The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Shopping

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Shopping

Mensagem por Artemis em Sex Nov 14, 2014 10:56 pm

Adentrando o local qualquer um pode reconhecer o sofisticado espaço. O mármore pardo que reveste o chão do lugar e as grandes vidraças no teto transparecem calmaria e bom gosto; além de ter um sistema ecológico que utiliza a luz solar de dia. As luzes, somente acesas de noite, implantadas totalmente nas paredes, dão certo ar de luxuria ao shopping. O comércio é um tanto silencioso, as lojas, sem vendedores atentos a procura de uma isca a qual possa vender; todos respeitando o marketing alheio.
Dividido em três corredores principais, o shopping apresenta meios de localização simples. Observando o corredor da esquerda, nota-se uma placa, a qual indica três setas, sendo, respectivamente, o banheiro feminino e masculino, o centro de informações e o estacionamento. Já no corredor logo à direita, a placa indica que a praça de alimentação, o banco e o elevador estão perto. Já no corredor do meio, é possível avistar um grande e vistoso lustre de pedras antigas; as placas indicam que este corredor o leva para as escadarias e a área verde exclusiva.
É possível observar serventes da limpeza volte e meia rondeando a praça de alimentação. Os guardas do shopping, atentos em tudo e todos, caminham calmamente por todo o local. O cheiro do local é em geral agradável, do tipo que não irrita os narizes sensíveis e que é sentido pelos narizes bruscos; lembra um aroma fresco e suave.

Artemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: Shopping

Mensagem por Lise Kröss Holstein em Dom Set 25, 2016 7:32 pm

Mais um dia entediante no chalé de Phobos, tinha acordado, feito meus treinos diários e agora tudo o que poderia fazer, era ficar deitada na cama. A tarde até que estava calma e tranquilla, a leve brisa que entrava pela janela do chalé amenizava o calor. Me levantei e desci as escadas, sentadando no sofá da sala de estar e pegando o controle que ali estava e fiquei por longos minutos tentando ao maximo me concentrar em algum canal, seria uma coisa fácil, sempre tinha me interessado por séries de terror, e eu provavelmente ja estaria entendendo a história se não fosse o barulho dos campistas do lado de fora "Eles nunca ficam em silencio?" pensei comigo mesma. Queria apenas ficar calada e ver tv mais se eu fosse uma garota de sorte talvez pudesse tentar ter uma vida normal fora do acampamento, fazer alguma coisa... Mas é claro que isso estava longe de acontecer no momento, pra mim era impossivel ter uma vida normal. Desliguei a tv e joguei o controle de lado, fechando meus olhos com força, realmente estava entediada.

- Shopping. - Disse para mim mesma.

Me levantei do sofá e subi as escadas, colocando um vestido leve pelo calor e pegando o celular. Me retirei do chalé já caminhando ate a entrada do acampamento e chamando a carruagem da danação, olhei para o celular e fiquei pensando em quem chamar, quando ele me veio a cabeça.Logo digitei a mensagem.."Estou com saudades do meu irmão será que você não queria me encontrar no Shopping?" - Escrevi e torcia que realmente ele quisesse ir até lá, desci do taxi e segui em passos lentos até o local e me sentei no banco da praça de alimentação, esperando que o senhor aparecesse.

Lis Holstein
Son of Phobos-- Sexy and Cute -- Daughter of Fear -- Lycans
Lise Kröss Holstein
Lycans
Lycans

Mensagem por Fletcher Varsques em Dom Set 25, 2016 10:06 pm

Os dias passavam rápido naquele lugar, principalmente quando não se fazia nada era só estar no lago ou na praia, que mal se via o tempo passar. Mas esse não era meu caso nesse dia especifico, hoje tinha decidido fazer uma serie de treinos, e logo que amanheceu eu já tinha saído para começa-los.

Quando voltei para o chalé de meu pai atarde, pude notar a grande calmaria que se encontrava no lugar, o que as vezes era meio impossível, mas por algum motivo todos os meus irmãos e irmãs não se encontravam no lugar o que era ate muito bom, pois assim poderia relaxar. Depois de tomar um banho frio para relaxar, sim nada me fazia relaxar mais do que um bom banho frio nunca entendi isso. Estava no meu quarto só com uma toalha pronto para me vestir quando vi o aparelho encima de meu travesseiro piscando, um celular que por insistência de minha irmã eu o mantinha ali, mas não gostava, peguei o aparelho e logo vi o motivo.

Minha querida irmãzinha tinha me mandado uma mensagem querendo me encontrar no shopping – Primeiro uma mensagem de celular, agora uma ida ate o shopping, essa garota e doida mesmo- disse sorrindo e simplesmente digitei um OK maiúsculo indicando que eu iria. Estava já atravessando as barreiras do acampamento pensando como eu iria para o lugar, estava vestindo uma calça jeans azul, uma blusa preta de mangas e minha jaqueta de couro preta, que passava um pouco de minha cintura, e calçava um par de allstar pretos, para fechar o estilo sombrio.

Tinha conseguido uma forma de ir parar lá e não quero contar como foi, bem já estava dentro do grande shopping é conhecendo Lise como conheço já imaginei onde ela estaria. Cheguei a praça de alimentação e mal procurei por ela é já pude vela em uma das mesas, decidi por assustar a garota, que diga-se de passagem meio que seria impossível, mas porque não tentar. Andei ate a mesma o mais lentamente possível ate chegar perto dela e então rapidamente encostei as mãos em seu ombro e ao mesmo tempo a chamei quase gritando – Lise-.
Fletcher Varsques
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Derek Stefan Notte em Seg Fev 20, 2017 10:19 pm

Um encontro comum

Meus dias no acampamento, novamente estavam começando a ficar monótonos outra vez, já que eu quase nunca saia de minha rotina então aquela monotonia estava começando a me irritar, e isso se mostrava principalmente em meus trabalhos na forja. Já tinha perdido a conta de quantos materiais tinha gastado tentando criar algo descente, mas nada estava do meu agrado sentia que faltava alguma coisa, só não podia dizer o que.

Olhando ao redor de minha forja onde mais uma vez estava parado pude sentir o tédio chegando e junto com ele a falta de criatividade, apoiei meus braços sobre o balcão da frente do lugar e deitei minha cabeça, dormir poderia ser bom e se algum cliente chega-se ele só precisaria tocar o sino a minha esquerda para me acordar, mesmo isso não sendo nem um pouco profissional decidi que era o que eu precisava no momento.

Não sabia quanto tinha se passado dês de que eu pegara no sono, mas ao ouvir o pequeno ruído ao meu lado, mesmo em sono profundo fui capas de acordar dando um pulo do banco em que estava ficando em uma postura melhor e encarando a pessoa que me chamava. Era uma garota mais ou menos baixa, um corpo violão muito bonito pele clara como se não tomasse muito sol, cabelos negros como a noite ate os ombros, olhos castanhos lindos que eu com certeza poderia ficar encarando eternamente sem problemas.

A menina a minha frente sorria de meu repentino despertar, e seu sorriso era radiante era como olhar diretamente para uma miniatura em menor escala do próprio sol, não era algo que sega-se, mas era de uma beleza capas de me hipnotizar. Aproximei-me do balcão encarando a mesma e logo em seguida lhe dei um selinho e sorri – O que esta fazendo aqui baixinha- perguntei a mesma acariciando seu rosto.

Logo depois de me responder o porquê de estar ali à garota pulou o balcão sentando-se no mesmo e antes que eu pudesse dizer algo cruzou suas pernas em minha cintura e me puxou para perto de si me beijando em seguida, no mesmo momento que minha boca tocou a sua senti como se meu corpo se esquenta-se em uma manhã de sol, não era nem um pouco incomodo essa sensação na verdade era algo muito bom, como se eu estivesse em uma praia pegando sol.  

Então o que me diz de sairmos desse lugar?- perguntei a mesma logo depois de separar meus lábios dos dela o que foi complicado mas consegui – Quero dizer, sair do acampamento dar um passeio pelo mundo mortal, dês de que cheguei aqui que não saio, e queria saber se quer vi comigo- continuei a fala sorrindo para a mesma por conta da ideia que crescia em minha cabeça – Estava pensando de termos um dia só nosso como dois jovens normais sabe, sem nem um monstro nem nada, somente um encontro entre um casal, o que me diz?- falei por fim e fiquei a esperar a resposta da mesma.

Quando Carol apareceu em minha forja devia ser por volta das nove da manhã ou um pouco menos, quando saímos do acampamento com a permissão de Quiron, e por fim chegamos a nova York já devia ser quase meio dia, porque encontrar e convencer o centauro não foi nada fácil, mas o bom e que no fim o mesmo tinha permitido nossa pequena saída.

Estávamos então neste momento na praça de alimentação dividindo uma pizza juntos como qualquer outro casal, ate mesmo nos beijávamos algumas vezes, mas por outro lado uma parte minha ainda se mantinha em alerta vigiando cada canto, cada pessoa que por nos passava, era difícil impedir isso quando se é um semi-deus e sua vida sempre esta em perigo, mas mesmo assim ainda conseguia aproveitar bastante do encontro – Ei Carol?- chamei pela mesma segurando sua mão – Sabia que te amo?- perguntei a mesma sorrindo.

bichaelson

[/color]
Derek Stefan Notte
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Carol Oliver em Ter Fev 21, 2017 11:06 pm

Apenas um encontro

Treinar, dormir e dormir. Essas eram as unicas coisas que eu tinha feito nos ultimo dias, principalmente a parte de dormir. Mas depois de um conselho de um irmão, resolvi mudar um pouco a rotina... Decidi visitar Derek em sua forja.
Quando cheguei no local o encotrei dormindo e dei uma leve risada abafada por estar com a mão sobre a boca. Ele estava tão fofo dormindo... Mas não resisti e acordei ele e sorri ao ver seu rosto, seus olhos que não me deixam pensar direito... Bem, voltando: Ele m perguntou o porque de eu estar ali naquela hora, respondi de forma simples e rápida:

-Eu tava com tédio, e eu queria muito te ver para a gente fazer alguma coisa legal...

Porém não aguentei mais, sentei no balcão e o beijei. Era a melhor coisa do mundo e eu queria poder ficar assim para sempre, junto dele. Mas depois de um tempo, a gente separou o beijo e o Derek deu a melhor ideia "ever"! Sugeriu sairmos do acampamento, para um encontro como pessoas normais. Na hora aceitei, a parte mais dificil foi convencer Quiron, mas conseguimos depois de muito drama (mentira...).

Fomos a um shopping comer pizza. Claro que relaxar totalmente não seria possivel, esperavamos o tempo todo por um ataque desde que pisamos fora do acampamento. Mas por sorte, não tivemos nenhum problema até agora. Então um gesto dele me fez esquecer da maioria dos problemas e me fez sorrir feito boba.
-Sabia... Mas pode falar de novo só pra confirmar? - ri baixo e completei segurando a mão dele também - e Derek, você sabia que eu te amo muito?

Made By: Lollipop @ Sugaravatars

Carol Oliver
Apolo|18 anos|Gemea da Angel, da Stella e da Marie| Derek e Luna <3  @thanks
Carol Oliver
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

http://blogdaabranches.blogspot.com

Mensagem por Derek Stefan Notte em Qui Fev 23, 2017 3:37 pm

Um encontro comum

Depois de minhas palavras a garota que por sinal fizeram a mesma dar seu sorriso mais lindo, ela perguntou se eu sabia que ela me amava muito, sorri para a mesma ate mesmo um pouco vermelho. Tínhamos mais de um ano de namoro já e eu ainda ficava parecendo um idiota sempre que ela me dizia isso, talvez seja porque a mesma não fala muito, mas isso não importa agora.

Logo após suas palavras aproximei meu corpo do dela e lhe dei um rápido beijo, puxei minha cadeira para mais perto da mesma e passei meu braço direito pelo ombro da mesma em um tipo de meio abraço e a puxei para o mais perto que pude, mas ainda sim com todas essas coisas de casal normal que estávamos fazendo ainda estávamos tensos pelo fato de podermos ser atacados a qualquer momento, queria um dia normal com ela não queria me preocupar com nem uma criatura do Tártaro querendo nos matar. Terminei de comer o pedaço de pizza que segurava e me levantei da mesa a puxando comigo – Vamos andar um pouco, parece que estamos tensos por estar aqui, isso pode atrapalhar toda nossa diversão então sei lá vamos fazer algo- disse segurando a mão da mesma enquanto andávamos.

Andando por alguns corredores do lugar, passávamos por varias lojas, com roupas sapatos é muitas outras coisas expostas em vitrines para poder serem vistas e tentarem os ocupantes do lugar a comprarem - Então o que me diz de um joguinho- perguntei para Carol sorrindo – Tipo um quis, cada um de nós dois tem direito a dez perguntas sobre si mesmo enquanto isso o outro terá que descobri qual seria a resposta- disse por fim a olhando enquanto caminhávamos pelos corredores não muito lotados – Se quiser pode começar com uma- falei.
.

bichaelson

[/color]
Derek Stefan Notte
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Carol Oliver em Dom Fev 26, 2017 10:55 pm

Apenas um encontro

Um sorriso meio bobo e um beijo era tudo que eu precisava agora para liberar um pouco da tensão que eu estava. Retribui o beijo que logo virou um abraço que me fez sentir segura e com um sorriso bobo no rosto. Mas apesar de estar me sentindo assim, de fazer todas essas coisas normais de casais normais, um pedacinho ainda estava em alerta, tenso como um arco. E então o Derek terminou sua pizza um pouco depois de mim e se levantou me puxando junto. Novamente ele teve uma brilhante ideia e juntos fomos andar pelo shopping de mãos dadas.

Eu não consegui decidir se eu o olhava ou olhava para frente e algumas vitrines. Alguns passos depois o Bobo sugeriu um jogo, de perguntas como um quiz sobre si mesmo. E eu que iria começar. Abri minha boca em protesto mas não falei nada, fechei e ri baixo.

-Eu? Euzinha? Por que?? -Olhei pra ele e seu sorriso bobo que me hipnotiza sempre ja me dizia a resposta "sim você mesma baixinha". Eu não tinha escolha...
Comecei a pensar no que eu poderia perguntar, com toda a certeza do mundo seria algo bem idiota... -Então, já que tem que ser eu... Primeira perguntinha bem boba/idiota: Qual a minha cor favorita?

Made By: Lollipop @ Sugaravatars

Carol Oliver
Apolo|18 anos|Gemea da Angel, da Stella e da Marie| Derek e Luna <3  @thanks
Carol Oliver
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

http://blogdaabranches.blogspot.com

Mensagem por Derek Stefan Notte em Seg Mar 13, 2017 7:41 pm

Um encontro comum

Caminhávamos pelo lugar olhando todas as vitrines enquanto minha baixinha pensava em sua pergunta, então por fim a mesma perguntara qual era sua cor favorita, logo após dizer que era uma pergunta boba/idiota sorri com as palavras da mesma e fingi estar pensando na resposta.

Na verdade enquanto fingia eu olhava era para uma vitrine de uma pequena loja atrás de Carol, em momento algum dei a entender que estava olhando para o lugar, na verdade o que eu fazia era avaliar os objetos que ali se encontravam em exposição. Cada um tinha sido muito bem trabalhado a meu ver, mas parecia que lhes faltava algo, e esse incomodo instigou minha criatividade a criar um daqueles, só que bem mais bonito. Por fim sai de meus devaneios e respondi a mesma com um sorriso a puxando junto comigo – Essa e a pergunta mais fácil que existe, sua cor favorita e o preto amor- disse para a mesma que sorriu de volta.

Nosso pequeno jogo continuou por um tempo, ate que desistimos de continuar ali e decidimos voltar para o acampamento, mas não sai de lá sem nem antes comprar ao menos uma rosa para Carol, pois não importava o tempo em que estávamos juntos, eu sempre a trataria da mesma forma, logo após lhe entregar a rosa demos um jeito de pegar a carruagem da danação de volta para o acampamento.

bichaelson

Derek Stefan Notte
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: