The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP's] - Magnólia D'if

Ir em baixo

[RP's] - Magnólia D'if Empty [RP's] - Magnólia D'if

Mensagem por Magnólia D'if em Qui Maio 23, 2019 5:41 pm

Fairy Tales
Área reservada para as postagens do evento "Um Reino de Contos de Fadas".
Magnólia D'if
Magnólia D'if
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Idade : 20
Localização : Palácio Celestial

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP's] - Magnólia D'if Empty Re: [RP's] - Magnólia D'if

Mensagem por Magnólia D'if em Qui Maio 23, 2019 5:46 pm


A Rabbit?!
Is this real?
☀

A caneca de café nas mãos da filha do amanhecer aos poucos esfriava, porém ela não se importava com a temperatura da sua bebida. Há algumas semanas – ou seriam meses? – a semideusa havia se isolado de tudo e todos, dedicando-se exclusivamente a entender o que havia acontecido com ela antes de acordar naquela cabana com a deusa que lhe havia dado a vida e a outra mulher estranha.

Apesar de todos seus esforços, não havia descoberto quase nada. Nem mesmo seus esforços para reencontrar as pessoas do seu passado foram eficazes. A situação toda era desanimadora e cada vez mais Magnólia se sentia impotente diante da rua sem saída que se encontrava. Fechando o livro apoiado em seu colo, a ruiva fechou os olhos deixando escapar um suspiro alto e cansado.

O som de algo caindo próximo à janela do seu chalé a fez despertar. Devagar, a garota se levantou da poltrona em que estivera sentada lendo nas últimas horas. O som de passos apressados e alguns sussurros que não conseguia entender despertaram a curiosidade da semideusa. Uma pequena pontada de medo também estava presente e foi isso que a fez pegar seu arco para então sair e averiguar o que estava acontecendo.

Ao sair do chalé, Magn surpreendeu-se por já ser noite e perguntou-se quantas horas havia se passado desde a última vez que havia saído. Um click alto mais próximo a tirou de seus devaneios e lhe indicou a direção que deveria ir. A mesma voz, dessa vez em resmungos, aproximava-se rápido e em um movimento mais de desespero que propriamente pensado, a semideusa apontou seu arco na direção do que quer que fosse.

– Um coelho?! – A surpresa na voz da garota foi nítida ao ver aquele ser pequeno parado com nas patas traseiras com os olhos arregalados para a flecha mirada em sua cabeça. Seu peito coberto por um paletó amassado subia e descia tão rápido quanto sua respiração afoita.

– Ai minha cenoura! – exclamou pondo a mão contra o peito e então olhou para o relógio de bolso em sua mão, dando um pulo. – O tempo não espera! Venha comigo, garota, preciso de sua ajuda.

Magnólia se encontrava sem reação alguma diante do que via. Pensando ser uma alucinação, a semideusa piscou os olhos várias vezes sem acreditar que ouvia um animal falar. O coelho de pelo branco sujo de terra, saltava de um pé para o outro, olhando em volta, nervoso. Quando voltou sua atenção para a menina, percebeu que ela não havia se mexido.

– Não fique ai parada – reclamou exasperado arrastando a última palavra. – Vamos logo.

– Acho que eu exagerei demais no café... – resmungou a garota balançando a cabeça ao abaixar o arco.

– Olha menina, não tenho muito tempo e nem mesmo você tem! Venha comigo e me ajude.

Sem esperar uma resposta, o animal se virou e correu para trás do seu chalé. Algo dentro da filha de Eos lhe dizia que aquilo era loucura, mas a determinação na voz coelho a convencia de que algo sério acontecia. Suspirando, a garota correu para a floresta, podendo ver o traseiro felpudo graças a lua cheia no céu.

A cada passo dado entre as árvores ficava mais difícil de acompanhar o animal. Em uma curva a garota finalmente havia se perdido. Não estava longe do acampamento, afinal não tinha como ter se afastado tanto, porém não reconhecia aquela área. Por um momento arrependeu-se de ter saído do chalé.

– Senhor Coelho? – chamou andando rápido na direção que imaginava que deveria ir e nesse momento simplesmente caiu.

Por não olhar para o chão, não notou o buraco parcialmente encoberto por folhas. Sua primeira reação foi tentar agarrar-se a algo, mas por mais que esticasse seus braços, não conseguia tocar em nada. Um frio na barrica deixava a semideusa enjoada, a sensação de queda sem fim a assustava por algum motivo.

Fechar os olhos foi a pior escolha que teve, pois a realidade se perdeu por alguns segundos, onde ela se viu naquela mesma situação, porém em vez da sensação de vazio e escuro, viu destroços de alguma construção. ”Quando isso aconteceu?”, perguntou-se e então sentiu algo macio contra suas costas.

O cenário havia mudado e novamente se encontrava na floresta, mas ao olhar ao redor a ruiva pôde sentir que não estava mais no Acampamento Meio Sangue. As árvores eram diferentes e não mais podia ouvir os sons característicos dos chalés ao longe. Sentando-se, a garota sentiu algumas partes do seu corpo doerem. Não teve tempo de pensar muito a respeito, pois uma voz desconhecida gritou:

– Bem vinda a floresta encantada.

E isso foi o suficiente para que Magnólia percebesse que havia se metido em algo muito maior do que esperava.

Oi:
Sorry qualquer coisa, estou meio enferrujada, mas tentando :')
Equipamento:
Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
Magnólia D'if
Magnólia D'if
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Idade : 20
Localização : Palácio Celestial

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP's] - Magnólia D'if Empty Re: [RP's] - Magnólia D'if

Mensagem por Hefesto em Sex Maio 24, 2019 1:19 pm


Magnólia D'if  

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Recompensa máxima da missão: 500 XP e Dracmas + 1 Fragmento

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%


RECOMPENSAS: 500 XP e Dracmas + 1 Fragmento

comentários:
Para alguém que está enferrujada, você escreve muito bem, Senhorita D’if. Espero ver mais posts seus no evento.


Atualizado por Athena
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP's] - Magnólia D'if Empty Re: [RP's] - Magnólia D'if

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum