The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Cinema

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cinema

Mensagem por Artemis em Sab Nov 15, 2014 10:31 am

Cinema
Próximo ao Empire State Building, está localizado o cinema mais conhecido de Nova York. Com mais de trinta salas, o grande espaço é bem movimentado e rende bons lucros aos seus donos. Os cartazes dos filmes, trocados de três em três semanas, são espalhados pelas paredes do cinema. Em torno de dez bilheterias são vistas na entrada.
As salas, com luzes embutidas nas paredes, dão um ar aconchegante ao local. As poltronas eram revestidas de um material confortável e elegante, organizadas por letras e números. Do lado esquerdo e direito da sala são encontradas as escadas, com uma baixa iluminação nos degraus. O ar condicionado sempre ligado, dá ao lugar a temperatura ideal.

Artemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: Cinema

Mensagem por Convidado em Dom Nov 16, 2014 5:27 pm

Sangue Frio que corre em minhas veias, congelou meu coração
"Não deixe que a frieza dos outros congele seu coração"

I
nterstelar foi o filme escolhido para ser assistido, mas eu não iria sozinho. Decidi chamar Alasca para ir comigo, eu não gostava de sair sozinho, e como eu estava conversando bastante com ela nos últimos dias, decidi fazer o convite.
Eu estava esperando ela agoniado já, talvez um pouco de frio na barriga (conhecido como nervosismo kk) para saber como ela reagiria o agiria com o encontro, é acho que poderia ser chamado de encontro.
Sentei em um banco perto do local observando todos os lados, esperando a garota chegar.

"O medo de perder, atrapalha a vontade de ganhar.""

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!

Convidado
Convidado

Mensagem por Alasca Gti em Dom Nov 16, 2014 5:52 pm

É um encontro?
– TRRRRRRIIIIMM!
O despertar do relógio a acordou. Em geral, Alasca sempre gostou de ser pontual as coisas, só que aquele dia não estava colaborando com a garota. O despertador despertou quinze minutos depois do que a mesma programou, ou seja, ela estava atrasada. A menina saíra correndo pelo chalé de Quione colocando a roupa enquanto já escovava os dentes, apressando-se para fazer o máximo de coisas que podia ao mesmo tempo.
– Bosta! – guinchara Alasca ao observar que derrubara água no seu vestido.
A pressa é inimiga da perfeição. A frase que definiu muito o momento. Gti correu até o guarda-roupa e pegou a primeira roupa que viu em sua frente; uma calça e uma blusa. E, acabando de se arrumar, a garota partiu em direção a saída do Acampamento.
O meio mais rápido de sair do CHB? O táxi das três parcas. Jogando um dracma e falando algumas palavrinhas, as mesmas apareceram quase tão depressa quanto um trovão.
– Grande Cinema de Nova York, por favor. – falara a filha de Quione.
– É claro... – com sua voz macabra, a irmã do meio respondeu.
Com a rapidez do táxi, logo Alasca estava em frente ao cinema. Após pagar a viagem, a garota pudera respirar direito. Bem, não por muito tempo.
Lá estava ele. Os olhos tão azuis quanto um céu ensoralado, o corpo despojado e com um sorriso de canto, Andrew Sloan encarava a menina que estava a poucos metros. Se aproximando, Gti fora sentindo que suas pernas estavam ficando fracas e suas mãos cada vez mais frias e molhadas.
– Olá... – a jovem sorriu.
Há dois metros do rapaz, Alasca parou e esperou sua resposta.

“Quando a última lágrima cair, para um lugar você deverá partir”
Alasca Filha de Quione

Zafrina - TPO
Alasca Gti
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagem por Convidado em Dom Nov 16, 2014 6:10 pm

O
s minutos passavam e eu já estava começando a achar que Alasca não viria, até que... Ali estava ela, tão bonita como todos os dias e eu não pude deixar de sorrir ao vê-la se aproximando.
-Olá, Alasca-
Minha voz saiu serena e calma enquanto analisava ela. Encantadora. era essa a palavra que estava definindo ela.
-Está muito bonita, como de costume-
Disse e me aproximei dando um beijo na bochecha dela como forma de cumprimento e passando um dos braços pela cintura dela, caminhando em direção a portaria do cinema para que pudesse comprar as entradas.
Comprei duas entradas e entreguei uma a ela.
-Aanw, hoje é por minha conta, já que és minha convidada-
Sorri e dei o braço para ela segurar para que pudéssemos entrar para o filme.

Convidado
Convidado

Mensagem por Alasca Gti em Dom Nov 16, 2014 6:26 pm

É um encontro?
A garota só podia estar vidrada nos olhos do rapaz. Ela só se dera conta do mundo quando já estavam de ingressos comprados e indo para a procura da sala. A maior preocupação da moça eram sua mão suada, que no momento estava segurando a de Andrew; que provavelmente ele notaria. Alasca piscara algumas vezes e olhara para o ingresso. Seus olhos passaram rápidos pelo papel e logo avistaram "Sala 5, poltronas 12 e 13, fileira J".
– Sala 5 é por ali. – apontou a menina para a esquerda.
Alguns passos e ambos já estavam adentrando a sala. O telão já estava rodando os trailers. Chegaram por pouco tempo. A menina observou as escadas e foi subindo. Fileira A, B, C, D, E, F, I... J. Alasca entrou na fileira e procurou pelas poltronas 12 e 13. Assim que achou, sentou-se na 12.
– Desculpe o atraso, por um descuido e quase perdemos o filme. – a filha de Quione disse baixinho.
A jovem observou o rapaz acomodando-se na sua poltrona e desviou os olhos para o filme por alguns segundos.

Alasca Filha de Quione

Zafrina - TPO
Alasca Gti
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagem por Convidado em Dom Nov 16, 2014 7:18 pm

D
eixei que ela me guiasse dentro do cinema. Eu não conhecia muito bem o local e não queria ficar perdido ali dentro. Imagina a cena, um casal perdido dentro do cinema, porque O acompanhante não conhece o lugar? Seria vexame do século. A mão dela era suave e eu poderia nunca mais solta-la, mas eu não queria parecer apressado ou como se aquilo tivesse me tirado o sono a noite, o que de fato tinha acontecido.
-Tudo bem-
Sussurrei de volta para ela e dei um sorriso encantado com ela.
Os trailers passavam pela tela e eu olhei em volta e voltei a olha-la.
-Droga, eu esqueci a pipoca, vou buscar e já volto, não saia daqui-
Disse mostrando o lugar para ela, como um bobo desajeitado me levantando e indo comprar a pipoca com passos rápidos.

Convidado
Convidado

Mensagem por Alasca Gti em Dom Nov 16, 2014 7:42 pm

É um encontro?
É verdade. A pipoca. Se bem que uma pessoa que vai para o cinema e nem se dá conta dos ingressos, imagina se vai se dar conta da pipoca. A garota apenas assentira e deixara que o garoto fosse comprar a pipoca.
Com todo o nervosismo, a garota já estava de boca seca. A menina pegara seu brilho labial na bolsa e um pequeno espelho. Alasca passara um pouco do gloss sobre seus lábios vermelhos e checara o visual. Logo, seus olhos subiram para o filme que já estava começando. Com certeza a jovem não conseguiria prestar atenção no filme enquanto o rapaz não chegasse.
O jeito era desviar os pensamentos para que o nervosismo não pegasse a menina de vez. Quem disse que conseguia? A Gti só queria saber de olhar para a entrada da sala, sentindo-se mal por não ter se oferecido para ir comprar a pipoca.
Os pés da Gti já começavam a movimentar-se rapidamente, praguejando a mania feia que tinha quando estava nervosa. Andrew já saíra fazia uns cinco minutos, será que pegara fila? Ninguém sabia. Mas uma coisa era certa, cada segundo que passava era mais um motivo de Alasca ansiar por Andrew.

Alasca Filha de Quione

Zafrina - TPO
Alasca Gti
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagem por Convidado em Dom Nov 16, 2014 8:02 pm

F
ui correndo comprar a pipoca e quando cheguei no local, adivinha? Fila estava enorme. Respirei fundo, apesar de provavelmente perder o começo do filme, mas pelo menos ia dar um tempo para respirar a passar o nervosismo.
A filha andava lentamente e eu já quase em desespero olhava o relógio, na verdade só tinha se passado 5 minutos, mas parecia uma eternidade. Minha vez chegou, peguei uma pipoca grande e dois refrigerantes.
Deixei o dinheiro em cima do balcão e disse que voltava depois para pegar o troco, eu estava com pressa agora. Caminhei a passos largos para dentro da sala, parei no inicio da escada respirando fundo "vamos lá" pensei e subi com certa pressa encontrando a fileira que estávamos sentados.
-Desculpa demora, estava cheia a fila-
Sussurrei entregando o balde de pipoca e o refrigerante dela. Sentei e por impulso passei um dos braços pelo pescoço dela enquanto eu olhava para o filme, já sentindo o nervosismo querer tomar conta de mim novamente.

Convidado
Convidado

Mensagem por Alasca Gti em Dom Nov 16, 2014 8:18 pm

É um encontro?
Andrew finalmente apareceu de volta. A menina se ajeitara na poltrona rapidamente, recuperando sua postura. O rapaz logo sentara, sussurrando algumas coisas. Alasca o olhou e sorriu.
– Perdeu o começo do filme. – disse ela. – Mas não vai te impedir de entender o restante do filme. – sorriu, relaxando a postura.
Quando sentiu o braço do rapaz sobre seus ombros, Gti deu um sorriso de canto sem nem mesmo notar; neste momento ela só rezava para Andrew não ter notado isso. Tentando relaxar, a garota deu um suspiro calmo e fixou seu olhar para o telão. A temática do filme neste instante parecia tão desinteressante quanto uma aula de matemática no ensino fundamental.
Sentir o cheiro do perfume de Andrew já era tão fácil, agora mesmo parecia que seu pescoço estava pedindo para ser cheirado; era um aroma familiar e muito bom. Sendo ambos filhos de deuses que os fazem ficar com a pele tecnicamente fria, era quase impossível acreditar que já podia-se sentir um tanto de calor entre eles, mas havia.

Alasca Filha de Quione

Zafrina - TPO
Alasca Gti
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagem por Convidado em Dom Nov 16, 2014 8:28 pm

F
ilme? Ah, é verdade, estávamos ali para ver um filme, qual era mesmo? Peguei o ingresso e olhei e assenti "isso, Interstelar" pensei comigo, meu toque sobre ela me fez perder todos os sentidos e por algum momento o que eu estava fazendo ali.
-Não tem problema, entender o filme será praticamente impossível com sua companhia, e sim... foi um elogio e talvez uma cantada barata que faça você querer me bater-
Sussurrei e levei uma pipoca na boca, logo peguei outra, levando na boca dela.
Eu juro que poderia simplesmente ir direto ao assunto com ela, mas não queria parece uma pessoa apavorada ou ter uma atitude de um cara que nunca havia saído com uma garota antes.
Bebi um pouco de refrigerante e voltei a atenção para o filme novamente, mas o cheiro dela, e a distância que estávamos um do outro, não deixava que eu prestasse a atenção em uma imagem sequer do filme.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: