The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida: Exército de Trolls

Página 23 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir em baixo

Corrida: Exército de Trolls - Página 23 Empty Re: Corrida: Exército de Trolls

Mensagem por Nowah B. Lionheart em Seg Jun 10, 2019 2:18 pm

Cold Hard

Coisas escreveu:• Experiência acumulada: 500
• Dracmas acumuladas: 500
• Fragmentos acumulados: 5

• Experiência adquirida: 400
• Dracmas adquiridas: 400
• Fragmentos adquiridos: 3

• Experiência total: 1.300
• Dracmas totais:1.300
• Fragmentos totais: 11

Missões feitas escreveu:2.  Você foi Troll-lado – Infelizmente você encontrou uma clareira vazia, pelo menos foi o que pensou. De dentro de um arbusto, um troll de um metro meio saltou e, agora, você precisará dar um jeito de sair. Lute ou trace uma rota de fuga, só não seja morto. (Recompensas: 500 XP e Dracmas + 5 Fragmentos).

1. Corrida entre pneus diferente – Enquanto corria, uma série de buracos apareceu em seu caminho e você precisa desviar deles se não quiser ter uma torção ou uma fratura. Como se não bastasse, um grupo de trolls está lançando objetos como pedras e lâminas em sua direção. Proteja a cabeça e fuja, ou pode acabar sendo desacordado por eles. (Recompensas: 400 XP e Dracmas + 3 Fragmentos).

1. Corrida entre pneus diferente – Enquanto corria, uma série de buracos apareceu em seu caminho e você precisa desviar deles se não quiser ter uma torção ou uma fratura. Como se não bastasse, um grupo de trolls está lançando objetos como pedras e lâminas em sua direção. Proteja a cabeça e fuja, ou pode acabar sendo desacordado por eles. (Recompensas: 400 XP e Dracmas + 3 Fragmentos).

A desgraça parecia aumentar a cada momento em que o jovem Blackthorn permanecia naquele lugar, afinal já estava sendo perseguido por diversos trolls, já havia quase sido pego por deles, teve que desviar de vários buracos e ainda por cima acabou caindo de um barranco. Para ele aquilo havia sido sorte, já que pensou ter despistados os seres que o seguiam, mas ele não é tão sortudo.

Assim que ele conseguiu se levantar apenas pode ouvir o som de algo rolando. Nowah olhou para trás e viu que os trolls haviam jogado uma enorme pedra pelo barranco ao qual ele tinha caído, a rocha vinha girando em alta velocidade na direção do filho de Quione, pronto para esmagá-lo.

Ele respirou fundo e começou a correr feito um louco. Só que apareceram mais buracos no chão assim como lá em cima, o que tornava as coisas ainda mais chatas e piores. Ele tentava desviar o máximo possível de todas as aberturas do solo a sua frente, já que caso caísse em uma a pedra rolante iria esmagá-lo sem piedade.

Mas foi então que ele pensou em não mais fugir da pedra e sim apenas desviar dela. Jogando o corpo para a direita e desviando de um dos buracos, a rocha rolante passou reto por ele, continuando a girar até que sumisse da vista do garoto. Os trolls então começaram a lançar mais pedras e armas de onde estavam, mas nesse caso Nowah não precisaria fazer muita coisa, já que os seus adversários estavam no alto do barranco e até descerem para o pegar ele já estaria longe.

Por isso o loiro começou a correr para o lado em que os buracos não existiam, torcendo para conseguir despistar os trolls.

Arma:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. | Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

Nowah B. Lionheart
Nowah B. Lionheart
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagem por Narrador Principal em Seg Jun 10, 2019 2:18 pm

O membro 'Nowah L. Blackthorn' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Exército de Trolls' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Nowah B. Lionheart em Seg Jun 10, 2019 3:14 pm

Cold Hard

Coisas escreveu:• Experiência acumulada: 1.300
• Dracmas acumuladas: 1.300
• Fragmentos acumulados: 11

• Experiência adquirida: 450
• Dracmas adquiridas: 450
• Fragmentos adquiridos: 5

• Experiência total: 1.750
• Dracmas totais:1.750
• Fragmentos totais: 16

Missões feitas escreveu:2.  Você foi Troll-lado – Infelizmente você encontrou uma clareira vazia, pelo menos foi o que pensou. De dentro de um arbusto, um troll de um metro meio saltou e, agora, você precisará dar um jeito de sair. Lute ou trace uma rota de fuga, só não seja morto. (Recompensas: 500 XP e Dracmas + 5 Fragmentos).

7. É tronco! Não, é jacaré! – Na sua fuga, você foi surpreendido com um lago de águas cristalinas onde muitos troncos - não, não são troncos, são jacarés - estão pelo caminho. Atrás de de você uma gangue de trolls está alvoroçada com lanças e algumas pedras. Atravesse o lago e não seja comido por esses troncos. (Recompensas: 450 XP e Dracmas + 5 Fragmentos).

Depois de conseguir desviar da outra sequencia de buracos surgindo do nada, Nowah conseguiu despistar os trolls por alguns instantes. Depois de correr por um bom tempo até chegar uma espécie de lago com diversos troncos de madeira neles, o que poderia ajudar no termino da fuga do filho de Quione. Por isso decidiu que atravessar por ali seria a melhor das opções.

Ele pulou em um dos troncos que pareceu mais estável, conseguiu fazer com que ele não afundasse. Já era meio caminho andado, afinal não tinha caído na água e se ferrado ainda mais.  Ao fundo ele conseguia ouvir os trolls gritarem enquanto procuravam por ele. Os olhos do rapaz focavam a água límpida daquele lago, era cristalina e maravilhosa, dava pra ver absolutamente tudo por baixo dela.

O que fez com que ele percebesse a burrice assim que pulou para o segundo tronco. Notou que ele possuía quatro pernas e uma cauda, aquilo fez o corpo dele gelar por completo, isso é se era possível isso acontecer. Travado ele olhou para trás e viu que a outra madeira a qual havia pulado estava se mexendo na direção dele, assim como todas as outras vinham na sua direção.

Os trolls já estavam na beira do lago, mas pareciam que não queriam entrar, estavam se divertindo vendo a cara de desespero do jovem Nowah. O garoto precisava pensar logo, ou se não iria morrer virando comida de jacaré. Ele então pulou na direção da água, se concentrando nas pontas dos seus pés. A sua ideia era usar seus poderes de transformar o líquido em gelo para criar uma espécie de apoio para cada vez que ele pisasse.

Ele deu exatos dez passos na direção da outra beirada do lago, conseguindo passar para o outro lado de maneira segura. Contudo um dos jacarés continuou a seguir o garoto, saindo para fora da água. Os trolls pareceram desistir de seguir ele e também foram embora. Nowah retirou o arco de suas costas e mirou para o animal.

Puxou o fio e então atirou uma flecha no jacaré, porém ele acabou errando devido ao nervosismo. Ele respirou fundo, se afastando lentamente e então disparou novamente, conseguindo acertar de raspão a lateral do corpo do animal, que começou a se afastar até voltar para o lago.

O filho de Quione suspirou aliviado e começou a correr, assim poderia ficar o mais longe dali e não ter perigo de ser pego pelos trolls.

Poder:
Nível 2
Nome do poder: Coração de Cristal I
Descrição: O filho da deusa do gelo é diretamente ligado a neve, as transformações do frio e da Água. Nesse nível consegue transformar uma quantidade pequena de gelo – como um copo de água – em cristal puro, fino, o revestindo com uma camada considerável do material, tornando-o ainda mais forte.
Gasto de Mp: 20 MP por objeto
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Permite a criação de objetos feitos de cristais, modelando o gelo e o transformando.
Arma:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. | Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

Nowah B. Lionheart
Nowah B. Lionheart
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagem por Yuki em Ter Jun 11, 2019 1:31 am

first kiss
Adélia e eu andávamos juntos pela floresta em todos os momentos, era como se aquele lugar nos unisse de alguma forma, pois sempre estávamos juntos: Na hora de catar lenha, procurar frutas, visitar os vilarejos próximos e muitas outras atividades que eramos encarregados. A ruiva era muito bonita e alguma coisa dentro de mim dizia que ela sentia o mesmo, ou algo parecido.

Desta vez estávamos indo pegar água. Saímos do acampamento e seguimos a trilha que nos levava até um lago de águas cristalinas, mas algum malandro, na metade do percurso, mudou as placas, nos fazendo tomar um rumo errado.

A floresta foi tomando uma forma diferente, como se o sol não quisesse iluminar aquela área, ou a floresta que não desejava o sol. A questão é que era esquisito demais. Todavia, continuamos caminhando juntos, até que pequenas criaturas apareceram e fizeram barulhos peculiares e acabaram por nos assustar. Adália e eu nos separamos por alguns minutos.

Item:
Dados sorteados:

XP: --
Dracmas: --
Fragmentos: --

Adélia, meu chuchu ♡
Yuki
Yuki
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Narrador Principal em Ter Jun 11, 2019 1:31 am

O membro 'Yuki' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Exército de Trolls' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Yuki em Ter Jun 11, 2019 1:51 am

first kiss
Correr foi minha primeira reação, mas não antes da ruiva. Ela foi rápida suficiente para zarpar da frente dos pequenos Trolls sem chamar atenção. Entrou entre um arbusto e outro enquanto eu corri pela trilha, este que precisei furar, entrando numa outra enquanto era seguido por pestinhas com lanças e porretes. Santo Hefesto, que roubada fui me meter.

Cercado de árvores, resolvi sair do caminho que se estendia por muitos metros, na cabeça dos baixinhos, eu continuaria correndo na trilha e realmente continuaria fazendo, mas uma ideia surgiu antes de fazer isso. Saltei para um clareira no momento certo, assim evitando os trolls. Bem, pelo menos foi o que pensei.

Quando pensei em fugir dali, um troll mais avantajado surgiu do meio das pequenas árvores que havia ao redor da clareira. — Merda! - Disse ao sacar a faca que estava em minha cintura. Pra falar a verdade, eu nem sabia usar aquele objeto, mas podia causar receio ao gorducho, mas até que isso se concretizasse, a lâmina ficaria entre nós e pronta para atacar se fosse necessário.

O porrete que o troll carregava era maior que ele mesmo, tanto que arrastava ao invés de levar sobre o ombro. Em seu primeiro ataque, me joguei para a esquerda e, assim que pude, desferi um corte na coxa da criatura que acabara de tentar me assassinar. Ele grunhiu, mas eu não me importei, muito menos fiquei ali para saber o que ele faria a seguir, fugi da clareira em seguida.

— Adélia! - Gritei. Precisava encontrá-la.

Item:
Dados sorteados:
2. Você foi Troll-lado – Infelizmente você encontrou uma clareira vazia, pelo menos foi o que pensou. De dentro de um arbusto, um troll de um metro meio saltou e, agora, você precisará dar um jeito de sair. Lute ou trace uma rota de fuga, só não seja morto. (Recompensas: 500 XP e Dracmas + 5 Fragmentos).

XP: 500
Dracmas: 500
Fragmentos: 5

Adélia, meu chuchu ♡
Yuki
Yuki
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Narrador Principal em Ter Jun 11, 2019 1:51 am

'Exército de Trolls' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Yuki em Ter Jun 11, 2019 2:05 am

first kiss
Talvez eu tenha feito a maior cagada da minha vida ao gritar por Adélia, pois acabei indicando minha localização e isso poderia ser fatal, mas só percebi a besteira depois que já havia feito. Ainda correndo, pus a mão nos lábios e saí da trilha onde havia entrado, precisava despistar, mesmo que a ruiva não tivesse me respondido, mas o provável é que ela fosse mais inteligente que eu e se mantivesse calada.

Eu nunca pensei que trolls fossem inteligentes ao ponto de criarem armadilhas como a que vi, ou melhor, a que caí. Uma rede posta no chão enquanto folhas secas cobriam-na de forma discreta e muito eficiente. Com o pisar de qualquer criatura, a rede se fecharia e ergueria o intruso. Foi exatamente isso que aconteceu comigo.

Por sorte, ou coincidência do destino, Adélia apareceu e me ajudou cortando a corda que ajudava a rede na minha sustentação. Nem preciso dizer que foi uma queda dolorosa, não é mesmo?

— Obrigado! - Disse. — Mas precisamos sair daqui urgentemente!

Item:
Dados sorteados:
2.  Você foi Troll-lado – Infelizmente você encontrou uma clareira vazia, pelo menos foi o que pensou. De dentro de um arbusto, um troll de um metro meio saltou e, agora, você precisará dar um jeito de sair. Lute ou trace uma rota de fuga, só não seja morto. (Recompensas: 500 XP e Dracmas + 5 Fragmentos).

5. Pesca na terra – Uma rede foi armada e você não percebeu ela e acabou pisando dentro dela e sendo capturado pela mesma. Dê o fora logo daí, pois os gritos de festejos dos trolls são fáceis de escutar. (Recompensas: 350 XP e Dracmas + 3 Fragmentos).

XP: 850
Dracmas: 850
Fragmentos: 8

Adélia, meu chuchu ♡
Yuki
Yuki
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Narrador Principal em Ter Jun 11, 2019 2:05 am

'Exército de Trolls' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Yuki em Ter Jun 11, 2019 2:16 am

first kiss
O sorriso em meus se formou assim que vi Adélia, mas não poderíamos continuar ali, a armadilha destruída era sinal de que havíamos caído e que estávamos próximos. Porém, eu mal tinha vontade de sair daquela situação: Adélia havia me ajudado a levantar e não soltara minha mão.

Contudo, alguns trolls pestinhas já estavam em nossos encalços, por isso não conseguimos fugir antes. Eles apareceram com pequenas bolotas coloridas que me deixaram preocupado. Olhava para a cara deles e depois para as esferas. Quando tentei conversar, eles não hesitaram e nos lançaram as bolhas coloridas.

Achando que era algo mais perigoso, empurrei a curandeira para longe de mim e pude ouvir ela gritando um "não" com força. As bombas estouraram quando chegaram em meu corpo, mas não me causaram ferimentos, mas com certeza eu precisaria de uns dez banhos para que aquele cheiro dissipasse.

Tossi algumas vezes e saí da mira dos pequeninos que estavam me fazendo de alvo. Tentei procurar a garota, mas eu precisava de um banho antes de encontrá-la.

Item:
Dados sorteados:
2.  Você foi Troll-lado – Infelizmente você encontrou uma clareira vazia, pelo menos foi o que pensou. De dentro de um arbusto, um troll de um metro meio saltou e, agora, você precisará dar um jeito de sair. Lute ou trace uma rota de fuga, só não seja morto. (Recompensas: 500 XP e Dracmas + 5 Fragmentos).

5. Pesca na terra – Uma rede foi armada e você não percebeu ela e acabou pisando dentro dela e sendo capturado pela mesma. Dê o fora logo daí, pois os gritos de festejos dos trolls são fáceis de escutar. (Recompensas: 350 XP e Dracmas + 3 Fragmentos).

6. Gás fedorento – Trolls são criaturas imprevisíveis e essa característica se multiplicou mais ainda depois que eles receberam uma pitada de magia. Os danados desenvolveram um gás com cheiro horrível de pum e carniça e, agora, você tornou-se um alvo vivo e acabou levando uma chuva dessas bombinhas fedidas. (Recompensas: 550 XP e Dracmas + 4 Fragmentos).

XP: 1400
Dracmas: 1400
Fragmentos:12

Adélia, meu chuchu ♡
Yuki
Yuki
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 23 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte