The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida: Exército de Trolls

Página 6 de 26 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte

Ir em baixo

Corrida: Exército de Trolls - Página 6 Empty Re: Corrida: Exército de Trolls

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 12, 2019 12:23 am

O membro 'Rodrik Andrews Lefford' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Exército de Trolls' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Sophia Fërl Scherbítsky em Dom Maio 12, 2019 12:35 am

ATAQUE À FRONTEIRA NORTE

A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender a luz.

A pobre amazona não teve sorte ao escolher o lado para onde deveria correr, escolhendo exatamente aquele que um lago de alguns metros se estendia, tendo que precisar atravessá-lo. Entrou com os pés, mas logo percebeu uma movimentação dentro d'água, saindo rapidamente.

Jacarés... Quem, em sã consciência colocaria criaturas daquele estilo num lago tão limpo e bonito como aquele? Ela não esperou uma resposta, muito menos os trolls que seguiram-na até ali, por isso que ela resolveu agir. Subiu numa árvore e se agarrou num cipó. avistou a extensão completa do lago e segurou-se com força e se jogou, atravessando o lago e parando em terra firme do outro lado.

Voltou-se para os pequeno pentelhos que jogavam pedras em sua direção e debochou, mostrando a audácia e a inteligência herdada de sua avó. Entretanto, quando pensou que estava livre das criaturinhas, a amazona deparou-se com outro grupo de pequeninos que estavam interessados em matar a semideusa, por isso ela precisou correr.

Experiência: 450
Dracmas: 450
Fragmentos: 5
"Estou dentro do horário do bônus do evento, meus fragmentos devem ser duplicados."

Resultado dos Dados:
7. É tronco! Não, é jacaré! – Na sua fuga, você foi surpreendido com um lago de águas cristalinas onde muitos troncos - não, não são troncos, são jacarés - estão pelo caminho. Atrás de de você uma gangue de trolls está alvoroçada com lanças e algumas pedras. Atravesse o lago e não seja comido por esses troncos. (Recompensas: 450 XP e Dracmas + 5 Fragmentos).

mingicodes

Sophia Fërl Scherbítsky

Sophia Fërl Scherbítsky
Sophia Fërl Scherbítsky
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 12, 2019 12:35 am

O membro 'Sophia Fërl Scherbítsky' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Exército de Trolls' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Rodrik Andrews Lefford em Dom Maio 12, 2019 12:36 am

O mundo das fadas!
Exército de Trolls

Fugir me parecia a única saída e devido ao cheiro podre, nada fazia sentido para a minha coordenação. Corri o ponto mais distante possível e sem querer me enfiei em meio a uma clareira com fogueira e monstros repousando. Eram muitos!

Frida não se segurou e pulou do meu colo com um guincho alto até demais, atraindo a atenção das criaturas. Conforme a gata corria, eu a seguia. E eles nos seguiam. Estava escuro e por mais que minha visão fosse privilegiada, ainda assim não me impedia de levar arbustos, cipós, pedras, teias de aranha. Até mesmo uma coruja passou por mim voando e por pouco não tombei nela.

O grupo de cinco ogros estava ainda nos perseguindo. Passei por uma árvore e tive uma ideia não muito fantástica. Abaixo dela tinha um galho, baixo e fino. Parei e puxei o galho na direção dos trolls. Fui dando impulso, impulso e quando eles estavam na minha mira soltei.

Acertei apenas um, mas ele serviu para desequilibrar os outros e como um dominó foram tombando todos. No meu ataque acabei perdendo Frida de vista, mas eu sabia que ela não estaria muito longe. E o que precisava era me afastar o máximo que eu pudesse.  

Dracmas: 2400 | Xp: 2500 | Fragmentos: 23
"Estou dentro do horário do bônus do evento, meus fragmentos devem ser duplicados."

Resultado, dados:
4. Deu ruim – Nesse dado você tem total liberdade para criar um desafio. Pode cair numa armadilha, ou, até mesmo, lutar com troll cabeça oca. Abuse da criatividade. (Recompensas: 700 XP e Dracmas + 7 Fragmentos). Resultado do dado

7. É tronco! Não, é jacaré! – Na sua fuga, você foi surpreendido com um lago de águas cristalinas onde muitos troncos - não, não são troncos, são jacarés - estão pelo caminho. Atrás de de você uma gangue de trolls está alvoroçada com lanças e algumas pedras. Atravesse o lago e não seja comido por esses troncos. (Recompensas: 450 XP e Dracmas + 5 Fragmentos). Resultado do dado

6. Gás fedorento – Trolls são criaturas imprevisíveis e essa característica se multiplicou mais ainda depois que eles receberam uma pitada de magia. Os danados desenvolveram um gás com cheiro horrível de pum e carniça e, agora, você tornou-se um alvo vivo e acabou levando uma chuva dessas bombinhas fedidas.  (Recompensas: 550 XP e Dracmas + 4 Fragmentos). Resultado do dado

4. Deu ruim – Nesse dado você tem total liberdade para criar um desafio. Pode cair numa armadilha, ou, até mesmo, lutar com troll cabeça oca. Abuse da criatividade. (Recompensas: 700 XP e Dracmas + 7 Fragmentos). Resultado do dado

❄

príncipe
Prince of Darkness Project
Rodrik Andrews Lefford
Rodrik Andrews Lefford
Líder dos Eruditas
Líder dos Eruditas

Mensagem por Sophia Fërl Scherbítsky em Dom Maio 12, 2019 12:47 am

ATAQUE À FRONTEIRA NORTE

A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender a luz.

No primeiro momento, Sophia acreditou que todos os trolls estavam com pedras para acertá-la, mas descobriu que não eram pequenos rochedos da pior forma possível: quando jogaram as bolinhas coloridas em sua direção.

O cheiro de podre abrangeu muito mais que só seu corpo, mas sim uns quatro ou cinco metros além dele, por isso que ela demorou para conseguiu sair da pequena nuvem de fumaça. Ela nauseou e quase vomitou, colocando a mão em frente aos lábios e ao nariz, evitando que seu almoço saísse de forma abrupta para fora do corpo.

Tateou algumas árvores e, quando percebeu que estava livre do gás, correu para longe dele e de quem fizera isso consigo, se afastando passo a passo dos indivíduos que lhe causaram aquele mal estar. Puxou a adaga da bainha e pensou: — O próximo que se aproximar eu mato, independente de quem seja!

Se recompôs e voltou a seguir seu caminho, buscando desaparecer da vista dos pequenos trolls que lhe estavam causando uma sequência de problemas. E, para piorar, ela ficara com cheiro de pum de troll.

Experiência: 1000
Dracmas: 1000
Fragmentos: 9

Resultado dos Dados:
7. É tronco! Não, é jacaré! – Na sua fuga, você foi surpreendido com um lago de águas cristalinas onde muitos troncos - não, não são troncos, são jacarés - estão pelo caminho. Atrás de de você uma gangue de trolls está alvoroçada com lanças e algumas pedras. Atravesse o lago e não seja comido por esses troncos. (Recompensas: 450 XP e Dracmas + 5 Fragmentos).

6. Gás fedorento – Trolls são criaturas imprevisíveis e essa característica se multiplicou mais ainda depois que eles receberam uma pitada de magia. Os danados desenvolveram um gás com cheiro horrível de pum e carniça e, agora, você tornou-se um alvo vivo e acabou levando uma chuva dessas bombinhas fedidas. (Recompensas: 550 XP e Dracmas + 4 Fragmentos).

mingicodes

Sophia Fërl Scherbítsky

Sophia Fërl Scherbítsky
Sophia Fërl Scherbítsky
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 12, 2019 12:47 am

'Exército de Trolls' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Sophia Fërl Scherbítsky em Dom Maio 12, 2019 12:59 am

ATAQUE À FRONTEIRA NORTE

Quando a semideusa já perdia o cheiro das malditas bombas de fedor, os trolls conseguiram encontrá-la e lançaram mais uma saraivada daquelas imundícias em seu corpo e o seu redor, criando uma nuvem colorida em tons de amarelo, laranja, roxo e vermelho. Pôde ser ouvido um engasgar e, em seguida, um som bastante conhecido, o de vômito.

Sofia saiu cambaleando da nuvem mal cheirosa, mas conseguiu se desvincilhar daquele problema, restando apenas o fato de que ela precisaria de um banho, caso quisesse voltar a ter o cheiro de uma pessoa normal, ou, se quisesse cheirar como alguma coisa decente.

Com passos calmos ela se afastou dos trolls, torcendo que a munição deles estivesse acabado, pois ela já não aguentava mais ter que sentir o cheiro de pum misturado com desodorante vencido e, pra completar, o cheiro de alguém que está sem banho há semanas.

Experiência: 1550
Dracmas: 1550
Fragmentos: 13

Resultado dos Dados:

6. Gás fedorento – Trolls são criaturas imprevisíveis e essa característica se multiplicou mais ainda depois que eles receberam uma pitada de magia. Os danados desenvolveram um gás com cheiro horrível de pum e carniça e, agora, você tornou-se um alvo vivo e acabou levando uma chuva dessas bombinhas fedidas. (Recompensas: 550 XP e Dracmas + 4 Fragmentos).

mingicodes

Sophia Fërl Scherbítsky

Sophia Fërl Scherbítsky
Sophia Fërl Scherbítsky
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 12, 2019 12:59 am

'Exército de Trolls' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Sophia Fërl Scherbítsky em Dom Maio 12, 2019 1:22 am

ATAQUE À FRONTEIRA NORTE

Com a adaga em punho, Sophia correu e desapareceu numa trilha que era seguida de árvores e muitas folhas sobre o chão, de forma que ela não conseguia enxergar nada que estivesse sob as folhas, foi por isso que ficou presa em uma armadilha que amarrou uma corda em seu tornozelo direito. Sua ideia, inicialmente, foi cortar a corda, mas assim que conseguiu essa façanha, acabou por pisar numa segunda armadilha, mas essa prendeu-lhe o pé canhoto, a fazendo perder o equilíbrio e ficando suspensa no ar.

Ela sabia que, se descesse, precisaria tomar um rumo diferente ao que estava seguindo, por isso se segurou ao tronco da árvore antes de desferir um corte na corda.

Assim que chegou ao chão, a menina tratou de cuidar mais onde estava pisando, até que soubesse que não corria mais perigos de ficar presa. Após isso, tratou de correr para longe, tão longe que não poderia ser encontrada tão facilmente por seus seguidores sanguinários e maníacos por bombas de fedor.

Experiência: 2250
Dracmas: 2250
Fragmentos: 20

Resultado dos Dados:

4. Deu ruim – Nesse dado você tem total liberdade para criar um desafio. Pode cair numa armadilha, ou, até mesmo, lutar com troll cabeça oca. Abuse da criatividade. (Recompensas: 700 XP e Dracmas + 7 Fragmentos).

mingicodes

Sophia Fërl Scherbítsky

Sophia Fërl Scherbítsky
Sophia Fërl Scherbítsky
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Koda Smith em Dom Maio 12, 2019 2:46 am

Basically, run. Again

OBSERVAÇÃO::

— Então você conheceu o Rei Leão e seus amigos? Puxa, queria estar junto para ver isso. — Yoshi e eu estávamos compartilhando nossas aventuras. Enquanto eu havia passado por uma verdadeira maratona criada por gigantes, a coruja havia conhecido Simba, mais um personagem de filmes infantis, e seus amigos Timão e Pumba. Além de ter lutado ao lado deles.

— Foi bem legal mesmo, Kodak. — A coruja parecia um pouco mais relaxada com o fato de estarmos presos na Floresta Encantada. — Agora, quanto a você, quantas vezes eu falei pra não sair comendo qualquer fruta por aí?

— Nenhuma, na verdade. — Ambos caímos na risada. — Mas eu realmente pisei na bola com isso. Deveria saber que não da pra sair comendo tudo o que encontro. Ainda mais aqui, onde uma bruxa enfeitiça maçãs. — O encontro com os Sete Anões ainda estava fresco em minha mente.

Continuei andando e conversando distraidamente com Yoshi, e demorei em perceber que estávamos sendo observados. Se não fosse um aviso da coruja, não teria percebido o inimigo a tempo. Com um comando mental, mandei Yoshi voar acima de minha cabeça, e prestar suporte somente quando necessário.

Algumas criaturas horríveis se colocaram à minha frente. Era uma clara mensagem de que eu não passaria por eles. O mais feio do grupo me apontou para a floresta. Com um grande sentimento de Déjà vu em minha mente, fiz o que os trolls ordenaram.

Fpa:

Equipamento:
• Tatuagem Azul [Uma pequena tatuagem azulada, com o desenho de preferência do mentalista, que pode deixar a pele do semideus, se transformando em uma espada de acordo com o desejo do seu portador. | O efeito da espada, quando ativado, faz com que o mentalista seja capaz de se comunicar mentalmente com qualquer forma de vida animal, podendo o controlar por até dois turnos. Sendo que animais de porte pequeno, como insetos, podem ser controlados em quantidade, ao contrário de animais grandes como coelhos, veados etc. Tal poder só poderá ser utilizado até duas vezes por missão, evento, pvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Mentalistas de Psiquê.]

• Escudo Guardião [Um escudo circular, diferente dos escudos a moda grega, que fica retraído em uma manopla, sendo ativado a um comando mental do usuário, se expandindo e ativando, para a proteção do usuário. Grande o suficiente para proteger metade do corpo do usuário. | Efeito de transformação: Sua forma original é uma manopla que cobre todo o antebraço, mas apenas uma parte da mão. Com o desejo do usuário, ele se expande formando o escudo. | Efeito 1: Quando ativado no momento certo, segundos antes de receber um ataque proveniente de energias (raios, trevas, elementos, etc.) O escudo pode refletir o ataque; Efeito 2: Quando utilizado ofensivamente, o Escudo tem 60% de chances de provocar atordoamento com o impacto, deixando-o mais lento e confuso (Custo de 20MP por impacto).| Bônus de forja, bônus de dano épico e FPA aplicados no dano base | Bônus épico: + 20% de dano crítico. | Vibranium | Espaço para 2 gema | Super Alfa | Dano base: 109 | Épico | Status 100%, sem danos | Forjado por Nikolaev]

Leviathan [Machado com 73cm de comprimento, possuindo uma face laminada extremamente afiada. Seu corpo é feito de madeira reforçado, o metal presente no item possui runas que confere ao machado a propriedade de magicamente perigoso. | Efeito 1: Ao jogar o machado, o usuário poderá comandar que ele volte para a sua mão. Só possui efeito em uma distância de até 50m, mais do que isso o retorno irá falhar.; Efeito 2: Encantado com o elemento gelo, o machado irá produzir uma rajada congelante que provocará lentidão nos movimentos. A depender da proximidade, poderá retirar -25HP e congelar um membro do corpo. Só pode ser usado 1 vez a cada três turnos. | Ferro Estige | Beta | Espaço para 1 gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

• Adaga de Bronze Celestial [Com o cabo de madeira e lâmina de bronze celestial, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento. | Efeito 1: a arma é revestida por uma fina corrente de ar, tão fina que acaba permitindo um corte mais afiado, provocando 20% a mais de dano e dobra as chances de causar danos a materiais de resistência superior | Efeito 2: Ligação com o dono: a arma sempre irá retornar para o dono, aparecendo ao seu lado | Bronze Celestial e Madeira | Suporte para uma gema simples | Beta | Status: 100%, sem danos | Épica | Mini-Evento: o passado se torna o presente]    

Koda Smith
Koda Smith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 26 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte

Permissão deste fórum: