The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP's] - Clair P. Moonstar

Ir em baixo

[RP's] - Clair P. Moonstar Empty [RP's] - Clair P. Moonstar

Mensagem por Clair P. Moonstar em Sab Maio 11, 2019 3:09 pm

RP's de Clair P. Moonstar
「R」
Clair P. Moonstar
Clair P. Moonstar
Filhos de Eros
Filhos de Eros

[RP's] - Clair P. Moonstar Empty Re: [RP's] - Clair P. Moonstar

Mensagem por Clair P. Moonstar em Dom Maio 12, 2019 4:02 pm

Clair havia acabado de acordar e com rapidez pegava seu arco o depositando em suas costas com delicada em quanto se encaminhava para a floresta, mas a sua mente tinha tanta coisa que sua caçada parecia estar durando tanto tempo já que ela apenas espreitava um servo nas árvores.

Duas horas se passaram e nada até que um pouco mais de cinco minutos depois um coelho aparece em sua frente de modo estranho e ao seu olhar com um terno, Clair confusa decidiu segui-lo entre as árvores em quanto se questionava o que estava acontecendo ali e se aquele coelho era coisa de sua imaginação.

-Mas que coelho estranho é esse? - Ela se questionava assim que o coelho a olhava rapidamente lhe mostrando um relógio a fazendo cair para trás e seu coração rapidamente palpitar. -Mas que merda foi essa? - Clair se questionava assim que se levantava rapidamente e via o animal correr e em seguida ela saiu em disparada atrás do mesmo.

Clair corria sem chegar a lugar nenhum e mesmo sabendo que aquilo era muito esquisito decidiu continuar até que depois de algumas voltar o coelho pulou em um buraco entre as árvores, porém, a semideusa assim que se aproximou respirou fundo em quanto ficava levemente confusa. -Mas que buraco é esse, eu devo ter passado aqui duas vezes e não me lembro de ter visto um buraco. - Ela dizia a si mesma assim que se afastou do mesmo logo olhando para o céu.

-Isso é louca, uma completa louca. - Ela dizia assim que se aproximava do buraco logo em seguida caindo nele, porém, a cada metro ela conseguia perceber que tudo aquilo parecia não ter fim e logo seu coração começou a palpitar até que ao fechar seus olhos ela sentiu seu corpo se chocar contra o chão e segundos depois ouviu alguém gritando. -Bem vindo a floresta encantada. - Clair rapidamente se levanta e se vê em uma floresta completamente diferente da do acampamento.

Arma:
Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

Missão:
Missão fixa inicial: Para adentrar no evento de contos de fada é necessário fazer a missão fixa acima, sendo encontrado pelo coelho e guiado por ele até uma toca que o guiara para o mundo mágico. Você deve explicar como foi atraído pela criatura e o que te fez seguir ela, a missão termina com seu personagem caindo em um buraco que parece não ter fim, mas que num piscar de olhos também desaparece, te deixando em uma floresta estranha, onde alguém grita: Bem vindo a floresta encantada.

Recompensas: 500 XP e 500 Dracmas + 1 Fragmento.
「R」
Clair P. Moonstar
Clair P. Moonstar
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Hefesto em Seg Maio 13, 2019 8:38 pm

Clair P. Moonstar

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos
Máximo de XP da missão: 500 XP e Dracmas + 1 Fragmento

Realidade de postagem + Ações realizadas –50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc –20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência –30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 45%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 16%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 14%

RECOMPENSAS: 375 XP e Dracmas + 2 Fragmentos

LEIA COM ATENÇÃO:
Senhorita Moonstar, você parece ter uma boa criatividade para escrever, contudo, precisa desenvolver mais suas ideias. Tente aprofundar mais seus textos, a personalidade de sua personagem. E também peço para que revise seu texto antes de postar. Principalmente quanto ao uso do travessão (—) para indicar suas falas. No mais, bem vinda ao evento.

É nóis que tah!

Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Clair P. Moonstar em Sab Maio 18, 2019 12:32 pm

Clair estava andando faz uma hora na floresta e sua mente parecia um pouco nervosa depois do que havia encontrado, porém, ela decidiu que manteria sua autoestima para cima e sendo assim seu caminhar era calmo e seu rosto estava sorridente mesmo não sabendo para onde ir, mas sua caminhada logo seria interrompida assim que viu escorado em uma das árvores algo brilhante parecido como uma lâmpada.

A garota era extremamente curiosa e sendo assim a mesma estica sua mão para agarrar a mesma, mas a curiosidade as vezes pode fazer brincadeiras com sua mente e sendo assim que Clair alcançou a lâmpada ela acabou caindo em uma armadilha. -Te peguei garota idiota! - Uma voz parecia vir da floresta sem dar chances para a semideusa revidar a prendendo dentro da garrafa.

-Agora você vai tomar meu lugar, estava cansado de realizar desejos espero que goste. - A voz dizia assim que deixava a lâmpada onde havia encontrado em quanto assobiava se afastando. -Gênio filho da... - Ela falava logo se lembrando que aquilo era uma história infantil e sendo assim preferiu apenas deixar o xingamento e seus pensamentos.

-Lá vou eu dar uma de Jeannie é um gênio. - Clair estava de saco cheio com aquilo e cansada, porém, ela decidiu que iria fazer o que o gênio pedia para enfim sair dali e sendo assim ela apenas esperou por mais de duas horas e já sem esperanças decidiu se sentar, mas antes que ela conseguisse gritar ou até mesmo reclamar a mesma sentiu a lâmpada se mexer.

Clair queria gritar para que a pessoa que estivesse segurando a lâmpada a esfregasse e acabasse com tudo aquilo se uma vez, mas mesmo em pensamentos foi o que aconteceu e sendo assim a semideusa agora como gênio saia da lâmpada. -Bem lá vamos nós, eu sou o gênio da lâmpada, você tem direito a três desejos. - Clair dizia chateada vendo que quem estava em sua frente era a Chapeuzinho Vermelho.

Tudo estava sem sentido para a semideusa e sendo assim ela apenas suspirou um pouco para poder falar, porém, a garotinha logo dá um grito de felicidade fazendo Clair pedir para que a mesma ficasse quieta. -Mas pera aí você não se parece com um gênio e tem algo estranho com você! - A Chapeuzinho dizia também confusa fazendo Clair abrir um sorriso no rosto.

-Isso eu não sou um gênio, bem eu fui engana e o verdadeiro gênio escapou e pelo que entendi eu tenho que realizar três desejos e estou livre. - A semideusa se explicava assim que a garota logo se sentava ainda tentando entender o que Clair queria dizer com isso, porém, antes que a mesma conseguisse falar ambas ouvem um algo vir das árvores e com medo Clair volta para a lâmpada.

Chapeuzinho logo guarda a lâmpada no fundo de sua cesta e em seguida começava a conversar com o lobo e a história segue, porém, segundos depois a mesma volta a andar para a casa de sua avó. -Ei garota vão vai se esquecer de mim não né? - O eco que o lugar dava fazia Clair se sentir em uma sala completamente vazia e sem ninguém.

-Se acalma garota eu vou te ajudar, mas eu preciso chegar até a casa da minha avó então lá eu posso pedir ajuda a ela. - Chapeuzinho dizia assim que continuou andando deixando Clair um pouco chateada por querer sair dali logo, porém, ao chegarem na casa da avó de Chapeuzinho a mesma percebeu que a porta estava aberta.

-Essa não, é o lobo! - Clair dizia ao se lembrar da história sendo assim tentou alertar a garota, mas era em vão já que Chapeuzinho havia deixando a cesta em cima da mesma em quanto ia falar com a avó falsa e com rapidez a semideusa ficou empurrando a lâmpada para fazer com que a mesma caísse no chão, mas a voz de Chapeuzinho ao descobrir quem era estava clara fazendo com que Clair abrisse um sorriso no rosto. -Eu desejo um caçador! - Antes de ser engolida o desejo era feito e sendo assim a semideusa o atendia.

Com rapidez um caçador apareceu do lado de fora logo adentrou a cabana cortando a barriga do animal no meio assim tirando Chapeuzinho e a vovó de dentro do lobo, porém, a garota rapidamente pegava a lâmpada e mostrava a sua avó perguntando o que deveria fazer. -Já sei... - Chapeuzinho dia assim que fechava seus olhos por alguns segundos. -Eu desejo que o lobo suma. - Ela dizia assim que Clair o fazia com bastante alegria e em seguida Chapeuzinho respirava fundo e retribuía o sorriso.

-E por último eu desejo que você seja livre e volte a ser quem era antes! - Chapeuzinho dizia assim que a semideusa voltou a ter pernas e se fixar no chão sentindo que estava de volta. -Obrigado, não sei como agradecer, mas bem eu preciso ir! - Clair dizia um pouco apressada saindo da casa da vovó vendo todos ali dentro darem tchau e uma boa viajem.

Arma:
Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

Missão:
A armadilha da Lâmpada Encantada: Para que um gênio seja libertado é necessário que outro fique em seu lugar, afinal ninguém sabe, mas na verdade a lâmpada mágica é na verdade a melhor prisão do mundo da fantasia. A lâmpada do gênio foi amaldiçoada e você acabou encontrando-a e bem, como todo bom entendedor de histórias infantis o seu personagem sabe o que acontece ao esfregar a lâmpada. E foi exatamente isso que você fez esperando ter seus três desejos atendidos. Acontece que ao esfregar a lâmpada o seu personagem acabou preso dentro dela e libertando o gênio que tinha bolado uma armadilha perfeita para poder escapar. Agora você é o gênio e precisa atender os três desejos do próximo personagem encantado que esfregar essa lâmpada para poder se libertar dela, quebrando o feitiço que te prendeu.
Recompensas: 5.000 XP e Dracmas + 4 Fragmentos
Requisito mínimo: Nível 1.
「R」
Clair P. Moonstar
Clair P. Moonstar
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Poseidon em Seg Maio 20, 2019 10:37 am

Clair P. Moonstar

Método de Avaliação:

Máximo de XP da missão: 5.000 XP e Dracmas + 4 Fragmentos

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 40%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 10%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 4.000 XP + 4.000 Dracmas  + 4 Fragmentos.

Comentários:
Clair, assim como te foi dito por Hefesto, trabalhe o desenvolvimento do seu texto, bem como, o releia antes de fazer a postagem.  
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Clair P. Moonstar em Seg Maio 20, 2019 11:12 pm

Clair ao sair da casa de Chapeuzinho se sentia mais livre e com um sorriso idiota no rosto pensando que nada mais poderia ser pior do que ficar presa em uma lâmpada, porém, assim que voltou a andar pela floresta ela sentiu o chão tremer por alguns e logo pensou ser os trolls novamente e com uma mente mais rápida logo começou a subir em uma árvore próxima a si para não ser perseguida novamente.

Quando ela olhou mais uma vez percebeu que na verdade eram apenas cavalos e sendo assim não havia perigo, sem demorar muito ela descia da árvore e logo voltava a andar por alguns minutos. No meio do caminho até tentar achar algum abrigo para a noite que parecia estar chegando acabou se esbarrando em um outro cavalo, porém, antes que ela caísse no chão a mesma sentia seu corpo ser segurado.

— Me perdoe senhorita estava atrás de alguns cavalos selvagens. - A voz do homem era encantadora fazia Clair suspirara por paixão, porém, depois de alguns longos cinco minutos apreciando sua beleza ela limpa sua voz assim que se levanta com o mesmo.  

— Desculpe eu estava caminhando para achar um local para me abrigar, você deve ser Adam certo? - Ela o questionava assim que o mesmo ficava assustado e ao mesmo tempo surpreso pegando sua espada e apontando para a semideusa.

— Se retire de minha vista Bruxa!

— Ei senhor se acalme eu não sou uma bruxa.

— Então como sabe meu nome? - Ele dizia ainda com a espada em mãos.

— É uma longa história, mas de forma curta eu vim parar aqui por causa de um coelho, cai em um buraco e aqui estou. - Clair dizia em quanto suspirava.

— Outra a cair dos céus? - Ele perguntava a si mesmo.

Clair realmente estava ficando cada vez mais confusa com tudo aquilo em quanto encarava o príncipe a sua frente, mas aquilo para eles parecia tão normal que seria como se as pessoas caíssem ali todos os dias sem avisar em quanto eles apenas continuam fazendo suas coisas.

— Você sabe o meu nome caída dos céus, mas eu não sei o seu... - O príncipe abria um sorriso para a mesma.

A semideusa fica quieta por alguns segundo em quanto pensa em alguma resposta já que não é todos os dias que ela encontra um príncipe encantado, mas assim que percebe a demora em sua resposta logo sorriso.

— Eu sou Clair filha de... - Ela interrompe sua fala logo voltando a sorrir.

— Bem Clair eu não preciso saber de quem é filha, mas eu vejo que quase foi pega pelos cavalos selvagens então eu queria saber se gostaria de aprender a capturar e a domar um? - Ele perguntava em quanto à observava.

— Eu iria adorar. - Clair estava mais calma e menos apaixonada em quanto esperava o mesmo.

O príncipe logo sorri para a mesma e em seguida pega em sua mão a fazendo subir em seu próprio cavalo em quanto a levava até os corcéis indomáveis, mas com calma ele deixa que o sol fosse sumindo a cada passo em que os dois andavam floresta a dentro.

A viagem de ambos teve um tempo máximo de pelo menos uns dois minutos em quanto Clair se sentia cansa e com fome, mas Adam parecia revigorado como se a os sentimentos que ela sentia fora daquele mundo não existissem naquele e sendo assim para o príncipe da branca de neve era apenas uma história contada.

— Estamos aqui senhorita Clair, olhe mais à frente. - O príncipe apontava a uma pequena clareira onde lá havia apenas um cavalo na cor marrom.

Clair estava maravilhada com a beleza do animal que parecia estar paralisada em cima do cavalo branco do príncipe, mas a semideusa sabia que teria um grande desafio pela frente e com um sorriso se virou para o príncipe descendo do cavalo com sua ajuda.

— Vamos lá Clair está pronta para seu primeiro ensinamento? - Adam falava assim que começava a andar de encontro ao cavalo.

O cavalo logo se agitou assim que os de aproximaram fazendo Clair se afastar do mesmo por alguns segundo com medo de se machucar, mas logo Adam foi se aproximando com mais calma em quanto esticava a sua mão para o mesmo esperando ele se acalmar.

— Tem que ter paciência garota ele tem de se acostumar que você não é uma ameaça, vai devagar e tente encostar no chanfro do mesmo. - O príncipe dizia se aproximando com calma assim que percebeu que o cavalo relinchava. — Se acalme meu amigo, eu não sou uma ameaça. - Ele dizia em quanto se aproximava a cada segundo.

Em desespero o cavalo usava suas patas dianteira para se levantar e com as patas frente acertando assim o peito do príncipe o fazendo cair no chão rapidamente, porém, Clair logo entra na frente do animal abrindo os braços na sua frente e em seguida respirando fundo.

— Aqui! - Clair dizia empoderada atraindo a atenção do cavalo que parece encantado com sua beleza ainda agitado tenta acertá-la.

A semideusa logo rola para a direita em quanto assobia pro cavalo que vira de súbito para a mesma, mas Clair apenas fixamente para os olhos do cavalo que parece estar desesperado e em seguida ela respira fundo em quanto abaixa a cabeça e levanta sua mão.

Com calma a semideusa esticou a sua mão para frente em quanto ela ouvia a agitação do animal, mas sem se mexer ela espera que o mesmo vá se aproximando e quando sente o cavalo se aproximar ela ergue levemente a cabeça fazendo o equino recuar um pouco em quanto ela respira fundo e vai se aproximando do mesmo.

Ela deixou que o tempo em que o cavalo fosse se adaptando a sua presença ali era apenas temporária e que ela não o machucaria, mas isso só ocorreu de pois de longos dez minutos fazendo o animal se adocicar e se aproximar da mesma a fazendo abrir um sorriso.

— Pronto, pronto vai ficar tudo bem, nada vai te machucar! - Clair dizia com uma voz doce em quanto fazia carinho no mesmo vendo o príncipe acordar.

— Uau nunca achei que conseguiria de primeira, mas meus parabéns, já está tarde quer ficar passar a noite em meu castelo milady? - Dizia o príncipe de forma educada assim que se reverenciava para a semideusa.

— Eu iria adorar obrigado. - Ela dizia se voltando ao cavalo ali presente com eles. — Fique bem. - Clair dizia com um aperto no coração assim que ia começar a subir no cavalo do príncipe.

Quando ela começou a se distanciar ela conseguia ouvir um relinchar junto a alguns galopes mais fortes fazendo Clair olhar para trás, aquele mesmo cavalo ao qual ela tinha deixado para trás parecia triste e queria ficar com a mesma fazendo o príncipe desce-la de seu cavalo mais uma vez.

— Ele gostou de ti, que tal montar nele? - Adam falava com um sorriso assim em quanto pegava na mão da semideusa gentilmente.

— Bem isso será um prazer meu amigo, se vier comigo eu lhe darei o nome de Zorro o que acha meu amigo? - Clair lhe fazia uma pergunta.

Zorro logo solta um leve relinchar demonstrando que havia gostado do nome e deixaria a semideusa guia-lo dali em diante, mas com calma ele ainda deixava Clair se adaptar a sua cavalgada em quanto os dois e o príncipe seguiam até o castelo para que ela pudesse passar a noite no local.

Arma:

Missão:
Dominador de Cavalos – O Príncipe Adam (o encantado da Branca de neve) costumava ser um fazendeiro na infância, já que boa parte da vida foi criado por sua mãe. Por conta disso desde muito novo o rapaz aprendeu a arte de domar e montar cavalos e você agora tem a chance de aprender com ele. Conheça o príncipe Adam em uma de suas aventuras de caçada a cavalos selvagens e aprenda com ele como capturar e dominar um.
Recompensas: 4.000 XP e Dracmas + 2 Fragmentos + Um cavalo (comum).
Observação: As missões mais bem-feitas também podem gerar a habilidade abaixo.
Habilidade: Dominador de Cavalos
Descrição: O semideus agora possui um conhecimento elevado sobre cavalos e além de conseguir acalmá-los e entender seu comportamento, também conseguem dominá-los. Devido a esse conhecimento se tornam montadores excelentes e fazem amizade mais fácil com equinos.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: 100% de conhecimentos sobre cavalos. 50% de chance de conseguir dominar um, fazendo com ele não lhe ataque.
Dano: Nenhum
Requisito mínimo: Nível 4.
「R」
Clair P. Moonstar
Clair P. Moonstar
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Hécate em Qua Maio 22, 2019 9:33 pm

Avaliação

Método de Avaliação:

Recompensa máxima da missão: 4.000 XP e Dracmas + 2 Fragmentos + Um cavalo + Uma habilidade

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 4.000 XP e Dracmas + 2 Fragmentos + Um cavalo

comentários:
A sua delicadeza e simplicidade deixaram tudo muito bem feito e com gosto de quero mais. Parabéns, criança. Contudo, senti que realmente precisava ler mais para que pudesse lhe dar a habilidade também, então na próxima não economize em suas palavras, você escreve e bem e queremos ver mais de você.

Atualizado por Hades

[RP's] - Clair P. Moonstar Original
Hécate
Hécate
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: