The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Zoológico de Los Angeles

Ir em baixo

Zoológico de Los Angeles

Mensagem por Vênus em Sex Nov 14, 2014 10:14 pm

Zoológico de Los Angeles

O Jardim Zoológico de LA tem mais de 1.500 animais, aves e répteis colocados em réplicas do seu habitat natural. Encontra-se no interior do Parque Griffith, próximo da intersecção das auto-estradas Golden State e Ventura. O comboio subterrâneo "Tram" é uma boa forma de percorrer o parque

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: Zoológico de Los Angeles

Mensagem por Carter Rousseal em Sab Jun 04, 2016 3:48 pm

PESSIMISMO LEVA A FRAQUEZA
Otimismo ao poder

Chequei o relógio outra vez antes de adentrar o antigo parque, raros os dias que saia do acampamento para relaxar, até porque quando somos naturalmente um tipo de imã para monstros não é exatamente sensato faze-lo. Dias ensolarados sempre me deixavam inquieto, ainda mais aqueles cujo fim de semana se mostrava patético e sem nada pra fazer, o acampamento não fornecia atividades ao fim de semana, as padarias fechavam e a cidade de Nova Roma ficava bastante vazia. Boa parte tirava o dia para visitar a família, passear na praia, voltar pra casa, mas não treinava, nada emocionante acontecia. Fora esse motivo que me levara a deixar a ponte de São Francisco, pegar um taxi e ir parar no lugar mais estranho e inusitado do mundo, o Zoologico. Talvez de algum modo eu pensasse que por ser algo cheio de pessoas meu cheiro se mesclaria e eu não me tornaria uma presa fácil. Sendo filho de Jupiter meu radar dobrava de tamanho, fazendo com que os monstros me detectassem com muito mais facilidade do que de um filho de Febo, por exemplo. Esgueirei-me pelas ruas observando as diversas gaiolas, até parar no tanque das Lontras que davam um verdadeiro show ao saltar sobre a agua, encostei os braços sobre as barras ajeitando o boné na cabeça, distraído, sem muita coisa com o que me entreter.

:: James Ostegärd ::: Júpiter ::: Gladiador ::
Carter Rousseal
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Mirabella em Sab Jun 04, 2016 4:37 pm

O que esperar, quando não se espera nada ?.

Narração • Falas"Pensamentos"Falas de Outros

Os olhos da loira percorriam a bolsa a procura de algo, até que fora encontrada sua maquina fotográfica bem no fundo de uma bolsa que nem era tão grande assim. Verificou a bateria e voltou a fotografar tudo que lhe agradava os olhos, pessoas, animais até o próprio vento em meio a folha das árvores.

Sentada em um banco de frente pra jaula de um tigre de bengala, Morgana simplesmente fazia o que mais gostava, admirava, não se sabia ao certo o que, mais continuava a olhar tudo a sua volta com delicadeza. Suspirou com o tocar da brisa leve em sua pele branca, levando consigo alguns fios de cabelo.

(...)

Já era tarde Morgana deveria voltar por camp antes de anoitecer. Fugir nem sempre era uma boa opção, mais ela se sentia cansada demais pra permanecer em um lugar aonde o que se via era filhos de um deus e outro. Caminhava apresada , tentava guardar as coisas que segurava dentro de sua bolsa, com o seu olhar fitando o chão, Morgana esbarrou em um cara sendo empurrada de forma violenta, caindo no chão. O sangue da semi- deusa ferveu em suas veias, mais como estava no meio de civis nada poderia ser feito.

missed my tears, ignored my cries; life had broken my heart, my spirit, and then you crossed my path, you quelled my fears, you made me laugh, then you covered my heart in kisses
Mirabella
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagem por Carter Rousseal em Sab Jun 04, 2016 5:36 pm

Otimismo ao poder

Os minutos de tranquilidade duraram pouco, entre pulos dos animais presentes no aquário e risadas infantis das crianças ao redor. O tardar não demorou a vir, a tarde caia rápido e logo seria substituída pelo anoitecer, os mais novos já deixavam caminho livre em meio ao parque e apesar de saber que em algum momento teria que voltar eu não me sentia realmente disposto a faze-lo. Surpreso senti algo bater na lateral do meu corpo e alguém cair ao chão, ao me virar para ajudar encontrei apenas o belo corpo da moça caída ao chão. Abaixei-me ao seu lado segurando seu cotovelo um tanto alterado- Ei você está bem? Se machucou ou precisa de ajuda?- Perguntei o mais tranquilo que consegui, não queria assusta-la ou deixa-la com raiva, pessoas quando pagam mico acabam ficando um tanto mais severas. Ela ergueu o olhar e um por um momento me encontrei perdido na beleza exótica que apresentava, quase como uma filha de Venus, mas não era possível encontra-las em um lugar como aquele. Acho que a encarei por tempo demais, já devia estar parecendo bobo diante a menina, balancei a cabeça e estendi a mão- Venha, eu te ajudo a levantar, desculpe ter te derrubado- Apesar de ser ela quem tinha esbarrado não custava nada tentar me redimir de alguma maneira.

Carter Rousseal
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Mirabella em Dom Jun 05, 2016 3:18 pm

Morgana por um breve momento entrou em uma crise de risos considerável, talvez rir da situação seria melhor que arranjar problemas. Quirom dera ordens expressas de que nenhum semideus deveria entrar em brigas, ou passaria uma semana de castigo no tártaro, então rir seria melhor do que tentar arriscar - Sim, estou bem! - ela sorriu ao agarrar a mão do desconhecido de olhos marcantes que lhe cederá ajuda.

- Não tem que se desculpar, foi o marmanjo lá na frente. Mais tudo bem. - sorriu ao se colocar de pé. Batia as mãos pela roupa na intenção de eliminar alguma sujeita existente. Mordiscou levemente os lábios olhando tudo a sua volta, voltando o olhar para o rapaz a sua frente.

De alguma forma, ele a deixou um tanto quanto desajustada, talvez a sensação de desconforto fosse decorrido pelo tombo. Arrumou os cabelos atrás da orelha, voltando o olhar pro chão - Bem, tenho que ir... E obrigada! - sorriu ela novamente, virando-se caminhando para a saída.

missed my tears, ignored my cries; life had broken my heart, my spirit, and then you crossed my path, you quelled my fears, you made me laugh, then you covered my heart in kisses
Mirabella
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagem por Carter Rousseal em Dom Jun 05, 2016 3:34 pm

Otimismo ao poder

Sorri a apoiando enquanto deixava que a moça se ajustasse a minha frente e a soltei, levei uma das mãos a nuca coçando sem jeito ao desviar o olhar, ela mesmo muito bonita- Achei que tinha sido eu, bem vocês esbarrou em mim- Expliquei sem graça, apesar de não ter me mexido de alguma forma me senti levemente culpado? Não, essa palavra estava longe de ser verdade. Balancei a cabeça olhando seus lábios, tudo ela exalava algo provocativo... e creio que essa não é exatamente a palavra que eu procurava para explicar a donzela a frente, ela era diferente, fora do normal de um jeito bom. Eu não pensei muito, apenas agi ao vê-la se afastar segurando seu pulso e a puxando com calma, mas sem machucar a garota- Ei espera, não devia sair assim sem ao menos dizer o seu nome- Disse rápido, na verdade eu estava procurando uma desculpa para faze-la ficar, ao mesmo tempo desconfiado temendo ser uma armadilha de monstros que me pegariam em emboscadas, mas não, a pele dela era macia demais, e não tinha escamas, nem um terceiro olho, nada, era mesmo perfeita. Sorri de lado a virando e olhando- Porque tanta pressa? Nem anoiteceu ainda? Fica... É a primeira coisa interessante que achei nesse lugar- Dei de ombros- Podemos dar uma volta- Indiquei as ruelas atrás de mim torcendo para que ela aceitasse.

Carter Rousseal
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Mirabella em Sex Jul 01, 2016 10:32 pm

Morgana parou ainda de costas repensou na proposta - Morgana. Meu nome é Morgana. - ela sorriu levemente mordiscando o lábios. Semi deuses saírem do acampamento não era uma coisa muito comum, ainda mais sozinhos, porém a loira sentiu uma grande necessidade de ver gente, conhecer pessoas e apesar de ser bem perigoso.

-Desculpa, é que já está ficando tarde e moro um tanto longe. - a loira se sentiu encantada com aqueles olhos claros e a encaravam, e um tanto desconfortável com o elogio do rapaz.

Apesar de saber que não poderia, a loira acabou sedendo ao pedido do rapaz a sua frente até no entanto desconhecido pra ela - Ta, mais não posso demorar muito! - caminhou calmamente ao lado dele.

Mirabella
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagem por Carter Rousseal em Seg Jul 11, 2016 12:07 pm

Otimismo ao poder

Eu não sabia que impulso me levara a agir daquele jeito com uma completa desconhecida, geralmente sou um cara focado, que se atem a treinamentos específicos e trabalha como garçom em tardes de sábado, mas aquela jovem tinha algo esplendoroso que lhe cercava, me fazia querer traze-la pra mais perto, conhece-la melhor – Morgana, seu nome é lindo – Sorri divertido, algo que não vinha fazendo com frequência nos últimos meses – Sou Carter, é um prazer conhece-la – Ela parecia ponderar sobre meu convite, algo que podia descrever com clareza através de pequenos gestos que executava com o corpo, como a mordida nos lábios, atraente devo ressaltar – Não posso me demorar também, prometo vai ser só uma volta – Ri baixinho – E bem, posso te acompanhar por metade do caminho, eu moro um pouco longe também, conhece o túnel Candecolt? – Perguntei, ela devia conhecer a fonte, talvez não a entrada de serviço logo abaixo, que levava ao acampamento, mas a ponte sim.

Carter Rousseal
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: