The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Disneylandia Los Angeles

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Disneylandia Los Angeles

Mensagem por Vênus em Sex Nov 14, 2014 10:09 pm

Parque da Disney de Los Angeles

A Disneyland Park, originalmente Disneyland, é o primeiro de dois parques de diversão construídos no Disneyland Resort em Anaheim, na Grande Los Angeles - Califórnia, Estados Unidos, inaugurado em 17 de julho de 1955. É o único parque temático projetado e construído sob a supervisão direta de Walt Disney. Ela era originalmente a única atração na propriedade. Seu nome foi mudado para Disneyland Park para distinguí-la do complexo que surgiu na década de 1990.

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: Disneylandia Los Angeles

Mensagem por Mia Lefebvre Martinez em Sab Jan 03, 2015 8:55 pm

Parce que dans une nuit peut tout changer

Disney e Best

O tempo passa e com ele vem as mudanças, novidades e felicidade, ou não, mas os dias ali já não estavam mais assim tão ruins para a princesa da França em fim encontrara pessoas que a entendia bem , como Samuel e Silena que se tornara sua melhor amiga, a filha de Afrodite sim sabia como animar e botar uma pessoa pra cima e mesmo sendo curto o tempo que se conheciam parecia que era a vida toda. Naquela manhã em particular a loira estava muito animada enquanto segurava a bolça a espera de Argos e Silena na colina, eles iriam a um passeio na Disney com alguns campistas, era raro saírem do acampamento então estava na cara que a garota não perderia tal oportunidade.

Silena não demorou a pular sobre Mia na colina e as duas riram enquanto se abraçavam- Finalmente, vamos fazer compras- O gritinho animado das duas assustou os garotos ali com elas as fazendo rir, e Argos não demorou a estacionar com a Van do acampamento próximo a elas que embarcaram ansiosas pelo passeio, no caminho as duas comentavam sobre as unhas e o cabelo e o que fariam ao chegar no parque as entradas já se encontravam com elas a mais de uma semana então não tinham muito com o que se preocupar a não ser com suas futilidades banais que tanto gostavam.

Um tempo depois desciam sobre Los Angeles no parque da Disney se afastando do resto do pessoal a procura do que as divertiria naquele imenso lugar- Então compras? Passeio ou vamos andar em algo?- Perguntou a loirinha colocando os óculos de sol e enganchando o braço no da filha de Afrodite a espera da resposta e que esta guiasse ambas por ali.

Thanks @Lilah for CG[/color]

♦ Mia Lefbvre Martinez♦
Mia Lefebvre Martinez
Imortais
Imortais

Mensagem por Silena Beauregard em Sab Jan 03, 2015 9:21 pm

Do I wanna know ?

Silena estava animada aquele dia.
Tudo foi deixado para trás, enquanto seus passos deslizavam até a frente do Acampamento, junto a outros semideuses entusiasmados. Iria para a Disney, em meio a tantos mortais, uma diversão rara de ser para um semideus, ainda mais um semideus como Silena.
De longe percebeu a silhueta de Argos, ao seu lado estava uma loira alta e deslumbrante. Mia parecia tão animada conta a filha de Afrodite. Não demorei nem dois segundos para estarem coladas uma a outra, rindo de suas próprias piadas e segredinhos.
Era engraçado como as duas haviam virado melhores amigas em tão pouco tempo, constatando que filhas de Afrodites e filhas de Eros não deveriam dar-se muito bem. Alguma ligação entre o Amor e a atração carnal. Bem, isso realmente não importava muito para a garota.
A viagem até Disney foi um passeio tranquilo. Mostrou a amiga as unhas, contou as fofocas e diárias. Torceu para que Mia não viesse um pouco a mais de maquiagem sobre a sua face, onde a cicatriz da esfinge jazia como uma lembrança perturbado. Tentou jogar aquilo para longe, era um dia para esquecer um pouco de seu lado divino e concentrar-se em seu lado humano.
Não demorou muito para estarem desfilando entre o mundo mortal, com roupas caras e óculos importados, típicos de duas garotas ricas de Nova York. Poderiam passar-se por humanos comum em meio a todo aquele furdunço. Abraçou a amiga, enquanto sorria de canto—Eu recém arrumei meu cabelo. Sabe, posso não usar chapinha, mas o salão de Afrodite tem lá seus truques. Então vamos as compras.
Puxou-a para o lado das lojas, onde vitrines vislumbraram-se a sua frente. Silena ficou em dúvida entre duas e logo recorreu a amiga—Você quer as orelhas do Mikey primeiro ou experimentar todos os tipos de coca-cola? Sabe, não poder tomar coca-cola no acampamento é bem injusto e as orelhas do Mikey são tão fofinhas.

tagged: ✖ listening: Kill Kill by Lana Del Rey ✖ tks, clumsy!

Silena Beauregard
Lider de Afrodite
Lider de Afrodite

Mensagem por Mia Lefebvre Martinez em Ter Jan 06, 2015 9:22 am

Disney e Best

Ponderaram por pouco tempo logo optando pelas contas já que segundo Silena já havia feito o cabelo e Mia tinha os cabelos naturalmente alinhados adornados com leves cachos perfeitos nas pontas dessa forma optaram logo por fazer compras. Seguiram pelas passarelas do parque em direção as lojas enquanto conversavam- Orelhas do Mikey depois a coca cola- Riu enquanto já puxava Silena para dentro da primeira loja.

Todos os tipos de adornos possíveis eram bem distribuídos pelo recinto, tiaras de todas as cores e tamanhos, fantasias de princesas com joias e tiaras, assim como também outros tipos de fantasias dos personagens da Disney, poderia ser considerada uma loja deveras alegre, puxando a filha de Afrodite Mia parou de frente a prateleira com as orelhinhas fofas do Mikey Mouse pegando um dos arquinhos e colocando na cabeça para logo depois começar a rir- Que tal como estou?- Sorriu esperando a resposta.

Se afastou alguns centímetros depois para se olhar no espelho e poder arrumar melhor, pequenos toques que podem mudar totalmente a aparência, logo a morena também se aproximou sorridente com orelhinhas na cabeça, elas se ajeitaram melhor uma a outra e então pagaram pela nova parafernália- Estamos lindas, agora podemos esbanjar na coca cola- Riu enganchando o braço no de Silena.

♦ Mia Lefbvre Martinez♦
Mia Lefebvre Martinez
Imortais
Imortais

Mensagem por Silena Beauregard em Ter Jan 06, 2015 6:04 pm

Do I wanna know ?

Silena colocara sobre as ondas de seu cabelo negro a pequena tiara que continha as orelhinhas do Mikey. Caminhou em direção a amiga e sorriu para ela- Nós estamos realmente um arraso.
Fez uma posição em frente ao espelho, esboçando um pequeno biquinho com os lábios pintados em um tom rosado. Depois riu de si mesma, voltando para as prateleiras. Queria levar mais um para dar de presente ao Charles, sabia que o garoto acharia um pouco engraçado.
Enganchou seus braços a amiga e a levou até o caixa, já entregando um de seus cartões para pagar as duas tiaras.
- Agora vamos desfrutar do paraíso da coca-cola, minha amiga—Puxou-a rumo a loja ao lado, onde diversos materiais da marca estavam posicionados. Mais ao canto havia uma máquina peculiar, com mais ou menos dez tipos de coca-cola’s vindas de países diferenciados.
Os olhos de Silena brilharam ao ver uma na coloração rosa, já puxando Mia em sua direção—Meus Deuses, olha que coisa fofa.

tagged: Com Mia✖ listening: Kill Kill by Lana Del Rey ✖ tks, clumsy!

Silena Beauregard
Lider de Afrodite
Lider de Afrodite

Mensagem por Mia Lefebvre Martinez em Dom Jan 11, 2015 10:07 am

Disney e Best

Mia ria enquanto observava a jovem filha de Afrodite pegar mais uma daquelas adornadas tiaras para presentear o namorado, mas duvidava muito que o garoto usasse a não ser escondido talvez de forma a agradar Silena, sendo assim decidiu pegar mais duas para dar as gêmeas que infelizmente não puderam ir ao passeio, seguiu a amiga até o caixa e pagou seus presentes antes de saírem dali, o cartão platina que ganhara antes de sair do castelo fizera um aperto lhe preencher o peito este o qual ela tratou logo de ignorar colocando um sorriso sapeca no rosto e seguindo pra fora da loja.

-Paraíso da coca ai vamos nós- Disse a princesa já seguindo a morena pra próxima loja essa adornada com o produto de marca conhecido mundialmente, Mia nunca em sua vida poderia imaginar que existiam tantos tipos diferentes de tal bebida- Nossa- Disse observando a maquina, sua mãe não deixava ela tomar refrigerante faziam mau segundo ela, mas já não estava em casa, pegou um copo se servindo da bebida e tomou um gole, o gosto era maravilhoso- Uou porque não experimentei essa coisa antes- Riu alegre fitando SIlena.

♦ Mia Lefbvre Martinez♦
Mia Lefebvre Martinez
Imortais
Imortais

Mensagem por Phobos em Ter Fev 10, 2015 3:32 pm

O Labirinto era algo que merecia minha total atenção, disso não havia dúvidas. Era a minha espada mortal que estava valendo como prêmio. No entanto, os semideuses estavam todos deitados, dormindo profundamente numa espécie de coma induzido, e, pelas imagens que passavam pela mente de cada um, não seria logo que eles fossem começar a acordar. Eu tinha mais ou menos umas duas horas... Mesmo que para eles parecesse um ou dois dias. Chegando a essa conclusão, decidi visitar um dos meus locais favoritos naquele mundo mortal.

Para alguns, pode parecer estranho um parque de diversões ser meu lugar favorito. Mas se você analisa com cuidado, entenderia o porquê disso. Um parque é o lugar que as pessoas, na sua grande maioria, se divertem, dão risadas, vivem momentos épicos. Mas também era um lugar onde os medos nasciam. Como aquele pequeno garoto, abraçado na mãe e chorando com força enquanto saiam da montanha russa. O medo dele era quase palpável, o que me fazia sorrir. Ou aquela garotinha, que olhava de modo apreensivo para os locais onde tinham palhaços. O medo é tão presente em parques de diversões quanto a felicidade.

Comecei a fazer o que eu fazia de melhor: Espalhando o medo na cabeça das pessoas. Mães viravam a cabeça apreensivas, checando se seus filhos estavam bem. Crianças começavam a chorar sem motivo aparente. Medo. Terror.

Até que me aproximei da loja de refrigerantes. Uma energia diferente vinha daquele lugar, algo que somente deuses e monstros sabiam distinguir. Semideuses. Semideusas, na verdade. Uma delas eu consegui identificar, ela tinha participado de algumas das aventuras mais recentes entre os semideuses. A outra ao seu lado estava virada de costas. Eu podia tentar espalhar o medo nelas, talvez brincar um pouco. Assim que a ideia me ocorreu, a outra semideusa se virou de frente, e o mundo parou.

Literalmente, o mundo parou. Na minha mente, ninguém se mexia ao meu redor, as plantas estavam estáticas, o próprio vento não ousava se mover. E eu não ia quebrar a cena, ficando imobilizado enquanto olhava pra ela, a mente trabalhando furiosamente contra o súbito sentimento que crescia dentro de mim, e eu forçava a abafar numa parede de raiva e maldade. Era a semideusa mais bela que eu já tinha visto em todos os meus milênios de vivência no meio dos mortais. A graça com que ela se movia, cada parte do seu corpo perfeitamente desenhada, como um projeto de Hefesto que sai exatamente como o planejado. O sorriso dela, tão belo quanto o de minha mãe, tão calmo quantos os mares de Poseidon. Ela seria quase divina, só faltava a imortalidade.

Ela não devia estar ali, no meio daqueles mortais medíocres, nem junto com aquela semideusa insignificante. Seu lugar era em um posto acima deles, olhando-os com altivez, sua beleza transparecendo. Uma ideia se formou em minha mente, com rapidez. Eu precisava ser rápido, tão rápido e sutil que nem os próprios deuses podiam perceber. De repente o mundo voltou a se movimentar, e as garotas saíram da loja, andando e rindo calmamente. Comecei a segui-las calmamente, mantendo alguns metros de distância enquanto esperava a oportunidade, a pequena janela se abrir. E aconteceu apenas alguns minutos depois. A outra semideusa, Silena, se me lembro bem do nome dela, andou alguns centímetros pra frente dela, apontando com animação a roda gigante e se distraindo da amiga quase divina por alguns segundos. O suficiente.

Num piscar de olhos apareci atrás da semideusa loira, os lábios quase colados no ouvido dela enquanto pronunciava uma frase calma em grego antigo, colocando uma pequena faísca do meu poder divino nas palavras que saíam. O corpo da semideusa amoleceu, caindo na minha direção. Segurei a garota e antes que qualquer um dali notasse, desaparecemos dali juntos, ela desmaiada, eu totalmente consciente e tomado por uma necessidade que não sentia a muitas centenas de anos.

Off: Continua em Los Angeles.
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Mia Lefebvre Martinez em Sab Fev 14, 2015 5:21 pm

As duas riam se divertindo dentro da loja, Mia estava com o estomago estufado por tomar tanto refrigerante e ainda assim Silena lhe insistia para entornar mais um copo, e quando por fim a filha de Afrodite se deu por satisfeita ambas deixaram a loja aos risos, mais olhares em sua direção, ambas sabiam que eram bonitas, afinal sendo filhas dos deuses tinham tendência a chamar atenção, sendo filhas do amor? Ai a jogada era ainda maior, sorrindo se aproximaram dos brinquedos do parque, a garota lhe apontando a roda gigante- Vamos tirar uma foto, lá do alto- Disse rindo colocando as compras sobre o banco, então deixou Silena tomar o passo a frente enquanto observava a amiga, era tão bom poder estar livre daquela forma, como sentira falta, ao menos por hora estava feliz.

Infelizmente nem tudo são rosas, e sendo princesa já era cobiçada, sendo semideusa seu perigo em muito se duplicara, claro que jamais esperava por um ataque repentino e o mundo se apagou quando alguém a tomou nos braços, engolida por uma escuridão infinita do mundo das sombras.

♦ Mia Lefbvre Martinez♦
Mia Lefebvre Martinez
Imortais
Imortais

Mensagem por Ares em Sex Set 04, 2015 4:35 pm

Entre flores e sangue

A maioria dos idiotas e inúteis mortais podem acreditar que a vida divina é fácil, problemas nada são além de caprichos e que felizes deveriamos ser a todo momento, por termos o privilégio de gozar os frutos de uma vida eterna e poderes devastadores. De certa forma aqueles seres inferiores não estão errados em seus pensamentos, muitas felicidades tomaram conta de minha vida ao longo dos séculos, guerras excitaram minha existência e meu nome fora aclamado em banhos de sangue.

Infelizmente guerras não mais são vistas como imprescindíveis, massacres são pouco frequentes e ser o deus da guerra não mais traz momentos de puro prazer a todo momento em um campo de batalha.

Estacionando minha motocicleta em um canto escuro próximo á entrada da Disneylândia, sobre meu músculoso corpo atlético ajeito minha adorada jaqueta negra feita do mais sagrado couro de um feroz javali. Estalando o pescoço, escondo meus olhos em chamas atrás de um óculos escuro Ray Ban. Por mais que estivesse contente em poder rever Afrodite, minha adoravél e amada deusa do amor, pouco simpatizava com a necessidade de esconder aquele momento dos demais, corno maldito que precisava ter nos desmascarado em meio á uma noite de prazeres!

Aos poucos e através de passos lentos passo por entre inúmeros mortais asquerosos, certamente suas mentes frágeis não eram capazes de notar a diferença entre um deus e um atraente homem de aparência militar. Com minha mão esquerda dentro do bolso de minha calça camuflada, pouco importava com os presentes naquele local, apenas esperava minha bela amada para que aquela tarde de clima ameno pudesse ser aproveitada da melhor maneira possível.

C
ome to
WAR !
The war ir coming and the dark will fall against the olympus.
Ares
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Vênus em Sex Set 04, 2015 5:10 pm

Encontros..

Era impossível entender como alguém não podia ver a grande diferença entre os Deuses e tinha dia que isso assolava minha cabeça de tal forma intensa que me deixava furiosa . Um dos mensageiros do Olimpo deixou um recado para uma das minhas damas avisando que Ares gostaria de me ver - Mas o que??? - Seculos por seculos se passavam e ainda assim era difícil notar a grande diferença de Vênus a Afrodite? revirei meus olhos com tamanha afronta - Ja que veio para mim, que assim seja correto? - Mordi meus lábios em um sorriso rebelde e voltei aos meus aposentos.

O vestido longo cor marfim desenhava perfeitamente as linhas do meu corpo, os cachos dourados caiam pelo meu ombro e o cheiro doce com toda certeza era bem diferente da Deusa que havia sido confundida, apesar de representarmos no fim das contas a mesma coisa. Parei meu carro na frente do tal parque que foi combinado, retirando meus óculos em meio sorriso e saindo do carro.

Caminhava entre as pessoas que insistiam em me olhar como se fosse de outro mundo, ria dos meus pensamentos de ironia enquanto os olhares masculinos caiam sobre mim - Querido sabe me dizer onde fica esse lugar? - Perguntei há um rapaz parado que mal pôde me responder apenas apontou - Agradeço - ou meu sorriso de sempre que diziam as histórias derrubar multidões e caminho até o local onde ali havia um homem parado.

Meu sorriso se desfez praticamente pronta para brigar, estava mesmo ofendida por ser facilmente confundida - Que brincadeira foi essa? Seus mensageiros não sabem a diferença entre Afrodite e Vênus? - Futava os olhos dele sem esboçar sequer um sorriso.

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: