The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

— A little iceberg, a ice crystal;

Ir em baixo

— A little iceberg, a ice crystal; Empty — A little iceberg, a ice crystal;

Mensagem por Pétros Dimitriou em Ter Jun 04, 2019 8:24 pm

—The Ice Block

Área destinada para as postagens do surgimento do cristal de gelo na praia do acampamento meio sangue. Serão desenvolvidas 3 postagens para até revelar do que se trata o gelo.

Esta área é aberta a todos, caso alguém queira postar avistando o pequeno iceberg vou ficar muito feliz ♥
Pétros Dimitriou
Pétros Dimitriou
Sem grupo
Sem grupo

— A little iceberg, a ice crystal; Empty Re: — A little iceberg, a ice crystal;

Mensagem por Pétros Dimitriou em Ter Jun 04, 2019 9:04 pm

BLUE DAWN
#01/03 #TramaPessoal

"Ο θαυμαστός σεισμός θα έρθει
Όταν το αίμα σας ξυπνά.
Σε πόλεμο προδόθηκε θα είναι
Και από τον θυμό πνίγηκε."

Nada dura para sempre. Mesmo que desejemos, o eterno é algo difícil de se conseguir. Inclusive os deuses não duram para sempre, diversos foram os que desapareceram (em várias culturas e religiões), basta a crença enfraquecer que eles perdem sua força até serem esquecidos.

Crença. Seria essa crença a responsável por lhes conceder magia? Então a magia estaria diretamente relacionada ao ‘acreditar’, afinal, se você não acredita que pode realizar algo, como seria capaz de fazê-lo? Desta forma pode-se crer que a magia também perde sua força quando se é esquecida? Ou melhor, é possível que ela seja esquecida?

Pelo visto, até os deuses esquecem, porque bastou apenas um deles esquecer do que tinha feito que seu poder foi perdendo forças. Fazia tanto tempo desde o ocorrido que ele esqueceu por um certo período de um de seus ‘troféus’, permitindo que tal feito fosse coberto pelo esquecimento e perdesse força.

Uma fissura separava o criador da criação, fissura esta que se reproduziu na base daquele imenso cristal de gelo submerso, permitindo que ele se partisse e a maior área de sua ponta se afastasse do resto.

O então pedaço livre de sua prisão emergiu da escuridão do esquecimento em direção a luz da memória que iluminava a cada vez mais forte a medida que se aproximava da superfície.

Foi então que em uma manhã qualquer, de um dia qualquer no acampamento meio sangue, que em uma espécie de pulo, o cristal de gelo de três metros de altura surgiu nas águas da praia dos fogos de artificio e pairou como um pequeno iceberg nas ondas que o empurrava para mais perto da areia.

Um fraco brilho azulado era emitido de seu interior. Um resto de memória encrustada no mais fundo das camadas de gelo. Um sinal de que até mesmo as memórias esquecidas ressurgem em algum momento.

Pétros Dimitriou
Pétros Dimitriou
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Nowah L. Blackthorn em Qua Jun 05, 2019 12:49 pm

Cold Hard

Aquele dia estava meio estranho para Nowah, como se ele tivesse a sensação de que algo estranho iria acontecer, mesmo que não soubesse ao certo o que era. Por isso havia decidido que precisava espairecer indo para a praia após o seu treino de arquearia, afinal era novato no acampamento, recém reclamado por Quione, precisava de alguns momentos sozinho para conseguir entender o que estava acontecendo.

Mas assim que o garoto adentrou mais na praia, deixando seus pés desnudos tocarem a areia, ele notou algo no mar, se aproximando cada vez mais da zona 'seca'. Ele encarou aquilo com certa curiosidade, afinal parecia que era um iceberg sendo levado pelas águas, o que era completamente estranho já que na região onde estavam, que era encantada para sempre ser verão, ele iria derreter facilmente.

Nowah empunhou o Iryak, que por sua vez já começou a falar em um tom de repressão igual ao de Helen, sua irmã.

— Você não deveria ir lá, Nowah. Você não sabe o que é aquilo, pode ser perigoso.

— Eu sou filho de Quione. Não é minha obrigação investigar coisas relacionadas ao gelo?

— Claro que não né. É perigoso de mais, não seja imprudente.

— Eu sou o dono, você é a arma. Eu quem decido. Eu hein.

Ignorando todos os avisos de seu arco, Nowah começou a correr até o que aparentava ser uma enorme pedra de gelo. Era lindo de ver como o sol refletia no cristal gélido, se aproximar dela apenas fez com que o efeito ficasse ainda mais bonito, deixando o garoto boquiaberto por alguns míseros segundos.

Sua mão tocou levemente o ice berg, que parecia ter quase o dobro do tamanho do rapaz. O frio que aquilo emitia era reconfortante para o filho de Quione, mas ainda assim sentia medo e receio de que algum monstro pudesse surgir dali, ai sim ele estaria completamente ferrado com a situação. Ele suspirou fundo e tirou a sua mão do gelo, encarando o seu arco que estava na outra.

— Viu? Nada perigoso. Mesmo que fosse algo malvado, a gente é mais mau ainda.

Arma:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. | Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

Última edição por Nowah L. Blackthorn em Dom Jun 09, 2019 9:57 am, editado 1 vez(es)

Nowah L. Blackthorn
Nowah L. Blackthorn
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagem por Billy Castle em Qui Jun 06, 2019 2:43 pm

❖ Feel The Magic ❖

A época de férias era quase sempre calma e sossegada na Battle Academy. Não haviam tantos alunos no pátio e nos dormitórios como de costume, os corredores pareciam muito mais silenciosos, as arenas e laboratórios só eram usados raramente por algumas poucas pessoas que ficavam ali e tudo mais. Isso porque boa parte dos residentes deixava a instituição e voltava para suas casas para poderem passar algum tempo com a família, e aos que não tinham para onde retornar ou simplesmente não queriam sair da escola, existiam algumas atividades especiais organizadas pelos professores e funcionários remanescentes.

E naquele ano eu fui um dos que permaneceu.

Visitar minha mãe periodicamente nunca chegou a ser um problema, principalmente pela praticidade que os portais garantiam, mas desde que me tornei um seguidor de Prometheus o tempo parecia cada vez mais escasso. Estudos, pesquisas, atividades da academia, treinamentos e desenvolvimento de projetos no laboratório... minha vida estava uma loucura! Entretanto, como minha mãe iria viajar de qualquer forma naquelas férias, não seria um sacrifício vê-la em outra data.

Ela até me convidou para ir junto, mas infelizmente não pude aceitar.

E lá estava eu, caminhando pelo acampamento Meio-Sangue com um pequeno caderno de anotações e uma caneta esferográfica em mãos. Estava pesquisando - com a ajuda de algumas dríades - a respeito de diferentes efeitos místicos de ervas encontradas no mundo mitológico, as quais poderiam ser usadas em infusões e as vezes até como catalizadores de feitiços. E bem, devo dizer que a sabedoria dos espíritos da natureza por vezes me poupava de longas horas de leitura.

Em uma das minhas pausas na praia dos fogos, avistei ao longe uma cena no mínimo incomum: um grande bloco de gelo se aproximando da costa e um garoto se aproximando do mesmo sem a menor preocupação. Eu não sabia de onde aquilo tinha visto, mas devido ao tênue brilho azulado que a misteriosa estrutura emitia - e pelo fato da temperatura ali não ser propícia a criação de gelo - logo deduzi que não se tratava de algo natural.

Curioso, fechei meu caderno, coloquei a caneta num dos bolsos frontais da calça e comecei de observar a cena com atenção. Poderiam haver diversas explicação para o que estava acontecendo ali, mas de alguma forma aquilo parecia importante. Eu não sabia ao certo o porquê, mas foi a impressão que tive. E com cautela fui me aproximando aos poucos sem chamar tanta atenção.

Será que o mini-iceberg tinha sido criado por aquele garoto?

Itens em Posse:
Adaga [Uma adaga de aparência comum, feita de arambarium e contendo um símbolo entalhado na lâmina, tal símbolo é semelhante a uma tocha acesa, cabendo perfeitamente na mão do semideus. | A lâmina possui um brilho próprio, semelhante a fogo, podendo iluminar locais escuros, a mesma não poderá ser utilizada em combate ao ser utilizada para iluminar ambientes. Ao ser encaixada em locais como portas/caixas trancadas/cadeados/locais a mesma poderá abri-los, desde que não seja selada com algum meio divino/magico. | A adaga pode transformar-se em um cajado caso seja esse o desejo do semideus portador, fornecendo um bônus de 10% de chance de acerto na utilização de feitiços. | Arambarium. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Eruditas de Prometheus.

• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]
「R」

❖ Caelesti Igne ❖
"O fogo não é apenas dor e destruição, ele também pode ser um presente; uma centelha de vida."
Billy Castle
Billy Castle
Eruditas de Prometheus
Eruditas de Prometheus

Mensagem por Pétros Dimitriou em Qui Jun 06, 2019 4:20 pm

BLUE DAWN
#02/03 #TramaPessoal

"Στο Μπλε, το καλυμμένο σώμα σου θα είναι.
Για χρόνια στο ίδιο μέρος.
Η μαγεία θα σταματήσει σταδιακά,
Και τότε το κουκούλι θα λάμψει."

O semideus é uma espécie extremamente curiosa mesmo. Bastou o grande pedaço de gelo se aproximar da areia e “ancorar” nela para os dois campistas que passavam por ali se aproximarem. Primeiro o que possuía uma espécie de arma que falava, logo em seguida o que estava com um livro em mãos.

Curioso os dois serem o que encontrava o pedaço de gelo ali, afinal, ambos tinham proximidade com elementos opostos: gelo e fogo. As coisas nunca são por acaso, talvez tivesse um motivo para especificamente aqueles dois estarem por ali.

O rapaz com os olhos puxados encostou sua mão no face gélida da pedra sem se incomodar ou machucar com o frio, enquanto o outro observava quieto. A luz azulada fraca que o grade cristal emitia se intensificou segundos após o toque do primeiro semideus, emitindo uma espécie de pulsação azulada que iluminava o centro das pedras de gelo.

O pulso luminoso durou poucos segundos, mas o suficiente para permitir que ambos os descendentes divinos notassem a presença de algo preso em seu interior: uma forma oval/circular de tamanho mediano foi possível de ser notada mesmo sem total transparência do gelo. Estava presa em seu interior.

Pétros Dimitriou
Pétros Dimitriou
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Billy Castle em Sex Jun 07, 2019 11:39 am

❖ Feel The Magic ❖

Eu estava intrigado. Como algo como aquilo foi parar dentro do acampamento sem que mais ninguém tivesse visto? Era prudente estar e permanecer assim tão perto de algo misterioso e completamente desconhecido? E será que eu deveria deixar que o outro garoto continuasse indo ao encontro do bloco de gelo sem pensar nas consequências? Afinal de contas podia se tratar de algo perigoso, talvez até mortal, e nesses casos a melhor coisa a fazer seria chamar Quiron e deixá-lo resolver.

Mas não foi bem o que aconteceu.

Impulsionado pela curiosidade e o desejo por uma nova descoberta, fiquei ainda mais absorto pela cena quando o outro garoto - possivelmente um semideus - tocou a estrutura cristalina e o fraco brilho azulado que ela emanava se intensificou de repente. Eu não sabia o porquê daquela reação, mas algo dentro do gelo pareceu pulsar durante alguns segundos antes voltar ao estágio em que estava antes.

Parecia vivo.

Ainda meio receoso, me aproximei o suficiente para poder olhar o iceberg e procurar por detalhes que denotassem a presença de runas, símbolos arcanos ou qualquer coisa parecida. Eu sentia uma centelha de magia vindo daquela pedra de gelo, só não pude identificar ao certo de que natureza ela era por estar bastante enfraquecida.

— Ahn... Com licença. — Proferi num tom sereno e amigável para o garoto asiático que tocou o gelo, procurando não assustá-lo com uma aproximação brusca. — Por acaso isso é seu? Tipo, invocado ou criado por você.

Esperava que minha presença ali não fosse incômoda, ou então que o outro não tivesse fazendo nada contra as regras. Seria bem desagradável se eu acabasse sendo punido simplesmente por estar no lugar errado e na hora errada.

— Pera, você viu o que eu vi? — Franzi o cenho, apontando brevemente para o iceberg. — Parecia ter algo preso ali dentro. Talvez um ovo, uma orbe ou uma esfera, não tenho certeza. — Corri os olhos pelos arredores e de repente tive uma ideia meio maluca.

Se fosse de fato algo vivo eu supostamente poderia usar um encantamento para prover calor, algo que funcionava quase como se fosse um aquecedor, mas era uma tentativa arriscada considerando que não sabia praticamente nada a respeito do que estávamos lidando.

— E eu acho que... pode estar vivo. — Murmurei meio em dúvida, incerto se deveria ou não tentar o que estava imaginando.

Respirei fundo e ponderei por alguns instantes.

Se realmente tivesse algo ou alguém dentro do gelo, era nosso trabalho ajudá-lo. E com isso em mente empunhei minha adaga de arambarium com a canhota e a fiz se tornar o cajado que ganhei ao me tornar um dos eruditas de Prometheus.

— Eu vou tentar uma coisa. — Posicionei a destra próxima ao topo da arma, fechei os olhos e me concentrei para que minha energia pudesse fluir pelo corpo de maneira adequada. — Ut Calidum! — Com a pronúncia do encantamento, a mesma energia foi canalizada através do cajado e prontamente lançada na direção do bloco de gelo no intuito de envolver o que havia em seu interior.

Só esperava não ter tomado a escolha errada.

Coisos:
Itens em Posse:
• Adaga [Uma adaga de aparência comum, feita de arambarium e contendo um símbolo entalhado na lâmina, tal símbolo é semelhante a uma tocha acesa, cabendo perfeitamente na mão do semideus. | A lâmina possui um brilho próprio, semelhante a fogo, podendo iluminar locais escuros, a mesma não poderá ser utilizada em combate ao ser utilizada para iluminar ambientes. Ao ser encaixada em locais como portas/caixas trancadas/cadeados/locais a mesma poderá abri-los, desde que não seja selada com algum meio divino/magico. | A adaga pode transformar-se em um cajado caso seja esse o desejo do semideus portador, fornecendo um bônus de 10% de chance de acerto na utilização de feitiços. | Arambarium. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Eruditas de Prometheus.

Habilidades Utilizadas:
Passivas:
• Nome do poder: Conhecimento
Descrição: O semideus possui um raciocínio rápido, capaz de assimilar com facilidade novas coisas. Possuindo sede de conhecimento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

• Nome do poder: Afinidade Mágica I
Descrição: O seguidor de Prometheus possui uma afinidade natural com a magia, conseguindo compreender a mesma assim como efetuá-la de maneira que, ao realizar um feitiço, o mesmo será mais forte.
Dano: +5% de dano ao realizar um feitiço.

• Nome do poder: Perícia com Cajados I
Descrição: Existe uma afinidade natural com cajados, manuseá-los parece correto e o semideus se adéqua ao mesmo com facilidade.
Bônus: +10% de assertividade no manuseio de cajados.
Dano: +5% de dano se o adversário for atingido por um feitiço.

• Nome do poder: Conhecimento Mágico
Descrição: É natural para tais semideuses identificarem a magia e adquirirem conhecimentos sobre a mesma, possuindo conhecimento sobre grimórios, feitiços, línguas magicas, símbolos etc.
Ativas:
• Feitiço: Ut Calidum
Descrição: Ao utilizar o feitiço o Erudita é capaz de deixar uma pessoa mais quente, quando a mesma está, por exemplo, num clima frio. O feitiço funciona como uma espécie de aquecedor. Podendo ser utilizado tanto em si mesmo como em outras pessoas.
Gasto de Mp: - 10 de MP por pessoa.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua crescente, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Extra: Com certo treino, pode ser utilizado não verbalmente.
「R」
Billy Castle
Billy Castle
Eruditas de Prometheus
Eruditas de Prometheus

Mensagem por Nowah L. Blackthorn em Sab Jun 08, 2019 1:30 pm

Cold Hard

Assim que o filho de Quione tocou no gelo o mesmo pulsou, como se estivesse vivo, por isso emitiu uma luz azulada fazendo com que fosse possível ver que havia algo dentro daquilo. Ele afastou levemente o corpo para observar melhor o que aparentava ser algo oval, como um ovo grande. Mas por que aquilo estaria ali? Quem teria o levado até lá? Eram diversas perguntas, ele queria respostas.

Assim que o rapaz ouviu uma voz atrás de si ele se virou, apontando o arco para a pessoa. Suspirou quando viu que era apenas outro curioso como ele. Deu de ombros voltando a encarar o gelo enquanto ouvia o outro.

— Não, não fui eu quem fez. Sim, eu vi algo lá dentro. Só não faço ideia do que seja isso. — Nowah se abaixou, tentando enxergar o que tinha de novo lá dentro. — Sim, lembra bastante um ovo, mas sei lá né.

O outro disse achar que a criatura estava viva, o que parecia fazer sentido para Nowah,já que o gelo estava pulsando como um coração. Antes que ele pudesse responder ao menino, o mesmo disse querer tentar uma coisa, fazendo com que o garoto o encarasse sem entender muito bom, porém Blackthorn deu de ombros, esperando para ver o que daria.

Após ouvir o que o rapaz disse, Nowah se afastou lentamente do gelo, para dar espaço a sabe-se lá o que os aguardaria.

Arma:

• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. | Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

Última edição por Nowah L. Blackthorn em Dom Jun 09, 2019 9:58 am, editado 1 vez(es)

Nowah L. Blackthorn
Nowah L. Blackthorn
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagem por Avery Hernández em Sab Jun 08, 2019 7:02 pm

tcharam
IceCrystal
Os passos que você dá não precisam ser muito grandes, eles só precisam te levar na direção certa.
Eu resmungava sozinha enquanto chutava parte da areia da praia, ainda chateada por ter sido praticamente expulsa das forjas depois de tantas horas de trabalho. Segundo meus tios eu estava criando “vícios” que não eram saudáveis para minha pessoa e minha pele estava tão branca que em breve eu iria desaparecer. Eu não era bronzeada como eles mesmo que passasse muito tempo nas forjas, por conta disso fui “convidada” a passear na praia pela hora seguinte antes de poder voltar.

Era por isso que estava me arrastando pela areia ainda suja de fuligem, com o macacão meio torto no corpo e o cinto de ferramentas pendurado de qualquer jeito. E foi assim que também me deparando com uma cena inusitada e tremendamente curiosa, que despertou minha mente de um jeito que só uma máquina nova fazia.

Uma pedra de gelo estava ancorada bem no meio da praia e aparentemente eu não era a única curiosa a ter me deparado com ela. Outros dois garotos estavam presentes e pareciam tentados a descobrir o que tinha dentro. Conseguir chegar no momento exato em que um deles a iluminou, tornando possível ver o interior da rocha e o que estava preso dentro, algo que me deixou ainda mais fascinada.

— Dios mío, ¿qué es eso? — Perguntei, fazendo os dois garotos finalmente notarem minha presença, porém ignorei seus olhares já que estava mais interessada no pedaço de gelo, ou melhor, no que estava dentro dele. A camada grossa me impedia de ver corretamente, mas eu conhecia de física e química o suficiente para saber como mudar aquela situação. E claro, se isso não bastasse a ligação com a natureza deveria fazer o resto para criar o curso que eu precisava para fazer a coisa toda acontecer.

—  Creo que puedo sostenerlo — Franzi o cenho, dando a volta no rochedo para analisar os pontos e a estrutura por completo. Eu precisava de uma brecha e se não fosse capaz de encontrar uma para acessar o núcleo, então a criaria.

Contudo isso não foi preciso, pois no canto inferior direito a camada de gelo era mais fina e acertar o ponto certo provavelmente faria o resto da estrutura rachar, exatamente como acontecia com os icebergs que estavam derretendo no mar.

Pesquei do cinto uma chave inglesa e um dos martelos mais finos e pressionei a ponta da chave contra a rocha. Em seguida martelei forte, uma, duas, três vezes antes de criar a fissura fina que precisava para fazer o resto. Tornei o gelo mais sensível, então fui subindo com as marteladas, esculpindo rachaduras no gelo antes de conseguir o ponto cego que faria todo o resto do trabalho.

— Se afastem — Alertei em um inglês arranhado antes de acertar o ponto certo com força e pular para trás, me afastando enquanto um “crack, crack” de gelo quebrando tomava conta do ambiente.

Eu tinha feito a ação, agora era esperar pela reação e a consequência que ela me traria.

Avery Hernández
Avery Hernández
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter

Mensagem por Pétros Dimitriou em Sab Jun 08, 2019 7:25 pm

BLUE DAWN
#03/03 #TramaPessoal

"Με τον καιρό, θα χαθεί
Όταν το σώμα σου σπάσει.
Καθώς το Phoenix θα αναγεννηθεί,
Για να αρχίσει η νέα ιστορία"

O que quer que fosse aquela luz pulsante no interior do gelo despertou a curiosidade dos que o observava, inclusive a da terceira presença que se aproximou no exato momento da pulsação. Os três campistas agora estavam ali com um mesmo objetivo: soltar o que estava preso dentro do cristal de gelo e descobrir o que é.

O feiticeiro tomou a iniciativa e transformou sua adaga em cajado para então realizar a magia de maneira mais eficaz. A forma dentro do gelo emitiu um brilho avermelhado, indicando que o poder de aquecimento havia funcionado, entretanto, aquela magia servia apenas para aquecer corpos frios, não derreteria o gelo.

O outro rapaz pareceu um pouco desorientado, permaneceu parado apenas observando o que o outro tentava. A garota, por sua vez, parecia mais determinada e foi a única a ir para a ação física de quebrar o gelo, mesmo sendo a última a chegar foi a que realizou ação mais efetiva.

Nesta altura a magia de aprisionamento do gelo já havia desaparecido, restando apenas uma pedra de gelo pura, por isso, as marteladas da ferreira em diversos pontos funcionaram para enfraquecer a estrutura de gelo e quando acertado o ponto cego, despedaçar todo o objeto em pedaços.

Novamente o brilho azul veio à tona assim que o gelo se quebrou, desta vez com uma intensidade mais forte que fez com que os presentes levassem as mãos aos olhos por causa da claridade. Cessando no exato momento em que o corpo masculino em pose fetal caiu nos restos de gelo no chão, desfazendo a forma oval em que estava congelado.

O jovem usava típicas vestes gregas brancas que estavam grudadas em seu corpo por causa da água do gelo. Sua pele apática era resultado do tempo em que ficou exposto dentro da prisão de gelo. Todos os campistas que estavam ali observavam o homem boquiabertos.

Avery foi a primeira a se aproximar para averiguar, mas não passou muito tempo pensando o que fazer, pediu ajuda dos outros meninos para carregar o congelado e levá-lo o mais rápido possível para a enfermaria.

Aqueles três campistas agora tinham uma grande história para contar para seus netos: o dia em que encontraram um homem congelado.

Pétros Dimitriou
Pétros Dimitriou
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Pétros Dimitriou em Sab Jun 08, 2019 7:32 pm

—The End

Etapa 1 finalizada, obrigado aos envolvidos ♥.

Pétros Dimitriou
Pétros Dimitriou
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: