The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Empire State Building

Ir em baixo

Empire State Building Empty Empire State Building

Mensagem por Vênus em Sex Nov 14, 2014 9:01 pm

Empire State Building

Empire State Building NYC_Empire_State_Building
O Empire State Building é um arranha-céu de 102 andares de estilo Art déco localizado na intersecção da 5ª Avenida com a West 34th Street na cidade de Nova York. Seu nome deriva do apelido do estado de Nova York. Foi considerada uma das estruturas mais altas do mundo por mais de quarenta anos, desde a sua conclusão em 1931 até que a construção da Torre Norte do World Trade Center foi concluída em 1972. Ele possui 365 mil toneladas e 73 elevadores. As luzes mudam de acordo com o dia e datas comemorativas. Aqui fica localizado o monte olimpo 600 andar.

Empire State Building QdfXmxK

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
Vênus
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Empire State Building Empty Re: Empire State Building

Mensagem por Pomona Bennett em Qua Jan 02, 2019 5:00 pm

A morte é fácil. É o que dizem. E eu gostava do fácil, eu gostava de não ter que sentir, não ter que sofrer, não ter que existir. – Fofinha, tem uma caçadora de Ártemis, o nome dela é Bae Zoey. Quero que você vá procurá-la, Ártemis poderá te ajudar, e eu sei que vocês criaturas possuem uma ligação com essa Deusa. – Dou o último sorriso á minha coruja-ursinho. Seria nosso último contato.

– Sei que você vai sentir minha falta, mas eu não posso continuar assim. Ela vai ser melhor para você, eu sei disso.Eu te amei enquanto vivi, e vou te amar até queimando no inferno. – Afirmo com o último gole no conhaque barato comprado no pub da esquina do Empire State, descia como se fosse água. E então aguardo. Aguardo até que Fofinha levantasse voo, até que ela desaparecesse nos céus em direção ao acampamento.

Agora, pela primeira vez eu estava mesmo sozinha.

Não simplesmente me sentia sozinha, mas estava sozinha.

Abrindo espaço na grade que protegia quedas, utilizando a faca como instrumento para aquilo, me esguio pelo buraco, fazendo com que meu tronco todo ultrapassasse a barreira de proteção. “É tudo sua culpa.” Envio minha última mensagem para Ariel, e então, a mostro com o item que um dia simbolizava nossa união, todo o caminho de segundos de queda até a calçada movimentada de Nova York.

Me lanço pelo espaço, o vento fazia o cabelo grudar no rosto e uma vez mais, me senti livre. Senti que eu estava voando pela primeira vez. Mas peixes não voam, portanto a queda ficava cada vez mais rápida, até que meu corpo se emaga contra a calçada. Por sorte, não atingi ninguém no caminho, ou seríamos duas pessoas mortas. Por sorte, o sangue que se espalhava pela calçada simbolizava que tudo o que era quente em mim, agora era frio.

Stone cold.

Observações:
Aqui oficializo o suicídio da Violet Evergarden Schroëder. Passando minha mascote para Bae Zoey, que é a única pessoa que Violet teve contato e não tem arrependimento algum em relação enquanto viva. Por ela ser caçadora, a filha de Poseidon decidiu que seria uma ótima ideia deixar o urso-coruja com a garota, afinal, caçadoras sabem muito bem como cuidar de animais de tal porte. Obrigada.

Itens:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Cherry [Colar fino e delicado feito de ouro, possui um simples pingente de cereja representando a filha de Hades, Ariel, portadora do colar gêmeo a este. Para quem vê, o item não possui significado ou efeito algum, porém para o casal é a representação delas mesmas, como uma forma de carregar uma à outra sempre por perto. | Efeito de ligação: Retorna a dona quando perdido ou roubado | Efeito 1: Graças a runa de união e ao encantamento, o item permite que Violet e Ariel se comuniquem através do pensamento. Não é uma leitura automática e invasiva, elas apenas podem falar frases na mente uma da outra, ou mostrar uma imagem. | Efeito 2: O colar foi encantado com o elemento água e, com o encantamento de energização, oferece +10% de dano de ataque quando a usuária usa o elemento. | Bônus de forja: +15% de dano | Ouro | Beta | Espaço para 1 gema | Status 100%, sem danos | Mágico | Forjada por Nikolaev]

Poderes Passivos - Filha de Poseidon:
Nome do poder: Força I
Descrição: Como demonstrado por Percy na série e é de conhecimento geral que Poseidon é mais forte que a maioria dos deuses por ser um dos três grandes, seus filhos possuem uma força superior à comum dos semideuses.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de força
Dano: +10% de Dano se o ataque do semideus atingir.

in the hopeffuly sky
Pomona Bennett
Pomona Bennett
V Coorte
V Coorte

Permissão deste fórum: