The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida: Exército de Trolls

Página 25 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte

Ir em baixo

Corrida: Exército de Trolls - Página 25 Empty Re: Corrida: Exército de Trolls

Mensagem por Billy Castle em Ter Jun 11, 2019 5:21 pm

❖ Feel The Magic ❖

Desafio escreveu:3. Buraco negro – No meio de uma fuga, seu personagem não percebeu um buraco e caiu de cara nele. Dê um jeito de sair e torça para que nenhum troll apareça, do contrário, você vai virar um pastel. (Recompensas: 300 XP e Dracmas + 2 Fragmentos).

Assim que consegui sair da armadilha de rede na qual eu tinha caído, corri por entre a árvores no intuito de usá-las como uma forma precária de cobertura. Não seria ficar assim tão exposto, afinal vi que eles tinham tentado acertar Nowah com pedras e pedaços de troncos e não queria correr o mesmo risco correndo em uma área aberta.

Ter que desviar das árvores, arbustos, pedras algumas raízes expostas era meio problemático, afinal reduzia parcialmente minha velocidade me e fazia ficar um pouco mais atrás do filho de Quione, porém ainda achava melhor que ser acertado e morto por um pedregulho na cabeça. Todo cuidado era pouco.

Mas como naquele dia a sorte definitivamente não parecia estar ao meu favor, caí em um grande buraco assim que fui desviar de um grande e suspeito cogumelo roxo. A parte boa era que a queda não me garantiu nada além de apenas alguns ralados na mão e no antebraço direito por ter tentado me segurar, mas obviamente não consegui. E como não era assim tão fundo - talvez apenas uns dois metros - não houve dano em minhas pernas.

Se eu soubesse conjurar algum feitiço de teletransporte ou levitação seria bem fácil sair dali, mas como não era o caso eu teria que escalar. Olhei ao redor em busca de algo que pudesse me ajudar e encontrei apenas alguns pedaços de madeira de tamanhos e formatos diversos. Busquei entre eles alguns que fossem pontiagudos já que não tinha tempo de afiá-los, cravei-os para me fornecer algum apoio e comecei a subir de maneira apressada.

A ideia até deu certo num primeiro instante, mas a madeira não era capaz de suportar meu peso por muito tempo e logo caía. O lado bom foi que eu ainda poderia usar os buracos como apoio improvisado, e em dois ou três tentativas eu estava livre para continuar correndo.

— Nowah! — Gritei, erguendo a mão para chamar sua atenção assim que o vi olhar na minha direção. — Continua correndo, eles estão chegando! — Proferi num tom inquieto e preocupado, já meio ofegante.

• Experiência acumulada: 350
• Dracmas acumuladas: 350
• Fragmentos acumulados: 3

• Experiência adquirida: 300
• Dracmas adquiridas: 300
• Fragmentos adquiridos: 2

• Experiência total: 650
• Dracmas totais: 650
• Fragmentos totais: 5

Coisos:
Itens em Posse:
• Adaga [Uma adaga de aparência comum, feita de arambarium e contendo um símbolo entalhado na lâmina, tal símbolo é semelhante a uma tocha acesa, cabendo perfeitamente na mão do semideus. | A lâmina possui um brilho próprio, semelhante a fogo, podendo iluminar locais escuros, a mesma não poderá ser utilizada em combate ao ser utilizada para iluminar ambientes. Ao ser encaixada em locais como portas/caixas trancadas/cadeados/locais a mesma poderá abri-los, desde que não seja selada com algum meio divino/magico. | A adaga pode transformar-se em um cajado caso seja esse o desejo do semideus portador, fornecendo um bônus de 10% de chance de acerto na utilização de feitiços. | Arambarium. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Eruditas de Prometheus.

• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]
Habilidades Utilizadas:
Passivas:
• Nome do poder: Conhecimento
Descrição: O semideus possui um raciocínio rápido, capaz de assimilar com facilidade novas coisas. Possuindo sede de conhecimento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.
Ativas:
--
Considerações:
• Battle Academy é uma escola para humanos e semideuses que faz parte da minha trama, e nesta há a turma especial que é diretamente ligada a aprendizados a respeito do mundo mitológico, treinamentos e afins. Para mais informações, leia o início post do diretor aqui.

• Se possível eu gostaria de receber o bônus de 30% de exp e 50% de fragmentos nesta missão, pois por mais que Billy tenha um crush no colega de classe haverá um possível desenvolvimento romântico com Nowah.

• Qualquer dúvida a respeito da trama, favor me enviar uma MP.
「R」

❖ Caelesti Igne ❖
"O fogo não é apenas dor e destruição, ele também pode ser um presente; uma centelha de vida."
Billy Castle
Billy Castle
Eruditos de Prometheus
Eruditos de Prometheus

Mensagem por Narrador Principal em Ter Jun 11, 2019 5:21 pm

O membro 'Billy Castle' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Exército de Trolls' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Billy Castle em Qua Jun 12, 2019 2:05 am

❖ Feel The Magic ❖

Desafio escreveu:4. Deu ruim – Nesse dado você tem total liberdade para criar um desafio. Pode cair numa armadilha, ou, até mesmo, lutar com troll cabeça oca. Abuse da criatividade. (Recompensas: 700 XP e Dracmas + 7 Fragmentos).

Demorou um pouco, mas assim que pude finalmente alcançar Nowah boa parte do nervosismo que eu sentia naquele momento de repente foi embora. Sabia que ainda estávamos em perigo, que os trolls poderiam nos alcançar a qualquer momento e que tudo poderia piorar sem de uma hora para outra, mas pelo menos por um instante me permiti deixar tais pensamentos de lado e ficar apenas aliviado por não estar mais sozinho.

A presença do filho de Quione era de certa forma reconfortante, afinal não se tratava de um completo estranho em um lugar maluco como aquele. E considerando tudo que já tinha acontecido até então, para mim isso bastava.

Não tivemos muito tempo para conversar, afinal ainda estávamos em meio a uma incansável fuga por nossas vidas, mas assim que olhei para trás pude perceber que havia uma distância até que considerável entre nós e o enfurecido exército de trolls. Isso era bom, mas o que eles faziam nem tanto.

Ao notar a ameaça eminente, travei o maxilar e por puro reflexo me coloquei na frente do garoto de cabelos platinados, sentindo uma forte pontada de dor afligir meu ombro antes de puxar o outro para trás de uma árvore.

Foi quando a segunda pedra caiu, depois a terceira e então muitas outras.

— Droga... Eles estão usando fundas para criar uma chuva de pedras, vai ser quase impossível continuar sem sermos atingidos por nenhuma delas. — Comentei meio desanimado, recuperando o fôlego durante o breve descanso enquanto pensava em algo que talvez pudesse nos ajudar. — Tem algo em mente?

Nowah comentou que poderíamos usar as árvores como cobertura enquanto pudéssemos, mas que em alguns momentos iríamos inevitavelmente ficar expostos. Olhei ao redor e analisei em busca de algo que nos garantisse alguma vantagem, conseguindo em poucos segundos traças a melhor rota de fuga para ambos.

— Tá, eu tive uma ideia. — Apontei para um ponto ao noroeste e contei minha estratégia, explicando os caminhos e possíveis alternativas para o caso de algo acabar saindo fora do planejado. — Também posso ajudar um pouco com o cansaço e a dor na perna, e quiser. — Sorri e apontei a destra para o mais novo, me concentrando brevemente.

Ele não pareceu oferecer resistência, portanto prossegui.

— Stulte Sensus! — Proferi o encantamento com clareza, conjurando o feitiço sobre ele. — A gente corre no três — Fiz uma pausa e o vi assentir com a cabeça. — Um... dois... três! — E junto do semideus disparei o mais rápido possível na direção planejada.

• Experiência acumulada: 650
• Dracmas acumuladas: 650
• Fragmentos acumulados: 5

• Experiência adquirida: 700
• Dracmas adquiridas: 700
• Fragmentos adquiridos: 7 (x3 pelo primeiro uso do bônus citado abaixo) = 21

• Experiência total: 1350
• Dracmas totais: 1350
• Fragmentos totais: 26

Coisos:
Itens em Posse:
• Adaga [Uma adaga de aparência comum, feita de arambarium e contendo um símbolo entalhado na lâmina, tal símbolo é semelhante a uma tocha acesa, cabendo perfeitamente na mão do semideus. | A lâmina possui um brilho próprio, semelhante a fogo, podendo iluminar locais escuros, a mesma não poderá ser utilizada em combate ao ser utilizada para iluminar ambientes. Ao ser encaixada em locais como portas/caixas trancadas/cadeados/locais a mesma poderá abri-los, desde que não seja selada com algum meio divino/magico. | A adaga pode transformar-se em um cajado caso seja esse o desejo do semideus portador, fornecendo um bônus de 10% de chance de acerto na utilização de feitiços. | Arambarium. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Eruditas de Prometheus.

• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]
Habilidades Utilizadas:
Passivas:
Descrição: O semideus possui um raciocínio rápido, capaz de assimilar com facilidade novas coisas. Possuindo sede de conhecimento.

• Nome do poder: Agilidade I
Descrição: O semideus é dotado de uma agilidade superior, caso comparado a outros semideus que não possuem ligação a deuses ágeis.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +10% de agilidade.
Ativas:
• Feitiço: Stulte Sensus
Descrição: Tal feitiço serve para despertar mentes sonolentas, por exemplo, servindo também para enganar os sentidos, fazendo uma pessoa com fome achar que está satisfeita etc. Porém seu efeito dura apenas dois turnos.
Gasto de Mp: - 20 de MP.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua crescente, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Extra: Com certo treino, pode ser utilizado não verbalmente.
Bônus Incrível:
21. Chapeleiro Maluco [Parabéns você acaba de ganhar um bônus e durante duas postagens de sua escolha seus fragmentos serão triplicados (1/2)]
Considerações:
• Battle Academy é uma escola para humanos e semideuses que faz parte da minha trama, e nesta há a turma especial que é diretamente ligada a aprendizados a respeito do mundo mitológico, treinamentos e afins. Para mais informações, leia o início post do diretor aqui.

• Se possível eu gostaria de receber o bônus de 30% de exp e 50% de fragmentos nesta missão, pois por mais que Billy tenha um crush no colega de classe haverá um possível desenvolvimento romântico com Nowah.

「R」

Última edição por Billy Castle em Qua Jun 12, 2019 3:23 am, editado 2 vez(es)

❖ Caelesti Igne ❖
"O fogo não é apenas dor e destruição, ele também pode ser um presente; uma centelha de vida."
Billy Castle
Billy Castle
Eruditos de Prometheus
Eruditos de Prometheus

Mensagem por Narrador Principal em Qua Jun 12, 2019 2:05 am

O membro 'Billy Castle' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Exército de Trolls' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Billy Castle em Qua Jun 12, 2019 3:05 am

❖ Feel The Magic ❖

Desafio escreveu:2.  Você foi Troll-lado – Infelizmente você encontrou uma clareira vazia, pelo menos foi o que pensou. De dentro de um arbusto, um troll de um metro meio saltou e, agora, você precisará dar um jeito de sair. Lute ou trace uma rota de fuga, só não seja morto. (Recompensas: 500 XP e Dracmas + 5 Fragmentos).

Ao que tudo indicava Tique - a deusa da fortuna - tinha cansado de proporcionar tanto azar e decidiu nos conceder um pouquinho de sorte depois de tudo aquilo que já havíamos passado na tal floresta encantada, ou pelo menos foi isso o que pensamos por um momento. A estratégia de fuga foi um completo sucesso, conseguimos chegar a uma espécie de clareira sem sermos atingidos por nenhuma pedra que caía do céu, despistamos os trolls e devido a adrenalina que eu sentia a dor no meu ombro esquerdo nem me incomodava muito. As coisas estavam em fim melhorando, e como os inimigos ficaram para trás nós logo poderíamos descansar de forma apropriada.

Só que não.

Pouco após adentrarmos a clareira, diminuímos o ritmo e nos sentamos um pouco para recuperarmos as energia. Nesse meio tempo aproveitamos para conversar um pouco, contando como tínhamos ido parar naquele estranho lugar, o que estávamos achando ele e por qual motivo Nowah estava sendo perseguido por um exército de criaturas absolutamente enraivecidas. Entretanto, o momento de descontração logo foi quebrado por um farfalhar em um dos arbustos próximos, que no instante seguinte revelou possuir um troll de tocaia.

No mesmo instante que o inimigo surgiu eu me levantei de supetão e saquei minha adaga, fazendo-a imediatamente se transformar em um cajado conforme entrava em posição de combate. O semideus que antes estava ao meu lado recuou um pouco mais na mesma direção que eu e preparou seu arco, não hesitando em disparar duas flechas consecutivas contra ele. A primeira errou apesar de passar bem perto da cabeça do monstro, já a segunda se alojou em cheio perto do peito do mesmo.

Aproveitando a oportunidade, avancei com certa pressa e usei o cajado como se ele fosse um bastão, batendo na clava que a criatura possuía conforme usava o peso do meu corpo - para suprir a falta de força - como uma tentativa de desarmá-lo, mas não consegui atingiu meu objetivo. A arma do oponente apenas foi desviada para o lado sem que ele a soltasse, e devido a proximidade o monstro pôde me acertar com um forte soco no peito que me fez perder o ar e recuar alguns passos.

Coloquei a mão sobre a área atingida e tossi algumas vezes, sentindo os olhos lacrimejarem de forma involuntária. Eu claramente não estava acostumado com a dor, portanto qualquer coisinha era capaz de me desestabilizar e isso era um perigo. Graças aos deuses Nowah estava lá comigo, e com mais três disparos ele conseguiu dar fim ao nosso oponente.

— O-Obrigado... — Murmurei com o olhar baixo, não querendo parecer um inútil que precisava ser protegido. — Sério, se não fosse por você eu estaria bem ferrado agora. — Cocei a nuca meio sem e sorri, feliz por tudo ter dado certo.

Descansamos ali por algum tempo, talvez uns vinte ou trinta minutos, e nesse tempo eu entrei em contato com uma poça de lama que havia ali perto para me recuperar um pouco do desgaste físico causado pela fuga e pela batalha que travamos na clareira. Então comentei que conhecia um feitiço de localização bastante útil que poderia nos ajudar a encontrar um local mais seguro, e o filho de Quione logo concordou que seria uma boa ideia utilizá-lo.

— Revelanda Erat! — Entoei assim que me levantei da grama e fechei os olhos, logo diversos símbolos arcanos surgiram ao meu redor e manifestaram através deles a conjuração do feitiço. Tudo não durou mais do que três segundos, e quando os efeitos visuais desapareceram eu soube para que direção deveríamos seguir. — Vem, é por aqui. — Fiz o cajado voltar a sua forma de adaga, coloquei-a de volta na devida bainha e passei a guiar o caminho para onde quer que o feitiço nos indicava.

• Experiência acumulada: 1350
• Dracmas acumuladas: 1350
• Fragmentos acumulados: 26

• Experiência adquirida: 500
• Dracmas adquiridas: 500
• Fragmentos adquiridos: 5 (x3 pelo segundo uso do bônus citado abaixo) = 15

• Experiência total: 1850
• Dracmas totais: 1850
• Fragmentos totais: 41

Coisos:
Itens em Posse:

Habilidades Utilizadas:
Passivas:

• Nome do poder: Afinidade Mágica I
Descrição: O seguidor de Prometheus possui uma afinidade natural com a magia, conseguindo compreender a mesma assim como efetuá-la de maneira que, ao realizar um feitiço, o mesmo será mais forte.
Dano: +5% de dano ao realizar um feitiço.

Nome do poder: Perícia com Cajados I
Descrição: Existe uma afinidade natural com cajados, manuseá-los parece correto e o semideus se adéqua ao mesmo com facilidade.
Bônus: +10% de assertividade no manuseio de cajados.
Dano: +5% de dano se o adversário for atingido por um feitiço.

• Nome do poder: Conhecimento Mágico
Descrição: É natural para tais semideuses identificarem a magia e adquirirem conhecimentos sobre a mesma, possuindo conhecimento sobre grimórios, feitiços, línguas magicas, símbolos etc.

• Nome do poder: Cura I
Descrição: Por ter criado a humanidade através do barro e dado consciência aos mesmos, os seguidores de Prometheus são capazes de se curar ao entrar em contato com a lama ou o barro. Só pode ser utilizado uma vez a cada  turnos.
Bônus: + 20 de MP e HP.

• Nome do poder: Agilidade I
Descrição: O semideus é dotado de uma agilidade superior, caso comparado a outros semideus que não possuem ligação a deuses ágeis.
Gasto de Mp: Nenhum.
Bônus: +10% de agilidade.
Ativas:
• Feitiço: Revelanda Erat
Descrição: Através desse feitiço o semideus é capaz de ter revelações de quais caminhos deve seguir, funcionando muito bem em casos onde o semideus está perdido ou em um labirinto, por exemplo. Funcionando como um gps até o objetivo da pessoa que o conjurou.
Gasto de Mp: - 20 de MP.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua crescente, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Extra: Com certo treino, pode ser utilizado não verbalmente.
Bônus Incrível:
21. Chapeleiro Maluco [Parabéns você acaba de ganhar um bônus e durante duas postagens de sua escolha seus fragmentos serão triplicados (2/2)]
Considerações:

「R」

❖ Caelesti Igne ❖
Billy Castle
Billy Castle
Eruditos de Prometheus
Eruditos de Prometheus

Mensagem por Adélia Harcourt em Qui Jun 13, 2019 2:06 pm

First Kiss

Ouvir a voz de Yuki chamando seu nome deixou a semideusa com mais atenção ao local que lhe rodeava. Com calma, a heroína caminhou entre as árvores até que encontrou o semideus o filho de Hefesto preso em uma armadilha, esta que o deixava suspenso por uma rede feita de cordas. Ele estava quieto e era o melhor jeito de não chamar atenção.

Délia sacou dua faca e ativou o colar que adornava seu pescoço, ganhando asas feitas de pura energia, mas que a permitia voar sem problema algum. Alçou um voo calmo e preciso, ficando alguns centímetros de onde estava o rapaz. Cortou as cordas rapidamente, libertando-o da armadilha.

De repente, pequenas criaturas surgiram das sombras do arvoredo e começaram a jogar pequenas esferas coloridas que explodiam em fumaça assim que atingiam algo sólido. Com a tentativa falha de proteger a ruiva, o asiático a empurrou e ela conseguiu desviar de duas que miravam seu rosto. Antes que ela pudesse correr, outros pequeninos apareceram e ela foi alvejada de bombas de fedor, ficando fétida em pouquíssimos segundos.

O odor quase fez com que ela vomitasse, mas ela conseguiu sair da nuvem feita pela substância e evadiu dali sem um rumo certeiro.

Itens Levados:

• Amuleto de Asas [ Um colar feito de ouro e ouro branco trançado com um pingente feito de uma pedra única e colorida como arco-íris, sendo que esta é totalmente negra em um ambiente sem luz. | Uma vez por narrativa o amuleto pode ser ativo, fazendo com que o semideus ganhe um par de asas perfeitamente funcionais por três turno inteiros. | Ouro, ouro branco e pedra desconhecida. | Sem espaço para gemas | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Underworld's Poisons.]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]

• Escudo Auxiliador [Um escudo de aparência comum que, a princípio, parece ser mais velho e desgastado, porém não se engane. O seu formato e redondo, se encaixando no pulso do semideus que o porta, deixando a mão do mesmo livre, já que o encaixe é no pulso e antebraço. | Ao ativar o efeito o escudo torna-se transparente e seu peso torna-se nulo, permitindo que o semideus porte armas ou quaisquer objetos no mesmo braço onde encontra-se o escudo, como se não estivesse com nada preso ao braço. O escudo também se expande, podendo englobar o semideus e mais outra pessoa, sendo indispensável em curas em batalha, por exemplo. Ambos os efeitos podem ser ativados simultaneamente, entretanto só podem ser ativos uma vez por missão/evento etc, durando dois turnos. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | 10 de HP (caso seja utilizado para atingir outros semideuses). | Presente de Reclamação do grupo Curandeiros de Asclépio/Esculápio.]

• Varinha HP [Uma varinha de 32 centímetros de comprimento. Núcleo de fibra de coração de dragão. Feita de azevinho e arambarium é um ótimo item para qualquer praticante de magia. | Efeito de transformação: Pode virar um pingente em uma versão menor da própria varinha | Efeito 1: Aumenta em +30% as chances de sucesso ao lançar um feitiço, auxiliando quando o inimigo for aparentemente mais forte. Esse efeito também diminui o gasto de energia ao usar feitiços em 25%. | Madeira Reforçada e Arambarium | Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

• Mione's Bag [Uma bolsinha feita de camurça, cetim e algumas miçangas. O camurça é num tom de roxo intermediário, não sendo forte ou claro, já o cetim é lilás, o que forma uma combinação estética muito interessante. É um item de aspecto envelhecido, mas que faz Adélia lembrar de partes boas de sua infância. Uma corda lilás foi passada entre alguns ilhós, assim é possível abrir e fechar a peça, dando um efeito ainda mais rústico. Tem uma alça feita da mesma corda lilás com um comprimento ótimo que pode ser colocada em um ombro ou transpassar no corpo. | Efeito 1: Graças as runas Wunjo, Kenaz e Gebo, o item tornou-se uma bolsa mágica capaz de carregar qualquer item que passe por sua entrada de 50 centímetro de diâmetro. Além de manter o peso equilibrado, ela está sempre se renovando, assim sempre tendo mais espaços. | Efeito 2: Por ter, em seu interior, a runa Sowelo, o item se regenera caso seja danificado, mas isso só acontece após o tópico encerrado. Não corre o risco de perder objetos caso se rasgue, fure ou tenha qualquer outra danificação. | Efeito 3: Para que nenhum item se perca dentro da própria bolsa, foi colocada a runa Ansuz que serve para que a dona consiga puxar os itens de dentro, tendo que usar as palavras: Ansuz + nome do objeto. | Camurça e Cetim | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Mágica | Encantado por Adélia]
Dentro da bolsa:
• Grimorio [Encadernado com couro vermelho, é um livro de feitiços selado, que apenas se abre pelas mãos de seu portador – qualquer outro individuo que conseguir abrir o grimorio, só vera páginas em branco – a capa tem o desenho de um pentagrama de cinco pontas, e é coberto por símbolos. O Nome do portador é gravado na capa.]

• Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Comprado no Pandevie Magie]

• Marcador Beija-Flor [Um marca texto laranja com desenhos em runa por toda sua extensão. Ele brilha em prateado quando seu efeito é ativo. | Efeito: Ao fazer um risco em qualquer armamento ou item de defesa esse ganhara propriedades de terra. Em armamentos amplifica o dano em +20, em equipamentos de defesa aumenta a defesa e resistência contra o elemento em +30. Semideuses sem defesa ao elemento ainda podem se machucar se não usarem o marcador com cuidado. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Beta |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]

• Chocolate Animal [ Cada caixinha hexagonal contém um chocolate ao leite no formato de (Cisne). Vem com uma figurinha do deus respectivo do animal. | Efeito: Deixa quem come com mais +30% de energia (MP), além de restaurar seus ânimos o deixando alegre. | Efeito dura por dois turnos. | Uso único do chocolate, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Chocolate Animal [ Cada caixinha hexagonal contém um chocolate ao leite no formato de (Coruja). Vem com uma figurinha do deus respectivo do animal. | Efeito: Deixa quem come com mais +30% de energia (MP), além de restaurar seus ânimos o deixando alegre. | Efeito dura por dois turnos. | Uso único do chocolate, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Chocolate Animal [ Cada caixinha hexagonal contém um chocolate ao leite no formato de (Tigre). Vem com uma figurinha do deus respectivo do animal. | Efeito: Deixa quem come com mais +30% de energia (MP), além de restaurar seus ânimos o deixando alegre. | Efeito dura por dois turnos. | Uso único do chocolate, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]
Poderes Passivos:
Nível 9
Nome do poder: Olhos Noturnos
Descrição: Os filhos de Hécate/Trivia enxergam tão bem no escuro quanto de dia, a noite não incomoda sua visão de fato, portanto, desde que a escuridão ao redor não seja algo magico, ou com efeito de cegueira e etc, o filho da deusa da magia irá continuar vendo normalmente.
Bônus: A escuridão normal não afeta a visão da prole da magia.
Dano: Nenhum
Dados Sorteados:
1. Corrida entre pneus diferente – Enquanto corria, uma série de buracos apareceu em seu caminho e você precisa desviar deles se não quiser ter uma torção ou uma fratura. Como se não bastasse, um grupo de trolls está lançando objetos como pedras e lâminas em sua direção. Proteja a cabeça e fuja, ou pode acabar sendo desacordado por eles. (Recompensas: 400 XP e Dracmas + 3 Fragmentos).

6. Gás fedorento – Trolls são criaturas imprevisíveis e essa característica se multiplicou mais ainda depois que eles receberam uma pitada de magia. Os danados desenvolveram um gás com cheiro horrível de pum e carniça e, agora, você tornou-se um alvo vivo e acabou levando uma chuva dessas bombinhas fedidas. (Recompensas: 550 XP e Dracmas + 4 Fragmentos).

XP: 950
Dracmas: 950
Fragmentos: 7

Adélia Harcourt

Witch
Healer
Feminist
Greek
Mommy's pride
Adélia Harcourt
Adélia Harcourt
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagem por Narrador Principal em Qui Jun 13, 2019 2:06 pm

O membro 'Adélia Harcourt' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Exército de Trolls' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Adélia Harcourt em Qui Jun 13, 2019 2:34 pm

First Kiss

A cortina colorida feita de fumaça foi dissipando, mas Adélia saiu dela antes disso acontecer. Tomou rumo entre uma árvore e outra, encontrando uma cachoeira de águas cristalinas ao sul de onde estava. Aproveitou a água limpa para se banhar, ficando limpa e um pouco mais cheirosa que antes. Aproveitou que próximo das água havia algumas ervas cheirosas e passou pelo corpo, assim ficou exalando o perfume de arruda.

Voltou a procurar o filho de Hefesto, mas antes ela encontrou um pântano e precisou atravessar uma ponto quase destruída, onde uma placa informava que era perigosa. Quando a filha de Hécate estava na metade da travessia, as cordas que prendiam uma das pontas arrebentou e ela precisou correr para sair. Infelizmente não chegou a tempo, mas as asas feitas de energia ainda estavam ativas, por isso Adélia não caiu na água imundo que estava abaixo de si.

Quando pisou em terra novamente, a semideusa tratou de procurar o filho das forjas. Eles precisavam sair daquele lugar urgentemente.

Itens Levados:

• Amuleto de Asas [ Um colar feito de ouro e ouro branco trançado com um pingente feito de uma pedra única e colorida como arco-íris, sendo que esta é totalmente negra em um ambiente sem luz. | Uma vez por narrativa o amuleto pode ser ativo, fazendo com que o semideus ganhe um par de asas perfeitamente funcionais por três turno inteiros. | Ouro, ouro branco e pedra desconhecida. | Sem espaço para gemas | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Underworld's Poisons.]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]

• Escudo Auxiliador [Um escudo de aparência comum que, a princípio, parece ser mais velho e desgastado, porém não se engane. O seu formato e redondo, se encaixando no pulso do semideus que o porta, deixando a mão do mesmo livre, já que o encaixe é no pulso e antebraço. | Ao ativar o efeito o escudo torna-se transparente e seu peso torna-se nulo, permitindo que o semideus porte armas ou quaisquer objetos no mesmo braço onde encontra-se o escudo, como se não estivesse com nada preso ao braço. O escudo também se expande, podendo englobar o semideus e mais outra pessoa, sendo indispensável em curas em batalha, por exemplo. Ambos os efeitos podem ser ativados simultaneamente, entretanto só podem ser ativos uma vez por missão/evento etc, durando dois turnos. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | 10 de HP (caso seja utilizado para atingir outros semideuses). | Presente de Reclamação do grupo Curandeiros de Asclépio/Esculápio.]

• Varinha HP [Uma varinha de 32 centímetros de comprimento. Núcleo de fibra de coração de dragão. Feita de azevinho e arambarium é um ótimo item para qualquer praticante de magia. | Efeito de transformação: Pode virar um pingente em uma versão menor da própria varinha | Efeito 1: Aumenta em +30% as chances de sucesso ao lançar um feitiço, auxiliando quando o inimigo for aparentemente mais forte. Esse efeito também diminui o gasto de energia ao usar feitiços em 25%. | Madeira Reforçada e Arambarium | Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

• Mione's Bag [Uma bolsinha feita de camurça, cetim e algumas miçangas. O camurça é num tom de roxo intermediário, não sendo forte ou claro, já o cetim é lilás, o que forma uma combinação estética muito interessante. É um item de aspecto envelhecido, mas que faz Adélia lembrar de partes boas de sua infância. Uma corda lilás foi passada entre alguns ilhós, assim é possível abrir e fechar a peça, dando um efeito ainda mais rústico. Tem uma alça feita da mesma corda lilás com um comprimento ótimo que pode ser colocada em um ombro ou transpassar no corpo. | Efeito 1: Graças as runas Wunjo, Kenaz e Gebo, o item tornou-se uma bolsa mágica capaz de carregar qualquer item que passe por sua entrada de 50 centímetro de diâmetro. Além de manter o peso equilibrado, ela está sempre se renovando, assim sempre tendo mais espaços. | Efeito 2: Por ter, em seu interior, a runa Sowelo, o item se regenera caso seja danificado, mas isso só acontece após o tópico encerrado. Não corre o risco de perder objetos caso se rasgue, fure ou tenha qualquer outra danificação. | Efeito 3: Para que nenhum item se perca dentro da própria bolsa, foi colocada a runa Ansuz que serve para que a dona consiga puxar os itens de dentro, tendo que usar as palavras: Ansuz + nome do objeto. | Camurça e Cetim | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Mágica | Encantado por Adélia]
Dentro da bolsa:
• Grimorio [Encadernado com couro vermelho, é um livro de feitiços selado, que apenas se abre pelas mãos de seu portador – qualquer outro individuo que conseguir abrir o grimorio, só vera páginas em branco – a capa tem o desenho de um pentagrama de cinco pontas, e é coberto por símbolos. O Nome do portador é gravado na capa.]

• Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Comprado no Pandevie Magie]

• Marcador Beija-Flor [Um marca texto laranja com desenhos em runa por toda sua extensão. Ele brilha em prateado quando seu efeito é ativo. | Efeito: Ao fazer um risco em qualquer armamento ou item de defesa esse ganhara propriedades de terra. Em armamentos amplifica o dano em +20, em equipamentos de defesa aumenta a defesa e resistência contra o elemento em +30. Semideuses sem defesa ao elemento ainda podem se machucar se não usarem o marcador com cuidado. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Beta |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]

• Chocolate Animal [ Cada caixinha hexagonal contém um chocolate ao leite no formato de (Cisne). Vem com uma figurinha do deus respectivo do animal. | Efeito: Deixa quem come com mais +30% de energia (MP), além de restaurar seus ânimos o deixando alegre. | Efeito dura por dois turnos. | Uso único do chocolate, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Chocolate Animal [ Cada caixinha hexagonal contém um chocolate ao leite no formato de (Coruja). Vem com uma figurinha do deus respectivo do animal. | Efeito: Deixa quem come com mais +30% de energia (MP), além de restaurar seus ânimos o deixando alegre. | Efeito dura por dois turnos. | Uso único do chocolate, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Chocolate Animal [ Cada caixinha hexagonal contém um chocolate ao leite no formato de (Tigre). Vem com uma figurinha do deus respectivo do animal. | Efeito: Deixa quem come com mais +30% de energia (MP), além de restaurar seus ânimos o deixando alegre. | Efeito dura por dois turnos. | Uso único do chocolate, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]
Dados Sorteados:
1. Corrida entre pneus diferente – Enquanto corria, uma série de buracos apareceu em seu caminho e você precisa desviar deles se não quiser ter uma torção ou uma fratura. Como se não bastasse, um grupo de trolls está lançando objetos como pedras e lâminas em sua direção. Proteja a cabeça e fuja, ou pode acabar sendo desacordado por eles. (Recompensas: 400 XP e Dracmas + 3 Fragmentos).

6. Gás fedorento – Trolls são criaturas imprevisíveis e essa característica se multiplicou mais ainda depois que eles receberam uma pitada de magia. Os danados desenvolveram um gás com cheiro horrível de pum e carniça e, agora, você tornou-se um alvo vivo e acabou levando uma chuva dessas bombinhas fedidas.  (Recompensas: 550 XP e Dracmas + 4 Fragmentos).

4. Deu ruim – Nesse dado você tem total liberdade para criar um desafio. Pode cair numa armadilha, ou, até mesmo, lutar com troll cabeça oca. Abuse da criatividade. (Recompensas: 700 XP e Dracmas + 7 Fragmentos).

XP: 1.650
Dracmas: 1.650
Fragmentos: 14

Adélia Harcourt

Witch
Healer
Feminist
Greek
Mommy's pride
Adélia Harcourt
Adélia Harcourt
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagem por Narrador Principal em Qui Jun 13, 2019 2:34 pm

O membro 'Adélia Harcourt' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Exército de Trolls' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Adélia Harcourt em Qui Jun 13, 2019 3:23 pm

First Kiss

Aeddy nunca pensou que seus pensamentos pudessem ser descontrolados. Os olhos castanhas da semideus não paravam de imaginar o sorriso de Yuki. — Adélia, você precisa focar em encontrar esse garoto e voltar ao acampamento da Alice! - Disse em voz alta enquanto tentava não pensar no rapaz sorrindo para ela.

Sem perceber uma armadilha no chão, a curandeira colocou-se para dentro dela, ficando suspensa por uma rede de cordas do mesmo jeito que Yuki ficara anteriormente, onde ela ajudou ele a sair. A diferença dos dois casos é que a menina não teve um herói para ajudá-la e precisou cortar as cordas sozinha, se libertando assim que a armadilha não suportou seu peso. A menina caiu de forma desajeitada, mas não se machucou

Voltou a caminhar, até que encontrou um lago e próximo dele umas peças de roupa secando. Reconhecendo a estampa da camiseta, Adélia tocou para ver se estavam secas, mas seus pensamentos voaram mais além do que ele desejava, dando a menina um pequeno vislumbre do futuro.

Adélia se viu em uma colina igual a do acampamento com um vestido branco sem muitos frufrus e ao seu lado estava Yuki com seu sorriso largo enquanto trajava um smoke branco com detalhes em dourado. Os dois estavam felizes e Adélia pegava em sua mão de forma carinhosa. — Aceito! - Disse a semideusa assim que Quíron perguntou se a mesma gostaria de casar-se com o filho de Hefesto. Selaram o casório com um beijo e a ruiva voltou ao presente com lágrimas nos olhos e um sorriso nos lábios.

— Adélia!? - Disse o asiático assustado enquanto tapava suas partes íntimas. — Eu juro que não vi nada! - Falou a garota ao olhar para o céu azul. — Agora vista-se, precisamos voltar. - Ela ainda estava risonha enquanto seus pensamentos maquinavam sobre o que acabara de visualizar por uma fenda do tempo.

— Há quanto tempo estava me olhando? - Perguntou o homem e ela rapidamente respondeu: — Olha aqui, Yuki, eu sei que você é todo tímido, mas eu preciso te falar uma coisa. Não, melhor que isso...- A frase foi seguida de um beijo, onde ambos os corações transbordavam de alegria.

Pelo que vira em sua mente, a moça teria muito tempo para contar ao rapaz sobre o futuro avistado, por isso apenas aproveitou aquele momento.

Alguém no Olimpo deveria estar feliz ao vê-los, a questão era: Eros ou Afrodite?

Itens Levados:

Dentro da bolsa:

Poderes Passivos:
Nível 30
Nome do poder: Clarevidência III
Descrição: O dom chegou ao seu ápice. Você apenas se sente cansado - desde que o use com moderação - e pode ver de forma mais definida o futuro além de poder voltar para qualquer momento do passado, além de agora exigir apenas plena concentração.
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Dados Sorteados:

6. Gás fedorento – Trolls são criaturas imprevisíveis e essa característica se multiplicou mais ainda depois que eles receberam uma pitada de magia. Os danados desenvolveram um gás com cheiro horrível de pum e carniça e, agora, você tornou-se um alvo vivo e acabou levando uma chuva dessas bombinhas fedidas.  (Recompensas: 550 XP e Dracmas + 4 Fragmentos).

4. Deu ruim – Nesse dado você tem total liberdade para criar um desafio. Pode cair numa armadilha, ou, até mesmo, lutar com troll cabeça oca. Abuse da criatividade. (Recompensas: 700 XP e Dracmas + 7 Fragmentos).

5. Pesca na terra – Uma rede foi armada e você não percebeu ela e acabou pisando dentro dela e sendo capturado pela mesma. Dê o fora logo daí, pois os gritos de festejos dos trolls são fáceis de escutar. (Recompensas: 350 XP e Dracmas + 3 Fragmentos).

XP: 2.000 + 30%
Dracmas: 2.000
Fragmentos: 17 + 50%

Código:
Durante essa semana (entre 09/06/2019 e 16/06/2019) toda postagem que do evento (que valha xp e fragmentos) feita pelo casal em conjunto ou por players que desejam desenvolver algum romance (com NPC’s ou outros players) ganhara o bônus abaixo:

+30% de XP e Dracmas + 50% de Fragmentos.

Adélia Harcourt

Witch
Healer
Feminist
Greek
Mommy's pride
Adélia Harcourt
Adélia Harcourt
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagem por Conteúdo patrocinado