The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP] MEASTRONG, Ezreal

Ir em baixo

[RP] MEASTRONG, Ezreal Empty [RP] MEASTRONG, Ezreal

Mensagem por Ezreal Lalinc Meastrong em Sex 17 Maio 2019, 13:57

Era uma vez...
"O que será que Ez encontrou do outro lado?!"
Topico reservado para todo o desenvolver do personagem dentro do atual evento. Poderá encontrar citações de outros personagens ativos assim como NPC’s.
Pegue a xícara de café e aproveite a estadia
「R」


"Se eu não conheço as regras, como posso estar desobedecendo?"
Ezreal Lalinc Meastrong
Ezreal Lalinc Meastrong
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] MEASTRONG, Ezreal Empty Re: [RP] MEASTRONG, Ezreal

Mensagem por Ezreal Lalinc Meastrong em Dom 19 Maio 2019, 01:47

De fato aquele lugar não era um simples acampamento de verão, afinal, em acampamentos de verão os jovens iam para se divertir com festas, bebidas e garotas. O camp meio-sangue era extenso, a atividade principal se dava por nada mais nada menos do que arriscar sua vida em missões enviadas pelos deuses ou treinar até a ultima gota de suor escorrer pela pele, mas é claro que alguma diversão havia, sentar-se em volta da fogueira ao anoitecer para rir da rivalidade dos filhos de Ares e Athena ou se encantar com as apresentações das semideusas crias da deusa da beleza. Ezreal teria de se acostumar, o garoto havia prometido ficar se Hermes concedesse a localização do mesmo a fim de encontrar a filha de Apolo a quem pertencia seu coração.


Plumaluz estava sentado em um dos troncos de árvores caídos á uma certa distância do restante dos semideuses que ainda se mantinham presentes na fogueira. Nas mãos o garoto trazia o cordão com o pingente que abrigava a foto de sua mãe e a de Lux e ele quando crianças. Por um momento o loiro suspirou abrindo o pingente observando a foto desejando poder encontrar a filha de Apolo o quanto antes pois já fazia pouco mais de uma semana que havia chegado no acampamento, mas ainda não tivera a sorte de encontrá-la por mais que o garoto houvesse procurado em todos os lugares possíveis.

Meastrong suspirou colocando o cordão no pescoço escondendo o mesmo por debaixo da camiseta alaranjada antes de fechar a jaqueta surrada. Ele estava prestes a se levantar e seguir para o chalé de Hermes quando ouviu alguns barulhos em suas costas vindo do arbusto mais próximo.

Ezreal virou a cabeça bruscamente tentando encontrar o causador dos sons e acabou por ter uma surpresa e tanto ao afastar devagar alguns galhos do arbusto. Em outros  tempos, o garoto diria ser totalmente impossível um coelho andar em duas patas, vestindo um terninho e falando sem parar, mas agora tudo parecia ser possível para o rapaz. Por um momento ele coçou os olhos na esperança de ser coisa da sua imaginação, porém não era.

Mas que isso?! – Meastrong chamara a atenção do coelho branco. O animal tinha o dobro do tamanho de um coelho comum e seu olho vermelho esquerdo parecia maior atrás do monóculo que o mesmo usava enquanto transitava com o mesmo entre o semideus e o relógio de bolso onde os ponteiros corriam mais rápido que um relógio comum.

Atrasado. Atrasado. Muito atrasado! – O coelho parecia extremamente atordoado deixando Ez um tanto confuso para com a frase do mesmo, afinal, aonde um coelho poderia ter tanta pressa de ir?

O bicho subitamente encarou o filho de Hermes da cabeça aos pés como se estivesse analisando o mesmo e sem dizer mais nada além de bater as patas algumas vezes freneticamente, saiu correndo deixando o relógio de prata cair entre os galho no chão. Ez agarrou o objeto em mãos e pulou para detrás do arbusto decidido a seguir o animal com a desculpa de que pretendia devolver seu pertence, porém, la no fundo, bem sabia que o inusitado coelho havia na verdade atiçado a curiosidade do jovem explorador.
Em passos rápidos o loiro tentava acompanhar o coelho se esforçando para não perdê-lo de vista. Fazia pouco mais de dez minutos em que o garoto havia se mantido no calço do coelho até que o mesmo alcançou uma clareira em meio a floresta meio-sangue e desapareceu. Por um minuto o jovem não havia entendendo para onde o animal havia ido até que o mesmo resolvera investigar.

Diante de Ezreal, próximo a uma grande árvore antiga havia um buraco largo o suficiente para passar uma pessoa. Sem qualquer ressentindo, o garoto se abaixou na beirada do buraco e pode sentir uma brisa soprar seu rosto como se aquele buraco escuro tivesse de fato um outro lado. Fora ai que mais uma vez o lado aventureiro e explorador do filho de Hermes fora cutucado.
Ezreal se manteve parado apenas observando por algum tempo até que pode escutar os sussurros do coelho vindo da escuridão... Aquela fora a deixa perfeita para que o garoto “acidentalmente” escorregasse e caísse de cabeça da toca do coelho.

No instante da queda o garoto sentiu uma estranha sensação de estar sendo engolido por alguma coisa, temia ter feito uma péssima escolha e estar caindo em um buraco sem fim confirmava essa afirmação a cada instante que se passava. A velocidade em que o garoto caía cresci gradativamente e o vento começava a lhe incomodar os olhos, fora ai que o mesmo decidira vestir os olhos em frente a face proteger o rosto com as mãos, mas aquilo fora em vão. A cabeça de Ez começava a latejar e se intensificar até que o mesmo apagou por completo.

[...]


Só mais cinco minutos mãe... — Ezreal estava deitado sobre o gramado repleto de ervas daninhas e meio a uma floresta densa muito diferente da clareira em que outrora se encontrava. O garota ainda se encontra em sono profundo até que algo começava a pinicar seu nariz fazendo com que o mesmo espirrasse algumas vezes e enfim abrisse os olhos ficando perdido. – Mas onde é que eu estou?!

Seja muito bem-vindo a Floresta Encantada!

A voz surgira do nada fazendo com que o loiro recuasse ainda no chão ao se assustar. Seus olhos procuraram em volta pelo coelho branco acreditando ser o pobre animal se comunicando, mas nada achou.

Missão Fixa escreveu:A ENTRADA: (Inscrição no evento)

Dia de verão, não mais do que 20 graus nos acampamentos. O céu está bonito, coberto de estrelas... Artémis já guiou a lua cheia e ela brilha para iluminar os corações apaixonados. E em meio a isso um coelho se move. Ele não é um ser desse mundo e isso fica obvio pelas suas roupas, coelhos não vestem roupas e nem andam daquele jeito. Seu paletó está amassado, a orelha esquerda parece ter um corte na lateral e sua expressão é mais do que determinada. Ele frequentemente olha o relógio, como se o tempo estivesse contra ele, então percebe que realmente está! O coelho então, movido pela coragem de salvar seu mundo inicia o plano, bebe a poção de Alice e espalha suas duplicadas pelo acampamento e pede a elas que se espalhem, enviando-os pela cidade, bases de grupo e locais mágicos, sabendo que precisa procurar. Os semideuses são escolhidos de forma aleatória e alguns deles realmente seguem o coelho. As tocas estão espalhadas por vários locais do acampamento e sem saber no que estão se metendo os heróis seguem a criatura para o reino desconhecido, onde não sabem o que vão encontrar.
E o outro lado é um faz de conta onde tudo pode acontecer
Pela toca de um coelho




"Se eu não conheço as regras, como posso estar desobedecendo?"
Ezreal Lalinc Meastrong
Ezreal Lalinc Meastrong
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] MEASTRONG, Ezreal Empty Re: [RP] MEASTRONG, Ezreal

Mensagem por Trivia em Seg 20 Maio 2019, 12:04


Avaliação

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Recompensa máxima da missão: 500 XP/Dracmas + 1 Fragmento

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 18%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%


RECOMPENSAS: 490 XP/Dracmas + 1 Fragmento

comentários:
Ezreal, tome cuidado com as vírgulas. Pude perceber, em seu texto, que você não faz muita questão de usá-las. E isso é ruim, porque torna a leitura cansativa e muitas vezes agonizante, uma vez que não há pausas. Além disso, devo te informar que "á" não existe; o correto é a, à e - este último atuando unicamente nos sentidos de tempo e existência.

Se precisar, pode contar comigo para te ajudar. Minha caixa de MPs está aberta!

Atualizado por Poseidon.
Trivia
Trivia
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] MEASTRONG, Ezreal Empty Re: [RP] MEASTRONG, Ezreal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum