

Lizzard:
Passivos:
-
Ativos:
-

Observações:
- FPA
- A barreira mágica possui 10 metros de comprimento, deve ser o suficiente para Prowler, Lizzard e mais um (Caso alguém queira considerar sendo salvo por ela)
- A barreira possui 260 de HP [Barreira+Passiva], acredito que deve ser o suficiente para proteger os personagens, afinal a dupla não seria o alvo de todas as flechas, apenas de algumas poucas, acredito.
- O ataque não foi feito de dentro da barreira, o que significa que ela ainda pode estar ativa. Se o narrador puder, deixe avisado se as flechas desfizeram ela e caso não, quanto de HP resta à barreira.

Itens:
• Bindweed [Um escudo leve de metal, em formato circular, de cinquenta centímetros de diâmetro. Em sua frente, alguns espinhos pontiagudos possibilitam ser usado para contra-ataques. Atrás, uma empunhadura fixa o item no antebraço do usuário | Efeito 1: O escudo transforma-se em um relógio, quando não ativado | Efeito 2: Quando utilizado em meio campesino ou florestal, o escudo torna-se mais resistente | Aço | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento]

Burgeon • [Um Katar composto por um bracelete negro e uma adaga dourada. A lâmina pode se esconder dentro do bracelete ou reaparecer quando o usuário faz um movimento específico. O bracelete possui um design atual e pode facilmente passar despercebido em meio a sociedade, como se fosse um acessório de moda. Efeito 1: Resistência a magia de ilusão, qualquer poder de ilusão, medo ou charme lançado contra o portador dessa arma, terá o efeito reduzido em 50%. Efeito 2: Sempre retorna ao bolso do dono na forma de um dracma com desenhos especiais que lhe trazem lembranças únicas para o seu personagem. O desenho sempre muda, nunca é o mesmo. (Não é possível acrescentar outros efeitos a essa arma). | Bronze Celestial | Espaço para 2 gemas | Alfa | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 10 para domínio completo da arma | [Épica | Evento Cidade dos Monstros]

Velociraptor Linha Prime [ Tênis esportivo feito para promover conforto, estimular a movimentação e ajudar o semideus em batalha ou treino. Não têm um estilo específico, já que muda de acordo com as vontades e preferências do dono | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +30% de velocidade ao portador. | Tecido mágico resistente e outros | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]




PROWLER • SON OF CERES
Prowler
Prowler
Lider dos Guardiões
Lider dos Guardiões

Idade : 19
Localização : Jardim das Hespérides

Voltar ao Topo Ir em baixo

Epilogo - A Batalha final (narrada) - Página 2 Empty Re: Epilogo - A Batalha final (narrada)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum