The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP's] - Erick Night

Ir em baixo

[RP's] - Erick Night Empty [RP's] - Erick Night

Mensagem por Erick Night em Qua Maio 29, 2019 10:50 pm

Erick Night
Erick Night
II Coorte
II Coorte

[RP's] - Erick Night Empty Re: [RP's] - Erick Night

Mensagem por Erick Night em Qua Maio 29, 2019 11:50 pm

Erick é um rapaz isolado de outros semideuses devido ao seu passado conturbado na prisão e sua queimadura na mão direita que quase a destruiu por completo, porém, mesmo com aquela deformidade ela sempre andava com sua luva do carcaju nunca a tirando para quase nada a não ser para se relembrar do seu passado tenebroso.

O dia parecia ensolarado e sendo assim o semideus filho de Vulcano decidiu se isolar dos outros semideuses naquela manhã para dar uma volta na arena, mas mesmo com sua mente cheia de coisas ele decidiu que tentaria treinar um pouco antes daquele lugar encher de semideuses, porém, assim que ele adentrou a arena ele percebeu um coelho trajado com um terno.

— Mas que porra é essa, um coelho de terno eu só posso estar sonhando. - Erick dizia a si mesmo assim que começou a se aproximar do coelho.

Com um andar macio e quase despercebido ele começou a caminhar gradativamente para perto do coelho que parecia não se mexer, mas em poucos segundos o animal se virou para o semideus e em seguida retirou de um de seus bolsos um relógio apontando para o mesmo logo saindo correndo.

— Se me lembro direito um coelho de terno com um relógio não vai dar certo. - Ele dizia a si mesmo assim que começou a correr atrás do mesmo. — Porque eu estou seguindo o coelho, bem isso não importa. - O filho de Vulcano parecia não se importar com a história da Alice e sendo assim seguir o animal parecia o certo.

Apressado o mesmo passava esbarrando em qualquer semideus que via pela frente sem nem mesmo pedir desculpa e deixando assim sua má fama ainda maior, porém, aquilo não era tão importante para Erick que parecia estar mais preocupado em seguir o coelho que o dirigia para a floresta.

— Me diga novamente Erick por eu estou seguindo esse bendito coelho? - O semideus para por alguns seguindo sem ter mais a vista do coelho em quanto ficava com um ar pensativos, porém, assim que viu o animal novamente voltou a correr.

Sua mente estava mais curiosa do que com medo do que poderia estar por vir e sendo assim ele continuou a seguir o coelho, mas assim que ele olhou com mais cuidado o coelho havia sumiu ao correr mais 3 metros a dentro da floresta fazendo Erick parar por mais alguns longos minutos para poder respirar um pouco.

— Mas que merda foi essa, a porra desse coelho sumiu. - Ele dizia a si mesmo assim que começou a andar floresta a dentro em quanto olhava ao seu arredor para tentar achar o animal.

Depois de andar dois metros ele já não tinha esperança de achar o coelho e sendo assim decidiu verificar andando mais um pouco floresta a dentro, porém, quando ele andou mais dois passos o semideus sentiu o chão sumir de seus pés fazendo com que a força gravitacional o puxasse para o buraco assim que o mesmo viu um grande breu fazendo seu corpo se chocar com o chão depois de algumas horas.

Armas:
• Luva do carcaju [Feita completamente de um couro sintético (salve os animais!) e com feitiços especiais que impedem a mesma de acumular calor em contato com a pele, tal luva parece perfeita para ser utilizada em um combate, afinal a mesma permite que você crie garras no punho (Wolverine pode estar com inveja). | Efeito 1: Ao ativar o efeito, a luva irá fazer crescer quatro garras de ouro imperial em seu punho (fechado, por favor). | Efeito 2: A luva irá permanecer sempre em uma temperatura agradável, mesmo que você esteja visitando o tártaro ou fazendo uma tour pelo Olimpo. | Ouro Imperial e tecido mágico de couro sintético. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
Missão:
Missão fixa inicial: Para adentrar no evento de contos de fada é necessário fazer a missão fixa acima, sendo encontrado pelo coelho e guiado por ele até uma toca que o guiara para o mundo mágico. Você deve explicar como foi atraído pela criatura e o que te fez seguir ela, a missão termina com seu personagem caindo em um buraco que parece não ter fim, mas que num piscar de olhos também desaparece, te deixando em uma floresta estranha, onde alguém grita: Bem vindo a floresta encantada.

Recompensas: 500 XP e 500 Dracmas + 1 Fragmento.
Erick Night
Erick Night
II Coorte
II Coorte

Mensagem por Héstia em Dom Jun 02, 2019 5:11 pm

Erick Night 

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Recompensa máxima da missão: 500 XP e Dracmas + 1 Fragmento

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 10%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 450 XP e Dracmas + 1 Fragmento

comentários:
Erick, fique mais atento a questão de repetição de palavras em excesso, bem como troca de gênero ao se referir ao seu personagem, sem falar em falta de palavras que dariam sentido ao texto. Tudo isso conta bastante para que sua narração fique completa. E por favor, aumente o tamanho da letra de seu template para facilitar a leitura. Bem-vindo ao evento.

Héstia...
Some peoples with brave, some peoples something good!
Héstia
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: