The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP] Louise S. Mitchell

Ir em baixo

[RP] Louise S. Mitchell Empty [RP] Louise S. Mitchell

Mensagem por Louise S. Mitchell em Ter Maio 28, 2019 9:03 pm


Um reino de contos de fada!


Esse tópico é para realização das missões fixas do evento de Louise S. Mitchell. Qualquer interação aqui não combinada será rapidamente desconsiderada. Salvo os avaliadores porque não tenho outra escolha q








Aphrodite's Sorceress Princess
Royalty of Olympus
Louise S. Mitchell
Louise S. Mitchell
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] Louise S. Mitchell Empty Re: [RP] Louise S. Mitchell

Mensagem por Louise S. Mitchell em Ter Maio 28, 2019 9:13 pm


Princesa da Mentira
A rose with thorns


Rainha Louise escreveu:Missão fixa inicial: Para adentrar no evento de contos de fada é necessário fazer a missão fixa acima, sendo encontrado pelo coelho e guiado por ele até uma toca que o guiara para o mundo mágico. Você deve explicar como foi atraído pela criatura e o que te fez seguir ela, a missão termina com seu personagem caindo em um buraco que parece não ter fim, mas que num piscar de olhos também desaparece, te deixando em uma floresta estranha, onde alguém grita: Bem vindo a floresta encantada.

Recompensas: 500 XP e 500 Dracmas + 1 Fragmento.

E quem diria que a mulher estaria na pior? E realmente ela estava. Desde que havia deixado a ilha das feiticeiras, fugido para não ter que arcar com a derrota de suas irmãs e também com a sua própria. Todo tipo de maldição a infligia.

Circe deixava nítido que estava descontente com a filha de Afrodite, a fazendo ser perseguida por monstros em todos os lugares. E como desgarrada, não havia paz. A feiticeira filha de Hécate de alguma forma fechava todos os caminhos da semideusa, a obrigando a se curvar e pedir perdão. Mas, orgulho sempre foi o segundo nome da prole do amor.

E por isso sofria.

Por um tempo Nyx a perseguia também, mas depois cessou. Louise acreditava que a deusa havia perdido, o que tornava Circe derrotada ainda duas vezes mais perigosa. Não conseguia se lembrar de quando conseguiu ter um banho descente ou simplesmente chamou um lugar de lar por mais de dois dias. Sempre fugindo, correndo e lutando. Louise tentaria sobreviver por mais um tempo, mas não sabia até quando.

— Eu só quero um doce, rapaz.
– Falou assim que entrou em uma loja perdida no meio do Canadá. Nem ela sabia como tinha deixado os Estados Unidos a pé. — Cinco dólares? Que seja! – Entregou a quantia em dinheiro e saiu da loja tendo uma leve sensação que estava sendo seguida. O que não era nenhuma novidade. — Maldita, porque não me deixa em paz?

Viu um grupo de jovens e se enfiou entre eles. O cheiro de humanos ajudaria a esconder o seu por algum tempo.

— Estão indo para onde? – Perguntou virando-se para um rapaz. Esse corou violentamente e ela sentiu prazer ao saber que mesmo suja, cabelos com pontas duplas, sem esmalte, maquiagem ou qualquer outra coisa que a tornasse uma mulher feminina, não impedia da sua beleza se destacar.

— Passeio no parque. – Falou o jovem gaguejando. — Você não é da turma de artes? – Perguntou ele. — Nunca te vi e saberia se eu tivesse visto uma garota como você antes.

Será que ele queria dizer suja? Relaxada? Ela ignorou aquele comentário.

— Sou transferida.
– Falou ela. — Louise, aluna do primeiro semestre de Oxford. – ela torcia para que sua mentira colasse. Ter que deixar aquele grupo a faria ter que fugir novamente. E seus pés estavam em bolhas.  

— Ah. – Ele respondeu por fim. Não perguntou mais nada, o que fez a menina agradecer. O parque da cidade era bonito. Estavam em uma época maravilhosa da estação. Mesmo sabendo ser quase impossível, fez de tudo para não ser notada, tudo enquanto um professor explicava sobre as maravilhas das artes de rua.  

No início ela pensou ser um cachorro. Depois de um tempo viu que era um gato que a observava de trás de uma árvore. E seu coração se aqueceu de medo, ternura. Shagotte deixou o esconderijo. Como a gata a havia achado? Brigaria com o casal na qual havia entregado o animal. Ter um pet colocaria em perigo a integridade física do bichano.  

— O que você está fazendo aqui? – Perguntou para a gata, mas essa não sabia falar.

Um cheiro de podre invadiu as suas narinas e logo ela soube que estava sendo seguida agora de perto. Não, não era mais aquilo. Era perseguição.

— Conversamos depois. – Segurou a gata pelo braço. Sem deixar de esconder a gratidão, apressando os passos, se afastando do grupo. Se tudo desse certo, entraria no primeiro táxi e entregaria Shagotte novamente para os novos donos.

Algo passou por ela. Um coelho branco perdido em pleno parque público. E parecia que a semideusa o estava seguindo, pois corria na direção do bicho de orelhas pontudas. O vento cessou, aquilo era um sinal que algo não estava correto. Passou por duas árvores gêmeas e então não conseguiu enxergar o buraco.

Primeiro atolou um pé, depois o recipiente se abriu e engoliu a sua perna. Ela fazendo força para empurrar Shagotte para cima se desequilibrou. A gata ainda tentou se apoiar na borda, mas quando despencou, escapando da chance da dona o segurar. A menina gritou tão alto que agora havia enviado a sua localização para quem a quisesse matar.

— SHAGOTTE!
– Gritou e então fez a coisa mais estupida. Largou a sua mão e deixou o corpo escorregar. O coração e respiração desnorteados, ela viu a escuridão tampar a sua visão e então bateu forte em um monte de estercos.

Abriu os olhos e viu que não estava mais no parque. Aquilo só significava uma coisa; Circe havia se cansado da caça cão e gato e partiu para a etapa fatal. A tinha teletransportando novamente para a ilha. Mas, não parecia ser a ilha e nem tampouco a floresta. Retirou Valentine´s e refez o chicote, observando atentamente caso precisasse se defender.

Uma folha caiu, em seguida um galho se quebrou. O coelho branco deixou uma moita com a companhia de Shagotte, sentou-se e olhou para a prole de Afrodite.

— Seja bem vinda a floresta encantada!        

Bagagem:
Armamento:
Valentine’s [Criada por um forjador desconhecidos, a lamina tem características peculiares e únicas. Sua lâmina reta de Ouro imperial é dividida em seguimentos que se desprendem, ligados por um fio mágico no interior da espada, a tornando em um chicote de laminas seguimentadas, sendo assim tanto uma espada, quanto um chicote laminado. | Efeito 1: A runas na laminas emitem uma sensação de topor no alvo. Apenas de olhar para a arma, o alvo se sente mais lento e com dificuldades de esquivar ou se defender, encantado pela arma, porém o efeito dura apenas um turno e só pode ser ativado uma vez por missão, mvp, pvp etc. (caso o efeito secundário não esteja ativo). | Efeito 2: A espada possui um veneno em seus seguimentos que quando cortam seus alvos, os colocam em efeito de “Charm” os impedindo de atacar o alvo no próximo turno, encantados com ele. Dura um turno, mas pode ser renovado com novos golpes dentro de dois turnos de 'recarga'. | Ouro imperial. | Sem espaço para gemas. | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento]

Adaga [Com o cabo de madeira e lâmina de bronze sagrado, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento. | Madeira e BS | Efeito: Comum | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].


Melpomephy.. Black Set


Aphrodite's Sorceress Princess
Royalty of Olympus
Louise S. Mitchell
Louise S. Mitchell
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] Louise S. Mitchell Empty Re: [RP] Louise S. Mitchell

Mensagem por Héstia em Dom Jun 02, 2019 5:10 pm


Louise S. Mitchell

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Recompensa máxima da missão: 500 XP e Dracmas + 1 Fragmento

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 15%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%


RECOMPENSAS: 475 XP e Dracmas + 1 Fragmento
Shagotte recebe 50XP + 1 nível de lealdade

comentários:
Mostrar as desventuras sofridas por sua personagem foi um bônus interessante. Peço que tome cuidado, com a questão de concordância verbal e nominal.


Héstia...
Some peoples with brave, some peoples something good!
Héstia
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] Louise S. Mitchell Empty Re: [RP] Louise S. Mitchell

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum