The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Disneylandia Los Angeles

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Disneylandia Los Angeles

Mensagem por Ares em Sex Set 04, 2015 5:37 pm

Entre flores e sangue

Os gritos de excitação dos mortais enquanto brincavam naqueles brinquedos estúpidos era de intensidade tão elevada que do estacionamento os ouvia, será que ninguém mais gritava por estar correndo em direção á morte? Excitados talvez pela possibilidade de ferir seus inimigos e sentir o sangue quente escorrendo por suas mãos e braços? Sem dúvida alguma as épocas antigas tiveram muito mais charme e explendor. Certas nâuseas embrulhavam meu estômago, certamente aquela quantidade imensa de felicidade pouco tornava confortável estar naquele parque, infelizmente um dos melhores locais para se ter um encontro com minha amada, escondidos em meio á presença irrelevante daqueles seres fracos.

Contrário talvez ao que esperava, uma mulher de vestes mais comportadas e glamurosas, ar um tanto quanto mais frio e mortal se aproximava, sua voz adocicada trazendo arrepios por todo meu corpo. - Oi? - Deixando que uma pequena parte de meus olhos aparecesse sobre os óculos escuros, analisava dos pés á cabeça minha companheira. Por mais que suas madeixas ainda fossem loiras, sua beleza incotestável e sua presença causasse impulsos naturais sobre meu ser, algo estava um tanto quanto diferente. O perfume de minha amada não apenas possuia o odor de pétalas, como também não possuia a "fragrância" do suor de vários homens mortais com quem Afrodite comumente se deita; era algo mais puro e singelo, como se minhas narinas captassem o cheiro de tudo o que mais amava, incluindo o sangue fresco de meus inimigos.

Desencostando do balaustre, cruzo os braços, palavras faltavam na presença daquela mulher. - Vênus? - Talvez fosse aquela á situação, Afrodite estava em seus dias inquietos, suas personalidades modificavam e de certo modo aquela sua versão trazia consigo algo diferente, algo capaz de fazer meu coração bater ainda mais forte. - E isso emporta, Lady? - A última palavra soava um tanto quanto sarcástica, estar na companhia de minha amada era o que importava, mesmo que minha mente em seu íntimo tenha gostado daquela pequena surpresa, talvez Vênus fosse á companheira ideal para alguem como eu.

Esticando o braço em direção á loira, sorria. - Vamos? - Não perderia meu tempo respondendo seus questionamentos, pouco importava com eles e se de alguma forma cheguei a ofender aquela deusa, apenas desejava relaxar e apreciar sua presença.

C
ome to
WAR !
The war ir coming and the dark will fall against the olympus.
Ares
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Vênus em Sex Set 04, 2015 5:49 pm

Vênus escreveu:

Encontros..

Estava realmente desconsertada por um segundo o homem a minha frente não entender ou não saber que sempre fomos duas pessoas diferentes, mas era engraçado ver certo ar de confusão em seu olhar - Claro que importa, não sou qualquer uma - Eu sabia o peso de ser Afrodite ou Vênus por ser a Deusa do amor eram dito por ai que deitavamos com todo tipo de ser, mas não, eu não era assim, não estava na minha natureza ser facil.

Caminheir um pouco a frente dele, sem aceitar o braço esticado que se ele pôs a me dar, olhei para trás ele ainda permanecia parado me olhando - Vai ficar ai parado apenas me olhando? - Logo que terminei minha frase, ele se pôs ao meu lado e sorri acanhada - Não entendo essa confusão que vocês tem, há uma diferença sabia? Romana e Grega - Meus olhos fitaram os dele em um sorriso sereno, ele parecia confuso com tal mudança.

Coloquei meus cachos de um lado do meu ombro, enquanto fitava o chão tentando entender por ue não havia ido embora ainda, era certo que ia ali apenas dizer que o erro era imperdoavel e sair, mas não conseguia, o sorriso, o cheiro me prendia - O que somos? digo você e Afrodite - Perguntei parando a sua frente, enquanto o dia ia caindo dando lugar ao luar.

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Ares em Sex Set 04, 2015 9:02 pm

Entre flores e sangue

O comportamento e modo com que Vênus se portava aumentava ainda mais a vontade de estar ao lado dela, uma potranca ainda não domada que certamente não seria como sua versão mais afrodisíaca. Tendo o braço rejeitado, por alguns instantes analisei o andar da deusa, rebolando de uma maneira não vulgar e sim elegante, o que mais ela teria de diferente? O mundo ao meu redor não mais parecia o mesmo, os barulhos feitos pelos mortais pouco importavam e meus pensamentos apenas se focavam nos sentimentos e emoções provocadas pela presença daquela loira.

A voz de minha companheira despertava meu ser daquele devaneio curioso, como expressar com palavras ou ações o fato da presença de Vênus ser tão boa quanto estar em meio á um campo de batalha? Andando ao lado da mulher, evitando contato ao menos até entender tudo o que acontecia, cruzava os braços ao passarmos pela entrada daquele lugar, o porteiro nem mesmo pareceu importar com o fato da bela loira e de um cara estranho entrarem em plena Disneylândia sem pagar ou mostrar identidades. - Uma mulher como você, definitivamente não é qualquer uma... As palaras saiam de meus lábios de maneira seca, porém de certa forma esbanjavam carinho.

As palavras da deusa demoravam a fazer sentido em minha mente, olhava atentamente para alguns otários vestidos com fantasias de desenho animado. Não sabia ao certo qual eram as diferenças além do modo mais interessante e amável com que Vênus se apresentava em relação á Afrodite, talvez responder aquela pergunta não fosse uma boa ideia, prefiro gastar minha saliva para proferir palavras menos insignificantes do que debater o porque de minha confusão.

Olhando para um garotinho, encara seus olhos até que desse para mim seu algodão doce de coloração azul e corresse chorando para um canto qualquer á procura de seus pais. - Aceita? Mostro o doce para minha amada, colocando um pouco em minha boca, deixando o açúcar derreter. A próxima pergunta fez meu coração pulsar ainda mais intensamente, de fato não sabia ao certo como Afrodite encarava o amor que sentia por mim, seria eu um de seus amantes apenas? O dono de seu coração? Talvez apenas mais um que se deitou em uma cama junto a ela. - Amantes eu acredito. Parava de andar, tocando delicadamente o rosto de Vênus para que olhasse em minha direção. - Eu não sei o por que de toda essa confusão, talvez o destino apenas quisesse acabar com meu sofrimento em ter uma companheira que apenas buscasse sexo e traições... Ficando embaraçado com aquele momento, preferi voltar á caminhar, olhando para um brinquedo de barco Viking, buscando mentir para minha mente que não importava com toda aquela situação, que meu coração não desejava mais do que alguns minutos de prazer e sim precisava de amor e compreensão.

C
ome to
WAR !
The war ir coming and the dark will fall against the olympus.
Ares
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Vênus em Ter Set 08, 2015 10:16 am

Encontros..

Caminhava com Ares por aquele parque que certamente nunca havia visto. Humanos por todo lado, crianças gritando era uma loucura mas confesso que o olhar do homem em cima de mim se destacava em meio a multidão.

Ele não era o tipo de homem que eu me apaixonaria tinha uma olhar de malícia e ao contrário do que pensam não sou sexual, gosto do sedutor não do sexual - vocês dois parecem bem intensos, mas ela não é como eu Ares, se procura isso não será comigo - Ele tira o algodão doce da mão de uma pobre criança indefesa e caminho mais a frente um tanto quando decepcionada - Afrodite se impressionava com isso? Tens muito que aprender - Meu tom era de fato sério, pelo visto a mulher que se espelhava a mim ou eu a ela era totalmente diferente do meu ser, do meu eu, das minhas certezas e convicções - Amantes.. Que palavra estranha para se determinar um sentimento. Vejo amantes como algo proibido - Podia eu estar vendo a situação dele de forma diferente? Talvez ele sentisse mais do que a outra Deusa, talvez ele esteja com seu coração machucado e só agora pude notar. "Vênus que isso? Está sentindo algo? Não, não!" lutava com meu eu interior, não podia, não deveria.

As palavras dele sobre toda aquela confusão fizeram meu coração bater depressa, mais do que imaginava suportar, sentir não fazia parte do meu eu, apesar de ser uma Deusa do amor minhas convicções eram muito sérias sobre o amor em si, nada era somente festa - Talvez.. - me dei por satisfeita com essas palavras, estava deveras muito confusa. Ele se pôs a caminhar a minha frente, e lá de trás pude ouvir seu coração e então escutei o meu logo em seguida no mesmo ritmo e percebi que algo mudava em nós.

Vênus, love's lady
..
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Marte em Qua Set 09, 2015 2:20 pm

Entre flores e sangue

Estar ao lado daquela deusa era diferente, sua companhia era mais agradável e amável, certamente aquela mulher estava fazendo sentimentos diferentes surgirem dentro de mim, não apenas desejava possui-la e a ter para meu prazer, queria respirar o perfume de seu corpo e tocar sua mão enquanto aproveitasemos uma tarde romântica.

Pelo visto Vênus realmente muito era diferente da muitas vezes vulgar Afrodite. Não parecendo gostar do que fiz para aquele rídiculo garotinho mortal, definitivamente ela julgava mal meu ser, mas como culpa-la quando havia gastado boa parte de meu tempo apenas transando com Afrodite? Quando nada de útil minha companheira acrescentou em meu viver? Não devolveria o algodão doce para o garotinho, calmamente devorava o doce, ainda assim ela certamente conseguia me deixar pensativo.

Mesmo não desejando buscar redenção perante á deusa romana do amor, não desejava perder sua companhia. - Digamos que... Antes que pudesse completar minha fala, algo estranho acontecia com meu ser, seria fruto de todas aquelas incertezas? Algo dentro de mim parecia dividido, não sabia por alguns instântes quem era eu. Erguendo uma das mãos até minha cabeça e curvando um pouco o corpo para frente, cerrava os dentes, como aquilo era sofrido e incômodo. Ao finalmente voltar a si, não era mais o deus sanguinário, puramente maldoso e estravagante, meus aspectos beiravam um militarismo patriótico, minha mente não apenas agia por impulso e sim buscava desenhar estratégias, não mais era Ares e sim Marte, o importante e honrado deus romano pai dos fundadores de Roma.

Suspirando pesadamente, olhava para minha doce e amada Vênus, como sentia saudades de sua companhia, de seu temperamento adorável e dos prazeres que sua estadia ao meu lado proporcionavam. - Quem me trouxe até aqui? Confuso perguntava sem nada entender, olhando para todos os lados e sentindo toda aquela gritaria causar uma incômoda dor em minha cabeça.

Marte
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Vênus em Qui Set 10, 2015 5:30 pm

Encontros..

Estava começando a ficar cansada do ser ao meu lado, ele era rude, não tinha o minimo que fosse de sensibilidade e mesmo notando que não gostava de algumas de suas atitudes permanecia fazendo - Somos muito diferentes meu senhor - Meu semblante mudou para uma certa tristeza, Marte havia sumido a mais de um ano me deixando naquele casamento obrigada sofrendo as dores de um amor impossível.

Meu Marte, o amor da minha vida o dono dos olhares mais perfeitos e do sorriso amoroso que somente ele tinha sobre mim, minha vida sem ele não fazia sentido. Diferente de Ares ele era precavido em suas ações, ele cuidava de mim, me protegia. Estava pronto para deixar Ares e voltar a minha casa, quando algo aconteceu em um gemido audível colocou suas mãos a cabeça, e curvou-se para frente me deixando deveras preocupada - Ares? tudo bem? - Perguntei preocupada, assim que ele levantou seu corpo novamente seus olhos haviam mudado para uma cor mais neutra, já não eram tão negros e um sorriso leve aparecia entre seus lábios, naquele momento meu coração disparou e então eu soube, era ele.

O homem ao meu lado agora se pôs a minha frente pegando em minhas mãos que suavam frio, meu coração estava disparado e tremia não sabia se era de felicidade ou de medo de estar enganada, ele fitou meus olhos e sorriu então uma lagrima correu em meu rosto - Marte? - Ainda não conseguia acreditar o que estava acontecendo, não me parecia logicamente possivel, ja fazia um ano desde a ultima vez que meus labios tocaram os seus.

Meu amado parecia confuso, olhava para todos os lados sem saber onde estava ou por que estava aqui, estava temerosa de contar-lhe que estava ali com Ares e então ele voltou para mim, e se ele achasse que eu havia o traído com o Deus grego? não podia, mas não sabia mentir para ele - Eu não sei...estava aqui com Ares e acho que... minha tristeza, e meu coração pesado trouxe você de volta! - O medo me assolava, não podia perde-lo por achar que eu o havia trocado.

Vênus, love's lady
..
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Marte em Sab Set 12, 2015 4:23 am

Entre flores e sangue

As dores de cabeça traziam angústia e fúria, parecia que meu crânio latejava e que uma granada estava implantada em meu cérebro. Atordoado, pousa as mãos sobre a parede, fechando os olhos em uma tentativa inútil de fazer as dores passarem.

Em meio ao tormento, uma voz não apenas conhecida mas também amada, fazia com que minha postura ficasse correta. Seria ela? A muito tempo não a via, nem mesmo sabia dizer se a deusa do amor receberia seu marido com ternura após um eminente abandono, contudo não conseguia deixar de querer vê-la, olhar em seus olhos e perder toda sua racionalidade sobre os braços da amada. - Vênus... Como sempre a deusa do amor estava vislumbrante, suas vestes bem alinhadas e o característico perfume de suas vestes traziam em sua mente boas lembranças.

Por mais que sentisse estar mais completo ao lado de sua mulher, a cabeça ainda doia e ao ouvir o porque da deusa estar ali consigo, questionou-se sobre se aquelas dores não seriam chifres. Por mais que desejasse abraçar a deusa do amor e matar a saudades que sentia, não pode deixar de se incomodar por ela estar em um passeio com Ares, sendo ele uma contra parte de si mesmo ou não, esperava um pouco mais de sua esposa. - Ares? Não aproximando-se, cruza os braços e seus olhos voltam a adquirir uma tonalidade semelhante á chamas, mesmo que estivesse mais calmo e racional. - E o que fazia com Ares nesse lugar? As palavras da deusa eram belas, não duvidava de sua veridicidade porém como um bom romano, jamais aceitaria palavras ditas para resolverem um problema maior, ainda não estava claro o motivo de Vênus aceitar a companhia do selvagem deus grego da guerra.

Marte
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Vênus em Ter Set 15, 2015 11:59 am

Encontros..

Esperava meu amor se recuperar enquanto meu coração acelerava a cada olhada que ele me dava, não parecia impossível depois de um ano ele aparecer assim como se meu coração pesado o tivesse chamado isso seria possível? Assim que ele disse meu nome de uma forma tão doce quanto o mel que as abelhas cultivavam meu coração de encheu de alegria e um sorriso apaixonado se fez presente em meus lábios.

Marte parecia ainda atordoado com a mudança e pude ver seu semblante mudar ao ouvir o nome do Deus primitivo Grego Ares, sabia que naquele momento estava passando mil coisas em sua cabeça, conhecia Marte melhor do que ninguém – Não é o que pensas – Conhecia aquele olhar vermelho como o fogo,  conhecia aquele tom melhor do que ninguém e não podia negar um sorriso bobo ao ver o ciúmes do meu amor – O mensageiro do Olímpio confundiu Afrodite comigo e entregou o recado dele em minhas mãos, estava enfurecida por isso e vim tirar satisfações – Me aproximei dele com calma, deslizei minhas mãos em seu rosto – Eu jamais estaria com outro homem que não fosse você, meu amor – Um beijo demorado em seu rosto, para sentir aquele perfume que tanto me enfeitiçava.

Os beijos no seu rosto foram chegando mais perto da boca, e meu corpo já estava colado ao seu e suas mãos em minha cintura apertando de leve, sua respiração pesada só provava o que já sabia sua saudades era tão grande quanto a minha – Sentiu minha falta? – Perguntei perto do seu ouvido mesmo já conhecendo a resposta, meus olhos se fixaram nos seus e sorri bobamente com aquele sorriso de canto dele, meu coração não aguentou selei meus lábios nos dele em um beijo intenso e apaixonado.

Vênus, love's lady
..
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Marte em Ter Set 15, 2015 1:34 pm

Entre flores e sangue

Sentia que algo ainda estava errado comigo, apesar de lentamente a dor em meu crânio passar, minha cabeça ainda pulsava de um modo incômodo. Nada importava em si além de estar mais uma vez ao lado de minha mulher, tanto e tanto tempo separados... Ainda assim não gostava da ideia de Vênus ter sido levada ali por Ares, poderia de fato confiar plenamente em minha Senhora? Com toda á certeza do mundo talvez, ao contrário do que diziam de sua contraparte grega, aquela mulher não era uma puta ou amante de vida fácil, sabia se impor e dúvidava muito que teria a audácia de ousar me trair.

Aos poucos meu corpo relaxa, dando lugar a uma terna saudades, como consegui viver tanto tempo longe daquela mulher de belos cabelos loiros? Olhando com certa ternura para seu semblante, ainda assim permaneço calado ouvindo as desculpas dadas pela deusa, se assemelhavam tanto á discursos de traição e justificativas para acalmar os ânimos de um marido corneado, ainda assim a suavidade de sua voz, o doce perfume de sua pele... Não conseguia resistir aos encantos de alguém que tanto amo.

Os beijos calmos e repletos de amor em meu semblante faziam meu coração se aquecer um pouco mais, um calor percorria todo o meu corpo, como era boa á sensação daqueles macios lábios de Vênus sobre meu rosto, não podia, conseguia ou muito menos desejava contestar aquilo. Segurando as mãos da divindade, puxo calmamente seu corpo para junto do meu, minhas mãos deslizando lentamente pelos braços de minha amada, até enfim segurar com carinho seu quadril. A aproximação falava por si só o quanto cada um deles era do outro, um amor eterno e intenso, fruto da mais bela relação entre uma divindade tão militarista e outra tão carinhosa e gentil. - Muita... Todos os dias sem você foram como eternidades sem um motivo de viver. Sussurrava para que apenas a deusa do amor escutasse minhas palavras, estava completamente arrepiado e não mais resistiria.

Sentindo os lábios da loira sobre os meus, lentamente abria sua boca, deixando que minha língua a invadisse e entrelaçasse com a dela, intensificando um pouco aquele beijo á medida que nossa vontade de matar aquela saudades nos invadia. Puxndo um pouco mais a cintura da deusa contra meu corpo, de olhos fechados apenas aproveitava cada momento, não desejava nunca mais ficar separado daquela mulher, de meu grande amor.

Marte
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: