The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RPs] Susan

Ir em baixo

[RPs] Susan Empty [RPs] Susan

Mensagem por Susan J. Scott em Sex Jun 07, 2019 6:58 pm


Tópico destinado as postagens de Susan no evento em questão.


— Susan John Scott

Deep in the meadow, under the willow, a bed of grass, a soft green pillow. Lay down your head, and close your sleepy eyes, and when they open, the sun will rise
Susan J. Scott
Susan J. Scott
Filhos de Nice
Filhos de Nice

Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPs] Susan Empty Re: [RPs] Susan

Mensagem por Susan J. Scott em Dom Jun 09, 2019 2:01 pm

This is how you tell a story
Conto de fadas


Missão fixa inicial: Para adentrar no evento de contos de fada é necessário fazer a missão fixa acima, sendo encontrado pelo coelho e guiado por ele até uma toca que o guiara para o mundo mágico. Você deve explicar como foi atraído pela criatura e o que te fez seguir ela, a missão termina com seu personagem caindo em um buraco que parece não ter fim, mas que num piscar de olhos também desaparece, te deixando em uma floresta estranha, onde alguém grita: Bem vindo a floresta encantada.

Recompensas: 500 XP e 500 Dracmas + 1 Fragmento.


Susan John Scott é uma prole de Nice que adora aventuras. Sem que percebesse, acabou por ser escolhida para um mundo que era totalmente diferente do seu.

Dia atual — Manhã.

— Manda ele tomar no fiofó dele garota, ele sequer te ama! — Acordar logo de manhã para se tornar uma breve psicóloga das amigas semideusas havia se tornado costume na vida de Susan. — Mas eu o amo! — Em meio ao telefone, mesmo que a distância, Susan podia notar o semblante de sua amiga enquanto falava. — Larissa, não vá! — Larissa Ruello é uma mexicana filha de Hermes totalmente apaixonada por um ceifador. Susan, em contrapartida, selou seus lábios ao ver que suas palavras não adiantariam em nada para impedir aquele amor alienado. Por mais que fosse um romance quase correspondido, como semideusa, tinha ciência que um ceifador precisaria abdicar de qualquer banalidade para prezar ao equilíbrio. — Olha amiga você que sabe. — Ao mesmo instante, posou a se levantar enquanto desligou o telefone. Com suas sapatilhas já em seus pés claros cor de creme, pode andar aos campos de morangos para matar o parasita que assombrava seu estômago.

As moitas, acariciadas pelos ventos, lhe denunciava os pequenos pontos vermelhos que era mais atrativos do que qualquer pessoa. Enquanto se via remexida pelo vento constante no campo, tomou por si sua velha amiga: Alabarda. A jovem nunca pararia em lugar nenhum sem sua arma junto de si, para que não fosse pega de surpresa por prováveis criaturas. Se aproximando dos arbustos, se aproveitou da lâmina prateada para cortar os talos dos morangos e se deliciar com o gosto simplesmente maravilhoso em suas papilas gustativas. — Melhor que muita gente! — Muitas coisas decentes saiam dos lábios da garota, e essas palavras, seriam uma dessas.. Seu momento de prazer eminente foi completamente abduzido por um barulho na moita. — Quem é? — Gritou, sem medo de ser surpreendida. Por mais que estivesse corajosa no momento, pela alta face amedrontadora, havia deixado seu alvo escapar. — Parece que foi embora. — Logo satisfeita, buscou andar a caminho de volta para seu chalé e enfim aproveitar o resto da manhã.

Mesmo dia — Noite

Susan, - por mais que negasse - era totalmente apaixonada por Nyx e sua cultura. Como amante da deusa, um dia pretendia resgatá-la em sua prisão brevemente criada por Hécate. Mesmo que achasse algo tão absurdo de ser feito não julgava impossível. Apreciar as estrelas em uma bela noite na floresta era um grande fetiche vindo da filhe de Nice, que não resistia as estrelas. — São tão lindas. — A garota pode fazer algo que a muito tempo não se via fazendo: Sorrir. — Nyx realmente é a noite, por isso é tão bela. Olha Nyx, um dia conseguirei te salvar. — Pausou. — " Seria a fala de uma futura antagonista? " — pensava. Por um momento, fechou os olhos para que deixasse que os sons da noite lhe possuíssem. Sua paz e tranquilidade, por obséquio, foi interrompida mais uma vez. Outro barulho provindo de dentro da floresta atraiu sua atenção. Seus passos, apressados movimentados pela sucinta curiosidade, levou-a para o fundo da densa mata. — Onde você está, filho da puta?! — A raiva presente em seu semblante amedrontaria qualquer um.

As tentativas loucas que eram resultado de sua impulsividade revelaram-te um animal branco, um coelho. — Eu vou fazer churrasquinho com você! — As prováveis palavras assustavam o mesmo, que corria loucamente. Por impulso, a semideusa o seguia como uma sociopata que era. Ártemis, seguida por Selene (a lua), havia dado vantagem ao animal que já conhecia muito bem o habitat selvagem, diferente de Susan. — Vem aqui, coelhinho. Não vou te fazer mal! — Sua mão segurando a alabarda podia contrariar seus lábios que podiam mentir descaradamente. Antes que pensasse, pisou em folhas mortas que mostraram uma fenda sem fim para seus olhos castanhos. — AAAAAA — Ter ciência de que estava caindo era tremendamente ruim para a garota, que continha medo de altura e ainda mais de quedas. Era um local escuro, que habitava ventos sussurrantes que só mostravam a menina o verdadeiro terror que ela era; tanto por fora, quanto por dentro.

Quando pode finalmente se recuperar num chão frio e gélido, recebeu uma mensagem:

— Bem-vinda a floresta encantada!

susyx


Equipamento:

• Alabarda [É como uma lança-machado. A lâmina na ponta é muito boa para impactos, e o outro lado bom para parar investidas. A haste é feita de um tipo de madeira resistente e encantado para tal, e a lâmina e pontas são feitas de ouro imperial. Exige força e treinamento para ser utilizada com maestria. | Efeito 1: Tal arma pode passar a ter o peso nulo, durante dois turnos, caso seja utilizada em batalha, porém pode durar mais tempo caso seja usada fora de batalha. | Efeito 2: A alabarda é capaz de encolher, ficando do tamanho de um pequeno pingente, ainda conservando a sua forma, mas apenas diminuída. | Ouro Imperial e Madeira. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]



— Susan John Scott

Deep in the meadow, under the willow, a bed of grass, a soft green pillow. Lay down your head, and close your sleepy eyes, and when they open, the sun will rise
Susan J. Scott
Susan J. Scott
Filhos de Nice
Filhos de Nice

Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPs] Susan Empty Re: [RPs] Susan

Mensagem por Baco em Dom Jun 09, 2019 3:27 pm


Susan 

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Recompensa máxima da missão: 500 XP e Dracmas + 1 Fragmento

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 10%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 450 XP e Dracmas + 1 Fragmento

comentários:
Suzinha psicóloga,

Que linguajar, hein! Já disse em outras avaliações sobre eu gostar quando há um prelúdio nessas missões já introdutórias, então achei bem legal toda a descrição da rotina e pensamentos da personagem. Estou curioso, ainda, pelo que ela vai fazer no evento (já que não foi exatamente recrutada). Mas, como deve ter percebido, descontei alguns pontos no segundo quesito porque reparei que o texto não teve uma revisão (ou se teve foi breve).

Em muitas sentenças a vírgula que separa o sujeito do predicado não esteve presente, enquanto que em outras ela estava lá (provando que sabe do que se trata e que provavelmente foi falta de atenção). Houve também erros de concordância, como no trecho: "As moitas, acariciadas pelos ventos, lhe denunciava os pequenos pontos vermelhos que era mais atrativos do que qualquer pessoa." A dica que fica, nesse caso, é só um pouquinho mais de atenção nessas questões, porque de resto você se saiu muito bem!

Parabéns e bem-vinda ao Reino de Contos de Fadas, semideusa!

Atualizado por Hefesto.


EVOÉ, BACO
"Did someone just call me the wine dude? It’s Bacchus, please. Or Mr. Bacchus. Or Lord Bacchus. Or, sometimes, Oh-My-Gods-Please-Don’t-Kill-Me, Lord Bacchus"
Owl
Baco
Baco
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPs] Susan Empty Re: [RPs] Susan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum