The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP] - Simon M. Stilinski e Kiwi Pitohui

Ir em baixo

[RP] - Simon M. Stilinski e Kiwi Pitohui Empty [RP] - Simon M. Stilinski e Kiwi Pitohui

Mensagem por Simon M. Stilinski em Sab Jun 15, 2019 11:27 am



Aqui serão realizadas as missões em conjunto de Kiwi Pitohui e Simon M. Stilinski. Primeira missão:
O sequestro do Jolly Rogers – O navio do capitão gancho acaba de ser levado por ninguém mais, ninguém menos que o famoso Barba Negra. O pirata perdeu seu navio e decidiu que seria divertido roubar para si o navio mais rápido de todos os mares, ou seja, o Jolly Rogers. Ganchoe sua tribulação tinham ancorado no porto dos piratas e acabaram se dando mal ao perder seu meio de locomoção e agora precisam de ajuda para recuperá-lo. Navegue com o capitão gancho em um navio inferior para  enfrentar Barba Negra e trazer de volta o Jolly Rogers. E lembre-se, isso não será fácil, afinal o pirata lendário não tem esse nome à toa.
Recompensas: 8.000 XP e Dracmas + 6 Fragmentos
Requisito mínimo: Nível 30.

Viemos daqui: http://www.bloodolympus.org/t4768p20-porto-dos-piratas
 







Última edição por Simon M. Stilinski em Sab Jun 15, 2019 11:29 am, editado 1 vez(es)



Stay Beautiful...
The rest of the world was black and white but we were in screaming color...
Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Idade : 19
Localização : Roswell, New Mexico

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] - Simon M. Stilinski e Kiwi Pitohui Empty Re: [RP] - Simon M. Stilinski e Kiwi Pitohui

Mensagem por Simon M. Stilinski em Sab Jun 15, 2019 11:28 am

Porto dos Piratas.
— Não me entenda mal, colega. — O capitão falou mais tranquilo pela minha presença. — Mas eu estou procurando guerreiros, não rostinhos bonitos. — Seus olhos se fixaram nos de Kiwi, como se comesse ele vivo. — Se bem que posso abrir uma exceção. Existe muito espaço na minha cabine. — Olhou o garoto de cima a baixo. — Eu até te ensino a manusear o leme. — Concluiu.

Era gentil o fato dele deixar que Kano fosse junto, mas eu não poderia deixar que ele fosse sem mim. Taylor ficaria chateada e a prole de Éris iria acabar complicando a situação. Coloquei Taylor no e gastei uma quantia de vida para gerar uma espada do tipo Alfanje, apontando-a para o pescoço do capitão. Minha posição era perfeita, devido a minha habilidade alta com espadas, no entanto, o capitão simplesmente bateu na espada de luz com seu gancho, tirando-a do seu pescoço.

— Criar uma espada foi legal, mas você morreria no primeiro golpe, você não tem força. — Disse ele para mim. — O barco está logo ali. — O Capitão piscou e sorriu para o filho do caos, em seguida apontou com a cabeça para o barco que eu havia deixado negro anteriormente.

— Eu posso lutar. — Rebati. — Força não é tudo, até onde eu sei o seu braço não caiu por falta de força. — Falei, mas me arrependi no mesmo instante.

— Fale assim comigo de novo e eu faço você andar na prancha. — Falava ao mesmo tempo que subia seu gancho ao ar em posição de ataque. — Você é chato! — Revirou os olhos. Por sorte minha calma estava o afetando. — Pode vir, mas se for necessário dormir, vai dormir onde tiver espaço.

[RP] - Simon M. Stilinski e Kiwi Pitohui Hp210HP: 270/470 [RP] - Simon M. Stilinski e Kiwi Pitohui XQKY0MP: 175/470


Considerações:

- Taylor fala cantando.
- Frases em inglês são frases cantadas, para combinar com a personalidade de Taylor.
- Tópico criado para evitar qualquer tipo de confusão.
- Vestimentas: Saia e cueca viking, anel de aço no dedo anelar direito, manopla vermelha na mão esquerda, arreio masculino de couro com argolas de metal, sem calçados, mochila nas costas e colar de contas do acampamento no pescoço.



Recompensas E Missão:

O sequestro do Jolly Rogers – O navio do capitão gancho acaba de ser levado por ninguém mais, ninguém menos que o famoso Barba Negra. O pirata perdeu seu navio e decidiu que seria divertido roubar para si o navio mais rápido de todos os mares, ou seja, o Jolly Rogers. Ganchoe sua tribulação tinham ancorado no porto dos piratas e acabaram se dando mal ao perder seu meio de locomoção e agora precisam de ajuda para recuperá-lo. Navegue com o capitão gancho em um navio inferior para enfrentar Barba Negra e trazer de volta o Jolly Rogers. E lembre-se, isso não será fácil, afinal o pirata lendário não tem esse nome à toa.
Recompensas: 8.000 XP e Dracmas + 6 Fragmentos
Requisito mínimo: Nível 30.


Habilidades:
Passivo:


Nome do poder: Boa Memória
Descrição: Como filho da deusa mensageira, você tem uma excelente memória para arquivar as mensagens que recebe, bem como os lugares por onde passa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: - 50% de chance de se perder ou esquecer uma mensagem ou profecia
Dano: Nenhum

Nome do poder: Bem localizado
Descrição: Um mensageiro tem que saber por onde vai, conhecer bem as ruas e lugares para enviar suas mensagens sem maior problemas, portanto, os filhos da deusa possuem um excelente senso de localização.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Consegue se localizar com facilidade, identificando ruas e encontrando os melhores caminhos para chegar aos lugares desejados.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Paciência Gloriosa
Descrição: O filho da Deusa possui uma paciência inabalável, assim nenhum insulto o atingirá, nem mesmo dos filhos de Ares/Marte, e ele prosperará harmonia. Essa calmaria geralmente atinge o inimigo de uma maneira que pode fazer com que ele não queira atacar o filho de Iris/Arcus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode se sentir tão calmo, a ponto de hesitar em atacar. Atordoamento temporário.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Aparência inofensiva
Descrição: Por serem coloridos e muitas vezes fofos, os filhos da deusa mensageira aparentam ser inofensivos, isso faz com que o inimigo o subestime, podendo até ser ignorado pelo inimigo, se ele não for o alvo principal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode ignorá-lo ou perder um ataque para desdenhar da aparência do semideus.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Flexibilidade Nata I
Descrição: Devido ao arco-íris está ligado as serpentes que se trançam no ar, os filhos de Íris/Arcus podem tornar-se flexíveis. O seu corpo parece moldar a lugares pequenos e suas agilidades podem aumentar. Isso faz com que se desviar dos inimigos, ou golpes seja mais fácil, pois ele se torna mais esquivo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de chance de esquivar-se de um ataque.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Velocidade II
Descrição: Sua velocidade aumentou consideravelmente, e agora você pode se comparar com um filho de Hermes/Mercúrio em nível baixo, não é nenhum especialista, mas consegue ser bastante veloz.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de velocidade
Dano: Nenhum

Nome do poder: Visão aguçada I
Descrição: Como um grande manipulador de luz, os filhos da deusa prescindem o uso de lentes de aumento para observar com mais detalhes objetos que estão a grandes distância ou itens muito pequenos. Sua capacidade de visão assemelha-se a de um humano usando um binóculo ou lupa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: É capaz de ver uma imagem com até 10 vezes de aumento e a objetos com até 10 quilômetros em distância. (+20% Mira)
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Aniquilador de Discórdia
Descrição: Quando um filho da Deusa chega em um local onde há desunião e inimizade, automaticamente prospera harmonia e temperança, dessa forma, quando em batalha, o filho de Iris/Arcus consegue fazer as pessoas ao redor se sentirem mais calmas, apenas com sua presença, não é algo que eles possam controlar, apenas acontece naturalmente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode deixar aliados em um raio de 300 metros mais concentrados e esperançosos.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Pericia com Espadas III
Descrição: Além de aprender a dominar o arco agora também consegue manuseá-lo quase perfeitamente, suas flechas já acertam o arco com uma precisão impressionante, e você está aprendendo a atirar duas de uma vez só. Isso é incrível.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 50% de assertividade no manuseio da espada.
Dano: + 20% de dano ao ser acertado pela arma do semideus
Ativos:


Nome do poder: Espada de Fótons
Descrição: Uma espada feita de pura luz se materializa nas mãos dos filhos de Íris/Arcus. O alvo quando atingido sofrerá cortes cauterizados como os dos sabres de luz.
Gasto de Mp: 30
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: -20 HP


Armas:

10 Caixa grande(10 cubos) de Ambrosia (98 Cubos) (Mochila)
5 Garrafa (2 litros) de Néctar dos deuses(10 Litros)(Mochila)

• Faca de Bronze Celestial(Mochila) [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Marionete Cantor(Taylor) [Boneco de madeira entalhado e personalizado para reproduzir e se parecer com cantores de festivais – temos todos os modelos, mas em tamanho único – e o melhor de tudo, o boneco vêm com a personalidade de seu ídolo! Como se tudo isso não bastasse para torna-lo realmente incrível, o boneco ainda vem com uma mini espada de bronze celestial (que você não pode retirar de sua mão ou ele para de funcionar, tenha cuidado), e servem para atacar seus inimigos toda vez que ordenado, pois criam certa ligação com seu dono. Os golpes dessa marionete podem retirar até 5 HP de seus inimigos cada vez que conseguirem atacar o inimigo. Ele não é muito rápido, nem muito esperto, mas é um ótimo companheiro, e muito divertido. | Efeito 1: ligação empática com o dono, boneco vivo. | Madeira, engrenagens e bronze celestial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Arsenal do acampamento]

• Mochila sem fundo(Elena) [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

• Rage(Eleonor)(Mochila) [Espada longa, com cerca de um metro de comprimento e largura consideravelmente grande. É tão afiada que um mero toque é capaz de causar ferimentos, possuindo setenta centímetros da ponta à base. Abaixo da base, a guarda da arma é o entalhe da cabeça de um javali, feita em ferro e com dois rubis em seus olhos, aparentemente foscos e apagados. O punho é feito de madeira, e seu design permite que a espada seja segurada com uma ou duas mãos – embora a força exigida seja bem maior caso seja empunhada com apenas uma. | Madeira e bronze celestial | Quando o dono da espada entra em combate, as joias do javali começam a brilhar em um tom intenso de vermelho. Sempre que a espada causa dano em um inimigo, ela suga parte da vida retirada – 25% - e passa para o portador, caso este esteja ferido, restaurando assim parte da sua vida | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Panic(Stella) [Couraça de armadura que protege todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. | Ferro| Causa medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Arsenal(Layla) [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]

• Vampire(Anna) [Manopla única de armadura, que protege os dedos, mãos e antebraço do usuário (não acompanha outras peças de armadura). Possui um desgin baseada na dos cavaleiros medievais, embora alterada para que os dedos se assemelhem a garras - podem ser usados para ataque, em último caso | Ferro | . Quando utilizadas, seu portador pode utilizar a HP no lugar da MP para utilizar poderes ativos. O gasto ainda será o mesmo, mas será descontado na vida, e não na energia. Não é um efeito obrigatório, ativado apenas se o usuário desejar | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].


Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS




Stay Beautiful...
The rest of the world was black and white but we were in screaming color...
Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Idade : 19
Localização : Roswell, New Mexico

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] - Simon M. Stilinski e Kiwi Pitohui Empty Re: [RP] - Simon M. Stilinski e Kiwi Pitohui

Mensagem por Kiwi Pitohui em Dom Jun 16, 2019 7:18 pm

Chaotic and Mysterious

A indiretas bem diretas eram jogadas e esfregadas na cara do jovem que tentava manter sua pose. Com um segundo de silêncio a mais do que o confortável em uma conversa o menino respondia:

— Para que me conter em uma cabine com um leme se eu posso ver o mar todo do convés?

A pergunta era retórica e ele não esperou nenhuma resposta do capitão, Simon se movia para criar outra arma de luz como já viu antes. Kiwi se afastou e apenas olhava aquela fogueira se montando a sua frente onde apenas uma fagulha era o necessário para um grande fogo se acender. A prole de Éris sequer ligava para o barco em que ia, tinha toda sua atenção voltada para a possível briga entre os dois, batia duas palmas ao final da fala do capitão de dizia:

— Tenho certeza que terá espaço na cabine dele para vocês dormirem juntinhos.

Ironizou, esse capitão… tem algo nele, não sei dizer ao certo, mas boa coisa não deve ser pensou enquanto andava entre os dois em direção ao barco que era abaixo do esperado de Kiwi. As madeiras velhas e propensas a quebrar era um claro sinal de naufrágio com aquela embarcação, mas os homens que se moviam de um lado para o outro do barco passam certa segurança para o garoto.

O menino subia no convés e aquela madeira em que pisava se movia junto do mar, era praticamente uma dança interminável entre o barco e o oceano.  Kiwi procurou por um lugar onde não atrapalhasse o andamento da tripulação, o capitão dizia algumas coisas que o garoto nem tentava entender. O garoto chamaria por Simon para se juntar a ele na proa enquanto esperava pelo barco para zarpar:

— EI SIMON, venha cá. Eu senti uma faisca entre você e o capitão, por que não resolvem isso na cama? Garando que os dois devem ter um Final Feliz.

Ria no final de falar feliz que andaria de barco após tanto tempo.



Leia:

> Trajando  blusa branca e um casaco fino cinza junto de uma calça jeans e tênis sport cinza gelo, junto de uma cueca amarela ovo do tipo boxer
Armas:

         • Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

         + Colar de contas do Acampamento.

         • Anel da alma [um anel de madeira negra velha que possui uma escrita cravada em toda sua lateral em uma língua desconhecida | o anel é de uso individual, após colocado não pode mais ser retirado de forma comum, ele tem a capacidade única de deixar a pessoa invisível por 2 turnos podendo ser usado apenas uma vez ao dia apenas dependendo da vontade do usuário para sua ativação| Sem espaço para Gemas| Beta| Status: 100% Sem danos | |Comum | Item Inicial]
Passiva Nyx:
Kiwi Pitohui
Kiwi Pitohui
Filhos de Éris
Filhos de Éris


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] - Simon M. Stilinski e Kiwi Pitohui Empty Re: [RP] - Simon M. Stilinski e Kiwi Pitohui

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum