The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP] Adélia e Yuki

Ir em baixo

[RP] Adélia e Yuki Empty [RP] Adélia e Yuki

Mensagem por Yuki em Sab Jun 08, 2019 11:29 am

Tópico destinado às nossas missões do evento.

Adélia, meu chuchu ♡
Yuki
Yuki
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

[RP] Adélia e Yuki Empty Re: [RP] Adélia e Yuki

Mensagem por Yuki em Seg Jun 10, 2019 9:24 pm

a ruiva
O chalé de Hefesto poderia não ser o mais bonito ou o mais cheiroso, mas a julgar pela péssima experiência que tive no de Hermes, o meu atual era o melhor que eu poderia conseguir. Diferente do onze, o chalé era cheio de parafusos, objetos de metais variados e pequenas invenções por todos os lados. Tubos idênticos aos de bombeiros foram presos no chão e no teto, onde um sótão escondido se inicia. Além de ter uma escada que nos levava até as forjas através de túneis muito bem escavados e reforçados, sem perigo de desabamento.

O mais legal do chalé nove é que as camas não ocupavam espaços e, quando olhávamos, parecia que não havia nenhuma em todo o chalé. Nas paredes haviam teclados onde digitávamos senhas e uma cama descia da parede e nos fornecia o conforto de um hotel cinco estrelas.

Haviam se passado algumas noites desde minha chegada, mas nenhuma me impressionou tanto quanto àquela. Levantei para tomar água e fazer xixi, mas a sensação de estar sendo observado não passava. Olhei para trás algumas vezes, mas meus olhos não captaram nada. Voltei ao dormitório e minha cama estava com uma protuberância entre os lençóis. Catei um taco de basebol que estava próximo da cama e ergui o mesmo, pronto para acertar aquela coisa encima da minha cama.

Mexendo o focinho freneticamente, uma bolota felpuda de grandes orelhas descobriu o corpo e arregalou os olhos ao me ver pronto para acertá-lo. Eu não sei o nome que se dá ao som que um coelho faz, mas ele fez alto e saltou da minha cama com mais velocidade que seu focinho. — Volte aqui! - Disse quando ele puxou algo dourado rapidamente e guardou de volta.

O coelho branco correu porta afora e em seguida eu fui atrás.

A criatura felpuda avançou com pressa na direção das enfermarias, mas pude ver que ele se assustou quando uma silhueta feminina apareceu na porta de uma das cabanas onde os curandeiros trabalhavam. — Segura ele! - Gritei com força e a ruiva olhou em minha direção e voltou a encarara ao roedor que rumava à floresta.

— Cadent! - Proferiu a ruiva ao apontar uma varinha na direção do fujão.

O coelho rolou duas ou três vezes e ficou parado por alguns segundos, tempo suficiente para que eu pudesse me jogar e capturá-lo, algo que não durou muito tempo. — Estou atrasado! - Queixou-se ele antes de me aplicar uma mordida na mão, me fazendo soltar um grito.

Com maestria, o branquinho saltou algumas vezes, até encontrar um buraco no chão. Olhou para trás e mexeu no objeto dourado uma segunda vez, depois voltou a olhar com um leve sorriso na boca, como se estivesse me desafiando. — Idiota! - Xinguei ao levantar, mas ele foi rápido e saltou naquela caverna escura que havia no solo.

Direcionei-me com raiva até o lugar e parei bem diante dele. — Espere! - Disse a garota, foi então que eu me dei conta de quem se tratava. — Você não pode simplesmente entrar nesse buraco sem saber o que irá encontrar. - Falou Adélia com seus olhos lindos pregados na cova. — Eu preciso, acho que ele roubou uma coisa do meu chalé. - Respondi.

A curandeira ergueu os olhos e ajeitou os óculos no rosto. — Você acha? - Perguntou retoricamente. — Então pule logo! - Comentou e eu não pude deixar de fazer o convite: — Vamos juntos...

Sorri de forma simpática e entrei no buraco.

A viagem demorou, mas num piscar de olhos cheguei numa floresta verdejante de cores vivas e com sol alto. Procurei algo ao meu redor, mas só encontrei os olhos da filha de Hécate me encarando com um meio sorriso nos lábios, mas o que nos chamou mais atenção foi a voz feminina que ecoou pelo lugar: — Bem-vindos à floresta encantada!

Missão:
Dia de verão, não mais do que 20 graus nos acampamentos. O céu está bonito, coberto de estrelas... Artémis já guiou a lua cheia e ela brilha para iluminar os corações apaixonados. E em meio a isso um coelho se move. Ele não é um ser desse mundo e isso fica obvio pelas suas roupas, coelhos não vestem roupas e nem andam daquele jeito. Seu paletó está amassado, a orelha esquerda parece ter um corte na lateral e sua expressão é mais do que determinada. Ele frequentemente olha o relógio, como se o tempo estivesse contra ele, então percebe que realmente está! O coelho então, movido pela coragem de salvar seu mundo inicia o plano, bebe a poção de Alice e espalha suas duplicadas pelo acampamento e pede a elas que se espalhem, enviando-os pela cidade, bases de grupo e locais mágicos, sabendo que precisa procurar. Os semideuses são escolhidos de forma aleatória e alguns deles realmente seguem o coelho. As tocas estão espalhadas por vários locais do acampamento e sem saber no que estão se metendo os heróis seguem a criatura para o reino desconhecido, onde não sabem o que vão encontrar.

Missão fixa inicial: Para adentrar no evento de contos de fada é necessário fazer a missão fixa acima, sendo encontrado pelo coelho e guiado por ele até uma toca que o guiara para o mundo mágico. Você deve explicar como foi atraído pela criatura e o que te fez seguir ela, a missão termina com seu personagem caindo em um buraco que parece não ter fim, mas que num piscar de olhos também desaparece, te deixando em uma floresta estranha, onde alguém grita: Bem vindo a floresta encantada.

Recompensas: 500 XP e 500 Dracmas + 1 Fragmento.
Item:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

Adélia, meu chuchu ♡
Yuki
Yuki
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Adélia Harcourt em Seg Jun 10, 2019 11:14 pm

O asiático bonitinho

O último paciente acabara de sair pela porta da enfermaria quando a semideusa resolveu encerrar o trabalho daquele dia. A lua estava alva e bastante bonita, mas Adélia estava cansada demais para aproveitar a madrugada para observar o satélite natural que iluminava a colina inteira. Arrumou o que precisava na enfermaria e deixou-a limpa para que no outro dia pudesse trabalhar sem problemas em um lugar salubre.

A ruiva pegou seu grimório e colocou na pequena bolsa feita artesanalmente que ela encantara para que nunca ficasse cheia. Pegou, também, sua caneta e guardou na bolsinha junto com alguns chocolates e um marcador colorido. Na cintura colocou sua faca e ao lado a varinha que sempre lhe acompanhava, enquanto um escudo ficava preso em meu antebraço, item que ela precisava levar de volta ao chalé de Hécate.

Assim que saí pela porta, seus olhos perceberam uma movimentação estranha na grama rasteira do acampamento. — Segura ele! - Gritou um asiático, foi então que a ruiva percebeu do que se tratava a movimentação. Os olhos noturnos da curandeira identificaram um coelho de terninho com uma orelha cortada. Puxou com agilidade a varinha que estava no bolso e mirou na criatura. — Cadent!

O feitiço surtiu efeito mais rápido do que ela esperava, em questão de segundos o animal estava jogado ao chão como se fosse ser abatido. A cena deu sequência e a semideusa pôde presenciar um dos novos campistas se jogar sobre o coelho, segurando-o com força e cuidado. Ela não conseguiu deixar de rir quando o roedor mordeu uma das mãos do rapaz. Ele xingou e ergueu-se de forma desajeitada, indo na direção do buraco que o coelho branco sujo havia adentrado.

— Espere! - Interrompeu Addy no momento em que o herói entraria junto na cova profunda. — Você não pode simplesmente entrar nesse buraco sem saber o que irá encontrar. - Explicou com seriedade, mas a resposta dada pelo asiático lhe fez rir.

A curandeira ergueu os olhos e ajeitou os óculos no rosto. — Você acha? - Perguntou ironicamente. — Então pule logo! - Falou sem demonstrar preocupação, mas a fala seguinte do semideus lhe deixou confusa e com um pouco feliz. — Vamos juntos.

Adélia nunca deixou ninguém do sexo oposto aproximar-se dela devido ao seu trauma de infância, mas aquele garoto era tão diferente, como se fosse diferente de todos os outros no qual convivera. Ela lembrou do ex-namorado e também sorriu, mas tarde demais para que o filho de Hefesto pudesse ver, pois ele havia se jogado no buraco.

Seu coração disparou e ela bem que gostaria de dizer que foi de amor, mas Adélia só estava pensando que em algum momento ele cairia e, talvez, pudesse precisar de ajuda médica. Mentira, ela também estava preocupada com o rapaz bonitinho.

Saltou no buraco de olhos fechados e só abriu quando sentiu os pés tocarem algo sólido. Se viu em um lugar lindo e verdejante que alegrou sua alma, fazendo-a sorrir como uma criança que acabara de descobrir o mundo. A segunda coisa que viu foi os olhos do asiático que sorriam junto de seus lábios, mas o que lhe chamou mais atenção foi a voz nada delicada de uma garota: — Bem-vindos à floresta encantada!

Missão:
Dia de verão, não mais do que 20 graus nos acampamentos. O céu está bonito, coberto de estrelas... Artémis já guiou a lua cheia e ela brilha para iluminar os corações apaixonados. E em meio a isso um coelho se move. Ele não é um ser desse mundo e isso fica obvio pelas suas roupas, coelhos não vestem roupas e nem andam daquele jeito. Seu paletó está amassado, a orelha esquerda parece ter um corte na lateral e sua expressão é mais do que determinada. Ele frequentemente olha o relógio, como se o tempo estivesse contra ele, então percebe que realmente está! O coelho então, movido pela coragem de salvar seu mundo inicia o plano, bebe a poção de Alice e espalha suas duplicadas pelo acampamento e pede a elas que se espalhem, enviando-os pela cidade, bases de grupo e locais mágicos, sabendo que precisa procurar. Os semideuses são escolhidos de forma aleatória e alguns deles realmente seguem o coelho. As tocas estão espalhadas por vários locais do acampamento e sem saber no que estão se metendo os heróis seguem a criatura para o reino desconhecido, onde não sabem o que vão encontrar.

Missão fixa inicial: Para adentrar no evento de contos de fada é necessário fazer a missão fixa acima, sendo encontrado pelo coelho e guiado por ele até uma toca que o guiara para o mundo mágico. Você deve explicar como foi atraído pela criatura e o que te fez seguir ela, a missão termina com seu personagem caindo em um buraco que parece não ter fim, mas que num piscar de olhos também desaparece, te deixando em uma floresta estranha, onde alguém grita: Bem vindo a floresta encantada.

Recompensas: 500 XP e 500 Dracmas + 1 Fragmento.
Itens Levados:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Amuleto de Asas [ Um colar feito de ouro e ouro branco trançado com um pingente feito de uma pedra única e colorida como arco-íris, sendo que esta é totalmente negra em um ambiente sem luz. | Uma vez por narrativa o amuleto pode ser ativo, fazendo com que o semideus ganhe um par de asas perfeitamente funcionais por três turno inteiros. | Ouro, ouro branco e pedra desconhecida. | Sem espaço para gemas | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Underworld's Poisons.]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]

• Escudo Auxiliador [Um escudo de aparência comum que, a princípio, parece ser mais velho e desgastado, porém não se engane. O seu formato e redondo, se encaixando no pulso do semideus que o porta, deixando a mão do mesmo livre, já que o encaixe é no pulso e antebraço. | Ao ativar o efeito o escudo torna-se transparente e seu peso torna-se nulo, permitindo que o semideus porte armas ou quaisquer objetos no mesmo braço onde encontra-se o escudo, como se não estivesse com nada preso ao braço. O escudo também se expande, podendo englobar o semideus e mais outra pessoa, sendo indispensável em curas em batalha, por exemplo. Ambos os efeitos podem ser ativados simultaneamente, entretanto só podem ser ativos uma vez por missão/evento etc, durando dois turnos. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | 10 de HP (caso seja utilizado para atingir outros semideuses). | Presente de Reclamação do grupo Curandeiros de Asclépio/Esculápio.]

• Varinha HP [Uma varinha de 32 centímetros de comprimento. Núcleo de fibra de coração de dragão. Feita de azevinho e arambarium é um ótimo item para qualquer praticante de magia. | Efeito de transformação: Pode virar um pingente em uma versão menor da própria varinha | Efeito 1: Aumenta em +30% as chances de sucesso ao lançar um feitiço, auxiliando quando o inimigo for aparentemente mais forte. Esse efeito também diminui o gasto de energia ao usar feitiços em 25%. | Madeira Reforçada e Arambarium | Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

• Mione's Bag [Uma bolsinha feita de camurça, cetim e algumas miçangas. O camurça é num tom de roxo intermediário, não sendo forte ou claro, já o cetim é lilás, o que forma uma combinação estética muito interessante. É um item de aspecto envelhecido, mas que faz Adélia lembrar de partes boas de sua infância. Uma corda lilás foi passada entre alguns ilhós, assim é possível abrir e fechar a peça, dando um efeito ainda mais rústico. Tem uma alça feita da mesma corda lilás com um comprimento ótimo que pode ser colocada em um ombro ou transpassar no corpo. | Efeito 1: Graças as runas Wunjo, Kenaz e Gebo, o item tornou-se uma bolsa mágica capaz de carregar qualquer item que passe por sua entrada de 50 centímetro de diâmetro. Além de manter o peso equilibrado, ela está sempre se renovando, assim sempre tendo mais espaços. | Efeito 2: Por ter, em seu interior, a runa Sowelo, o item se regenera caso seja danificado, mas isso só acontece após o tópico encerrado. Não corre o risco de perder objetos caso se rasgue, fure ou tenha qualquer outra danificação. | Efeito 3: Para que nenhum item se perca dentro da própria bolsa, foi colocada a runa Ansuz que serve para que a dona consiga puxar os itens de dentro, tendo que usar as palavras: Ansuz + nome do objeto. | Camurça e Cetim | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Mágica | Encantado por Adélia]
Dentro da bolsa:
• Grimorio [Encadernado com couro vermelho, é um livro de feitiços selado, que apenas se abre pelas mãos de seu portador – qualquer outro individuo que conseguir abrir o grimorio, só vera páginas em branco – a capa tem o desenho de um pentagrama de cinco pontas, e é coberto por símbolos. O Nome do portador é gravado na capa.]

• Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Comprado no Pandevie Magie]

• Marcador Beija-Flor [Um marca texto laranja com desenhos em runa por toda sua extensão. Ele brilha em prateado quando seu efeito é ativo. | Efeito: Ao fazer um risco em qualquer armamento ou item de defesa esse ganhara propriedades de terra. Em armamentos amplifica o dano em +20, em equipamentos de defesa aumenta a defesa e resistência contra o elemento em +30. Semideuses sem defesa ao elemento ainda podem se machucar se não usarem o marcador com cuidado. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Beta |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]

• Chocolate Animal [ Cada caixinha hexagonal contém um chocolate ao leite no formato de (Cisne). Vem com uma figurinha do deus respectivo do animal. | Efeito: Deixa quem come com mais +30% de energia (MP), além de restaurar seus ânimos o deixando alegre. | Efeito dura por dois turnos. | Uso único do chocolate, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Chocolate Animal [ Cada caixinha hexagonal contém um chocolate ao leite no formato de (Coruja). Vem com uma figurinha do deus respectivo do animal. | Efeito: Deixa quem come com mais +30% de energia (MP), além de restaurar seus ânimos o deixando alegre. | Efeito dura por dois turnos. | Uso único do chocolate, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Chocolate Animal [ Cada caixinha hexagonal contém um chocolate ao leite no formato de (Tigre). Vem com uma figurinha do deus respectivo do animal. | Efeito: Deixa quem come com mais +30% de energia (MP), além de restaurar seus ânimos o deixando alegre. | Efeito dura por dois turnos. | Uso único do chocolate, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]
Poderes passivos:
Nível 6
Nome do poder: Amante da Lua
Descrição: Durante a noite, o filho de Hécate/Trivia tem seus poderes mágicos aumentados de acordo com a luz da lua, ou seja, quando mais intensa ela for sobre o semideus, mais poderosos seus feitiços serão.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de força em seus feitiços.
Dano: +10% de dano se o feitiço acertar o oponente.

Nível 9
Nome do poder: Olhos Noturnos
Descrição: Os filhos de Hécate/Trivia enxergam tão bem no escuro quanto de dia, a noite não incomoda sua visão de fato, portanto, desde que a escuridão ao redor não seja algo magico, ou com efeito de cegueira e etc, o filho da deusa da magia irá continuar vendo normalmente.
Bônus: A escuridão normal não afeta a visão da prole da magia.
Dano: Nenhum

Nível 15
Nome do poder: Descendente da Magia III
Descrição: Você andou praticando? O resultado do seu esforço e do seu treinamento lhe fizeram um feiticeiro experiente, e agora sua magia além de ter ficado mais forte, lhe tornou um bruxo experiente.
Bônus:  Ganha 20% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +15% de dano se os feitiços acertarem.

Nível 40
Nome do poder: Pericia com Varinhas III
Descrição: Você andou treinando, e agora além de ter conseguido entender o funcionamento e a importância da varinha, também consegue usá-la para a batalha, manejando-o para atacar e se defender com uma precisão impressionante.
Bônus: +75% de assertividade ao lutar com essa arma. O semideus que usar a varinha para executar o feitiço, reduzindo o gasto de MP pela metade, assim sendo, um feitiço que gasta 10 MP para ser realizado, na posse de uma varinha só gastaria 5 MP. (O semideus deverá lançar o feitiço pela varinha, ou o gasto ainda será o mesmo).
Dano: +15% de dano se for acertado pela magia executada pela arma do semideus.
Poderes ativos:
Nível 5
Feitiço: Cadent
Descrição: Serve para empurrar ou derrubar pessoas, coisas e criaturas.
Gasto de Mp: -20 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua nova, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: -10 de HP.
Extra: Com certo treino, pode ser usado de forma não verbal.

Adélia Harcourt
Witch
Healer
Feminist
Greek
Mommy's pride
Adélia Harcourt
Adélia Harcourt
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Selene em Qua Jun 12, 2019 10:31 am

Yuki e Adélia

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 40%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS (Para ambos)

450XP + 450 Dracmas + 1 Fragmento.

Comentários:

Geral (coerência);
Devido a realidade pouco aprofundada do post (principal motivo dos descontos em realidade + ações realizadas), pude diminuir sua recompensa final. Queridos, acho muito bom e percebo que o dia dos namorados afetou não só ao fórum, como a vocês também, mas vejam que não é comum um coelho lhe convocar para uma missão tão "do nada" quanto ocorreu segundo o post de vocês. Tenho completa ciência de que é uma missão introdutória (visando apenas entrar no evento), mas deu a entender que foi algo feito as pressas! Além de que nem descreveram a queda no buraco, algo que pôde me incomodar e que me fez desligar-me da narrativa de vocês. Tirando esses fatos, adorei como estão conectados em meio a uma situação tão inusitada, parabéns!

Ortografia, gramática e fluidez;
Quanto a esse aspecto nada tenho a declarar.

Avaliação final;
Após considerar todos os principais pontos pertinentes ao seu texto vi que merecia a retirada de alguns pontos devido aos pontos explicados acima.

Espero poder avaliar vocês novamente.
Atenciosamente,
The Moon.

Aguardando atualização.

Selene
the moon
Selene
Selene
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado