The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida: Exército de Trolls

Página 1 de 26 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte

Ir em baixo

Corrida: Exército de Trolls Empty Corrida: Exército de Trolls

Mensagem por Júpiter em Sab Maio 11, 2019 6:38 pm















Exército de Trolls
Sabendo da movimentação que Alice havia feito e atraído dezenas de semideuses do mundo real para a terra dos contos de fadas, Josh resolveu revidar. Versado em magia, o homem de coração enegrecido derramou parte de seu ódio e de sua maldade em todos os trolls que viu pela frente, transformando-os em um pequeno exército maléfico que tratou de atrasar, prender e prejudicar qualquer semideus que entre em seu caminho.

Por um infortuno do destino, seu personagem se enfiou exatamente onde um grande número de trolls estavam escondidos e agora você precisa sobreviver. Corra, fuja, lute ou iluda, só não seja morto.

Sobre o Ambiente: A maratona acontece na floresta encantada, onde você pode dar de cara com armadilhas, buracos, lagos, animais e muitos outros empecilhos que te atrasem de conseguir sair da mira dos trolls. Não há trilhas, nem placas indicando pra onde você vai.

INFORMAÇÕES E REGRAS

• O jogo funciona como as corridas relâmpagos, o personagem faz um post de introdução explicando como foi parar no local e gira um dado para receber seu desafio. Após isso basta realizar uma postagem, com no mínimo 10 linhas, enfrentando seu desafio.

• A corrida fica aberta até o final do evento, prazo final 30/05/2019.

• É permitido que os personagens rolem apenas 4 dados, ou seja, são 5 postagens apenas (uma introdução + 4 desafios).

• Os desafios são diversos e será sorteado através do dado Exército de trolls

• Ao entrar na mira dos trolls, você não poderá mais fugir até terminar seus 4 desafios, sendo que no último desafio descrito o personagem devera contar como foi que conseguiu sair da vista deles.

• Ao fim de cada postagem as seguintes informações devem estar em spoiler ou quote: Os desafios enfrentados e as recompensas.

• Ao pedir a atualização não se esqueça de colocar as mesmas informações. Divirtam-se!


DADOS
1. Corrida entre pneus diferente – Enquanto corria, uma série de buracos apareceu em seu caminho e você precisa desviar deles se não quiser ter uma torção ou uma fratura. Como se não bastasse, um grupo de trolls está lançando objetos como pedras e lâminas em sua direção. Proteja a cabeça e fuja, ou pode acabar sendo desacordado por eles. (Recompensas: 400 XP e Dracmas + 3 Fragmentos).
2.  Você foi Troll-lado – Infelizmente você encontrou uma clareira vazia, pelo menos foi o que pensou. De dentro de um arbusto, um troll de um metro meio saltou e, agora, você precisará dar um jeito de sair. Lute ou trace uma rota de fuga, só não seja morto. (Recompensas: 500 XP e Dracmas + 5 Fragmentos).
3. Buraco negro – No meio de uma fuga, seu personagem não percebeu um buraco e caiu de cara nele. Dê um jeito de sair e torça para que nenhum troll apareça, do contrário, você vai virar um pastel. (Recompensas: 300 XP e Dracmas + 2 Fragmentos).
4. Deu ruim – Nesse dado você tem total liberdade para criar um desafio. Pode cair numa armadilha, ou, até mesmo, lutar com troll cabeça oca. Abuse da criatividade. (Recompensas: 700 XP e Dracmas + 7 Fragmentos).
5. Pesca na terra – Uma rede foi armada e você não percebeu ela e acabou pisando dentro dela e sendo capturado pela mesma. Dê o fora logo daí, pois os gritos de festejos dos trolls são fáceis de escutar. (Recompensas: 350 XP e Dracmas + 3 Fragmentos).
6. Gás fedorento – Trolls são criaturas imprevisíveis e essa característica se multiplicou mais ainda depois que eles receberam uma pitada de magia. Os danados desenvolveram um gás com cheiro horrível de pum e carniça e, agora, você tornou-se um alvo vivo e acabou levando uma chuva dessas bombinhas fedidas.  (Recompensas: 550 XP e Dracmas + 4 Fragmentos).
7. É tronco! Não, é jacaré! – Na sua fuga, você foi surpreendido com um lago de águas cristalinas onde muitos troncos - não, não são troncos, são jacarés - estão pelo caminho. Atrás de de você uma gangue de trolls está alvoroçada com lanças e algumas pedras. Atravesse o lago e não seja comido por esses troncos. (Recompensas: 450 XP e Dracmas + 5 Fragmentos).



Que Zeus te perdoe, porque eu não vou!

Júpiter
Júpiter
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos


Voltar ao Topo Ir em baixo

Corrida: Exército de Trolls Empty Re: Corrida: Exército de Trolls

Mensagem por Noah Blackburn em Sab Maio 11, 2019 7:43 pm

.: Maratona de Gigantes :.


Era por volta das dezenove horas quando precisei sair da cabana de Soluço - o domador de dragões que estava me cedendo sua casa para eu não ficar ao relento. Peguei alguns itens que eu pudesse precisar - vai saber quando vamos encontrar um inimigo, não é mesmo: - e saí dali, invadindo a floresta na quietude do anoitecer.

Um barulho surgiu em meio a trilha que eu me encontrava e eu rapidamente levei minha atenção ao local onde ouvira o chacoalhar das folhas. Curioso, caminhei lentamente até sair da trilha, entrando numa clareia e encontrando criatura esquisitas que pareciam uma mistura de porcos com anões. — Olá!? - Disse, chamando a atenção da criaturinha para mim — Você está bem? - perguntei quando vi ele chorando.

O choro tornou-se um gargalhar esquisito. Ele virou-se em minha direção e me assustei com a tonalidade dos seus olhos, já que estavam vermelhos como o sangue. Meus instinto me mandou correr e eu obedeci, mas antes pude ver ele gritar com força e chamar outros monstrinhos iguais a ele. Que os deuses estejam comigo. Pensei no decorrer do meu caminho.

Itens levados:

• Hidan (não foi invocada ainda)
[Uma espada de 70cm, sendo perfeitamente usada por apenas uma mão. O material usado para criação desse item ainda é desconhecido, possuindo um poder formidável apesar de misterioso | Efeito 1: Roubo de vida: O dano causado pela arma do semideus poderá ser convertido em HP para seu portador. 25% do dano retirado é convertido em HP para quem empunhar o armamento. | Efeito 2: Sugadora de energia: O armamento do semideus será capaz de sugar – através de um corte – parte do MP do adversário de seu portador, e converte-lo para si. Dessa forma, 30% do MP do adversário do semideus ao ser cortado com essa arma, será roubado e convertido ao portador do armamento. Essa habilidade poderá ser usada uma única vez por luta, evento ou missão, se a pessoa que for atingida por essa arma tiver um MP superior à do usuário que empunha a arma, o MP deste fica cheio, mas não aumenta. | Efeito 3: A arma transforma-se em um diadema encrustado por rubis e safiras tão vermelhas quanto o sangue.| Material semidivino indetectável| Rubi Imperial: +40 de dano | Gema Atração: É uma gema com magia ilusória, mas que não funciona ou tem efeitos para seu portador, mas sim seus oponentes. Ao ser combinada com uma lâmina (lanças, espadas e adagas) encherão essa com uma propriedade única de beleza, deixando a lamina diferente, mais bonita, mais elegante. A magia e o poder presente nessa farão com que todos aqueles que se virem como oponentes do semideus que portar essa lamina (com a gema embutida) se sintam atraídos por ela, ou seja, ficam apaixonados, é um efeito de vicio, eles sentirão uma vontade estranha de serem cortados por ela, é algo – literalmente – sádico. Um amor unilateral por uma arma, cuja a essência é atrair inimigos para a morte. O efeito é cortado no momento em que o inimigo desviar o olhar da espada, contudo, ainda é um vício, ele se sente tentado a olhar para ela, e é difícil resistir, mas não impossível. Se o portador da arma for derrotado, o efeito é quebrado totalmente. | Espaço para uma gema | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 80 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]

• Shooting Star (no corpo em forma de blusa)
[Armadura leve em modelo masculino que se adapta perfeitamente ao corpo do usuário. É composta por uma cota de malha que veste o semideus até o comprimento de suas pernas, deixando como única exceção parte do pescoço e da cabeça. Acima da malha estão as peças da armadura: o peitoral, as ombreiras, as manoplas, as perneiras e as grevas. Além disso, inclui um sistema mecânico que proporciona o encaixe perfeito para o uso de elmos, podendo proteger a parte superior do corpo por completo, caso seja a vontade do semideus. A parte de baixo da armadura é composta por uma espécie de saiote, feito de material mais maleável, e na lateral da cintura existem duas bainhas feitas de tecido que conseguem suportar uma arma média cada, dando assim para carregar armas de porte médio e pequeno. Todas as peças são predominantemente num tom prateado, com detalhes em reluzentes, e foi desenhada de modo a dar impressão de que o semideus tivesse um aspecto angelical. Por ser uma armadura leve, não impede a movimentação do semideus e nem prejudica sua agilidade ou uso de poderes que dependam desta, já que também inclui um mecanismo de dobradiças maleáveis que facilitam os movimentos do personagem, principalmente com as pernas e os braços. | Efeito 1 — Reduz 50% de danos físicos; Efeito 2 — Aumenta a Agilidade do semideus em 40%; Efeito 3 — Mecanismo de Transformação — se transforma em uma blusa de moletom cinza com capuz para facilitar na hora de carregar | Arandur | Gema de Resistência: Tem o formato e a cor de uma pedra âmbar, mas é mais resistente. Ao ser combinada a armadura torna o usuário 30% mais resistente a ataques de poderes relacionados à magia. Reduzindo ataques lançados contra o personagem na mesma porcentagem, fazendo com que o dano também seja menor no momento do impacto. O efeito só funciona enquanto o semideus estiver vestindo a armadura em questão.  | Alfa | Status: 100% sem danos | Épico | Evento de ano novo]

• Boy on Fire II (no corpo)
[Calça de couro masculina. Não é tão justa no corpo, mas mantém a elegância e pode destacar as curvas do homem perfeitamente, sem marcas ou machucar, seus detalhes se resumem a pequenos enfeites de prata na lateral esquerda e o zíper, também de prata, a direita. Bolsos dianteiros e traseiros podem dar um charme a mais a essa calça, que vem com um cinto de couro vermelho, também com detalhes em prata para completar o visual de bad boy charmoso. | Efeito 1:  Tem resistência a fogo, ataques relacionados a esse elemento perdem 70% da eficácia, diminuindo o dano na mesma porcentagem sobre o usuário. | Efeito 2: Tem efeitos regenerativos, portanto, caso rasgue, fure ou qualquer coisa semelhante, o tecido se remonta e se regenera depois de 2 turnos. Durante esses dois turnos em que a calça está danificada, o efeito do fogo é reduzido em 30%. | Efeito 3: Aumenta a autoestima masculina, fazendo o portador se sentir mais bonito, mais elegante, mais poderoso. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Velociraptor linha Luxo (nos pés)
[ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Dracmas: -- | Xp: -- | Fragmentos: --



Acordei e
me fodi com os
Gigantes

Noah Blackburn
Noah Blackburn
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Idade : 23
Localização : Ilha de Argos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Corrida: Exército de Trolls Empty Re: Corrida: Exército de Trolls

Mensagem por Narrador Principal em Sab Maio 11, 2019 7:43 pm

O membro 'Noah Blackburn' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Exército de Trolls' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 24
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Corrida: Exército de Trolls Empty Re: Corrida: Exército de Trolls

Mensagem por Noah Blackburn em Sab Maio 11, 2019 8:00 pm

.: Maratona de Gigantes :.


Correr era a melhor saída para aqueles infelizes de olhos vermelhos. Criaturinhas pequenas, medianas e, até, alguns grandinhos também corriam atrás de mim, por isso evitei de olhar para trás, focando no chão e nas árvores, torcendo que não fosse surpreendido por nenhum troll.

Fui ganhando velocidade, até que não houvi mais os gritos e xingamentos vindos da multidão. Aproveitando um espaço entre duas árvores, saí da rota e entrei numa clareira. Quando resolvi sair dela, um troll alterado saltou com um porrete de dentro do arbusto e ameaçou me atacar.

Abri um portal e saquei minha espada. O golpe lento do troll foi parado pela minha espada. Aproveitando que ele estava ocupado, se equilibrando novamente, chute ele para trás e ocasionei sua queda, o fazendo reclamar algumas vezes. Desferi um golpe em sua perna para evitar que saísse dali com rapidez.

Aproveitando-me do que acabara de fazer, saí da clareira depressa e entrei numa rota diferente, correndo para qualquer lugar que pudesse me manter longe daquelas criaturas malditas.


Itens levados:

• Hidan (não foi invocada ainda)
[Uma espada de 70cm, sendo perfeitamente usada por apenas uma mão. O material usado para criação desse item ainda é desconhecido, possuindo um poder formidável apesar de misterioso | Efeito 1: Roubo de vida: O dano causado pela arma do semideus poderá ser convertido em HP para seu portador. 25% do dano retirado é convertido em HP para quem empunhar o armamento. | Efeito 2: Sugadora de energia: O armamento do semideus será capaz de sugar – através de um corte – parte do MP do adversário de seu portador, e converte-lo para si. Dessa forma, 30% do MP do adversário do semideus ao ser cortado com essa arma, será roubado e convertido ao portador do armamento. Essa habilidade poderá ser usada uma única vez por luta, evento ou missão, se a pessoa que for atingida por essa arma tiver um MP superior à do usuário que empunha a arma, o MP deste fica cheio, mas não aumenta. | Efeito 3: A arma transforma-se em um diadema encrustado por rubis e safiras tão vermelhas quanto o sangue.| Material semidivino indetectável| Rubi Imperial: +40 de dano | Gema Atração: É uma gema com magia ilusória, mas que não funciona ou tem efeitos para seu portador, mas sim seus oponentes. Ao ser combinada com uma lâmina (lanças, espadas e adagas) encherão essa com uma propriedade única de beleza, deixando a lamina diferente, mais bonita, mais elegante. A magia e o poder presente nessa farão com que todos aqueles que se virem como oponentes do semideus que portar essa lamina (com a gema embutida) se sintam atraídos por ela, ou seja, ficam apaixonados, é um efeito de vicio, eles sentirão uma vontade estranha de serem cortados por ela, é algo – literalmente – sádico. Um amor unilateral por uma arma, cuja a essência é atrair inimigos para a morte. O efeito é cortado no momento em que o inimigo desviar o olhar da espada, contudo, ainda é um vício, ele se sente tentado a olhar para ela, e é difícil resistir, mas não impossível. Se o portador da arma for derrotado, o efeito é quebrado totalmente. | Espaço para uma gema | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 80 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]

• Shooting Star (no corpo em forma de blusa)
[Armadura leve em modelo masculino que se adapta perfeitamente ao corpo do usuário. É composta por uma cota de malha que veste o semideus até o comprimento de suas pernas, deixando como única exceção parte do pescoço e da cabeça. Acima da malha estão as peças da armadura: o peitoral, as ombreiras, as manoplas, as perneiras e as grevas. Além disso, inclui um sistema mecânico que proporciona o encaixe perfeito para o uso de elmos, podendo proteger a parte superior do corpo por completo, caso seja a vontade do semideus. A parte de baixo da armadura é composta por uma espécie de saiote, feito de material mais maleável, e na lateral da cintura existem duas bainhas feitas de tecido que conseguem suportar uma arma média cada, dando assim para carregar armas de porte médio e pequeno. Todas as peças são predominantemente num tom prateado, com detalhes em reluzentes, e foi desenhada de modo a dar impressão de que o semideus tivesse um aspecto angelical. Por ser uma armadura leve, não impede a movimentação do semideus e nem prejudica sua agilidade ou uso de poderes que dependam desta, já que também inclui um mecanismo de dobradiças maleáveis que facilitam os movimentos do personagem, principalmente com as pernas e os braços. | Efeito 1 — Reduz 50% de danos físicos; Efeito 2 — Aumenta a Agilidade do semideus em 40%; Efeito 3 — Mecanismo de Transformação — se transforma em uma blusa de moletom cinza com capuz para facilitar na hora de carregar | Arandur | Gema de Resistência: Tem o formato e a cor de uma pedra âmbar, mas é mais resistente. Ao ser combinada a armadura torna o usuário 30% mais resistente a ataques de poderes relacionados à magia. Reduzindo ataques lançados contra o personagem na mesma porcentagem, fazendo com que o dano também seja menor no momento do impacto. O efeito só funciona enquanto o semideus estiver vestindo a armadura em questão.  | Alfa | Status: 100% sem danos | Épico | Evento de ano novo]

• Boy on Fire II (no corpo)
[Calça de couro masculina. Não é tão justa no corpo, mas mantém a elegância e pode destacar as curvas do homem perfeitamente, sem marcas ou machucar, seus detalhes se resumem a pequenos enfeites de prata na lateral esquerda e o zíper, também de prata, a direita. Bolsos dianteiros e traseiros podem dar um charme a mais a essa calça, que vem com um cinto de couro vermelho, também com detalhes em prata para completar o visual de bad boy charmoso. | Efeito 1:  Tem resistência a fogo, ataques relacionados a esse elemento perdem 70% da eficácia, diminuindo o dano na mesma porcentagem sobre o usuário. | Efeito 2: Tem efeitos regenerativos, portanto, caso rasgue, fure ou qualquer coisa semelhante, o tecido se remonta e se regenera depois de 2 turnos. Durante esses dois turnos em que a calça está danificada, o efeito do fogo é reduzido em 30%. | Efeito 3: Aumenta a autoestima masculina, fazendo o portador se sentir mais bonito, mais elegante, mais poderoso. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Velociraptor linha Luxo (nos pés)
[ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Dracmas: 500 | Xp: 500 | Fragmentos: 5

"Estou dentro do horário do bônus do evento, meus fragmentos devem ser duplicados."


Acordei e
me fodi com os
Gigantes

Noah Blackburn
Noah Blackburn
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Idade : 23
Localização : Ilha de Argos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Corrida: Exército de Trolls Empty Re: Corrida: Exército de Trolls

Mensagem por Narrador Principal em Sab Maio 11, 2019 8:00 pm

O membro 'Noah Blackburn' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Exército de Trolls' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 24
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Corrida: Exército de Trolls Empty Re: Corrida: Exército de Trolls

Mensagem por Bree Weckzourt em Sab Maio 11, 2019 8:06 pm

exército de trolls

[Estou dentro do horário do bônus do evento, meus fragmentos devem ser duplicados.]

Fazia cerca de uma hora que Bree, montada nas costas de Rhea, voltara a caminhar pela Floresta Encantada. Saindo do castelo da Rainha Má para ir até o de Josh, onde em breve ocorreria um grande baile, a pobre semideusa foi interceptada, primeiramente, por Fred Ashford, o qual pagou uma boa quantia de dracmas em troca de um feitiço, e, depois, por uma giganta.

Seu curto tempo na terra dos gigantes gerou bastante desespero e situações de quase morte, como a repetida corrida mortal. Por sorte, dando à giganta que pegou Weckzourt como sua atleta um prêmio ótimo pelo seu desempenho, ela conseguiu liberdade de novo. Assim, em uma alta velocidade, conduziu a cadela infernal pela infinita e mágica floresta, guiando-se precariamente por algumas placas de madeira.

De repente, pararam. A julgar pelo quanto já haviam andado, o antigo castelo da Rainha Vermelha não deveria estar tão longe. Porém, até lá, a feiticeira e sua mascote teriam outra provação: trolls.

Rhea. — ela chamou, alertando a criatura, quando silhuetas irregulares invadiram seu horizonte. De imediato ela respirou fundo, irritada, e puxou Mau Agouro do bolso interno da jaqueta jeans que vestia. Até isso teria ali? — Atenção.

De alguma forma, a dupla se entendia. E, com a fala da meio-sangue, permaneceram imóveis, com seus dois pares de olhos cravados no grupo de monstros tantos metros à frente. De cara, esperaria para ver o que eles fariam e, se possível, se hesitariam perante a aura advinda de Plutão.

Dados:
1º:

Total de recompensas: 0 XP/Dracmas + 0 Fragmentos

FPA:
Pertences:
• Capa Estelar [Uma fina e leve capa negra que se adapta a quem a veste, de modo a cobrir todo o corpo do usuário. Ao longo de todo o item há delicados desenhos de estrelas, feitos por material celeste. | Efeito 1: Promove invisibilidade ao portador durante a noite, camuflando-o no ambiente que estiver. | Efeito 2: Devido as suas propriedades mágicas, não pode ser retirada à força do dono. | Tecido mágico, Bronze Celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Presente de Annabeth Chase]

• Destemor [ Um par de espadas gêmeas de aproximadamente sessenta centímetros feitas de uma mistura de ouro imperial com ferro estígio. As lâminas dessas espadas foram banhadas no sangue de uma cobra rara e venenosa as tornando assim, à parte de extremamente afiadas, muito venenosas. Além disso, após encantamento e outro banho de sangue, dessa vez de um próprio deus, as lâminas passaram a amaldiçoar suas vítimas. | Efeito 1 (Maldição da Insanidade): durante todas as postagens do personagem, ele obrigatoriamente rolará um D5. Se cair 1, 3 ou 5 no resultado, o personagem irá fazer o contrário do que descreveu na ação. A única cura para a maldição é fazendo algum favor ou missão para o deus Dionisio/Baco. | Efeito 2: conforme a vontade de seu dono, a lâmina pode ser aumentada até mais trinta centímetros ou diminuída até o tamanho de uma adaga. | Efeito 3: o veneno dessa lamina é único, se uma delas ferir um oponente, este ficará paralisado por um turno | Ouro Imperial e Ferro Estígio | Um espaço para gema | Beta | Status 100%, sem danos. | Épica | Origem desconhecida ]

• Mau agouro [Com trinta centímetros de comprimento, esta varinha apresenta uma sutil afunilada desde a base até a ponta, em virtude do pelo de unicórnio presente em seu núcleo. Distintas runas estão gravadas em ferro estígio ao longo de todo o corpo, de modo a ofuscar um pouco o prata do arambarium e conferir um design excêntrico. | Efeito 1: +25% de dano em feitiços lançados pela varinha. | Efeito 2: Reduz um terço do gasto de MP no uso de feitiços. | Efeito 3: xxx | Arambarium e Ferro Estígio | Espaço para 3 gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Lendário | Roleta de Natal 2018]

• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

dentro da mochila sem fundo:
• Dynasdor [Uma espécie de bolinha que ao ser atirada no chão libera uma luz magica que circula o corpo do semideus, o fazendo parecer que está brilhando em tons azul. | |Efeito único: Restaura a barra de HP do semideus e as feridas em seu corpo com regeneração acelerada, o impedindo de perder HP durante dois turnos. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Sigma |Status: 100% sem danos | Uso único, some ao ser utilizado | Mágico | Evento de Verão]

• Pão de queijo [ Um pão de queijo de tamanho médio recheado com requeijão e pedacinhos de ambrosia, se mantém quentinho dentro do saco de papel pronto para o consumo. | Efeito: Como uma comida reconfortante, o consumo deste recupera até 150 HP e MP do semideus portador do item. | Efeito imediato | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ] (x5)

• Amuleto de portal [ Uma pulseira feita de bronze sagrado e pedras pequenas água marinha em formato circular irregular. A pulseira possui várias pedras água marinhas ao seu entorno, a do meio possui uma runa de mudança que auxilia o semideus a abrir um portal por tempo o suficiente para que a sua passagem e mudança de ambiente se realize com sucesso, podendo levar consigo até duas pessoas. | Efeito 1: Abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito 2: Caso o semideus perca a pulseira, após um turno ela retorna para o mesmo. | Efeitos duram dois turnos. | Gasto de MP: 50 MP por uso. | Após uma ativação deverá esperar quatro turnos para poder ser ativado novamente. | Água marinha e Bronze Sagrado | Resistência Gama | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Orelhongas [Uma tiara branca com orelhas de coelho, que ao comando do seu portador criam uma espécie de campo de força ao redor da cabeça do mesmo | Durante dois turnos (os dois após sua ativação) o semideus fica protegido contra ataques mentais ou poderes ilusórios. Ao comando, se transforma em um chaveiro de coelho | Bronze celestial e algodão | Beta | Status: 100% não apresenta danos |Mágico| Coelho Olimpiano ]

• Tubo de Massas [Um pequeno tubo cheio de massinhas de modelar em cor nude, a massa presente no tubo é feita para dar formas. A pessoa que tiver esse tubo, pode modelar a massa, e dar vida a criaturas, como ovos, pássaros, e outras coisas. O tubo tem o tamanho de um copo, não muito grande, e é cheio dessa massa. Além disso, a massa tem a propriedade explosiva, algo semelhante ao temperamento de Augie, portanto, quando as criaturas entram em contato com o corpo, ou atacam alguém, acabam explodindo – se auto destruindo – antes de serem destruídas, causando ferimentos de tamanho médio. Lembrando que, quanto maior as criaturas moldadas – que geralmente não é muito pela quantidade de massa dentro do tubo – maior o estrago que podem causar. |Efeito 1: A explosão causada pelas figuras em movimento varia entre 10 HP e 50 HP (dependo unicamente do tamanho) | Efeito 2: A massa dentro do tubo é infinita, ou seja, sempre terá massa dentro do tubo. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Evento]
mascote:
Rhea [Cão Infernal | Fêmea] - Nível 12

Item dela: • Coleira de Pingentes [Feita de um material negro não identificado, apresenta 3 espaços para combinar com os pingentes de efeito da loja, ao encaixar esses pingentes na coleira, o item ganhara efeitos diversos, dependendo unicamente dos pingentes comprados.| A coleira se ajusta perfeitamente ao pescoço de qualquer criatura, mudando de tamanho conforme a necessidade | Esquiva: Um pingente em forma safira cuja resistência foi ampliada a fim de torna-lo resistente quanto uma gema original. Aumenta em +30% a esquiva do mascote. Possui espaço para um segundo e um terceiro pingente. | Material raro | Alfa | Status 100% sem danos | Mágico | Fantastic Beast] /color]
habilidades de plutão:
passivas:
Nível 12
Nome do poder: Aura do Medo
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão irradiam um medo intenso de morte, como seu pai, mas em um grau de escala menor. Essa aura pode ser tão forte, que inicialmente pode fazer adversários se afastarem. Mesmo enfraquecido até semideuses mais forte acabam por sentir medo, e é tudo devido a essa aura, algo natural e que não controlam. Essa aura fica mais forte quando o semideus está com raiva.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode fazer os inimigos em batalha recuarem no 1º turno, lhe dando chance de atacar.
Dano: Nenhum
ativas:
Nenhuma.
habilidades de circe:
passivas:
Nenhuma.
ativas:
Nenhuma.
habilidade aprendida:
Nome do Poder: Terreno Pantanoso
Descrição: Semideuses, feiticeiras e guerreiros precisam sempre se encontrarem preparados para enfrentar qualquer tipo de cenário de batalha. Muitas vezes são pegos em lugares de difícil acesso e localização. Você aprendeu a utilizar o terreno complicado a seu favor, sendo capaz de lutar em areia, pântano e relva espinhenta. Com uma simples dedução e estratégia poderá utilizar dos empecilhos para incrementar a batalha, sofrendo assim menos redução de velocidade, agilidade, destreza e esquiva.                  
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP:  Nenhum
Bônus: Solo impróprio para a batalha torna-se menos prejudicial. Adquire +15% de destreza e agilidade ao batalhar em pântanos, lama e areia movediça.
Dano: Nenhum
tatuagem:
Noturno [Habilidade Peculiar | Uma fina e escura linha reta. | Efeito: Concede ao semideus a habilidade de teletransporte, permitindo que ele se mova de um ponto para outro em um piscar de olhos, podendo se locomover para até 300 metros de distância gastando apenas 50 MP por teletransporte. Pode ser usado apenas 3x seguidos, necessitando espera de 1 turno para usar novamente | Exatamente em cima da coluna vertebral, tendo início na base do pescoço e terminando na lombar. | Marca média | Permanente.]
(C) Ross
Bree Weckzourt
Bree Weckzourt
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Corrida: Exército de Trolls Empty Re: Corrida: Exército de Trolls

Mensagem por Narrador Principal em Sab Maio 11, 2019 8:06 pm

O membro 'Bree Weckzourt' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Exército de Trolls' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 24
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Corrida: Exército de Trolls Empty Re: Corrida: Exército de Trolls

Mensagem por Noah Blackburn em Sab Maio 11, 2019 8:12 pm

.: Maratona de Gigantes :.


Na correria louca que precisei fazer, precisei olhar algumas vezes pra trás, buscando saber se havia algum filho da puta que estivesse me seguindo. Por sorte, nenhum troll me seguia, mas o pior era o que vei a seguir. Um buraco no meio da floresta, onde caí e ralei meus cotovelos e meus joelhos. Não sangrou, mas ardia bastante, ao ponto de eu precisar apenar para a luz da lua para que fosse cicatrizando ao decorrer do tempo.

Cansado de ficar por baixo, tentei abrir minhas asas. Consegui fazer com que elas ganhassem forma angelicais, mas precisei fazê-las voltarem ao normal, ficando dentro das minhas costas. O espaço no buraco era pequeno demais para que eu consegui abrir as asas dentro daquela depressão criada por algum imbecil. Respirei fundo e olhei ao redor, tentei ouvir alguma coisa, mas não havia ninguém ali por perto, o que achei ótimo.

Depois de quase quebrar a cabeça, lembrei-me da gravidade que o mundo real possuía e, se eu ainda estava com os pés cravados no chão, aquele também tinha gravidade. Usei de meus saltos gravitacionais para que ganhasse altura suficiente para sair do buraco. Após isso, tomei mais cuidados para não ter outra queda.

Ativos:
Nível 10
Nome do poder: Salto antigravitacional
Descrição: Os argonautas de Hera/Juno podem utilizar seus poderes para se despreenderem da gravidade terrena por um breve instante, possibilitando que dê saltos maiores ou amenizando o impacto de uma queda grave. Válido para um de seus aliados.
Gasto de Mp: 30 MP por uso
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Itens levados:

• Hidan (não foi invocada ainda)
[Uma espada de 70cm, sendo perfeitamente usada por apenas uma mão. O material usado para criação desse item ainda é desconhecido, possuindo um poder formidável apesar de misterioso | Efeito 1: Roubo de vida: O dano causado pela arma do semideus poderá ser convertido em HP para seu portador. 25% do dano retirado é convertido em HP para quem empunhar o armamento. | Efeito 2: Sugadora de energia: O armamento do semideus será capaz de sugar – através de um corte – parte do MP do adversário de seu portador, e converte-lo para si. Dessa forma, 30% do MP do adversário do semideus ao ser cortado com essa arma, será roubado e convertido ao portador do armamento. Essa habilidade poderá ser usada uma única vez por luta, evento ou missão, se a pessoa que for atingida por essa arma tiver um MP superior à do usuário que empunha a arma, o MP deste fica cheio, mas não aumenta. | Efeito 3: A arma transforma-se em um diadema encrustado por rubis e safiras tão vermelhas quanto o sangue.| Material semidivino indetectável| Rubi Imperial: +40 de dano | Gema Atração: É uma gema com magia ilusória, mas que não funciona ou tem efeitos para seu portador, mas sim seus oponentes. Ao ser combinada com uma lâmina (lanças, espadas e adagas) encherão essa com uma propriedade única de beleza, deixando a lamina diferente, mais bonita, mais elegante. A magia e o poder presente nessa farão com que todos aqueles que se virem como oponentes do semideus que portar essa lamina (com a gema embutida) se sintam atraídos por ela, ou seja, ficam apaixonados, é um efeito de vicio, eles sentirão uma vontade estranha de serem cortados por ela, é algo – literalmente – sádico. Um amor unilateral por uma arma, cuja a essência é atrair inimigos para a morte. O efeito é cortado no momento em que o inimigo desviar o olhar da espada, contudo, ainda é um vício, ele se sente tentado a olhar para ela, e é difícil resistir, mas não impossível. Se o portador da arma for derrotado, o efeito é quebrado totalmente. | Espaço para uma gema | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 80 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]

• Shooting Star (no corpo em forma de blusa)
[Armadura leve em modelo masculino que se adapta perfeitamente ao corpo do usuário. É composta por uma cota de malha que veste o semideus até o comprimento de suas pernas, deixando como única exceção parte do pescoço e da cabeça. Acima da malha estão as peças da armadura: o peitoral, as ombreiras, as manoplas, as perneiras e as grevas. Além disso, inclui um sistema mecânico que proporciona o encaixe perfeito para o uso de elmos, podendo proteger a parte superior do corpo por completo, caso seja a vontade do semideus. A parte de baixo da armadura é composta por uma espécie de saiote, feito de material mais maleável, e na lateral da cintura existem duas bainhas feitas de tecido que conseguem suportar uma arma média cada, dando assim para carregar armas de porte médio e pequeno. Todas as peças são predominantemente num tom prateado, com detalhes em reluzentes, e foi desenhada de modo a dar impressão de que o semideus tivesse um aspecto angelical. Por ser uma armadura leve, não impede a movimentação do semideus e nem prejudica sua agilidade ou uso de poderes que dependam desta, já que também inclui um mecanismo de dobradiças maleáveis que facilitam os movimentos do personagem, principalmente com as pernas e os braços. | Efeito 1 — Reduz 50% de danos físicos; Efeito 2 — Aumenta a Agilidade do semideus em 40%; Efeito 3 — Mecanismo de Transformação — se transforma em uma blusa de moletom cinza com capuz para facilitar na hora de carregar | Arandur | Gema de Resistência: Tem o formato e a cor de uma pedra âmbar, mas é mais resistente. Ao ser combinada a armadura torna o usuário 30% mais resistente a ataques de poderes relacionados à magia. Reduzindo ataques lançados contra o personagem na mesma porcentagem, fazendo com que o dano também seja menor no momento do impacto. O efeito só funciona enquanto o semideus estiver vestindo a armadura em questão.  | Alfa | Status: 100% sem danos | Épico | Evento de ano novo]

• Boy on Fire II (no corpo)
[Calça de couro masculina. Não é tão justa no corpo, mas mantém a elegância e pode destacar as curvas do homem perfeitamente, sem marcas ou machucar, seus detalhes se resumem a pequenos enfeites de prata na lateral esquerda e o zíper, também de prata, a direita. Bolsos dianteiros e traseiros podem dar um charme a mais a essa calça, que vem com um cinto de couro vermelho, também com detalhes em prata para completar o visual de bad boy charmoso. | Efeito 1:  Tem resistência a fogo, ataques relacionados a esse elemento perdem 70% da eficácia, diminuindo o dano na mesma porcentagem sobre o usuário. | Efeito 2: Tem efeitos regenerativos, portanto, caso rasgue, fure ou qualquer coisa semelhante, o tecido se remonta e se regenera depois de 2 turnos. Durante esses dois turnos em que a calça está danificada, o efeito do fogo é reduzido em 30%. | Efeito 3: Aumenta a autoestima masculina, fazendo o portador se sentir mais bonito, mais elegante, mais poderoso. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Velociraptor linha Luxo (nos pés)
[ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Dracmas: 500 | Xp: 500 | Fragmentos: 7

"Estou dentro do horário do bônus do evento, meus fragmentos devem ser duplicados."


Acordei e
me fodi com os
Gigantes

Noah Blackburn
Noah Blackburn
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Idade : 23
Localização : Ilha de Argos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Corrida: Exército de Trolls Empty Re: Corrida: Exército de Trolls

Mensagem por Narrador Principal em Sab Maio 11, 2019 8:12 pm

O membro 'Noah Blackburn' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Exército de Trolls' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 24
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Corrida: Exército de Trolls Empty Re: Corrida: Exército de Trolls

Mensagem por Noah Blackburn em Sab Maio 11, 2019 8:25 pm

.: Maratona de Gigantes :.


Depois que saí de dentro do buraco, preferi por caminhar, ao invés de sair igual um louco desvairado correndo sem saber onde chegar. Com passos calmos e sem fazer muito barulhos, atravessei parte da floresta enquanto tentava me encontrar, por isso resolvi ir cuidando as estrelas, astros essenciais para que eu pudesse encontrar um caminho que levasse-me até a cabana da família de Soluço.

Enquanto estava ocupado com o que observava, não percebi uma pequena quantidade de trolls se aproximando com pequenas bolinhas coloridas. Um som de apito ecoou pelo lugar e isso me assustou. De repente, uma chuva de bombinhas fedorentas entraram em contato com meu corpo e exalaram um odor pungente que me fez nausear e quase vomitar todo o café da tarde. coloquei a mão sobre o nariz e tentei sair daquela nuvem de fedor que lembrava bastante um de meus poderes.

Outra saraivada de fedor me acertou, mas consegui usar o salto antigravitacional para sair dali com mais rapidez. Quando senti que não estava mais próximo dos gases, consegui me escorar num árvore e vomitar. Meu corpo não consegua aguentar todo aquele odor que eu inalara.

Ativo:
Nível 10
Nome do poder: Salto antigravitacional
Descrição: Os argonautas de Hera/Juno podem utilizar seus poderes para se despreenderem da gravidade terrena por um breve instante, possibilitando que dê saltos maiores ou amenizando o impacto de uma queda grave. Válido para um de seus aliados.
Gasto de Mp: 30 MP por uso
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Itens levados:

• Hidan (não foi invocada ainda)
[Uma espada de 70cm, sendo perfeitamente usada por apenas uma mão. O material usado para criação desse item ainda é desconhecido, possuindo um poder formidável apesar de misterioso | Efeito 1: Roubo de vida: O dano causado pela arma do semideus poderá ser convertido em HP para seu portador. 25% do dano retirado é convertido em HP para quem empunhar o armamento. | Efeito 2: Sugadora de energia: O armamento do semideus será capaz de sugar – através de um corte – parte do MP do adversário de seu portador, e converte-lo para si. Dessa forma, 30% do MP do adversário do semideus ao ser cortado com essa arma, será roubado e convertido ao portador do armamento. Essa habilidade poderá ser usada uma única vez por luta, evento ou missão, se a pessoa que for atingida por essa arma tiver um MP superior à do usuário que empunha a arma, o MP deste fica cheio, mas não aumenta. | Efeito 3: A arma transforma-se em um diadema encrustado por rubis e safiras tão vermelhas quanto o sangue.| Material semidivino indetectável| Rubi Imperial: +40 de dano | Gema Atração: É uma gema com magia ilusória, mas que não funciona ou tem efeitos para seu portador, mas sim seus oponentes. Ao ser combinada com uma lâmina (lanças, espadas e adagas) encherão essa com uma propriedade única de beleza, deixando a lamina diferente, mais bonita, mais elegante. A magia e o poder presente nessa farão com que todos aqueles que se virem como oponentes do semideus que portar essa lamina (com a gema embutida) se sintam atraídos por ela, ou seja, ficam apaixonados, é um efeito de vicio, eles sentirão uma vontade estranha de serem cortados por ela, é algo – literalmente – sádico. Um amor unilateral por uma arma, cuja a essência é atrair inimigos para a morte. O efeito é cortado no momento em que o inimigo desviar o olhar da espada, contudo, ainda é um vício, ele se sente tentado a olhar para ela, e é difícil resistir, mas não impossível. Se o portador da arma for derrotado, o efeito é quebrado totalmente. | Espaço para uma gema | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 80 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]

• Shooting Star (no corpo em forma de blusa)
[Armadura leve em modelo masculino que se adapta perfeitamente ao corpo do usuário. É composta por uma cota de malha que veste o semideus até o comprimento de suas pernas, deixando como única exceção parte do pescoço e da cabeça. Acima da malha estão as peças da armadura: o peitoral, as ombreiras, as manoplas, as perneiras e as grevas. Além disso, inclui um sistema mecânico que proporciona o encaixe perfeito para o uso de elmos, podendo proteger a parte superior do corpo por completo, caso seja a vontade do semideus. A parte de baixo da armadura é composta por uma espécie de saiote, feito de material mais maleável, e na lateral da cintura existem duas bainhas feitas de tecido que conseguem suportar uma arma média cada, dando assim para carregar armas de porte médio e pequeno. Todas as peças são predominantemente num tom prateado, com detalhes em reluzentes, e foi desenhada de modo a dar impressão de que o semideus tivesse um aspecto angelical. Por ser uma armadura leve, não impede a movimentação do semideus e nem prejudica sua agilidade ou uso de poderes que dependam desta, já que também inclui um mecanismo de dobradiças maleáveis que facilitam os movimentos do personagem, principalmente com as pernas e os braços. | Efeito 1 — Reduz 50% de danos físicos; Efeito 2 — Aumenta a Agilidade do semideus em 40%; Efeito 3 — Mecanismo de Transformação — se transforma em uma blusa de moletom cinza com capuz para facilitar na hora de carregar | Arandur | Gema de Resistência: Tem o formato e a cor de uma pedra âmbar, mas é mais resistente. Ao ser combinada a armadura torna o usuário 30% mais resistente a ataques de poderes relacionados à magia. Reduzindo ataques lançados contra o personagem na mesma porcentagem, fazendo com que o dano também seja menor no momento do impacto. O efeito só funciona enquanto o semideus estiver vestindo a armadura em questão.  | Alfa | Status: 100% sem danos | Épico | Evento de ano novo]

• Boy on Fire II (no corpo)
[Calça de couro masculina. Não é tão justa no corpo, mas mantém a elegância e pode destacar as curvas do homem perfeitamente, sem marcas ou machucar, seus detalhes se resumem a pequenos enfeites de prata na lateral esquerda e o zíper, também de prata, a direita. Bolsos dianteiros e traseiros podem dar um charme a mais a essa calça, que vem com um cinto de couro vermelho, também com detalhes em prata para completar o visual de bad boy charmoso. | Efeito 1:  Tem resistência a fogo, ataques relacionados a esse elemento perdem 70% da eficácia, diminuindo o dano na mesma porcentagem sobre o usuário. | Efeito 2: Tem efeitos regenerativos, portanto, caso rasgue, fure ou qualquer coisa semelhante, o tecido se remonta e se regenera depois de 2 turnos. Durante esses dois turnos em que a calça está danificada, o efeito do fogo é reduzido em 30%. | Efeito 3: Aumenta a autoestima masculina, fazendo o portador se sentir mais bonito, mais elegante, mais poderoso. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Velociraptor linha Luxo (nos pés)
[ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Dracmas: 1350 | Xp: 1350 | Fragmentos: 11

"Estou dentro do horário do bônus do evento, meus fragmentos devem ser duplicados."


Acordei e
me fodi com os
Gigantes

Noah Blackburn
Noah Blackburn
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Idade : 23
Localização : Ilha de Argos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Corrida: Exército de Trolls Empty Re: Corrida: Exército de Trolls

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 26 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum