The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RPs] May Papillon

Ir em baixo

[RPs] May Papillon Empty [RPs] May Papillon

Mensagem por May Papillon em Qua Maio 29, 2019 9:21 pm

UM REINO DE CONTOS DE FADAS
Tópico destinado as postagens do evento "Um reino de Contos de Fadas"
May Papillon
May Papillon
Filhos de Eros
Filhos de Eros


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPs] May Papillon Empty Re: [RPs] May Papillon

Mensagem por May Papillon em Qua Maio 29, 2019 9:29 pm

A Tale of  two lover against everything

MISSÃO REALIZADA:
Missão fixa inicial: Para adentrar no evento de contos de fada é necessário fazer a missão fixa acima, sendo encontrado pelo coelho e guiado por ele até uma toca que o guiara para o mundo mágico. Você deve explicar como foi atraído pela criatura e o que te fez seguir ela, a missão termina com seu personagem caindo em um buraco que parece não ter fim, mas que num piscar de olhos também desaparece, te deixando em uma floresta estranha, onde alguém grita: Bem vindo a floresta encantada.

Recompensas: 500 XP e 500 Dracmas + 1 Fragmento.

Não importava o que acontecia na vida de May. A garota sempre estava correndo atrás de seu passado.

Depois de alguns dias no Acampamento Meio-Sangue, a filha de Eros conheceu sua ancestralidade divina, além de seus irmãos e irmãs semidivinos. Eles a ajudaram a entender mais sobre seus poderes, e como ela poderia utilizá-los. O amor poderia ser uma ferramenta poderosa, principalmente para encontrar novos amores. Contudo, o amor e o ódio que sentia por Koda ainda a mantinha presa ao filho de Athena.

May continuava procurando pelo rapaz, mesmo depois de ela ter o abandonado. Isso a levou para vários lugares diferentes, porém em nenhum deles obteve sucesso em sua busca. Quando estava descansando em uma floresta, porém, um acontecimento diferente a tirou de seus devaneios habituais.

Um coelho a observava com atenção. Contudo, não era um coelho comum. Um pouco maior do que o normal, o animal utilizava um colete surrado e olhava para um relógio de bolso com apreensão. Sua pata direita estava frenética, como se o exercício de ficar parado ali o preocupasse.

— Vamos logo! Estamos atrasados! — A voz do coelho era enérgica, como se sua vida dependesse disso.

— Atrasados para que, exatamente? — May perguntou, tendo sua atenção totalmente voltada ao animal.

— Você não quer encontrar o Koda? — O coração da garota falhou uma batida. Sem precisar dizer mais nada, May seguiu o coelho até uma toca.

O coelho desapareceu dentro do buraco, deixando uma atônita May para trás. A filha de Eros analisou por alguns segundos como entraria naquela toca pequena, mas a força de suas emoções a guiou.

Ao entrar, tudo o que ela viu foi a escuridão. May caiu por mais tempo do que pode imaginar. Enquanto isso, sua mente viajou em pensamentos. A maioria deles sobre o filho de Athena que era objetivo de sua busca. Por fim, a queda desacelerou e a morena sentiu o chão sob seus pés. Uma floresta estava a sua frente, mas isso não era o mais impactante. Vinda de algum lugar desconhecido, uma voz ecoou.

— Bem vinda a Floresta Encantada! — Agora, além de encontra Koda, May teria que descobrir onde estava, e como voltar para casa.

Equipamento:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

:fleur-de-lis:
May Papillon
May Papillon
Filhos de Eros
Filhos de Eros


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPs] May Papillon Empty Re: [RPs] May Papillon

Mensagem por Héstia em Dom Jun 02, 2019 5:10 pm


May Papillon

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Recompensa máxima da missão: 500 XP e Dracmas + 1 Fragmento

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%


RECOMPENSAS: 500 XP e Dracmas + 1 Fragmento

comentários:
Um bom desenvolvimento da missão, mesmo que feito de maneira rápida. Bem-vinda ao evento.


Héstia...
Some peoples with brave, some peoples something good!
Héstia
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPs] May Papillon Empty Re: [RPs] May Papillon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum