The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida: Exército de Trolls

Página 13 de 26 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte

Ir em baixo

Corrida: Exército de Trolls - Página 13 Empty Re: Corrida: Exército de Trolls

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 12, 2019 5:07 pm

O membro 'Lugus Magni Ferret' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Exército de Trolls' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 24
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Corrida: Exército de Trolls - Página 13 Empty Re: Corrida: Exército de Trolls

Mensagem por Lugus Magni Ferret em Dom Maio 12, 2019 5:09 pm

trap

"Estou dentro do horário do bônus do evento, meus fragmentos devem ser duplicados."

Claro que, quando você está fugindo de trolls animados que querem comer sua carne, é muito difícil que você preste atenção em todas as outras coisas ao seu redor. Isso inclui as armadilhas. Por isso, não demorou muito para que Lugus fosse pego por uma rede e içado até o topo de uma árvore, ficando em uma posição extremamente desconfortável por causa do modo como tudo isso aconteceu.

Meio tonto, o filho de Atena não teve muito tempo para se recuperar, principalmente porque os gritos de animação dos monstros estavam muito perto de si. Ativando seu anel, o jovem começou a cortar as cordas que faziam o emaranhado da rede, criando aos poucos um buraco no qual poderia fugir. Quando enfim conseguiu colocar a maior parte do corpo para fora, teve algum tempo para pegar uma parte da rede e guardá-la antes que os seres pudessem avistá-lo.

Após tal ação, correu na direção oposta a que eles vinham.

Missão e Observações:
5. Pesca na terra – Uma rede foi armada e você não percebeu ela e acabou pisando dentro dela e sendo capturado pela mesma. Dê o fora logo daí, pois os gritos de festejos dos trolls são fáceis de escutar. (Recompensas: 350 XP e Dracmas + 3 Fragmentos).
Poderes usados:
Passivos:

Nível 5
Nome do poder: Inteligência
Descrição: Um filho de Athena é naturalmente inteligente, por sua mãe ser a deusa da sabedoria, o semideus aprende as coisas mais rápido, o que também permite que ele note coisas que outras pessoas não percebem. O semideus de Athena sempre procura uma saída lógica, consegue bolar um plano e encontrar pontos chaves, pois tudo aquilo que não consegue entender lhe deixa frustrado. Ele sempre buscará respostas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +5% das estrategias darem certo. (Aumenta em +5% a cada 5 níveis que o semideus adquirir).
Dano: Nenhum.

Nível 15
Nome do poder: Perícia com Lâminas III
Descrição: O semideus filho de Athena se sente completamente confortável para atacar e defender-se com lâminas. Espadas, adagas, armas de arremesso como facas, qualquer lamina de curto ou longo alcance pode virar uma arma mortal na mão do semideus filho de Athena. Por serem inteligentes, aprendem a manuseá-las mais rapidamente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +45% de chance de acerto no manuseio de lâminas de mão (facas, espadas, adagas, punhais, lanças, etc)
Dano: + 25% de dano ao ser acertado pela arma do semideus, pois a precisão será mais certeira.

Nome do poder: Agilidade I
Descrição: Os filhos de Athena/Minerva podem não ser tão fortes quanto os de Ares/Marte, mas possuem um controle corporal ainda mais aprimorado. A agilidade da prole da deusa é apurada, permitindo movimentos cada vez mais elaborados e complexos.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +10% de agilidade.
Dano: Nenhum.

Ativos:

Nenhum Utilizado.
Itens usados:
Ferret [ Um anel branco de marfim com um F entalhado em sua superfície e a frase: "suae quisque fortuna faber est" (O homem é o arquiteto do próprio destino) entalhado no interior do objeto. | Efeito 1: Transforma-se em uma espada curta de bronze sagrado, com o guarda mão todo protegido como um florete de esgrima. | Marfim, Bronze Sagrado | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem danos |Comum | Item Inicial](no dedo médio da mão direita)
Mascote e poderes:


(...)


Future Admiral Byun Daehyun


Última edição por Lugus Magni Ferret em Dom Maio 12, 2019 5:45 pm, editado 2 vez(es)
Lugus Magni Ferret
Lugus Magni Ferret
III Coorte
III Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

Corrida: Exército de Trolls - Página 13 Empty Re: Corrida: Exército de Trolls

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 12, 2019 5:09 pm

O membro 'Lugus Magni Ferret' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Exército de Trolls' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 24
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Corrida: Exército de Trolls - Página 13 Empty Re: Corrida: Exército de Trolls

Mensagem por Lugus Magni Ferret em Dom Maio 12, 2019 5:10 pm

hole

"Estou dentro do horário do bônus do evento, meus fragmentos devem ser duplicados."
Mascote utilizado.

Quando Lugus caiu no buraco pela primeira vez, ele não estava esperando. Após desviar de algumas flechas que um dos trolls atirava, o filho de Atena acabou pisando em falso e caindo com tudo dentro daquela armadilha. Antes mesmo que pensasse em gemer de dor, afinal não tinha caído com a melhor das posições, o jovem tapou sua boca e respirou devagar, percebendo que o barulho dos monstros estava próximo dali. Foram longos momentos de tensão, especialmente quando Mozart, já acordado, quase exclamou sua irritação com o fato de sempre interromperem seu sono.

Não o fez porque o filho de Atena segurou seu bico.

Assim que o barulho se tornou mais distante, o jovem soltou um suspiro enorme e gemeu de dor por causa da bicada que tinha levado do pássaro e porque o seu quadril estava um pouco dolorido da queda. Ignorando completamente o protesto do animal, o jovem se focou em pegar aquele pedaço de corda que tinha retirado da rede, fazer uma espécie de arpão improvisado com a espada que possuía e tentar prender aquilo na borda do buraco.

— ...E você não me escuta! Aposto que você só tá focando no seu umbigo—

— Você quer ficar aqui pro resto da vida? Porque eu te deixo aqui.

A ameaça surtiu efeito e Mozart calou a boca.

Ao finalmente conseguir prender o "arpão" na borda do buraco, Lugus subiu com muita cautela e alcançou finalmente a abertura da armadilha. Usando uma de suas mãos, se ergueu para fora e tirou um tempo para recuperar o fôlego.

Depois, saiu correndo.

Missão e Observações:
3. Buraco negro – No meio de uma fuga, seu personagem não percebeu um buraco e caiu de cara nele. Dê um jeito de sair e torça para que nenhum troll apareça, do contrário, você vai virar um pastel. (Recompensas: 300 XP e Dracmas + 2 Fragmentos).
Poderes usados:
Passivos:

Nível 4
Nome do poder: Furtividade I
Descrição: Assim como as corujas, o campista consegue se deslocar pelos lugares sem ser notado com facilidade. Nesse nível, saberá localizar locais onde oferece maior proteção ou fazem menos barulhos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 10% de chance não ser notado
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Inteligência
Descrição: Um filho de Athena é naturalmente inteligente, por sua mãe ser a deusa da sabedoria, o semideus aprende as coisas mais rápido, o que também permite que ele note coisas que outras pessoas não percebem. O semideus de Athena sempre procura uma saída lógica, consegue bolar um plano e encontrar pontos chaves, pois tudo aquilo que não consegue entender lhe deixa frustrado. Ele sempre buscará respostas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +5% das estrategias darem certo. (Aumenta em +5% a cada 5 níveis que o semideus adquirir).
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Tecelão
Descrição: Assim como sua mãe Athena um dia venceu Aracne em uma competição de tecelagem, você também herdou esse dom. Essa habilidade pode não se mostrar útil até que você precise dela, e pode ser considerado algo completamente inútil por você, mas certamente em uma situação difícil você saberá como usá-la perfeitamente bem. Assim como uma vez uma filha de Athena – que não sabia possuir esse dom – o despertou no momento que mais precisou, você também pode.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de resistência a qualquer coisa que seja tecida pelo semideus.
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Construtor/Arquiteto
Descrição: Por aprenderem rápido e compreenderem as coisas com maior facilidade, os filhos de Athena também se tornam bons inventores, cientistas, construtores e arquitetos. Essa habilidade permite que qualquer coisa em campo, simples galhos de árvore, barbante enroscado ou até um tênis velho, vire experimento em suas mãos. Você é capaz de usar qualquer coisa para transformar em arma, ou algo que possa usar em batalha para sair de uma situação difícil. O que por si só, se torna uma grande vantagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de chance ao criar qualquer coisa. (Armas, objetos, invenções, etc).
Dano: Nenhum

Nível 15
Nome do poder: Perícia com Lâminas III
Descrição: O semideus filho de Athena se sente completamente confortável para atacar e defender-se com lâminas. Espadas, adagas, armas de arremesso como facas, qualquer lamina de curto ou longo alcance pode virar uma arma mortal na mão do semideus filho de Athena. Por serem inteligentes, aprendem a manuseá-las mais rapidamente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +45% de chance de acerto no manuseio de lâminas de mão (facas, espadas, adagas, punhais, lanças, etc)
Dano: + 25% de dano ao ser acertado pela arma do semideus, pois a precisão será mais certeira.

Nome do poder: Agilidade I
Descrição: Os filhos de Athena/Minerva podem não ser tão fortes quanto os de Ares/Marte, mas possuem um controle corporal ainda mais aprimorado. A agilidade da prole da deusa é apurada, permitindo movimentos cada vez mais elaborados e complexos.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +10% de agilidade.
Dano: Nenhum.

Ativos:

Nenhum Utilizado.
Itens usados:
Ferret [ Um anel branco de marfim com um F entalhado em sua superfície e a frase: "suae quisque fortuna faber est" (O homem é o arquiteto do próprio destino) entalhado no interior do objeto. | Efeito 1: Transforma-se em uma espada curta de bronze sagrado, com o guarda mão todo protegido como um florete de esgrima. | Marfim, Bronze Sagrado | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem danos |Comum | Item Inicial](no dedo médio da mão direita)
Mascote e poderes:
Mozart, o corvo mensageiro

Poderes

Nível 1
Nome da habilidade: Fala
Descrição: Desde filhote, o corvo mensageiro tem a capacidade de falar. Sua voz é um tanto fina e engraçada, por ainda ser pequeno.
Tipo: Passivo
Dano: Nenhum
Bônus: Nenhum


(...)


Future Admiral Byun Daehyun


Última edição por Lugus Magni Ferret em Dom Maio 12, 2019 6:15 pm, editado 3 vez(es)
Lugus Magni Ferret
Lugus Magni Ferret
III Coorte
III Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

Corrida: Exército de Trolls - Página 13 Empty Re: Corrida: Exército de Trolls

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 12, 2019 5:10 pm

O membro 'Lugus Magni Ferret' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Exército de Trolls' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 24
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Corrida: Exército de Trolls - Página 13 Empty Re: Corrida: Exército de Trolls

Mensagem por Lugus Magni Ferret em Dom Maio 12, 2019 5:10 pm

hole again

"Estou dentro do horário do bônus do evento, meus fragmentos devem ser duplicados."

Da segunda vez, ele já estava bem mais preparado. Fugindo de dois trolls que tinham se separado do grupo principal, o jovem se viu na mesma situação que antes: ao desviar de uma flecha, acabou caindo em uma armadilha. Ao sentir o chão ceder embaixo de si, o filho de Atena logo jogou seu improvisado arpão, parando sua queda assim que a espada se enganchou em uma das raízes. Subindo o mais rápido que conseguia, o semideus chegou à borda do buraco. Ele iria se erguer para sair dali, mas ele logo viu a silhueta dos dois trolls bem próxima de onde estava.

Pendurado na abertura do buraco, ele acabou tendo que testar sua força enquanto tentava não alertar os dois monstros de sua presença. O suor que escorria pela sua testa era o resultado de um enorme esforço para conseguir se manter naquela posição. Finalmente, ao ouvi-los se afastarem, ele pode se erguer por completo e sair da armadilha, ofegando e deitando ao lado um pouco para recuperar o fôlego.

Depois, se pôs a correr novamente.

Missão e Observações:
3. Buraco negro – No meio de uma fuga, seu personagem não percebeu um buraco e caiu de cara nele. Dê um jeito de sair e torça para que nenhum troll apareça, do contrário, você vai virar um pastel. (Recompensas: 300 XP e Dracmas + 2 Fragmentos)..
Poderes usados:
Passivos:

Nível 4
Nome do poder: Furtividade I
Descrição: Assim como as corujas, o campista consegue se deslocar pelos lugares sem ser notado com facilidade. Nesse nível, saberá localizar locais onde oferece maior proteção ou fazem menos barulhos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 10% de chance não ser notado
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Inteligência
Descrição: Um filho de Athena é naturalmente inteligente, por sua mãe ser a deusa da sabedoria, o semideus aprende as coisas mais rápido, o que também permite que ele note coisas que outras pessoas não percebem. O semideus de Athena sempre procura uma saída lógica, consegue bolar um plano e encontrar pontos chaves, pois tudo aquilo que não consegue entender lhe deixa frustrado. Ele sempre buscará respostas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +5% das estrategias darem certo. (Aumenta em +5% a cada 5 níveis que o semideus adquirir).
Dano: Nenhum.

Nível 15
Nome do poder: Perícia com Lâminas III
Descrição: O semideus filho de Athena se sente completamente confortável para atacar e defender-se com lâminas. Espadas, adagas, armas de arremesso como facas, qualquer lamina de curto ou longo alcance pode virar uma arma mortal na mão do semideus filho de Athena. Por serem inteligentes, aprendem a manuseá-las mais rapidamente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +45% de chance de acerto no manuseio de lâminas de mão (facas, espadas, adagas, punhais, lanças, etc)
Dano: + 25% de dano ao ser acertado pela arma do semideus, pois a precisão será mais certeira.

Nome do poder: Agilidade I
Descrição: Os filhos de Athena/Minerva podem não ser tão fortes quanto os de Ares/Marte, mas possuem um controle corporal ainda mais aprimorado. A agilidade da prole da deusa é apurada, permitindo movimentos cada vez mais elaborados e complexos.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +10% de agilidade.
Dano: Nenhum.
Ativos:

Nenhum Utilizado.
Itens usados:
Ferret [ Um anel branco de marfim com um F entalhado em sua superfície e a frase: "suae quisque fortuna faber est" (O homem é o arquiteto do próprio destino) entalhado no interior do objeto. | Efeito 1: Transforma-se em uma espada curta de bronze sagrado, com o guarda mão todo protegido como um florete de esgrima. | Marfim, Bronze Sagrado | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem danos |Comum | Item Inicial](no dedo médio da mão direita)
Mascote e poderes:


(...)


Future Admiral Byun Daehyun


Última edição por Lugus Magni Ferret em Dom Maio 12, 2019 6:15 pm, editado 2 vez(es)
Lugus Magni Ferret
Lugus Magni Ferret
III Coorte
III Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

Corrida: Exército de Trolls - Página 13 Empty Re: Corrida: Exército de Trolls

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 12, 2019 5:10 pm

O membro 'Lugus Magni Ferret' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Exército de Trolls' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 24
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Corrida: Exército de Trolls - Página 13 Empty Re: Corrida: Exército de Trolls

Mensagem por Lugus Magni Ferret em Dom Maio 12, 2019 5:14 pm

run, Lugus, run

"Estou dentro do horário do bônus do evento, meus fragmentos devem ser duplicados."

Ao se deparar com o posicionamento dos trolls que estavam à sua frente, Lugus foi obrigado a mudar de curso. Porém, ao fazer isso, ele acabou entrando em uma cilada: vários pequenos buracos estavam na ladeira que ele descia, preparados especialmente para desavisados que fossem descê-la em alta velocidade. Além disso, alguns monstros na sua lateral resolveram que seria uma ótima ideia jogar qualquer coisa ao alcance deles na direção do filho de Atena.

Fazendo seu melhor para desviar dos buracos e dos projéteis, o semideus acabou tropeçando e saiu rolando até a base da ladeira, ganhando algumas escoriações leves de brinde. Pelo menos, o que tinha acontecido evitou que ele fosse atingido por alguma coisa pior (tipo uma espada ou machado que foram lançados em sua direção.

Mozart, esperto, pulou do espaço da roupa em que estava alojado e saiu deslizando até a base, sem que nada lhe ocorresse.

Dessa forma, ao conseguir se recuperar da queda, não foi tão difícil despistar os trolls — não se esquecera de guardar o pequeno corvo no espaço em que antes ele estava alojado — já que, se eles quisessem pegá-lo, teriam que passar pela mesma ladeira em que ele passou.

Ao finalmente despistar os monstros, permitiu-se recuperar o fôlego.

Isso até Maxwell assustá-lo.

— Filho da puta, eu senti meu coração parar! — retrucou Lugus, chateado.

Max não conseguia parar de rir.

Missão e Observações:
1. Corrida entre pneus diferente – Enquanto corria, uma série de buracos apareceu em seu caminho e você precisa desviar deles se não quiser ter uma torção ou uma fratura. Como se não bastasse, um grupo de trolls está lançando objetos como pedras e lâminas em sua direção. Proteja a cabeça e fuja, ou pode acabar sendo desacordado por eles. (Recompensas: 400 XP e Dracmas + 3 Fragmentos).
Poderes usados:
Passivos:

Nível 4
Nome do poder: Furtividade I
Descrição: Assim como as corujas, o campista consegue se deslocar pelos lugares sem ser notado com facilidade. Nesse nível, saberá localizar locais onde oferece maior proteção ou fazem menos barulhos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 10% de chance não ser notado
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Inteligência
Descrição: Um filho de Athena é naturalmente inteligente, por sua mãe ser a deusa da sabedoria, o semideus aprende as coisas mais rápido, o que também permite que ele note coisas que outras pessoas não percebem. O semideus de Athena sempre procura uma saída lógica, consegue bolar um plano e encontrar pontos chaves, pois tudo aquilo que não consegue entender lhe deixa frustrado. Ele sempre buscará respostas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +5% das estrategias darem certo. (Aumenta em +5% a cada 5 níveis que o semideus adquirir).
Dano: Nenhum.

Nível 15
Nome do poder: Perícia com Lâminas III
Descrição: O semideus filho de Athena se sente completamente confortável para atacar e defender-se com lâminas. Espadas, adagas, armas de arremesso como facas, qualquer lamina de curto ou longo alcance pode virar uma arma mortal na mão do semideus filho de Athena. Por serem inteligentes, aprendem a manuseá-las mais rapidamente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +45% de chance de acerto no manuseio de lâminas de mão (facas, espadas, adagas, punhais, lanças, etc)
Dano: + 25% de dano ao ser acertado pela arma do semideus, pois a precisão será mais certeira.

Nome do poder: Agilidade I
Descrição: Os filhos de Athena/Minerva podem não ser tão fortes quanto os de Ares/Marte, mas possuem um controle corporal ainda mais aprimorado. A agilidade da prole da deusa é apurada, permitindo movimentos cada vez mais elaborados e complexos.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +10% de agilidade.
Dano: Nenhum.

Ativos:

Nenhum Utilizado.
Itens usados:
Ferret [ Um anel branco de marfim com um F entalhado em sua superfície e a frase: "suae quisque fortuna faber est" (O homem é o arquiteto do próprio destino) entalhado no interior do objeto. | Efeito 1: Transforma-se em uma espada curta de bronze sagrado, com o guarda mão todo protegido como um florete de esgrima. | Marfim, Bronze Sagrado | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem danos |Comum | Item Inicial](no dedo médio da mão direita)
Mascote e poderes:



(...)


Future Admiral Byun Daehyun


Última edição por Lugus Magni Ferret em Dom Maio 12, 2019 6:32 pm, editado 3 vez(es)
Lugus Magni Ferret
Lugus Magni Ferret
III Coorte
III Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

Corrida: Exército de Trolls - Página 13 Empty Re: Corrida: Exército de Trolls

Mensagem por Hans Nikolai Kültzer em Dom Maio 12, 2019 6:01 pm

 "Estou dentro do horário do bônus do evento, meus fragmentos devem ser duplicados."

Mau Comportamento



4. Deu ruim – Nesse dado você tem total liberdade para criar um desafio. Pode cair numa armadilha, ou, até mesmo, lutar com troll cabeça oca. Abuse da criatividade. (Recompensas: 700 XP e Dracmas + 7 Fragmentos).
Naquele momento eu estava sendo grato pelos treinos do acampamento, pois eu corria por muito tempo e eu traçava rotas que aos poucos iam confundindo os trolls que, convenhamos, não eram conhecidos por sua notável inteligência. Sempre que eu mudava um trajeto muito rápido, parte dos trolls seguia no caminho que eu estava fazendo antes e, aos poucos restavam apenas alguns atrás de mim e agora seria uma ótima oportunidade de contra atacar. A vantagem de ter monstros furiosos atrás de você, era que eu podia ouvir suas vozes furiosas e eu poderia usar isso como vantagem.

Para a primeira etapa do meu plano eu precisa me esconder, eu subi numa árvore com galhos espalhados e permaneci em silêncio até que dois trolls passaram por mim. Eu concentrei minha voz em uma que eu já tivesse ouvido e passei a imita-la e  usando todo meu poder de convencimento e disse:

— Vamos nos espalhar para conseguir encontrar ele.

Os trolls a princípio pareceram confusos, mas dada as suas inteligências limitadas, eles logo se separaram, um foi embora a perder de vista enquanto outro eu ataquei de surpresa, o ataque de oportunidade seria uma vantagem para mim, já que não era muito versado a combates físicos.  Chutei o joelho do troll que se dobrou e então desferi um chute em sua cara, a surpresa dele não deixou com que ele reagisse e eu pude facilmente derruba-lo.

Com essa estratégia de modificar minha voz eu fui procurando grupos pequenos e aos poucos minando sua formação, ora preparava armadilhas na floresta, ou então entrando em combate um contra um. Quando os trolls estavam suficientemente dispersos e furiosos, sem ao menos conseguir manter uma formação, usei isso para fugir dali em segurança.


XP: 1900 XP
Dracmas: 1900  Dracmas
Fragmentos: 19 Fragmentos
Desafios feitos:

7. É tronco! Não, é jacaré! – Na sua fuga, você foi surpreendido com um lago de águas cristalinas onde muitos troncos - não, não são troncos, são jacarés - estão pelo caminho. Atrás de de você uma gangue de trolls está alvoroçada com lanças e algumas pedras. Atravesse o lago e não seja comido por esses troncos. (Recompensas: 450 XP e Dracmas + 5 Fragmentos).

7. É tronco! Não, é jacaré! – Na sua fuga, você foi surpreendido com um lago de águas cristalinas onde muitos troncos - não, não são troncos, são jacarés - estão pelo caminho. Atrás de de você uma gangue de trolls está alvoroçada com lanças e algumas pedras. Atravesse o lago e não seja comido por esses troncos. (Recompensas: 450 XP e Dracmas + 5 Fragmentos).

3. Buraco negro – No meio de uma fuga, seu personagem não percebeu um buraco e caiu de cara nele. Dê um jeito de sair e torça para que nenhum troll apareça, do contrário, você vai virar um pastel. (Recompensas: 300 XP e Dracmas + 2 Fragmentos).

4. Deu ruim – Nesse dado você tem total liberdade para criar um desafio. Pode cair numa armadilha, ou, até mesmo, lutar com troll cabeça oca. Abuse da criatividade. (Recompensas: 700 XP e Dracmas + 7 Fragmentos).
Poderes Utilizados:

Nome do poder: Corpo Atlético II
Descrição: Apolo sempre foi descrito como um Deus jovem e no auge do seu vigor físico. Filhos de Apolo herdaram essa característica de seu pai, sempre são vistos praticando esportes e atividades físicas para se manterem atléticos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de agilidade e esquiva
Dano: Nenhum

Nome do poder: Senso de Direção
Descrição: Filhos de Apolo/Febo são ótimos com direções para se orientar assim como são ótimos com qualquer tipo de direção mecânica, podendo pilotar carros, motos e até mesmo aviões (em momentos de maior desespero, ainda que não sejam especialistas)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nome do poder: Imitação Sonora II
Descrição: O semideus poderá usar da própria voz para provocar imitações com extrema facilidade. Nesse nível, ele consegue imitar efeitos sonoros dos mais diversos tipos, como tiros, trovoadas, ventanias etc.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Persuasão
Descrição: Apolo/Febo é um deus naturalmente bonito, e o chame do deus é passado para os filhos com uma precisão impressionante. Persuasão é o poder que permite ao semideus – através de palavras e gestos – conquistar as pessoas com mais facilidade, isso faz com que elas queiram ceder a você, ou sintam uma imensa vontade de te ajudar, mesmo sem saber exatamente o porquê. Basta um sorriso, um olhar, e as palavras certas, você é certamente um conquistador nato, e as pessoas acabam gostando de você.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de chance de conseguir alguma informação
Dano: Nenhum

Nome do poder: Ecolocalização
Descrição: Filhos de Apolo/Febo possuem a audição naturalmente mais apurada do que os outros semideuses. Capacitando-os de detectar a disposição dos corpos em um ambiente através de ondas ultrassônicas emitidas por eles, eles analisam as reflexões destas e com isso adquirem consciência da posição e distância dos ''obstáculos'' no arredor. Isso também faz com que possam interagir e alterar a rota de outros animais que se utilizam desta habilidade, como morcegos e golfinhos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
© HARDROCK


Hans Nikolai Kültzer
Hans Nikolai Kültzer
Lider de Apolo
Lider de Apolo

Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Corrida: Exército de Trolls - Página 13 Empty Re: Corrida: Exército de Trolls

Mensagem por Simon M. Stilinski em Dom Maio 12, 2019 6:09 pm

I FIND MYSELF.
Eu fui rápido, e a escuridão da floresta me ajudou a me esconder com Taylor. Embora nós estivéssemos seguros, não demorou muito para que fossemos atingidos por um zumbido gigante, algo que certamente seriam insetos, por entre as folhas fui capaz de ver os trolls liberando de um barril uma quantia absurda de gafanhotos, devia ser para conseguir liberar a visão e nos encontrar, o que só podia significar uma coisa: Os gafanhotos iam comer a floresta inteira atrás de nós, e eu não podia deixar isso acontecer. Estávamos escondidos em uma moita, atrás de uma grande árvore, Taylor estava no chão, sentada comigo enquanto eu pensava em uma maneira de afastar essa praga da floresta.

“Se você quer acabar com isso...” — Uma voz começou a falar, e eu imediatamente levei minha mão a uma parte da grande árvore que não estava coberta com musgo, como se eu pudesse escutar melhor assim. — “Você vai ter que passar pelos trolls e procurar uma pedra, perto da caverna deles, com a iluminação certa, essa pedra ativa as defesas da floresta, que os trolls eram responsáveis por cuidar no passado. Assim que você ativar a pedra, nossa floresta estará salva dos gafanhotos, mas não dos trolls. ”

— Entendido. — Disse baixo e determinado. — É hora da vingança. — Continuei com meu sorriso malévolo.

— There is nothing i can do better than revenge. (Não há nada que eu faça melhor do que vingança.) — Cantarolou Taylor, levantando sua espada.

— Eu sei, mas dessa vez eu vou ser mais rápido sozinho. — Disse para boneca com seriedade. — Fique aqui e se proteja, não quero que nada aconteça com você, por que você precisa me salvar se eu for pego.

— Soon she is gonna find, stealing other peoples toys on the playground won’t make you many friends. (Logo ela vai descobrir que roubar os brinquedos de outras pessoas não vai lhe trazer muitos amigos.) — Ela se pronunciou em concordância.

Me levantei do lugar em que eu estava e comecei a me esgueirar pelas arvores, evitando que eles me vissem, o que não foi muito difícil, pois pareciam seres sem muita mentalidade, e perto da caverna deles, as coisas não foram muito diferentes, tive que ser apenas um pouco mais silencioso enquanto procurava a pedra, mesmo eu não tendo ideia de qual o tamanho dela ou como eu iria encontrá-la. A floresta começou a chorar pedaços de folhas das copas das arvores como resultado do ataque, e foi quando finalmente achei uma pedra grande, que parecia muito aprofundada na terra, apenas com uma runa desenhada nela.

Eu não sabia o que a runa significava, mas devia ser algo relacionado a “Magia” ou “Luz”, e eu sabia que fazer isso ia atrair a atenção deles para mim. Abri minha mão e uma luz colorida começou a rodar minha mão, a luz do arco-íris, e estiquei para iluminar a runa, na tentativa de fazer ela funcionar. Imediatamente a runa liberou uma luz azul claro e dava para sentir a brisa da primavera invadir a floresta, fazendo tudo ficar mais verde e iluminado, trazendo novos insetos, como vagalumes e mais importante, trazendo os trolls diretamente na minha direção.

Corrida: Exército de Trolls - Página 13 Hp210HP: 100/100 Corrida: Exército de Trolls - Página 13 XQKY0MP: 95/100


Considerações:

- Tudo tentativa.
- Taylor está sentada em meu ombro e ela fala cantando.
- Faca na mochila.
- Postado no período de bônus de fragmento.
- Frases em inglês são frases cantadas, para combinar com a personalidade de Taylor.



Recompensas E Missão:


4. Deu ruim – Nesse dado você tem total liberdade para criar um desafio. Pode cair numa armadilha, ou, até mesmo, lutar com troll cabeça oca. Abuse da criatividade. (Minha missão foi salvar a floresta)
- 700 XP
- 700 Dracmas
- 7 Fragmentos x 2(Bonus de fragmento) = 14.



Habilidades:

Nome do poder: Comunicação Vegetal
Descrição: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas, arvores, e com qualquer vegetação da floresta mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo. Essa habilidade consiste em fazer com que o filho de Deméter possa se comunicar com espíritos arbóreos mentalmente, podendo pedir informações sobre algo que passou por ali, ou qualquer outro tipo, responderão com vontade e felicidade, pois saberá que estará ajudando o filho da deusa da natureza e agricultura.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Paciência Gloriosa
Descrição: O filho da Deusa possui uma paciência inabalável, assim nenhum insulto o atingirá, nem mesmo dos filhos de Ares/Marte, e ele prosperará harmonia. Essa calmaria geralmente atinge o inimigo de uma maneira que pode fazer com que ele não queira atacar o filho de Iris/Arcus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode se sentir tão calmo, a ponto de hesitar em atacar. Atordoamento temporário.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Aparência inofensiva
Descrição: Por serem coloridos e muitas vezes fofos, os filhos da deusa mensageira aparentam ser inofensivos, isso faz com que o inimigo o subestime, podendo até ser ignorado pelo inimigo, se ele não for o alvo principal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode ignorá-lo ou perder um ataque para desdenhar da aparência do semideus.
Dano: Nenhum


Nome do poder: Explosão arco-íris
Descrição: O semideus pode criar uma esfera arco-íris e lançar em direção do alvo, ao entrar em contato com o alvo ela causará dano com uma pequena explosão colorida.
Gasto de Mp: 5 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 10


Bolsa:

Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

Marionete Cantor [Boneco de madeira entalhado e personalizado para reproduzir e se parecer com cantores de festivais – temos todos os modelos, mas em tamanho único – e o melhor de tudo, o boneco vêm com a personalidade de seu ídolo! Como se tudo isso não bastasse para torna-lo realmente incrível, o boneco ainda vem com uma mini espada de bronze celestial (que você não pode retirar de sua mão ou ele para de funcionar, tenha cuidado), e servem para atacar seus inimigos toda vez que ordenado, pois criam certa ligação com seu dono. Os golpes dessa marionete podem retirar até 5 HP de seus inimigos cada vez que conseguirem atacar o inimigo. Ele não é muito rápido, nem muito esperto, mas é um ótimo companheiro, e muito divertido. | Efeito 1: ligação empática com o dono, boneco vivo. | Madeira, engrenagens e bronze celestial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Arsenal do acampamento]


Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS




Stay Beautiful...
The rest of the world was black and white but we were in screaming color...
Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Idade : 19
Localização : Roswell, New Mexico

Voltar ao Topo Ir em baixo

Corrida: Exército de Trolls - Página 13 Empty Re: Corrida: Exército de Trolls

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 13 de 26 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum