The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida: Exército de Trolls

Página 4 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte

Ir em baixo

Corrida: Exército de Trolls - Página 4 Empty Re: Corrida: Exército de Trolls

Mensagem por Narrador Principal em Sab Maio 11, 2019 11:35 pm

O membro 'Eddie Quincy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Exército de Trolls' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Eddie Quincy em Sab Maio 11, 2019 11:41 pm

"Estou dentro do horário do bônus do evento, meus fragmentos devem ser duplicados."

RUN
000
Corvus oculum corvi non eruit
Aparentemente a situação podia piorar e isso foi constatado no instante em que Eddie pisou em um armadilha e foi erguido por uma rede. Pendurado no ar ele seria um alvo fácil para os monstros que o perseguiam e, devido a isto, teve de agir rapidamente para não ser morto ali mesmo. "Merda, por que essas coisas só acontecem comigo?", indagou mentalmente.

No desespero, acabou se lembrando de uma habilidade bastante peculiar e que seria absurdamente útil ali: teletransporte. Mirando em um dos galhos próximos onde ele estava pendurado, o filho de Hermes se teletransportou para lá são e salvo, o que acabou ajudando a escapar de vez de seus perseguidores. Isto porque ele se escondeu por entre os galhos e folhagens, fazendo os bichos passarem direto lá embaixo ao notarem que o semideus não estava na rede.

Depois disso, desceu ao notar que tudo estava bem e correu na direção oposta. Uma promessa foi feita nesse instante de que nunca mais rolaria no mato sozinho novo.

Poder Utilizado:
Nome do poder: Num Piscar de Olhos III
Descrição: Os filhos de Hermes/Mercúrio só precisam piscar para se teletransportar de um lugar para o outro. O campo de movimento agora é mais amplo, eles podem se mover com tal habilidade em um raio de dezesseis metros.
Gasto de Mp: 35 MP por turno usado
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

2.  Você foi Troll-lado – Infelizmente você encontrou uma clareira vazia, pelo menos foi o que pensou. De dentro de um arbusto, um troll de um metro meio saltou e, agora, você precisará dar um jeito de sair. Lute ou trace uma rota de fuga, só não seja morto. (Recompensas: 500 XP e Dracmas + 5 Fragmentos).

2.  Você foi Troll-lado – Infelizmente você encontrou uma clareira vazia, pelo menos foi o que pensou. De dentro de um arbusto, um troll de um metro meio saltou e, agora, você precisará dar um jeito de sair. Lute ou trace uma rota de fuga, só não seja morto. (Recompensas: 500 XP e Dracmas + 5 Fragmentos).

6. Gás fedorento – Trolls são criaturas imprevisíveis e essa característica se multiplicou mais ainda depois que eles receberam uma pitada de magia. Os danados desenvolveram um gás com cheiro horrível de pum e carniça e, agora, você tornou-se um alvo vivo e acabou levando uma chuva dessas bombinhas fedidas.  (Recompensas: 550 XP e Dracmas + 4 Fragmentos).

4. Deu ruim – Nesse dado você tem total liberdade para criar um desafio. Pode cair numa armadilha, ou, até mesmo, lutar com troll cabeça oca. Abuse da criatividade. (Recompensas: 700 XP e Dracmas + 7 Fragmentos).
naxz @epifania

Call me pretty and nasty cause we gonna get it my love you can bet it on black we gon double
I be the Bonnie and You be my Clyde
Eddie Quincy
Eddie Quincy
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagem por Rodrik Andrews Lefford em Sab Maio 11, 2019 11:47 pm

O mundo das fadas!
Exército de Trolls

Frida e eu corremos por longos minutos feitos loucos. Claro, que a gata corria mais. Eu tinha a vantagem dos gigantes não saberem o que tinha acontecido lá dentro. Até eles raciocinarem que eu tinha fugido me teletransportando para fora do acampamento deles seria tarde demais.

— Espere! – Falei colocando as mãos no joelho para ganhar equilíbrio. Aproveitando, passei o dedo nos pelos da gata, eu estava muito contente por ela não ter fugido sem mim. — Obrigado por não me deixar sozinho. – Frida me olhou como se eu tivesse falando algo horrível e logo depois começou a farejar o ar.

Realmente tinha algo podre.

— Não fui eu! – Me defendi logo.

Porém, o cheiro só se acentuava, até que chegou um momento que precisei tampar as narinas. Era como se alguém tivesse aberto um esgoto e mexido, mexido até tudo começar a saltar para os lados. Olhei ao meu redor e só então percebi que tinham olhos vermelhos me observando na floresta.

— Puta merda! – Falei. E os olhos também pareceram me responder, pois um deles soltou da escuridão diante de mim. Frida pulou antes dele e acertou-o bem na cara com as suas garras. — O que são essas coisas e o porque eu estou sendo perseguido?    

❄

príncipe
Prince of Darkness Project
Rodrik Andrews Lefford
Rodrik Andrews Lefford
Líder dos Eruditas
Líder dos Eruditas

Mensagem por Narrador Principal em Sab Maio 11, 2019 11:47 pm

O membro 'Rodrik Andrews Lefford' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Emmanuelle S. H. Henz em Sab Maio 11, 2019 11:51 pm

FAIRY WORLDS
Sinto a fúria de suas palavras, mas não entendo nada do que você diz

Infelizmente Manu tendia a atrair o perigo naturalmente. Desde muito pequena a semideusa conseguia atrair para si males que nem entendia e bem, ali isso não parecia muito diferente. Os gigantes tinham lhe deixado novamente na floresta encantada e lhe indicado uma trilha para descer até o porto, um lugar recheado de piratas que vendiam informação, ou seja, justamente o que ela precisava.

A busca por Max naquele reino não seria fácil e sem nenhuma pista a semideusa se sentia pisando em casos de vidro ou andando no escuro, sem saber que rumo tomar. Contudo foi justamente isso que a fez cair em uma nova armadilha, pois bastou que desses alguns passos para dentro da floresta para que fosse encurralada uma segunda vez. Os trolls surgiram literalmente do nada. Saltaram por entre os arbustos e arvores ao redor dela e lhe cercaram completamente, lhe impedindo de escapar, ou seja, pela segunda vez no dia ela estava numa fria.

INFORMATIVOS
XP:
Dracmas:
Fragmentos:
Dados:

Kyra

Emmanuelle Sophie Hayes Henz
She smiles and the world changes color
Emmanuelle S. H. Henz
Emmanuelle S. H. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Narrador Principal em Sab Maio 11, 2019 11:51 pm

O membro 'Emmanuelle S. H. Henz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Exército de Trolls' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Emmanuelle S. H. Henz em Sab Maio 11, 2019 11:58 pm

FAIRY WORLDS
Sinto a fúria de suas palavras, mas não entendo nada do que você diz

As criaturas encaravam Emmanuelle como se ela fosse uma presa fácil, porém a semideusa devolvia o olhar a altura, os desafiando a pegá-la como eles queriam.

Ah sim! Ela quase podia ver os pensamentos dos monstros pipocando no ar, mas isso não queria dizer que ela facilitaria para eles e deixou isso bem claro quando o primeiro deles lhe atacou.

Desviando para esquerda Manu aplicou um golpe nas costas do monstro e o derrubou contra um segundo, em seguida disparou pela trilha da floresta mais próxima na tentativa de se afastar deles. Infelizmente os monstros reagiram.

Os três que restaram de pé vieram atrás dela de maneira atrapalhada e embora não fossem rápidos eles tinham uma vantagem contra ela. Estavam em maior número e atiravam pedras, galhos e outras coisas em direção a ela, lhe obrigando a saltar, abaixar e desviar da melhor forma que conseguia enquanto se embrenhava por entre as arvores.

A pior parte veio com os buracos que passaram a surgir no chão, a fazendo tropeçar diversas vezes até conseguir conquistar um ritmo e perceber o padrão com que eles surgiam esporadicamente no chão da floresta.

INFORMATIVOS
XP: 400
Dracmas: 400
Fragmentos: 3
Dados:

1. Corrida entre pneus diferente – Enquanto corria, uma série de buracos apareceu em seu caminho e você precisa desviar deles se não quiser ter uma torção ou uma fratura. Como se não bastasse, um grupo de trolls está lançando objetos como pedras e lâminas em sua direção. Proteja a cabeça e fuja, ou pode acabar sendo desacordado por eles. (Recompensas: 400 XP e Dracmas + 3 Fragmentos).
Kyra

Emmanuelle Sophie Hayes Henz
She smiles and the world changes color
Emmanuelle S. H. Henz
Emmanuelle S. H. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Narrador Principal em Sab Maio 11, 2019 11:58 pm

O membro 'Emmanuelle S. H. Henz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Rodrik Andrews Lefford em Sab Maio 11, 2019 11:59 pm

O mundo das fadas!
Exército de Trolls

O Troll pulou sobre mim logo após se recuperar das garras de Frida, e como sempre a gata meu o pé. Me abaixei no momento que o mesmo iria me agarrar, passei por debaixo dos seus braços e comecei a correr. Dei alguns passos antes de sentir meu corpo sendo erguido no ar.

Uma rede de pesca me envolveu.

Me balancei para todos os lados na esperança de fugir, mas quanto mais eu fazia aquilo, mais me embolava. Droga! Pensei comigo. Não vinha nenhum feitiço naquele momento e a aproximação do monstrengo só me fazia sentir ainda mais medo. Meu coração martelava no peito.  

Então me lembrei que eu poderia usar o teletransporte. Não seria para nenhum outro lugar muito longe, apenas para distante daquela prisão. Fechei os olhos me concentrando e meu corpo logo se aqueceu. Em poucos segundos deixei a rede e cai em pé metros longe do troll. Esperei ele chegar mais perto, segurei a madeira mais próxima dei forte na sua cabeça. Ele caiu desnorteado.

Eu comemoraria se não fossem os berros de Frida em algum lugar daquela maldita floresta.

Dracmas: 700 | Xp: 700 | Fragmentos: 7
"Estou dentro do horário do bônus do evento, meus fragmentos devem ser duplicados."

Resultado, dados:
4. Deu ruim – Nesse dado você tem total liberdade para criar um desafio. Pode cair numa armadilha, ou, até mesmo, lutar com troll cabeça oca. Abuse da criatividade. (Recompensas: 700 XP e Dracmas + 7 Fragmentos). Resultado do dado

❄

príncipe
Prince of Darkness Project
Rodrik Andrews Lefford
Rodrik Andrews Lefford
Líder dos Eruditas
Líder dos Eruditas

Mensagem por Narrador Principal em Sab Maio 11, 2019 11:59 pm

O membro 'Rodrik Andrews Lefford' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Exército de Trolls' : 7
Narrador Principal