The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RPs] Peter C. Gallagher

Ir em baixo

[RPs] Peter C. Gallagher Empty [RPs] Peter C. Gallagher

Mensagem por Peter C. Gallagher em Qua Maio 22, 2019 9:39 pm

entrada
ᚉᚑᚌᚐᚇᚆ, πόλεμος, war
------  ✖  ------

A
ssim que eu ultrapassei a fronteira mágica, permiti-me parar. Era tarde da noite, portanto viera o mais rápido que conseguira até aquele porto seguro, temeroso de que algum monstro me interceptasse no caminho. Puxei a camiseta preta para cima e toquei com cautela o emplastro na parte baixa das minhas costas. Quíron estava ciente de que eu chegaria ao Acampamento tarde da noite, após o toque de recolher, pois estava em uma missão. Um sátiro louco estava à solta no Queens, causando problemas especialmente para as náiades que viviam nos pequenos parques da região. Consegui detê-lo, mas ele havia me ferido com uma lâmina enferrujada nas costas, sobre o rim esquerdo. Felizmente eu consegui passar na Ilha dos Celestiais para cuidar do ferimento. Estava cicatrizando rápido por conta de um gel especial fornecido por meu patrono.

Antes de ir para o Chalé, eu precisaria deixar Saighead na sua baia. Dei dois tapinhas em seu pescoço para que me acompanhasse em silêncio. Ele estava visivelmente exausto, caminhava devagar, mas provavelmente havia se divertido. "Até porque a única coisa que esse sacana fez foi nocautear o homem-bode louco com um coice", pensei acusadoramente. Logo que alcançamos a porta de madeira dos estábulos eu ouvi um som. Detive-me de imediato e senti uma das Naisc deslizando sinuosamente por meu braço. Estava temeroso de que fosse uma harpia espreitando por semideuses fujões.

— Eu tenho permissão de Quíron para estar fora do Chalé. — Esclareci em um tom suficientemente alto para quem quer que estivesse lá dentro. — Ele deve ter avisado vocês.

Ouvi mais sons. Eram batidinhas opacas, como se algo fofo estivesse quicando sobre o chão do estábulo. Observei Saighead com canto de olho. Ele bateu um dos cascos no chão três vezes e abriu um pouco as asas, aparentemente se preparando para um ataque. Foi de súbito. Uma sombra branca e preta saltou de dentro da baia da esquerda, assustando alguns cavalos que começaram a relinchar. Eu me assustei com o movimento e paralisei por um instante muito breve no qual aquele corpo atingiu rapidamente Saighead em cheio na cabeça.

— Hey! — Eu movi o braço para acertar aquela criatura com a corrente, mas ela se esquivou saltando e pulou contra mim.

Senti um impacto intenso no peito, como se houvesse sido acertado por um pistão coberto com espuma e caí para trás sentindo a dor se espalhando pelo meu tórax e costas, onde estava o curativo do meu machucado mais recente. Levou poucos segundos para eu conseguir me recuperar e me pôr de pé. Olhei para o lado e vi que meu pégaso chacoalhava efusivamente a cabeça, aparentemente tentando se livrar da tontura causada pelo golpe que o acertara, mas aparentemente bem. Mudei a direção do meu olhar e vi que aquele ser se afastava rapidamente, hora correndo comicamente com a postura ereta, hora se colocando sobre as quatro patas e saltando rapidamente. Estava escuro, mas meus olhos estavam acostumados com a penumbra e a luz da lua me ajudava a ver com maior clareza: se parecia com um...

— ...coelho?! — Franzi a testa, mas comecei a correr atrás daquela coisinha. Ele era enorme, provavelmente a ponta de suas longas orelhas conseguiriam fazer cócegas no meu queixo. Além disso, era bem rápido, então fui forçado a apressar o passo.

Saighead me seguiu de perto. Eu lancei as duas correntes para frente quando a distância entre nós era pequena o suficiente para que elas fossem capazes de acertá-lo, na intenção de capturar o super coelho, curioso em entender de onde ele havia surgido e o que fazia ali, mas ele era ágil demais e sempre se esquivava. Nós quase o estávamos alcançando quando ele deu um salto um pouco maior do que os anteriores. Franzi a testa, confuso, pouco antes de sentir o chão sob meus pés desaparecer. Tive tempo apenas de lançar a ponta afiada da Naisc na parede do buraco para me sustentar quando o corpo de Saighead passou por mim. Estendi a outra corrente e envolvi seu tronco, mas o peso de nós dois começou a fazer a ponta presa à parede pender para baixo, fazendo se soltar alguns torrões fartos de terra.

— Droga. — Eu ralhei entre os dentes.

Saighead relinchou ruidosamente e eu o olhei. O pégaso tentava desesperadamente abrir suas asas, mas era um esforço inútil. Ele já era um animal jovem e o diâmetro do buraco mal dava espaço para o seu corpo. Uma sombra se projetou sobre nós dois. Era um rosto redondo e peludo, com bigodes que se moviam muito rápido e orelhas longas, mas na contra-luz era impossível discernir feições.

— Oh, parece que é hora de descermos! — A voz dele era muito aguda.

— Não, não, não... — Eu só tive tempo de dizer isso antes do animal gigante saltar sobre nós dois, batendo em meu corpo e aparentemente se segurando à minha mochila, o que aplicou mais peso sobre a Naisc e a fez se soltar da parede.

Despencamos os três em um bolo de corpos em direção a um final desconhecido por mim.

Arsenal:
ATAQUE

• Naisc [Duas correntes feitas de ferro estígio e que, em suas extremidades, possuem pontas que são capazes de ferir e cortar caso bem utilizadas. Ambas são adornadas com pedras preciosas brancas e vermelhas e podem esticar até 30 metros. | Efeito 1: As duas correntes podem ser controladas pelo filho de Eros de qualquer modo, apenas obedecendo ao comando do mesmo. | Efeito 2: Cada uma das correntes pode se transformar em pulseiras feitas de elos elaborados unidos. | Ferro Estígio | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento]

• Acheron [Uma espada de 70cm bastante peculiar. A lâmina possui dois cortes, ou seja, possui dois gumes afiados. O metal predominante é o Bronze Celestial, cravado em seu corpo metálico está palavras em enoque – língua dos celestiais – que confere a arma uma benção-maldição. A guarda mão da espada é um dos pontos mais belos, pois possui o formato de asas. Sua empunhadura é feita de madeira reforçada e com ondulações suaves que melhoram a forma de segurá-la. | Efeitos mecânicos: a espada pode se transformar em um chaveiro com um pingente de sua miniatura. Ela sempre retorna ao celestial depois de perdida, em sua forma de acessório; Efeito 1: Ao ser empunhada por um ser não celestial, a espada se torna extremamente pesada, ao ponto de nem mesmo os dotados com força apurada podem levantá-la. Efeito 2: xxxx. Efeito 3: xxxx | Resistência Beta | Engaste para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Item de reclamação dos Celestiais de Éter] (No bolso da calça, na forma de pingente)

• Droigheann [Um arco recurvo de cento e cinquenta e quatro centímetros, feito de material metálico desconhecido e ricamente adornado. As cores azul, rosa e prata se distribuem de maneira harmônica por ele. Cada uma das extremidades termina em pontas com formato de lâmina, permitindo que o arco possa ser usado em combate corpo-a-corpo quando necessário for, apesar de não ser essa sua função central. A corda do arco é prateada, mas feita de material muito resistente e elástico. Ao desejo do portador é possível evocar uma flecha feita do mesmo material do arco assim que se toca a corda. | Efeito 1: Torna-se um anel largo com uma rosa gravada nele e diversos espinhos. | Efeito 2: Roubo de vida (O dano causado pela arma do semideus poderá ser convertido em HP para seu portador. 25% do dano retirado é convertido em HP para quem empunhar o armamento.) | Efeito 3: xxx | Material semidivino indetectável | Espaço para três gemas | Alfa Prime | Status: Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 40 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017] (Na mão direita)

• Gáe Dearg [Uma lança grande, com dois metros de comprimento total. Seu material é recoberto por tinta vermelha que confere o tom éreo-avermelhado dela, à exceção do fio da lâmina, que é bronze. Logo após a lâmina há uma delgada extensão onde se encontra cunhadas as palavras "Πέτρος, ο γιος του πάθους". No extremo oposto se localiza um contrapeso de metal escuro que facilita o movimento com a lança. O grande cabo é todo recoberto por adornos semelhantes a outra Gáe, a Gáe Buidhe, com as mesmas letras dos alfabetos latinos, grego e gaélico dispostas aleatoriamente entre os espaços gerados pelas linhas. | Efeitos mecânico e de ligação: a lança sempre irá retornar ao bolso do usuário (depois de dois turnos caso seja tomada ou perdida) na forma de uma pedra vermelha. | Efeito 1: Graças as runas mágicas, a arma está encantada com o elemento do ar. Isso criou uma camada cortante que potencializa o dano em 20% | Bônus de forja: +15% de dano | Bronze Celestial | Alfa | Espaço para 1 gemas | Status 100%, sem dano | Mágico | Forjado por Alex Nikolaev] (Na mão direita)

DEFESA

• Oir [ É um escudo de formato triangular, seguindo o estilo adotado na idade média, com oitenta centímetros. A borda é recoberta por uma camada extra de metal dourado que funciona como uma moldura para o desenho de um pégaso de aspecto semelhante às criaturas da heráldica, pintado ao centro do escudo por tinta azul escura. O resto dele é azul-prateado como é próprio do material do qual é feito. Atrás do escudo há tiras de couro que envolvem de imediato o braço de Peter sempre que deixa de ser um acessório, facilitando o uso. | Efeito 1: Diminui a resistência a impactos em 50% sem machucar o braço do semideus. | Efeito 2: Durante dois turnos será capaz de refletir os ataques direcionados a esse de qualquer natureza mágica, elemental ou física, depois disso, o efeito entra em espera por outros cinco turnos. | Efeito 3: Transforma-se em um bracelete largo composto por várias tiras de prata conectadas | Arandur | Espaço para duas gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Épico | Evento de ano novo] (No braço direito)

SUPORTE

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]. (No dedo anelar direito)

OUTROS

• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Loja especial do dia dos namorados] (Nas costas)

• Pulseira de perícia Avançada [Pulseira de couro que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, possui amarras de cordinhas na parte de baixo, então é fácil de equipar-se com ele, se for cortado, ou destruído, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente, só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia de uma arma de sua escolha em +50%, provocando um dano de +30% (Lanças) | Couro | Sem espaço para gemas| Sigma | Status: 100% sem danos | Mágico | Loja especial do dia dos namorados] (No braço direito)

• Colar de Contas do Acampamento (No pescoço)

✖
Peter C. Gallagher
Peter C. Gallagher
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

[RPs] Peter C. Gallagher Empty Re: [RPs] Peter C. Gallagher

Mensagem por Hefesto em Sex Maio 24, 2019 1:14 pm

Peter C. Gallagher  

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Recompensa máxima da missão: 500 XP e Dracmas + 1 Fragmento

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 500 XP e Dracmas + 1 Fragmento
Saighead recebe 50XP

comentários:
Seu desenvolvimento de trama, aliado ao objetivo da missão andaram em ótima sincronia. Parabéns e seja bem-vindo ao evento.

Atualizado por Athena
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Permissão deste fórum: