The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Disneylandia Los Angeles

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Disneylandia Los Angeles - Página 3 Empty Re: Disneylandia Los Angeles

Mensagem por Maxine H. Henz em Qui Set 13, 2018 7:29 pm

Tag: Encontro
4FUN


Hayes estava praticamente se contorcendo no sofá. Ela era um tipo de pessoa bastante expressiva, o que acabava sendo refletido também no modo em que jogava. Movia o controle do PS4 como se isso fosse ajudar de alguma forma, o levantando quando tinha de pular no jogo, ou girando para o lado ou para o outro. Era um dia de folga, algo raro desde que entrou na universidade. Ou estava na Amazon trabalhando ou estava em Nova Roma, estudando. Naquele dia, estava morrendo de tédio na casa de sua mãe, pois a mulher estava em uma pequena crise de que deveria terminar um quebra-cabeça sozinha. Uma característica dos Hayes? Eles eram obstinados.

Quando morreu no jogo, Max resmungou e desabou no sofá, encarando a mãe concentrada sobre a mesa enquanto tentava encaixar uma das mil peças do jogo. Revirou os olhos, tendo um enorme bico nos lábios ao reconhecer que se sentia deixada de lado. Estava pronta para reclamar quando a campainha tocou. — Maxine, vá atender. — Ordenou a mulher mais velha, fazendo com que a loira mais nova bufasse. No entanto, não ousou desobedece-la. Ergueu o corpo de maneira preguiçosa, esticando os braços para o alto em um alongamento até abrir a porta e deparar-se com uma Emmanuelle muito linda.

A filha de Poseidon já parecia uma musa naturalmente, com o cabelo castanho escuro e olhos azuis oceânicos. Mas naquele momento? Ela estava de tirar o fôlego. Então a segunda surpresa veio, um pedido para sair com ela. — Manhê! — Gritou olhando por sobre o ombro, percebendo que finalmente a filha de Afrodite desprendia a atenção do quebra-cabeças. — Tô sendo sequestrada, sem hora pra voltar.

Nem adianta pedir dinheiro pelo resgate, Manu, essa dai não vale um centavo! — Felicity gritou de volta, o tom jocoso evidente.

Max revirou os olhos e passou pelo outro lado da porta, a fechando com certa força, apenas para escutar um resmungo vindo lá de dentro. Sorriu contente por conseguir irritar a genitora, mas logo voltava a atenção para a morena. — Jatinho Emms? Você sabia que seriamos atacada pelo governo assim que estivéssemos de forma ilegal em qualquer área ou cidade? — Riu e esticou o braço, mostrando o amuleto em forma de pulseira. — Odeio portais, mas eles são bem úteis!

Fez com que o rasgo dimensional aparecesse, já tendo em mente um local para onde ir. Sem dar chances para Emmanuelle, pois sabia que ela poderia desistir caso a deixasse pensar demais, Max segurou na mão dela e a puxou para ultrapassar o portal. Ao chegar do outro lado, sentiu aquela irritante tontura, segurando um pouco mais forte na mão da filha do mar. — Eu estava morrendo de tédio, então nos trouxe para o melhor lugar para se divertir, independente da idade. — Disse quando finalmente conseguiu livrar-se da sensação de tontura. Como ainda a segurava, a levou para a rua principal, já que o portal tinha sido aberto em um local discreto.

Não demorou para que o local fosse revelado, ainda mais pela pequena multidão que ia e vinha. Estavam de frente para o Disney Park, em Los Angeles! Max sorriu travessa, parando a frente da antiga caçadora pronta para falar algo, quando finalmente lembrou o estado em que estava. — Opa, não posso ficar tão caseira enquanto estou em um encontro com você. — Graças a sua avó Afrodite, Max conseguia ter pequenos traços da divindade. Igual a sua mãe, ela conseguia alterar a roupa como achasse adequado. Assim, transformou o moletom em um shortinho preto, um estilo um tanto mais roqueiro. A blusa folgada virou uma camiseta com a estampa de Simba, o filho de Mufasa. Os chinelos nos pés foram transformados em coturnos escuros, fechando o look simples, porém arrumado da filha de Júpiter. — Espero que você tenha trazido dinheiro, pois você quem está me sequestrando... Apesar de parecer o contrário. — Deu de ombros, falando em tom risonho pois a situação realmente parecia inversa.


(C) Ross


Mrs.HayesHenz


∆ LYL - FG


Maxine H. Henz
Maxine H. Henz
Amazonas
Amazonas


Voltar ao Topo Ir em baixo

Disneylandia Los Angeles - Página 3 Empty Re: Disneylandia Los Angeles

Mensagem por Emmanuelle S. H. Henz em Sex Set 14, 2018 8:39 pm




MAX
Sinto a fúria de suas palavras, mas não entendo nada do que você diz
A surpresa não podia ter ficado mais evidente em sua face. Manu não sabia que não podia viajar de jatinho pelas cidades, até porque não o fazia com frequência, assim sendo, percebeu ali o quanto seu planejamento de encontro tinha dado errado, algo que não ia admitir, mas a frustrou mais do que devia. A jovem estava pronta para procurar outra maneira de tira-las de Nova Roma quando Maxine teve a brilhante ideia de usar um portal, algo pratico e bastante direto. Ao perceber isso Manu quis se estapear por perceber que podia ter sugiro aquilo bem antes e que de certa maneira soara boba ao sugerir que as duas voassem para outra cidade.

Max não deu chance a ela de ficar pensando nisso, espantou seus pensamentos ao pegar em sua mão e puxa-la para longe dali, fazendo ambas atravessarem o portal de forma rápida, segura e bastante eficaz. Manu não foi capaz de conter o leve enjoo por conta da viagem, mas ficou feliz ao perceber que agora as duas teriam um tempo longo juntas, longe da cidade e das confusões da vida de meio sangue. — Eu confesso que meus planos eram diferentes desse — Murmurou encarando o parque ao seu redor, um tanto surpresa com a escolha da garota. — Mas não pretendo reclamar já que nunca estive em um parque de diversões a passeio — Deu de ombros, sorrindo largo antes de se virar para ela e finalmente notar a mudança.

Algo pareceu se abrir em sua mente, trazendo momentos íntimos das duas na semana anterior, quando Max usara o mesmo poder de mudar de roupas para fazer algo particularmente diferente ao se despir para ela. Manu corou ao perceber o rumo de seus pensamentos, então desviou o olhar tentando se concentrar em algo que não as lembranças que agora borbulhavam em sua mente. — Eu realmente estava te sequestrando, mas você inverteu o jogo não foi? — Perguntou risonha antes de puxar o cartão do bolso. — Escolha o que quiser, hoje a conta é minha desde que... — Sorriu divertida antes de completar. — Você aceite o pequeno desafio de me mostrar como se divertir de verdade por aqui, sem receio — Explicou, entrelaçando as mãos as dela antes de completar. — Serei totalmente aberta a qualquer tipo de ideia maluca que você tiver desde que não nos coloque em perigo e nem desafie a lei, fechado?

Kyra



Emmanuelle Sophie Hayes Henz
She smiles and the world changes color
Emmanuelle S. H. Henz
Emmanuelle S. H. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Idade : 23
Localização : Seguindo em frente..

Voltar ao Topo Ir em baixo

Disneylandia Los Angeles - Página 3 Empty Re: Disneylandia Los Angeles

Mensagem por Maxine H. Henz em Sex Set 21, 2018 10:37 pm

Tag: Encontro
4FUN

Perceber o modo com que Emmanuelle aceitava a situação, sem se chatear ou fazer caretas, aqueceu o peito da amazona. Era um sinal para ela, de que a morena finalmente estava acostumada com o seu jeitinho. Já não mais reclamava, ao menos não como antes, mas sim aceitava como a filha de Júpiter realmente era. — Não se preocupe Emms, eu vou fazer você feliz. — Pronunciou com um duplo sentido evidente, ao menos para o seu coração apaixonado. Mas não deixou de revirar os olhos com o aviso. Segurou na mão da filha de Poseidon de maneira natural, a levando até o caixa para poder comprar os ingressos. — Posso prometer nada quanto a segunda parte, há uma coisa bem gostosa no que é perigoso.

Com os ingressos comprados e pagos pela antiga caçadora, Max a conduziu para dentro do parque temático da Disney. O local era bastante amplo e o sonho de qualquer criança e adolescente. Também era o de muitos adultos, mesmo que estes hesitassem em admitir. Hayes pensou naquele lugar pelo ambiente simples, mas divertido, que dava inúmeras possibilidades de atividades e momentos que poderia passar com a pessoa que gostava.

A levou diretamente para a área do Adventure Times, onde tiveram de pegar uma fila considerável. Mas, era nesses momentos em que Max conversava abertamente com Emmanuelle sobre tudo e nada ao mesmo tempo. A região do Adventure Times possuía um aglomerado de atrações, que iam desde Indiana Jones até a que estavam naquele momento, Piratas do Caribe! A entrada era a de uma das mansões do filme e em seu interior era possível navegar em um rio artificial e ver cenas do filme representado em bonecos realísticos de cera. Mas Hayes sabia que as chances de sua morena saber o que era cada coisa eram pequenas, preferindo conduzi-la em direção ao vilarejo da ilha dos piratas. — Aqui acontece pequenas encenações do filme. — Comentou enquanto admirava todo o cenário muito bem feito e reproduzido.

Alguns atores estavam conversando com os turistas, ao que parecia tinham acabado de fazer uma apresentação e logo mais uma nova iria acontecer. Max, ao ver as espadas típicas de piratas presa na cintura de um deles, não tardou a ter uma ideia mirabolante. — Emms, espera um segundo aqui? Eu já volto! — Beijou rapidamente a bochecha dela antes de se afastar e aproximar de um pirata alto e de pele escura. — Ho! Eu sou Max, e estou acompanhada de uma amiga muito especial. Nós duas estudamos esgrima e eu queria desafiá-la, se ela perder a batalha ela terá de me acompanhar até a montanha russa mais louca daqui. — A mentira escapava naturalmente da boca da neta de Afrodite, de maneira tão persuasiva que o ator estava sorrindo com a possibilidade de ajudar duas amigas. — Poderia emprestar duas espadas? Prometo que não vamos fazer feio, posso ser magrinha mas isso me faz ser rápida.

Ele riu e chamou um amigo, entregando duas alfanjes para a filha de júpiter. Max sorriu vitoriosa, retornando para Emmanuelle jogando uma das armas em direção a ela. Sabia que a filha de Poseidon conseguiria facilmente pegar a arma em pleno ar. Era uma lenda entre os acampamentos, logo possuía experiência de batalha. — Eu te desafio a um duelo. Quem ganhar tem direito a pedir algo. Ou só tem confiança quando está usando o arco?



(C) Ross


Mrs.HayesHenz


∆ LYL - FG


Maxine H. Henz
Maxine H. Henz
Amazonas
Amazonas


Voltar ao Topo Ir em baixo

Disneylandia Los Angeles - Página 3 Empty Re: Disneylandia Los Angeles

Mensagem por Emmanuelle S. H. Henz em Sab Set 22, 2018 1:26 pm




MAX
Sinto a fúria de suas palavras, mas não entendo nada do que você diz
Eu vou fazer você feliz.

Uma simples frase e seu coração estava completamente disparado, afinal Maxine não tinha ideia do que fazia com ela, ainda mais com tão pouco. Manu só conseguia olhar a garota como retardada – mesmo que de forma discreta – enquanto a acompanhava pelo parque, ainda sentindo os efeitos colaterais que ela tinha lhe causado anteriormente. Max já a fazia feliz e não tinha a menor noção disso, estar perto dela era como encontrar água depois de dias no deserto, uma felicidade pura, genuína e mais do que completa.

O parque era lindo, mas não tinha a total atenção da antiga caçadora pelo simples fato de que Max estava presente e bem, a garota tendia a lhe roubar a atenção. As duas conversavam de forma natural, os assuntos eram diversos e a conversa não caia na rotina, elas não faziam perguntas idiotas ou comentavam do tempo, apenas deixavam as coisas fluírem entre uma brincadeira e outra. O clima era gostoso, confortável e delas, porque o tempo ali pertencia a elas, podiam ser só Max e Manu e nada mais que isso, sem títulos, sem rótulos do mundo dos semideuses e sem nada para lhes preocupar.

A atração escolhida fazia Manu recordar dos portos antigos que visitara em cidades menores, era semelhante a um vilarejo pesqueiro, com direito a barris, mercado e muitas pessoas fantasiadas de pirata. O lugar era tão real que a garota tinha certeza que poderia confundi-lo se não soubesse que estava em um parque. — É incrível — Comentou fascinada, olhando ao redor de maneira distraída antes de Max beija-la na bochecha e se afastar, prometendo que em breve retornaria.

A mais velha estranhou a atitude, mas não comentou nada, preferindo continuar a observar os detalhes ricos presentes no lugar, desde as escadas de acesso até o pequeno palco com o que parecia uma praça, um poço e um lugar para enforcamento. A careta em seu rosto ao perceber o ultimo detalhe ficou bem evidente e até fez a mulher ao seu lado rir baixinho, mesmo que sem comentar.

Manu voltou a procurar Max com o olhar ao perceber que já tinha gravado a maioria dos detalhes e foi nesse momento que a viu voltando com um par de espadas longas em mãos. O sorriso da garota era largo e seu olhar indicava que ela estava aprontando alguma, mas Manu sequer teve tempo de lhe questionar e por puro reflexo pegou a espada no ar assim que essa foi atirada em sua direção. A explicação veio em forma de desafio e deboche, algo que a pegou desprevenida e a deixou mais do que surpresa. A maioria dos semideuses não desafiava Emmanuelle Henz para um duelo, porque sua fama a precedia e fazia com que os outros a temessem sem nem a conhecerem de verdade. Bem, ela devia saber que com Max isso não aconteceria...

Manu analisou a espada por um momento, testou seu peso e fechou os dedos ao redor do cabo, testando-a antes de virar-se para a garota sem esboçar uma reação imediata, afinal não podia deixa-la perceber que o pedido a tinha deixado nervosa. A garota não queria machucar Maxine, mas tinha total conhecimento de sua força e habilidade, no entanto, não conhecia a maneira de lutar de Max e, portanto, não podia subestima-la. — Podemos pedir qualquer coisa? Qualquer coisa mesmo? — Questionou, percebendo ali que tinha uma oportunidade única de tomar coragem para pedir o que queria. — Eu aceito seu desafio, quais as regras? — Aceitou por fim, analisando a postura de sua oponente de maneira mais concentrada, sabendo que não conhece-la em campo poderia ser para si uma grande desvantagem.

Kyra



Emmanuelle Sophie Hayes Henz
She smiles and the world changes color
Emmanuelle S. H. Henz
Emmanuelle S. H. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Idade : 23
Localização : Seguindo em frente..

Voltar ao Topo Ir em baixo

Disneylandia Los Angeles - Página 3 Empty Re: Disneylandia Los Angeles

Mensagem por Elena C. García em Sab Set 22, 2018 2:10 pm



Manu x Max



Emmanuelle Henz e Max Hayes viviam uma fantasia enquanto estavam no Adventure Time da Disneyland. Ali, o espaço era inspirado na série de filmes Piratas do Caribe, com a réplica de vários cenários característicos dos filmes, como vilarejos, a prisão, até uma guilhotina. Mas o foco naquele momento era o deck do Pérola Negra, onde ocorreria o embate das duas semideusas.

Os atores e turistas curiosos se acumularam na borda do deck para assistir a brincadeira das duas, mas na verdade havia um clima de competição entre ambas por quem iria vencer aquele duelo. O agente de turismo e ator responsável por aquela atração divulgou as regras do combate para as duas.

— Vamos fazer isso em uma melhor de três, meninas. Quem for atingida, perde um ponto. Foi derrubada, menos um ponto. Perdeu a espada, menos um ponto. Quem perder três pontos primeiro, perde - ele explicou próximo às duas, no centro do deck. A seguir, ele se afastou e se juntou à plateia para interpretar seu personagem pitoresco. — Que comece o duelo!



Instruções

• Sem uso de poderes ativos. Apenas os passivos são permitidos, e precisam estar nos spoilers finais.
• Acessórios ou tatuagens que lhes deem algum tipo de bônus também devem estar nos spoilers.
• Deixem o link das FPAs também!
• Será usada apenas a espada oferecida pelo local.
• Conforme explicado, quem perder três pontos primeiro perde e a outra será a vencedora do duelo.
• Ordem da postagem:
- Player 1 ataca | Player 2 defende e contra-ataca |  Player 1 defende | Narradora
- Player 2 ataca | Player 1 defende e contra-ataca |  Player 2 defende | Narradora
- E assim sucessivamente.
• Tenham paciência comigo, é a primeira vez que narro um PvP.
• Prazo: A definir pelo ritmo de postagem de ambas.


Arma usada por ambas

• Espada Cenográfica do Caribe [ Uma espada feita de alumínio com empunhadura de plástico. A lâmina tem 90 cm de comprimento. Apesar dos materiais simples, é muito bonita e imita perfeitamente as espadas usadas pelos atores do filme. Portanto, a lâmina não é afiada e não pode provocar cortes. | Sem efeitos | Alumínio e plástico | Gama | Status: 100%, sem danos | Comumzíssimo | Item cenográfico da Disneyland ] {Imagem ilustrativa}






Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas
Elena C. García
Elena C. García
Rainha das Amazonas
Rainha das Amazonas

Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Disneylandia Los Angeles - Página 3 Empty Re: Disneylandia Los Angeles

Mensagem por Maxine H. Henz em Dom Set 23, 2018 10:43 am

Tag: Encontro
4FUN

Sem querer, mas ao mesmo tempo de maneira natural, a filha de Júpiter conseguiu fazer um pequeno espetáculo para o seu propósito. Tinham um narrador para a batalha e um público que parecia curioso e ansioso. Max deu de ombros, assumindo a postura de combate típica de um guerreiro: pés separados e joelhos flexionados, a espada firme a sua frente, apenas aguardando o sinal de inicialização do duelo.

Quando este veio, a amazona avançou rapidamente para quebrar a distância entre elas. Apesar da espada mirar certeira no centro do peitoral, Max não fez o movimento de estocada, mas sim esquivou para o lado esquerdo tentando atingir o flanco da filha de Poseidon durante o movimento, em um corte horizontal com a lâmina.

Sabia que Emmanuelle era excelente em quase tudo, mas não tinha experimentado estar contra ela em nenhum momento. Queria testá-la primeiro, descobrir o ritmo da morena e só então ficar mais a sério. Seria tola se não descobrisse mais informações sobre o adversário, então o seu intuito era mais o de observar as reações dela do que realmente provocar um ponto logo de início.

Ação 1: Correr em direção a Manu
Ação 2: Esquivar no último instante para tentar acertar o flanco da filha de Poseidon
Passiva constante: Ângulo de 180º, resistência a distração em combate

Atributos:
Júpiter:
Nível 45
Nome do poder: Velocidade III
Descrição: Você aprendeu que a velocidade pode ser uma grande aliada em campo de batalha, e com isso treinou ainda mais arduamente, agora ficou mais rápido, esquiva-se com facilidade, e domina a luta ao seu favor. É difícil combater seu herói desse jeito.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de velocidade
Dano: Nenhum

Nível 47
Nome do poder: Força II
Descrição: O semideus treinou e evoluiu ainda mais e agora consegue carregar ainda mais peso, levantar coisas mais pesadas e efetuar lançamentos com uma facilidade tremenda. Conforme se desenvolveu, ficou ainda mais forte.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +35% de força
Dano: +20% de Dano se o ataque do semideus atingir.

Nome do poder: Respiração
Descrição: O filho de Zeus/Júpiter é mais resistente que a maioria dos campistas, e dificilmente fica cansado em batalha, podendo aguentar treinamentos mais árduos, e batalhas mais longas sem necessidade de parar.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de resistência em batalha
Dano: Nenhum
Aulas:
Nome: Perícia em Parkour
Descrição: Parkour é a capacidade de usar movimentos naturais do corpo humano como correr, saltar e escalar combinadas com técnicas específicas que melhoram o desempenho do praticante perante obstáculos do ambiente. Com essa habilidade, o semideus potencializa sua habilidade corporal podendo realizar movimentos complicados e acrobáticos por causa do treino. Pode realizar saltos complexos, pular de um ponto a outro (dentro dos limites lógicos), escalar paredes, andar em locais inclinados, passar por obstáculos do cenário, escalar mais rápido.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% em equilíbrio, velocidade e flexibilidade.
Dano: Nenhum

1º Semestre
Nome do poder: Desenvolvimento Motor
Descrição: Aprender sobre o desenvolvimento do corpo e seus movimentos é crucial para um estudante de educação física. Agora saberá os limites e possibilidades, além de ganhar uma noção maior sobre si próprio.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: +30% coordenação motora.
Amazonas:
Nível 80
Nome do poder: Força V
Descrição: Com o treinamento e experiência em batalha adquiridos pela amazona, sua força supera a de outros semideuses e se torna uma grande vantagem caso precise lutar desarmada. Apesar da força física avantajada que a Amazona desenvolve, seu porte físico não altera-se significativamente, mantendo as características femininas de seu corpo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de força
Dano: +25% de dano se o ataque da amazona atingir o adversário

Nível 65
Nome do poder: Resistência Corporal III
Descrição: As Amazonas treinam arduamente para superarem seus limites físicos e se tornarem lutadores cada vez melhores. Assim, sempre são as últimas a cansar em batalha, de modo que em caso da MP da guerreira chegar a zero, ela não irá desmaiar e poderá continuar lutando, desde que não gaste mais energia em poderes ativos (Não pode mais usar poderes ativos, mas pode continuar lutando, diferente de outros campistas que se chegarem a 0 de MP desmaiam e são incapazes de continuar em campo)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +70% resistência corporal; +60% imunidade à dor
Dano: Nenhum
Extra: Pode continuar lutando se seu MP zerar, desde que não use mais poderes ativos

Nível 57
Nome do poder: Agilidade III
Descrição: Através da perícia corporal que começa a adquirir, o corpo da Amazona torna-se mais ágil para executar movimentos mais complicados e mais rápidos que o normal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% em agilidade
Dano: Nenhum

Nível 49
Nome do poder: Esquiva III
Descrição: Com os reflexos apurados devido ao treinamento recebido, as Amazonas têm mais facilidade para esquivar e desviar de ataques diretos e físicos. Com a capacidade física aprimorada e reflexo aguçado, a Amazona tem 60% de chances de desviar de um ataque com sucesso.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +60% em esquiva
Dano: Nenhum

Nível 44
Nome do poder: Velocidade Atlética
Descrição: Um bom combatente sempre está preparado fisicamente para as futuras batalhas, de modo que as Amazonas levam muito a sério seus treinamentos rígidos, buscando sempre serem melhores. Devido à condição física e biológica natural dessas guerreiras e de seu empenho nos treinamentos, são quase tão rápidos e ágeis quanto filhos de Hermes, conseguindo correr longas metragens sem se cansarem. Movimentos que exijam velocidade/agilidade têm mais chances de efetividade contra inimigos mais lentos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% velocidade
Dano: Nenhum

Nível 17
Nome do poder: Flexibilidade Corporal
Descrição: A flexibilidade e elasticidade corporal das guerreiras Amazonas é desenvolvida desde o início em seus treinamentos rigorosos, de modo que aprendem a executar movimentos tão perfeitos quanto ginastas profissionais. Seus movimentos são bem pensados e precisos, assim como os músculos parecem responder ao mínimo comando. É quase impossível para um guerreiro mediano e iniciante acertá-las.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% em elasticidade e flexibilidade
Dano: Nenhum
Habilidades Bélicas:
Nome do poder: Pericia com Lâminas IV
Descrição: A Amazona se tornou perita em lidar com lâminas, sendo uma excelente esgrimista. Elas sabem empunhar e lançar armas, arremessam facas com maestria e combatem com adagas sem qualquer problema, também conseguindo se defender com elas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +90% de assertividade no manuseio de lâminas
Dano: +40% de dano se o adversário for atingido pela amazona

Nível 21
Nome do poder: Pericia com Espadas II
Descrição: O filho de Zeus/Júpiter virou um excelente espadachim, além de atacar e defender com a arma, dificilmente é desarmado, e ainda por cima consegue tirar as armas das mãos dos oponentes. Com a espada o semideus se torna quase imbatível.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100% de assertividade no manuseio da espada.
Dano: + 35% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.
Habilidades de Combate:
Nome do poder: Instinto Guerreiro
Descrição: Agora que é uma guerreira Amazona, a jovem semideusa sente-se mais próxima da guerra como se essa arte sempre tivesse feito parte de si. Sendo parte de um grupo que inicialmente foi abençoado por Ares/Marte, a jovem agora começa a desenvolver um instinto guerreiro, aprendendo a manusear armas que nunca usou, aprendendo a desenvolver estratégias em batalha e sabendo o básico de táticas de sobrevivência.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Tem facilidade para manusear armas, bolar estratégias e técnicas de sobrevivência;
Dano: Nenhum

Nome do poder: Batalha Sagrada
Descrição: Na antiguidade, as primeiras Amazonas teriam sido filhas de Ares/Marte, de modo que a influência do deus da guerra continua se perpetuando entre as guerreiras, dando-lhes maior facilidade em campo de batalha. Ilusões não são capazes de atingi-las, devido ao seu foco e concentração no objetivo de destruir seu oponente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Não sofrem com efeitos de distração, mantendo o foco em batalha
Dano: Nenhum

Nome do poder: 180 Graus
Descrição: Quando em combate, a guerreira consegue ter percepção do ambiente em um ângulo de 180 graus. Assim, aumenta a esquiva e reduz as chances de ser pego de surpresa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de chance de esquiva em um ataque surpresa.
Dano: Nenhum

Nível 41
Nome do poder: Aprendizagem de Batalha II
Descrição: A observação e percepção de batalha cresceram e se desenvolveram na guerreira. Agora, atingir a Amazona com o mesmo ataque tornou-se ainda mais complicado e difícil.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +80% de chance de bloquear ou esquivar do mesmo golpe que já tenha recebido ou presenciado a execução.
Dano: Nenhum

Nível 39
Nome do poder: Foco em Batalha
Descrição: O treinamento e a experiência da Amazona a tornam especialmente focada em campo de batalha. Ela é capaz de ter uma audição seletiva, desligando os sons do ambiente que podem distraí-la, e sabendo selecionar aquilo que merece ser destacado em sua atenção. Dessa forma, elas são mais focadas e concentradas em batalha, não caindo facilmente em truques que tentem lhe distrair.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de blindagem da mente para truques que tentem distraí-la
Dano: Nenhum

Nível 45
Nome do poder: Estrategista em batalha
Descrição: Não são as armas ou a força física que definem o vencedor de uma batalha, mas a capacidade estratégica de definir como as armas e as forças serão empregadas em uma campanha militar ou batalha. Dessa forma, as Amazonas não são apenas força bruta e perícia com armas, mas aprendem a desenvolver um raciocínio estratégico para desenvolver bons planos em batalha.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de percepção e efetividade na elaboração de estratégias
Dano: Nenhum

Nome do poder: Disciplina
Descrição: Em seus treinamentos, as Amazonas aprendem a ser disciplinadas e focadas. Dessa forma, adquirem uma forte resistência a poderes e habilidades que envolvam alterações emocionais ou na personalidade da guerreira. Poderes mentais e de persuasão tem o efeito reduzido na Amazona, assim sendo, dificilmente a guerreira irá perder o foco em sua missão.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Resistência a todo o tipo de distração, ataques mentais têm -50% de efetividade
Dano: Nenhum


(C) Ross


Mrs.HayesHenz


∆ LYL - FG


Maxine H. Henz
Maxine H. Henz
Amazonas
Amazonas


Voltar ao Topo Ir em baixo

Disneylandia Los Angeles - Página 3 Empty Re: Disneylandia Los Angeles

Mensagem por Emmanuelle S. H. Henz em Dom Set 23, 2018 11:51 am




MAX
Sinto a fúria de suas palavras, mas não entendo nada do que você diz
Manu tinha que admitir que não gostava de grandes plateias e que as duas tinham atraído atenção até demais. O desconforto e a tensão em seu corpo ficaram evidentes, mas ela tratou de ignorar ambos para se concentrar no que verdadeiramente importava, ou seja, a garota bem a sua frente. Max tinha adotado uma postura conhecida por ela, algo que a deixou familiarizada e quase confortável, fazendo com que as pessoas ao redor aos poucos desaparecessem, tornando apenas a voz do narrador o único som ouvido pela garota até o inicio daquela batalha, que não demorou muito a começar.

Max foi a primeira a se movimentar pelo campo, cortou a distancia entre elas de forma veloz dando chance a Manu de conseguir estuda-la por apenas poucos segundos antes de realizar um ataque. A reação de Manu foi instintiva, seu olhar aguçado conseguiu acompanhar e sincronizar os movimentos com o da jovem, e na tentativa de bloqueá-la Manu ergueu a espada na lateral do corpo, fazendo um movimento de baixo para cima para tentar impedir a espada de Max de lhe acertar.

Se funcionasse, seria sua vez de fazer o ataque. A filha de Poseidon se esquivaria pela lateral do corpo de Maxine, usando os pés para girar pela lateral dela ao mesmo tempo que puxava a própria espada, tentando fazê-la se desequilibrar enquanto movia a arma em mãos e se preparava para atingir a parte baixa das costas dela com o punho da espada, numa clara tentativa de derruba-la de vez no chão.

Resumo de movimentos:
▬ Erguer a espada lateralmente - de baixo para cima - na tentativa de fazer um bloqueio de ataque.
▬ Se conseguir executar o bloqueio, vai tentar esquivar-se pela lateral do corpo de Max com um giro rápido e puxar a espada, tentando fazer a garota se desequilibrar.
▬ Tentar atingir as costas de Max com o punho da espada para tentar derruba-la de vez.

Passivas Corporais:

Nível 1
Nome do poder: Sentidos Aguçados
Descrição: Os sentidos são essenciais em uma caçada, de maneira que Emmanuelle desenvolveu os sentidos, passando a enxergar, ouvir e sentir muito bem, seja durante o dia ou durante a noite.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +15% em todos os sentidos.
Dano: Nenhum.

Nível 27
Nome do poder: Resistência
Descrição: Como uma ex-imortal habituada a movimentação extrema, Emmanuelle manteve uma resistência acima da média, podendo passar mais tempo em corridas e em batalhas, sendo difícil cansar.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 30% em resistência.
Dano: Nenhum.

Nível 30
Nome do poder: Habilidade em batalha
Descrição: Com o treinamento e experiência obtidos enquanto era uma caçadora, Emmanuelle é habilidosa em batalhas, conhecendo pontos fracos de monstros, assim como seus movimentos passam a ser limpos e rápidos, tanto utilizando arcos como facas/adagas, sendo extremamente evasiva no combate corporal, assim como assertiva.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 50% de velocidade em combates corporais.
Dano: Nenhum

Nível 40
Nome do poder: Reflexos Aprimorados
Descrição: Como demonstrado na série, os reflexos do Percy são mais rápidos do que o normal, sendo que ele foi capaz de desviar uma bala que pode percorrer 1.700 milhas por hora, mesmo quando ele quase não viu a bala na Maldição do Titã. Seus reflexos aprimorados também permitiram que ele cortasse uma série de flechas ao meio no Mar de Monstros. Assim, filhos de Poseidon possuem reflexos melhores que os da maioria.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% em uma ação de defesa/esquiva contra ataques físicos;
Dano: Nenhum

Nome do poder: Velocidade III
Descrição: Você aprendeu que a velocidade pode ser uma grande aliada em campo de batalha, e com isso treinou ainda mais arduamente, agora ficou mais rápido, esquiva-se com facilidade, e domina a luta ao seu favor. É difícil combater seu herói desse jeito.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de velocidade
Dano: Nenhum

Nível 47
Nome do poder: Força II
Descrição: O semideus treinou e evoluiu ainda mais e agora consegue carregar ainda mais peso, levantar coisas mais pesadas e efetuar lançamentos com uma facilidade tremenda. Conforme se desenvolveu, ficou ainda mais forte.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +35% de força
Dano: +20% de Dano se o ataque do semideus atingir.
Passivas Belicas:

Nível 42
Nome do poder: Pericia com Espadas III
Descrição: Você se tornou um mestre com essa lamina e agora pode usa-la para atacar se defender, também consegue desarmar inimigos com mais facilidade e dificilmente deixa que tirem a lamina de suas mãos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100% de assertividade no manuseio da espada.
Dano: + 45% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.
Tatuagem:

Infinite Power | Atributos | Tatuagem pequena na lateral do dedo mindinho da mão dominante do semideus. Forma o símbolo do infinito em cores diversas, que mudam conforme o humor do seu portador sempre que este entra em combate, ativando seu efeito automaticamente. | Aumenta todos os atributos que o semideus já possui em +20%. | Lateral do dedo mindinho | Marca pequena | Permanente.
FPA:

Kyra



Emmanuelle Sophie Hayes Henz
She smiles and the world changes color
Emmanuelle S. H. Henz
Emmanuelle S. H. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Idade : 23
Localização : Seguindo em frente..

Voltar ao Topo Ir em baixo

Disneylandia Los Angeles - Página 3 Empty Re: Disneylandia Los Angeles

Mensagem por Maxine H. Henz em Dom Set 23, 2018 5:28 pm

Tag: Encontro
4FUN

A reação da morena foi tão ágil quanto Max esperava, afinal ela não seria uma lenda se não reagisse daquela maneira. No entanto, a reação viera tão rápido quanto, quase pegando a filha de Júpiter de surpresa. Hayes esperava que tivesse capacidade suficiente para afastar da garota assim que o ataque que lançou anteriormente fosse defendido. Não era de perder o equilíbrio facilmente, continuando o movimento iniciado sem fazer pausas, tentando ganhar distância da garota que tinha desafiado.

Tentaria colocar uma distância de dois metros e meio entre as duas, girando o corpo para ficar de frente para ela e preparar-se para a nova sequência de ataques.

Ação 1: Ao ter atacado anteriormente, não teria parado o movimento de avanço, prosseguindo com ele mesmo com a defesa de Manu.
Ação 2: Esquivar ao permanecer no fluxo do movimento, atingindo uma distância de 2,5m para então virar para ficar de frente para ela, atenta ao próximo movimento.
Passiva constante: Ângulo de 180º, resistência a distração em combate, aprendizado de batalha.

Atributos:
Júpiter:
Nível 45
Nome do poder: Velocidade III
Descrição: Você aprendeu que a velocidade pode ser uma grande aliada em campo de batalha, e com isso treinou ainda mais arduamente, agora ficou mais rápido, esquiva-se com facilidade, e domina a luta ao seu favor. É difícil combater seu herói desse jeito.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de velocidade
Dano: Nenhum

Nível 47
Nome do poder: Força II
Descrição: O semideus treinou e evoluiu ainda mais e agora consegue carregar ainda mais peso, levantar coisas mais pesadas e efetuar lançamentos com uma facilidade tremenda. Conforme se desenvolveu, ficou ainda mais forte.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +35% de força
Dano: +20% de Dano se o ataque do semideus atingir.

Nome do poder: Respiração
Descrição: O filho de Zeus/Júpiter é mais resistente que a maioria dos campistas, e dificilmente fica cansado em batalha, podendo aguentar treinamentos mais árduos, e batalhas mais longas sem necessidade de parar.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de resistência em batalha
Dano: Nenhum
Aulas:
Nome: Perícia em Parkour
Descrição: Parkour é a capacidade de usar movimentos naturais do corpo humano como correr, saltar e escalar combinadas com técnicas específicas que melhoram o desempenho do praticante perante obstáculos do ambiente. Com essa habilidade, o semideus potencializa sua habilidade corporal podendo realizar movimentos complicados e acrobáticos por causa do treino. Pode realizar saltos complexos, pular de um ponto a outro (dentro dos limites lógicos), escalar paredes, andar em locais inclinados, passar por obstáculos do cenário, escalar mais rápido.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% em equilíbrio, velocidade e flexibilidade.
Dano: Nenhum

1º Semestre
Nome do poder: Desenvolvimento Motor
Descrição: Aprender sobre o desenvolvimento do corpo e seus movimentos é crucial para um estudante de educação física. Agora saberá os limites e possibilidades, além de ganhar uma noção maior sobre si próprio.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: +30% coordenação motora.
Amazonas:
Nível 80
Nome do poder: Força V
Descrição: Com o treinamento e experiência em batalha adquiridos pela amazona, sua força supera a de outros semideuses e se torna uma grande vantagem caso precise lutar desarmada. Apesar da força física avantajada que a Amazona desenvolve, seu porte físico não altera-se significativamente, mantendo as características femininas de seu corpo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de força
Dano: +25% de dano se o ataque da amazona atingir o adversário

Nível 65
Nome do poder: Resistência Corporal III
Descrição: As Amazonas treinam arduamente para superarem seus limites físicos e se tornarem lutadores cada vez melhores. Assim, sempre são as últimas a cansar em batalha, de modo que em caso da MP da guerreira chegar a zero, ela não irá desmaiar e poderá continuar lutando, desde que não gaste mais energia em poderes ativos (Não pode mais usar poderes ativos, mas pode continuar lutando, diferente de outros campistas que se chegarem a 0 de MP desmaiam e são incapazes de continuar em campo)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +70% resistência corporal; +60% imunidade à dor
Dano: Nenhum
Extra: Pode continuar lutando se seu MP zerar, desde que não use mais poderes ativos

Nível 57
Nome do poder: Agilidade III
Descrição: Através da perícia corporal que começa a adquirir, o corpo da Amazona torna-se mais ágil para executar movimentos mais complicados e mais rápidos que o normal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% em agilidade
Dano: Nenhum

Nível 49
Nome do poder: Esquiva III
Descrição: Com os reflexos apurados devido ao treinamento recebido, as Amazonas têm mais facilidade para esquivar e desviar de ataques diretos e físicos. Com a capacidade física aprimorada e reflexo aguçado, a Amazona tem 60% de chances de desviar de um ataque com sucesso.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +60% em esquiva
Dano: Nenhum

Nível 44
Nome do poder: Velocidade Atlética
Descrição: Um bom combatente sempre está preparado fisicamente para as futuras batalhas, de modo que as Amazonas levam muito a sério seus treinamentos rígidos, buscando sempre serem melhores. Devido à condição física e biológica natural dessas guerreiras e de seu empenho nos treinamentos, são quase tão rápidos e ágeis quanto filhos de Hermes, conseguindo correr longas metragens sem se cansarem. Movimentos que exijam velocidade/agilidade têm mais chances de efetividade contra inimigos mais lentos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% velocidade
Dano: Nenhum

Nível 17
Nome do poder: Flexibilidade Corporal
Descrição: A flexibilidade e elasticidade corporal das guerreiras Amazonas é desenvolvida desde o início em seus treinamentos rigorosos, de modo que aprendem a executar movimentos tão perfeitos quanto ginastas profissionais. Seus movimentos são bem pensados e precisos, assim como os músculos parecem responder ao mínimo comando. É quase impossível para um guerreiro mediano e iniciante acertá-las.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% em elasticidade e flexibilidade
Dano: Nenhum
Habilidades Bélicas:
Nome do poder: Pericia com Lâminas IV
Descrição: A Amazona se tornou perita em lidar com lâminas, sendo uma excelente esgrimista. Elas sabem empunhar e lançar armas, arremessam facas com maestria e combatem com adagas sem qualquer problema, também conseguindo se defender com elas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +90% de assertividade no manuseio de lâminas
Dano: +40% de dano se o adversário for atingido pela amazona

Nível 21
Nome do poder: Pericia com Espadas II
Descrição: O filho de Zeus/Júpiter virou um excelente espadachim, além de atacar e defender com a arma, dificilmente é desarmado, e ainda por cima consegue tirar as armas das mãos dos oponentes. Com a espada o semideus se torna quase imbatível.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100% de assertividade no manuseio da espada.
Dano: + 35% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.
Habilidades de Combate:
Nome do poder: Instinto Guerreiro
Descrição: Agora que é uma guerreira Amazona, a jovem semideusa sente-se mais próxima da guerra como se essa arte sempre tivesse feito parte de si. Sendo parte de um grupo que inicialmente foi abençoado por Ares/Marte, a jovem agora começa a desenvolver um instinto guerreiro, aprendendo a manusear armas que nunca usou, aprendendo a desenvolver estratégias em batalha e sabendo o básico de táticas de sobrevivência.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Tem facilidade para manusear armas, bolar estratégias e técnicas de sobrevivência;
Dano: Nenhum

Nome do poder: Batalha Sagrada
Descrição: Na antiguidade, as primeiras Amazonas teriam sido filhas de Ares/Marte, de modo que a influência do deus da guerra continua se perpetuando entre as guerreiras, dando-lhes maior facilidade em campo de batalha. Ilusões não são capazes de atingi-las, devido ao seu foco e concentração no objetivo de destruir seu oponente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Não sofrem com efeitos de distração, mantendo o foco em batalha
Dano: Nenhum

Nome do poder: 180 Graus
Descrição: Quando em combate, a guerreira consegue ter percepção do ambiente em um ângulo de 180 graus. Assim, aumenta a esquiva e reduz as chances de ser pego de surpresa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de chance de esquiva em um ataque surpresa.
Dano: Nenhum

Nível 41
Nome do poder: Aprendizagem de Batalha II
Descrição: A observação e percepção de batalha cresceram e se desenvolveram na guerreira. Agora, atingir a Amazona com o mesmo ataque tornou-se ainda mais complicado e difícil.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +80% de chance de bloquear ou esquivar do mesmo golpe que já tenha recebido ou presenciado a execução.
Dano: Nenhum

Nível 39
Nome do poder: Foco em Batalha
Descrição: O treinamento e a experiência da Amazona a tornam especialmente focada em campo de batalha. Ela é capaz de ter uma audição seletiva, desligando os sons do ambiente que podem distraí-la, e sabendo selecionar aquilo que merece ser destacado em sua atenção. Dessa forma, elas são mais focadas e concentradas em batalha, não caindo facilmente em truques que tentem lhe distrair.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de blindagem da mente para truques que tentem distraí-la
Dano: Nenhum

Nível 45
Nome do poder: Estrategista em batalha
Descrição: Não são as armas ou a força física que definem o vencedor de uma batalha, mas a capacidade estratégica de definir como as armas e as forças serão empregadas em uma campanha militar ou batalha. Dessa forma, as Amazonas não são apenas força bruta e perícia com armas, mas aprendem a desenvolver um raciocínio estratégico para desenvolver bons planos em batalha.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de percepção e efetividade na elaboração de estratégias
Dano: Nenhum

Nome do poder: Disciplina
Descrição: Em seus treinamentos, as Amazonas aprendem a ser disciplinadas e focadas. Dessa forma, adquirem uma forte resistência a poderes e habilidades que envolvam alterações emocionais ou na personalidade da guerreira. Poderes mentais e de persuasão tem o efeito reduzido na Amazona, assim sendo, dificilmente a guerreira irá perder o foco em sua missão.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Resistência a todo o tipo de distração, ataques mentais têm -50% de efetividade
Dano: Nenhum


(C) Ross


Mrs.HayesHenz


∆ LYL - FG


Maxine H. Henz
Maxine H. Henz
Amazonas
Amazonas


Voltar ao Topo Ir em baixo

Disneylandia Los Angeles - Página 3 Empty Re: Disneylandia Los Angeles

Mensagem por Elena C. García em Ter Set 25, 2018 6:36 pm

Números ímpares: Vantagem de Manu;
Números pares: Vantagem de Max;




Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas
Elena C. García
Elena C. García
Rainha das Amazonas
Rainha das Amazonas

Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Disneylandia Los Angeles - Página 3 Empty Re: Disneylandia Los Angeles

Mensagem por Narrador Principal em Ter Set 25, 2018 6:36 pm

O membro 'Elena C. García' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 24
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Disneylandia Los Angeles - Página 3 Empty Re: Disneylandia Los Angeles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum