The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP] Nowah L. Blackthorn

Ir em baixo

[RP] Nowah L. Blackthorn Empty [RP] Nowah L. Blackthorn

Mensagem por Nowah B. Lionheart em Ter Jun 04, 2019 6:22 pm

Tópico destinado a todas as postagens de Nowah L. Blackthorn referentes ao evento 'Um Reino de Contros de Fada'. O filho de Quione poderá ser acompanhado tanto por NPC's quanto por personagens de outros jogadores.
Nowah B. Lionheart
Nowah B. Lionheart
Filhos de Quione
Filhos de Quione


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] Nowah L. Blackthorn Empty Re: [RP] Nowah L. Blackthorn

Mensagem por Nowah B. Lionheart em Qui Jun 06, 2019 2:29 pm

Cold Hard

Missão escreveu:Missão fixa inicial: Para adentrar no evento de contos de fada é necessário fazer a missão fixa acima, sendo encontrado pelo coelho e guiado por ele até uma toca que o guiara para o mundo mágico. Você deve explicar como foi atraído pela criatura e o que te fez seguir ela, a missão termina com seu personagem caindo em um buraco que parece não ter fim, mas que num piscar de olhos também desaparece, te deixando em uma floresta estranha, onde alguém grita: Bem vindo a floresta encantada.

Recompensas: 500 XP e 500 Dracmas + 1 Fragmento.


Os olhos de Nowah focavam o céu sem nuvens, o vento meio gélido batia sobre o seu rosto enquanto ele estava sentado no banco do central park, descansando da sua última missão. Ele mantinham um sorriso nos lábios, demonstrando a felicidade que habitava em seu ser naquele momento afinal aquilo havia sido a sua primeira obrigação dado por Quíron.

Não sabia ao certo como funcionava a névoa, mas sabia que os mortais não podiam ver o arco em suas costas. Por conta disso ele mal de importava com o fato de estar armado, tanto que até foi comprar um algodão doce com um vendedor que existia por ali. Se tem uma coisa que Nowah ama mais do que violinos é doces como você, leitor, pode notar na minha assinatura.

Nowah começou a caminhar para voltar ao acampamento, por isso decidiu que iria por um atalho passando pela meio da floresta, assim pouparia o seu tempo e chegaria mais rápido. Mas o que ele não esperava era ver um coelho vestido com roupas de gala, como os Blackthorns tinham a fama de serem curiosos o rapaz não podia ser diferente, por isso ele começou a correr atrás do animal querendo saber onde aquilo iria dar.

Conforme o semideus seguia o coelho, que aparentava sempre estar olhando para um relógio de bolso por estar atrasado para algo, mais rápido ele corria, sem deixar com que Nowah o alcançasse. Isso meio que deixou ele frustrado e por conta disso começou a desacelerar os seus passos, ficando mais lento até ele estar praticamente andando.

O filho de Quione continuou a caminhar até ver, ao longe, o coelho virar a direita na direção de uma árvore. Não tinha para onde a criatura ir, afinal a árvore era grande e grossa, não tendo um caminho para trás dela. Um pouco curioso Nowah chegou mais perto das raízes e assim que pisou perto o chão se abriu, revelando ser um enorme buraco.

Blackthorn caía  e gritava feito um louco, afinal o buraco parecia não ter fim, aparentava ser um limbo de absolutamente nada. Depois de alguns segundos caindo, que para ele pareceram mais com minutos, sua bunda tocou o chão emitindo um barulho com a queda. Nowah riu de si enquanto se levantada e limpava a sujeira de suas calças. O lugar onde ele estava era completamente diferente, era uma floresta ao mesmo tempo que era completamente exótica comparada com todas as que ele já havia visto.

— Bem vindo a floresta encantada. — Gritou uma voz

Nowah retirou o arco de suas costas pronto para qualquer ataque. Estava com medo de estar ferrado e por isso desejava ao máximo que sua irmã aparecesse para o salvar, mesmo que ele soubesse que aquilo não aconteceria.

Arma:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. | Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]


Última edição por Nowah L. Blackthorn em Dom Jun 09, 2019 9:57 am, editado 1 vez(es)


Nowah B. Lionheart
Nowah B. Lionheart
Filhos de Quione
Filhos de Quione


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] Nowah L. Blackthorn Empty Re: [RP] Nowah L. Blackthorn

Mensagem por Hipnos em Qui Jun 06, 2019 3:34 pm


Nowah L. Blackthorn


Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 exp e dracmas e +1 Fragmento

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 35%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 10%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 25%


RECOMPENSAS: 350 exp e dracmas + 1 Fragmento
Comentários:
Nowah, sugiro que antes de enviar o texto releia-o para corrigir pequenos erros de português. Nota-se que alguns problemas são claramente erros de revisão, como o trecho “Por conta disso ele mal de importava”, entre outros.

Uma dica que posso lhe dar é escrever no Word, pois esses erros de escrita são automaticamente corrigidos.

Achei que você poderia ter desenvolvido melhor alguns pontos da história, como por exemplo o pedido de ajuda do coelho, que mais pareceu um animal com roupas aleatório do que um ser recrutando semideuses para salvar seu mundo em apuros. Além disso, não imagino que o coelho fugiria ao ver seu personagem, mas sim correria para lhe recrutar. A parte da armadilha e de entrar sem querer no buraco eu achei um pouco contrária a diretriz da OP, visto ser um pedido de ajuda e não um sequestro. Posteriormente seu personagem terá que se arriscar para salvar o reino do coelho e uma pessoa sequestrada dificilmente ajudará seus captores.

Não sei se você é novo no RPG ou não, mas caso seja, não desanime com a nota. Tente reler seu texto antes de enviar e na próxima desenvolva um pouco mais de acordo com o proposto pelas diretrizes, pois você tem um grande potencial.

No mais, bem-vindo ao evento!

Tenha bons sonhos!

Atualizado por Hefesto

Hipnos
Hipnos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Localização : Estrela de que se vamo tudo morre minha irmã?

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] Nowah L. Blackthorn Empty Re: [RP] Nowah L. Blackthorn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum