The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida: Exército de Trolls

Página 5 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte

Ir em baixo

Corrida: Exército de Trolls - Página 5 Empty Re: Corrida: Exército de Trolls

Mensagem por Emmanuelle S. H. Henz em Dom Maio 12, 2019 12:05 am

FAIRY WORLDS
Sinto a fúria de suas palavras, mas não entendo nada do que você diz

Manu estava prestes a atingir a clareira quando algo lhe atingiu os tornozelos, lhe fazendo cair de cara no chão. A garota grunhiu irritada e se virou ignorando a dor nos calcanhares para dar de cara com o monstro, que sorriu de maneira macabra para ela. Irônica, a morena ergueu a mão e lhe mostrou o dedo do meio, para em seguida executar um golpe que nunca pensou em aplicar em uma criatura como aquela.

A jovem ergueu a perna com tudo e chutou-o entre as coxas, o fazendo cair de joelhos no chão. Em seguida colocou-se de pé com um salto, virou nos calcanhares e voltou a correr. Seu coração estava tão disparado pela adrenalina naquele momento, que por um momento ela pensou que não conseguiria, mas bastou ver o outro lado da campina verde para que ela recuperasse as forças. Motivada com a nova perspectiva daquele campo, acelerou os passos e continuou a correr.

INFORMATIVOS
XP: 1.100
Dracmas: 1.100
Fragmentos: 10
Dados:

1. Corrida entre pneus diferente – Enquanto corria, uma série de buracos apareceu em seu caminho e você precisa desviar deles se não quiser ter uma torção ou uma fratura. Como se não bastasse, um grupo de trolls está lançando objetos como pedras e lâminas em sua direção. Proteja a cabeça e fuja, ou pode acabar sendo desacordado por eles. (Recompensas: 400 XP e Dracmas + 3 Fragmentos).

4. Deu ruim – Nesse dado você tem total liberdade para criar um desafio. Pode cair numa armadilha, ou, até mesmo, lutar com troll cabeça oca. Abuse da criatividade. (Recompensas: 700 XP e Dracmas + 7 Fragmentos).
Kyra

Emmanuelle Sophie Hayes Henz
She smiles and the world changes color
Emmanuelle S. H. Henz
Emmanuelle S. H. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 12, 2019 12:05 am

O membro 'Emmanuelle S. H. Henz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Exército de Trolls' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Emmanuelle S. H. Henz em Dom Maio 12, 2019 12:08 am

FAIRY WORLDS

Mais um passo, só mais um...

Pensava enquanto corria. Manu estava prestes a atingir um ponto entre as arvores que lhe permitiria escapar das criaturas quando um cheiro horrível lhe atingiu em cheio, a fazendo grunhir como um lobo machucado na tentativa de escapar.

Seu olfato sempre fora bastante sensível devido aos sentidos apurados que possuía, então claro que ela seria afetada de maneira violenta pelo odor repugnante que preencheu a clareira. Seus olhos chegaram a lacrimejar e seus passos se tornaram mais lentos, dando chance aos trolls de lhe alcançarem mais uma vez.

INFORMATIVOS
XP: 1.650
Dracmas: 1.650
Fragmentos: 14
Dados:

1. Corrida entre pneus diferente – Enquanto corria, uma série de buracos apareceu em seu caminho e você precisa desviar deles se não quiser ter uma torção ou uma fratura. Como se não bastasse, um grupo de trolls está lançando objetos como pedras e lâminas em sua direção. Proteja a cabeça e fuja, ou pode acabar sendo desacordado por eles. (Recompensas: 400 XP e Dracmas + 3 Fragmentos).

4. Deu ruim – Nesse dado você tem total liberdade para criar um desafio. Pode cair numa armadilha, ou, até mesmo, lutar com troll cabeça oca. Abuse da criatividade. (Recompensas: 700 XP e Dracmas + 7 Fragmentos).

6. Gás fedorento – Trolls são criaturas imprevisíveis e essa característica se multiplicou mais ainda depois que eles receberam uma pitada de magia. Os danados desenvolveram um gás com cheiro horrível de pum e carniça e, agora, você tornou-se um alvo vivo e acabou levando uma chuva dessas bombinhas fedidas.  (Recompensas: 550 XP e Dracmas + 4 Fragmentos).
Kyra

Emmanuelle S. H. Henz
Emmanuelle S. H. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 12, 2019 12:08 am

O membro 'Emmanuelle S. H. Henz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Exército de Trolls' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Rodrik Andrews Lefford em Dom Maio 12, 2019 12:12 am

O mundo das fadas!
Exército de Trolls

Corri até onde estava Frida ainda com o pedaço de madeira na mão. Meu corpo pulou no ar para acertar o troll que despencou sem saber de onde havia vindo o golpe.

— Corre! – Ordenei e a gata logo passou por mim. Mesmo contra a sua vontade, a agarrei e prendi entre meus braços. — Fica quieta, quer morrer? – Como não houve nenhuma resposta, deduzi que Frida havia pensado melhor sobre a sua vida. A floresta era imensa demais e parecia vir fedor de monstro de todas as direções. O caminho que parecia ter menos odores, foi ali que me enfiei.  

Parei em frente um lago, um curioso lago no meio da floresta. Pedaços de tronco boiavam na água. Fiz a menção de pisar em um quando Frida se assustou e por pouco não pulou dentro do recipiente. E graças a isso pude observar melhor o que eu achava ser tronco. Além de olhos, se mexia e tinha um couro. Jacarés!  

O troll estava logo atrás de mim, o que não me dava tempo para pensar. Torcendo para não matar a mim e a minha gata, pulei no primeiro jacaré. Ele se mexeu e não houve outra saída senão pular para o próximo e depois para o próximo sucessivamente. Conforme eu pulava eles se sentiam enfurecidos, o bom foi que ser seguido pelo monstro, ele despencou na água e bem... você sabe o restante.

Frida nem respirava direito, sabia que qualquer passo em falso e nós dois iriámos cair naquela água gelada e servir de alimento para criaturas famintas. Chegamos intacto no outro lado, minha perna ao sentir terra firme, afastou a adrenalina e tive que me segurar para não cair.  

Dracmas: 1150 | Xp: 1150 | Fragmentos: 12
"Estou dentro do horário do bônus do evento, meus fragmentos devem ser duplicados."

Resultado, dados:
4. Deu ruim – Nesse dado você tem total liberdade para criar um desafio. Pode cair numa armadilha, ou, até mesmo, lutar com troll cabeça oca. Abuse da criatividade. (Recompensas: 700 XP e Dracmas + 7 Fragmentos). Resultado do dado

7. É tronco! Não, é jacaré! – Na sua fuga, você foi surpreendido com um lago de águas cristalinas onde muitos troncos - não, não são troncos, são jacarés - estão pelo caminho. Atrás de de você uma gangue de trolls está alvoroçada com lanças e algumas pedras. Atravesse o lago e não seja comido por esses troncos. (Recompensas: 450 XP e Dracmas + 5 Fragmentos). Resultado do dado

❄

Piloto Automático
O universo é uma harmonia de contrários. As palavras são os suspiros da alma. O ser capaz mora perto da necessidade. Uma vida não questionada não merece ser vivida.
Rodrik Andrews Lefford
Rodrik Andrews Lefford
Líder dos Eruditos
Líder dos Eruditos

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 12, 2019 12:12 am

O membro 'Rodrik Andrews Lefford' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Exército de Trolls' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Emmanuelle S. H. Henz em Dom Maio 12, 2019 12:12 am

FAIRY WORLDS

Manu prendeu a respiração para conseguir sobreviver ao odor repugnante que ainda preenchia o ambiente. Seus passos se tornaram mais firmes sobre a relva da floresta e sua percepção apurou seus sentidos de caçada, a fazendo esquivar e se embrenhar pela mata de maneira natural e precisa.

Ela podia não conhecer aquela floresta, mas sabia reconhecer os padrões que a levariam até um local com esconderijos suficientes para enganar os monstros. E foi exatamente o que fez. Ela guiou os trolls pelas arvores mais densas até conseguir escapar do campo de visão deles, então escolheu uma arvore aleatória, a escalou e se escondeu por tempo suficiente para vê-los passar.

Os trolls continuariam seguindo pela floresta na direção errada e ela esperaria um tempo antes de descer para retornar sua busca, indo na direção contraria de proposito para impedir que eles a encontrassem.

INFORMATIVOS
XP: 2.050
Dracmas: .2.050
Fragmentos: 17
Dados:

6. Gás fedorento – Trolls são criaturas imprevisíveis e essa característica se multiplicou mais ainda depois que eles receberam uma pitada de magia. Os danados desenvolveram um gás com cheiro horrível de pum e carniça e, agora, você tornou-se um alvo vivo e acabou levando uma chuva dessas bombinhas fedidas. (Recompensas: 550 XP e Dracmas + 4 Fragmentos).

Kyra

Emmanuelle S. H. Henz
Emmanuelle S. H. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Sophia Fërl Scherbítsky em Dom Maio 12, 2019 12:19 am

ATAQUE À FRONTEIRA NORTE

A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender a luz.

Após ter saído da fronteira norte, Sophia acabou por se enfiar novamente na floresta, mas desta vez saiu vestida com as roupas que Maxine lhe dera. Com sua bela adaga de outro imperial, ela divagou por entre as trilhas que possuíam placas indicativas até que deparou-se com um lago. Bebericou da água límpida e cristalina e, após isso, andou em direção oposta a que viera.

As árvores foram ganhando formas mais animalescas e grotescas, causando um certo repúdio por parte da cria de Hermes, a fazendo se assustar com a sombra que um arbusto demarcava no chão. — É só uma árvore, Sophia, deixe de ser medrosa! - disse a si mesma quando percebeu o breve engano que tivera, mas mesmo assim se sentiu um pouco acuada em relação à floresta e os perigos que lhe proporcionava, principalmente no turno da noite, atual circunstância.

De repente, criaturas surgiram de uma clareira, fazendo um grito de susto desprender da garganta da morena e a fazendo correr, ganhando mais distância das pequenas criaturinhas esquisitas que pareciam sanguinárias com seus olhos esbugalhados e suas pequenas facas que adornavam as mãos.

Experiência: -
Dracmas: -
Fragmentos: -
"Estou dentro do horário do bônus do evento, meus fragmentos devem ser duplicados."

mingicodes

Sophia Fërl Scherbítsky

Sophia Fërl Scherbítsky
Sophia Fërl Scherbítsky
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 12, 2019 12:19 am

O membro 'Sophia Fërl Scherbítsky' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Exército de Trolls' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Rodrik Andrews Lefford em Dom Maio 12, 2019 12:23 am

O mundo das fadas!
Exército de Trolls

Chegamos no outro lado do rio intactos. Descansamos por alguns segundos antes de ouvir um urro seguido de alguma coisa que caiu nos meus pés. Frida foi a primeira a sentir, porque pulou rapidamente do meu colo e correu para longe. E por outro lado esperei “aquilo” se alastrar antes de sentir o fedor. Sério, era mais podre que as meias dos eruditos depois de um dia de treinamento.

Nem mesmo as fezes de Frida chegavam perto daquilo e olha que a gata não poupava odores.

— Imundo! – Gritei e corri para longe, no entanto o troll tinha achado graça me perseguir. E não era apenas um. Um trio de criaturas horrorosas e com o poder de destruir minhas narinas estavam correndo atrás de mim a arremessando aquele pedaço de fezes de Ares em mim.

Passei correndo por uma árvore e fiquei ali, sendo ideia de onde meu pet havia se enfiado. Eu temia que devido o cheiro forte, os sentidos da gata não funcionassem tanto. E eu estava certo! Frida passou por mim correndo e sendo seguida de perto por um mostro.

— Deixa minha gata em paz. – Peguei uma pedra e arremessei. E por resposta recebi um novo ataque fedorento. Perdi completamente a vontade de lutar. Eu poderia suportar tudo, menos cheiro peido. Prossegui a minha fuga e no caminho pulei para não atropelar Frida que parecia desorientada. — Por aqui! – Puxei-a através do pelo.

Eu não fazia mais ideia em qual parte da floresta eu estava, apenas que tudo parecia complicado e de um jeito louco me matar valia tanto que até peido servia.  

Dracmas: 1700 | Xp: 1700 | Fragmentos: 16

Resultado, dados:
4. Deu ruim – Nesse dado você tem total liberdade para criar um desafio. Pode cair numa armadilha, ou, até mesmo, lutar com troll cabeça oca. Abuse da criatividade. (Recompensas: 700 XP e Dracmas + 7 Fragmentos). Resultado do dado

7. É tronco! Não, é jacaré! – Na sua fuga, você foi surpreendido com um lago de águas cristalinas onde muitos troncos - não, não são troncos, são jacarés - estão pelo caminho. Atrás de de você uma gangue de trolls está alvoroçada com lanças e algumas pedras. Atravesse o lago e não seja comido por esses troncos. (Recompensas: 450 XP e Dracmas + 5 Fragmentos). Resultado do dado

6. Gás fedorento – Trolls são criaturas imprevisíveis e essa característica se multiplicou mais ainda depois que eles receberam uma pitada de magia. Os danados desenvolveram um gás com cheiro horrível de pum e carniça e, agora, você tornou-se um alvo vivo e acabou levando uma chuva dessas bombinhas fedidas.  (Recompensas: 550 XP e Dracmas + 4 Fragmentos). Resultado do dado

❄

Piloto Automático
O universo é uma harmonia de contrários. As palavras são os suspiros da alma. O ser capaz mora perto da necessidade. Uma vida não questionada não merece ser vivida.
Rodrik Andrews Lefford
Rodrik Andrews Lefford
Líder dos Eruditos
Líder dos Eruditos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte

Permissão deste fórum: