The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida: Exército de Trolls

Página 15 de 26 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26  Seguinte

Ir em baixo

Corrida: Exército de Trolls - Página 15 Empty Re: Corrida: Exército de Trolls

Mensagem por Enzo A. E. Hawley em Dom Maio 12, 2019 7:54 pm

Reino da Fantasia

Eu era muito mais rápido do que as criaturas em meu encalço e isso me fazia sorrir divertido por saber que estaria um passo a frente deles naquela pequena “competição”. Eu tinha nomeado a perseguição dessa maneira em minha cabeça, pois no fundo me imaginava fugindo da polícia por ter aprontado alguma coisa, o que não era o caso. Eu estava sendo perseguido a troco de nada, mas isso não queria dizer que eu não poderia tornar a situação minimamente um tanto divertida.

Saltei por entre duas arvores e atingi a clareira no meio da floresta, a atravessando de forma rápida em direção aos arbustos. Estava prestes a me ocultar por entre uma nova trilha quando ele apareceu, o troll simplesmente saltou pela minha lateral e parou a minha frente, me fazendo frear de forma brusca, recuar e cair de bunda no chão. Não pude deixar de rir com a cena e com isso acabei deixando a criatura mais irritada.

Ele ergueu o bastão para me acertar e teria conseguido se eu não tivesse rolado para o lado e me levantado em um salto, deixando-o atingir o lugar onde antes minha cabeça se encontrava. Não fiquei para ver o desfecho da cena, simplesmente pulei por entre o arbusto mais próximo, pousei sobre a trilha e voltei a correr.

XP: 500
Dracmas: 500
Fragmentos: 5

Dados:
2.  Você foi Troll-lado – Infelizmente você encontrou uma clareira vazia, pelo menos foi o que pensou. De dentro de um arbusto, um troll de um metro meio saltou e, agora, você precisará dar um jeito de sair. Lute ou trace uma rota de fuga, só não seja morto. (Recompensas: 500 XP e Dracmas + 5 Fragmentos).

Enzo Amelia Earhart Hawley
Enzo A. E. Hawley
Enzo A. E. Hawley
Celestiais de Éter
Celestiais de Éter

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 12, 2019 7:54 pm

O membro 'Enzo Hawley' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Exército de Trolls' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Enzo A. E. Hawley em Dom Maio 12, 2019 8:14 pm

Reino da Fantasia

Descobri que aquela abordagem era a maneira dos trolls me pegarem de surpresa quando atingi a segunda clareira da trilha. Eu estava perdido no meio da floresta e provavelmente sendo guiado por algum tipo de vilarejo das criaturas, pois toda vez que atingia um determinado ponto um deles surgia de forma repentina para me surpreender.

E aconteceu de novo!

Eu tinha atingido outra clareira de arbustos quando ele saltou sobre meu corpo, me obrigando a rolar jogar o corpo para trás em um mortal para conseguir escapar.

O monstro caiu de cara no chão bem a minha frente, me permitindo escapar saltando por cima dele e voltando a correr para dentro da floresta. Eu precisava encontrar um jeito de me esquivar daquelas criaturas sem que elas me seguissem, e rápido se quisesse mesmo sobreviver.

XP: 1.000
Dracmas: 1.000
Fragmentos: 10

Dados:
2.  Você foi Troll-lado – Infelizmente você encontrou uma clareira vazia, pelo menos foi o que pensou. De dentro de um arbusto, um troll de um metro meio saltou e, agora, você precisará dar um jeito de sair. Lute ou trace uma rota de fuga, só não seja morto. (Recompensas: 500 XP e Dracmas + 5 Fragmentos).

Enzo A. E. Hawley
Enzo A. E. Hawley
Celestiais de Éter
Celestiais de Éter

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 12, 2019 8:14 pm

'Exército de Trolls' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Enzo A. E. Hawley em Dom Maio 12, 2019 8:19 pm

Reino da Fantasia

Um barulho estranho preencheu o ambiente quando alguém gritou “formação”. Eu estava correndo por uma trilha estreita e apertada com arvores grandes ao meu redor. Eles saíram todos por de trás delas e se viraram de costas, três de cada lado empinando o quadril quando corri por entre eles.

Então veio...

O fedor impregnou o ambiente assim que o barulho de pum preencheu o ar, me fazendo sufocar, tossir forte e me atrapalhar todo durante a corrida. Por estar muito veloz não fui capaz de desacelerar e dei de cara com uma arvore.

Meu nariz estalou forte e eu senti meus olhos encherem de água antes de cair de bunda no chão, completamente tonto depois da bomba de fedor que atingiu o meu rosto.

XP: 1.550
Dracmas: 1.550
Fragmentos: 14

Dados:

6. Gás fedorento – Trolls são criaturas imprevisíveis e essa característica se multiplicou mais ainda depois que eles receberam uma pitada de magia. Os danados desenvolveram um gás com cheiro horrível de pum e carniça e, agora, você tornou-se um alvo vivo e acabou levando uma chuva dessas bombinhas fedidas.  (Recompensas: 550 XP e Dracmas + 4 Fragmentos).

Enzo A. E. Hawley
Enzo A. E. Hawley
Celestiais de Éter
Celestiais de Éter

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 12, 2019 8:19 pm

Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Enzo A. E. Hawley em Dom Maio 12, 2019 8:22 pm

Reino da Fantasia

Eles tinham encontrado a deixa para me encurralar e estavam se aproveitando disso. Por estar caído os trolls conseguiram me cercar novamente e se amontoaram ao meu redor para soltar mais daqueles gases nojentos contra o meu rosto. Para minha sorte eu conseguiria aguentar um tempo sem respirar, uma habilidade aprendida poucos dias antes da minha queda nesse reino desconhecido.

Prendi a respiração e me ergui ignorando a dor intensa em meu nariz. Em seguida manipulei o vento e atirei meu corpo para cima, apenas para abrir as asas e disparar para longe dali. Se não podia enfrentar aquelas criaturas em terra, então fugiria delas pelo ar.

XP: 2.100
Dracmas: 2.100
Fragmentos: 18

Dados:
2. Você foi Troll-lado – Infelizmente você encontrou uma clareira vazia, pelo menos foi o que pensou. De dentro de um arbusto, um troll de um metro meio saltou e, agora, você precisará dar um jeito de sair. Lute ou trace uma rota de fuga, só não seja morto. (Recompensas: 500 XP e Dracmas + 5 Fragmentos).

2. Você foi Troll-lado – Infelizmente você encontrou uma clareira vazia, pelo menos foi o que pensou. De dentro de um arbusto, um troll de um metro meio saltou e, agora, você precisará dar um jeito de sair. Lute ou trace uma rota de fuga, só não seja morto. (Recompensas: 500 XP e Dracmas + 5 Fragmentos).

6. Gás fedorento – Trolls são criaturas imprevisíveis e essa característica se multiplicou mais ainda depois que eles receberam uma pitada de magia. Os danados desenvolveram um gás com cheiro horrível de pum e carniça e, agora, você tornou-se um alvo vivo e acabou levando uma chuva dessas bombinhas fedidas. (Recompensas: 550 XP e Dracmas + 4 Fragmentos).

6. Gás fedorento – Trolls são criaturas imprevisíveis e essa característica se multiplicou mais ainda depois que eles receberam uma pitada de magia. Os danados desenvolveram um gás com cheiro horrível de pum e carniça e, agora, você tornou-se um alvo vivo e acabou levando uma chuva dessas bombinhas fedidas. (Recompensas: 550 XP e Dracmas + 4 Fragmentos).

Enzo A. E. Hawley
Enzo A. E. Hawley
Celestiais de Éter
Celestiais de Éter

Mensagem por Cleavon J. Taylor em Seg Maio 13, 2019 11:07 am

Exército de Trolls

Depois que o Coelho Branco havia me largado a mercê na Floresta Encantada com a desculpa que iria buscar mais ajuda, decidi que ficar parado não seria a melhor das opções, já que alguns sons estavam começando a me perturbar. Comecei a explorar a floresta em busca de uma saída, mas eu era um rapaz da cidade e eu não tinha noção nenhuma de como eu conseguiria sair dali.

Passei bons minutos, provavelmente, andando em círculos sem ao menos perceber se eu estava próximo de chegar em algum lugar. Comecei a ouvir algum barulho de vozes vindo em minha direção e achei que aquele pudesse ser um bom sinal, afinal vozes significavam pessoas e pessoas significavam a minha saída daquela floresta, certo? Errado! Quando segui em direção as vozes, topei com o grupo mais feio que eu já tinha visto, cerca de quinze trolls, armados com lanças, redes e as mais variadas armas que deveriam machucar bastante, vinham em minha direção. Quando me perceberam minha presença, pararam por um instante e eu só consegui dizer:

— Qual'é rapaziada, vocês sabem onde é a saída?

— Peguem ele. — Achei essa resposta muito mal educada, eu só queria saber a saída e agora estava sendo perseguido por trolls.

XP:
Dracmas:
Fragmentos:
Desafios feitos:

Poderes Utilizados:

MONTY

Corrida: Exército de Trolls - Página 15 VGzmLbG
Cleavon J. Taylor
Cleavon J. Taylor
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Narrador Principal em Seg Maio 13, 2019 11:07 am

O membro 'Cleavon J. Taylor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Cleavon J. Taylor em Seg Maio 13, 2019 11:20 am

Exército de Trolls

6. Gás fedorento – Trolls são criaturas imprevisíveis e essa característica se multiplicou mais ainda depois que eles receberam uma pitada de magia. Os danados desenvolveram um gás com cheiro horrível de pum e carniça e, agora, você tornou-se um alvo vivo e acabou levando uma chuva dessas bombinhas fedidas.  (Recompensas: 550 XP e Dracmas + 4 Fragmentos).

Correr pela vida em seu sentido literal era algo que devia ser engraçado de se observar, seu rosto com um leve toque de terror, o desespero em tentar correr o mais rápido que você pudesse...só uma pequena observação acerca de como eu estava nesse momento. Eu corria em qualquer direção, só para tentar despistar o grupo, mas eles pareciam muito focados em me pegar, já que não saíam da minha cola.

E por estarem tão perto começaram a atirar coisas em mim, que pareciam ser bombas, mas quando explodiam liberavam um gás. A cada bomba lançada, eu precisava prender a respiração, mas depois que eu voltava a respirar eu percebi do que eram feitas aquelas bombas, gás fedorento. Agora eu entendia o porquê chamavam algumas bombas de 'bomba de efeito moral', aquele cheiro era nojento, uma mistura de pum, carniça e cecê de troll.

— Covardes, porque não jogam essas bombas na mãe troll de vocês! — Gritei.

Isso deve ter deixado eles ainda mais furiosos, eles deviam ter grande respeito com a mãe troll e não aturavam ofensas a elas.

XP: 550 XP
Dracmas: 550 Dracmas
Fragmentos: 4 Fragmentos

Desafios feitos:

Poderes Utilizados:

MONTY

Corrida: Exército de Trolls - Página 15 VGzmLbG
Cleavon J. Taylor
Cleavon J. Taylor
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 26 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26  Seguinte

Permissão deste fórum: