The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP] EUN DEOKHYE

Ir em baixo

[RP] EUN DEOKHYE Empty [RP] EUN DEOKHYE

Mensagem por Eun Deokhye em Seg Maio 20, 2019 8:58 pm

“The sparks are gone, replaced by fierce, ugly tears that track down my face. Thunder rumbles somewhere far off and the air is warm. But the humid temperature is gone. The heat has broken and summer will soon be over. Time is passing.”

Não havia traços de conforto no rosto bonito de Eun Deokhye. Na realidade seu rosto estava transfigurado em uma carranca pouco amigável, com os olhos azulados fixados em pontos aleatórios e sem um real interesse evidente nas feições. O rosto da asiática era cheio de traços fofos, como bochechas grandes demais para uma mulher adulta e lábios cheios, porém eram raras as vezes que alguém se referia a loira como fofa. Geralmente tais palavras provinham de Lola, primeira amiga da Eun e única que não a incomodava naquele acampamento. E infelizmente Eun não sabia onde Lola havia se enfiado, sendo notável que era esse o motivo da carranca no rosto de prole de Zeus apesar dos demais semideuses não terem conhecimento do fato, optando apenas por saírem do caminho de Deokhye.

A loira tinha acabado de jantar – e ela era obrigada a admitir que a comida era magnifica – e não via motivos para permanecer no refeitório. Apesar dos outros filhos de Zeus serem... razoáveis em respeitar seu espaço e constante expressão de desgosto. Ainda sim ela preferia estar na companhia da amiga... que não tinha aparecido para jantar. Deokhye jurava que em algum momento iria enfartar graças a amiga. A trilha dos chalés era ladeada de árvores e Deokhye nunca viu problemas em se esgueirar pelo mato, apesar de parecer uma assombração durante a noite, com os cabelos loiros e longos demais e expressão pouco feliz. Não que ela estivesse se importando. O fato é que caso se aproximasse da floresta poderia passar um tempinho com Yasaeng – o cavalo de tempestade que a seguia e ela costumava pensar que haviam formado um vínculo. Além de poder bater diretamente na janela do chalé de Hades.

Causar um pouco de susto em indivíduos as vezes pode elevar o humor de uma jovem de vinte e um anos.

Assim que se aproximou do fundo dos chalés o Anemoi Thuellai se aproximou, como se soubesse que Deokhye iria passar por ali. Esfregando a cabeça contra o braço da loira e enviando pequenas ondas elétricas que não eram capazes de machucá-la. Yasaeng parecia sempre pronto para tentar a curar pela eletricidade, mesmo que não estivesse ferida. “Hey boy.” Ela murmurou, passando a mão pela cabeça dele como sempre fazia. “Vamos procurar Lola, ok? Ela não...” O que quer que Deokhye fosse falar acabou por morrer em sua boca, afinal ela havia acabado de ver uma movimentação muito... peculiar. Vislumbrando apenas tufos brancos e roupas escuras. A criatura parecia justamente ter saído do chalé de Hades e corria para a floresta muito rápido.

Honestamente... aquele acampamento só tinha pessoas loucas. E Eun era uma delas, afinal correu atrás daquilo – sem ter certeza do que era, afinal não enxergava tão bem assim no escuro da noite – com receio que fosse ele o motivo de Lola não ter aparecido para jantar. Yasaeng a seguiu naturalmente, possivelmente se guiando melhor no escuro do que ela, afinal Deokhye enxergava apenas os pelos da criatura e ele se movia tão rápido quanto um... coelho?! Mas antes que ela pudesse parar e simplesmente voltar, afinal recusava-se a entrar em qualquer clichê envolvendo Alice no País das Maravilhas. Deokhye passou mais da metade da vida sendo tachada como louca.

Ela simplesmente tropeçou uma raiz de arvore, mas ao invés de cair diretamente no solo cheio de folhas... era como se ela estivesse caindo no mais completo vazio. E ela sequer enxergava as coisas a sua volta e havia um som ensurdecedor que ela percebeu ser um grito, que provinha dela mesma. Inferno, que merda ela aquela?! Em poucos segundos o corpo dela colidiu contra algo, bastante semelhante ao chão de uma floresta... mas a textura ainda era diferente. E Deokhye ainda não conseguia enxergar bem, os olhos estava se acostumando a escuridão. A sensação de eletricidade, no entanto, foi junto com ela e tardiamente a semideusa percebeu que Yasaeng havia a seguido.

Uma onda de alivio a inundou ao mesmo tempo que uma voz gritava, como se estivesse acima dela: “Bem vinda a floresta encantada.”

◦◦◦


It's our nature. We destroy. It's the constant of our kind. No matter the color of blood, man will always fall.
Eun Deokhye
Eun Deokhye
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] EUN DEOKHYE Empty Re: [RP] EUN DEOKHYE

Mensagem por Hefesto em Ter Maio 21, 2019 1:05 pm


Eun Deokhye

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Recompensa máxima da missão: 500 XP e Dracmas + 1 Fragmento

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%


RECOMPENSAS: 500 XP e Dracmas + 1 Fragmento
Yasaeng recebe 50XP + 1 nível de lealdade

comentários:
Uma missão rápida e precisa, que contém todos os elementos solicitados. Seja bem vinda ao evento, Senhorita Deokhye

Atualizado por Hades
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum