The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida: Exército de Trolls

Página 14 de 26 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 26  Seguinte

Ir em baixo

Corrida: Exército de Trolls - Página 14 Empty Re: Corrida: Exército de Trolls

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 12, 2019 6:09 pm

O membro 'Simon M. Stilinski' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Exército de Trolls' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Simon M. Stilinski em Dom Maio 12, 2019 6:39 pm

I FIND MYSELF.
Agora eu estava totalmente ferrado, se os trolls chegassem até mim, eu certamente seria preso, eu precisava correr, e foi o que eu fiz. Comecei a correr para tentar me afastar pelo menos da visão deles, nesse caminho, eu encontrei um rio, do qual não havia nada para que eu pudesse passar, poderia ser perigoso, então segui para a direita, buscando algum lugar que eu pudesse ter uma visão de cima do local, mas eu só achava árvores e mais árvores, até perceber uma pequena trilha que levava para cima da casa dos trolls, numa altura o suficiente para que eu pudesse ter uma visão aérea do local e talvez achar uma saída.

O caminho não seria fácil, eles estavam muito próximos e se me acetassem ao menos uma pedra naquela trilha, eu poderia cair muito fácil, saquei minha faca da mochila, empunhando-a para poder passar pela floresta. Novamente eu me esgueirei pelas árvores enquanto eles me procuravam, tentando ter uma visão mais limpa e que pudesse melhorar meu plano. Quando eu me aproximava da trilha, tentando não ser notado, pude ver que havia outra maneira de chegar até lá e mais furtivamente.

As árvores na floresta haviam crescido de maneiras irregulares, mas seus galhos formavam uma teia, de modo que um desse galhos estava diretamente conectado com o local que eu iria se seguisse pela trilha, a diferença é que as quantias de folhas nas árvores não dariam a eles uma visão limpa de mim. Subir a primeira foi a parte mais complicada, eu quase não alcançava o primeiro galho e o musgo não me deixaria subir pelo tronco.

Minha única opção, foi tomar um pouco de distância da árvore, correr em sua direção, bater o pé no tronco, que quase escorregou pelo musgo, e finalmente conseguir segurar-me em um dos galhos mais grossos da árvore. A partir daí o caminho foi mais simples, os trolls não tinham visão de alto e nem eu da parte debaixo, mas ainda tiveram cuidados que tive que tomar como os galhos mais finos, podres e com cobras, que acabou por não ser muito problemáticos.

Finalmente quando cheguei a última arvore, que tinha ligação direta com uma área alvo, pude respirar mais tranquilamente. Gatinhei pelo tronco até chegar ao todo do morro e, não sabia que horas era ou por quanto tempo eu estava ali, mas o céu estava laranja e com estrelas, parecia que estava amanhecendo ou que o sol estava se pondo. De cima, tive uma visão perfeita de algumas partes da floresta e, no momento que vi uma sombra correndo em meio a floresta, pensei que seria o local ideal para ir, se tinha humanos, talvez alguém pudesse explicar o que era esse local.

Corrida: Exército de Trolls - Página 14 Hp210HP: 100/100 Corrida: Exército de Trolls - Página 14 XQKY0MP: 95/100

Considerações:

- Tudo tentativa.
- Taylor está sentada em meu ombro e ela fala cantando.
- Faca na mochila.
- Postado no período de bônus de fragmento.
- Frases em inglês são frases cantadas, para combinar com a personalidade de Taylor.

Recompensas E Missão:

Texto 1: 4. Deu ruim – Nesse dado você tem total liberdade para criar um desafio. Pode cair numa armadilha, ou, até mesmo, lutar com troll cabeça oca. Abuse da criatividade. (Minha missão foi salvar a floresta)
- 700 XP
- 700 Dracmas
- 7 Fragmentos x 2(Bonus de fragmento) = 14.

Texto 2: 4. Deu ruim – Nesse dado você tem total liberdade para criar um desafio. Pode cair numa armadilha, ou, até mesmo, lutar com troll cabeça oca. Abuse da criatividade. (Minha missão foi descobrir para onde escapar.)
- 700 XP
- 700 Dracmas

Habilidades:

Nome do poder: Comunicação Vegetal
Descrição: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas, arvores, e com qualquer vegetação da floresta mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo. Essa habilidade consiste em fazer com que o filho de Deméter possa se comunicar com espíritos arbóreos mentalmente, podendo pedir informações sobre algo que passou por ali, ou qualquer outro tipo, responderão com vontade e felicidade, pois saberá que estará ajudando o filho da deusa da natureza e agricultura.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder:  Paciência Gloriosa
Descrição: O filho da Deusa possui uma paciência inabalável, assim nenhum insulto o atingirá, nem mesmo dos filhos de Ares/Marte, e ele prosperará harmonia. Essa calmaria geralmente atinge o inimigo de uma maneira que pode fazer com que ele não queira atacar o filho de Iris/Arcus.
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode se sentir tão calmo, a ponto de hesitar em atacar. Atordoamento temporário.

Nome do poder:  Aparência inofensiva
Descrição: Por serem coloridos e muitas vezes fofos, os filhos da deusa mensageira aparentam ser inofensivos, isso faz com que o inimigo o subestime, podendo até ser ignorado pelo inimigo, se ele não for o alvo principal.
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode ignorá-lo ou perder um ataque para desdenhar da aparência do semideus.

Bolsa:

Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

Marionete Cantor [Boneco de madeira entalhado e personalizado para reproduzir e se parecer com cantores de festivais – temos todos os modelos, mas em tamanho único – e o melhor de tudo, o boneco vêm com a personalidade de seu ídolo! Como se tudo isso não bastasse para torna-lo realmente incrível, o boneco ainda vem com uma mini espada de bronze celestial (que você não pode retirar de sua mão ou ele para de funcionar, tenha cuidado), e servem para atacar seus inimigos toda vez que ordenado, pois criam certa ligação com seu dono. Os golpes dessa marionete podem retirar até 5 HP de seus inimigos cada vez que conseguirem atacar o inimigo. Ele não é muito rápido, nem muito esperto, mas é um ótimo companheiro, e muito divertido. | Efeito 1: ligação empática com o dono, boneco vivo. | Madeira, engrenagens e bronze celestial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Arsenal do acampamento]

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Stay Beautiful...
The rest of the world was black and white but we were in screaming color...
Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 12, 2019 6:39 pm

'Exército de Trolls' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Simon M. Stilinski em Dom Maio 12, 2019 7:08 pm

I FIND MYSELF.
Desci pelas árvores, usando o mesmo caminho que passei, até por fim poder pular no chão sem me machucar. Os grilos cantavam o início da manhã, mas as luzes mal atravessavam as folhas da floresta, então os vaga-lumes continuavam em sua dança de brilho. O chão que antes possuía grama, estava coberto de pedaços de folhas do ataque de gafanhotos anterior, isso prejudicava a distinção de armadilhas, embora eu tivesse visto algumas anteriormente.

Comecei a caminhar mais para o meio da floresta, para poder contornar os Trolls e me reencontrar com Taylor. O meio da floresta se mostrava ainda mais úmido, e era onde os fungos estavam em predominância, vários deles, brancos, vermelhos e de vários tamanhos e formatos, incluindo um gigante que parecia mais uma árvore, talvez alguns deles fossem consumíveis, mas eu não tinha certeza, então era melhor não me arriscar nesse nível.

Saindo da área com fungos, eu estaria algumas árvores do esconderijo de Taylor, mas eu não tive a chance de chegar até lá. Fui pego de surpresa por uma armadilha no meio da floresta, uma rede me puxou a vários metros do chão em uma posição torta, mas privando até mesmo minhas mãos de se moverem. Em uma situação normal eu poderia utilizar minhas mãos para queimar as cordas, mas elas estavam presas entre minha barriga e minha coxa, e se eu usasse minha habilidade eu certamente iria me queimar.

Me contentei em fechar os olhos, pensando no que fazer, visto que minha faca havia ido parar no chão. Assim que abri meu olho, percebi uma coisa pequena se aproximando da minha localização. O desespero não tomou conta de mim, pois era visível que aquela silhueta não era de um troll, mas sim de uma boneca, Taylor. Ela chegou embaixo de minha rede, pegou minha faca e, sem que eu esperasse, ela usou sua espada e minha faca, como pequenos ganchos para conseguir escalar a árvore.

— I know that we could work it out somehow, but if this was a movie you'd be here by now. (Eu sei que podemos dar um jeito nisso de alguma forma, mas se isso fosse um filme você já estaria aqui agora.) — Taylor falou, antes de desferir um corte certeiro na corda que me prendia a árvore, me derrubando de costas no chão e me soltando, fazendo um certo barulho que poderia ter chamado a atenção dos trolls, mas que não iriamos esperar para descobrir.

Corrida: Exército de Trolls - Página 14 Hp210HP: 100/100 Corrida: Exército de Trolls - Página 14 XQKY0MP: 95/100

Considerações:

- Tudo tentativa.
- Faca na mochila.
- Frases em inglês são frases cantadas, para combinar com a personalidade de Taylor.

Recompensas E Missão:

Texto 1: 4. Deu ruim – Nesse dado você tem total liberdade para criar um desafio. Pode cair numa armadilha, ou, até mesmo, lutar com troll cabeça oca. Abuse da criatividade. (Minha missão foi salvar a floresta)
- 700 XP
- 700 Dracmas

Texto 2: 4. Deu ruim – Nesse dado você tem total liberdade para criar um desafio. Pode cair numa armadilha, ou, até mesmo, lutar com troll cabeça oca. Abuse da criatividade. (Minha missão foi descobrir para onde escapar.)
- 700 XP
- 700 Dracmas

Texto 3: 5. Pesca na terra – Uma rede foi armada e você não percebeu ela e acabou pisando dentro dela e sendo capturado pela mesma. Dê o fora logo daí, pois os gritos de festejos dos trolls são fáceis de escutar.
- 350 XP
- 350 Dracmas
- 3 Fragmentos x 2(Bonus de fragmento) = 6.

Habilidades:

Descrição: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas, arvores, e com qualquer vegetação da floresta mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo. Essa habilidade consiste em fazer com que o filho de Deméter possa se comunicar com espíritos arbóreos mentalmente, podendo pedir informações sobre algo que passou por ali, ou qualquer outro tipo, responderão com vontade e felicidade, pois saberá que estará ajudando o filho da deusa da natureza e agricultura.

Nome do poder: Paciência Gloriosa
Descrição: O filho da Deusa possui uma paciência inabalável, assim nenhum insulto o atingirá, nem mesmo dos filhos de Ares/Marte, e ele prosperará harmonia. Essa calmaria geralmente atinge o inimigo de uma maneira que pode fazer com que ele não queira atacar o filho de Iris/Arcus.
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode se sentir tão calmo, a ponto de hesitar em atacar. Atordoamento temporário.

Nome do poder: Aparência inofensiva
Descrição: Por serem coloridos e muitas vezes fofos, os filhos da deusa mensageira aparentam ser inofensivos, isso faz com que o inimigo o subestime, podendo até ser ignorado pelo inimigo, se ele não for o alvo principal.
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode ignorá-lo ou perder um ataque para desdenhar da aparência do semideus.

Bolsa:

Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

Marionete Cantor [Boneco de madeira entalhado e personalizado para reproduzir e se parecer com cantores de festivais – temos todos os modelos, mas em tamanho único – e o melhor de tudo, o boneco vêm com a personalidade de seu ídolo! Como se tudo isso não bastasse para torna-lo realmente incrível, o boneco ainda vem com uma mini espada de bronze celestial (que você não pode retirar de sua mão ou ele para de funcionar, tenha cuidado), e servem para atacar seus inimigos toda vez que ordenado, pois criam certa ligação com seu dono. Os golpes dessa marionete podem retirar até 5 HP de seus inimigos cada vez que conseguirem atacar o inimigo. Ele não é muito rápido, nem muito esperto, mas é um ótimo companheiro, e muito divertido. | Efeito 1: ligação empática com o dono, boneco vivo. | Madeira, engrenagens e bronze celestial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Arsenal do acampamento]

Stay Beautiful...
Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 12, 2019 7:08 pm

'Exército de Trolls' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Clair P. Moonstar em Dom Maio 12, 2019 7:11 pm

Clair assim que se levantou respirou fundo e começou a andar pela floresta observando o seu arredor, porém, o local parecia bem silencioso em quanto ela caminhava com certa calma. -Nossa esse lugar é estranho, mas bonitinho. - Ela dizia a si mesma assim que Clair ouvia um barulho mais adentro da floresta.

-Tem alguém ai? - A semideusa perguntava sem respostas e logo dava de ombros continuando sua caminhada no local, porém, antes que conseguisse dar dois passos a mesma ouvia gritos vindo em sua direção fazendo com que Clair olhasse para trás. -Mas só pode estar de brincadeira. - A garota dizia a si mesma assim que viu várias criaturas parecidas com trolls correndo em sua direção.

Clair sem pensar começou a correr floresta a dentro em quanto ela tentava se equipar, porém, com dificuldades preferiu apenas percorrer a floresta.

Arma:
Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
「R」
Clair P. Moonstar
Clair P. Moonstar
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 12, 2019 7:11 pm

O membro 'Clair P. Moonstar' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Exército de Trolls' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Simon M. Stilinski em Dom Maio 12, 2019 7:35 pm

I FIND MYSELF.
Me levantei rapidamente do chão e Taylor se jogou no meu colo, agora era hora de seguirmos finalmente o caminho em que eu havia visto uma pessoa, peguei minha faca da mão da boneca e a coloquei em meu braço esquerdo, abrindo caminho com a faca na mão direita. Atrás de nós, os trolls se aproximavam mais e mais, dessa vez armados com algumas coisas que pareciam balões, só que assim que o primeiro balão foi arremessado por um grande estilingue e acertou uma árvore a minha frente, pude perceber que rapidamente o liquido do balão virou um gás que fez meus olhos arderem e lacrimejarem pelo cheiro.

Corri o mais rápido que pude, usando as árvores como escudo, sofrendo apenas com alguns respingos do liquido e quase me intoxicando com o cheiro. Uma dose maior poderia me tirar a consciência, mas eu estava bem perto do fim da floresta. Logo percebi que os trolls não me seguiam mais, porém, não diminui meu ritmo, continuei até chegar a uma praia muito linda. A água cristalina da praia me permitiu tomar um banho e banhar Taylor, enquanto a areia, e o fato de quase não ter plantas perto, eram tranquilizadores, pois me indicava que eu finalmente podia descansar, e talvez até mesmo pescar algo para comer.

Considerações:

- Tudo tentativa.
- Faca na mochila.

Recompensas E Missão:

Texto 1: Chegada na floresta dos Trolls.

Texto 2: 4. Deu ruim – Nesse dado você tem total liberdade para criar um desafio. Pode cair numa armadilha, ou, até mesmo, lutar com troll cabeça oca. Abuse da criatividade. (Minha missão foi salvar a floresta)
- 700 XP
- 700 Dracmas

Texto 3: 4. Deu ruim – Nesse dado você tem total liberdade para criar um desafio. Pode cair numa armadilha, ou, até mesmo, lutar com troll cabeça oca. Abuse da criatividade. (Minha missão foi descobrir para onde escapar.)
- 700 XP
- 700 Dracmas

Texto 4: 5. Pesca na terra – Uma rede foi armada e você não percebeu ela e acabou pisando dentro dela e sendo capturado pela mesma. Dê o fora logo daí, pois os gritos de festejos dos trolls são fáceis de escutar.
- 350 XP
- 350 Dracmas
- 3 Fragmentos x 2(Bonus de fragmento) = 6.

Texto 5: 6. Gás fedorento – Trolls são criaturas imprevisíveis e essa característica se multiplicou mais ainda depois que eles receberam uma pitada de magia. Os danados desenvolveram um gás com cheiro horrível de pum e carniça e, agora, você tornou-se um alvo vivo e acabou levando uma chuva dessas bombinhas fedidas.  
- 550 XP
- 550 Dracmas
- 4 Fragmentos x 2(Bonus de fragmento) = 8.

Habilidades:

Nome do poder:  Paciência Gloriosa

Nome do poder:  Aparência inofensiva

Bolsa:

Stay Beautiful...
Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagem por Enzo A. E. Hawley em Dom Maio 12, 2019 7:39 pm

Reino da Fantasia

Ajeitei a mochila de couro em um dos ombros assim que me despedi do treinador gigante. Ele tinha sido generoso o suficiente ao me dar as roupas e me fornecer uma mala, então fui educado afinal uma mão lava outra e conosco isso não seria diferente.

A despedida foi breve e assim que ele partiu voltei a me aventurar pela floresta, agora com uma noção maior de como funcionavam as coisas eu tinha certeza de que conseguiria me virar. Contudo, não foi bem assim que tudo aconteceu.

Eu estava indo em direção a uma das pontes quando o primeiro deles me abordou saltando bem a minha frente. Era uma criatura verde, com grandes orelhas e um nariz medonho, segurava um pedaço de pau muito semelhante a um bastão e me olhava como se estivesse prestes a aprontar.

Depois dele outros dois vieram, me fazendo arquear a sobrancelha e enfiar as mãos nos bolsos de maneira relaxada, aguardando o próximo passo. Eu sabia que tinha me metido em encrenca, todos os meus sentidos gritavam “fuja”, mas eu queria ter certeza que eles me atacariam antes de me mover de verdade.

E eu tive assim que o primeiro deles se adiantou pela minha lateral e grunhiu em minha direção. Habilmente flexionei os joelhos e saltei para o outro lado, então abri um sorriso e coloquei as mãos na cabeça, fazendo um breve cumprimento de adeus antes de disparar floresta a dentro para poder escapar.

XP:
Dracmas:
Fragmentos:

Dados:

Enzo Amelia Earhart Hawley
Enzo A. E. Hawley
Enzo A. E. Hawley
Celestiais de Éter
Celestiais de Éter

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 12, 2019 7:39 pm

O membro 'Enzo Hawley' realizou a seguinte ação: Lançar dados