The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Times Square

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: Times Square

Mensagem por Lilya Schäfer em Qua Set 20, 2017 11:47 pm



A little escape
For a busy street...
Assim que a maçã foi colocada sobre a mesa, Lilya tocou o anel em sua mão direita imaginando que talvez fosse necessário ativá-lo para ter em mãos sua varinha. Quando a explicação veio à tona, a semideusa não conseguiu deixar de levar seu sorriso meigo anterior ao estágio de risada. Não era como se achasse aquilo hilário, mas era interessante para ela encontrar alguém como o rapaz em um karaokê como quem não quer nada. Voltando à sua seriedade, manteve no rosto um sorriso enquanto seu olhar se tornava fixo nos olhos do homem. Estava realmente interessada no caminho que aquilo poderia tomar.

— Não entendo muito do seu trabalho, mas pelo pouco que conheço... gosto dos guardiões. — disse de maneira descontraída enquanto girava o anel em sua mão. — Então sim, isso faz sentido pra mim, Prowler. — respondeu ousando tocar na maçã com os indicadores enquanto deixava a luz do lustre acima deles brilhar sobre a casca da fruta mágica. Em seguida, voltou os olhos para o semideus e ajeitou mais uma vez uma mecha de cabelo que lhe caía sobre a face, encostando então as costas na cadeira. — O que não entendi é o motivo de colocar isso sobre a mesa e explicar os efeitos pra mim. Seria uma ameaça? — perguntou tomando para si uma expressão confiante que deixava evidente sua curiosidade. Estava verdadeiramente instigada pelas ações do garoto.

Agarrando com a mão esquerda a lata de refrigerante, deu mais um gole enquanto buscava em sua mente estratégias para combater o guardião caso fosse necessário. Sua mente trabalhava com todas as possibilidades: rotas de fuga, magias, ataques sorrateiros com a adaga, tudo que estivesse à sua disposição. Ainda que não deixasse claro, a ideia de jogar aquela lata no rosto do homem como distração não lhe parecia má ideia, e tudo que precisava para começar a colocar o lugar abaixo era de um sinal claro de ameaça. Com certeza não seria vítima de chantagens.


Considerações:

1. Não vou atacar, e você sabe disso. Tudo que foi narrado acima é a lógica, uma vez que Prowler deu ótimos motivos para a desconfiança de Lilya.

2. Como combinado, estou acrescentando os itens de feiticeira aos spoilers.

Itens Levados:


Ghostly Blade
— Presa à bainha na cintura.

Uma adaga de dois gumes, feita de prata e ouro branco. Seu cabo é feito de cristal, com um reservatório para almas recolhidas. Quando esse reservatório estiver cheio - máximo de sete almas -, a lâmina da adaga exalará um cheiro de carne putrefata, que matará o alvo com a ausência de oxigênio aos poucos; enquanto ainda não há almas suficientes para isso, a adaga se fortalece com cada alma recolhida.

Ghost Attack — Em formato de colar no pescoço.

Um colar que, quando ativado, transforma-se em uma corrente de dois metros de comprimento, feita de pura prata. Perfeita para o uso da prole de Melinoe, obedece somente ao dono quando este quer usá-la; caso contrário, ela explodirá na mão do ladrão e reaparecerá novamente na sua forma de colar junto ao dono. É leve e maleável, permitindo que a prole de Melinoe movimente-se com graça e leveza enquanto luta.

Varinha Negra — Em forma de anel na mão direita.

Possui um cabo simples adornado com perolas roxas que emitem uma luz purpura cintilante. Seu portador tem a capacidade de evocar nevoa negra. Tal nevoa permite ao usuário uma fuga rápida, já que deixa o inimigo no escuro por um período curto de tempo, além disso a varinha ajuda a feiticeira a ter controle sobre seus dons e poderes, além de auxiliar na pratica de magia. Quando não esta em uso se transforma em um anel.





LILYA
Never let a cute little face fool you. There's so much more than it looks like behind the girl you see. But don't be scared! Get closer. Power is immensely more fun seen up close.
avatar
Lilya Schäfer
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 49
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Times Square

Mensagem por Prowler em Qui Set 21, 2017 4:10 pm


The ghostly nature
The guardian of flora meets the ghost princess
A singela resposta da menina, indicou o que o semideus já aguardava, ela era alguém ligada ao mundo divino. Em um pensamento rápido, Prowler imaginou que Lilya deveria ser uma semideusa, embora seu rosto não fosse familiar na memórias dos passantes do Acamamento Júpiter. Sem saber que a garota era de uma instituição diferente, o jovem tratou de dividir seu pensamento, antes que a provável semideusa agisse contra ele.

— Na verdade não vi uma situação melhor para revelar de onde venho, senão lhe mostrar esta maçã. — respondeu prontamente o guardião, empurrando a fruta em direção a sua nova conhecida. — Guardiões jamais atacarão alguém se este não o atacar primeiro. Vejo sua inquietação e sua constante atenção em sua adaga, então imagino que me veja como perigo de alguma forma. — continuou o legionário, voltando suas mãos para embaixo da mesa. — Sou filho de Ceres e um dos guardiões das Hespérides, não haveria motivo para que a atacasse, nossa missão é defender. — adicionou o campista do Júpiter, com seu tom rotineiramente sério. — Vim para Nova Iorque à procura de um companheiro. Ele possui um item que sinto que deveria proteger até chegar em seu ponto de destino. Embora provavelmente, minhas mentoras tenham vontade diferente da minha. — continuou Prowler, demonstrando que independente das intenções de Lilya, ele seria franco e colocaria aqueles fatos como forma da menina se sentir mais confortável. — Então, deduzo que é uma semideusa. Estou certo? — questionou o legionário, cruzando os braços e olhando nos olhos da bela garota.

Itens:
Relógio-Escudo (Pulso Esquerdo)
Aparenta ser um relógio normal, mas quando ativado se torna um escudo, revestido de espinhos e trepadeiras

Backpack (Costas)
Mochila escolar feita de couro e com feichos dourados no formato de maçã. O utensílio é capaz de ser utilizado para carregar armas, roupas, cadernos, frascos de poções e o que mais for necessário para a sobrevivência do guardião. Ao enfiar a mão no bolso principal da mochila, seu usuário é capaz de retirar de seu interior uma maçã dourada, muito parecida com as existêntes no jardim das Hespérides. A maçã pode ser atirada como uma granada, soltando uma fumaça tóxica que faz aqueles que a inalarem ficarem enjoados, não conseguindo efetuar movimentos que não sejam para se defender durante uma rodada. Pode ser utilizado uma maçã a cada três turnos.



PROWLER • SON OF CERES
avatar
Prowler
Guardiões das Hesperides
Guardiões das Hesperides

Mensagens : 220
Idade : 18
Localização : Acampamento Júpiter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Times Square

Mensagem por Jayce Maddox em Sab Ago 04, 2018 12:09 am

TIMES SQUARE
...
Jayce tinha se enganado, se aliar a Nix não era tão divertido quanto ele havia pensado. Desde que se tornara um demônio, esperava por sua primeira missão oficial em nome da causa. Mas nada, nem mesmo um sinal de fumaça, a deusa da noite parecia ocupada e entretida com o restante dos seguidores. Por isso, em alguns dias ele se entediava na base. Passava parte do tempo descansando, treinando e a noite se arriscava Nova York afora, torcendo para que encontrasse ao menos um monstrinho mixuruca para se divertir.

Dessa vez estava na Times Square, obversando a movimentação dos mundanos. Vestia-se como o habitual, calças, botas e uma jaqueta por cima da couraça. Maddox tragava seu Marlboro, procurando por algum entretenimento. Se não poderia nem mesmo se divertir com um inimigo, seria ele o monstro da noite. Afinal, era um demônio e isso incluía possessões, já que o lugar era tinha uma vasta opção de humanos.

O semideus, cansado de caminhar, parou em frente a um grupo de pessoas que formavam um círculo ao redor de um rapaz jovem. Ao se aproximar, notou que era uma daquelas apresentações improvisadas, onde o mundano usava qualquer objeto como batucada. No mesmo momento o filho de Marte teve a certeza de quem seria sua vítima, mas aguardaria um pouco mais antes de agir.

Afinal, a noite estava apenas começando.
avatar
Jayce Maddox
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagens : 221
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Times Square

Mensagem por Zahra Badrakhan Alshaykn em Qui Set 13, 2018 1:42 pm

I can blow your mind.
Nova York à noite era um caos. Zahra nunca tinha pisado uma cidade tão elétrica tanto de dia quanto de noite, mas não que isso fosse um problema para a filha de Belona, ela até gostava da agitação nova iorquina. Depois de horas sentada em um ônibus que fazia linha de São Francisco até NYC, Zahra resolveu percorrer boa parte da cidade a pé, não somente como uma forma de esticar as pernas cansadas, mas também para conhecer aquele pedaço de paraíso com suas pubs badaladas e bares prontos para embebedar os sentidos daqueles mais fracos. O fluxo intenso de pessoas indo e vindo era a coisa mais diferente que Zahra já havia visto, não que o Cairo fosse uma cidade tranquila, mas comparada a cidade que nunca para, bem… não tinha como comparar.

Enquanto abria caminho entre as pessoas que andavam lentamente pelas calçadas, ia pensando em como retornaria sem que ninguém percebesse sua saída do Acampamento Júpiter. Apesar de ser filha de uma deusa que cuja uma das características era a disciplina, Zahra não se dava muito bem com as regras, mesmo tendo tido treinamento militar durante toda a sua vida, a garota se recusava a ir a favor do sistema e aproveitava as oportunidades que a vida lhe dava, como esta de fugir pelo menos que por algumas horas das obrigações de semideusa.

Até o presente momento nenhum monstro ousara atacar Zahra e apesar de ter visto duas ou três criaturas durante sua curta jornada pelas ruas, não fora nem sequer tocada e muito menos incomodada. Até mesmo os monstros davam uma folga para si mesmos.

Quando passava pela famosa Times Square, um som de batidas ritmadas lhe chamou a atenção. Zahra não era tão facilmente impressionada, mas o rapaz retirava o som com maestria de batucadas que ela não teve como não parar para prestigiar aquilo. Era o mal de nova York, tudo era impressionável. No mesmo instante em que o rapaz iniciava outra série de batidas, um outro rapaz chocou-se contra a semideusa de maneira rude, o que no mesmo instante fez a mesma virar um irritada. Odiava pessoas que não sabiam se comportar em público, mas que servia como uma hipocrisia, já que ela também não se comportava.

Por algum acaso você está cego, seu idiota? Não me enxergou bem na sua frente não, palhaço? – ela direcionou sua palavras ao rapaz desconhecido e no mesmo instante se arrependeu ao perceber de quem se tratava o infame. Jayce Maddox, filho de Marte, II coorte e o filho da puta mais irritante que Zahra já havia conhecido. Com um riso anasalado e de puro escárnio a semideusa direcionou seu olhar para o semideus e se pronunciou com um sorriso presunçoso. — Ora, ora! Quem é vivo sempre aparece.  – ela cruzou os braços exibindo um sorriso sarcástico enquanto analisava as expressões do outro. — Achei que você estava morto, mas deuses! Vaso ruim nunca quebra com facilidade, não é mesmo? – ela murmurou  e revirou os olhos. Zahra não queria ter que lidar com Jayce, não depois do que quase acontecera quando eles ainda eram colegas de coorte. Simplesmente era demais para ela lidar naquela fatídica noite.


Zahra está trajando a camisa roxa do Acampamento Júpiter, calças skinny de tonalidade preta, coturnos militares com meio salto, usa também ma jaqueta de couro preta por cima da camisa e seus cabelos presos em um coque alto. Interação apenas com Jayce Maddox. Interrupções que não sejam da staff, serão devidamente ignoradas.


@INF




Última edição por Zahra Badrakhan Alshaykn em Qui Set 20, 2018 3:59 pm, editado 1 vez(es)


Troublemaker
avatar
Zahra Badrakhan Alshaykn
II Coorte
II Coorte

Mensagens : 31
Idade : 19
Localização : Bem longe de você -q

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Times Square

Mensagem por Jayce Maddox em Sex Set 14, 2018 12:16 am

TIMES SQUARE
...
O filho de Marte, após bastante tempo analisando o show de batucadas, aproximou-se de um homem acompanhado de sua família. Contudo, no exato momento, esbarrou contra uma desconhecida que passava por ele. Quis tirar satisfação, mas quando virou o rosto para encará-la, surpreendeu-se ao notar de quem se tratava. Zahra, a egípcia mais filha da puta que ele tinha conhecido no Acampamento Júpiter - filha de Belona, companheira de Coorte e, como nenhum dos dois eram santos, uma antiga distração. O último contato que tiveram tinha sido dias antes da batalha contra o Endth e, desde então, Maddox tinha se afastado do território romano. Não era à toa a reação de Alshaykn ao encontrá-lo depois de tanto tempo.

Aquilo podia ser um problema, afinal, estar "morto" seria perfeito para manter em segredo sua traição. Mas o Demônio manteve um sorriso sarcástico no rosto, escondendo seu temor. Deu uma última tragada no cigarro e, com um peteleco, o lançou contra os carros em movimento. Pouco se importou com os mundanos que os encaravam, assumindo uma posição confortável e ereta, com as mãos dentro do casaco.

Sempre arisca, cadelinha — Provocou o moreno, assoprando a fumaça no rosto da romana. Então, ergueu a mão suavemente contra o queixo da morena, alisando a pele com o dedão, sabendo que ela odiava aquele tipo de atitude - principalmente vindo dele. Não entendia o que se passava na cabeça de Zahra, mas com certeza perderia ótimas horas com a pseudo-africana. — Tenho a impressão de que você odiaria se eu morresse.

Jayce aproximou-se sem cautela, tirando-lhe as chances de desvencilho e sua mão, outrora repousada no queixo de Alshaykn, foi contra a nuca da semideusa, puxando o rosto dela contra o dele e deixando sua boca centímetros perto da dela. Abriu um sorriso provocante, sabendo que por mais que fosse o pior tipo de pessoa, tinha sido agraciado com uma beleza um tanto quanto invejável. Zahra também concordava, o histórico entre ambos não mentia naquilo.

Afinal, temos assuntos inacabados. — Murmurou o filho de Marte após levar os lábios ao ouvido da morena.
avatar
Jayce Maddox
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagens : 221
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Times Square

Mensagem por Zahra Badrakhan Alshaykn em Sex Set 14, 2018 11:02 pm

I can blow your mind.
Depois do sumiço repentino de Jayce após a batalha contra a Endth em Nova Roma, Zahra nunca imaginou que o veria novamente. Sentimentos conflitantes na época tiraram a paz da semideusa, que por um lado sentiu-se aliviada por não ter mais a tentação e o charme de Jayce rondando seus pensamentos e sonhos mais profundos e por outro lado, lamentou por não ter mais o filho de Marte a tirando do sério.

Agora ele estava ali, diante de si com o mesmo sorrisinho sarcástico de sempre, provocando em si sensações que ela achava que havia superado.

Não era novidade que eles se alfinetavam quase todos os dias quando eram membros da mesma coorte. Não era um dia normal no acampamento júpiter se não houvesse um “quebra-pau” entre Zahra e Jayce. O que não era normal era o significado por detrás de todo aquele ódio gratuito e nenhum dos dois iriam admitir o que sentiam um pelo outro.

Achei que você já tinha superado essa sua paixãozinha por mim. – ela murmurou de forma divertida, ignorando ele a chamando de cadelinha, um “apelidinho” carinhoso do qual ambos costumavam usar em suas diversas discussões. Abanando a fumaça que o mesmo lançara contra seu rosto, a filha de Belona mal teve tempo de barrar a mão do mesmo, que rumou em direção a seu rosto e alisou seu queixo de uma forma delicada.

Zahra nunca admitiria o qual boa era a sensação da pele dele a deslizar tão suavemente pela sua, então com um tapa demasiado forte, tentou afastar mão do filho de Marte de seu rosto, mas ele estava determinado e escapou do tapa. Entrando no joguinho do semideus, Zahra se deixou levar pelo momento e sorriu de forma sarcástica. — Oh por favor! Não seja ridículo. – ela murmurou rindo da constatação do outro. — Você sabe que se não fôssemos colegas de coorte, eu já teria eliminado o mundo de sua tão inútil existência. – ela o provocou, mas quase congelou quando a mão de Jayce, que outrora a provocava em seu rosto, deslizou até a sua nuca e a puxou contra seu rosto. Um arrepio percorreu a pele da semideusa e ela fechou os olhos sentindo o perfume inebriante do filho do deus da guerra invadir suas narinas e bagunçar sua mente. A voz enaltecendo o quão provocante era a situação, sussurrou ante ao ouvido da garota.

Esse assunto se findou meses atrás quando você desapareceu e o demos como morto. – ela abriu os olhos e finalmente encarou o sombrio olhar do rapaz. — Ou você acha que ainda temos chance? – ela empurrou o peito do outro, afastando de si toda aquela memória e riu. — Estava muito bem sem sua presença e continuo muito bem com ela. – ela murmurou e revirou os olhos. — Jayce, eu estou ocupada, então se você me der licença… – Zahra finalizou e olhou para o outro, esperando uma reação dele. No fim, nada estava superado e nenhum assunto estava findado e a egípcia sabia disso. Ela só precisava sair dali.


Zahra está trajando a camisa roxa do Acampamento Júpiter, calças skinny de tonalidade preta, coturnos militares com meio salto, usa também ma jaqueta de couro preta por cima da camisa e com os cabelos presos em um coque alto. Interação apenas com Jayce Maddox. Interrupções que não sejam da staff, serão devidamente ignoradas.


@INF




Troublemaker
avatar
Zahra Badrakhan Alshaykn
II Coorte
II Coorte

Mensagens : 31
Idade : 19
Localização : Bem longe de você -q

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Times Square

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum