The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida: Exército de Trolls

Página 26 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Ir em baixo

Corrida: Exército de Trolls - Página 26 Empty Re: Corrida: Exército de Trolls

Mensagem por Blake Wicker em Dom Jun 16, 2019 5:25 pm

A fairy tale life can be

Oh, so overrated

Saindo da barraca do acampamento pelo meu corpo tomando conta de mim, achei ter perdido controle do mesmo até que enfim fiquei um pouco fora de vista e pude urinar. A sensação era mais do que alivio, meu corpo parecia feliz com uma responsabilidade a menos, tudo ficando relaxado desde meus pés me dando a impressão de me deixarem cair até a respiração diminuindo o esforço e ficando involuntária como de costume.

Fechei a calça e me afastei dali um pouco apenas me encostando em uma árvore para descansar melhor antes de deitar e tentar dormir mais uma vez. Claro que de noite mesmo na Floresta Encantada não era bem um lugar que me desse mais sono, mas ainda assim precisava tentar. Ali era outro mundo que eu precisava saber como sair e sem aquele bendito coelho sequer sabia se havia como sair. Com a cabeça encostada na árvore e de olhos fechados, ouvi folhas mexendo bem perto de mim, revirei os olhos já imaginando problema, mas assim que abri só consegui ver algo voando na minha direção.

O impacto me apagou na hora, algo cresceu, mas só lembrava de um vulto vindo e então as vozes em conjunto de vários desconhecidos falando. Estava com mais problemas de novo e provavelmente fui sequestrado.

Armas:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Sabre [Uma espada onde a destreza é mais influente que a força, podendo infligir grandes danos, feita com ferro estígio na lâmina e com o cabo revestido por um tipo de couro resistente e que se encaixa perfeitamente na mão daquele que a porta. | Efeito 1: A arma possui a característica incomum de ganhar um aspecto assustador quando está em um ambiente escuro, intimidando inimigos de menor nível, porém tal intimidação não é muito efetiva ao verem quem porta tal arma (rs). | Efeito 2: O sabre pode se tornar um anel liso e feito de ferro estígio. | Ferro estígio e couro. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

• Katana [Arma com cerca de oitenta centímetros de comprimento, a lâmina é levemente curva e um pouco mais larga que a do florete, possui apenas um fio de corte. É uma espada famosa por ser rápida e silenciosa, exigindo mais destreza do que força. Empunhada por uma ou duas mãos. | Madeira e BS | Efeito: Comum | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Julgadora [Uma bonita e grandiosa foice toda feita de material negro enquanto sua lâmina, prateada, dizem ser feita de adamantino. É uma arma pesada nas mãos de qualquer outro semideus que ouse empunhar a arma mas tende a se tornar leve nas mãos dos ceifadores afinal, a foice sempre foi uma das marcas registradas de seu mestre. | Efeitos mecânicos: Se torna um bracelete quando não está sendo utilizada. Para ativar a arma, gire o pulso duas vezes em sentido horário para que o cabo comece a se desprender de seu pulso e cresça até se tornar a arma que é. | Cortes realizados por esta arma recuperam o HP de seu portador em 10% do dano causado.| Resistência Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Nível 3. | Lendária |Presente de reclamação dos Ceifadores de Thânatos].

Dados Tirados:

XP: --
Dracmas: --
Fragmentos: --

Kall - Fênix Graphic

Be Our Guest
Blake Wicker
Blake Wicker
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagem por Narrador Principal em Dom Jun 16, 2019 5:25 pm

O membro 'Blake Wicker' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Exército de Trolls' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Blake Wicker em Dom Jun 16, 2019 6:42 pm

A fairy tale life can be

Oh, so overrated

Acordando em um local estrando, mas dessa vez conseguindo entender aos poucos o que acontecia sem apanhar de novo. Aguentei o impulso de fugir e sair correndo, ficando apenas no fingimento de desacordado e abrindo os olhos em curtos momentos. Não estava sendo carregado “tranquilamente” como a última vez, então ou eram muitos, ou era muito específico. Toquem os tambores e esperem minha resposta. Semicerrei os olhos abertos e os fechei em seguida depois de conseguir registrar todo ser como exemplo dos que me carregavam, eram trolls.

Aqueles baixinhos me deixaram no chão em algum momento falando algo junto que eu não entendia nada por falarem ao mesmo tempo. Esperei as vozes diminuírem, abri os olhos de novos e aos poucos fui me movendo até notar que estava sozinho. Achei estranho que tivessem me deixado sozinho, mas não ia pensar sobre isso agora, me pus de pé e tratei de correr na direção que achei ter vindo carregado.

Sem tempo para pensar na circunstância em si, correr e fugir dali era a ideia base que eu precisava para me mover, tudo parecia realmente apenas com isso até que fiquei sem chão. Não contava que pudesse ficar sem o que pisar e em seguida sentisse o impacto do chão. Novamente o escuro ao meu redor, mas dessa vez era um buraco e precisava sair dali antes principalmente de ser pego em fuga. Não sabia o porquê daquele buraco, mas não precisava saber para fugir dali, pensando nas sombras que melhor iriam me ajudar ali.

Criando um círculo aos meus pés, me prendendo nele e subindo pela parede como uma escalada preguiçosa. Era divertida ideia, mas sem tempo para brincadeiras. Saindo do buraco precisava voltar a focar na saída.

Armas:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Sabre [Uma espada onde a destreza é mais influente que a força, podendo infligir grandes danos, feita com ferro estígio na lâmina e com o cabo revestido por um tipo de couro resistente e que se encaixa perfeitamente na mão daquele que a porta. | Efeito 1: A arma possui a característica incomum de ganhar um aspecto assustador quando está em um ambiente escuro, intimidando inimigos de menor nível, porém tal intimidação não é muito efetiva ao verem quem porta tal arma (rs). | Efeito 2: O sabre pode se tornar um anel liso e feito de ferro estígio. | Ferro estígio e couro. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

• Katana [Arma com cerca de oitenta centímetros de comprimento, a lâmina é levemente curva e um pouco mais larga que a do florete, possui apenas um fio de corte. É uma espada famosa por ser rápida e silenciosa, exigindo mais destreza do que força. Empunhada por uma ou duas mãos. | Madeira e BS | Efeito: Comum | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Julgadora [Uma bonita e grandiosa foice toda feita de material negro enquanto sua lâmina, prateada, dizem ser feita de adamantino. É uma arma pesada nas mãos de qualquer outro semideus que ouse empunhar a arma mas tende a se tornar leve nas mãos dos ceifadores afinal, a foice sempre foi uma das marcas registradas de seu mestre. | Efeitos mecânicos: Se torna um bracelete quando não está sendo utilizada. Para ativar a arma, gire o pulso duas vezes em sentido horário para que o cabo comece a se desprender de seu pulso e cresça até se tornar a arma que é. | Cortes realizados por esta arma recuperam o HP de seu portador em 10% do dano causado.| Resistência Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Nível 3. | Lendária |Presente de reclamação dos Ceifadores de Thânatos].

Hades Passivos:
Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão enxergam tão bem no escuro, quanto no claro. A escuridão por magia ainda é capaz de afetar eles, mas a escuridão natural, como apagar a luz, ou entrar em uma caverna sem qualquer claridade não irá afetar o filho do deus dos mortos
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Desde que não seja escuridão magica que impeça a visão, não serão afetados.
Dano: Nenhum

Hades Ativos:
Nível 21
Nome do poder: Umbracinese III
Descrição: Você dominou completamente sua técnica com sombras, e agora pode manipula-las e usa-las da forma como bem entender, incluindo criar uma prisão sombria, da qual seu oponente dificilmente escapara. Consegue mantê-la por até três rodadas.
Gasto de Mp: 20 MP por turno ativo
Bônus: A prisão sombria prende o usuário por completo, fazendo com que ele seja incapacitado de se mover pelos turnos em que a prisão estiver ativa. O Filho de Hades/Plutão consegue mantê-la por no máximo 3 turnos. Pode usar as sombras para mover coisas, e prender coisas.
Dano: 30 HP (pela prisão incapacitar os membros e aperta-los, causando certa dormência). Esse HP é retirado conforme os turnos que ficar ativo, se ficar pelos 3 o valor total da perda de HP é de 90.
Extra: Nenhum

Dados Tirados:
3. Buraco negro – No meio de uma fuga, seu personagem não percebeu um buraco e caiu de cara nele. Dê um jeito de sair e torça para que nenhum troll apareça, do contrário, você vai virar um pastel. (Recompensas: 300 XP e Dracmas + 2 Fragmentos).

XP: 300
Dracmas: 300
Fragmentos: 02

Kall - Fênix Graphic

Be Our Guest
Blake Wicker
Blake Wicker

Mensagem por Narrador Principal em Dom Jun 16, 2019 6:42 pm

'Exército de Trolls' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Blake Wicker em Dom Jun 16, 2019 7:13 pm

A fairy tale life can be

Oh, so overrated

Eu queria fugir, mas fui surpreendido dessa vez com a chamada de uma voz alta chamando todos para o desafio do novo teste. Eu era o novo teste? Me diz que não. Percebi coisas sendo atiradas perto de mim e tive que deixar minha cabeça intangível por uma adaga bem perto. Entendi o recado da corrida. Comecei a me movei para frente, desviando do buraco que cai mais cedo, tomando cuidado com coisas sendo atiradas em mim e na pista, deixando mais obstáculos no caminho.

Um pé atrás do outro, não podia me concentrar em apenas parte do problema, usando das sombras para caminharem comigo e fazerem a maior parte do serviço quanto ao desvio. A intangibilidade em emergência e concentrando na corrida desviando dos buracos, como se dividisse o corpo para os buracos e a visão inicialmente nas sombras. Parecia divertido, mas não era, eles estavam mesmo jogando coisas mais perigosas que pedrinhas.

Os rascunhos de anões estavam tentando me machucar de verdade, eles tinham sérios problemas. Nem sei quando acabei o “percurso”, só parando de correr quando notei falta dos buracos e a ausências de objetos arremessados.

Armas:

Hades Passivos:
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão enxergam tão bem no escuro, quanto no claro. A escuridão por magia ainda é capaz de afetar eles, mas a escuridão natural, como apagar a luz, ou entrar em uma caverna sem qualquer claridade não irá afetar o filho do deus dos mortos
Bônus: Desde que não seja escuridão magica que impeça a visão, não serão afetados.

Hades Ativos:
Nível 21
Descrição: Você dominou completamente sua técnica com sombras, e agora pode manipula-las e usa-las da forma como bem entender, incluindo criar uma prisão sombria, da qual seu oponente dificilmente escapara. Consegue mantê-la por até três rodadas.
Bônus:  A prisão sombria prende o usuário por completo, fazendo com que ele seja incapacitado de se mover pelos turnos em que a prisão estiver ativa. O Filho de Hades/Plutão consegue mantê-la por no máximo 3 turnos. Pode usar as sombras para mover coisas, e prender coisas.
Dano: 30 HP (pela prisão incapacitar os membros e aperta-los, causando certa dormência). Esse HP é retirado conforme os turnos que ficar ativo, se ficar pelos 3 o valor total da perda de HP é de 90.

Dados Tirados:
1. Corrida entre pneus diferente – Enquanto corria, uma série de buracos apareceu em seu caminho e você precisa desviar deles se não quiser ter uma torção ou uma fratura. Como se não bastasse, um grupo de trolls está lançando objetos como pedras e lâminas em sua direção. Proteja a cabeça e fuja, ou pode acabar sendo desacordado por eles. (Recompensas: 400 XP e Dracmas + 3 Fragmentos).

XP: 700
Dracmas: 700
Fragmentos: 05

Kall - Fênix Graphic

Be Our Guest
Blake Wicker
Blake Wicker

Mensagem por Narrador Principal em Dom Jun 16, 2019 7:13 pm

'Exército de Trolls' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Blake Wicker em Dom Jun 16, 2019 9:21 pm

A fairy tale life can be

Oh, so overrated

Não tinha ideia de que palhaçada aqueles baixinhos iam mandar para mim até que uma loira caiu em cima de mim sabe-se lá de onde. Gemi com todo aquele impacto e tentei me levantar, mas a garota parecia mais afetada do que eu com a sua queda. Respirei fundo aguentando aquela garota acordar e quando enfim ouvi sua voz, a questionei se estava bem. Ela se assustou com a voz fantasma e perguntou de onde vinha, eu sorri com a cabeça repousando em minhas mãos e avisei que estava servindo de almofada para sua queda e seu sono da beleza.

Ela parecia surpresa e se levantou rapidamente, quase sorri, mas meu peito me forçou a tossir e me alongar verificando se tudo estava onde devia estar. Ela se abaixou verificando se estava bem e se me machucou muito, mas neguei com a cabeça e então a segunda surpresa de uma inocente: eu estava armada. - Ah você é um guerreiro. - Revirei os olhos batendo nas roupas que de preto estavam pra lá de marrom e cinza com a poeira e terra impregnadas nas mesmas.

Suspirei e bati as mãos avisando: - Na verdade sim e não. Eu sou um semideus, filho de Hades especificamente. E estar armado não impediu que aqueles baixinhos. - Parecia que falei alguma fã estranha, os olhos brilharam com algo que eu disse e depois dos gritos histéricos, ela enfim se explicou: - Você é tipo um príncipe, ou melhor, muito mais que um príncipe. - Meneei com a cabeça, era uma forma de ver, príncipe do Mundo Inferior, mas aparentemente era um detalhe mínimo para o surto dela.

Semicerrei os olhos a questionando: - Quem é você, afinal? - Ela arregalou os olhos com a minha pergunta e toda cortês como uma história de princesa levantando o vestido se apresentando: - Charlotte LaBouff, Lottie para os íntimos como amigos e você, meu semideus guerreiro. - Se aproximou de mim me cutucando na barriga e me fazendo rir. Me afastei dela um pouco segurando suas mãos, arregalei os olhos por um instante: - Me chame de Blake. E sim, tenho um corpo quase comum, sinto cócegas, fome e posso morrer também.

Ela parecia realmente interessada com tudo, confirmando com a cabeça cada detalhe sobre mm como se estivesse aprendendo as instruções mais importantes da sua vida. O nome dela não me era estranho, mas não era a principal de nenhum filme se não me enganava e precisava de uma última dúvida: - De onde é, Lottie? - Ela levantou a mão para o alto como se mostrasse o céu enquanto falava: - Sou de Nova Orleans, bobinho. Quando sairmos daqui, vamos passear muito durante o carnaval.

Como uma matemática estranha, cada detalhe e então lembrei da Tiana e do Naveen. Ela realmente procurava um príncipe para casar, mas não era muito duradouro naquela situação da corrida. Ela continuou a falar várias coisas da cidade, me abraçou e tudo o mais, sorri abaixando o olhar e então ela voltou a comentar de mim e do meu corpo. Desviei o olhar com os elogios, ela ia acabar sendo mais pervertida com palavras do que eu na prática com mãos e a boca. Sorri agradecendo e a beijei, foi um selinho prolongado para ela calar a boca.

Esperava um tapa na cara, mas recebi braços no meu pescoço e a boca dela mais viva me instigando a deixar a minha mais viva e aberta do que para um selinho. Minhas mãos envolveram sua cintura e o beijo foi ficando mais intenso, ela era não apenas quente, transmitia outra coisa como mágica. Lembrando do filme parecia que perdi alguma coisa sobre ela, talvez apenas de estar na Floresta teria essa mesma impressão mágica, mas não importava muito naquele momento. Lembrei do local e a afastei um pouco de mim: - Vamos deixar isso para mais tarde senão morreremos aqui e pretendo tirá-la daqui.

Ela concordou com a cabeça e segurou minha mão, era uma decisão imprudente ter alguém para cuidar, mas eu a beijei e me apresentei, não poderia deixar ela agora. Minha razão ia me punir pelo resto da noite depois disso, espero estar vivo para não conseguir dormir por ela. A puxei comigo pelo caminho seguinte da corrida com alguns buracos, mas dessa vez sem trolls jogando coisas e prosseguindo atrás da entrada que me trouxeram como o plano original. Segurei-a pela cintura na beira de um caminho sem chão direito para pisar e usei das sombras para nos mover com tentáculos por cima daquele caminho turbulento.

Sorri me sentindo um herói com ela abraçada em mim com tanta força e desespero dela. Não era a ideia certa de me sentir bem com alguém me agarrando, mas já estava bem ocupado com as sombras nos segurando pelo caminho. Sem devaneios, concentrando-me em não largar ela, as sombras se movendo entre os buracos e o solo quase inexistente sem o peso dos nossos corpos pelo nosso transporte. Com certeza no mínimo aquilo era novidade pra ela, pousando depois de uns instantes e podendo seguirmos pelo solo sem mais buracos daquele tipo.  

Armas:

Hades Passivos:

Hades Ativos:
Nível 21
Bônus:  A prisão sombria prende o usuário por completo, fazendo com que ele seja incapacitado de se mover pelos turnos em que a prisão estiver ativa. O Filho de Hades/Plutão consegue mantê-la por no máximo 3 turnos. Pode usar as sombras para mover coisas, e prender coisas.

Dados Tirados:
4. Deu ruim – Nesse dado você tem total liberdade para criar um desafio. Pode cair numa armadilha, ou, até mesmo, lutar com troll cabeça oca. Abuse da criatividade. (Recompensas: 700 XP e Dracmas + 7 Fragmentos).

XP: 1400 +30%
Dracmas: 1400 +30%
Fragmentos: 12 +50%

Código:
Durante essa semana (entre 09/06/2019 e 16/06/2019) toda postagem que do evento (que valha xp e fragmentos) feita pelo casal em conjunto ou por players que desejam desenvolver algum romance (com NPC’s ou outros players) ganhara o bônus abaixo:

+30% de XP e Dracmas + 50% de Fragmentos.

Kall - Fênix Graphic

Be Our Guest
Blake Wicker
Blake Wicker

Mensagem por Narrador Principal em Dom Jun 16, 2019 9:21 pm

'Exército de Trolls' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Blake Wicker em Dom Jun 16, 2019 9:45 pm

A fairy tale life can be

Oh, so overrated

Não sei se dei mole, ou a armadilha estava bem escondida, assim que começamos a andar rumo pra fora daquele lugar, um barulho soou. Olhei pra Lottie e ela ergueu as bochechas tipo “Ferrou”. Uma rede levantou e nos levou junto para cima, olhando envolta não tinha nada no chão, mas precisávamos ter cuidado, não podíamos dar mole pelo lugar que iria cair com ela. Não lembrava de ter visto outra rede daquela, mas poderia ser assim que ela caiu da última vez. Sorri para ela avisando para ela ficar tranquila e que tudo ia dar certo.

Dei um selinho para não a deixar distraída sem um ponto de atenção em mim, usando na minha faca na cintura para levantar minha mão e cortar aos poucos as tranças da rede. Sendo sem gentileza, caí de costas dessa vez e tentando me levantar para ajudar Lottie, ela caiu em seguida. Tentei pegá-la nos meus braços, mas a distância da queda não favoreceu e me derrubou como antes. Sorri sem graça questionando se ela estava bem apesar da queda, mas se levantando aos poucos verificando o corpo e respondendo parte por parte.

Confirmei com a cabeça seguindo o exemplo dela para me levantar e verificar o corpo, tornando a correr de mãos dadas pelo caminho da saída. Outra vez fora dali, estávamos na Floresta de novo e iria para o acampamento através de uma viagem nas sombras. Avisei pra ela segurar a respiração e fechar os olhos, não era fácil de aceitar de primeira e ela não precisar se assustar mais ainda. Voltando para perto do acampamento com ela e abraçando ela em comemoração da liberdade. Beijei ela de novo e avisei que levaria ela de volta no dia seguinte, precisávamos de uma noite de sono tranquilo sem correr pela vida.  

Armas:

Hades Passivos:

Hades Ativos:
Nível 17
Nome do poder: Viagem das sombras II
Descrição: Assim como seu pai e boa parte das criaturas do inferno, o semideus terá a capacidade de viajar por entre as sombras, podendo usa-las para acessar qualquer parte do mundo, mas cuidado. Em tal nível o semideus consegue apenas viajar pelas sombras em companhia de até dois indivíduos, além dele próprio. Quanto o filho de Hades/Plutão passa muito tempo viajando entre sombras, começa a desaparecer.
Gasto de Mp: - 25 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum

Nível 21

Dados Tirados:
3. Buraco negro – No meio de uma fuga, seu personagem não percebeu um buraco e caiu de cara nele. Dê um jeito de sair e torça para que nenhum troll apareça, do contrário, você vai virar um pastel. (Recompensas: 300 XP e Dracmas + 2 Fragmentos).

1. Corrida entre pneus diferente – Enquanto corria, uma série de buracos apareceu em seu caminho e você precisa desviar deles se não quiser ter uma torção ou uma fratura. Como se não bastasse, um grupo de trolls está lançando objetos como pedras e lâminas em sua direção. Proteja a cabeça e fuja, ou pode acabar sendo desacordado por eles. (Recompensas: 400 XP e Dracmas + 3 Fragmentos).

4. Deu ruim – Nesse dado você tem total liberdade para criar um desafio. Pode cair numa armadilha, ou, até mesmo, lutar com troll cabeça oca. Abuse da criatividade. (Recompensas: 700 XP e Dracmas + 7 Fragmentos).

5. Pesca na terra – Uma rede foi armada e você não percebeu ela e acabou pisando dentro dela e sendo capturado pela mesma. Dê o fora logo daí, pois os gritos de festejos dos trolls são fáceis de escutar. (Recompensas: 350 XP e Dracmas + 3 Fragmentos).

XP: 300 + 400 + 700 + 350 = 1750 +30%
Dracmas: 1750 +30%
Fragmentos: 2 + 3 + 7 + 3 = 15 +50%

Código:
Durante essa semana (entre 09/06/2019 e 16/06/2019) toda postagem que do evento (que valha xp e fragmentos) feita pelo casal em conjunto ou por players que desejam desenvolver algum romance (com NPC’s ou outros players) ganhara o bônus abaixo:

+30% de XP e Dracmas + 50% de Fragmentos.

Kall - Fênix Graphic

Be Our Guest
Blake Wicker
Blake Wicker

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 26 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Permissão deste fórum: