The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Disneylandia Los Angeles

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

Disneylandia Los Angeles - Página 5 Empty Re: Disneylandia Los Angeles

Mensagem por Emmanuelle S. H. Henz em Seg Out 15, 2018 3:13 pm

MAX
Sinto a fúria de suas palavras, mas não entendo nada do que você diz
Max estava sem a espada, mas era Manu quem estava completamente estática e vermelha com o beijo. Foi um golpe inesperado, que deixou a morena com as pernas bambas e o coração pulando forte no peito, tão disparado que ela não duvidaria se qualquer um dos expectadores lhe dissesse que a estava ouvindo. Em meio a isso também tinha Max com aquele sorrisinho lindo preso aos lábios, a plateia urrando e a vitória anunciada. Manu tinha marcado o segundo ponto, o que significava que a batalha tinha sido vencida por ela e de quebra a aposta das duas.

Ela podia fazer o pedido!

Manu podia pedir qualquer coisa a garota a frente, podia usar a coragem e a adrenalina no corpo para seguir em frente, sabendo que se ambos se dissipassem ela perderia a coragem e não conseguiria fazer mais nada. A morena largou a espada e quebrou a distância entre elas, deixando seus corpos separados por apenas um passo, seu olhar encontrou o da garota e o público ao redor foi completamente esquecido. Os gritos agora eram apenas zumbidos em seu ouvido, seu coração era a única coisa que ela escutava e deuses, ele gritava por ela, gritava pedindo por ela.

— Seja minha — Pediu baixo, sem capacidade nenhuma para desviar o olhar. — É isso que eu quero, que você seja minha como sou sua Max, quero algo oficial, quero o rotulo que vai me permitir dizer a todos somos especiais e melhores juntas — Um sorriso nervoso surgiu em seus lábios ao continuar. — Quero que seja minha namorada, você — Era para ser uma aposta, não um pedido, ainda assim... — Você aceita?

Kyra

Emmanuelle Sophie Hayes Henz
She smiles and the world changes color
Emmanuelle S. H. Henz
Emmanuelle S. H. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Maxine H. Henz em Qua Out 17, 2018 12:23 pm

Tag: Encontro
4FUN

Por um momento, Maxine Hayes sentiu-se roubada. Ela tinha começado aquilo tudo justamente para ter o seu pedido roubado por, ninguém menos, do que sua rival. Aquela era para ser a sua fala! Todo o planejamento que uma descendente de Afrodite tinha foi por água abaixo em uma reviravolta de eventos, então o primeiro impulso de Max foi o de reclamar o quanto se sentia usurpada de seu próprio plano. Mas ao perceber que estava sendo pedida em namoro, começou a rir. Um som provido de felicidade e contentamento, mesclado a surpresa pelo pedido ter vindo de uma antiga caçadora e reservada garota. — Venha. — Foi a resposta que deu, segurando na mão de Emmanuelle e a levando para um local mais reservado.

Por mais que a ideia de público engradecesse sua própria vaidade, admitia que para o momento preferia ter a morena só para si. Seguiu alguns passos mais a frente, o batimento cardíaco acelerado a um nível preocupante quando finalmente encontrou um local mais discreto. Abriu um sorriso enorme quando virou o corpo em direção a Manu, tão agitada e animada que era difícil ficar parada no mesmo lugar. — Ainda bem que você fez o pedido, porque eu estava pronta para pedir em casamento já. — Brincou fingindo exagero, mas no fundo sabia que um dia, casaria com aquela mulher. Sim, ainda eram jovens, mas semideuses viviam mais intensamente qualquer momento, já que tendiam a morrerem mais cedo do que a maioria dos humanos.

Puxou a filha do mar para seus braços, a mantendo contra si em um abraço apertado. Ela era finalmente sua? Depois de todos aqueles meses, de encontros e confusões. De tapas e beliscões e até mesmo provocações. Duvidava que eles fossem acabar com o início do compromisso, porque.. Bem, Max continuava sendo ela. — Nos já somos uma da outra a muito tempo darling. Mas fico feliz de finalmente ser algo oficial. Agora me segura firme, porque eu to tão feliz que poderia sair voando, mas tem gente demais e isso poderia chamar a atenção... poderiam me confundir com o capeta porque de anjo tenho nadinha.

(C) Ross

Mrs.HayesHenz

∆ LYL - FG

Maxine H. Henz
Maxine H. Henz
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Emmanuelle S. H. Henz em Qua Out 17, 2018 1:30 pm

MAX
Por um curto período de tempo a confusão estampou a face da garota, que ainda sentia o coração querendo pular para fora da boca de tão acelerado que estava. Max a puxou para longe da multidão, a pegando de surpresa ao reagir de maneira discreta, mas ainda assim feliz ao seu modo. Manu tinha percebido isso enquanto caminhava com ela, afinal seu olhar recusava-se a desviar a atenção do rosto da garota, era uma atração inegável que a fazia procurar por qualquer sinal de mudança em sua expressão relaxada.

Manu não conhecia nada daquele parque, mas entendeu o proposito de Max assim que se viu a sós com ela. O lugar era discreto e afastado da maioria das pessoas, algo que trouxe alivio ao peito da filha de Poseidon, que permanecia em silencio, ansiosa por obter uma resposta. Quando essa veio fez seu coração martelar ainda mais forte com a palavra “casamento”. A surpresa estampou sua face sem permissão, mas a jovem não teve tempo de pensar sobre isso, porque em seguida Max a puxou para os braços e a tensão de seu corpo se dissipou por completo. Um suspiro involuntário lhe escapou pelos lábios, o conforto de tê-la pertinho de si era mais que gostoso, era simplesmente fenomenal.

— Com toda certeza você não é um anjo — Manu sorriu, afundando o rosto no pescoço da loira, sem deixar de aperta-la nos braços. — É só o amor da minha vida mesmo — Sussurrou baixinho a ultima parte, tão baixinho que duvidava que ela tivesse escutado. — Então agora você é minha namorada — O sorriso largo estampou o rosto de Manu, que ergueu o olhar de encontro ao dela, a deixando ver o brilho divertido presente em seus olhos. — Eu gosto muito disso.

Kyra

Emmanuelle S. H. Henz
Emmanuelle S. H. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Maxine H. Henz em Qua Out 17, 2018 5:40 pm

4FUN

Olhar para a garota tão de perto sempre tiraria o fôlego da filha de Júpiter. Emmanuelle era dona de uma beleza quase surreal, ao ponto de hipnotizar qualquer um, mesmo não possuindo qualquer tipo de ligação com uma deidade da beleza. Suspirou, incontrolável e naturalmente, pois acabou pensando que aquela garota incrível, de alguma maneira, era agora sua namorada. Não mais uma crush ou um sonho distante, pelo contrário, era alguém que a chamava de amor da vida – pois sim, tinha escutado, a filha do mar tinha sussurrado perto de seu ouvido afinal – e que estava em seus braços. Não lembraria daquele dia como o evento em que perdeu em um duelo com uma grega, mas sim no dia que ganhou o título de namorada da mulher mais incrível que conhecera.

Deuses, queria tanto beijá-la! Por isso, o olhar azulado desprendeu do azul oceânico que eram as íris de Henz. Deslizou lentamente até fixar nos lábios bem desenhados. Os lábios de sua garota. O pensamento a deixou tão envolvida que não pensou quando moveu o rosto em direção ao dela, tomando a boca para si em um beijo envolvente. Os braços que já estavam ao redor do corpo moreno apertaram um pouco mais, a mantendo pertinho de si, necessitando dela naquela distância ínfima. Não conseguiria por em palavras o que estava sentindo, por isso, tentou demonstrar através daquele beijo.

E que beijo! Max poderia classifica-lo nos primeiros segundos dentro do seu top 10 de beijos trocados em toda a sua vida, mesmo que a maioria agora pertencesse a morena. Era envolvente, íntimo e com um gostinho de possessividade que nunca tinha experimentado antes. Agradeceu brevemente por tê-las levado para um canto afastado, pois sabia que qualquer engraçadinho poderia atrapalhá-las e ela não conteria um raio no infeliz que ousasse interromper aquele contato. Por isso a beijou por longos minutos, até os lábios doerem e a falta de ar começar a incomodar seus pulmões.

Nota mental: criar resistência a falta de oxigênio, de alguma maneira.

Estava tão contente e satisfeita, que poderia flutuar. De fato, a jovem Hayes começou a levitar, os pés saindo do chão e pouco a pouco ficando alguns centímetros mais alta que Emmanuelle. A morena precisou puxá-la de volta para o chão, interrompendo assim o beijo. Max a fitou confusa, sem entender como ela conseguiu finalizar algo que estava sendo, sem sombra de dúvidas, uma das coisas mais gostosas que tinha experimentado na vida: beijar a sua namorada.

(C) Ross

Mrs.HayesHenz

∆ LYL - FG

Maxine H. Henz
Maxine H. Henz
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Emmanuelle S. H. Henz em Seg Out 22, 2018 2:15 pm

MAX
A atmosfera entre elas mudou rapidamente, fazendo o sorriso de Manu diminuir gradativamente enquanto seus olhares se encontravam. Nenhuma palavra foi dita por nenhuma delas, Max a olhava como se Manu fosse algo maravilhoso, algo que mexia com seu interno e fazia borboletas brotarem em seu estomago. Agora ela entendia a sensação descrita por tantas pessoas de fora, ao qual antigamente para ela não tinha o menor sentido.

Algo dentro de Manu tinha mudado completamente ao conhecer Maxine e esse algo tinha se transformado em um sentimento arrebatador, que girava sua mente, transbordava pelo coração e a deixava daquele jeito... caminhando entre nuvens. Um suspiro baixo escapou de seus lábios ao senti-la se aproximar, a mais velha fechou os olhos e se permitiu ser beijada como nunca antes. Era algo gostoso, intenso, mas diferente de qualquer outro beijo que as duas tinham trocado.

Max sempre fora como um furacão dentro dela, nunca chegava sem se fazer notar e sempre que estava no cômodo roubava a atenção de Manu toda para ela. Enquanto a beijava Manu tinha a mesma sensação, o mundo desaparecia e apenas aquela garota importava... a garota dela. Saber disso trazia uma sensação de felicidade plena ao seu peito, tornando aquele beijo melhor do que todos os outros.

Seus lábios se moviam em sincronia, Max lhe roubava o folego de um jeito terno e seus braços lhe apertavam cada vez mais contra si, a tirando de orbita e a fazendo flutuar enquanto a garota se movia, indo cada vez mais para cima. Confusa Manu abriu os olhos e interrompeu o contato de seus lábios, rindo baixinho ao perceber o que tinha acontecido. Os olhos de Max nesse momento se abriram em surpresa para questiona-la e foi aí que Manu mordeu a boca para conter a gargalhada alta que agora segurava.

— Eu acho melhor nos duas irmos para casa se você quer começar a voar por aqui, não podemos chamar atenção certo? — Perguntou divertida, puxando-a para baixo e a prendendo com força e firmeza de encontro ao peito. — Eu sei que prometi a sua mãe que te levaria cedo para casa, mas nesse momento estou com muita vontade de quebrar a promessa e te pedir para dormir comigo... não sei se consigo te soltar agora.

Kyra

Emmanuelle S. H. Henz
Emmanuelle S. H. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Maxine H. Henz em Dom Out 28, 2018 1:46 am

4FUN

Um fato sobre as mulheres Hayes: elas dificilmente coram. Entretanto, como evitar que as bochechas esquentassem quando descobria que estava literalmente flutuando de felicidade? Max não conseguiu impedir o rosto de esquentar, atordoada ainda pela sequência de acontecimentos. Estava feliz demais, no entanto, para ligar para os pormenores. Sorriu de lado ao escutar a proposta de Emmanuelle, inclinando o rosto para poder sussurrar no ouvido da filha do mar. — Um dia você vai entender muito bem o que eu penso todas as vezes que você me pede para ir dormir com você. — Atrevida como era, não conseguiu resistir ao impulso de mordiscar o lóbulo da orelha da >>namorada<< e depositar um beijo na área logo abaixo. — Mas você está certa, no momento tudo o que quero é que você também não me largue e isso é mais confortável em seu apartamento.

A mente da amazona viajou para um momento em que teve com a filha de Poseidon, no apartamento dela, em específico na sala de estar. Talvez, por isso, ao se afastar tinha o brilho malicioso no olhar. Entrelaçou os dedos com os da morena, a guiando pelo parque até acharem um local isolado o suficiente para que um portal fosse aberto. Mais uma vez, Max puxou Emmanuelle para atravessar a fenda, deixando a Disney sem ter conhecido nem um quarto do parque temático. Mas do que isso importava, quando agora poderia estar sozinha com sua namorada? Trataria de curtir com a garota todo o restante do dia, permitindo-se, pela primeira vez, ser uma garota boba e apaixonada.

(C) Ross

Mrs.HayesHenz

∆ LYL - FG

Maxine H. Henz
Maxine H. Henz
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: