The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida: Exército de Trolls

Página 16 de 26 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26  Seguinte

Ir em baixo

Corrida: Exército de Trolls - Página 16 Empty Re: Corrida: Exército de Trolls

Mensagem por Narrador Principal em Seg Maio 13, 2019 11:20 am

O membro 'Cleavon J. Taylor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Exército de Trolls' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Cleavon J. Taylor em Seg Maio 13, 2019 12:11 pm

Exército de Trolls

2.  Você foi Troll-lado – Infelizmente você encontrou uma clareira vazia, pelo menos foi o que pensou. De dentro de um arbusto, um troll de um metro meio saltou e, agora, você precisará dar um jeito de sair. Lute ou trace uma rota de fuga, só não seja morto. (Recompensas: 500 XP e Dracmas + 5 Fragmentos).

Eu ainda estava com o cheiro do gás fedorento impregnado nas minhas narinas, agora minha maior motivação de conseguir fugir dos trolls era poder tomar um banho. Eles porém, tinham a motivação de se alimentar de um certo filho de Hefesto, porque eles não saiam da minha cola.  Ao longe percebi que havia uma clareira no meio da floresta, ali seria uma boa alternativa para traçar um plano de fuga diferente, então fui em sua direção.

Agora dentro da clareira, tudo aconteceu muito rápido, eu ainda corria quando de dentro de um arbusto saltou um troll na minha frente. Pausa para uma aula de física:

"Um corpo em movimento tende a permanecer em movimento"

Fim da aula de física. Quando eu vi o troll saindo da moita e se preparando pra me atacar, eu não consegui parar e me choquei contra o monstro, aquilo deve ter pego ele de surpresa, já que não esperava ser atingido daquela forma. Rolei no chão, me engalfinhando com o troll, trocando socos e pontapés. No final, só restou um vitorioso, me levantei e deixei o troll derrotado no chão, mas toda aquela confusão me atrasou e consegui ouvir os gritos furiosos dos outros trolls que vinham atrás de mim.

XP: 1.050 XP
Dracmas: 1.050 Dracmas
Fragmentos: 9 Fragmentos
Desafios feitos:

6. Gás fedorento – Trolls são criaturas imprevisíveis e essa característica se multiplicou mais ainda depois que eles receberam uma pitada de magia. Os danados desenvolveram um gás com cheiro horrível de pum e carniça e, agora, você tornou-se um alvo vivo e acabou levando uma chuva dessas bombinhas fedidas.  (Recompensas: 550 XP e Dracmas + 4 Fragmentos).

2.  Você foi Troll-lado – Infelizmente você encontrou uma clareira vazia, pelo menos foi o que pensou. De dentro de um arbusto, um troll de um metro meio saltou e, agora, você precisará dar um jeito de sair. Lute ou trace uma rota de fuga, só não seja morto. (Recompensas: 500 XP e Dracmas + 5 Fragmentos).

Poderes Utilizados:

MONTY

Corrida: Exército de Trolls - Página 16 VGzmLbG
Cleavon J. Taylor
Cleavon J. Taylor
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Narrador Principal em Seg Maio 13, 2019 12:11 pm

'Exército de Trolls' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Cleavon J. Taylor em Seg Maio 13, 2019 12:23 pm

Exército de Trolls

6. Gás fedorento – Trolls são criaturas imprevisíveis e essa característica se multiplicou mais ainda depois que eles receberam uma pitada de magia. Os danados desenvolveram um gás com cheiro horrível de pum e carniça e, agora, você tornou-se um alvo vivo e acabou levando uma chuva dessas bombinhas fedidas.  (Recompensas: 550 XP e Dracmas + 4 Fragmentos).

Eu confesso que sair no soco com um troll no meio da minha fuga me deixou 'levemente' dolorido, mesmo que eu não fosse admitir isso. Mas o problema maior foi que os trolls que me perseguiam conseguiram me alcançar e agora eu estava tendo trabalho pra conseguir me distanciar deles de novo.

Eles estavam atrás de mim e ao que me parecia ainda estavam furiosos por eu ter ofendido a mãe troll deles e começaram a jogar bombas fedorentas de novo. Aquilo já era palhaçada, bombas fedidas uma vez, tudo bem...mas de novo? Qual era o problema deles com bombas com cheiro de rosas?

— Ei, eu não quis ofender a mãe troll de vocês. — Gritei. — Mas vocês não poderiam jogar bombas mais cheirosas?

Eles pareciam se ofender com tudo, talvez as bombas com cheiro de cecê de troll já fosse algo que cheirasse bem pra eles e então recebi mais uma saraivada de bombas. Definitivamente eu precisava de um banho e aprender como não ofender trolls.

XP: 1.600 XP
Dracmas: 1.600 Dracmas
Fragmentos: 13 Fragmentos
Desafios feitos:

Poderes Utilizados:

MONTY

Cleavon J. Taylor
Cleavon J. Taylor
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Narrador Principal em Seg Maio 13, 2019 12:23 pm

Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Cleavon J. Taylor em Seg Maio 13, 2019 1:11 pm

Exército de Trolls

A aleatoriedade de eventos que acontecia dentro da Floresta Encantada, fazia eu me sentir dentro de um desenho animado, eu nunca saberia o que poderia esperar a seguir. Estou falando isso porque enquanto eu corria, eu entrei numa clareira de novo e adivinhem só? O mesmo troll que eu tinha saído no soco, pulou de dentro de uma moita, de novo. Agora ele parecia preparado e não se deixou ser atingido por mim, não que eu estive planejando fazer isso de novo, longe de mim.

Ele agora parecia estar decidido a sair com a vitória dessa luta. Mesmo que eu não estive nem um pouco a fim de lutar, mas aquela parecia a única alternativa e lá fui eu sair no soco de novo com o troll. Ele parecia estar se provando para o grupo maior, porque ele não era muito capacitado para me enfrentar. Após uma dúzia de socos e chutes trocados, o coitado estava no chão, fiquei com pena do pobre troll, ele seria troll-ado (eu tive que fazer esse trocadilho) pelos colegas trolls.

Eu precisa fugir daquele lugar, o cansaço já estava batendo e eu não sei quanto tempo conseguiria continuar correndo do bando de trolls. Foi quando surgiu o Coelho Branco de novo, eu estava furioso com ele, mas ele não parecia perceber isso:

— Ei, por onde você andou? — Perguntou o Coelho Branco

— Como por onde eu andei? Você que sumiu e me deixou a esmo na floresta e agora estou fugindo de um bando de trolls.

— Você está fedendo.

Minha vontade era dar o mesmo destino para o coelho, o destino que dei para o troll da clareira. Mas não tinha tempo, porque os outros trolls vinham correndo em nossa direção. O Coelho Branco soltou um gritinho e correu para dentro de uma toca e eu o segui, aquele espaço parecia não caber um filho de Hefesto de 1,90 de altura, mas tudo naquele lugar parecia sobreviver de magia, porque assim que coloquei meu pé, o buraco se expandiu e eu passei. Agora eu estava sentado numa mesa de taverna e olhares se dirigiam a mim, algumas pessoas claramente se incomodavam com meu cheiro.

— Foram os trolls, Ok? — Eu disse para uma velha com cara de bruxa que tapava o nariz.

O Coelho Branco veio em minha direção com uma chave e assim, eu consegui um quarto para que eu pudesse me limpar e descansar.

XP: 2.100 XP
Dracmas: 2.100 Dracmas
Fragmentos: 18 Fragmentos
Desafios feitos:

Poderes Utilizados:

MONTY

Cleavon J. Taylor
Cleavon J. Taylor
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Maxwell Wittels. Deverich em Seg Maio 13, 2019 11:45 pm

Depois de terem deixado a última vila, Max e Lugus caminhavam lado a lado pela trilha que os levaria até seu próximo destino. Para quem havia caído, literalmente, do nada naquela realidade, depois de terem consumido bolinhos de maconha e de terem falado com um coelho vestido de paletó, agora os dois pareciam bastante acostumados àquela situação. Max, obviamente, ainda reclamava de tudo e parecia mais um velho rabugento que um semideus jovem, de verdade, mas agora já passava a aceitar seu destino desafortunado e somente ficava emburrado esporadicamente. É claro, Lugus tinha de lhe oferecer muitos agrados para amansá-lo.

Naquele momento, Maxwell estava suando feito um filho da puta de tanto andar sob aquele sol desgraçado, mas não demorou para que ouvisse o barulho sereno das águas de um córrego. Resolveram parar para descansar. O filho de Plutão seguiu diretamente para as raízes proeminentes de uma árvore, sentando-se sob a sua sombra e relaxando as costas contra o tronco. Bebeu de sua garrafinha térmica, mesmo que ela estivesse um tanto amassada no fundo por algum motivo do qual não se lembrava. Deveria tê-la deixado cair em alguma lutar, ou até mesmo usado-a de arma contra a cabeça de alguém.

Lugus cogitava a hipótese de lavar suas roupas quando Max ouviu os primeiros barulhos. Primeiro, parecia um bando de animais pequenos quando são capturados. Depois, os ruídos tornaram-se mais fortes e mais graves e foi então que o filho de Plutão os viu: um bando de trolls desembestados que corriam em sua direção, prontos para acabarem com as suas raças. Max duvidava que não podiam dar cabo daqueles poucos seres ali mesmo, mas então percebeu que uma multidão daqueles bichos se aglomerava, prontos para trucidá-los. Foi quando ele puxou Lugus e, em determinado momento, acabaram se separando.

ITENS LEVADOS:
• Espada do Carrasco [Forjada por acidente a espada possui uma aparência bastante incomum: sua lâmina possui um seguimento principal como os das outras espadas, porém na sua lateral a lâmina se divide em outras pequenas laminas que são capazes de provocar ainda mais dano contra seus inimigos. | Efeito 1: A lâmina é capaz de suportar as mais elevadas temperaturas sem modificar a sua forma, apenas ficando incandescente. |Efeito 2: A espada possui uma espécie de consciência magica e se afeiçoa ao seu primeiro portador e, dificilmente, irá deixar ser portada por outro semideus. | Ferro estígio. |Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

• Destroyer [ Um par de manoplas feito de ferro estígio que se ajustam muito bem na mão de seu dono. Seu revestimento interno é em couro para grantir maior conforto e é bastante maleável graças a todas as dobradiças que possui. Por toda a extensão de cada uma das manoplas, é possível ver os desenhos de peças de xadrez, assim como as figuras de algumas runas mágicas. | Efeito 1: As manoplas possuem o efeito de criar e conduzir trevas, o que reduz em 30% o gasto de MP do usuário ao manipular o elemento e gera um bônus de +20 de dano em caso de ferimentos provocados pelo elemento. | Efeito 2: Ao estar usando as manoplas, o usuário tem um aumento de 30% do atributo de força, sendo assim, seus ataques se tornam mais danosos. | Efeito 3: Pode usar as manoplas para se defender. Tal proteção é garantida pela presença das runas Thurisaz e reduz em 35% os danos de impacto. | Ferro estígio. | Beta | Sem espaço para gema. | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Feito por Hela.]

• Dynasdor [Uma espécie de bolinha que ao ser atirada no chão libera uma luz magica que circula o corpo do semideus, o fazendo parecer que está brilhando em tons azul. | |Efeito único: Restaura a barra de HP do semideus e as feridas em seu corpo com regeneração acelerada, o impedindo de perder HP durante dois turnos. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Sigma |Status: 100% sem danos | Uso único, some ao ser utilizado | Mágico | Evento de Verão]

• Aurador [Uma espécie de bolinha que ao ser atirada no chão libera uma luz magica que circula o corpo do semideus, o fazendo parecer que está brilhando em tons de dourado. | |Efeito único: Restaura a MP do semideus durante dois turnos, impedindo a barra de baixar. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Sigma |Status: 100% sem danos | Uso único, some ao ser utilizado | Mágico | Evento de Verão]

• Poção de Cura 2 [Frasco médio de poção de cura no sabor morango. | Efeito: Recupera 300 HP e MP de quem consumiu a poção. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado | Gama |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão] (x3)

• Dental explosive [Uma caixinha de plástico que contém um rolo pequeno de fio-dental no sabor de menta. | Efeito 1: Quando colocado sob qualquer superfície, o fio-dental é capaz de explodir o local o qual foi rodeado com ele. | Efeito 2: Pode ser utilizado para limpar os dentes normalmente, se for da escolha do semideus. | Some da mochila após usado 5 vezes. | Plástico, fio-dental e aromatizante | Sem espaço para gemas | Status 5/5 | Mágico | Evento de Verão] Tenho 3 desse item no meu inventário, mas só trouxe uma para o evento
HABILIDADES DE PLUTÃO E ÉRIS:
N/A.
TATUAGENS E MARCAS:
Tatuagem SPQR [Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de um garfo com uma bola em seu topo, seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito 5ª Coorte. Uma vez por missão/evento, os poderes relacionados a agilidade e/ou esquiva/defesa proferidos pelo semideus membro da 5ª Coorte, passam a ter 5% a mais de efetividade durante três turnos.]
HABILIDADES DO LOBO GIGANTE:
N/A.

i am become death, the destroyer of worlds
(C) Ross

carnation
and if you're wondering by now who i am, look no further than the mirror. because i am the greed and fear, and every ounce of hate in you.
Maxwell Wittels. Deverich
V Coorte
V Coorte

Localização : por Athena Hoje à(s) 2:51 pm E eu realmente não esperava por essa.

Mensagem por Narrador Principal em Seg Maio 13, 2019 11:45 pm

O membro 'Maxwell Wittelsbach' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Exército de Trolls' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Maxwell Wittels. Deverich em Ter Maio 14, 2019 12:03 am

Só sabia que estava correndo pelo interior da floresta, sem ter exatamente um rumo. Já estava puto por ter se separado de Lugus. Não por ele ter sugerido, mas porque realmente fizeram-no, sendo que seria milhares de vezes mais seguro se permanecessem juntos. Agora, ele corria à todo pulmão pelos caminhos indeterminados da floresta, sem nunca olhar para trás. Mas ainda assim podia ouvir o barulho dos trolls o seguindo, aquele mini exército dos infernos. Notou, porém, que a quantidade havia diminuído exponencialmente, pois metade deles havia resolvido seguir Lugus sabe-se lá para onde.

Aquilo o deixou preocupado, é lógico. Mas continuou correndo. E correu, correu, correu, até que os infortúnios do destino se abateram sobre si e ele deparou-se com um buraco no chão. Mal havia percebido que ele estava em seu caminho, apenas quando já estava de cara nele. Max caiu vergonhosamente, suas roupas limpas se sujando e deixando-o ainda mais puto. Xingou, se colocando de pé e tentando dar um jeito de sair daquele lugar. Os trolls se aproximavam e o alcançariam a qualquer momento.

Apoiou-se nas várzeas que inundavam os lados do buraco. Segurou-se nelas com a esperança de que pudesse se puxar para fora sem que elas arrebentassem. Teve de tentar cinco vezes, no mínimo, para sair dali em todo o seu desespero encolerizado. Somente depois de alguns minutos foi que conseguiu retirar-se por completo, a tempo de prosseguir com a fuga sem ser pego.

3. Buraco negro – No meio de uma fuga, seu personagem não percebeu um buraco e caiu de cara nele. Dê um jeito de sair e torça para que nenhum troll apareça, do contrário, você vai virar um pastel. (Recompensas: 300 XP e Dracmas + 2 Fragmentos).
ITENS LEVADOS:
• Espada do Carrasco [Forjada por acidente a espada possui uma aparência bastante incomum: sua lâmina possui um seguimento principal como os das outras espadas, porém na sua lateral a lâmina se divide em outras pequenas laminas que são capazes de provocar ainda mais dano contra seus inimigos. | Efeito 1: A lâmina é capaz de suportar as mais elevadas temperaturas sem modificar a sua forma, apenas ficando incandescente. |Efeito 2: A espada possui uma espécie de consciência magica e se afeiçoa ao seu primeiro portador e, dificilmente, irá deixar ser portada por outro semideus. | Ferro estígio. |Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

• Destroyer [ Um par de manoplas feito de ferro estígio que se ajustam muito bem na mão de seu dono. Seu revestimento interno é em couro para grantir maior conforto e é bastante maleável graças a todas as dobradiças que possui. Por toda a extensão de cada uma das manoplas, é possível ver os desenhos de peças de xadrez, assim como as figuras de algumas runas mágicas. | Efeito 1: As manoplas possuem o efeito de criar e conduzir trevas, o que reduz em 30% o gasto de MP do usuário ao manipular o elemento e gera um bônus de +20 de dano em caso de ferimentos provocados pelo elemento. | Efeito 2: Ao estar usando as manoplas, o usuário tem um aumento de 30% do atributo de força, sendo assim, seus ataques se tornam mais danosos. | Efeito 3: Pode usar as manoplas para se defender. Tal proteção é garantida pela presença das runas Thurisaz e reduz em 35% os danos de impacto. | Ferro estígio. | Beta | Sem espaço para gema. | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Feito por Hela.]

• Dynasdor [Uma espécie de bolinha que ao ser atirada no chão libera uma luz magica que circula o corpo do semideus, o fazendo parecer que está brilhando em tons azul. | |Efeito único: Restaura a barra de HP do semideus e as feridas em seu corpo com regeneração acelerada, o impedindo de perder HP durante dois turnos. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Sigma |Status: 100% sem danos | Uso único, some ao ser utilizado | Mágico | Evento de Verão]

• Aurador [Uma espécie de bolinha que ao ser atirada no chão libera uma luz magica que circula o corpo do semideus, o fazendo parecer que está brilhando em tons de dourado. | |Efeito único: Restaura a MP do semideus durante dois turnos, impedindo a barra de baixar. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Sigma |Status: 100% sem danos | Uso único, some ao ser utilizado | Mágico | Evento de Verão]

• Poção de Cura 2 [Frasco médio de poção de cura no sabor morango. | Efeito: Recupera 300 HP e MP de quem consumiu a poção. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado | Gama |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão] (x3)

• Dental explosive [Uma caixinha de plástico que contém um rolo pequeno de fio-dental no sabor de menta. | Efeito 1: Quando colocado sob qualquer superfície, o fio-dental é capaz de explodir o local o qual foi rodeado com ele. | Efeito 2: Pode ser utilizado para limpar os dentes normalmente, se for da escolha do semideus. | Some da mochila após usado 5 vezes. | Plástico, fio-dental e aromatizante | Sem espaço para gemas | Status 5/5 | Mágico | Evento de Verão] Tenho 3 desse item no meu inventário, mas só trouxe uma para o evento
HABILIDADES DE PLUTÃO E ÉRIS:
N/A.
TATUAGENS E MARCAS:
Tatuagem SPQR [Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de um garfo com uma bola em seu topo, seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito 5ª Coorte. Uma vez por missão/evento, os poderes relacionados a agilidade e/ou esquiva/defesa proferidos pelo semideus membro da 5ª Coorte, passam a ter 5% a mais de efetividade durante três turnos.]
HABILIDADES DO LOBO GIGANTE:
N/A.

i am become death, the destroyer of worlds
(C) Ross

carnation
and if you're wondering by now who i am, look no further than the mirror. because i am the greed and fear, and every ounce of hate in you.
V Coorte
V Coorte

Localização : por Athena Hoje à(s) 2:51 pm E eu realmente não esperava por essa.

Mensagem por Narrador Principal em Ter Maio 14, 2019 12:03 am

O membro 'Maxwell Wittelsbach' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado